3 horas pra entrar no domingo. Quando cheguei no portão, não tinha mais vaga no estacionamento. Tive que estacionar numa rua lateral, de faixa branca. Na volta, 10 guinchos e os guardas municipais fazendo a festa a cada carro guinchado. Com certeza algumas centenas. Plena faixa branca. Mas aí enfiaram uma outra placa mais para trás onde a gente não conseguia chegar para ver. Sei que nos próximos anos não volto lá! Dentro do parque cheio de barro e água no estacionamento. Sinalização toda deficiente. E os preços absurdos ao extremo. Um refri 300 ml 13 reais. Travessa de fritas, alface, um pouco de costela e pão 189 reais. Nem em Gramado me senti tão explorado!
Curta, comente e compartilhe o vídeo!
Que legal
3 horas pra entrar no domingo. Quando cheguei no portão, não tinha mais vaga no estacionamento. Tive que estacionar numa rua lateral, de faixa branca. Na volta, 10 guinchos e os guardas municipais fazendo a festa a cada carro guinchado. Com certeza algumas centenas. Plena faixa branca. Mas aí enfiaram uma outra placa mais para trás onde a gente não conseguia chegar para ver. Sei que nos próximos anos não volto lá!
Dentro do parque cheio de barro e água no estacionamento. Sinalização toda deficiente. E os preços absurdos ao extremo. Um refri 300 ml 13 reais. Travessa de fritas, alface, um pouco de costela e pão 189 reais. Nem em Gramado me senti tão explorado!