Confrontação com cursos d’água e faixa de domínio de rodovias

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 1 ноя 2024

Комментарии • 7

  • @cesa3rrr
    @cesa3rrr Год назад +1

    Parabéns pelo debate e ensinamentos: são ótimos colegas.
    Obg e até a próxima apresentação.

  • @edivararaujo9486
    @edivararaujo9486 Год назад

    bom dia.boas explicações

  • @higinosantosfrederico2041
    @higinosantosfrederico2041 Год назад +1

    Higino, Ervália zona da mata MG

  • @joaopauloabdalla7233
    @joaopauloabdalla7233 Год назад

    Esse vídeo de vocês lavou a minha alma… 😮‍💨👏👏👏👏👏
    Eu estou lidando com uma área que foi a primeira a ser certificada em 2015 por um picareta.
    Aí parte do erro foi encoberto por um segundo engenheiro em 2016, por conveniência em aprovar a certificação dele que foi recusada nove vezes por sobreposição no sistema e o cliente dele ganhou área né.
    Um terceiro engenheiro sabia do erro e por conveniência fez amarração (ele poderia ter deixado espaço , um corredor, entre a certificações e comunicar o erro) e nem implementou os marcos no restante da certificação dele.
    Metade dos vizinhos estão certificados e registrados Errados, a outra metade dos vizinhos começou a certificar e não está fechando, desde 2020 com o segundo engenheiro que acobertou o erro do primeiro (o mundo da voltas) pois o erro foi acumulativo até o outro lado da fazenda 0.
    Terei que cancelar os 1.000ha e refazer, e no futuro ir certificando mais uns 1500 ha. Todo mundo me pagando eu resolvo a parte de engenharia kkkkkkkk
    Vou ter que ir judicializar para ao menos cobrirem os custos do cartório.

    • @tgrtreinamentos9412
      @tgrtreinamentos9412  Год назад +1

      Bom dia João Paulo. Muito obrigada pelo seu depoimento tanto sobre o conteúdo do vídeo quanto ao que você está passando por irresponsabilidade de alguns "profissionais". Infelizmente não temos no Brasil o costume de fazer alguém pagar pelos erros e como eu sempre digo, o prejuízo é sempre do proprietário.. É dificil consertamos esses erros porque depende muito dos analistas. Vai dando notícias de como resolveu esse emaranhado de erros.