A primeira parte, o Orlando sendo um produtor de primeira viagem, ele nem sabia que precisava de alvará de funcionamento do evento! Quando ele resolveu que ia mudar pro Terreirão do Samba, ele precisaria pagar novamente o cache do Sepultura, pois não existe essa de remarcação de show, não paga cache novamente... Enfim, na sexta feira antes do segundo show, o Escritório do Sepultura, tinham cobrado que o sinal de entrada do cache (pois era de praxe se pagar a segunda parte antes da passagem de som), até as 12h30 dessa sexta! Ele não avisou nada pra gente que era a equipe local, eu como diretor de palco lá,. estava com uma equipe de 15 pessoas, 10 carregadores + 5 roadies pra ajudar nas trocas. Lembro de ir pro Terreirão do Samba na sexta, acompanhar toda a montagem de som da Audio Company, fui pra casa dormir pois precisava de chegar no sabado cedo, as 00h30 o Frank Wohlers me ligou falando (ele estava em algum evento no Central e também ia trabalhar no sabado comigo): - Bicho, o evento não vai rolar, vamo amanha cedo no estúdio, ver o que a gente consegue pegar desse picareta pra pagar nossos prejuízos, porem já era tarde demais, ele ja tinha ido mais a noite (depois dessa parte de ele sair de lá de carro como o Felipe narrou), com um caminhão e limpou o estúdio! Lembro como se fosse hoje o Luquinha (Luqui di Falco) me ligando, me pedindo pelo amor de deus pra não ir no sabado no Terreirão do Samba, pois no episodio do Tupi, eu quase apanhei da galera ensandecida que queria entrar e ficou revoltada quando descobriu que nao ia mais rolar o evento!
To no cast!😂😂😂
Lembro dessa época
A primeira parte, o Orlando sendo um produtor de primeira viagem, ele nem sabia que precisava de alvará de funcionamento do evento!
Quando ele resolveu que ia mudar pro Terreirão do Samba, ele precisaria pagar novamente o cache do Sepultura, pois não existe essa de remarcação de show, não paga cache novamente...
Enfim, na sexta feira antes do segundo show, o Escritório do Sepultura, tinham cobrado que o sinal de entrada do cache (pois era de praxe se pagar a segunda parte antes da passagem de som),
até as 12h30 dessa sexta!
Ele não avisou nada pra gente que era a equipe local, eu como diretor de palco lá,. estava com uma equipe de 15 pessoas, 10 carregadores + 5 roadies pra ajudar nas trocas.
Lembro de ir pro Terreirão do Samba na sexta, acompanhar toda a montagem de som da Audio Company, fui pra casa dormir pois precisava de chegar no sabado cedo, as 00h30 o Frank Wohlers me ligou falando (ele estava em algum evento no Central e também ia trabalhar no sabado comigo):
- Bicho, o evento não vai rolar, vamo amanha cedo no estúdio, ver o que a gente consegue pegar desse picareta pra pagar nossos prejuízos, porem já era tarde demais, ele ja tinha ido mais a noite (depois dessa parte de ele sair de lá de carro como o Felipe narrou), com um caminhão e limpou o estúdio!
Lembro como se fosse hoje o Luquinha (Luqui di Falco) me ligando, me pedindo pelo amor de deus pra não ir no sabado no Terreirão do Samba, pois no episodio do Tupi, eu quase apanhei da galera ensandecida que queria entrar e ficou revoltada quando descobriu que nao ia mais rolar o evento!
Eu era o diretor de palco nesse fatídico evento...
foi um dia muito triste na historia da musica do rock de Juiz de Fora!
Como dizia o SAUDOSO Marquinhos 66:
- O Enrolando (trocadilho com o nome), conseguiu fazer um grande Festival em JF...
A primeira Picareta Metal JF!
Vc era baixista do morlok