Sou fotógrafo esportivo focado no Padel principalmente e no Beach Tennis... Usava uma Canon 7D MK2 e 70-200 2.8 Canon como principal kit de trabalho.... A 3 meses migrei para uma Fuji XT3 com lente 50-140 2.8 Fuji.... O ganho na qualidade da imagem foi absurdo !! Principalmente pelo ISO ser melhor devido ao processador mais moderno, o que é muito necessário devido a pouca luz em uma quadra de Padel ..... Início de 2025 devo saltar para uma XH2-s ou X-t5 PS : Além do aumento na qualidade da imagem teve um baita ganho de FPS tbm..... 7D 2 com 11 FPS e XT3 com 30 fps
Sou hobbista, tinha uma x-t3 e agora tenho uma r7. Eu amo a Fujifilm, mas fez mais sentido, para mim, a Canon, nesse momento. Só que se eu pudesse, teria uma X-H2S, sinto que a Fujifilm te dá mais vontade de fotografar e filmar do que a Canon, que parece mais ser um instrumento de trabalho. Essa é a minha visão
Minhas duas câmaras são de quadro completo, 6D MkII e RP, e já tenho um conjunto de objetivas Canon que me satisfaz. Estava a avaliar a aquisição da R7, pela robustez, mas talvez espere um pouco mais e parta para uma R6 II.
Uso Canon e Fuji para uso recreativo. A Canon uso para fotografia de esporte com a 7d mark2. Ganha na robustez e nas lentes de melhor acesso no mercado. A fuji a minha preferida para street pelo design e qualidade das cores. Quero fazer upgrade das duas no futuro a começar pela Canon que quero manter na linha apsc com a R7. A minha velha guerreira 7D Mk2 já foi até inundada na caixa estanque e resistiu bravamente. A minha fuji XT2 ainda entrega o suficiente que precisa e em ambas o uso de iso elevados são problemáticos e apesar da evolução dos megapixels tem suas limitações. Vou me manter na linha das 02 marcas otimizando o investimentos já feitos mas lentes. Este vídeo me reafirmou na confiança no uso destas duas marcas Parabéns ao canal.