Hahaha, pode crê no 'fezesbook' então, vai pipocar isso durante o ano de 2025 inteiro, junto com as postagens de imagens de IA com uma tonelada de véio tosco comentando e acreditando..Hahaha!
Isso não faz sentido nenhum. A obra desses discos é deles e sempre será, independente de hoje estarem ou não na banda, tanto que o Max sempre tocou isso nos shows.
@MarceloRibeiro-r8i exato, Eloy vai ter que arcar com as consequências de cair pra cima e tocar numa banda realmente autoral que ganha dinheiro em vez de seguir se enterrando numa banda cover que paga pra tocar e não pega headline nem na festa da canjica em Pirapora
@dan1elevate aham, quando é o Max que recebe a pergunta e fala, aí é pq ele tem dor de cotovelo, 'vive do passado', etc. mesmo papo dos enzo metalicaboy que tiram onda do Mustaine pq ele volta e meia fala do metallica
@@ElaineAnaniasc A partir do momento que os membros que criaram a banda, simplesmente ABANDONARAM o projeto, ele se tornou sim o dono da banda. Isso é incontestável.
Pois é, sinto uma profunda vergonha alheia quando vejo esse zé ruela tocando com cantor sertanojo ou cantor de pagode ou de axé. Ele é um cretino e sempre com esse papinho mala de que ''não temos que ter preconceito contra nenhum estilo popular''. O cara faz isso porque $$$ gosta de $$$ visibilidade e muita grana!
Andreas tá só mostrando a verdadeira face que o Max dizia que ele tinha desde a década de 90....os cavaleiras fizeram um puta trabalho, um remaker foda demais das grandes obras deles e o cara vem desmerecer a obra deles, sem contar que o sepultura com ele perdeu toda a identidade de origem do sepultura
A regravação é irrelevante mesmo, os discos originais são muito melhores que as regravação e eu concordo que o Max e principalmente o Igor poderiam por seus talentos em coisas novas.
OS CARAS TINHAM 13, 14 ANOS E FIZERAM HEAVY METAL DE PRIMEIRO MUNDO, QUE FOI GRAVADO NUM ESTUDIO BOSTA. AGORA VOCE CONSEGUE VER O ALTO NIVEL DAS MUSICAS E O GRANDE FEITO DOS IRMAÕS CAVALERA FAZENDO HEAVY METAL DE PRIMEITO MUNDO TÃO NOVOS
As regravações dos irmãos Cavalera são oportunas. É maravilhoso ouvir aqueles álbuns gravados por adolescentes, com nova roupagem e qualidade sonora. Sentido há sim.
@@vodkaanarquiaeunicornios cara, mas inclusive este episódio da esposa, repara mas entrevistas que ele encarou com outra aceitação e maturidade, com muito mais positividade. Agora essa saída do Eloy, arregaçou, viu.
Esquece. Cada dia que passa a reunião de todos os membros originais não vai ocorrer. O Andreas no panelaço falou que o Black Sabbath consegue se reunir por que são homens adultos. E conforme o tempo passa o Andreas também está cada dia mais infantil (só ver o que ocorreu no podcast do Rafael Bittencourt). Infelizmente essa é a verdade.
@@saopaulofc.clubista Cara, a marca é dela, eles estavam falidos e ela comprou a marca na década de 90, é bom ler a biografia dos caras, parece que a grana do Black Sabbath é meio amaldiçoada, sei nem com os integrantes ainda estão vivos...
Pode ter comprado a marca mas não os direitos autorais. Coisas diferentes, eles ganham muito dinheiro com isso ainda. E a final tour colocou o sabbath em evidência na época, foi uma jogada
Cara... Se eu fosse qualquer um dos lados eu jamais daria a mínima opinião sobre o outro lado. Seja para evitar parecer uma criança que brigou com a outra, seja pelo peso do desprezo.
@assisjunior2976 Minha irmã me magoou profundamente por um tempo. Jamais revidei. Tratei ela com desprezo, na medida do possível. Falo com ela hoje somente o necessário e olhe lá. Não tenho mais mágoas dela. Talvez de ninguém. O silêncio e a certeza de que quem nos magoou um dia jamais entrará em nossa vida de novo já dói muito mais na vida dessa pessoa. (É a primeira vez que eu revelo isso em público. Me faz bem fazer isso. Talvez porque haja pessoas que irão se identificar muito com isso.) As mágoas se vão - elas só fazem mal a nós mesmos. Mas o desprezo e a porta fechada para o acesso à nossa vida aos nos fizeram o mal permanecem. Isso sim é dar um soco com luva de pelica. Isso é para machucar bem mais... P. S. Obrigado por tua resposta.
@@DáblioVê que bom que voce se sentiu bem, espero que essa ferida se cure totalmente, na medida do possível. Não precisa agradecer. Então, sobre o Andreas, você entendeu bem o que eu quis dizer, acho que ele pareceu meio infantil nessa.
@@thiagoalexandreee Impossível? Nem tanto... É só uma (uma, apenas uma!) das partes responder assim "Cara, eu não tenho nada a dizer sobre isso. Próxima pergunta, por favor..." Que assim quebra a bunda desse povo chato e sem noção.
Os dois irmãos imaginaram um tipo de som que, por limitação total de acesso a bons equipamentos na época, a gente só conseguiu ter a dimensão da sonoridade que eles queria chegar 40 anos depois. Os irmãos tão ai se divertindo tocando o som deles e já o Andreas... até o Eloy chutou ele pra escanteio.
Andreas: " O Max se acha bonzão". Andreas: "O Schizophrenia foi a minha entrada, um divisor de águas, porque com minhas letras (e entrada) a banda mudou." Não é a primeira vez que vejo Andreas se contradizendo. O mais interessante, é que ele faz isso sem perceber. No mesmo momento que critica o "erro" no outro ele está fazendo o mesmo "erro".
Concordo com ele, não achei arrogância, o Sepultura era um Death/black barulhento com letras satânicas no Bestial e no Morbid, no mesmo pique de Venom e Celtic Frost, no Schizophrenia parece outra banda, musicalmente e liricamente. Na minha opinião a entrada do Andreas, com influências thrash e na época uma técnica mto melhor q o Max e o Jairo moldou o som de Death pra Thrash, já parou pra pensar se o sepultura segue fazendo um death/black metal barulhento, será q chegariam tão longe?
@@rpinheirolopes Eu concordo com vc sobre a qualidade dos discos, mas isso pra mim em ND tem a ver com a saída do Max, o Roots pra mim já é bizarro, "Ratamahatta" é uma piada, tenho amigos q associam a queda de qualidade à saída de Max, mas q nunca tiveram paciência pra ouvir um disco sequer do Soulfly 🤷🏾♂️ Mesmo os CC, são discos no máximo ok na minha opinião.
O Sepultura estourou qdo o Max colocou as loucuras abrasileiradas dele na banda. O Roots Blood Roots sempre será o melhor álbum da banda para a mídia. O que veio depois foi só trash metal convencional.
Só falou bosta... O trabalho recebeu um refinamento com tecnologia e ficou bom pra caramba... Max e o Iggor estão fazendo musica melhor que o Andreas e sempre fizeram... O cara ta fazendo um encerramento da banda caça níquel pra caramba... Vai esticar uma tour pra arrecadar o máximo que puder com uma banda que usurpou... O cara nem fundou a banda 🤦🏾♂️
@@manoelsilva1614 eu sei... Por isso nem considero sendo e Sepultura... Os caras ficaram com o nome por falta de capacidade em ter uma banda e construir um legado... Quase 30 anos usurpando o nome e não conseguiram nem chegar perto do sucesso somando tudo que fizeram de álbuns como Arise e Roots.
Andressa falou tanta besteira nesse vídeo, que fica evidente quem irrelevante. O Max sozinho produziu mais do que o sepultura como um todo já produziu. Sepultura, Soufly, Neilbomb, Keiller by Killed, Go Ahead and Died, Cavalerq Conspiracy. Outro ponto, Andreas tá meio que metendo a lenha do Max, depois vai mandar o empresário chamar os Cavaleras, eles não vão aceitar e depois o Andreas vai dizer que não rolou por culpa deles.
O cara seguiu reinventando a banda por quase 30 anos. A banda está se aposentando e o que mais perguntam ainda é sobre a briga e separação. Derrick não é reconhecido como o ótimo vocalista que é e sempre foi. Os álbuns parecem quase não ter relevância alguma para o público. Eloy,aos 44 do segundo tempo saiu da banda sem muita comunicação. É compreensível...
@@rafaeldea.schutzweiter9454 Reinventar não significa algo bom, Derrick nunca foi além do mediano e o Eloy saiu pois o motivo foi maior, não tem essa, são profissionais, ele nunca que ia ficar numa empresa fechando as portas com uma maior o convidando. Não é compreensível é tosco
O cara é um mala, e o lance dele é tocar cover de Smoke On The Water com bandinha cover de quinta categoria. Ele nem curte mesmo som extremo, é um patife! hahahaha
Entendam pela ÚLTIMA vez: NUNCA que esses caras vão dividir o palco novamente, eles não se gostam e ponto final, a briga foi feia e vai pra 29 anos dando pano pra manga, esquecem, quem viu viu, eu infelizmente não vi e sei que nunca irei ver.
Não vão dividir o palco nunca pq o Andreas perderia totalmente o holofote... na formação clássica ele estava lá, mas não era o procurado nas câmeras, nas entrevistas, nas capas de revistas... ele se tornou hoje exatamente o que apontava para o Max no passado quando mobilizou a demissão da Gloria
Eu gostei de ouvir a regravação do Schizophrenia pelos Cavalera, tem boas ideias ali: pequenas alterações na velocidade das músicas, boas inovações nos arranjos vocais e os recursos do estúdio que nem se comparam. Mas quando botei o original pra comparar, apesar da relativa baixa qualidade da gravação, ainda achei muito melhor. A essência da cena da época, a energia, tudo transparece no som gravado em 87, fora que tecnicamente a banda já estava muito mais próxima do Beneath do que do Morbid.
@@deko4337ia nada, esses dois juntos destruíam muito no palco, um sempre completou o outro, acontece que por algo que ninguém sabe exatamente o que aconteceu, eles se separaram.
@@rafaelpulfer477 Quem fala essas bobagens é só por puro ódio, não tem racionalidade. Os caras são fanáticos por um artista e compram a briga e rancor dele sem nem saber o motivo, igual um zumbi.
O próprio Andreas já faz a parte de não haver reunião, faz crítica aos irmãos Cavalera e quer a possibilidade de reunir todos os integrantes...baita de um hipócrita. PRONTO FALEI 🫵🏻🫵🏻🫵🏻
@@alexmagalhaes2057Oh mano, cês viajam, parece que não acompanham essa picuinha dos dois a décadas. Max sempre desceu a lenha em tudo que o sepultura fez depois da saida dele. Sempre falou mal dos caras e até hoje fica fazendo provocações nos shows e etc. Dai vcs me aparecem falando como se o Andreas que fosse o encrenqueiro e o Max um santinho coitado. Vcs só podem ta ficando louco, ou não acompanham as notícias sobre a cena, não é possível um negócio desse. Quer assumir um lado, blz, mas ve se se informa antes ou finge melhor que não sabe das coisas.
@@pedrosaikoskifaltou interpretação ou essa vontade louca de lacrar o impede de fazer o simples...A entrevista aqui eh só do Andreas...logo, o que ele fala, e do jeito q fala, leva a crer que não haverá reunião alguma. Aí se a culpa eh de um ou de outro, fica a seu critério ( ou de cada um ) achar o q quiser. Aqui não tem nenhum dedo apontando nem para um nem para outro.
eu me informo, essas picuinhas deles vão se arrastar até o fim dos dias. MINHA PREOCUPAÇÃO ZERO. Ainda estão em tempo de se apaziguar, mas não é o que eles desejam, isso está bem nítido entender. E quando ao Sr. Max e Sr. Andreas, aí não tem santinho nenhum. Para encerrar, não quero estar do lado de ninguém, porém para uma pessoa desejar um show de reunião final alfinetando seus ex-companheiros é incoerente e desnecessário. PONTO
Concordo, depois do Sepultura, irmãos Cavalera não produziram nada, mas os 2 últimos discos do Sepultura são ótimos musicalmente e criatividade. E o Quadra inclusive é fantástico.
Vai lá ver o desserviço no show dos caras....uma coisa que tem que colocar e informar pra esses entrevistadores, é que ele nao gosta mais de tocar esse tipo de som old-school, é simples assim. e os irmãos Cavalera gostam, ou pelo menos voltaram a gostar. esse é o ponto crucial......mas ele fica desmerecendo, colocando empecilho pra quem quer fazer esse tipo de som.
Toda entrevista que eu assisto, declarações, é só mágoa, rancor. O cara falar que o show com o outro batera foi melhor , espetacular kkkkk . Tá de brincadeira. Eloy é foda , nem se compara, pqp. E dizer que os cavalera estão atrás de dinheiro. Ué, e vcs tocam de graça? Kkkkk
longe de ser "desrepeitoso, triste ou deserviço"... os caras tem o direito de gravar o que quiser e aprecia a obra quem quer também... ex-membro nunca tem razão em nada na visão do Andreas, só ele é o certo... na minha opnião ele fez do nome Sepultura um projeto em torno dele, algo solo... e no fundo o Andreas é quem vive do eco do nome gerado pelo passado grandioso... alguem imagina ele dividindo entrevista ou perdendo holofote para o Max? claro que ele nao aceitaria essa posicao
@ElaineAnaniasc olha , eu tb não reconheço o nome da banda fora da formação clássica... estou falando da postura do Andreas com quem saiu da banda, só isso... pra mim Sepultura mais próximo do que já foi um dia é o CC.... de resto, quem viu, viu
A galera fala dos Cavaleras, mas o Andreas transformou o Sepultura. O schizophrenia é fantástico. Max pode ser mais criativo, mas o músico, pragmático, estudo é fundamental para a manda e quem deu esse ar de profissionalismo, de ética no trabalho, foi o Andreas.
Nos anos 80 quando alguém pedia uma opinião a pessoa dava a opinião. Se é isso mesmo que o cara acha ele tem que dizer, não ficar ensebando. Agora... o outro lado tem o direito de não gostar rs. Acho que essa reuninão de ultimo show nao vai acontecer
@@hermeslepinski857 Não mesmo kkkkk. Os caras não conseguem sentar e conversar igual gente, até o pessoal do Angra já se resolveram e esses dois nessa picuinha
É amigos , a mágoa é real e não há dinheiro nesse mundo que vá fazer essa turma se reunir novamente. Na verdade acho que até já passou o timing pra isso . UMA PENA
Na minha opinião o Sepultura verdadeiro morreu faz tempo.......hj o que temos é a banda do Andreas e a banda dos Cavalera........existe uma mágoa grande de ambas as partes! Infelizmente certas separações são traumáticas!!!!!!
Desce o pau nos irmãos, aí tenta pagar do "cara superior" falando que espera que todos os ex-membros estejam no show. Sério isso? Aí, se eles não comparecem, fica como se eles que foram os intransigentes.
Eu não achei irrelevante, achei legal a iniciativa e trouxe uma página nova na carreira dos irmãos. Agora, esse cara vive com implicância com Max não dá trégua. Ainda quer Max na tour final. Alias o Sepultura precisava sim, fazer um som oldschool.
Por mais que o Andreas ter seus MUITOS MÉRITOS, é engraçado o cara se morder pq os 2 irmãos fundadores da banda regravarem as coisas da banda que eles criaram...Assim como o outro lado provocando o Andreas... Eu tinha 4 anos de idade no começo da treta, to até com umas barbas brancas e a treta e rancor ta igual da época... Espero que se entendam e não acontece o que aconteceu com o Angra quando o André faleceu, e só restar lamentações de não terem se resolvido
Os dois primeiros álbuns são 100% dos Cavaleras e Jairo, mas o Squizophrenia não, tem material feito pelo Andreas ali, então ele todos os motivos pra criticar se quiser. Tanto é que ao que parece, vendo a linha do tempo, em 2023 quando os Cavaleras soltaram os dois primeiros o Andreas não pareceu ligar nem um pouco, porém, agora em 2024 quando soltaram o Squizophrenia, dai ele começou a falar mais sobre nas entrevistas. Eu gostei e MUITO das regravações, mas também acho q o cara tem direito de falar oq ele quiser po, ele fez parte da criação original do negócio.
O Andreas finalizar o Sepultura será um livramento pra ele. Aparentemente a idade chegou, os capítulos foram cumpridos. Essa história como qualquer outra tem 3 lados. E um deles é a verdade. Há muito ressentimento, é nítido.
Ao meu ver, os entrevistadores foram péssimos... repetiram as mesmas perguntas que fazem a ele há mais de 10 anos. O Andreas por sua vez peca em ainda responder sempre a mesma coisa, ou seja aquele velho chororo
Bestial Devastation e Morbid Visions eram e ainda são bem toscos. Muita coisa mal tocada, mal gravada e com blasfêmias vazias. O Sepultura começou mesmo no Schizophrenia
Andreas é visívelmente um cara centralizador , no caso do Eloy ele viu uma perspectiva de futuro e não foi lhe dado pela outra banda muitas opções de fazer a " coisa certa " nos termos que se esperava. No caso da possível reunião com os irmãos Cavalera novamente, o TIMING já passou .
Os caras tem o total direito de regravar algo que é deles!!!! Quem é esse cara pra falar algo. Como assim irrelevante?? Se faz parte da história de quando sepultura era real bom. Não isso de hoje em dia
Fala de metaleiro fundamentalista e pregava essa p0rr@ no passado. Agora torna-se o politicamente correto. Aplausos para o artista; vaias pelo ser humano...
Povo não sabe discernir o que ele falou. É o mesmo que o Metallica regravar um clássico antigo. Qual seria a relevância? Zero. Foi isso que ele disse. Mas o povo não entende.
Se expor demais pode estragar sua imagem... estava pensando em me programar financeiramente para ir ao último show de despedida do sepultura, como sou do Ceará, precisso me programar para ir para São Paulo, mas queria ir por que estava achando que a reunião poderia acontecer nesse show, mas pelo que estou vendo não vai ser assim não... e o show com a formação atual, que é muito bom, eu já vi, ano passado em Fortaleza, já vi até a com o Eloy... então tudo certo
O cara tá menosprezando obras artísticas que fizeram parte do Sepultura no passado como alicerces, obras essas que foram mal gravadas na década de 80 por falta de estrutura financeira má época e agora estão bem gravadas de uma forma que podemos entender melhor cada instrumento, os Riffs, as notas. Andreas só está menosprezando porque não foi o Sepultura que regravou e sim os irmãos Max e Iggor sendo remunerados por isso !
Andreas cai no ridículo ao procurar entrevistas desse género , não pode ser todo o mundo estar errado menos ele....houve treta com tudo e com todos por alguma razão . Teve um dos irmãos ao seu lado durante anos que acabou por sair também , a treta com Eloy (Musico contratado).... enfim...Sepultura é maior que tudo o resto, tanto dos irmão como de Andreas , mas parece que só ele ainda não percebeu isso.
Sou muito fã do Max (nem gosto do sepultura fase Derrick), mas o fato de o próprio irmão Iggor ter ficado do lado do sepultura após a separação, e ficar 10 anos sem falar com o Max, só pesa a favor da versão do Andreas...uma pena essa treta eterna. Uma reunião da formação original seria um sonho.
Fui no show de despedida do sepultura na gringa e ele foi um pnc com um fã que estava pedindo palheta pra ele, bem desnecessário. Artista com zero simpatia.
ele perguntou se tinha br na plateia daí ele falou pro fã em português, pois era br, pra ele parar de pedir palhetas pois se ele pedisse uma vez mais ele não ia dar. Ele preferiu chamar a tenção de um fã do que ter dado logo a palheta.
@@soulmalia Entendi. Achei que fosse algo pior kkk, até acho que ele poderia ficar de boas ou estava num dia ruim, mas sempre achei mala os caras ficam pedindo palheta em show. Fui no show deles no Brasil ainda com o Eloy e a banda foi nota 10 com o público
O Sepultura acabou no Roots. O Sepultura power trio com vocal tem alguns discos bons , mas está acabado. Aliás no momento certo. Os Cavsleras estão ma ativa e tem todo direito de revisitar sua obra ...
Regravar os discos antigos foi legal! Até pra nova geração ouvir com tecnologia nova! O valor da epoca; gravado com o melhor que tinha na época; documentado e aprovado sim! Mas o Kisser não falou da banda nova e criativa do Max; GO AHEAD AND DIE! Mas a entrevista esta bem coesa e o Andreas Kisser têm um diálogo bem aberto e diverso! 🤘🇧🇷
Ah mano... acho que pela idade do Andreas, ele já deveria saber que falar esse tipo de coisa é completamente antiprofissional, penso inclusive que ele deveria ser grato aos Cavalera, porém eu não tiro a razão dele expressar o que sente sobre o passado. É tudo muito triste, com certeza, mas talvez cabe umas milhares de horas de terapia pra superar essas coisas, até por que ele perdeu a esposa de uma maneira completamente inimaginável para todos nós.
Ou você defende o direito da pessoa ser conservadora e preconceituosa ou você luta pelo fim do preconceito e conservadorismo do Estado, os dois não dá.
A quimica do Sepultura é criada pela união do Max , Igor e Andreas. Nas melhores músicas da banda eles estão juntos. Um precisa do outro pra subir o nivel. Pena que não conseguem se entender. Agora talvez seja tarde por causa da idade. Mas mesmo assim gostaria de ouvir umas musicas novas deles juntos.
Concordo qndo diz "whatever", tbm concordo qndo diz q criativamente é zero, pra mim é mto mais um caça niquel q qualquer outra coisa, tenho meus cds q comprei lá nos idos de 90 e nao me interessa em nd essas regravações, é uma caricatura doq representou na época.
Artisticamente não vejo relevância em qualquer artista gravar novamente suas canções. Exceto se for uma releitura da música, alterando arranjos e acrescentando novos elementos e camadas. Mas simplesmente regravar acho bem caça níquel. Isso para qualquer artista.
Essa entrevista garantiu mais dez anos de pauta pro Whiplash e demais páginas de metal.
Porra kkkkkkkkkkkkkkkkk
Hahaha, pode crê no 'fezesbook' então, vai pipocar isso durante o ano de 2025 inteiro, junto com as postagens de imagens de IA com uma tonelada de véio tosco comentando e acreditando..Hahaha!
kkkkkkk triste
Exatamente, não aguentamos mais essa novela.
Caralho, eu ri. E é justamente isso, os caras publicam trecho de matérias de 20 anos atrás até hoje.
O que os irmãos fizeram foi uma puta jogada para tomar para si a obra deles de volta já que não podem ter o nome e os 3 LPs ficaram muito bons
é isso, e quem não gosta basta não ouvir, é simples assim
Isso não faz sentido nenhum. A obra desses discos é deles e sempre será, independente de hoje estarem ou não na banda, tanto que o Max sempre tocou isso nos shows.
I recently learned this expression, and it couldn't be more fitting in this context: Andreas bunnda mole.
Sou a favor. Os irmãos deveriam voltar a fazer shows do Sepultura.
Irrelevante pra ele.
O Max e o Igor tocam o q quiserem.
Ele não tem q gostar.
Tá muito filósofo e se achando
Essa mágoa é eterna. Não adianta. Mas eu continuo sendo fã de ambos.
e agora criou mágoa eterna com o Eloy também
Resumindo, recalque do Sr. Andreas
Encheu o saco do Eloy quando saiu da banda e agora continua enchendo o saco do Max e Igor... Chatão demais.
é um chorão mimizento. só olhar a cara. sempre foi
" Cada um que arque com as consequências"- Andreas se referindo à saída do Eloy.
@MarceloRibeiro-r8i exato, Eloy vai ter que arcar com as consequências de cair pra cima e tocar numa banda realmente autoral que ganha dinheiro em vez de seguir se enterrando numa banda cover que paga pra tocar e não pega headline nem na festa da canjica em Pirapora
Mas ele recebeu a pergunta, no final ele só respondeu, não foi ele que foi lá encher o saco de ninguém.
@dan1elevate aham, quando é o Max que recebe a pergunta e fala, aí é pq ele tem dor de cotovelo, 'vive do passado', etc. mesmo papo dos enzo metalicaboy que tiram onda do Mustaine pq ele volta e meia fala do metallica
São só os criadores da banda que sustentou o Andreas e a familia dele pra sempre
🎯
O sepultura é os Cavalera. Ponto final.
Totalmente
Vc quer dizer o Max então. Pq o Igor roeu muito, junto desse maluco aí. Depois ele se juntou ao irmão.
Com o Andreas kkkkkkkkkk.
O Andreas é o terceiro guitarrista do Sepultura e fala como se fosse o dono da banda.
@@ElaineAnaniasc A partir do momento que os membros que criaram a banda, simplesmente ABANDONARAM o projeto, ele se tornou sim o dono da banda. Isso é incontestável.
Andreas ir em programa da globo e record pra tocar com artista irrelevante é que tem valor artístico
@jeanguimaraes5527 é o que tem relevancia é vc um palpiteiro zé mané de internet que se morrer hoje ninguém lembra!
Pois é, sinto uma profunda vergonha alheia quando vejo esse zé ruela tocando com cantor sertanojo ou cantor de pagode ou de axé. Ele é um cretino e sempre com esse papinho mala de que ''não temos que ter preconceito contra nenhum estilo popular''. O cara faz isso porque $$$ gosta de $$$ visibilidade e muita grana!
o que importa é tocar com ivete
E com o Xitãozinho e Xororó 😂
Com junior tambem
Fred Durst😂
Pois é, é um idiota
Andreas tá só mostrando a verdadeira face que o Max dizia que ele tinha desde a década de 90....os cavaleiras fizeram um puta trabalho, um remaker foda demais das grandes obras deles e o cara vem desmerecer a obra deles, sem contar que o sepultura com ele perdeu toda a identidade de origem do sepultura
Concordo plenamente
A regravação é irrelevante mesmo, os discos originais são muito melhores que as regravação e eu concordo que o Max e principalmente o Igor poderiam por seus talentos em coisas novas.
Então você não ouviu ficou foi foda as regravação @@DonEduardoAndolini
Os irmãos poderiam regravar tmb todo os álbuns do Derick,quem sabe assim ficariam bons!
Justo
😂
Pra que ficar revirando bosta? Deixa os álbuns Derrick esquecidos onde estão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa
Calma mano, não existe milagre hahahahahahaha
OS CARAS TINHAM 13, 14 ANOS E FIZERAM HEAVY METAL DE PRIMEIRO MUNDO, QUE FOI GRAVADO NUM ESTUDIO BOSTA. AGORA VOCE CONSEGUE VER O ALTO NIVEL DAS MUSICAS E O GRANDE FEITO DOS IRMAÕS CAVALERA FAZENDO HEAVY METAL DE PRIMEITO MUNDO TÃO NOVOS
As regravações dos irmãos Cavalera são oportunas. É maravilhoso ouvir aqueles álbuns gravados por adolescentes, com nova roupagem e qualidade sonora. Sentido há sim.
Parece que o Andreas envelheceu uns 10 anos dps que o Eloy saiu da banda, pelo visto pesou mais que a saida do Max
Depois que a esposa faleceu ele envelheceu.
@@vodkaanarquiaeunicornios cara, mas inclusive este episódio da esposa, repara mas entrevistas que ele encarou com outra aceitação e maturidade, com muito mais positividade. Agora essa saída do Eloy, arregaçou, viu.
Esquece.
Cada dia que passa a reunião de todos os membros originais não vai ocorrer.
O Andreas no panelaço falou que o Black Sabbath consegue se reunir por que são homens adultos.
E conforme o tempo passa o Andreas também está cada dia mais infantil (só ver o que ocorreu no podcast do Rafael Bittencourt).
Infelizmente essa é a verdade.
O Black sabbath conseguiu se reunir diversas vezes, pq a dona da marca é a esposa do Ozzy.
E no final o que vai mandar é o dinheiro.
@@lfmontag o Andreas foi desrespeitoso numa discussão sobre os impactos da Inteligência Artificial
@@saopaulofc.clubista Cara, a marca é dela, eles estavam falidos e ela comprou a marca na década de 90, é bom ler a biografia dos caras, parece que a grana do Black Sabbath é meio amaldiçoada, sei nem com os integrantes ainda estão vivos...
Pode ter comprado a marca mas não os direitos autorais. Coisas diferentes, eles ganham muito dinheiro com isso ainda. E a final tour colocou o sabbath em evidência na época, foi uma jogada
Cara... Se eu fosse qualquer um dos lados eu jamais daria a mínima opinião sobre o outro lado. Seja para evitar parecer uma criança que brigou com a outra, seja pelo peso do desprezo.
Acho que esse é o ponto. Porque fica implícito na crítica que ela é motivada pela mágoa.
@assisjunior2976 Minha irmã me magoou profundamente por um tempo. Jamais revidei. Tratei ela com desprezo, na medida do possível. Falo com ela hoje somente o necessário e olhe lá. Não tenho mais mágoas dela. Talvez de ninguém. O silêncio e a certeza de que quem nos magoou um dia jamais entrará em nossa vida de novo já dói muito mais na vida dessa pessoa. (É a primeira vez que eu revelo isso em público. Me faz bem fazer isso. Talvez porque haja pessoas que irão se identificar muito com isso.)
As mágoas se vão - elas só fazem mal a nós mesmos. Mas o desprezo e a porta fechada para o acesso à nossa vida aos nos fizeram o mal permanecem. Isso sim é dar um soco com luva de pelica. Isso é para machucar bem mais...
P. S. Obrigado por tua resposta.
@@DáblioVê que bom que voce se sentiu bem, espero que essa ferida se cure totalmente, na medida do possível. Não precisa agradecer. Então, sobre o Andreas, você entendeu bem o que eu quis dizer, acho que ele pareceu meio infantil nessa.
Mas é impossível cara, toda maldita entrevista sempre perguntam a mesma coisa...
@@thiagoalexandreee Impossível? Nem tanto... É só uma (uma, apenas uma!) das partes responder assim "Cara, eu não tenho nada a dizer sobre isso. Próxima pergunta, por favor..." Que assim quebra a bunda desse povo chato e sem noção.
mas não é tudo relativo? como ele vivia dizendo no amplifica?
Só não a parte dele. Essa é a absoluta
Como o Andreas virou um chorão. Nunca vai ser metade do Max.
Os dois irmãos imaginaram um tipo de som que, por limitação total de acesso a bons equipamentos na época, a gente só conseguiu ter a dimensão da sonoridade que eles queria chegar 40 anos depois. Os irmãos tão ai se divertindo tocando o som deles e já o Andreas... até o Eloy chutou ele pra escanteio.
o eloy pediu pra sair
@@baaf1984 por um bom motivo claro...
Andreas: " O Max se acha bonzão".
Andreas: "O Schizophrenia foi a minha entrada, um divisor de águas, porque com minhas letras (e entrada) a banda mudou."
Não é a primeira vez que vejo Andreas se contradizendo. O mais interessante, é que ele faz isso sem perceber. No mesmo momento que critica o "erro" no outro ele está fazendo o mesmo "erro".
Concordo com ele, não achei arrogância, o Sepultura era um Death/black barulhento com letras satânicas no Bestial e no Morbid, no mesmo pique de Venom e Celtic Frost, no Schizophrenia parece outra banda, musicalmente e liricamente.
Na minha opinião a entrada do Andreas, com influências thrash e na época uma técnica mto melhor q o Max e o Jairo moldou o som de Death pra Thrash, já parou pra pensar se o sepultura segue fazendo um death/black metal barulhento, será q chegariam tão longe?
Concordo plenamente!!!@@noelalmeida9659
é isso... fato que depois da saída do Max os discos são fracos, principalmente nos riffs....
@@rpinheirolopes Eu concordo com vc sobre a qualidade dos discos, mas isso pra mim em ND tem a ver com a saída do Max, o Roots pra mim já é bizarro, "Ratamahatta" é uma piada, tenho amigos q associam a queda de qualidade à saída de Max, mas q nunca tiveram paciência pra ouvir um disco sequer do Soulfly 🤷🏾♂️
Mesmo os CC, são discos no máximo ok na minha opinião.
O Sepultura estourou qdo o Max colocou as loucuras abrasileiradas dele na banda. O Roots Blood Roots sempre será o melhor álbum da banda para a mídia. O que veio depois foi só trash metal convencional.
Kisser não esquece dos Ex... Isso é amor!
Fizeram a pergunta e ele só respondeu
Só falou bosta... O trabalho recebeu um refinamento com tecnologia e ficou bom pra caramba... Max e o Iggor estão fazendo musica melhor que o Andreas e sempre fizeram... O cara ta fazendo um encerramento da banda caça níquel pra caramba... Vai esticar uma tour pra arrecadar o máximo que puder com uma banda que usurpou... O cara nem fundou a banda 🤦🏾♂️
Ele nunca fundou, mas também nunca saiu andando deixando os outros falando!!! DEpois fica arrependidinho...
@kadugarrido4238 - Essa banda sepultura não tem ninguém da formação original
@@thiagoborges892 ele tá jogando um verde pra ver se os irmãos Cavalera topam tocar na tour caça níquel. Andreas é um enorme idiota...
@@manoelsilva1614 eu sei... Por isso nem considero sendo e Sepultura... Os caras ficaram com o nome por falta de capacidade em ter uma banda e construir um legado... Quase 30 anos usurpando o nome e não conseguiram nem chegar perto do sucesso somando tudo que fizeram de álbuns como Arise e Roots.
Porquê o Andreas sempre se coloca como coitado. Chato isso. O Cara é inteligente. Mas, é chata essa choradeira... Be "rocker", man!
Andressa falou tanta besteira nesse vídeo, que fica evidente quem irrelevante.
O Max sozinho produziu mais do que o sepultura como um todo já produziu. Sepultura, Soufly, Neilbomb, Keiller by Killed, Go Ahead and Died, Cavalerq Conspiracy.
Outro ponto, Andreas tá meio que metendo a lenha do Max, depois vai mandar o empresário chamar os Cavaleras, eles não vão aceitar e depois o Andreas vai dizer que não rolou por culpa deles.
Valor artístico zero? Kkkkkkkkkk! Ficou excelente e Andreas claramente tentando desmerecer
concordo , e quem não gosta basta não ouvir
FICOU BOM PRA KARALIO
Eles só regravaram, igual ao original. Não acrescentaram nada. Foi isso que ele quis dizer
bom pra ele é tocar "VÁ BUSCAR DALILA " KKKKKKKKKKKKK
Nossa, ultimamente as entrevistas do andreas ele anda muito puto…. Nitidamente que existe mágoa!!
O cara seguiu reinventando a banda por quase 30 anos.
A banda está se aposentando e o que mais perguntam ainda é sobre a briga e separação.
Derrick não é reconhecido como o ótimo vocalista que é e sempre foi.
Os álbuns parecem quase não ter relevância alguma para o público.
Eloy,aos 44 do segundo tempo saiu da banda sem muita comunicação.
É compreensível...
@@rafaeldea.schutzweiter9454 Reinventar não significa algo bom, Derrick nunca foi além do mediano e o Eloy saiu pois o motivo foi maior, não tem essa, são profissionais, ele nunca que ia ficar numa empresa fechando as portas com uma maior o convidando.
Não é compreensível é tosco
@charlesleeray4932 tá bem.Você está certo.
@@rafaeldea.schutzweiter9454acabando por decisão unilateral vulgo Andreas, se informe.
O cara é um mala, e o lance dele é tocar cover de Smoke On The Water com bandinha cover de quinta categoria. Ele nem curte mesmo som extremo, é um patife! hahahaha
4:00 lembrem-se de voltar aqui quando ele escrever a própria biografia dele. Ah esse dia vai chegar, podem ter certeza.
Viva CAVALERA 🇧🇷💥
Entendam pela ÚLTIMA vez: NUNCA que esses caras vão dividir o palco novamente, eles não se gostam e ponto final, a briga foi feia e vai pra 29 anos dando pano pra manga, esquecem, quem viu viu, eu infelizmente não vi e sei que nunca irei ver.
é que o Max já deu entrevista dizendo que por ele rolaria, mas não são recentes. teria q ver a quantas anda hoje isso
Não vão dividir o palco nunca pq o Andreas perderia totalmente o holofote... na formação clássica ele estava lá, mas não era o procurado nas câmeras, nas entrevistas, nas capas de revistas... ele se tornou hoje exatamente o que apontava para o Max no passado quando mobilizou a demissão da Gloria
Eu gostei de ouvir a regravação do Schizophrenia pelos Cavalera, tem boas ideias ali: pequenas alterações na velocidade das músicas, boas inovações nos arranjos vocais e os recursos do estúdio que nem se comparam. Mas quando botei o original pra comparar, apesar da relativa baixa qualidade da gravação, ainda achei muito melhor. A essência da cena da época, a energia, tudo transparece no som gravado em 87, fora que tecnicamente a banda já estava muito mais próxima do Beneath do que do Morbid.
Ta serto. Entendi
o problema é que a Cogumelo perdeu as trilhas originais, o que inviabiliza uma remixagem decente
Não se regrava algo clássico... ridículo viu e olha que nunca concordo com o andreas. Mas essa concordo com ele.
Esse disco não precisava de regravação. Simples assim
É visível que este rapaz tem um certo trauma.
Não é só da parte dele não kk
o cara diminui os cavaleras e na pergunta seguinte fala que quer muito fazer essa reunião pros últimos shows... desse jeito vai ficar difícil ne mano
será que ele estaria preparado para os holofotes focarem no Max e não nele caso houvesse reunião? pergunta sincera
Os fãs do sepultura iriam a locura vê Max na banda. O Andreas ia ser apenas um personagem secundário
@@deko4337ia nada, esses dois juntos destruíam muito no palco, um sempre completou o outro, acontece que por algo que ninguém sabe exatamente o que aconteceu, eles se separaram.
@@deko4337 Andreas seria um personagem secundário e o Derrick ficaria totalmente invisível
Em duas palavras : FALSO E HIPÓCRITA 🫵🏻🫵🏻🫵🏻
Sepultura sem Max e Iggor nao é Sepultura
caraiiii ficou bom demais esses novos discos dos cavalera ,,, fala serio andreas, esses discos do sepulturas que ta uma bosta !!
Cara nao fala isso. O album quadra é um dos melhores do sepultura
@@rafaelpulfer477 Quem fala essas bobagens é só por puro ódio, não tem racionalidade. Os caras são fanáticos por um artista e compram a briga e rancor dele sem nem saber o motivo, igual um zumbi.
Chamar o Machine Messiah e o Quadra de porcaria é o cúmulo do viuvismo.
Eu já achava o Nation bom...Quadra pra mim é uma obra de arte
Esses comentários do Andreas dizem muito sobre a chance dos Cavalera de participar do tal show derradeiro.
O próprio Andreas já faz a parte de não haver reunião, faz crítica aos irmãos Cavalera e quer a possibilidade de reunir todos os integrantes...baita de um hipócrita. PRONTO FALEI 🫵🏻🫵🏻🫵🏻
@@alexmagalhaes2057Oh mano, cês viajam, parece que não acompanham essa picuinha dos dois a décadas. Max sempre desceu a lenha em tudo que o sepultura fez depois da saida dele. Sempre falou mal dos caras e até hoje fica fazendo provocações nos shows e etc. Dai vcs me aparecem falando como se o Andreas que fosse o encrenqueiro e o Max um santinho coitado. Vcs só podem ta ficando louco, ou não acompanham as notícias sobre a cena, não é possível um negócio desse. Quer assumir um lado, blz, mas ve se se informa antes ou finge melhor que não sabe das coisas.
@@pedrosaikoskifaltou interpretação ou essa vontade louca de lacrar o impede de fazer o simples...A entrevista aqui eh só do Andreas...logo, o que ele fala, e do jeito q fala, leva a crer que não haverá reunião alguma. Aí se a culpa eh de um ou de outro, fica a seu critério ( ou de cada um ) achar o q quiser. Aqui não tem nenhum dedo apontando nem para um nem para outro.
eu me informo, essas picuinhas deles vão se arrastar até o fim dos dias. MINHA PREOCUPAÇÃO ZERO.
Ainda estão em tempo de se apaziguar, mas não é o que eles desejam, isso está bem nítido entender.
E quando ao Sr. Max e Sr. Andreas, aí não tem santinho nenhum.
Para encerrar, não quero estar do lado de ninguém, porém para uma pessoa desejar um show de reunião final alfinetando seus ex-companheiros é incoerente e desnecessário. PONTO
Podem falar o que for mas a formação clássica do Sepultura foi a melhor.
As primeiras gravações são bem ruinzinhas e de baixa qualidade/resolução. Bem melhor agora.
Concordo, depois do Sepultura, irmãos Cavalera não produziram nada, mas os 2 últimos discos do Sepultura são ótimos musicalmente e criatividade. E o Quadra inclusive é fantástico.
nitidamente frustrado, ta perdido completamente
Sepultura acabou quando os irmãos sairam, depois virou um cover ruim da própria banda.
Tudo que o sepultura produziu depois de arise o valor artístico é zero
Vai lá ver o desserviço no show dos caras....uma coisa que tem que colocar e informar pra esses entrevistadores, é que ele nao gosta mais de tocar esse tipo de som old-school, é simples assim.
e os irmãos Cavalera gostam, ou pelo menos voltaram a gostar.
esse é o ponto crucial......mas ele fica desmerecendo, colocando empecilho pra quem quer fazer esse tipo de som.
Toda entrevista que eu assisto, declarações, é só mágoa, rancor. O cara falar que o show com o outro batera foi melhor , espetacular kkkkk . Tá de brincadeira. Eloy é foda , nem se compara, pqp. E dizer que os cavalera estão atrás de dinheiro. Ué, e vcs tocam de graça? Kkkkk
Maxx e igor são os verdadeiros sepulturas .
longe de ser "desrepeitoso, triste ou deserviço"... os caras tem o direito de gravar o que quiser e aprecia a obra quem quer também... ex-membro nunca tem razão em nada na visão do Andreas, só ele é o certo... na minha opnião ele fez do nome Sepultura um projeto em torno dele, algo solo... e no fundo o Andreas é quem vive do eco do nome gerado pelo passado grandioso... alguem imagina ele dividindo entrevista ou perdendo holofote para o Max? claro que ele nao aceitaria essa posicao
Ex membro????? Kkkkk o Sepultura é dos Cavalera. Deixa os irmãos pularem na bala para reaver o nome. Aí vc vai ver treta
@ElaineAnaniasc olha , eu tb não reconheço o nome da banda fora da formação clássica... estou falando da postura do Andreas com quem saiu da banda, só isso... pra mim Sepultura mais próximo do que já foi um dia é o CC.... de resto, quem viu, viu
Então pede prós Cavalera lançar álbuns sob o nome Sepultura entao@@ElaineAnaniasc
Sepultura pertence ao Andreas hoje, lide com isso.
Sempre admirei muito o Andreas, mas depois de ver essa intrevista, eu passo a ter certeza que ele é um grande ser humano hein.
A galera fala dos Cavaleras, mas o Andreas transformou o Sepultura.
O schizophrenia é fantástico.
Max pode ser mais criativo, mas o músico, pragmático, estudo é fundamental para a manda e quem deu esse ar de profissionalismo, de ética no trabalho, foi o Andreas.
É assim que ele quer uma reuniao de último show? KKKKKKKKK
Bem amistoso
Nos anos 80 quando alguém pedia uma opinião a pessoa dava a opinião. Se é isso mesmo que o cara acha ele tem que dizer, não ficar ensebando. Agora... o outro lado tem o direito de não gostar rs. Acho que essa reuninão de ultimo show nao vai acontecer
@@deko4337 grazadeus kkkkkk
@@hermeslepinski857 Não mesmo kkkkk. Os caras não conseguem sentar e conversar igual gente, até o pessoal do Angra já se resolveram e esses dois nessa picuinha
Sepultura ta bom de acabar mesmo. Esse Andreas é um boçal.
É amigos , a mágoa é real e não há dinheiro nesse mundo que vá fazer essa turma se reunir novamente. Na verdade acho que até já passou o timing pra isso . UMA PENA
Sempre fui e sempre vou ser fã desse cara... Mas achei muito bosta as coisas que falou nessa entrevista.
Na minha opinião o Sepultura verdadeiro morreu faz tempo.......hj o que temos é a banda do Andreas e a banda dos Cavalera........existe uma mágoa grande de ambas as partes! Infelizmente certas separações são traumáticas!!!!!!
A galera repete isso há quase 30 anos. Meu deus.
@@brunodacosta825 Cria um comentário melhor amigo........talvez vc deva ser crítico musical...........
Isso só vai acabar quando os quatro ( Andreas, Max, Igor e Paulo) sentarem e ajustarem os ponteiros, isso é mágoa profunda.
Os Cavalera viraram covers deles mesmos kkkkkk,o Andreas tá certíssimo.
Como vc é cover de sua própria obra???? Cada comentário.
@ElaineAnaniasc Vivendo do passado e regravando seus próprios discos kkkkkkkk.
Que ridículo isso, ver o que essa banda se tornou é o fundo do poço. Lamentável!
Ele mesmo se contradiz 🤦🏻♂️
Andreas tm ke si ferrar e foi responsável pelo "fim" do Sepultura😮
Desce o pau nos irmãos, aí tenta pagar do "cara superior" falando que espera que todos os ex-membros estejam no show. Sério isso? Aí, se eles não comparecem, fica como se eles que foram os intransigentes.
Irrelevante é vc o Sepultura hoje em dia
Eu não achei irrelevante, achei legal a iniciativa e trouxe uma página nova na carreira dos irmãos. Agora, esse cara vive com implicância com Max não dá trégua. Ainda quer Max na tour final. Alias o Sepultura precisava sim, fazer um som oldschool.
Por mais que o Andreas ter seus MUITOS MÉRITOS, é engraçado o cara se morder pq os 2 irmãos fundadores da banda regravarem as coisas da banda que eles criaram...Assim como o outro lado provocando o Andreas... Eu tinha 4 anos de idade no começo da treta, to até com umas barbas brancas e a treta e rancor ta igual da época... Espero que se entendam e não acontece o que aconteceu com o Angra quando o André faleceu, e só restar lamentações de não terem se resolvido
Os dois primeiros álbuns são 100% dos Cavaleras e Jairo, mas o Squizophrenia não, tem material feito pelo Andreas ali, então ele todos os motivos pra criticar se quiser. Tanto é que ao que parece, vendo a linha do tempo, em 2023 quando os Cavaleras soltaram os dois primeiros o Andreas não pareceu ligar nem um pouco, porém, agora em 2024 quando soltaram o Squizophrenia, dai ele começou a falar mais sobre nas entrevistas. Eu gostei e MUITO das regravações, mas também acho q o cara tem direito de falar oq ele quiser po, ele fez parte da criação original do negócio.
Ele só disse ser irrelevante gravar algo já feito. Concordo... isso é realmente irrelevante.
Regravar o Schizophrenia eu acho um crime. Disco envelheceu bem. Não precisava de regravação
Andreas é uma das figuras mais sensatas do rock mundial. Sempre muito bom ouvi-lo falar.
Kkk senti uma ironia ou falta de conhecimento 😂
@@erickdoamaral já foi...
O Andreas tá certo e tocou no ego frágil das viuvinhas dos Cavalera kkkkkkkkk.
O Andreas finalizar o Sepultura será um livramento pra ele. Aparentemente a idade chegou, os capítulos foram cumpridos.
Essa história como qualquer outra tem 3 lados. E um deles é a verdade. Há muito ressentimento, é nítido.
Coitado do Andréas, condenado a sempre ficar respondendo sobre os Cavalera. Paciente ele é. Isso nao se nega.
Ao meu ver, os entrevistadores foram péssimos... repetiram as mesmas perguntas que fazem a ele há mais de 10 anos. O Andreas por sua vez peca em ainda responder sempre a mesma coisa, ou seja aquele velho chororo
Bestial Devastation e Morbid Visions eram e ainda são bem toscos. Muita coisa mal tocada, mal gravada e com blasfêmias vazias. O Sepultura começou mesmo no Schizophrenia
O Sepultura quem montou criou foi o Max e Igor .
Nao entendo isso .
A releitura deles ficou top demais.
O sepultura e o max e igor
Andreas é visívelmente um cara centralizador , no caso do Eloy ele viu uma perspectiva de futuro e não foi lhe dado pela outra banda muitas opções de fazer a " coisa certa " nos termos que se esperava. No caso da possível reunião com os irmãos Cavalera novamente, o TIMING já passou .
Andreas tem a maior raiva dos Cavaleras kkkkkk, mágoa eterna!!
É os cavaleiras que tem mágoa kk. Max não superou nada
É triste ver esses senhores brigando desde 1996. Todos perderam.
Os caras tem o total direito de regravar algo que é deles!!!! Quem é esse cara pra falar algo. Como assim irrelevante?? Se faz parte da história de quando sepultura era real bom. Não isso de hoje em dia
Direito tem. Agora achar que é algo inovador ou com valor artístico é outra coisa
Quando eu parar com o álcool, espero não ficar amargo desse jeito. Deus me livre!
Não é fácil o cara saber que a regravação dos Cavaleras foi mais elogiada do que os álbuns novos do atual Sepultura. Eu entendo a mágoa
Não foi mais elogiado que o Quadra. Tirou isso da bunda?
Falou o cara que regravou as mesmas músicas com o Derrick.
Nada a ver o que ele falou. Várias bandas fizeram regravações. Dor de cotovelo das grandes.
Também não ví problema em regravar os discos... inclusive é o que o Andreas deveria ter respondido, a banda não já tá pra acabar mesmo???
Isso se chama ressentimento ou se preferir; o popular "dor de cotovelo"!
Essa reunião do Sepultura, parece que a cada dia fica mais distante!!!
Fala de metaleiro fundamentalista e pregava essa p0rr@ no passado. Agora torna-se o politicamente correto. Aplausos para o artista; vaias pelo ser humano...
Não achei que falou besteira não...
Concordo
Povo não sabe discernir o que ele falou. É o mesmo que o Metallica regravar um clássico antigo. Qual seria a relevância? Zero. Foi isso que ele disse. Mas o povo não entende.
Se expor demais pode estragar sua imagem... estava pensando em me programar financeiramente para ir ao último show de despedida do sepultura, como sou do Ceará, precisso me programar para ir para São Paulo, mas queria ir por que estava achando que a reunião poderia acontecer nesse show, mas pelo que estou vendo não vai ser assim não... e o show com a formação atual, que é muito bom, eu já vi, ano passado em Fortaleza, já vi até a com o Eloy... então tudo certo
O cara tá menosprezando obras artísticas que fizeram parte do Sepultura no passado como alicerces, obras essas que foram mal gravadas na década de 80 por falta de estrutura financeira má época e agora estão bem gravadas de uma forma que podemos entender melhor cada instrumento, os Riffs, as notas. Andreas só está menosprezando porque não foi o Sepultura que regravou e sim os irmãos Max e Iggor sendo remunerados por isso !
E OS CARAS TINHAM 13, 14 ANOS E FAZENDO HEAVY METAL DE PRIMEIRO MUNDO
@@marcelotb1340quando saiu o Schizophrenia, o mais novo tinha 17, o Igor.
Mas não deixa de ter valor artístico zero.
Andreas cai no ridículo ao procurar entrevistas desse género , não pode ser todo o mundo estar errado menos ele....houve treta com tudo e com todos por alguma razão . Teve um dos irmãos ao seu lado durante anos que acabou por sair também , a treta com Eloy (Musico contratado).... enfim...Sepultura é maior que tudo o resto, tanto dos irmão como de Andreas , mas parece que só ele ainda não percebeu isso.
Sou muito fã do Max (nem gosto do sepultura fase Derrick), mas o fato de o próprio irmão Iggor ter ficado do lado do sepultura após a separação, e ficar 10 anos sem falar com o Max, só pesa a favor da versão do Andreas...uma pena essa treta eterna. Uma reunião da formação original seria um sonho.
Fui no show de despedida do sepultura na gringa e ele foi um pnc com um fã que estava pedindo palheta pra ele, bem desnecessário. Artista com zero simpatia.
O que ele fez?
ele perguntou se tinha br na plateia daí ele falou pro fã em português, pois era br, pra ele parar de pedir palhetas pois se ele pedisse uma vez mais ele não ia dar. Ele preferiu chamar a tenção de um fã do que ter dado logo a palheta.
@@soulmalia Entendi. Achei que fosse algo pior kkk, até acho que ele poderia ficar de boas ou estava num dia ruim, mas sempre achei mala os caras ficam pedindo palheta em show. Fui no show deles no Brasil ainda com o Eloy e a banda foi nota 10 com o público
sentido tem se apresentar com a Ivete Sangalo e com o Júnior Lima, parabéns!!
O Sepultura acabou no Roots. O Sepultura power trio com vocal tem alguns discos bons , mas está acabado. Aliás no momento certo. Os Cavsleras estão ma ativa e tem todo direito de revisitar sua obra ...
Regravar os discos antigos foi legal! Até pra nova geração ouvir com tecnologia nova!
O valor da epoca; gravado com o melhor que tinha na época; documentado e aprovado sim!
Mas o Kisser não falou da banda nova e criativa do Max; GO AHEAD AND DIE!
Mas a entrevista esta bem coesa e o Andreas Kisser têm um diálogo bem aberto e diverso!
🤘🇧🇷
As regravações ficaram do caralho!
Valor artístico para o Kisser é tocar com Sandy, Ivete e sertanojo. Ele que vive tocando música e ganhando grana com as músicas do cavaleras
ele é hipócrita e rancoroso, vai fazer mal a ele no futuro
Pode chorar os Cavaleras são da desgraça!!!!
Ah mano... acho que pela idade do Andreas, ele já deveria saber que falar esse tipo de coisa é completamente antiprofissional, penso inclusive que ele deveria ser grato aos Cavalera, porém eu não tiro a razão dele expressar o que sente sobre o passado. É tudo muito triste, com certeza, mas talvez cabe umas milhares de horas de terapia pra superar essas coisas, até por que ele perdeu a esposa de uma maneira completamente inimaginável para todos nós.
E vc tá sendo pego de surpresa vendo que se o Sepultura nunca tivesse acabado vc estaria melhor hj ...
Melhor que os álbuns do Sepultura lançados após a saída do Max
Não
pós Max, só sobrou o nome... só ... Andreas deveria rebatizar a banda dele , seria melhor
Não mesmo
Ou você defende o direito da pessoa ser conservadora e preconceituosa ou você luta pelo fim do preconceito e conservadorismo do Estado, os dois não dá.
A quimica do Sepultura é criada pela união do Max , Igor e Andreas. Nas melhores músicas da banda eles estão juntos. Um precisa do outro pra subir o nivel. Pena que não conseguem se entender. Agora talvez seja tarde por causa da idade. Mas mesmo assim gostaria de ouvir umas musicas novas deles juntos.
Concordo qndo diz "whatever", tbm concordo qndo diz q criativamente é zero, pra mim é mto mais um caça niquel q qualquer outra coisa, tenho meus cds q comprei lá nos idos de 90 e nao me interessa em nd essas regravações, é uma caricatura doq representou na época.
Sim mano. Regravar um clássico é ridiculo.
Quem seria otário de se demitir sem ter um outro trabalho no gatilho?
Incrivel como esses caras são rancorosos . Depois de mais de 20 anos !
falar dos shows horriveis q foram esses dessa ultima turne ele n fala kkkkkk
Artisticamente não vejo relevância em qualquer artista gravar novamente suas canções. Exceto se for uma releitura da música, alterando arranjos e acrescentando novos elementos e camadas. Mas simplesmente regravar acho bem caça níquel. Isso para qualquer artista.