Qualquer pessoa hipster odeia ser descoberto como pertence a essa tribo, mas um fator importante de todo grupo hipster é que eles são os principais motores que impulsionam aquelas bandas underground brasileiras que ninguém ouve, aquele evento da sua cidade não dá chance alguma e eles estão lá fortalecendo o movimento da música independente e divulgando gigantes ocultos.
😂😂😂😂😂😂😂😂.... Na verdade os hipsters foram uma modinha fraca como os emos. Tem varios grupos não hipsters que fazem tudo isso q vc falou. Saia da sua bolha hipster 😂😂😂
Olha, eu conheço e gosto muito dessas bandas mas não curto essa galera rs, acho forçado demais, e TB conheço muitas pessoas q gostam dessa banda mas não curte isso rs
Os primeiros e autênticos hipsters lá do Norte America c certeza jamais iriam frequentar essas barbearias de classe média reacionária, q critica os wokes, mas, tem a mesma preocupação c a aparência visual.
Otima pesquisa! Foi muito bom ver isso de perto em 2000/2010 e em Brooklyn, quando morei em NY. Me sentia em outro planeta... era muito gostoso conversar com pessoas tao interessantes! Hj minha realidade é completamente diferente.
Movimento forçadissimo, sempre foi.... e nenhuma das bandas que essa galera curtia em 2010 está estourada hoje, tendência nenhuma eles emplacaram. Falar que "cultura do café" é hipster, no BRASIL.... pqp.
Nao sei de que buraco vc tirou isso... The Killers é gigante até hoje. Kings Of Leon idem. Strokes nem se fala... Coldplay começou nesse movimento, virou o que virou e posso citar várias outras! Ah, olhe o lineup dos festivais internacionais e vc vai perceber que todas essas bandas ainda tem um público fortíssimo!
@@claudiomarques6436 Meu filho, c acha que a minha tia Janete de 65 anos tava ouvindo killers em 2003? Tenha dó! Sim, nicho, como qualquer outro estilo musical! Se eu perguntar a ela ou a um gen z da família sobre System Of a Down ou Linkin Park (mais mainstream impossível) eles tb vão dizer que não conhecem! Não é só questão de nicho, é uma questão geracional. Eu peguei o auge do Indie como milhões de outras pessoas da minha geração e pra gente essas bandas foram e continuarão sendo importantes. E, como em qualquer cena musical, alguns artistas perduram e outros caem no ostracismo. Artistas que fizeram sucesso e depois sumiram existem em todas as décadas e de todos os estilos musicais, isso não é exclusividade da cena Indie dos anos 2000.
@vines18 hahaha Coldplay em 2000 já era famoso e tocava na rádio direto, super hipster. Faça o teste você mesmo, ande na praça da sua cidade e pergunte se as pessoas conhecem Kings of Leon, Móveis Coloniais Acaju, Cansei de ser Sexy..... Ditou tendência? NÃO. Foi a marca da década? NÃO. Toca em flashback de rádio ou casamento hoje? NÃO. Todas as intenções do "movimento" floparam, até o Nu Metal que sempre foi um lixo teve mais relevância na sociedade do que essa besteira pretensiosa dos hipsters.
O Frank Sinatra não estava interessado no swing dos negros? A banda dele tinha muitos negros... Os brancos inventaram o bebop ? hahah. A figuira central do bebop é o Charlie Parker, um gênio da musica e preto. Enfim tirando isso a matéria é bem legal.
Pois é, a jornalista falou inúmeras bobagens sobre o jazz. Bebop branco? Pelo contrário, foi uma resposta dos músicos negros (Charlie Parker, Dizzy Gillespie, Monk) ao jazz excessivamente comercial da era do swing.
Quando começa com "problemático" e "apropriação cultural" eu já perco a vontade de ir até o final. De qualquer jeito, os hipsters vieram do nada, foram embora logo e não deixaram saudades.
Sabe de nada inocente. Os hipsters estão mais presentes do que nunca. É que eles estão onde sempre estiveram: na sub cultura, na margem, longe dos holofotes. Os "Hipsters" de Instagram, esses sim sumiram.
@@nanasantos8093 Não disse que todo hipster é de extrema direita. Mas do sec. 20 para agora, os nazistas e fascistas fizeram um rebranding da ideologia, inclusive esteticamente. Já não aparecem de suspensório, cabeça raspada e cuturno de cadarço branco (facilmente identificável). Agora são hipsters, jovens tatuados, descolados, alternativos, com bandas de rock, etc. Exemplos: Casa Pound na Itália, Génération Identitaire na França e Alt-Right nos EUA.
Por favor, liberem uma versão apenas em áudio para que possamos ouvir no Google Nest ou no Android Auto via RUclips Music. A versão com vídeo não permite essa reprodução!
Doeu meu ouvido no "problemático, apropriação cultural". 2010 já passou. Deixa esses surtos lá atrás. É outra. Primórdios do Jazz é nos anos 1910. Nos anos 30 o jazz aj era beeeeeeem consolidado
Ao meu ver, preconceituosa as afirmativas como "filhinhos de papai". Da onde que juventude nunca foi rebeldia de alguma forma? Então talvez falar de quem não está aqui para "se defender" não seja de bom tom intelectual
O consumo de cafezinho só existe por causa dos hipster... A música negra foi incorporada pelos brancos na fase dos hipster.... Ahahahahaha Enormes prédios de Buenos Aires deve ter sucumbido diante dessas "posições" porque refletem a história das cafeterias desde anos 40... Hipster não sumiram ?? Achamos 2 !! Kkkkkk O Bonfim, em Porto Alegre, não é 10% do outsider que foi. Acabou, apesar dela achar que não, e o Becker sabe que sim....
Bairro Bom Fim é só um dormitório da classe média. Tem nada lá, acabou e ninguém aparece. Meia dúzia de barzinhos decadentes e alguns restaurantes que não formam mais uma cena cultural. E precisa ter dinheiro.
O be bop foi criado pelos brancos! Isso é uma sandice sem lastro nenhum com a história do Jazz! Para além disso músicos de jazz brancos se misturavam com músicos pretos! É possível ver isso em várias bandas de grandes artistas negros bill evans com miles davis, Red rodney com Charlie Parker e etc… o que havia era um racismo da indústria fonográfica, que catapultava ao mainstream muito mais os músicos brancos do que os negros, sendo que foram os negros o pai da p* toda! Principalmente do Be Bop! Tanto os músicos negros quanto os brancos, sempre tocaram com músicos de toda a parte do mundo e de várias etnias, já que essa sempre foi a verve exploratória do jazz e principalmente da vanguarda do jazz
Seria tão mais fácil falar que a cultura hipster atual se formou nos anos 90 derivada de clubbers, indie rock e trip hop... Jovens descolados, "lidos, comidos e viajados"
Jéssica sería interesante aumentar seu repertório de vocabulário, para o uso profissional. Citar fontes passaria mais credibilidade do que "eu acho". A sensação que tenho é que quis passar um ar mais informal de como se estivesse conversando com uma amiga, mas lembre-se que isto ainda é um trabalho. Espero que leia e que isso possa te ajudar a melhorar.
Fosse o grunge apenas um gênero musical, e então Alice in Chains e Soundgarden teriam sonoridades razoavelmente semelhantes às de Mother Love Bone e Pearl Jam, o que não parece ser o caso. Mudhoney, Pond e Screaming Trees teriam os seus trabalhos próximos de quais outros desse "gênero"?
Mudhoney, Pond e Screaming Trees são mto mais legais que as que vc supracitou e quem gostava deles eram justamente hispsters dos anos 80 e 90, o Kurt inclusive rsrs
Foi sofrido ouvir os 16 minutos, mas se é para fazer um comentário que seja embasado no conteúdo do vídeo. Cara, só ouvi romantização, glamourização e necessidade de profundidade sobre o tema vindo da especialista. A origem etimológica da palavra já evidencia o movimento histórico-cultural, desde que este continente foi invadido pela Europa, de sofisticação/modernização dos processos de colonização, apropriação, descaracterização e posterior imposição de seu produto cultural branco euro-centrado fruto de tais processos contra povos, culturas e etnias, até hoje, ao redor deste planeta Terra. E a fabricada classe-média desta sociedade ocidental é, para não se generalizar, normalmente instrumentalizada para o reforço e a perpetuação de ideologias e de comportamentos elitistas, exclusivistas, individualistas e mercantilistas bem como de sistemas sociais produzidos por específicos grupos sociais, econômicos e culturais, como forma de manutenção de seus interesses e projetos de poder e dominação. E os "Hipsters" são parte desses projetos de manutenção só que camuflados culturalmente como mais um grupo "diferente", dentro da nossa "caótica sociedade", de jovens entediados e "deslocados", mas que sabemos muito bem onde normalmente esses indivíduos são localizados no que diz respeito à ideia de classes sociais e poder de consumo e acesso à privilégios, e para o que servem, se observarmos à fundo, que é ser mais um meio de geração de lucro do que chamamos de capitalismo enquanto jovens, adultos e adultos infantilizados, vivem, e até lucram, com essa diferença quase que só estética e que normalmente só alimenta sentimentos e ações individualistas, narcisistas e vaidosos, bem como de bolha alienada.
Nossa...esses dias vi uma casa...lembrei dessa turma. Banda hipster..Foster the people. The Strokes. The Vives. Cantor... Ben Jhonson. No Brasil teve? Nossa...o Grunge...era mistura de ódio e depressão e sarcasmo. Um bipolaridade terrível. Punk Rock misturado com niilismo. Apologia a drogas e suicídio. Deu no que deu...poucos vivos. Uma geração pós era Reagan. Eles se parecem pelas roupas. Sem compromisso com a moda...e que virou moda. Grunge...havia mulher grunge. Hipster...não influenciou as mulheres. Hipster passa uma vibe mais parecida com os Hippies. Mas sem o LSD. Só no café. Chá de camomila..e quem sabe maconha.
Meu deus. Eu nao consigo entender o porqueh da dificuldade de falar PORTUGUES. Se vc tem alguma dificuldade de traduzir algum termo, fala com um amigo, busca na internet.
Quem sabe quem são os 3 ''rapazinhos'' da foto é hipster e deveria se envergonhar. Eu li os comentários e descobri que são os Fleet Foxes, e não me importo nem um pouco.
Caraca a origem r4cist4 da palavra pegou demais, tem que acabar mesmo :/ as genz da vida prezam mais pelas aesthetic e "core" qqr coisa pra qqr subcultura ser realmente uma subcultura hj em dia...
alguém de 30 anos tentando justificar o "uso recreacional da maconha" com argumentos que associam a proibição por ser "coisa de negros" ?? Sei.... muito hipster !! ahahahahah Que vergonha.
Ao menos, não tenho vergonha do meu nome, do meu passado, pra se esconder atrás de um pseudônimo... Não consegue aceitar uma opinião discordante ?? Chinelão....
"santa ceciliers" me quebrou. pqp
Tem tb os "faria limers"
Meu QI diminuiu 10 pontos quando eu ouvi isso .
Qualquer pessoa hipster odeia ser descoberto como pertence a essa tribo, mas um fator importante de todo grupo hipster é que eles são os principais motores que impulsionam aquelas bandas underground brasileiras que ninguém ouve, aquele evento da sua cidade não dá chance alguma e eles estão lá fortalecendo o movimento da música independente e divulgando gigantes ocultos.
😂😂😂😂😂😂😂😂.... Na verdade os hipsters foram uma modinha fraca como os emos. Tem varios grupos não hipsters que fazem tudo isso q vc falou. Saia da sua bolha hipster 😂😂😂
Verdade @@cabeca8937😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 até pagodeiro de botequim faz isso tudo aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mandou bem 😂😂😂
Tem como vc citar alguma dessas bandas, por gentileza? Tô precisando escutar algo novo..
@@cabeca8937Tipo isso, não sei quem é mais mala rsrs
Olha, eu conheço e gosto muito dessas bandas mas não curto essa galera rs, acho forçado demais, e TB conheço muitas pessoas q gostam dessa banda mas não curte isso rs
Parabéns pela matéria. Muito interessante, baita pesquisa, informações muito importantes e muito fundamentadas. Gostei 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
“Evoluíram” para santaceciliers.🔥
Bom ano novo, equipe DW.
Simples eles viraram moda e virando moda deixaram de ser hipsters
Interessantes os fatos e o contexto histórico trazidos pela repórter. Boa matéria!
Foram eles que popularizaram a pr@ga das barber shop. Agora tem uma em cada esquina.🤣🤣🤣
A boa e velha barbearia gourmetizada com nome em inglês
Os primeiros e autênticos hipsters lá do Norte America c certeza jamais iriam frequentar essas barbearias de classe média reacionária, q critica os wokes, mas, tem a mesma preocupação c a aparência visual.
Matéria feita pra jornalista exaltar uma nostalgia da adolescência quando ouvia bandinha indie chechelenta.
Nessa matéria vemos informação, algum bairrismo e muita nostalgia da reportagem.
Ver essa capa soh me fez lembrar uma coisa,.. Fleet Foxes live in Abbey road eh incrivel!
Otima pesquisa! Foi muito bom ver isso de perto em 2000/2010 e em Brooklyn, quando morei em NY. Me sentia em outro planeta... era muito gostoso conversar com pessoas tao interessantes! Hj minha realidade é completamente diferente.
Vc é gp?
Mcbatentens, você é alcoólatra?
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Ótima matéria. Informativa como deve ser. Nem sempre é assim em muitos canais por aqui, por isso vale a pena parabenizar!
Fleet Foxes na capa, não tô aguentando kkkkk
Movimento forçadissimo, sempre foi.... e nenhuma das bandas que essa galera curtia em 2010 está estourada hoje, tendência nenhuma eles emplacaram. Falar que "cultura do café" é hipster, no BRASIL.... pqp.
Nao sei de que buraco vc tirou isso... The Killers é gigante até hoje. Kings Of Leon idem. Strokes nem se fala... Coldplay começou nesse movimento, virou o que virou e posso citar várias outras! Ah, olhe o lineup dos festivais internacionais e vc vai perceber que todas essas bandas ainda tem um público fortíssimo!
@vines18 ah sim, chega no churrasco da sua família e pergunta de The Killers.... nicho, filho
@@claudiomarques6436 Meu filho, c acha que a minha tia Janete de 65 anos tava ouvindo killers em 2003? Tenha dó! Sim, nicho, como qualquer outro estilo musical! Se eu perguntar a ela ou a um gen z da família sobre System Of a Down ou Linkin Park (mais mainstream impossível) eles tb vão dizer que não conhecem! Não é só questão de nicho, é uma questão geracional. Eu peguei o auge do Indie como milhões de outras pessoas da minha geração e pra gente essas bandas foram e continuarão sendo importantes. E, como em qualquer cena musical, alguns artistas perduram e outros caem no ostracismo. Artistas que fizeram sucesso e depois sumiram existem em todas as décadas e de todos os estilos musicais, isso não é exclusividade da cena Indie dos anos 2000.
Killers hipster? Já ouvi que eram Emo. Eles são maiores que Kings of Leon e principalmente o superstimado Strokes@@vines18
@vines18 hahaha Coldplay em 2000 já era famoso e tocava na rádio direto, super hipster. Faça o teste você mesmo, ande na praça da sua cidade e pergunte se as pessoas conhecem Kings of Leon, Móveis Coloniais Acaju, Cansei de ser Sexy..... Ditou tendência? NÃO. Foi a marca da década? NÃO. Toca em flashback de rádio ou casamento hoje? NÃO. Todas as intenções do "movimento" floparam, até o Nu Metal que sempre foi um lixo teve mais relevância na sociedade do que essa besteira pretensiosa dos hipsters.
O Frank Sinatra não estava interessado no swing dos negros? A banda dele tinha muitos negros... Os brancos inventaram o bebop ? hahah. A figuira central do bebop é o Charlie Parker, um gênio da musica e preto. Enfim tirando isso a matéria é bem legal.
Sinatra inclusive peitou um hotel que não queria hospedar seus músicos pretos.
Pois é, a jornalista falou inúmeras bobagens sobre o jazz. Bebop branco? Pelo contrário, foi uma resposta dos músicos negros (Charlie Parker, Dizzy Gillespie, Monk) ao jazz excessivamente comercial da era do swing.
Pois é... distorceu só para fazer um pouco de mimimi
O cara gravou com Count Basie.
Usar uma foto do Fleet Foxes como thumbnail é sacanagem.
Quando começa com "problemático" e "apropriação cultural" eu já perco a vontade de ir até o final.
De qualquer jeito, os hipsters vieram do nada, foram embora logo e não deixaram saudades.
dá pra ver que nao ouviu até o final mesmo
dá pra ver que num entende nada de história
@@Marina-nn4md Não ouvi mesmo. Começa desse jeito, já vai embora, sem remorso
A pergunta que absolutamente ninguém perguntou
Mas você perdeu o seu tempo vindo aqui comentar 😅
@@jaderluduvig8490 não , pois comentar é rápido , perder tem é assistir .
Sabe de nada inocente. Os hipsters estão mais presentes do que nunca. É que eles estão onde sempre estiveram: na sub cultura, na margem, longe dos holofotes. Os "Hipsters" de Instagram, esses sim sumiram.
Infelizmente acho q não sumiram nenhum dos dois rs
Fora parar na extrema-direita.
credo! não tô sabendo disso, não. os que eu conheço, pelo menos, estão longe de serem...
@@nanasantos8093 Não disse que todo hipster é de extrema direita. Mas do sec. 20 para agora, os nazistas e fascistas fizeram um rebranding da ideologia, inclusive esteticamente. Já não aparecem de suspensório, cabeça raspada e cuturno de cadarço branco (facilmente identificável). Agora são hipsters, jovens tatuados, descolados, alternativos, com bandas de rock, etc. Exemplos: Casa Pound na Itália, Génération Identitaire na França e Alt-Right nos EUA.
Jamais.
Por favor, liberem uma versão apenas em áudio para que possamos ouvir no Google Nest ou no Android Auto via RUclips Music. A versão com vídeo não permite essa reprodução!
Carro de hipster: Mini Cooper
Os hipsters não estão mais na Internet!!!
Doeu meu ouvido no "problemático, apropriação cultural". 2010 já passou. Deixa esses surtos lá atrás.
É outra. Primórdios do Jazz é nos anos 1910. Nos anos 30 o jazz aj era beeeeeeem consolidado
É verdade as gerações mais novas realmente tem a inclinação de se distanciar da anterior.
Ao meu ver, preconceituosa as afirmativas como "filhinhos de papai". Da onde que juventude nunca foi rebeldia de alguma forma? Então talvez falar de quem não está aqui para "se defender" não seja de bom tom intelectual
_''Então talvez falar de quem não está aqui para "se defender" não seja de bom tom intelectual''_
Relaxa. o Chorão não era hipster e o Camelo tá vivo.
Em São Paulo Santaceciliers em Porto Alegre Bonfiners
E no resto do planeta Hipster continua sendo Hipster ...
O consumo de cafezinho só existe por causa dos hipster... A música negra foi incorporada pelos brancos na fase dos hipster.... Ahahahahaha Enormes prédios de Buenos Aires deve ter sucumbido diante dessas "posições" porque refletem a história das cafeterias desde anos 40... Hipster não sumiram ?? Achamos 2 !! Kkkkkk O Bonfim, em Porto Alegre, não é 10% do outsider que foi. Acabou, apesar dela achar que não, e o Becker sabe que sim....
Comentário sobre bebop está completamente equivocado
Pq tem o Fleet Foxes na capa do video!? Haha que gratuito
A pergunta que fica: E os emos?? Onde foram parar?
Bairro Bom Fim é só um dormitório da classe média. Tem nada lá, acabou e ninguém aparece. Meia dúzia de barzinhos decadentes e alguns restaurantes que não formam mais uma cena cultural. E precisa ter dinheiro.
O be bop foi criado pelos brancos! Isso é uma sandice sem lastro nenhum com a história do Jazz! Para além disso músicos de jazz brancos se misturavam com músicos pretos! É possível ver isso em várias bandas de grandes artistas negros bill evans com miles davis, Red rodney com Charlie Parker e etc… o que havia era um racismo da indústria fonográfica, que catapultava ao mainstream muito mais os músicos brancos do que os negros, sendo que foram os negros o pai da p* toda! Principalmente do Be Bop! Tanto os músicos negros quanto os brancos, sempre tocaram com músicos de toda a parte do mundo e de várias etnias, já que essa sempre foi a verve exploratória do jazz e principalmente da vanguarda do jazz
Mesmo.destino de punk, grunge e toda modinha a morte.
Seria tão mais fácil falar que a cultura hipster atual se formou nos anos 90 derivada de clubbers, indie rock e trip hop...
Jovens descolados, "lidos, comidos e viajados"
Jéssica sería interesante aumentar seu repertório de vocabulário, para o uso profissional. Citar fontes passaria mais credibilidade do que "eu acho". A sensação que tenho é que quis passar um ar mais informal de como se estivesse conversando com uma amiga, mas lembre-se que isto ainda é um trabalho. Espero que leia e que isso possa te ajudar a melhorar.
Muito bom🤔
Os hipsters estão nas lives matinais do Ed Motta ( como eu🙋♂️)
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Fosse o grunge apenas um gênero musical, e então Alice in Chains e Soundgarden teriam sonoridades razoavelmente semelhantes às de Mother Love Bone e Pearl Jam, o que não parece ser o caso.
Mudhoney, Pond e Screaming Trees teriam os seus trabalhos próximos de quais outros desse "gênero"?
Mudhoney, Pond e Screaming Trees são mto mais legais que as que vc supracitou e quem gostava deles eram justamente hispsters dos anos 80 e 90, o Kurt inclusive rsrs
@@vines18 Esqueci de Sebadoh... E o ponto é esse mesmo: não dá pra chamar grunge de gênero musical. Foi provavelmente uma cena cultural.
Cultura do café hipster: meu deus que bobagem
Bem ridículo mesmo rs
Hipster = GNA (Grande Necessidade de Aparecer).
Nada a ver
Descobri que sempre tive um lado hipsters.
Aquele ali do meio em pé parece um lenhador de bambuzal.
Papai obrigou a sair de casa e estão pagando boletos, kkkkk!
Não consegui ver até o final...
😂😂😂😂😂
desde qnd os brancos criaram o bebop? é serio isso?
Foi sofrido ouvir os 16 minutos, mas se é para fazer um comentário que seja embasado no conteúdo do vídeo.
Cara, só ouvi romantização, glamourização e necessidade de profundidade sobre o tema vindo da especialista. A origem etimológica da palavra já evidencia o movimento histórico-cultural, desde que este continente foi invadido pela Europa, de sofisticação/modernização dos processos de colonização, apropriação, descaracterização e posterior imposição de seu produto cultural branco euro-centrado fruto de tais processos contra povos, culturas e etnias, até hoje, ao redor deste planeta Terra.
E a fabricada classe-média desta sociedade ocidental é, para não se generalizar, normalmente instrumentalizada para o reforço e a perpetuação de ideologias e de comportamentos elitistas, exclusivistas, individualistas e mercantilistas bem como de sistemas sociais produzidos por específicos grupos sociais, econômicos e culturais, como forma de manutenção de seus interesses e projetos de poder e dominação.
E os "Hipsters" são parte desses projetos de manutenção só que camuflados culturalmente como mais um grupo "diferente", dentro da nossa "caótica sociedade", de jovens entediados e "deslocados", mas que sabemos muito bem onde normalmente esses indivíduos são localizados no que diz respeito à ideia de classes sociais e poder de consumo e acesso à privilégios, e para o que servem, se observarmos à fundo, que é ser mais um meio de geração de lucro do que chamamos de capitalismo enquanto jovens, adultos e adultos infantilizados, vivem, e até lucram, com essa diferença quase que só estética e que normalmente só alimenta sentimentos e ações individualistas, narcisistas e vaidosos, bem como de bolha alienada.
Nossa...esses dias vi uma casa...lembrei dessa turma. Banda hipster..Foster the people. The Strokes. The Vives. Cantor... Ben Jhonson. No Brasil teve? Nossa...o Grunge...era mistura de ódio e depressão e sarcasmo. Um bipolaridade terrível. Punk Rock misturado com niilismo. Apologia a drogas e suicídio. Deu no que deu...poucos vivos. Uma geração pós era Reagan. Eles se parecem pelas roupas. Sem compromisso com a moda...e que virou moda. Grunge...havia mulher grunge. Hipster...não influenciou as mulheres. Hipster passa uma vibe mais parecida com os Hippies. Mas sem o LSD. Só no café. Chá de camomila..e quem sabe maconha.
Engravidaram e tiveram filhos
Beck é hipster?
5:13 a minha casa tinha piso de taco...
O Beck não surgiu quando o termo ficou grande, mas a maioria dos hipster que eu conheço gostam
Ainda bem
Que matéria chata,coisa de gente rica que não sabe o que fazer da vida,aff
pessoinha pobre de raciocínio achando que não é chata. e ainda diz que os hipsters não sabem o que fazer da vida.
Só não escutar
9:38? “Cool", mina? Cê tá no Brasil, então a palavra é “descolado" é melhor falar todas as palavras em português que a galera no geral entende melhor.
Meu deus. Eu nao consigo entender o porqueh da dificuldade de falar PORTUGUES. Se vc tem alguma dificuldade de traduzir algum termo, fala com um amigo, busca na internet.
Quem sabe quem são os 3 ''rapazinhos'' da foto é hipster e deveria se envergonhar. Eu li os comentários e descobri que são os Fleet Foxes, e não me importo nem um pouco.
A banda não é de todo mal, mas é alternativa, geralmente banda alternativa tem aquela vibe de se superestimar muito
Na Santa Cecília!!!!
Como deixam uma pessoa tão preconceituosa como esta Jessica emitir opiniões na DW Brasil?
Tudo pela lacração e. ódio aos brancos
Apropriação Cultural?! Ah faça me o favor 😂
No mbl
*Pergunta: Onde foram para os hipsters?*
*Resposta: Estão diluídos nas esquerdas progressista de modo geral.*
Tá cheio na sta Cecília
Frescura só isso.
Cara, que reportagem merda. Na boa kkkk
Os hipsters pioraram... viraram wokes...
Deixaram a barba crescer tanto que viraram o Chewbacca
Caraca a origem r4cist4 da palavra pegou demais, tem que acabar mesmo :/ as genz da vida prezam mais pelas aesthetic e "core" qqr coisa pra qqr subcultura ser realmente uma subcultura hj em dia...
Só mudou a nomenclatura. É a esquerda-caviar
Chata
alguém de 30 anos tentando justificar o "uso recreacional da maconha" com argumentos que associam a proibição por ser "coisa de negros" ?? Sei.... muito hipster !! ahahahahah Que vergonha.
que vergonha de comentário. ralo como todo pitaqueiro de facebook.
Ao menos, não tenho vergonha do meu nome, do meu passado, pra se esconder atrás de um pseudônimo... Não consegue aceitar uma opinião discordante ?? Chinelão....
@cemgrauscelsius Não me escondo atrás de pseudônimo...
deixa eles usarem maconha , isso vai fritar os neurônios e os deixar cada vez mais burros .