A placa Pop na minha opinião seria a equivalente a Session que surgiu posteriormente. Tem um pouco de tudo aquilo que é necessário para se produzir música. Especialmente no JV-880 é muito interessante e agrega muito ao instrumento além de ter sido criada para o JV-80/880. Uma da minhas preferidas. Ótima demo!
@@MarcosGomes64bits Olá Marcos, sim sou o criador do Software JV Patched que é um editor com versões para o JV-80/880, JV-90 e a última versão que criei que é a JV-XP que pega o XP-30, 50, 60 80 e os módulos JV-1080/2080/1010. Estive no seu canal há alguns dias ouvindo a demo da placa Pop que acho ser uma das melhores. Hoje a minha está instalada no meu JV-880 e estava pensado em instalar no meu JV-1080. No JV-880 ela expande bastante as possibilidades de criação de timbres mas o chato é que ele só carrega 64 patches de cada vez na memória do user entāo você tem que ler os timbres parcialmente aí tava dando uma conferida na sua demo que tem trechos muito bem trocados e que realmente exploram o potencial da placa. Belo trabalho!!
@@lecleto Muito obrigado, amigo. O aplicativo JV Patched que VC desenvolveu é fantástico. Nós, donos e usuários de XP e Jv, somos muitos gratos. Valeu!!!
Hey! Thanks for this!
A placa
Pop na minha opinião seria a equivalente a Session que surgiu posteriormente. Tem um pouco de tudo aquilo que é necessário para se produzir música. Especialmente no JV-880 é muito interessante e agrega muito ao instrumento além de ter sido criada para o JV-80/880. Uma da minhas preferidas.
Ótima demo!
Oi, amigo. Bem vindo ao canal. VC é o editor do jv/XP? Muito obrigado por comentar o vídeo.
@@MarcosGomes64bits Olá Marcos, sim sou o criador do Software JV Patched que é um editor com versões para o JV-80/880, JV-90 e a última versão que criei que é a JV-XP que pega o XP-30, 50, 60 80 e os módulos JV-1080/2080/1010.
Estive no seu canal há alguns dias ouvindo a demo da placa Pop que acho ser uma das melhores. Hoje a minha está instalada no meu JV-880 e estava pensado em instalar no meu JV-1080. No JV-880 ela expande bastante as possibilidades de criação de timbres mas o chato é que ele só carrega 64 patches de cada vez na memória do user entāo você tem que ler os timbres parcialmente aí tava dando uma conferida na sua demo que tem trechos muito bem trocados e que realmente exploram o potencial da placa.
Belo trabalho!!
@@lecleto Muito obrigado, amigo. O aplicativo JV Patched que VC desenvolveu é fantástico. Nós, donos e usuários de XP e Jv, somos muitos gratos. Valeu!!!