Temos um novo vídeo retratando essa obra MARAVILHOSA (Pequeno Príncipe). Nesse novo vídeo tratamos sobre o relacionamento entre a RAPOSA e o Pequeno Príncipe. Segue o link: ruclips.net/video/VRxwQhQFGeA/видео.html
Obrigado pelo conteúdo, mas,sobre os Baobas, nem sem é assim,é eu explico porque. Na verdade,a semente se identifica na sua espécie, e na sua espécie, o possivel florescer. Identificar a semente, é perceber sua natureza, que nem sempre vinga entre as rochas, mas potencializa. Em Verdade digo que, nenhuma semente é má,mas a qualidade que se faz desta,no aprumo. Semente alguma pode ser má, pois vem de Allah, e então, as regras, suas qualidades,e o valor de suas consequências é que tornam a semente boa,em sua potência. Por isso que o homem vive para a semente, na administração dos cuidados e estações. Q'ran, Surata Lucman, versículo 16. Salam!
Temos um novo vídeo retratando essa obra MARAVILHOSA (Pequeno Príncipe). Nesse novo vídeo tratamos sobre o relacionamento entre a RAPOSA e o Pequeno Príncipe. Segue o link:
ruclips.net/video/VRxwQhQFGeA/видео.html
Obrigado pelo conteúdo, mas,sobre os Baobas, nem sem é assim,é eu explico porque.
Na verdade,a semente se identifica na sua espécie, e na sua espécie, o possivel florescer.
Identificar a semente, é perceber sua natureza, que nem sempre vinga entre as rochas, mas potencializa.
Em Verdade digo que, nenhuma semente é má,mas a qualidade que se faz desta,no aprumo.
Semente alguma pode ser má, pois vem de Allah, e então, as regras, suas qualidades,e o valor de suas consequências é que tornam a semente boa,em sua potência.
Por isso que o homem vive para a semente, na administração dos cuidados e estações.
Q'ran, Surata Lucman, versículo 16.
Salam!
Muito bom!!!!
Tamo junto 😉. Obrigado
Perfeito.