O combate é maneirissimo quando vc entende como funciona, quem enfrentou a casa no ff7 remake sabe que não é so ficar apertando quadrado ate vencer. Tem mta estratégia e bastante coisa pra gerir no combate, pode ser meio confuso, mas é só questão de costume.
Esse combate fica com quando vc aprende a não se afobar nele. Aprende a pensar estrategicamente mesmo quando a gameplay frenética e sem cérebro é tão sedutora.
Oq rola é que realmente é tentador chegar metendo a porrada, os movesets são legais, é dinamico, muitas luzes na tela, mas realmente, uma das coisas que faz esse jogo brilhar na minha concepção é justamente o quanto você pode se aprofundar no combate, mas assistindo lives por ai raramente vejo gente usando os recursos mais basicos tipo a mecanica de defesa/counter do Cloud no modo justiceiro, e claro, pessoal vai se frustar, pq em dados momentos o jogo vai exigir de você como jogador que saiba dessas coisas, e se vc n souber, vc vai passar raiva pq vai apanhar q nem saco de pancada.
Aqui seu velho, última vez que te ensino isso aqui: *Desliga essa porra de HDR (o brilho da TV é maior sem hdr, o nível de nits nem se compara, e o hdr do PS5 não é tão bom) *Desliga uma função que tem nas Tvs LG que se chama super resolução, isso é meio ruim em jogos, porque deixa a imagem um pouco turva. *Desliga a redução de ruído da TV. *RGB da TV em completo, e do PS5 automático! Ou vice versa, pq ambas em completa deixa a imagem muito escura. *Estilo de cor em Nativa *Aumenta contraste Tenta usar a suavidade da TV em médio Usa o VRR Acho que vai melhorar bastante os gráficos
Dá no mesmo man! kkkkk Eu to ligado, a Sony mendigou e ao invés de usar pelo menos 40 gb de taxa de transferencia que nem a MS com o XBox, usaram 32 só. Sendo que o HDMI ultra high speed chega até 48, uma pena... Tem hr que a Sony economiza demais em umas coisas, e gasta demais em outras. @@gabrielfaria4006
Acertou demais quando ele fala que não tem grandes premiações mas é muito divertido de fazer. É isso, o jogo entrega uma excelente diversão. É aquele jogo que mesmo com a carreria do dia a dia, esposa, filhos e trabalho. O tempinho que sobra vc quer muito jogar. Maravilhosa experiência.
Jogar a demo desse FF no poderoso me fez começar pela primeira vez o clássico, que tava uns 12 conto na steam, incrível como jogos daquela época eram claramente feitos com muito mais carinho e cuidado.
o jogo esta sensacional. conheci o remake pelo seu canal baltar, na epoca estava na plus e decidi ver o que seria o jogo e achei fantástico, tão fantastico que quis comprar esse rebirth( comprei la no seu link da amazon) com certeza tem potencial pra ser um dos melhores jogos que joguei também.
Fala Baltar, vídeo excelente mesmo. E realmente, gastar quase 350 reais no FF7 eu acho triste pela grana. E eu vou jogar no PC e esperar uma promoção na steam mesmo.
Estou jogando e amando demais! Sobre o combate eu acabo concordando só com o fato de os outros personagens que encherem a barra sozinho, ter que sempre trocar é meio chato as vezes, mas sobre muita coisa na tela e câmera mudando, eu particularmente amo. Adoro essa coisa caricata
Fale Baltar, eu também estava confuso com o combate, mas depois que desbloquiei e aprendi usar mais os golpes de sinergia (R1) ficou melhor e mais parecido com o clássico. Praticamente só uso golpes de sinergia, e só troco pras habilidades básicas quando o personagem tem uma habilidade que me dá vantagens contra um inimigo específico. Valeu.
23:39 A the coalition baltar (gears of war) é de longe a empresa que melhor trabalha com a Unreal, e tambem são os pioneiros e são mestres no uso da unreal
Cara as missões secundárias valem muito a pena, da pra progredir as armas e deixá-las mais fortes, com a progressão de nível, inclusive deixar os personagens bem mais fortes e com combos muito fodas. Fora que cada região pra você conquista a protorelíquia tem uma história diferente pra interagir.
Tem que ver um video de alguem ensinando as mecanicas basicas de combate e melhores configuracoes nas opcoes. Só com isso ja melhoraria muito a experiencia.
a real mesmo é que poderia haver um multiplayer offline onde um segundo e até mesmo terceiro player controlasse os demais personagens da party, realizassem a exploração do cenário juntos, tipo diablo 3... seria algo absurdo de bom!
Acho que o Death Stranding é o único jogo dessas novas gerações que você realmente sente o peso e diferenças de esforço de deslocamento do personagem pelo cenário. Os movimentos são muito bem feitos, você sente que ele tá no chão. A Rockstar que tem toda aquela física de ragdoll aplicada, é bom também, mas sempre dá uma impressão de lentidão do boneco, ele é duro e qualquer coisa que acontece você perde o controle dele. No DS o boneco é responsivo ao mesmo tempo que é "pesado"
Respeito sua opinião sobre o combate! Porém eu adoro jogo de turno e eu achei esse a mescla perfeita, eu adorei o combate e a mecânica desse game! Ps no começo achei confuso o combate, entendo o Baltar!
14:21 em relação a flutuagem eu acho que o jogo que trabalhou melhor nessa parte, da física e a reação do personagem andando em partes rochosas com relevo foi o Death Stranding. Tanto que o personagem fica até pesado, algo mais próximo do real. Só vi depois que o Baltar comentou sobre o Death Stranding 😅
Que satisfação, se vc não gostasse desse jogo não tinha condição nenhuma. O Combate é incrível, se empenha mais e dá mais tempo. Vc vai pegar vários inimigos que vai ter que trocar de personagem, usar estratégias, é muito melhor que o original. Nosso único medo igual quando vc terminou o remake e eu comentei na Live, as nomurisse, espero que não meta tanto o loco. Aquelas coisas do destino, murmúrios, ZACK, nanaki com voz de criança
Vou jogar o anterior pra PC e esperar esse sair um dia pra PC. Jogos pra console quase sempre tem boas campanhas. FF quase nunca joguei quando garoto. Tenho como os melhores games da minha Yoshi's Island, Mafia 2002. Quem cresce jogando turno com Baltar, tá acostumado. Uma vez troquei um colega uma lata de linha por um cartucho de EarthBound. O jogo tinha um visual viajante, mas o combate por turno era massivo. Sempre vinha uma criatura do nada pra iniciar combate por turno. rs Já eu gosto é de ação só isso já me fez gostar o FF7 Remake. Mas aja tmp pra dedicar, pos jogo muita coisa. Parei de rejogar TW3 pra terminar Banishers outro game grande. E legal vê o Baltar falando bem de um game. rs
O mundo aberto do VII é mais recompensador do que o 16. Gostando muito do game. Vai concorrer a goty. Gosto do gameplay do VII e uma mistura de turno e ação.
tua opinião sobre o modo de batalha é exatamente a minha. no primeiro eu estava ficando enjoado, e aquele "MODO CLASSICO" não supriu... como sou do PCismo kkkk espero que um gênio dos mods faça um esquema pra ficar em turno.
Encheram o mundo aberto de coisas porque as maiores críticas do Remake foram as secundárias. Eu gosto muito de explorar tudo e fazer várias quests, conversar com todo mundo antes de ir para o que interessa. É mais imersivo. Farei tudo nesse jogo quando eu comprar.
A Square falou que vai lançar um patch pra corrigir a iluminação e o gráfico do jogo DE NOVO. Mas dessa vez foi o próprio produtor que falou, e disse que já está próximo de lançar, falou principalmente da parte do 60 fps. Vamos ver se arrumam isso. Fazer o jogo na UR4 é sacanagem.. fazer jogo em Engine antiga, principalmente se tratando do FF é complicado. Eu já joguei umas 10 hrs, tô gostando bastante. A questão do Combate, tbm senti essa mesma confusão na troca de câmera, acho que o primeiro Remake, era um pouco mais "calmo" como vc falou.. e mais tático. Mas estou me adaptando bem.. talvez seja questão de se adaptar. Vejo pessoas dizendo que estão levando de 80,100 hrs jogando (pra quem explora)..
Concordo com a parte do combate. Eu acho a ideia boa, mas a execução não é lá essas coisas. Eu falo isso baseado nas minhas experiências com FFXV (que na minha opinião funciona melhor, com ressalvas) e no primeiro FFVII remake. No FFXV os problemas são quando você enfrenta inimigos muito grandes, especialmente quando eles são muito rápidos. Se você usar as builds mais roubadas do jogo diminui bastante, mas até aí você já terminou o jogo. Mas no geral eu curti. No FFVII remake, o jogo é bom APESAR do combate.
Concordo plenamente, FFVII tb foi o jogo que mais marcou a minha vida, preciso comprar esse, só esperando sair uma promoçãozinha, agora eu nao entendi o Rebirth é a segunda parte do Remake?
Estou jogando, é muito bom, concordo com o ponto de que estão falando mau mas ele é melhor que o remake... comprei no sábado, joguei 10 horas no domingo.
Duvido se o FF fosse do xbox que teria uma avaliação assim kkkkkk muitas coisas que ele reclamou de starfield, ele elogiou aí, sou muito fã de você baltar, mas tenta ser mais permissivo com os jogos do Xbox, até o hi-fi Rush sofreu na sua mão kkkkk um jogo super divertido que você simplesmente fez um vídeo amassando ele sem mesmo aprender realmente o jogo. Tmj baltar Deus abençoe
Concordo com tudo exceto com a parte do combate. Pra mim, é o melhor combate já feito em um arpg/jrpg. Com todo o respeito bérou, acho que vc ainda não entendeu o combate direito, pelo o que eu vi nas lives. Eu zerei o remake, gostei muito do combate, mas depois que eu fui jogar o modo hard é que eu percebi que eu não entendia como o combate funcionava. O jogo é extremamente punitivo na forma com que você decide usar atb. Vc tem que planejar a frente quem vai tomar o dano e quem vai atacar (assim como em jogo de turno). Tomar dano é inevitável (assim como jogo de turno), por mais que o Rebirth tenha implementado mais uma mecanica defensiva (o parry), ainda assim você tem que ter um mindset de um jogo de turno. O problema é que você está jogando o jogo como se fosse um hack and slash. Ótimo video, sincero como sempre
@@rodrigobaltar o hard do primeiro jogo te obrigava a entender como o combate e as builds com materia funcionam pq vc nao pode usar itens, entao vc precisava saber exatamente o que estava acontecendo na luta pra não ser moido. Acho que vc só libera o hard no Rebirth depois de completar o jogo, mas recomendo vc gastar algum tempo no modo vr no Rebirth. Depois q vc entende, é outro jogo
Jogo numa TV 4k e não senti esse problema com resolução não, jogo roda em 1440p a 60fps sem quedas, meio padrão do modo performance dessa geração. Sobre a versão de PC, a primeira parte do remake que lançou no PC veio bem cagada, Square não costuma se empenhar muito nos lançamentos para PC, além de que nem data anunciada tem.
Pô Baltar, tenho a msm sensação sobre o combate. (Só joguei a parte 1 do remake). É mto cansativo ter q ficar trocando de personagem pra conseguir otimizar as barras de ação. A IA dos bonecos poderia encher a barra mais fácil e ter uma forma mais simples de comandar. Mas ainda é um combate bem interessante e único.
Baltar, sobre o combate, esse jogo não é hack n slash, se você só ficar apertando quadrado igual um bot sem pensar no que está fazendo, vai ficar confuso mesmo. A proposta do jogo é que você use cada personagem nos momentos e situações apropriados, não ficar batendo em tudo o que se mexe. Para mim, é anos luz a frente do combate do FF XVI, por exemplo, que você não precisa pensar pra zerar, só apertar todos os botões resolve a parada.
@@rodrigobaltar é que uma hora você diz que o combate é confuso, em outra você diz que tem que pensar pouco, fica difícil de entender meu querido berou
Baltar, quer um jogo de turno com uma história absurda e muito divertida? Jogue Dragon Quest 11 Echoes of an Elusive Age. E a trilha sonora do jogo é simplesmente perfeita!
@@vinicius2819 será? Pq vc acha que ele não vai curtir? O único ponto que eu vejo é pelo designer gráfico, mas o jogo é lindo artisticamente, pra mim, é o dos poucos jogos que te trás uma sensação de aventura. O jogo é de turno e várias batalhas vc só entra se vc quiser, vc tem liberdade de escolha nesse quesito. Achei que por este motivo ele podia gostar
@@rodrigobaltar olha, eu sou o cara que não gosto de jogo de turno, e simplesmente amei este jogo ao ponto de platinar. Ele tem na biblioteca plus extra
Bom gostaria de comentar sobre o combate "confuso", tenho acompanhado as lives e com todo respeito pois cada um joga como quiser o jogo, o baltar não aprendeu quase nenhuma mecânica do combate jogo. Vou dar alguns exemplos, o jogo tem tutoriais pra cada personagem e como utilizados, baltar não leu nenhum, as novas habilidades de sinergia ate agora ele nao entendeu como funciona, combate no ar ele so foi entender depois de chat spamou mensagens de como fazer, a utilização da mecânica de pressionar o inimigo e utilizar suas fraquezas ele nunca se importa com isso, alem de varias outras. Quando ele fala que combate e "confuso" e pq ele nao consegue entender que o jogo e uma mistura de ação e turnos onde você trocar de personagem e essencial pro combate fluir, então na maioria das vezes ele fica apertando o mesmo botao e utilizando as mesmas magias e habilidades.
exatamente isso, ele está tratando o jogo como um hack n slash, só sai apertando quadrado e foda-se, aí não vai entender nada que está acontecendo mesmo, não é a proposta do jogo, depois que você entende isso, o jogo vira outra parada
Falou tudo q eu penso sobre ver o baltar jogando… tá tratando o jogo da maneira errada e deixando muitas coisas sem aprender… dps quer vim falar q n achou o combate essas coisas Vi ele fabulando um pouco do devil may cry5 tbm q é um jogo de aperta botão e ele falou q é chato pq da pra passar apertando só um botão dnovo deixou mt coisa sem aprender q tornaria o jogo mais envolvente
Nossa, vcs falam como se eu não tivesse zerado o Remake. Cara, entender o combate eu entendi. O lance é que não é necessário usar os comandos de sinergia na maioria das lutas, assim como analisar a fraqueza. Por isso eu simplesmente não uso. Só faço isso com inimigos fortes. Pra vc habilitar a sinergia vc cai na mesma reclamação minha. Tem que trocar o personagem e ficar batendo pra aumentar a barra e vc dar um ataque de habilidade. Eu uso os golpes que são mais eficazes pelo que já testei e a maioria dos combates dá para vc passar apenas apertando o quadrado. O combate por turnos seria mil vezes melhor e mais tático.
Não sei pq tem gente que reclama do Baltar, ele simplesmente não é comprado e nem se contenta com qualquer coisa mal feita nos jogos de hoje. Nada melhor do que dar risada quando ele fica puto xingando um jogo 😂😂
Não se contenta com qualquer coisa? não se contenta com nada você quis dizer né? E o Baltar não reclama de tudo por não ser comprado! ele só está perdendo o interesse pelos games mesmo.
Só discordo da opinião sobre o combate, desde o começo disseram que continuaria sendo híbrido (ação + shortcut de skills e "congelar tempo" quando abre a janela de ações), o que foi o ponto forte do primeiro remake (e muito superior ao combate porco do FFXVI). É a mesma coisa do primeiro (até mais fluído), mas com a adição de sinergia. O que deixa a desejar é a falta de um setup do comportamento da IA (atacar inimigo diferente, curar quando tiver em x% de HP). O que fizeram foi adicionar matérias que fazem o personagem não controlado usar skills de arma/únicas automaticamente. A câmera também tem um pequeno problema quando tem muitos inimigos (a batalha fica caótica se não der lock). O que me desagradou mesmo foi a resolução borrada no modo performance, não jogo no modo qualidade por causa do framerate baixo.
Sou leigo nesse novo FF7, o FF7 Remake é a parte 1 do FF7 e o FF7 Rebirth é a parte 2 OU são jogos completamente diferentes, ambos remakes do original de ps1? Estou pensando em zerar o original de ps1 no emulador com filtros e depois jogar o remake, nunca zerei o original.
O FF7 Remake é a parte 1 e o Rebirth é a parte 2, ou seja, o Rebirth é uma continuação direta do FF7 Remake (lembrando que será uma trilogia, que juntando esses 2 jogos mais o novo que ainda não foi anunciado, vai ser meio que o remake completo do FF7 Original)
O 7 original é melhor de jogar na versão steam com mods (melhor que emular o de ps1). Tem um monte de mod que melhora o gráfico e os menus/hud sem mexer na direção de arte. Pesquisa 7th heaven mod manager, ele mantém até compatibilidade com as conquistas da Steam. Pesquisa os mods NinoStyle e cosmos Gaia.
Hahaha, você está velho Baltar, digo de espírito pois sou mais velho que você. Não conseguir se adaptar ao combate do FF7 Remake/Rebirth e preferir por turno é coisa de velho (eu ainda curto por turno, mas não deixo de curtir a evolução para o mix de FF7 remake/rebirth, que achei melhor que o FF XVI, inclusive).
Pow, o modo desempenho não ta bom não, parece que esta a 720p, eu que prefiro o modo desempenho mas tive que mudar pra qualidade, a resolução esta horrível.
Berou, eu já percebi que você está tendo dificuldades reais com o combate do jogo, acredito que oq está faltando é você gastar um tempo tentando explorar melhor as mecanicas e assimilar os conceitos, por exemplo, em uma dada live você lutou contra aquelas slimes que basicamente são resistentes a dano fisico usando bonecos de dano fisico, com exceção da Aerith que estava na sua pt, essa luta deve ter demorado por volta de 10 minutos, porém, se você estivesse mais familiarizado, perceberia que simplesmente usando um ataque de sinergia comum do Cloud com a Aertih, poderia ter vencido essa mesma luta em 2 minutos ou menos, esse jogo exige estrategia pra você ter uma boa experiência de combate, não é Devil May Cry e nem souls, não adianta só chegar e bater, você ter q aprender a analisar e usar as ferramentas que o jogo disponibiliza, outra coisa, a Tifa luta no ar, você só precisa usar o comando de sinergia que o Cloud lança ela com a espada, enfim, explore, leia e tente assimilar as coisas, se chegar e tentar resolver tudo batendo sem direcionamento vai se frustrar mesmo.
Essa qustão do movimento sobre as pedras me irrita bastante tb
9 месяцев назад
Infelizmente essas empresas japonesas e, principalmente a Square, adoram colocar um monte de números na tela e efeitos a cada golpe. O problema é que a poluição visual se torna tão grande que vc não consegue prever os ataques dos inimigos. Eu joguei o FF7 Integrade batendo e usando poções de cura o tempo todo, pq raramente conseguia ver o golpe do inimigo a tempo com tantas coisas na tela. E tem jogos que são ainda piores nesse aspecto do que o FF7. Prefiro muito mais um combate estilo o do Zelda do Switch, um combate mais lento, porém sem tanta poluição visual, que acaba precisando de mais estratégia e reflexo do que simplesmente esmagar um botão enquanto usa poção de cura. A câmera do Rebirth tbm está bem mais distante na hora do combate. A Square já falou que vai resolver o problema da resolução e das sombras estranhas nos personagens, então eu vou esperar as atualizações pra comprar, pq visivelmente o gráfico do Rebirth parece inferior ao do FF Integrade (pelo menos na demo parecia).
@ Sai da limitação e vai conhecer mais jogos, vc achou a tela do FF7 poluída? vc não jogou Diablo.
9 месяцев назад+1
@@OMEGAID181 pelo visto vc não consegue interpretar bem o que lê, pois eu disse que há jogos mais poluídos que FF7. Leia novamente umas 3x até você entender. Acho que o limitado aqui não sou eu...
O único problema do jogo é essa droga de Unreal Engine. Podiam no mínimo ter usado a 5.0., mas a engine do ffxvi é bem melhor. Concordo em relação ao combate que no original era melhor.
Sobre essa questão de tempo de desenvolvimento, é apenas calúnia da empresa. Todos os jogos grandes têm anos de criação, às vezes dentro da própria engine. No caso do motor gráfico da Epic, isso é ainda mais facilitado. O polimento desse jogo está horrível, e a culpa disso é dos desenvolvedores.
Esse review está extremamente prejudicado, pois pelas horas que você tem de jogo, você não viu nada. O jogo melhora muito mais a partir do ponto que você ainda não viu. Se tivesse pelo menos chegado no Gold saucer, seu review já seria completamente outro.
porra cara ,não acho inchição de linguiça,o original era de ps1,e era limitadissimo devido ao hardware,pra época,esse tem total capacidade de ter tudo que o original teve,e muito mais,acho valido e totalmente aceitavel isso,senão seria mais um remake copia e cola,tipo o demons souls,que não acrescentou nada de novo,só atualizou a parte grafica,fiquei totalmente decpcionado com ele,imaginava ver finalmente a sexta archstone e conhecer aquela area misteriosa e totalmente nova,mas a preguiça e a forçaçao dos chamados mimimi fãs,fizeram o jogo ser uma copia ,que só possui graficos melhores,por isso sou a favor de conteudo novo sim,pois o harware permite isso,berou nesse caso sou a favor da inchição de linguiça sim nesse caso.
🎫 Utilize o Cupom: BALTAR12 para obter 12% de desconto em todo o site
www.insiderstore.com.br/RodrigoBaltar
Hoje a missão é:
✔ Chegar do trabalho
✔ Ligar o note
✔ Jantar e assistir o Baltar falando sobre a falta de física dos seios da Tifa
hahahahahahaha
bauahah
e do boneco que anda flutuando 😂😂
ahahahahahah
Combagem desenfreada nos games atuais
Apesar das reclamações de sempre, bem previsíveis, me deu vontade de jogar. Não sou fã da franquia, mas esses 2 remakes eu acho muito interessantes.
Parabéns pelos 210 mil subs baltar, é isso ai cara👏🏼👏🏼💪🏼 continua fazendo essas resenhas dahora q vc faz em live q é só sucesso
Vc tá MT pra frente 😲
O combate é maneirissimo quando vc entende como funciona, quem enfrentou a casa no ff7 remake sabe que não é so ficar apertando quadrado ate vencer. Tem mta estratégia e bastante coisa pra gerir no combate, pode ser meio confuso, mas é só questão de costume.
Esse combate fica com quando vc aprende a não se afobar nele. Aprende a pensar estrategicamente mesmo quando a gameplay frenética e sem cérebro é tão sedutora.
A casa, essa foi uma luta que tive que parar e pensar
Mas infelizmente foi só nessa kkkkk
Oq rola é que realmente é tentador chegar metendo a porrada, os movesets são legais, é dinamico, muitas luzes na tela, mas realmente, uma das coisas que faz esse jogo brilhar na minha concepção é justamente o quanto você pode se aprofundar no combate, mas assistindo lives por ai raramente vejo gente usando os recursos mais basicos tipo a mecanica de defesa/counter do Cloud no modo justiceiro, e claro, pessoal vai se frustar, pq em dados momentos o jogo vai exigir de você como jogador que saiba dessas coisas, e se vc n souber, vc vai passar raiva pq vai apanhar q nem saco de pancada.
A culpa é do jogador? Kkkkk
@@jorgejunior7684 sim, se o jogador nao sabe jogar o problema é dele
Aqui seu velho, última vez que te ensino isso aqui:
*Desliga essa porra de HDR (o brilho da TV é maior sem hdr, o nível de nits nem se compara, e o hdr do PS5 não é tão bom)
*Desliga uma função que tem nas Tvs LG que se chama super resolução, isso é meio ruim em jogos, porque deixa a imagem um pouco turva.
*Desliga a redução de ruído da TV.
*RGB da TV em completo, e do PS5 automático! Ou vice versa, pq ambas em completa deixa a imagem muito escura.
*Estilo de cor em Nativa
*Aumenta contraste
Tenta usar a suavidade da TV em médio
Usa o VRR
Acho que vai melhorar bastante os gráficos
Vou aderir essas dicas aí ein, brabo
nao é o hdr do ps5 que nao é bom, é a falta de banda do console que nao consegue enviar tantos dados e o hdr fica ruim por isso
Dá no mesmo man! kkkkk
Eu to ligado, a Sony mendigou e ao invés de usar pelo menos 40 gb de taxa de transferencia que nem a MS com o XBox, usaram 32 só.
Sendo que o HDMI ultra high speed chega até 48, uma pena...
Tem hr que a Sony economiza demais em umas coisas, e gasta demais em outras.
@@gabrielfaria4006
O próprio quadrado-enix disse que deu ruim nos gráficos e vai mandar o patch pra garotada
a falha do ps5 é não ter dolby vision, o HDR10 convencional é muito ruim
210 milhões de subs, parabéns Baltar
Finalmente berou chegou aos 210 mil inscritos, faz meses que não vejo esse hodômetro virar...
Ele já alcançou o pico do público dele
Acertou demais quando ele fala que não tem grandes premiações mas é muito divertido de fazer. É isso, o jogo entrega uma excelente diversão. É aquele jogo que mesmo com a carreria do dia a dia, esposa, filhos e trabalho. O tempinho que sobra vc quer muito jogar. Maravilhosa experiência.
obrigado square, ansioso pela terceira parte.
Baltar grande abraço, mas to louco pela review do Dava, esse sim entende de FF
acho que ele jogou todos e zerou todos.
O Mago Dave Jones amou ..pra ele o jogo é a definição de excelência
Jogar a demo desse FF no poderoso me fez começar pela primeira vez o clássico, que tava uns 12 conto na steam, incrível como jogos daquela época eram claramente feitos com muito mais carinho e cuidado.
testa o mod que tem no canal do ataque crítico.
fica absurdo! o diretor acabou botando o mod errado nesse v';ideo.
po ai não diretor, vou testar valeuuu
o jogo esta sensacional. conheci o remake pelo seu canal baltar, na epoca estava na plus e decidi ver o que seria o jogo e achei fantástico, tão fantastico que quis comprar esse rebirth( comprei la no seu link da amazon) com certeza tem potencial pra ser um dos melhores jogos que joguei também.
po valeu mesmo cara
@@rodrigobaltar tamo junto berou
Fala Baltar, vídeo excelente mesmo. E realmente, gastar quase 350 reais no FF7 eu acho triste pela grana. E eu vou jogar no PC e esperar uma promoção na steam mesmo.
eu sei qual a promoção da steam do pcista.
Fiquei de terminar o 15, tinha gostado muito do jogo e me parece que esse vou gostar muito tbm
Parabens berou pelo patrocinador, vc merece!
Estou jogando e amando demais! Sobre o combate eu acabo concordando só com o fato de os outros personagens que encherem a barra sozinho, ter que sempre trocar é meio chato as vezes, mas sobre muita coisa na tela e câmera mudando, eu particularmente amo. Adoro essa coisa caricata
Fale Baltar, eu também estava confuso com o combate, mas depois que desbloquiei e aprendi usar mais os golpes de sinergia (R1) ficou melhor e mais parecido com o clássico. Praticamente só uso golpes de sinergia, e só troco pras habilidades básicas quando o personagem tem uma habilidade que me dá vantagens contra um inimigo específico. Valeu.
23:39 A the coalition baltar (gears of war) é de longe a empresa que melhor trabalha com a Unreal, e tambem são os pioneiros e são mestres no uso da unreal
Cara as missões secundárias valem muito a pena, da pra progredir as armas e deixá-las mais fortes, com a progressão de nível, inclusive deixar os personagens bem mais fortes e com combos muito fodas.
Fora que cada região pra você conquista a protorelíquia tem uma história diferente pra interagir.
Muito bom acompanhei a serie toda do primeiro jogo
3:00 com a sony pagando por exclusividade aí é fod4
a ms compra empresas inteiras po.
Tem que ver um video de alguem ensinando as mecanicas basicas de combate e melhores configuracoes nas opcoes. Só com isso ja melhoraria muito a experiencia.
O trabalho de adaptação dos cenários e dos personagens é admirável, FF7 sequer é o meu favorito da franquia e o jogo me emocionou em varios momentos
Squeriii, playstention! O inglês do baltar é maravilhoso!kkk
a real mesmo é que poderia haver um multiplayer offline onde um segundo e até mesmo terceiro player controlasse os demais personagens da party, realizassem a exploração do cenário juntos, tipo diablo 3... seria algo absurdo de bom!
Nosssssa maaaano! Balbal já passou o Pewdiepie. Já tem 210M de subs. Parabéns!
Acho que o Death Stranding é o único jogo dessas novas gerações que você realmente sente o peso e diferenças de esforço de deslocamento do personagem pelo cenário. Os movimentos são muito bem feitos, você sente que ele tá no chão. A Rockstar que tem toda aquela física de ragdoll aplicada, é bom também, mas sempre dá uma impressão de lentidão do boneco, ele é duro e qualquer coisa que acontece você perde o controle dele. No DS o boneco é responsivo ao mesmo tempo que é "pesado"
Respeito sua opinião sobre o combate! Porém eu adoro jogo de turno e eu achei esse a mescla perfeita, eu adorei o combate e a mecânica desse game! Ps no começo achei confuso o combate, entendo o Baltar!
14:21 em relação a flutuagem eu acho que o jogo que trabalhou melhor nessa parte, da física e a reação do personagem andando em partes rochosas com relevo foi o Death Stranding. Tanto que o personagem fica até pesado, algo mais próximo do real.
Só vi depois que o Baltar comentou sobre o Death Stranding 😅
Que satisfação, se vc não gostasse desse jogo não tinha condição nenhuma.
O Combate é incrível, se empenha mais e dá mais tempo. Vc vai pegar vários inimigos que vai ter que trocar de personagem, usar estratégias, é muito melhor que o original.
Nosso único medo igual quando vc terminou o remake e eu comentei na Live, as nomurisse, espero que não meta tanto o loco.
Aquelas coisas do destino, murmúrios, ZACK, nanaki com voz de criança
Vou jogar o anterior pra PC e esperar esse sair um dia pra PC. Jogos pra console quase sempre tem boas campanhas. FF quase nunca joguei quando garoto. Tenho como os melhores games da minha Yoshi's Island, Mafia 2002. Quem cresce jogando turno com Baltar, tá acostumado. Uma vez troquei um colega uma lata de linha por um cartucho de EarthBound. O jogo tinha um visual viajante, mas o combate por turno era massivo. Sempre vinha uma criatura do nada pra iniciar combate por turno. rs Já eu gosto é de ação só isso já me fez gostar o FF7 Remake. Mas aja tmp pra dedicar, pos jogo muita coisa. Parei de rejogar TW3 pra terminar Banishers outro game grande. E legal vê o Baltar falando bem de um game. rs
O mundo aberto do VII é mais recompensador do que o 16. Gostando muito do game. Vai concorrer a goty. Gosto do gameplay do VII e uma mistura de turno e ação.
tua opinião sobre o modo de batalha é exatamente a minha. no primeiro eu estava ficando enjoado, e aquele "MODO CLASSICO" não supriu... como sou do PCismo kkkk espero que um gênio dos mods faça um esquema pra ficar em turno.
Encheram o mundo aberto de coisas porque as maiores críticas do Remake foram as secundárias. Eu gosto muito de explorar tudo e fazer várias quests, conversar com todo mundo antes de ir para o que interessa. É mais imersivo. Farei tudo nesse jogo quando eu comprar.
A Square falou que vai lançar um patch pra corrigir a iluminação e o gráfico do jogo DE NOVO. Mas dessa vez foi o próprio produtor que falou, e disse que já está próximo de lançar, falou principalmente da parte do 60 fps. Vamos ver se arrumam isso. Fazer o jogo na UR4 é sacanagem.. fazer jogo em Engine antiga, principalmente se tratando do FF é complicado. Eu já joguei umas 10 hrs, tô gostando bastante. A questão do Combate, tbm senti essa mesma confusão na troca de câmera, acho que o primeiro Remake, era um pouco mais "calmo" como vc falou.. e mais tático. Mas estou me adaptando bem.. talvez seja questão de se adaptar. Vejo pessoas dizendo que estão levando de 80,100 hrs jogando (pra quem explora)..
20:55 Basicamente o sistema de combate do FF 13 ou FF 12
NUSSSA MANUS😱
Concordo com a parte do combate. Eu acho a ideia boa, mas a execução não é lá essas coisas. Eu falo isso baseado nas minhas experiências com FFXV (que na minha opinião funciona melhor, com ressalvas) e no primeiro FFVII remake. No FFXV os problemas são quando você enfrenta inimigos muito grandes, especialmente quando eles são muito rápidos. Se você usar as builds mais roubadas do jogo diminui bastante, mas até aí você já terminou o jogo. Mas no geral eu curti. No FFVII remake, o jogo é bom APESAR do combate.
Concordo plenamente, FFVII tb foi o jogo que mais marcou a minha vida, preciso comprar esse, só esperando sair uma promoçãozinha, agora eu nao entendi o Rebirth é a segunda parte do Remake?
Estou jogando, é muito bom, concordo com o ponto de que estão falando mau mas ele é melhor que o remake... comprei no sábado, joguei 10 horas no domingo.
O combate que você citou acredito ser o mesmo do MARVEL Midnight Suns
Tambem numca joguei nenhum ff ....mas pela gameplay o q mais me atrai ate hj é o di 15.....
Duvido se o FF fosse do xbox que teria uma avaliação assim kkkkkk muitas coisas que ele reclamou de starfield, ele elogiou aí, sou muito fã de você baltar, mas tenta ser mais permissivo com os jogos do Xbox, até o hi-fi Rush sofreu na sua mão kkkkk um jogo super divertido que você simplesmente fez um vídeo amassando ele sem mesmo aprender realmente o jogo. Tmj baltar Deus abençoe
Concordo com tudo exceto com a parte do combate. Pra mim, é o melhor combate já feito em um arpg/jrpg. Com todo o respeito bérou, acho que vc ainda não entendeu o combate direito, pelo o que eu vi nas lives. Eu zerei o remake, gostei muito do combate, mas depois que eu fui jogar o modo hard é que eu percebi que eu não entendia como o combate funcionava. O jogo é extremamente punitivo na forma com que você decide usar atb. Vc tem que planejar a frente quem vai tomar o dano e quem vai atacar (assim como em jogo de turno). Tomar dano é inevitável (assim como jogo de turno), por mais que o Rebirth tenha implementado mais uma mecanica defensiva (o parry), ainda assim você tem que ter um mindset de um jogo de turno. O problema é que você está jogando o jogo como se fosse um hack and slash.
Ótimo video, sincero como sempre
vou tentar por no hard pra ver se me entendo melhor.
@@rodrigobaltar o hard do primeiro jogo te obrigava a entender como o combate e as builds com materia funcionam pq vc nao pode usar itens, entao vc precisava saber exatamente o que estava acontecendo na luta pra não ser moido. Acho que vc só libera o hard no Rebirth depois de completar o jogo, mas recomendo vc gastar algum tempo no modo vr no Rebirth. Depois q vc entende, é outro jogo
Sobre dividir em tres partes eu li um comentário muito tempo atras que era "A Square finalmente conseguiu transformar o FIFA7 numa franquia".
Jogo numa TV 4k e não senti esse problema com resolução não, jogo roda em 1440p a 60fps sem quedas, meio padrão do modo performance dessa geração. Sobre a versão de PC, a primeira parte do remake que lançou no PC veio bem cagada, Square não costuma se empenhar muito nos lançamentos para PC, além de que nem data anunciada tem.
O combate só e a melhor coisa desse jogo.
Pô Baltar, tenho a msm sensação sobre o combate. (Só joguei a parte 1 do remake).
É mto cansativo ter q ficar trocando de personagem pra conseguir otimizar as barras de ação. A IA dos bonecos poderia encher a barra mais fácil e ter uma forma mais simples de comandar.
Mas ainda é um combate bem interessante e único.
Se vc usar as habilidades em conjunto (L1) carrega a barra dos dois.
Baltar, sobre o combate, esse jogo não é hack n slash, se você só ficar apertando quadrado igual um bot sem pensar no que está fazendo, vai ficar confuso mesmo. A proposta do jogo é que você use cada personagem nos momentos e situações apropriados, não ficar batendo em tudo o que se mexe. Para mim, é anos luz a frente do combate do FF XVI, por exemplo, que você não precisa pensar pra zerar, só apertar todos os botões resolve a parada.
não é hack and slash se tá de brincadeira só pode
@@uislol ?
Cara, nesse vc pensa, mas pensa pouco na minha opinião.
@@rodrigobaltar é que uma hora você diz que o combate é confuso, em outra você diz que tem que pensar pouco, fica difícil de entender meu querido berou
Meti 2 insider no carrinho! 🫡
Ainda bem que o jogo é confuso pro Baltar, pq para as pessoas que sabem o que faz, não é!!
balta vc e um fanfarao
O cara não gostou do sistema de combate sendo que isso é uma das melhores coisas KKKKKKKKKKK
ue ele tem direito de nao gostar, ou não ?
ué...
@@uislol tem, e eu tenho o direito de opinar, ou não?
@@uislol noiva detect
Deixa de ser babão @@uislol
Baltar, quer um jogo de turno com uma história absurda e muito divertida? Jogue Dragon Quest 11 Echoes of an Elusive Age.
E a trilha sonora do jogo é simplesmente perfeita!
Ele vai odiar
@@vinicius2819 será? Pq vc acha que ele não vai curtir? O único ponto que eu vejo é pelo designer gráfico, mas o jogo é lindo artisticamente, pra mim, é o dos poucos jogos que te trás uma sensação de aventura.
O jogo é de turno e várias batalhas vc só entra se vc quiser, vc tem liberdade de escolha nesse quesito. Achei que por este motivo ele podia gostar
achei bem zuado.
talvez um dia dê uma chance, mas pelo que vi não gostei.
@@rodrigobaltar olha, eu sou o cara que não gosto de jogo de turno, e simplesmente amei este jogo ao ponto de platinar.
Ele tem na biblioteca plus extra
Bom gostaria de comentar sobre o combate "confuso", tenho acompanhado as lives e com todo respeito pois cada um joga como quiser o jogo, o baltar não aprendeu quase nenhuma mecânica do combate jogo. Vou dar alguns exemplos, o jogo tem tutoriais pra cada personagem e como utilizados, baltar não leu nenhum, as novas habilidades de sinergia ate agora ele nao entendeu como funciona, combate no ar ele so foi entender depois de chat spamou mensagens de como fazer, a utilização da mecânica de pressionar o inimigo e utilizar suas fraquezas ele nunca se importa com isso, alem de varias outras.
Quando ele fala que combate e "confuso" e pq ele nao consegue entender que o jogo e uma mistura de ação e turnos onde você trocar de personagem e essencial pro combate fluir, então na maioria das vezes ele fica apertando o mesmo botao e utilizando as mesmas magias e habilidades.
exatamente isso, ele está tratando o jogo como um hack n slash, só sai apertando quadrado e foda-se, aí não vai entender nada que está acontecendo mesmo, não é a proposta do jogo, depois que você entende isso, o jogo vira outra parada
Verdade! Combate é maneiríssimo e é necessário tutoriais. Ataques de sinergia muito foda
Falou tudo q eu penso sobre ver o baltar jogando… tá tratando o jogo da maneira errada e deixando muitas coisas sem aprender… dps quer vim falar q n achou o combate essas coisas
Vi ele fabulando um pouco do devil may cry5 tbm q é um jogo de aperta botão e ele falou q é chato pq da pra passar apertando só um botão dnovo deixou mt coisa sem aprender q tornaria o jogo mais envolvente
Nossa, vcs falam como se eu não tivesse zerado o Remake.
Cara, entender o combate eu entendi.
O lance é que não é necessário usar os comandos de sinergia na maioria das lutas, assim como analisar a fraqueza. Por isso eu simplesmente não uso. Só faço isso com inimigos fortes.
Pra vc habilitar a sinergia vc cai na mesma reclamação minha. Tem que trocar o personagem e ficar batendo pra aumentar a barra e vc dar um ataque de habilidade.
Eu uso os golpes que são mais eficazes pelo que já testei e a maioria dos combates dá para vc passar apenas apertando o quadrado.
O combate por turnos seria mil vezes melhor e mais tático.
Não sei pq tem gente que reclama do Baltar, ele simplesmente não é comprado e nem se contenta com qualquer coisa mal feita nos jogos de hoje. Nada melhor do que dar risada quando ele fica puto xingando um jogo 😂😂
Não se contenta com qualquer coisa? não se contenta com nada você quis dizer né?
E o Baltar não reclama de tudo por não ser comprado! ele só está perdendo o interesse pelos games mesmo.
Só discordo da opinião sobre o combate, desde o começo disseram que continuaria sendo híbrido (ação + shortcut de skills e "congelar tempo" quando abre a janela de ações), o que foi o ponto forte do primeiro remake (e muito superior ao combate porco do FFXVI). É a mesma coisa do primeiro (até mais fluído), mas com a adição de sinergia. O que deixa a desejar é a falta de um setup do comportamento da IA (atacar inimigo diferente, curar quando tiver em x% de HP). O que fizeram foi adicionar matérias que fazem o personagem não controlado usar skills de arma/únicas automaticamente.
A câmera também tem um pequeno problema quando tem muitos inimigos (a batalha fica caótica se não der lock).
O que me desagradou mesmo foi a resolução borrada no modo performance, não jogo no modo qualidade por causa do framerate baixo.
Baltar falando bem de um jogo?Vai chover kkk
Salve, Baltar!
O combate não poderia ser melhor, dada a proposta dos caras.
Jogo de corrida do chocobo já existe. é o "Chocobo GP" kkkkkkkk
Sou leigo nesse novo FF7, o FF7 Remake é a parte 1 do FF7 e o FF7 Rebirth é a parte 2 OU são jogos completamente diferentes, ambos remakes do original de ps1?
Estou pensando em zerar o original de ps1 no emulador com filtros e depois jogar o remake, nunca zerei o original.
O FF7 Remake é a parte 1 e o Rebirth é a parte 2, ou seja, o Rebirth é uma continuação direta do FF7 Remake (lembrando que será uma trilogia, que juntando esses 2 jogos mais o novo que ainda não foi anunciado, vai ser meio que o remake completo do FF7 Original)
O 7 original é melhor de jogar na versão steam com mods (melhor que emular o de ps1). Tem um monte de mod que melhora o gráfico e os menus/hud sem mexer na direção de arte. Pesquisa 7th heaven mod manager, ele mantém até compatibilidade com as conquistas da Steam. Pesquisa os mods NinoStyle e cosmos Gaia.
Quero saber se vc vai fazer o chocobo dourado, se tiver como fazer.
Hahaha, você está velho Baltar, digo de espírito pois sou mais velho que você. Não conseguir se adaptar ao combate do FF7 Remake/Rebirth e preferir por turno é coisa de velho (eu ainda curto por turno, mas não deixo de curtir a evolução para o mix de FF7 remake/rebirth, que achei melhor que o FF XVI, inclusive).
Gente o cloud tem mal humor, será ele o baltar dos games? Kkk
Baltar strife
Salve!
"Criar" e "Microsoft" não podem cohabitar na mesma sentença.
Vi nos canais de Xbox que o PS não vai ter exclusivo este ano. Então vou jogar no Xbox 😅
210 mil ate que fim 🫠🫠
essa game da Angra tá uma pica mané
Se até o Baltar o jogo agradou… então é Goty rapaziada!!!
Ótimo vídeo, mas você poderia dar uma chance a dublagem original do jogo (Japonês), é uma dublagem ainda mais incrível.
já acostumei com as vozes em ingles, estão perfeitas.
A câmera do jogo tem várias customizações, o padrão é ruim demais... Depois que eu pesquisei e mudei ficou bem melhor...
o jeito é jogar xadrez até lançar esse grande games no pc
Pow, o modo desempenho não ta bom não, parece que esta a 720p, eu que prefiro o modo desempenho mas tive que mudar pra qualidade, a resolução esta horrível.
Daqui uns cinco anos a Square vai querer me vender a Trilogia FFVII Remake, na Steam, por R$1.000,00.
KKKKK papo
No rebirth eles incluíram o parte 1 de graça 😊
@@joaovithor4597 sério? Que top
aaah se esse time estivesse no mendigo pass..
o lado bom de demorar para pc é que dá para juntar uma grana quando sair a versão definitiva kkkkkk
Não joguei mas concordo
FFVII remake vai ter mais um jogo pra terminar a história??? Não Joguei o clássico, comecei os FF pelo XV então to perdido
Quests secundarias sao genericas ou nivel The Witcher 3?
Pra PC só daqui 2 anos no minimo
Berou, eu já percebi que você está tendo dificuldades reais com o combate do jogo, acredito que oq está faltando é você gastar um tempo tentando explorar melhor as mecanicas e assimilar os conceitos, por exemplo, em uma dada live você lutou contra aquelas slimes que basicamente são resistentes a dano fisico usando bonecos de dano fisico, com exceção da Aerith que estava na sua pt, essa luta deve ter demorado por volta de 10 minutos, porém, se você estivesse mais familiarizado, perceberia que simplesmente usando um ataque de sinergia comum do Cloud com a Aertih, poderia ter vencido essa mesma luta em 2 minutos ou menos, esse jogo exige estrategia pra você ter uma boa experiência de combate, não é Devil May Cry e nem souls, não adianta só chegar e bater, você ter q aprender a analisar e usar as ferramentas que o jogo disponibiliza, outra coisa, a Tifa luta no ar, você só precisa usar o comando de sinergia que o Cloud lança ela com a espada, enfim, explore, leia e tente assimilar as coisas, se chegar e tentar resolver tudo batendo sem direcionamento vai se frustrar mesmo.
Mano eu defendo tds seus argumentos pior que eu falo sobre isso com meus familiares que tds jogaram o original mas eles defendem as mudanças
subquests bobas durante uma quest importante acho que todos rpgs tem kkk
fala sobre o processo da nintendo em cima dos caras do Yuzu
Um belo jogo no hardware errado. Isso tem que vir para o pc, o mais rápido o possível.
Essa qustão do movimento sobre as pedras me irrita bastante tb
Infelizmente essas empresas japonesas e, principalmente a Square, adoram colocar um monte de números na tela e efeitos a cada golpe. O problema é que a poluição visual se torna tão grande que vc não consegue prever os ataques dos inimigos. Eu joguei o FF7 Integrade batendo e usando poções de cura o tempo todo, pq raramente conseguia ver o golpe do inimigo a tempo com tantas coisas na tela. E tem jogos que são ainda piores nesse aspecto do que o FF7. Prefiro muito mais um combate estilo o do Zelda do Switch, um combate mais lento, porém sem tanta poluição visual, que acaba precisando de mais estratégia e reflexo do que simplesmente esmagar um botão enquanto usa poção de cura. A câmera do Rebirth tbm está bem mais distante na hora do combate.
A Square já falou que vai resolver o problema da resolução e das sombras estranhas nos personagens, então eu vou esperar as atualizações pra comprar, pq visivelmente o gráfico do Rebirth parece inferior ao do FF Integrade (pelo menos na demo parecia).
O dano em numero é a coisa mais daora vc vê quanto de dano vc tira, não atrapalha em nada , vc nunca deve ter jogado rpg ou tem problema de vista.
@@OMEGAID181 sai dessa caverna, no mundo real as pessoas têm opiniões e gostos diferentes. Se vc gosta bom pra você. 🙂👍🏻
@ Sai da limitação e vai conhecer mais jogos, vc achou a tela do FF7 poluída? vc não jogou Diablo.
@@OMEGAID181 pelo visto vc não consegue interpretar bem o que lê, pois eu disse que há jogos mais poluídos que FF7. Leia novamente umas 3x até você entender. Acho que o limitado aqui não sou eu...
Pq não joga o de celular que é de turno?
e do ps5 ele gosta brinks.
Não consegui prestar atenção ao que vc falou com essa cadeira descascando
Fala berou,posso recomendar uma jogo de PS 1?
Se chama Legend of legaia.
eu joguei na época, mas não zerei pq era emprestado.
O único problema do jogo é essa droga de Unreal Engine. Podiam no mínimo ter usado a 5.0., mas a engine do ffxvi é bem melhor. Concordo em relação ao combate que no original era melhor.
Unreal 5 tá bem mal otimizada adianta muita coisa N, ex remnant2...
@@Sijack1377sim cara, Unreal é uma merda.
Baltar para com esse discurso de nostalgia! Que coisa de quinta série, de pessoa mal resolvida!!! O mundo segue pra frente e não pra trás
Sendo que estão pegando o passado pra fatura no presente , o melhores jogos lançados são remakes e continuações de obras antigas .
Sobre essa questão de tempo de desenvolvimento, é apenas calúnia da empresa. Todos os jogos grandes têm anos de criação, às vezes dentro da própria engine. No caso do motor gráfico da Epic, isso é ainda mais facilitado. O polimento desse jogo está horrível, e a culpa disso é dos desenvolvedores.
Esse review está extremamente prejudicado, pois pelas horas que você tem de jogo, você não viu nada. O jogo melhora muito mais a partir do ponto que você ainda não viu. Se tivesse pelo menos chegado no Gold saucer, seu review já seria completamente outro.
rodrigo zangado games
porra cara ,não acho inchição de linguiça,o original era de ps1,e era limitadissimo devido ao hardware,pra época,esse tem total capacidade de ter tudo que o original teve,e muito mais,acho valido e totalmente aceitavel isso,senão seria mais um remake copia e cola,tipo o demons souls,que não acrescentou nada de novo,só atualizou a parte grafica,fiquei totalmente decpcionado com ele,imaginava ver finalmente a sexta archstone e conhecer aquela area misteriosa e totalmente nova,mas a preguiça e a forçaçao dos chamados mimimi fãs,fizeram o jogo ser uma copia ,que só possui graficos melhores,por isso sou a favor de conteudo novo sim,pois o harware permite isso,berou nesse caso sou a favor da inchição de linguiça sim nesse caso.