Lá Vem o Curso Avançado do QG Akkari Team na Inagame / Promoção

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 25 окт 2024

Комментарии • 69

  • @xadrez_de_pai_para_filho
    @xadrez_de_pai_para_filho 6 лет назад

    Akkari, eu não sei. Por isso vou fazer também o curso avançado! Vamooo!

  • @thiagohenriquedeoliveira6855
    @thiagohenriquedeoliveira6855 6 лет назад

    BROCA BOA É BROCA CARA

  • @lucaspalazzi7663
    @lucaspalazzi7663 6 лет назад

    Por Equidade: Temos que analisar a equidade da nossa mão contra o range do adversário, pensando nos combos que teriam dado call no flop após a c-bet e check no turn, utilizando um aplicativo de ranges. Colocando que o vilão teria dado call com quase todos os 7, 10, K(incluindo os combos de 2p) , algumas brocas e duas pontas apesar que temos QJ que são grandes blockers e dificulta que nosso oponente os tenha também para ter esses combos, e pocket pairs como 77 até AA (considerando que alguns desses ele poderia ter dado somente call pré-flop por estar fora de posição e ter certeza que só irá jogar contra um, assim criando uma armadilha ou slowplay), seguindo essa linha de raciocínio o aplicativo nos fornece os dados de equidade:
    HIJACK Equidade: 31.74% Combos: QdJd, QhJh, QcJc, QdJh, QdJc, QhJd, QhJc, QcJd, QcJh
    BIG Equidade: 68.26% Combos: 77+, ATs+, A7s, K7s+, Q9s+, J8s+, T8s+, 98s, 87s, ATo+, A7o, K7o+, Q9o+, Q7o, J7o+, T7o+, 98o, 87o
    Logo, por equidade o second barrel NÃO É FAVORÁVEL, o melhor seria dar check e ver se realiza a equidade da mão, evitando que o vilão possa re-aumentar nosso second barrel no turn e nos colocar numa posição complicada.
    Por SPR: Não temos os valores exatos mas por todos terem 80BB podemos dizer que o SPR está alto, logo NÃO É FAVORÁVEL o second barrel.
    Por Blocker: O que temos certeza é que nós temos Q e J, então bloqueamos todos os combos envolvendo Q e J, o que significa que é mais difícil nosso oponente ter Q10 o/s, J10 o/s , JK o/s, QK o/s que são combos que não queremos que nosso oponente tenha, e também bloqueamos Q9 o/s, J9 o/s, QJ o/s, AJ o/s, AQ o/s que são combos que queremos que nosso oponente tenha pois estes foldariam mais fácil contra um second barrel, e considerando que não bloqueamos o flush isso é outro fator que conta contra. Além de tudo isso temos QQ e JJ que bloqueamos, e acredito que temos opções de vista dependendo da combinação de QQ e JJ que o vilão tiver, um QQ/JJ com uma espada é ruim para o vilão pois este bloqueia flush draws que ele estaria ganhando o que faz o nosso second barrel parecer mais ainda um valor de um par de K ou trincas das quais o vilão esta perdendo. Com um QQ/JJ sem espadas o vilão fica mais confortável, pois temos flush draws na nossa mão e aumenta a equidade dele. Em suma, levando em conta o maior número de combos desfavoráveis para nós, por blockers o second barrel NÃO É FAVORÁVEL.
    Por Vantagem de Range: Utilizando o aplicativo de equidade de ranges, podemos concluir que o nosso range contando o jeito que a mão se desenvolveu e com o second barrel no turn somado a alguns semi-bluffs, contra o range do nosso oponente temos:
    HIJACK Equidade: 58.81% Combos:TT+, 77, AQs+, ATs, A7s, KTs+, QTs+, JTs, T9s, AQo+, KTo+, QJo
    BIG Equidade: 39.51% Combos:77+, ATs+, A7s, K7s+, Q9s+, J8s+, T8s+, 98s, 87s, ATo+, A7o, K7o+, Q9o+, Q7o, J7o+, T7o+, 98o, 87o
    Logo, a vantagem de range do HIJACK pelo bordo e, levando em consideração o resultado da equidade do nosso range contra o do vilão, podemos concluir que o second barrel É FAVORÁVEL.
    Por Fase do Torneio: Por ser começo de torneio e estarem deep stack o big defenderá com um range muito amplo de mãos, o que faz mais difícil definir nossa equidade, fora isso no começo de um torneio é interessante se atentar a jogar com mãos com melhores equidades, então não é interessante arriscar muito do seu stack numa mão em que no amplo range do vilão, você estará perdendo na maioria das vezes considerando a situação de equidade, blockers, e tudo que foi mencionado. Fora que o herói mesmo que não complete sua equidade ou acabe tendo que ir pro check/fold no river, ainda terá muitas blinds e continuará com folga de stack pra jogar bem. Logo, por fase de torneio NÃO VALE A PENA o second barrel.
    A construção de range foi realizada tanto para nós (hero) quanto para o vilão nas diversas situações citadas acima, ela é mais uma ferramenta para poder aplicar para calcula a equidade, vantagem de ranges, blockers, etc do que pra dizer na "lata" se vale ou não a pena o second barrel, mas se nos basearmos justamente nesses cálculos feitos podemos chegar a conclusão que construindo o range NÃO VALE A PENA o second barrel.
    Por Textura: É um bom bordo a princípio pro pre-flop raiser no flop, é difícil imaginar que o vilão deu call no flop na esperança de acertar o flush draw, apesar de ser possível que o tenha acertado junto com algo que já obtinha no flop, então é de se preocupar mais com a dobra do 10. Porém, o segundo T deixa mais difícil que o vilão tenha T, e se ele tiver um KX ou 7X que teria dado call no flop, e o nosso range cobre KY com Y>X, então o second barrel VALE A PENA pela textura do bordo, onde temos mais K's e T's mais fortes que o do vilão., ou seja, o bordo tem mais broadways cards então o pre-flop raiser deveria acertar mais vezes do que o big blind.

  • @lucianoschiavo9852
    @lucianoschiavo9852 6 лет назад

    como e no começo do torneio e não tenho conhecimento do meu adversário mais sabendo que do big ele vai abrir muitas mão , . o favorável e quando vantagem de ranger.

  • @alexandrefelix3388
    @alexandrefelix3388 6 лет назад

    Vantagem de range e textura de board

  • @Redioniso
    @Redioniso 6 лет назад

    1) Equidade: Desfavorável ao second barrel;
    ( O call do vilão mostra ter acertado algo e mesmo acertando nosso draw no river nossa mão pode estar em Drawing Dead caso o vilão segure um par de sete. Nossa equidade na mão não passa de 20%)
    2) SPR: Desfavorável ao second barrel;
    (Tendo 80BB ou seja um stack efetivo bem grande isso deve nos induzir a jogar menos agressivamente com mãos medianas).
    3) Bloker: Desfavorável ao second barrel;
    (Há chances do nosso adversário estar segurando um draw para sequência (J9 ou 89,) por isso há grande chance de ter bloker na mão. Não apostar agora nos permitiria controlar o pote e evitar a chance de ser blefados por mãos que estão perdendo para a nossa).
    4) Vantagem de range: Desfavorável ao second barrel;
    (A dobra do T não reforça nossa mão, mas pode ter melhorado muito a mão do nosso oponente. Neste ponto, mesmo representando um par de ases nossa mão poderia estar bem atras).
    5) Fase do torneio: Desfavorável ao second barrel;
    (Por estar no começo do torneio a melhor estrategia é jogar tight apostando apenas com mãos de valor ou com draws muito fortes, o que não é o nosso caso).
    6) Construção de range: Desfavorável ao second barrel;
    (Não conheço bem esse conceito, mas acredito que se trate de atribuir um range ao nosso oponente. Se assim for segue minha análise.
    Dando um range de mãos padrão de call no BB:
    22-77,A9s-A2s,K2s+,Q8s+,J8s+,T7s+,97s+,86s+,75s+,65s,54s,ATo-A2o,KTo+,QTo+,JTo
    As mãos que dariam call ao nosso c-bet são:
    -77 fazendo slow-play;
    -J9-89- jogando para as duas pontas;
    -Kxs segurando um top pair;
    -Mãos que possuam um T segurando um second pair e que agora estariam trincadas;
    -Pares pequenos (menos prováveis);
    Excluiria os dois pares com KTs ou T7s pois acredito que voltariam na nossa c-be no flop e os Ases fracos que acredito foldariam.
    De todas essas mãos elencadas as unicas mãos que podemos fazer foldar e que estão ganhando são os pares pequenos. Ou seja, os menos prováveis que o nosso oponente esteja segurando).
    7) Textura: Desfavorável ao second barrel;
    (A dobra do T reforçou muito o range que deu call no nosso c-bet abrindo mais uma draw para flash)
    .

  • @paulorobertofalcao9752
    @paulorobertofalcao9752 6 лет назад

    Aposta por blocker e equidade ainda tem duas pontas pra sequência

  • @Arkitas_
    @Arkitas_ 6 лет назад

    FASE DO TORNEIO

  • @juliano100marques
    @juliano100marques 6 лет назад

    Acredito que temos vantagem de range, pois temos AK KK AA, junto com nossas blokers , que dá menas' chances do oponente ter mais como KQ KJ, acredito que o ponto negativo aqui seria a dobra do T, que tem bastante no range do big, SPR eh favorável pra ir de múltiplos barris , pois não estamos comitado, o segundo barril teria que ter uma análise do perfil do adversário tb

  • @thiagoanderson07
    @thiagoanderson07 6 лет назад

    A minha equidade, spr, vantagem de range e construção de range são boas para a segunda aposta, mais a blocker, fase do torneio e a textura não são favoráveis caso ele de uma terceira aposta mais alta.

  • @rubembarbosa5188
    @rubembarbosa5188 6 лет назад

    Equidade,spr,vantagem de range e textura. Esses sao os fatores q favorecem o second barrel, 1° o QJo tem alem da fold equity do adversário, uma equidade boa,pois ele vai acertar a sequencia algumas vezes e junto cm as vezes q ele foldar a jogada vai ser EV+ ; 2° como estamos no começo do torneio bem deep temos spr p fazer varios mooves, oq nos permite executar o second barrel sem comprometer todo o stack na mão ; 3° e 4° apesar do HJ ser uma posição do final da mesa a iniciativa e nossa pois fomos nos quem subimos pre flop,com isso temos a vantagem da textura e do range

  • @lpaiva9758
    @lpaiva9758 6 лет назад

    Equidade: tenho uma mão com uma equidade descente, mas por abrir draw e não termos nem uma carta de espadas, check behind pra realizar eh a melhor jogada.
    SPR: por estarmos bem deep, eh difícil colocar pressão em algumas mãos de valor do vilão, como um K fraco por exemplo. Optaria por check behind.
    Blocker: temos blocker de K fortes q o big defende, porém temos blocker de draw e brocas q o big paga o cbet. E como dito antes, pela relação de Stack pro pote, acho que o vilão continua na mão com os K fraco. Check behind.
    Vantagem de range: temos sim a vantagem de range, porém com a dobra do T eh difícil irmos pra 3 barris com a maioria das mãos de valor, isso pode encorajar o vilão a herolar tendo em vista quão deep estamos.
    Fase do torneio: não temos necessidade de blefar esse spot. Não vamos colocar pressão e os blinds no pano não vão fazer diferença na nossa jogabilidade. Check behind.
    Construção de range: as mãos que iremos 3 barris nesse spot são: 77, TT, KK, AT, KT, QT, JT, T9. Dessa forma, pra balancear com alguns blefes eu colocaria as mãos que ficaram flushdraw turn: Axs, QJs, Q9s, J9s, 98s. Por ser early game não vou colocar muitas mãos de blefe. Como temos QJo, check behind.
    Textura: quando cbetamos e tomamos call nesse board podemos esperar call de todos os pares q acertaram e algumas brocas e pontas. quando dobra o T no turn fica muito ruim de dar a segunda e querer representar uma mão forte, por isso vamos fazer isso apenas quando tivermos uma boa equidade, como falado no tópico anterior. Vou de check behind.

  • @gregorysampaio8185
    @gregorysampaio8185 6 лет назад

    Eqüidade, vantagem de ranger e fase do torneio. Equidade porque temos 8 outs para formar pares ou ate mesmo trincas. vantagem de range porque nossa mão junto com as cartas comunitárias são favoráveis porque podemos tanto completar uma sequencia quando acertar um Q J off, além de poder deixar o vilão em duvida se podemos fazer um flush também por conta das duas cartas de espada na mesa ou a te mesmo ele pensar que temos um 10 na mão. A fase do torneio favorece por conta de todos estarem deep stack e o vilão pode não ter uma mão tão forte e ficar com receio de jogar a mão e ficar muito short pro resto do torneio.

  • @yuripedroso4492
    @yuripedroso4492 6 лет назад

    Na ordem dos conceitos propostos:
    Equidade - favorável. Uma vez que o range de call do vilão tenha alguns K e T, nossa mão com 2 pontas tem uma Equidade razoável para passar a frente desse range, além disso, é interessante realizar essa equidade contra mãos que estão a nossa frente e podem foldar como um A high ou um par médio.
    Textura - desfavorável. Apesar do flop ser relativamente bom para a primeira cbet, a dobra do T da força para o range de call do vilão pra essa cbet, além de abrir um flush draw que encaixa facilmente no range de defesa do BB.
    Construção de range - desfavorável. O range de call na primeira cbet do vilão apenas ganha força com a dobra do T, são poucas as mãos desse range que ele paga a primeira e folda para a segunda, acredito que apenas pares médios, além disso, esse T ainda abre um flush draw que pode dar equidade para mãos que deram o primeiro call um pouco desconfortáveis.
    Fase do torneio - desfavorável. O early game é uma fase na qual a estratégia básica deve envolver muito valor e pouco blefe, apesar de nossa mão ter equidade, é plausível pensar que o BB também esteja jogando tight nessa fase do torneio, e portanto, jogaremos o JQ quase que exclusivamente para acertar a seguida, o que não acaba não sendo tão viável.
    SPR - desfavorável. O stack efetivo é muito deep, e isso acaba nao impondo uma necessidade de jogar um draw de maneira tão agressiva.
    Vantagem de range - favorável. O board K high sempre tem mais a cara do agressor do que do de defesa do BB, as mãos do BB que vão aguentar a pressão nas 2 streets com jogo formado serão apenas K e T, e dependendo do perfil do vilão é possível fazer ele foldar até um K fraco senão no turn, no river. Temos vantagem de range sobre o BB nesse cenário.
    Blocker - favorável. Talvez o mais favorável, uma vez que com JQ na mão bloqueamos boa parte do range de valor do vilão como QT; JT; KQ; KJ
    GL GL

  • @gustavoduarte3247
    @gustavoduarte3247 6 лет назад

    Onde e quando sai o resultado?

  • @guisoulblack
    @guisoulblack 6 лет назад

    # Favoráveis à aposta turn
    ...Blockers: estamos bloqueando muitas mãos onde o oponente poderia ter top pair ou a trinca, o que torna nossa aposta de semiblefe mais eficiente (fold equity maior).
    ...Vantagem de Range: difícil classificação! Mas, considerando nossas blockers, mesmo que o dez esteja mais no range do Big blind, a trinca representa uma parte pequena do seu Range (lembrando das blockers), assim como o top pair, enquanto este último (o rei) está totalmente no nosso Range.
    ...Construção de Range: como é bem possível que o vilão tenha uma pedida para sequência pior que a nossa, ou até mesmo o sete, barrelar o turn fortalece o nosso Range, extraindo valor do primeiro caso e dificultando o call river no segundo caso.
    ...Textura: exatamente pela textura ficar mais pesada turn, nosso bet será mais efetivo nos blefes (contra o 7 e contra o A high) e no roubo de equidade contra mãos piores que a nossa que possam fazer sequência ou par no River.
    ...Equidade: considerando o range completo do vilão, nossa equidade é bem favorável sim (além das duas pontas, podemos considerar Q e J como outs, sem falar das mãos que estamos dominando - como por exemplo J8, Q9, 89, 68...)
    # Desfavoráveis à aposta turn
    ...SPR: por estar muito deep, a fold equity eh um pouco menos efetiva, sendo mais fácil o vilão continuar pagando com o 7 e com o A high, por exemplo.
    ...Fase do torneio: por estarmos no início do torneio, dar o second barrel e não controlar o pote acaba sendo um risco maior que o necessário (ainda mais que temos boa equidade).

  • @luziadayanabatistadossanto580
    @luziadayanabatistadossanto580 6 лет назад

    Soltar segundo barril:
    Equidade, vantagem de range, textura.
    Não soltar segundo barril:
    Fase do torneio, blocker, construção de range SPR.

  • @leonardosilvaalvess2925
    @leonardosilvaalvess2925 6 лет назад

    eu pagaria o pote ou dou( all in) ,pois se eu beto valor normal ele pode aumentar ou voltar de All in ,pq o oponente pode tar blefando ,ou ele pode tar pelo ( as) tbm é a possibilidade dele tar trincado não é pequena e com a chegada de outro 10 pra ele tar com um( ful ) e grande e o que eu axo.

    • @felipegodoy2075
      @felipegodoy2075 6 лет назад

      as definições de pular na lança foram atualizadas.

  • @bielvmn
    @bielvmn 6 лет назад

    Temos uma equidade para ser realizada na mão com as duas pontas,portanto nesse quesito acho q o check seria a melhor opção,pois com a dobra desse 10 a vantagem de range que tinhamos no flop passa a ser do vilão que possui todos os 10Xs no range enquanto nós não.Por isso podemos perder a equidade a ser realizada quando tomamos check raise(que dependendo do vilão ainda inclui alguns blefes)e temos que foldar essa mão.
    As blockers são relevantes se estivermos dispostos a mandar o terceiro barril dependendo do river,pois bloqueamos os melhores KX que o vilão tem no range(KJ e KQ),porém acho q com uma dobra o adversário vai pagar pelo menos mais uma street com o K.
    Acho q o fato de ser early game contribui para o check,pois as fichas que ganhamos não farão tanta diferença qnt as q perdemos.
    Acho q o SPR tb contribui para o check,pois não conseguiremos impor tanta pressão no stack do vilão com um bet turn e river,a ponto de por em risco o Life tournament dele,além de que estaremos inflando um pote em que na maioria das vezes teremos que blefar river para puxar as fichas.
    Do jeito q construímos nosso range,vamos querer cbetar quase 100% do mesmo nesse flop contra o big blind,no entanto nesse turn temos que começar a splitar esse range em check e bet mais polarizada,colocaria essa mão no check,pois iria optar por blefar mãos de menos equidade q n me importaria tanto de n ver o river.

    • @bielvmn
      @bielvmn 6 лет назад

      A textura do board acho q já está inclusa nas outras variáveis citadas

  • @rodrigobergersc
    @rodrigobergersc 6 лет назад

    *FAVORÁVEIS*
    [VANTAGEM DE RANGE] > O HJ tem vantegem de range, pois muitas brodways abrem dessa posição que encaixa muito com o board. Já o BB tem o range muito largo por estar deep stack de defender um range muito maior do que o que o HJ abre.
    [BLOCKERS] > Temos blockers de combinações que que defendem o BB e que estariamos perdendo (KQ, KJ, QT, JT, AJ) o que diminui a frequencia de o BB ter realmente acertado o board.
    [CONSTRUÇÃO DE RANGE] > É bem mais propício o BB errar na construção do range de defesa, e colocar muitas mãos que não deveria pagar no BB. A fase deep satck é um dos motivos que leva jogadores errarem no range de defesa do BB.Sendo assim, o range do HJ é melhor construido e muitas vezes até acertar outs como a Q ou J (além da sequencia) pode ser bom e acabar extraindo fichas do BB (que tem várias Q e J fracos - Q9 e J9 por exemplo.
    *DESFAVORÁVEIS*
    [EQUIDADE] > Por mais que tenhamos a equidade de 8 outs para completar a sequência, nessa situação de fase de inicial de torneio, SPR alto, textura do board desfavorável, faz mais sentido NÃO betar no turn, justamente para ver a equidade de graça. Existe uma grande parte do range que não vai foldar, como todos os Kx e pares médios e baixos(99-). Se os Tx que acertaram vão na maioria das vezes dar raise, então é melhor ver a equidade o mais barato possível.
    Algumas vezes acertar a equidade pode não ser bom, pois algumas combinações dão full house ao BB (AT, T9)
    [SPR] > O SPR muito alto devido a fase inicial do torneio, diminui muito a Fold Equity, pois perder 12.. 15 blinds não coloca o tournament life em risco.
    [FASE DO TORNEIO] > No início do torneio existe uma tendência bastante call station por grande parte do field, o que dimimui muito a Fold Equity.
    [TEXTURA DO BOARD] > Quando o BB paga a primeira aposta, a carta dobrada faz com que grande parte do range ainda pague a segunda aposta no turn, já que não muda quase nada. Pois a maior parte do range que pagou a primeira, vai pagar a segunda (Kx, 99-, Tx). Além disso, a segunda carta de espada pode ter agregado mais equidade a mão do BB já que na nossa mão não tem blockers de espadas.

  • @gregoryelster8269
    @gregoryelster8269 6 лет назад

    FASE DE ININCIO DE TORNEIO é muito desaconselhável tentarmos blefar, pois como todos tem SPR alto, costumam pagar mais em draws fracos e até em underpairs/bottompairs.
    Além disso, nossa EQUIDADE é baixissima caso resolvamos apostar o segundo barril, se o oponente pagar, estaremos correndo por 8 outs, caso ele aumente seremos obrigados a largar.
    Nós BLOQUEAMOS combos de JQ que o vilão possa estar especulando, mas não bloqueamos flush draws em espadas, nem bloqueamos combos de 89, também bloqueamos alguns combos de JT que possa ter trincado e de KQ, KJ com top pair. O T acerta muito mais o range do vilão, embora ele não possa ter os fulls (provavelmente 2p e sets dariam raise flop), enquanto que nós temos todos, por isso apresentamos uma VANTAGEM DE RANGE sobre o vilão.
    Sobre CONSTRUÇÃO DE RANGE e TEXTURA, nossa mão (JQ sem espadas) é uma das melhores mãos para blefarmos, pois elevamos as chances do oponente ter flush draws e ainda estamos defendidos pelas duas pontas, alem da textura favorecer nosso range, podemos fazer A-highs, underpairs, alguns 7's, 88 e 99 foldarem, no entanto, como dito anteriormente, pessoal tende a pagar mais no inicio de torneio.
    RESUMO:
    Construção e vantagem de range, e textura e o fato de não bloquearmos espadas são pontos favoráveis para o segundo barril
    Fase de inicio de torneio, SPR alto, Equidade baixa e o fato de bloquearmos QJ e J9, são pontos contrários ao segundo barril
    CONCLUSÃO:
    Não devemos blefar pois a fase de torneio e o SPR alto levam aos blefes a passarem menos.

  • @brunolopesbc
    @brunolopesbc 6 лет назад

    Equidade (Desfavorável ao second barrel) - com apenas 16% de chances de acertar a sequência contra um vilão que pode ter top pair ou ter trincado, o check behind é melhor que o second barrel.
    Textura (Desfavorável ao second barrel) - Após o call num flop rainbow e a dobra do T no turn, a textura não ajuda para uma second barrel. Considerando que com K ou T o vilão não folda, nós só conseguiremos fazer foldar par de 7 e A high. Por outro lado, nós tiramos mãos dominadas (Qx e Jx) e, pior, damos chance do vilão blefar num check raise q não vai dar pra pagar.
    Construção de Range (Favorável ao second barrel) - Sendo (77,AJs-A2s,K2s+,Q7s+,J7s+,T5s+,97s+,86s+,75s+,ATo-A2o,K2o+,Q7o+,J7o+,T8o+,98o,87o,76o) um provável range de call no flop, estamos com 50% de equidade contra esse range. Com 50% o second barrel é uma boa opção.
    Fase do Torneio (Desfavorável ao second barrel) - Uma aposta nossa seria um semi blefe, onde ganhamos muito com o fold do vilão. Estando no início do torneio, todo mundo deep, a tendência é o vilão foldar menos e com isso o second barrel passa a ser ruim.
    SPR (Desfavorável ao second barrel) - Quase pelo mesmo motivo da fase do torneio. Com SPR alto, a tendência é o vilão dar mais call, o que não é bom para uma aposta por semi blefe.
    Vantagem de Range (Favorável ao second barrel) - nós temos um range muito mais forte que o range do vilão. Temos muito mais K no nosso range. E com a dobra do T, diminui a possibilidade dele ter T. Nesse ponto, o second barrel passa a ser bom, pois, representaríamos um range forte e poderíamos fazer foldar pares de 7 e A high que estariam na nossa frente.
    Blocker (Desfavorável ao second barrel) - num range de BB, a maior parte dos combos que estamos bloqueando são mãos dominadas ou draws. Assim, aumentam as chances do vilão ter valor. Nesse sentido, seria mais interessante o check behind para apenas controlar o tamanho do pote e ver o river de graça.

  • @09marcelo1
    @09marcelo1 6 лет назад

    Vantagens do range e fase do torneio, ele tem fold equity MT grande. então o Bet vc compraria o 10 ou k, chances para Full são possíveis, flush. Então o segundo bet é viável

  • @JUNIOR-wl4kd
    @JUNIOR-wl4kd 6 лет назад

    Inicio de torneio todo mundo deep a board ajuda e temos equidade para jogar contra o BB que vai a maioria das vezes completar e muitas vezes esse 9T K7 um possivel J9 q ta esperando uma Q é uma das possíveis mãos q ele tenha então o QJ joga bem porem KT é uma mão q so paga pre flop e o QJ mesmo acertando o As pode não ter muita equidade quando dobra esse T porem vale a pena dar mais um bet turn caso ele pague ver o river e analisar pois muito improvável ele ter esse flush draw caso river venha espadas e por esta deep muitos jogadores acabam pagando pra ver mais, e caso ele venha de check river da pra mandar mais uma por valor e como esta deep da pra jogar de bet/fold river

  • @matheuscadini220
    @matheuscadini220 6 лет назад

    Textura, não vale apena dar o segundo barril, check para ver o river. O 10 acerta muito o range do big blind, normalmente ele vai pagar o segundo barril, melhor dar o check ver uma freecard, controlar o pote e ainda ter a chance de acertar a sequência.

  • @gustavoduarte3247
    @gustavoduarte3247 6 лет назад

    Vantagem de range, construção de range e blocker são conceitos que podemos utilizar em favor do bet no turn. O range de mãos valor do agressor é maior do que o range valor do Big blind. Teremos mais combos broadway com K e T do que o Big blind, que por sua vez pode ter acertado um K com kicker baixo, um 7 ou um draw na sequência menor, como o 89o por exemplo. Além disso, é importante construir um range de bet valor nesse spot, mas também blefes e semi blefes, como é o caso, uma vez que o board favorece o agressor. Por fim, possuímos 2 blockers em nossa mão, o que diminui o range de valor do Big, já que bloqueamos mãos como QT, JT, KQ, KJ.
    Contra o bet no turn pesam os conceitos de equidade, textura, fase do torneio e SPR. Em primeiro lugar, nossa equidade é baixa contra mãos de valor como um K ou T, já que a dama e o valete não servem, nos restando, assim, 8 outs para sequência. (Ases e noves). Entretanto, existe a possibilidade de Full houses flushs, o que torna o valor da sequência menor ainda. Ou seja, mesmo que acertemos nossos outs, nossa mão ainda perde para um range considerável do Big blind. Mais importante que a equidade, nesse caso, é a fase do torneio. Como estamos no início, as fichas possuem pouco valor e possuímos poucas informações sobre o oponente, o que torna recomendável uma estratégia tight com poucos blefes e poucos riscos. A textura também não ajuda, já que traz uma possibilidade enorme de ranges e situações, abrindo espaço para draws de sequência e flushs, Full houses, trincas dois pares, e até mesmo quadra. Finalmente, SPR não está em favor do segundo barril, já que o pote é pequeno em relação aos stacks efetivos, o que é mais coerente com uma estratégia tight e não tão agressiva.

  • @jacksonjunior5572
    @jacksonjunior5572 6 лет назад

    Melhor opção é check por ser começo de torneio e no range de mãos de defesa de big blinds tem muitos 10s

  • @TS3BR
    @TS3BR 6 лет назад +2

    Equidade: temos uma boa equidade jogando com QJo, que representa um open-ender nessa situação. Justamente por isso, o second barrel é errado, visto que corremos o risco de tomar um check-raise e sermos obrigados a foldar uma mão que poderíamos stackear nosso adversário caso acertássemos o A ou o 9.
    Textura: esse flop rainbow é relativamente seco e temos que c-betar esse board K-high 100% das vezes contra o range de defesa do BB, ainda mais com a ótima equidade da nossa mão. No turn, porém, o board começa a "esquisitar" com a dobra do T e a vinda do flushdraw em espadas, especialmente quando não temos espadas em nossa mão. Por isso, barrelar o turn não faz sentido, pois quando tomamos o call novamente, o pote já começa a se tornar relevante numa mão que temos Q high, sendo que a textura não nos favorece quando tomamos call no flop e no turn.
    Construção de Range: com um open do Hijack jogando deep, teremos: todas as broadways, 22+, 65s+, A2s+, e também, alguns A8o/A9o, Q8s/Q9s, K5s+. O BB sempre vai ter um range de call muito largo, principalmente jogando heads-up deepstack contra um open do Hijack. Por isso, os ranges nessa situação são muito largos, o que não nos confere uma grande vantagem de range pra barrelarmos todas streets, até porque o BB também vai ter muitos K e T no range dele. Portanto, podemos afirmar não temos fold-equity nesse turn - visto que o K vai foldar pouquíssimas vezes pra um segundo barril e o T não folda nunca - a não ser, é claro, que o adversário tenha aplicado o call com o 7 ou um 89/88/99 no flop. Mesmo assim, não há motivo algum para betar.
    Fase do Torneio: como estamos na fase inicial do torneio, não há necessidade de comprometermos nosso stack jogando potes grandes com mãos de equidade média, principalmente por ser um momento em que temos que preservar nosso stack de certa forma, focando em aproveitar spots e conhecer nossos adversários. Sendo assim, o check-behind no turn também continua sendo a melhor opção, para que possamos controlar o pote e não atolar uma mão desnecessariamente.
    SPR: o SPR diminui à medida que se tem mais fichas na disputa por um pote em relação ao próprio stack. Apesar de não ser o principal fator nesse contexto, considerando que estamos deep, não há nenhuma razão para inflar o pote e, consequentemente, diminuir o SPR numa situação como essa. Novamente, check-behind no turn.
    Vantagem de Range: pode-se afirmar que no flop temos vantagem de range sobre o range de defesa do BB. Todavia, com esse turn, essa vantagem é relativa, já que o BB vai ter muitos combos de T no seu range que, naturalmente, jogam de check-call no flop. Por isso, mesmo se tivéssemos um K na nossa mão, poderíamos jogar essa mão de check-behind pra controlar o pote e realizar nossa equidade no river. Além disso, conhecendo o perfil do nosso adversário, podemos incentivá-lo a blefar muitos rivers. Anyway, check-behind turn.
    Blocker: esse conceito nos proporciona mais um motivo pra não barrelar o turn. Como temos QJo, estamos bloqueando o range de call que gostaríamos que nosso adversário tivesse nessa situação. Por isso, torna-se muito mais provável que ele tenha algum T ou K na sua mão, sendo seguro afirmar que estamos perdendo no turn e fazemos mãos melhores foldarem raríssimas vezes. Check-behind turn.

  • @StartGameMN
    @StartGameMN 6 лет назад

    Equidade
    Construção de Range( pelo fato dele estar no BB)
    Fase do Torneio( caso voce perca a mao isso nãoo lhe causara tanto prejuízo levando em conta o fold equity do adversário)
    Vantagem de Range

  • @jeanmachado6663
    @jeanmachado6663 6 лет назад

    Manteria a aposta p ver a última carta, esperaria p ver ql a reação do meu oponente, provavelmente ele estaria c A e carta baixa, talves c 7, e metia ficha independente da última carta, ou ele pagaria e eu perderia ou ele largava a mão q era o mais provável.

  • @fernandakatiane9462
    @fernandakatiane9462 6 лет назад

    (HI J8O) VS (BB CALL)
    (J8) como estamos bem deep e bem standard abrir por mais que ainda nao temos posiçao por causa do BT, uma vez que jogamos contra o BB, temos posilçao e nosso range de valor/steal e grande. pois samos regular e vamos abrir 45%+++ do nosso range, contrao o vilao que vai dar call em mini-raise por Pot Olds com um range de 70%+.
    Board KT7r
    C-bet Vilão call
    Turn T (temos Duas cartas de espadas).
    Equidade:(FAVORÁVEL) temos equidade de jogar em posição e também o range percebido porem a maioria costumas dar outro barril no turn, por se tratar desse board estar muito carregado.
    SPR:(NÃO E FAVORÁVEL) Nosso SPR e muito baixo 6/80 porque estamos muito deep, então em relação ao pot vs nosso stack e bem tranquilo dar bet/bet river caso não complete flush.
    BLOCKER:(NÃO E FAVORÁVEL) Nos não bloqueamos o range de Broadway Suited/off Connectors.
    VANTAGEM DE RANGE: (FAVORÁVEL)
    Temos mais vantagem que o vilão porem o range de call do BB e maior e mais fraco, mais sabemos que o vilão defende por pot olds. já o range do vilão tem mais K s/o como K5,K6,SC, uma vez que dobra o T e bem standard representar o T ou K com kicker maiores. por causa do range percebido.
    FASE DO TORNEIO: (FAVORÁVEL) bem standard abrir nosso range estamos bem deep, podemos tomar decisão de ser agressivo.
    CONSTRUÇÃO DE RANGE: (FAVORÁVEL) para busca representar o range do T, e fazer ele folda K piores.
    TEXTURA:(FAVORÁVEL) board carregado os regulares tem uma tendencia a dar mais segundo barril, mas existe muitos Kso no range do vilão e ter top pair e alguns flush down, mas podemos fazer ele folda a maioria dos K fraco, nesse board.

  • @vitorsuzukiszk
    @vitorsuzukiszk 6 лет назад

    Textura: A textura no flop ajuda o Heroi a dar o cbet, porem com o call do vilão, e a dobra do T no turn com flushdraw o 2 barrel não é vantajoso, pois com o cbet no flop tira muitos T q estaria na nossa mão ( com o herói com o T, a ação seria dar check no flop(daríamos esse check porque teríamos valor de showdown, e a maioria dos calls estaríamos perdendo), tirando as mãos(KT,TT,T7).) e se estivéssemos com o K, não iriamos apostar no turn, pois tomaria mais calls de mãos que estamos perdendo do que ganhando, e não teríamos que jogar por blefe pois teriamos valor de showdown.(Não Favorece)
    Construção de Range/Vantagem de Range: O numero de mãos que contem a carta T no range do vilão e nosso no pre-flop são parecidas, porém a ação de cbet no flop deixa o numero de mãos do vilão muito maior que a nossa, no range do vilão ele jogaria desta maneira com (AT,QT,JT,T9,T8,) enquanto o Heroi só daria esse cbet com T na mão com(KT,TT), e daria o 2 barrel com (KK,TT,T7s,77) e as mãos que jogaria por blefe. (Não Favorece)
    Fase do torneio: Por o torneio estar no começo, o numero de mãos que os jogadores costumam a jogar é maior, e como todos estão deepstack, podemos ter tomado call no cbet no flop para mãos que ficaram pela broca, pares medios que tentaria trincar no turn, e ranges que acertaram o 7 no flop e esperariam a reação do heroi no turn. Por este ponto o cbet no turn seria favorável a o herói. (Favorece)
    Blocker: Como estamos com QJ, temos blocker para as mãos de (QT,JT,KJ,KQ) que o vilão continuaria pagando no turn, porem n temos nenhum block para o flushdraw runner runner que o vilão pagaria a a posta no turn.(Favorece)
    SPR: Pelo tamanho do pote em relação a o stack efetivo no jogo( que é deepstack), a melhor ação seria não continuar o 2 barrel, pois o seu SPR está muito alto, sendo assim não necessário jogar por blefe nesta mão.(Não Favorece)
    Equidade: Para a equidade favorecer o Heroi, o bet teria que ser pequeno entorno de 1/3 do pot.

  • @bielhto22
    @bielhto22 6 лет назад

    O sec barrel vai ser nice se analisarmos os seguintes conceitos: temos vantagem do range por ser o agressor da mão , teremos mais combos de K no range do que o range de big blind que é muito amplo , alem de alguns Tx que abrimos ali de Late position que podemos cbetar por protection ; temos bons blockers tambem , QJ bloqueia varios combos de mãos fortes do vilão nesse bordo , como JT , KQ ,QT , KJ além dos (menos prováveis) QQ e JJ ; no que diz respeito a construir range , com o segundo barril demonstramos muita força já que esse flop acerta muito mais nosso range , mantemos nosso range com AK , KQ , KT , JT , mãos desse tipo que abrimos do CO(na mesma linha de raciocínio da vantagem de range) .
    Em relação ao check behind , a qual penso ser a melhor opção , temos a favor a questão da fase do torneio , já que por ser Early Game , não há tanta necessidade de inflar esse pote com Qh (que inclusive vai ter razoável valor de sd) além do mais em inicio de torneio a tendencia é ter mais call do que fold nos bets ; sobre SPR , provavelmente no turn fariamos um bet pesado (60-70% do pote) e ficariamos comprometidos com esse pote grande river numa mão onde jogamos por um blefe q não será efetivo ; A textura do board também não é das melhores. Em boards dobrados , costuma-se foldar menos por diminuir os combos que acertam certos boards e provavelmente não tem fold quando damos o sec barrel analisando o range dele , já que o Tx trincou , o Kx com certeza pagará a segunda . E por fim , a nossa equidade contribui para darmos check aqui , pois vs o 7 temos duas overs e duas pontas , vs o K e o T temos as duas pontas , e se dermos o sec barrel e tomarmos raise , não realizaremos essa equidade grande que temos.

  • @pedrocandidodeoliveira5667
    @pedrocandidodeoliveira5667 6 лет назад

    Acredito que após o flop com o que veio tenho que partir para o blef ainda mais pelo fato de ser início de torneio

  • @vitorgallas7849
    @vitorgallas7849 6 лет назад

    Boa tarde galera, entao eu penso o seguinte...
    Equidade: temos que analisar 3 situacoes, a primeira eh a sua mao contra o K: quando ele tiver o K aqui eu acho que serao K baixos e medios, pois os AK, KQ e alguns KJ e KT possam jogar de 3bt pre flop ou chk/Raise no flop, portanto a sua mao teria 8 outs no river e vc teria que acertar, pois se nao acertar vc nao ganha a mao no Showsown e teria que mandar uma terceira aposta e talvez o vilao nao large o K dele. A segunda eh contra o T, o seu QJ teoricamente tem 8 outs, um pouco mais de 16%, porem com a mesa full a chance de um dos seus out estar morto na mao de algum outro jogador e razoavel e ainda como dobrou uma carta, eventualmente, vc pode estar condenado acertando a sua sequencia com o vilao estando fulado ou acertar o full house no river, com isso eu reduziria para 6 outs reais tendo 12% no river. A terceira eh contra o 7, pois seria um call bem ok no flop VS o range de posicoes finais e que nao aguentam segundo barril, entao aqui acho que nao interessa se vc tem 2 overs e duas pontas. DIto isso, se 1 a cada 3 vezes o segundo barril passar de boa e nas 2 que nao passar vc ainda tem chance de extrair mais fichas acertando uma mao melhor, msm sendo chances pequenas, e por isso pode ser uma aposta nao mto grande, pois o 7 folda sempre e o K e o T nao foldam nunca, entao por equidade acho que o cbet turn eh OK.
    SPR: eu nao entendo mto de spr, mas aqui o spr esta mto grande entao acho que tambem eh OK.
    Blocker: Isso acho bem importante, pois aqui nesse flop tem sequencia pra cima e para baixo e estando no BB o vilao pode ter essas maos, mas nos bloqueamos varias combinacoes de maos como: KQ, KJ, QT, Q9, Q8, JT, J9, J8, J7 e sobram somente as sequencias pra cima, deixando o range do vilao meio capado, onde ele vai ter valor ou vai ter o blefe sendo uma seguida pra baixo, podendo estar morto tambem se acerta uma sequencia contra outra maior. Considerando isso a chance dele ter um blefe eh bem pequena e as suas chances nao sao mto boas no river acho que o cbet turn NAO seria bom.
    Vantagem de Range: Aqui temos a vantagem de range, pois nos que subimos preflop e ainda demos a cbet flop, porem aqui precisamos saber se o nosso oponente tem conhecimento de poker, pois o Akkari nao falou nada sobre isso, e se nao nem adianta querer representar alguma coisa para alguem que nao sabe oq esta acontecendo, mas se o nosso oponente tem conhecimento de range o segundo barril seria bom, pois o 7 nao aguenta e caso ele tenha um K ateh mesmo um terceiro caso nao acertamos o river seria bom, pois nessa situacao (como colocamos ele, na maioria das vezes com K baixos e medios, pois ele tende a 3betar preflop ou dar chk/Raise no flop com os melhores K) ele pode largar um K fraco para um terceiro barril.
    Fase do torneio: Provavelmente estamos no comeco do torneios, pois o akkari falou que todos na mesa tem por volta da mesma quantidade de fichas e sendo no comeco onde os jogadores nao tem mta informacao um do outro. Aqui acho os jogadores podem pagar com mais frequencia e com um range bem maior, com isso talvez o 7 nao folde para um cbet turn ou mais draws paguem um cbet para ver um river, por isso acho NAO eh bom o cbet turn.
    Construcao de range: Aqui eh quase o mesmo motivo do exemplo anterior, por estarmos no comeco do torneio os jogadores nao tem mta informacao uns dos outros, entao tendem a ser mais pagadores para obter essas informacoes, entao aqui tambem acho que dar chk eh melhor e ver uma carta extra, o cbet turn NAO seria bom.
    Textura: Nao entendi mto bem, seria textura do board? Se for, acho que tambem precisamos saber se o oponente tem conhecimente de poker, pois acho que eh um bom board pra cbet turn, vc representa uum range mais forte apostando duas vezes e poderia ter facilmente ter um K ou ateh msm um T na sua mao.

  • @pedrocandidodeoliveira5667
    @pedrocandidodeoliveira5667 6 лет назад

    Fase do torneio equidade e bloker

  • @tiagobertolino86
    @tiagobertolino86 6 лет назад +1

    Quero minha camisa!!! Seguidor assíduo! Meu ídolo!

  • @carlossallon4952
    @carlossallon4952 6 лет назад

    FAVORÁVEIS ao Second Barrel:
    -EQUIDADE: Com uma aposta no turn, podemos realizar nossa equidade ao fazer mãos melhores ou iguais a nossa foldarem, como A7, K fraco, 98, QJ, AJ. Caso tomemos call perdendo no turn, ainda podemos acertar nossa mão no ríver e extrair mais um pouco do vilão.
    -TEXTURA: o T no turn aumentou o número de pedidas e diminuiu a chance do adversário ter um T na mão. Com uma mão forte continuaríamos tentando extrair, então mais um bom motivo para continuar representando.
    -VANTAGEM DE RANGE: é toda nossa, pois somos o agressor inicial e representamos vários combos de K. Além disso, o range do BB é capado e normalmente vai pro jogo mais com draws do que com valor.
    -BLOCKER: nosso QJ bloqueia muitas mãos que dariam call no BB: J9, JT, QT, KJ, KQ, QQ, JJ. E além disso temos os blockers do bordo, que diminuem a chance do nosso adversário ter combinações de mãos que nos esteja vencendo e sejam fortes o suficiente para resistir ao segundo barril.
    DESFAVORÁVEIS ao Second Barrel:
    -CONSTRUÇÃO DE RANGEe: Quais mãos pagam pré-flop e continuam nesse flop? Supondo que com TT+, AQs e AK o adversário venha de 3bet, sobram os pocketpairs (77, 88, 99), A7, 87+, AJ, QJ, Kx, T8, J9, QT, AT. Acho que estas mãos continuam no flop. O que conseguimos fazer foldar nesse range? Tem muito T, draw que pode ser melhor que o nosso, tem Kx (até mesmo TP+FD), a trinca de 7. Enfim... Tem muita mão que não folda para uma aposta no turn nesse range.
    -FASE DO TORNEIO: como é início de torneio, não precisamos comprometer boa parte do nosso stack em um semi-blefe. Tem muito torneio pela frente e ver o ríver de graça pode ser interessante. Além disso, se continuarmos apostando e tomarmos um call, mesmo que acertemos o ríver, podemos estar em cana desde o turn.
    -SPR: o SPR ainda está muito alto e estamos longe de estar nuts nesta mão.

  • @italolino007
    @italolino007 6 лет назад

    equidade é um ponto contra, visto que nao temos espadas na mão, e nossa equidade é sómente o AS ou o 9 que são as duas pontas p/ o river, eq de 18%
    SPR é um ponto à favor, visto que o stack ainda é enorme em relacao ao pote, assim podemos aproveitar esse spot e bleffar visto q as fichas ainda valem mto pouco.
    blocker, é um fator importante e auxilia no 2 barrel, visto que bloqueamos os drows de sequencia e bloqueamos alguns Kx ou Tx do range do vilão, como KJ KQ QT JT que pagariam nossa segunda aposta
    vantagem de range, é um ponto favoravel, visto que o T continua no nosso range de agressor, e como a carta dobra, diminui a chance de ambos terem, logo o range do agressor que é regado de Kx pode continuar barrelando
    fase do torneio- não é algo favoravel, visto que o Early game é focado em jogar mãos de valor relativo muito alto, como 2p ou trincas.
    construção de range, - é um ponto desfavoravel, visto que a resistencia do vilão demonstra algum valor na mão e assim ele pode continuar reagindo mesmo com a dobra do T, com alguns Kx ou 7x e ainda alguns drows de espada
    textura : o board dobrado pode mostrar uma certa proteção, visto que diminui os Tx do nosso range, porem depois do primeiro call é necessário entender que o mesmo range que reage flop vai reagir no turn, por isso é um board dificil de se passar o segundo barril visto que o board também completa um pouco o range de call do BB,

  • @danielsantarem2673
    @danielsantarem2673 6 лет назад

    Fase do torneio... ainda é inicio do torneio, se arriscar muito e perder a chance de mais manobras dali para frente nao vale a pena se arriscar muito, ainda mais com 2 calls do vilao! O segundo barril pode fazer ele pensar a mesma coisa, se vale a pena correr riscos no inicio do torneio! Outro ponto é... range da mao do cara... no big o cara pagar tanto pode ser um T ou uma pedida de flush, chances maiores do que bater a sua broca! Caberia um check behind ...

  • @joaojuniorzimmermann3511
    @joaojuniorzimmermann3511 6 лет назад

    Q J o. 3x, call do big. Flop K T 10 , chek do oponente mostra cautela. Minha ação é de aposta demostra força. pois esse K esta no meu range.K 9 s. K Q o. K J o. Mais quando tomo call do oponente coloco K 9 s , 9 10 s no range dele. Favoraveis : O T no trun . invisto mais um barril de 70% tenho : posição ,equidade de range, é inicio de torneio, chance de seq. Não favoraveis : Não investir nessa mão pois o pote já esta grande, ele aparentemente não vai larga mais, a chance do vilão esta com K 9 s , 9 10 s. é grande. Largo a mão.

  • @abnergomeshsn8649
    @abnergomeshsn8649 6 лет назад

    Equidade nao é favoravel se o oponente tiver FLUSH DRAW, acredito que nao tenha,
    pois deu CHECK no TURN quando dobrou o 10s.
    SPR nos ajuda pos temos muitos Blinds.
    Blocker nao é favoravel pois é exatamente o que o adversario precisa
    no river para completar a mao que espera.
    Vantagem de range é favoravel, pois o flop nao se conecta com o range do BB,
    por ser muito amplo e ele nao ter tribetado no flop.
    Fase do torneio nao é favoravel porque em fase inicial é muito dificil
    alguem ficar blefando ou seja uma mao de valor o oponente tem.
    Construçao de range é favoravel pois coloca o oponente em um leque de maos,
    e nos ajuda no que fazer no TURN.
    Textura esta nos ajudando muito, sabemos que esse FLOP nao se conecta
    com o RANGE de BB pois o RANGE dele é muito amplo
    ,o que confirma ele ter uma mao de valor, pelos CALLs.
    Essa foi uma observaçao aplicada a cada conceito especificamente, em uma observaçao
    geral todos os conceitos são favoráveis pois nos ajuda a tomar decisões corretas.
    Abraço galera.

  • @juanpablosegarra4932
    @juanpablosegarra4932 6 лет назад

    Bom, a nossa equity seria de 36% e a chance de bater straight draw 16%.
    Stack to pot ratio, e baixo ja que os jogadores estao deep com 80bbs. (negativo)
    Blockers: temos os blockers da secuencia o que faz com que o jogador tenha menos probabilidade de ter J Q (que nao e muito bom pra nos) e nao temos blockers do flush draw (tambem negativo). Tendo em consideraçao que as straight draws do BB provavelmente sejam 89 J9, que atingem mas o range dele.
    Vantagem de range: sim temos, ja que o nosso range open raising (HJ) bate mas que o dele (BB) nesse flop e turn.
    A fase do torneio inicial: nao e muito favoravel, tomar riscos innecesarios no começo do torneio com uma mao fraca (negativo)
    Construçao de range: Ao dar raise pre flop em nossa posiçao, dar cbet no flop, nosso oponente nos coloca num range forte que bate com frecuenica nesse flop. (positivo)
    Textura: e um board bem molhado, straight draws, flush draws, e inclusive alguns full houses posiveis. (positivo)

  • @mateusboca8866
    @mateusboca8866 6 лет назад

    Sua mão tem equidade com top par da mesa.
    Fase do torneio teria que c-beta auto para foldar o adversário que poderia estar draw de flush e broca.
    Se ele desse call possivelmente poderia estar na broca ou draw
    Se nao bater nem uma das duas e check check porque ele poderia ter trincado e sua não tem equidade pra showdown.

  • @marcofaggion3604
    @marcofaggion3604 6 лет назад

    Favoráveis: Equidade, Blocker, Vantagem de range, Construção de range, textura.
    Não Favoráveis: SPR, Fase do Torneio.

  • @madeinjapan6440
    @madeinjapan6440 6 лет назад

    Pensando numa análise não muito profunda, o fold equity do vilão é grande...por estarmos em posição e em começo de torneio, nosso range e a nossa leitura de jogo fica muito difícil de ser analisada pelo vilão, favorecendo também o second barrel.
    Já a textura da mesa e os blockers atrapalham nosso second barrel pois há alguns conectores e mãos naipadas que o nosso vilão defenderia o BB. A segunda carta de espada pode aumentar o EV do nosso oponente, dificultando também nosso second barrel de semi-blefe.
    Englobando tudo e por estarmos em começo de torneio, um segundo barril poderia nos trazer muitas informações também para a nossa ação pós-river!

  • @jorgemagalhaes5045
    @jorgemagalhaes5045 6 лет назад

    eqüidade vantagem de ranger fazê do torneio pois dependendo da fase do torneio se ele tivesse alguma conexão com mãos que tenha K ele provavelmente tribetaria pré flop pode ter talvez mãos como T9s que trinco mesmo assim eu daria o segundo tiro essa aposta me traria se tinha o T ou não caso ele de call se eu sigo extrairia o máximo

  • @Bola8870
    @Bola8870 6 лет назад

    Vantagem de Range e textura de board !...

  • @cavernosodastrevas
    @cavernosodastrevas 6 лет назад

    NAO FAVORAVEIS A DAR 2ND BARREL = EQUIDADE = os outs do herói desfavorecem depois do turn, antes era possível. Porém com a broca, um belefe é viável, mas não nessa fase do torneio
    NAO FAVORAVEIS A DAR 2ND BARREL = SPR = pois todos estão deep, nenhuma vantagema aqui.
    FAVORAVEIS A DAR O 2ND BARREL = BLOCKER = vale a pena pois praticamente anulamos a chance de straight do vilão, por ser início de torneio e deep um second serial viável dependendo da aposta.
    NAO FAVORAVEIS A DAR 2ND BARREL = VANTAGEM DE RANGE = pois o vilão em BB tem uma range amplo, o que nos faz por pouco valor (fase inicial) tentar pressioná-lo para o river, já que o board está cheio de possibilidades
    FAVORAVEIS A DAR O 2ND BARREL = FASE DO TORNEIO = blinds baixas, jogando por valor.
    FAVORAVEIS A DAR O 2ND BARREL = CONSTRUÇÃO DE RANGE = apesar de representar uma ameaça. Como não foi anunciado o valor da bet, o range do vilão, sabendo ele que nós concebimos a ele um age alto, ele pode estar usando dessa informação apra apenas um calle e não um raise.
    NAO FAVORAVEIS A DAR 2ND BARREL = TEXTURA = o board não nos da valor nenhum e nessa fase não devemos nos basear na textura pelo flush draw

  • @Danilow888
    @Danilow888 6 лет назад

    CONCEITOS FAVORÁVEIS:
    Equidade: Temos 8 outs para melhorar nossa mão o que daria, aproximadamente, 16% de equidade.
    Blockers: Temos alguns blockers interessantes na nossa mão dos quais ele poderia estar ganhando de nós como QT, JT, KJ e KQ.
    Vantagem de Range: Temos muitos mais K e T fortes no nosso range de HJ, com praticamente todas as Brodways, além de KK e AA enquanto os K ou T que ele possa ter não são tão fortes devido as nossas blockers.
    Se temos vantagem de range então nossa CONSTRUÇÃO DE RANGE tbm é um conceito favorável pois o range de defesa do BIG é muito grande
    CONCEITOS DESFAVORÁVEIS:
    SPR: Como estamos muitos deeps consequentemente o SPR está muito alto então certamente não é um conceito favorável.
    Fase do Torneio: Por ser início de torneio, devemos jogar mais tights e tentar controlar mais o pote, jogar poucas mãos e consequentemente pote menores então não tem pra que fazer um pote grande estando muito deep no início do torneio que não fará muita diferença nessa fase de torneio.
    Textura: A textura do board tbm não é favorável tbm pois das mãos que ele pagou flop, com a dobra do T no turn, ele continuaria com praticamente tudo, foldando talvez alguns K fracos como K6- que acho difícil mas, por ser início de torneio, pode ser o pessoal largue no second barrel, apesar de achar que essas mãos largam mais no river para um terceiro barril, enfim, todos os T certeza, então essa textura não é favorável.

  • @petersoncastr
    @petersoncastr 6 лет назад

    A fase do torneio não é favorável, pois as fichas que você perde no começo de um torneio são valiosas.
    Por conseguinte, não dá para efetuar uma análise efetiva do jogo do oponente, pois ainda estamos em começo de torneio, as chances de estar sofrendo um slow play são consideráveis.
    Apostar na broca seria a pior das opções, todavia, a agressividade é o fator de maior lucratividade, logo, um Second barrel para tentar comprar o pot seria uma boa opção, todavia, um eventual "call" seria uma bandeira vermelha para check behind no river.

  • @EdCelular
    @EdCelular 6 лет назад +3

    Se eu soubesse a resposta, não estaria aqui vendo esse vídeo sobre o curso . Desculpa ai se fui mal interpretado mais infelizmente é a mais pura verdade rs.

    • @jeanmachado6663
      @jeanmachado6663 6 лет назад

      EdCel Vídeos vc ganhou a camiseta disparado amigo kkkk.

  • @brunofreire7767
    @brunofreire7767 6 лет назад

    EQUIDADE: DESFAVORÁVEL, porque existe apenas o river a ser aberto e nossa mão tem 8 outs para completar o straight draw de duas pontas (5 pra 1), o que ainda não garantiria a vitória num possível showdown. Por conta disso, colocando um possível flush draw de espadas no range do vilão (o que é razoável), o deixaria numa equidade melhor do que a nossa, com chances de 4 pra 1. Além disso, dentro desse cenário do flush draw, ainda seria necessário desconsiderarmos os nossos outs relativos ao 9 de espadas e ao Às de espadas, de modo que ficaríamos apenas com 6 outs, reduzindo nossa equidade.
    SPR: FAVORÁVEL. Considerando um raise inicial de 3x e uma C-bet de 3/4 do pote com os respectivos calls do vilão, nosso stack efetivo está em torno de 5 vezes o valor do pote, o que ainda nos permite determinadas manobras, como fazer o second barrel por blefe dentro desse cenário, com o intuito de fazer mãos melhores do que a nossa foldarem. Em caso de tomar volta, ainda é possível foldar sem comprometer muito o stack.
    BLOCKER: DESFAVORÁVEL. Apesar de bloquearmos outros possíveis straight draws com nosso QJo, não possuímos nenhuma carta de espadas para bloquear um possível flush draw do vilão. Nesse sentido, caso o river trouxesse uma carta de espadas que ao mesmo tempo completasse a nossa sequência, não seria possível ter a convicção de estar com a melhor mão.
    VANTAGEM DE RANGE: FAVORÁVEL. Tendo em vista que nós fomos o agressor pré flop, inicialmente o K que surgiu no board tem mais cara de ser nosso do que do vilão, que fez apenas a defesa do BB.
    FASE DO TORNEIO: DESFAVORÁVEL. Tendo em vista se tratar de um estágio inicial do torneio, não há razão para se envolver em potes grandes sem a convicção de se ter a melhor mão. Portanto, dentro dessa perspectiva, o check behind para controlar o pote seria mais vantajoso.
    CONSTRUÇÃO DE RANGE: DESFAVORÁVEL. Tendo em vista que o vilão apenas defendeu o BB no pré flop, a construção do range a partir do momento em que no turn dobrou o T e surgiu mais uma carta de espadas está mais próxima do range defendido pelo vilão, como suited connectors.
    TEXTURA: DESFAVORÁVEL, uma vez que existe uma over card, duas cartas de espadas e dois T no board. Trata-se, portanto, de um board perigoso no qual sequer acertamos um par combinado com as cartas da nossa mão.

  • @pedrocandidodeoliveira5667
    @pedrocandidodeoliveira5667 6 лет назад

    Início de torneio difícil mente teria como definir um ranger abri apostando teria vantagem pela posição o vilão não teria certeza aonde estaria a minha vantagem mandaria uma 3bet para deixá-lo em dúvida sobre a trinca pois a broca é muito arriscada porém tentaria umas aposta não tentando expulsar dando a ele o entendimento da trinca é forçado o fold se ele pagar deixa claro que o vilão tem uma mão bem forte de trinca a Flash aí a decisão fica para o river dependendo do que vir se o vilão vir de allin aí é fold se não beta acredito meio pode e ele fold

    • @samuellima8176
      @samuellima8176 6 лет назад

      Na ordem dos conceitos propostos:
      Equidade - favorável. Uma vez que o range de call do vilão tenha alguns K e T, nossa mão com 2 pontas tem uma Equidade razoável para passar a frente desse range, além disso, é interessante realizar essa equidade contra mãos que estão a nossa frente e podem foldar como um A high ou um par médio.
      Textura - desfavorável. Apesar do flop ser relativamente bom para a primeira cbet, a dobra do T da força para o range de call do vilão pra essa cbet, além de abrir um flush draw que encaixa facilmente no range de defesa do BB.
      Construção de range - desfavorável. O range de call na primeira cbet do vilão apenas ganha força com a dobra do T, são poucas as mãos desse range que ele paga a primeira e folda para a segunda, acredito que apenas pares médios, além disso, esse T ainda abre um flush draw que pode dar equidade para mãos que deram o primeiro call um pouco desconfortáveis.
      Fase do torneio - desfavorável. O early game é uma fase na qual a estratégia básica deve envolver muito valor e pouco blefe, apesar de nossa mão ter equidade, é plausível pensar que o BB também esteja jogando tight nessa fase do torneio, e portanto, jogaremos o JQ quase que exclusivamente para acertar a seguida, o que não acaba não sendo tão viável.
      SPR - desfavorável. O stack efetivo é muito deep, e isso acaba nao impondo uma necessidade de jogar um draw de maneira tão agressiva.
      Vantagem de range - favorável. O board K high sempre tem mais a cara do agressor do que do de defesa do BB, as mãos do BB que vão aguentar a pressão nas 2 streets com jogo formado serão apenas K e T, e dependendo do perfil do vilão é possível fazer ele foldar até um K fraco senão no turn, no river. Temos vantagem de range sobre o BB nesse cenário.
      Blocker - favorável. Talvez o mais favorável, uma vez que com JQ na mão bloqueamos boa parte do range de valor do vilão como QT; JT; KQ; KJ

  • @GuthierreB
    @GuthierreB 6 лет назад

    Equidade: vc tem 2 pontas
    Textura: Faz foldar 7 que pagou flop, K que fique com medo do seu T e pares abaixo de 9 que tenham pago sua C-Bet. Toma Call de T que trincou, flush Draw e Pares altos que estejam fazendo slw play.
    Construção de Range: BB paga com uma infinidade de mãos, exceto se tiver note que o vilão faz Slow play, descartaria as mãos fortes e monstros que daria 3-bet pré-flop, e lixos que foldariam
    Fase do Torneio: Por ser fase inicial os jogadores tendem a ser mais tight( novamente se não houver note seguimos a regra geral). E o fato de estar Deep faz com que as fichar de um Segundo e provável terceiro Barril Barril não comprometa nossa vida no torneio.
    SPR: Por estar Deep disputando um pote pequeno vc não vai estar comprometido com o pote, podendo facilmente Foldar caso o Vilão volte All In ou mesmo 3-bet muito forte.
    Vantagem de Range: Vc possui vantagem de Range, pois mesmo que o range do Cut off seja amplo, K e T estão muito mais no seu range que no no Range do BB.
    Blocker: Vc te 2 blockers QJ que diminui as chances do vilão estar o vilão formar sequencia.
    Portanto a melhor jogada é com certeza o segundo barril com um Size ligeiramente maior que foi feito no flop. Pois vc consegue ganhar com o Fold do vilão, com o call e fold num terceiro barril Turn quando não bate nada, e caso vc complete a sequencia no turn já terá um pote grande o sucifiente caso o vilão não tenha acertado nada e decida foldar.

  • @adaosilva376
    @adaosilva376 6 лет назад

    Único conceito favorável pra vc mandar o segundo barril é a ação de fold do oponente ,o restante é pra encher linguiça....kkkkkkkk

  • @kartemotos
    @kartemotos 6 лет назад

    EU FARIA ASSIM: NEM OLHARIA PARA AS CARTAS, OLHARIA NA CARA DE TODOS E DAVA ALL-IN, COMIGO É ASSIM, ESCREVEU NO LEU, PAU COMEU, rsrsrr

  • @felipegodoy2075
    @felipegodoy2075 6 лет назад +1

    os unicos conceitos que fazem dar aquela vontadezinha de meter uma paçoca nesse turn é o fato q temos a vantagem de range e nossa equidade pq nem sempre vamos acertar as 2 pontas entao da vontade de ja recolher essas fichinhas, por outro lado lembrando do q agente aprende no pouco q estuda ele pode ter fletado alguns combos de draws que tornaran-se mostros que podem por agente na porta e as maos fracas q largam no turn tbm largam em muitos river pra uma aposta pequena visto que nao é hr de comprometer o stack.isso pensando q o vilao tem maomeno o msm pensamento q eu. outros perfis outras realidades. É noes Véia. me corrige se preciso pfv. e casa cmg. vlw fui

  • @pokerbrasilgl8655
    @pokerbrasilgl8655 6 лет назад +1

    Eu TAVA ALLIN

  • @jeanmachado6663
    @jeanmachado6663 6 лет назад

    Manteria a aposta p ver a última carta, esperaria p ver ql a reação do meu oponente, provavelmente ele estaria c A e carta baixa, talves c 7, e metia ficha independente da última carta, ou ele pagaria e eu perderia ou ele largava a mão q era o mais provável.

  • @BrunoFrizzo
    @BrunoFrizzo 6 лет назад

    Vantagem de range e textura de board