Que delícia de montagem, muita paciência, belíssima explicação e adoro esses detalhes de pintura, antiferrugem e tudo mais. Muito satisfatório, parabéns!
Ganhou um seguidor por mostrar tanto zelo no trabalho. Capricho impecável. Apesar de ser em fusca, o conceito pode ser usado para remover o distribuidor de qualquer carro e atualizar as vezes para bobinas individuais em outros motores. Parabéns pelo conteúdo.
Cara, você é muito detalhista, dá gosto de ver , muito legal ver as pinturas dos detalhes, utilização do oxi black Possíveis problemas na montagem no geral. Parabéns, excelente vídeo!
Queria ver a continuação desse vídeo e o funcionamento do sensor e da roda fônica em relação a FT. Tenho um 1.600 com injeção monoponto gerenciado por uma FT 450 e queria saber mais das vantagens e ver o funcionamento do conjunto! Obrigado!
Parabéns! Muito didático as instruções. Pode ser considerado um manual de instalação perfeito. Muito bom, também, o cuidado detalhista da aplicação dos componentes, se antecipando correção, aos efetivos problemas de acabamento das peças. 👏👏👏
11:15.Boas! Trabalho também na ária,já usei uma boa quantidade de polias dessa mesma marca,são muito boas ,mas esse erro já se arrasta ha um bom tempo!A primeira que instalei lá nos idos de 2016 já vinha com o ponto invertido,era de outro modelo...Sempre me perguntei se alguém já tinha percebido também, visto que boa parte das instaladas são por puro efeito estético...rsrs Um abração e ótimo trabalho.
Hahaha isso é normal! O vídeo tem 30-40 minutos e com 2 minutos que postei já tem "deslike" kkkk De verdade, não ligo pra invejosos ou pessoas negativas, bem pelo contrário, me inspiram pois quero me aprimorar! Infelizmente talvez sejam pessoas que não utilizam desse e outros conteúdos pra agregar e evoluir. Ou talvez saibam tudo (acredito que não rs) e em vez de assistir, poderiam estar ensinando... Fico feliz em "fazer minha parte" e poder colaborar de alguma maneira!
E muito bom essa aula Mas nem todos mundo tem um carro so para demostraçao Ou andar de vez em quando. Para trocar um jogo de vela Tem q economizar uns 3 meses Para por tudo isso Tem q se bom de bolso Enta o vao na sorte Cuidado E pedir a Deus q n ao quebre Mas e muito chi C essa aula ai Parabens Quem me dera faser tudo isso na minha kombi 76
Bom dia. Obrigado, que bom que gostou! Esse é um dos vídeos que fazem parte de uma Playlist chamada "Fusca" aqui no canal. Se tiver interesse, nesta Playlist apresento todas as etapas de preparação deste motor. É só seguir a ordem dos vídeos! Tenho também o Instagram do canal: @facabemfeitovocemesmo Abs.
Parabéns pelo excelente vídeo, estou com um projeto parecido com o seu, no meu caso vou usar a ft300 e comprei uma roda fônica deste mesmo fabricante e vou usar o tbi da Kombi injetada.
@@oberleitner1 eu sei fiz a mudança quando tinha meu golf vr6 turbo ( garagem gti) tem vídeos dele. Mais eu quero dizer para carro sem preparação como meu caso na Kombi, só vai usar a injeção eletrônica,se acha que vira o investimento?? Eu acho que por agora vou de distribuidor, mais é claro que futuramente existem grandes chances de mudar.
Parabéns pelo conteúdo. Também uso essa polia e sempre me incomodou esse erro na marcação do ponto morto superior, mas está fazendo o papel dela. Acompanhando....
Esse gap amigo varia se o sensor é hall ou indutivo ,e por questão de valores use a FT 450 é mais barata e dá para vc fazer sequencial 4 bicos e sequencial ingnicao caso esse seja sua escolha , e os sensores pode usar MTE 4053 e o 5053 vc irá precisar desses 2 para medir a temperatura do ar ,e do motor .o sensor de temperatura vc vai precisar instalar nessa peça que vc instalou o suporte ,onde colocou a junta de papel , então o sensor de temperatura vai instalado ali naquela peça vc vai ter que abrir rosca e colocar ele ali ,qualquer dúvida pode chamar aqui tbm tmj
Coloquei do tempra roda fonica cominjetor mono bico e sistema 52 ingeçao eletronica funciona satisfeito anda bem so qie gasta a mais que carburador normal
Olá, parabéns pelo conteúdo e detalhamento do seu projeto muito bom mesmo. Roda fônica adaptada só tem um problema que é justamente ser adaptada como vc ja percebeu ai em pequenos detalhes. Na época que fiz meu projeto ainda não existiam esses kit prontos e tive que fazer um kit do zero e foi um dos maiores defeitos que plantei no meu projeto e que me atrapalha até hoje, não quero nunca mais nos meus antigos kkkk. A solução do distribuidor apesar de antiquada tem a vantagem do bom e barato além de funcionar bem, mas no seu caso como vai ser sequencial, ai não tem jeito. Boa sote e sigo acompanhando aqui!
Boa noite amigão! Estou observando que seu alternador é um Cinap, né? Uma dica pra você. Se ele for o modelo de 75ah, sugiro que você mude o seu suporte escova. Já que você estou visualizando a marca dele. Essa marca não aguenta a forte amperagem gerada pelo alternador. Ele queima. Use a Ikron ou a própria Bosch. Dessa forma você não terá problemas. Forte abraço e parabéns pelos vídeos. Muito bem explicados.
Amigo , manda fazer os cabeçotes desse motor de Fusca lá na Stumf Cabeçotes com squish duas velas e duas bobinas por pistão e faz ele a álcool , cara isso iria ficar show mesmo . Foi só uma ideia . Valeu pela atenção .
Super interessante!.. adorei.. por favor? qual a vantagem ou no que ferem ou interferem na produção do fusca? Economiza no que? combustível? rendimento?menor desgastes?... O motor do fusca aceita fácil essa mudança ou esse dispositivo? por favor!..desde já minhas considerações!..
Parabéns pelo trabalho! Com a roda fônica ainda é necessário o sensor de fase? Imaginei que aqueles dentes faltando já seriam para indicar a fase. Tenho vontade de instalar roda fônica no meu Suzuki Samurai um dia, esse conteúdo tem ajudado bastante! Valeu!
O motor funciona sem o sensor de fase. Essencial é a roda fônica que substitui o distribuidor. A função do sensor de fase é apenas possibilitar a ignição e injeção sequenciais.
Cara... uma pergunta. Como o vídeo é antigo acho que é uma boa hora pra perguntar. Essa polia da Beep Turbo aguentou o tranco? No meu (1600 Tork carburação dupla com comando W100, sem turbo), coloquei uma da RGTX (Poly V 5pk sem roda fônica) e depois de 5000km a polia do virabrequim abriu o bico. Meu mecânico/preparador (que instalou e tá acostumado a trabalhar com esse tipo de peça) suspeita que provavelmente seja falha de qualidade do material, aluminio de má qualidade...ele só tinha visto problema parecido uma vez (no próprio carro dele). Por enquanto vou colocar de volta o sistema original (polia do vira e alternador) mas mantendo o tensor pra não saltar a correia (essas polias do alternador "modelo original" paralelas que existem no mercado são ruins demais de pegar ajuste - foi o que me levou a colocar a Poly-V, tava dando canseira, e foi bom enquanto durou rsrsrsrs). Estou procurando opções decentes com roda fônica para o projeto futuro de colocar a Fueltech. Sportsystem meu preparador não curte, é cara demais e segundo ele também houve queda de qualidade (segundo ele a única polia que teve problema parecido com o meu foi justamente a da Sportsystem que ele colocou na Kombi turbo dele). Detalhe que eu nem ando forte. O fusca é meu carro de uso diário. Coloquei no meu canal o shorts, se quiser dar uma olhada antes de responder pra me dar umas ideias ou sugestões... O que sei é que o eixo do vira tá bem firme (foi inclusive testada a montagem com uma original), foi a polia que abriu o bico mesmo.
Olá amigos uma dúvida tenho um motor 1300 e 1600 a ar,estou mexendo neles está na retifica,poso colocar esse kit neles ou não dá vi em alguns lugares que fala só funciona em motor std, acho muito interessante roda na roda fônica excelente explicação
Tenho uma Kombi 1600 com a injeção original, gostaria de por a bobina do Vectra onde sai os quatro cabos direto da bobina , eliminando a tampa a distribuição que a perca na centelha , isso é possível?
A dica é a seguinte: Se o que você ligar na roda fônica tiver leitura de pressão do coletor para ajuste de mapa, use a roda fônica. Se não tiver leitura de pressão do coletor, deixe o distribuidor no lugar. Se não tiver distribuidor, coloque uma fueltech, e mude para injeção, ou então coloque um distribuidor ching-ling. Adoraria dizer que o existe outra opção, mas 2500 reais em um sistema que não lê sequer a pressão do coletor é inaceitável.
você acredita que daria para modificar o funcionamento da ventoinha e alternador colocando uma ventoinha elétrica deitada em cima do motor para refrigeração e colocando o alternador em outro lugar? e Assim eliminando toda essa capela e suportes em cima do motor? Deixando ele mais Plano na parte de cima.
Muito bom seus vídeos, , gostaria de uma informação, tenho um fusquinha e quero pôr roda fônica, aí vc poderia me dizer se o do Astra da certo? Obrigado .
No caso esse sensor ele é ligado onde no chicote do Fusca ? Meu distribuidor eletrônico hall pifou essa semana estou pensando seriamente em estalar essa roda fonica
e a grande resposta que procuro Luiz , ele vai usar uma fuelltech fc ( algum código) , queria muito eliminar toda essa parafernália mas sem gastar uma boa grana com uma ft... não encontro essa resposta :( para mim seria perfeito um sistema de roda fônica e a injeção) se a ft 250 aceitasse roda fônica eu tava de boa pra pensar em encarar mas não é o caso :( @Faça bem feito você mesmo , parabéns pela empreitada, canal add e vou maratonar os videos:)
Boa tarde eu tenho um Kadett 97 injetado 4 bicos 2.0 e foi roubado e quebraram o motor que não deu mais pra recuperar ai só encontramos um motor 1.8 que não tem o furo do sensor de rotação eu preciso saber se existe a possibilidade de usar a mesma central e os bicos com um sensor tipo Hall na cabeça do comando o que devo fazer ?
Baita aula, melhor que Telecurso 2000! Parabéns!
eu fiz curso de mecânica (no passado) mas isso para mim é novidade.
Parabéns pela aula e preciosidade no acabamento, diferente da maioria que nao se importam em uma boa apresentação.
Que delícia de montagem, muita paciência, belíssima explicação e adoro esses detalhes de pintura, antiferrugem e tudo mais.
Muito satisfatório, parabéns!
Cara, vc trata as melhorias no motor como se estivesse a fazer uma joia, parabéns!
Extremamente didático. Parabéns!
Ganhou um seguidor por mostrar tanto zelo no trabalho. Capricho impecável. Apesar de ser em fusca, o conceito pode ser usado para remover o distribuidor de qualquer carro e atualizar as vezes para bobinas individuais em outros motores. Parabéns pelo conteúdo.
MARATONA
Faça bem feito você mesmo, show
Rapaz, não sou mecânico, mas achei extremamente bacana a informação sobre roda fônica. Obrigado pelo vídeo, parabéns ❤
Like pela explicação e capricho, trabalho de primeiro mundo!!!
Cara, você é muito detalhista, dá gosto de ver , muito legal ver as pinturas dos detalhes, utilização do oxi black
Possíveis problemas na montagem no geral.
Parabéns, excelente vídeo!
Qual o nome da ferramenta pra segurar a polia? A que tinha tipo uma Correia?
Queria ver a continuação desse vídeo e o funcionamento do sensor e da roda fônica em relação a FT. Tenho um 1.600 com injeção monoponto gerenciado por uma FT 450 e queria saber mais das vantagens e ver o funcionamento do conjunto! Obrigado!
Parabéns! Muito didático as instruções. Pode ser considerado um manual de instalação perfeito. Muito bom, também, o cuidado detalhista da aplicação dos componentes, se antecipando correção, aos efetivos problemas de acabamento das peças. 👏👏👏
Obrigado. Que bom que gostou
11:15.Boas! Trabalho também na ária,já usei uma boa quantidade de polias dessa mesma marca,são muito boas ,mas esse erro já se arrasta ha um bom tempo!A primeira que instalei lá nos idos de 2016 já vinha com o ponto invertido,era de outro modelo...Sempre me perguntei se alguém já tinha percebido também, visto que boa parte das instaladas são por puro efeito estético...rsrs Um abração e ótimo trabalho.
Rapaz! Fiquei até com vergonha do serviço que fiz no motor do meu Fusca. Acho que vou desmontá-lo e refazer. Parabéns pelo belo trabalho!
Como entusiasta vc é melhor do que muitos mecânicos.
Com isso o motor vai ganhando forma! Parabéns! Não perco um vídeo seu! Ansioso pra ver ele funcionando 🤭🙏👏
Espetáculo de vídeo, nos mínimos detalhes, parabéns
E ainda tem gente que vem aqui e dá "deslike". Cara, parabéns mais uma vez, acompanhando sempre essa série sem igual.
Hahaha isso é normal!
O vídeo tem 30-40 minutos e com 2 minutos que postei já tem "deslike" kkkk
De verdade, não ligo pra invejosos ou pessoas negativas, bem pelo contrário, me inspiram pois quero me aprimorar!
Infelizmente talvez sejam pessoas que não utilizam desse e outros conteúdos pra agregar e evoluir.
Ou talvez saibam tudo (acredito que não rs) e em vez de assistir, poderiam estar ensinando...
Fico feliz em "fazer minha parte" e poder colaborar de alguma maneira!
@@facabemfeitovocemesmo a qualidade do seu trabalho fala mais alto, parabéns!
E muito bom essa aula
Mas nem todos mundo tem um carro so para demostraçao Ou andar de vez em quando. Para trocar um jogo de vela Tem q economizar uns 3 meses
Para por tudo isso Tem q se bom de bolso
Enta o vao na sorte
Cuidado E pedir a Deus q n ao quebre Mas e muito chi
C essa aula ai Parabens
Quem me dera faser tudo isso na minha kombi 76
Parabéns pelo trabalho deve ter custado muito tempo e engajamento!
Depois de ver o teu motor acho que tô querendo um Fusca tb 👏👏👏
Caralho brother, você é muito inteligente meu
Bom dia...Belo trabalho, explicações com muito zelo e com esclarecimentos.
Bom dia.
Obrigado, que bom que gostou!
Esse é um dos vídeos que fazem parte de uma Playlist chamada "Fusca" aqui no canal.
Se tiver interesse, nesta Playlist apresento todas as etapas de preparação deste motor. É só seguir a ordem dos vídeos!
Tenho também o Instagram do canal: @facabemfeitovocemesmo
Abs.
Show!! O suporte do sensor é ao contrário!!
Parabéns pelo excelente vídeo, estou com um projeto parecido com o seu, no meu caso vou usar a ft300 e comprei uma roda fônica deste mesmo fabricante e vou usar o tbi da Kombi injetada.
Ótimo conteúdo amigo. Muito bem explicado. Parabéns pelo trabalho!
Tbm to na dúvida entre colocar a rodafonica, mais vou deixar no distribuidor.
Parabéns pelo projeto
cara. muda da agua pro vinho...
@@oberleitner1 eu sei fiz a mudança quando tinha meu golf vr6 turbo ( garagem gti) tem vídeos dele.
Mais eu quero dizer para carro sem preparação como meu caso na Kombi, só vai usar a injeção eletrônica,se acha que vira o investimento?? Eu acho que por agora vou de distribuidor, mais é claro que futuramente existem grandes chances de mudar.
Parabéns pelo conteúdo. Também uso essa polia e sempre me incomodou esse erro na marcação do ponto morto superior, mas está fazendo o papel dela. Acompanhando....
Parabéns pelo seu trabalho amigo .
Meus Parabéns! Excelente Mestre!
EXCELENTE DIDATICA AULA TOP PARABENS PELO CAPRICHO NOS DETALHES
Esse gap amigo varia se o sensor é hall ou indutivo ,e por questão de valores use a FT 450 é mais barata e dá para vc fazer sequencial 4 bicos e sequencial ingnicao caso esse seja sua escolha , e os sensores pode usar MTE 4053 e o 5053 vc irá precisar desses 2 para medir a temperatura do ar ,e do motor .o sensor de temperatura vc vai precisar instalar nessa peça que vc instalou o suporte ,onde colocou a junta de papel , então o sensor de temperatura vai instalado ali naquela peça vc vai ter que abrir rosca e colocar ele ali ,qualquer dúvida pode chamar aqui tbm tmj
Posso usar roda fonica e ft300 no carburador?
Isso é uma obra de arte! Parabéns.
Parabéns pelo conteúdo espetacular muito boa a explicação
Faz pra gente depois a estalacao completa do censor em relação às velas
Ótimas explicações.
Obrigado
Daniel boa noite um motor desse na tem preço que coisa bem feita maravilhoso ABS
Coloquei do tempra roda fonica cominjetor mono bico e sistema 52 ingeçao eletronica funciona satisfeito anda bem so qie gasta a mais que carburador normal
Que aula, parabéns pelo trabalho
Olá, parabéns pelo conteúdo e detalhamento do seu projeto muito bom mesmo. Roda fônica adaptada só tem um problema que é justamente ser adaptada como vc ja percebeu ai em pequenos detalhes. Na época que fiz meu projeto ainda não existiam esses kit prontos e tive que fazer um kit do zero e foi um dos maiores defeitos que plantei no meu projeto e que me atrapalha até hoje, não quero nunca mais nos meus antigos kkkk. A solução do distribuidor apesar de antiquada tem a vantagem do bom e barato além de funcionar bem, mas no seu caso como vai ser sequencial, ai não tem jeito. Boa sote e sigo acompanhando aqui!
Pois é, há a facilidade de instalação com kits prontos, mas mesmo assim ainda "pecam" em detalhes.
Abs.
Parabéns pelo vídeo e o cuidado com cada detalhe de acabamento. Show de trabalho!
Boa noite amigão! Estou observando que seu alternador é um Cinap, né? Uma dica pra você. Se ele for o modelo de 75ah, sugiro que você mude o seu suporte escova. Já que você estou visualizando a marca dele. Essa marca não aguenta a forte amperagem gerada pelo alternador. Ele queima. Use a Ikron ou a própria Bosch. Dessa forma você não terá problemas. Forte abraço e parabéns pelos vídeos. Muito bem explicados.
Obrigado pela dica!!
Abs
Grandiosa aula , parabéns cara sem palavras já me inscrevi em seu canal !
Muito top como sempre, parabéns!!!
Uma obra de arte, parabéns e sucesso.
Mais um excelente vídeo, parabéns.
Uso os dois, fase e posição motor.
Baita trampo, parabéns...
Motor está top de mais
Muito top a explicação vc vende esse kit e qual valor
Ta ficando muito bom. Parabéns
Você é um mestre, muito bom assistir seus vídeos, tenho uma Kombi 1978 motor 1600 carburação simples, onde comprar este kit?
MercadoLivre
Muito didático, obrigado e parabéns!
Excelente explicacao
Muito bom video,gostei. Obrigado.
Amigo , manda fazer os cabeçotes desse motor de Fusca lá na Stumf Cabeçotes com squish duas velas e duas bobinas por pistão e faz ele a álcool , cara isso iria ficar show mesmo . Foi só uma ideia .
Valeu pela atenção .
Super interessante!.. adorei.. por favor? qual a vantagem ou no que ferem ou interferem na produção do fusca? Economiza no que? combustível? rendimento?menor desgastes?... O motor do fusca aceita fácil essa mudança ou esse dispositivo? por favor!..desde já minhas considerações!..
Boa noite, as vantagens são as que mencionei no começo do vídeo. Acho mais interessante para motores com injeção eletrônica.
Show muito didático
Perfeito, como sempre! Parabéns!
Parabéns pelo trabalho 👏👏 tá show 👏👏👏
Pqp sensacional....Simplesmente Fantástico.
Gostei das explicações o Gap do sensor e 1mm
parabebens pelo trabalho perfeito
so muito bom aproveitamento...
Parabéns. Alto padrão.
Dúvidas dizem si colocar uma polia menor no alternador melhora a ventilação e o carregamento da bateria o que vc acha
Muito ... Fazendo aqui valew
Caro, que baita aula ... uma dúvida ... que tipo de antioxidante você está utilzando? Grato.
Onde exatamente?
Parabéns pelo trabalho! Com a roda fônica ainda é necessário o sensor de fase? Imaginei que aqueles dentes faltando já seriam para indicar a fase. Tenho vontade de instalar roda fônica no meu Suzuki Samurai um dia, esse conteúdo tem ajudado bastante! Valeu!
O motor funciona sem o sensor de fase.
Essencial é a roda fônica que substitui o distribuidor.
A função do sensor de fase é apenas possibilitar a ignição e injeção sequenciais.
Belo serviço, top.
Ótimo vídeo!!!
Boa noite irmão
O Marcelo tem canal? Se tiver coloca aí. Mais uma vez parabéns irmão.
Não tem.
Que aula!
Cara... uma pergunta. Como o vídeo é antigo acho que é uma boa hora pra perguntar.
Essa polia da Beep Turbo aguentou o tranco?
No meu (1600 Tork carburação dupla com comando W100, sem turbo), coloquei uma da RGTX (Poly V 5pk sem roda fônica) e depois de 5000km a polia do virabrequim abriu o bico. Meu mecânico/preparador (que instalou e tá acostumado a trabalhar com esse tipo de peça) suspeita que provavelmente seja falha de qualidade do material, aluminio de má qualidade...ele só tinha visto problema parecido uma vez (no próprio carro dele).
Por enquanto vou colocar de volta o sistema original (polia do vira e alternador) mas mantendo o tensor pra não saltar a correia (essas polias do alternador "modelo original" paralelas que existem no mercado são ruins demais de pegar ajuste - foi o que me levou a colocar a Poly-V, tava dando canseira, e foi bom enquanto durou rsrsrsrs). Estou procurando opções decentes com roda fônica para o projeto futuro de colocar a Fueltech. Sportsystem meu preparador não curte, é cara demais e segundo ele também houve queda de qualidade (segundo ele a única polia que teve problema parecido com o meu foi justamente a da Sportsystem que ele colocou na Kombi turbo dele). Detalhe que eu nem ando forte. O fusca é meu carro de uso diário.
Coloquei no meu canal o shorts, se quiser dar uma olhada antes de responder pra me dar umas ideias ou sugestões... O que sei é que o eixo do vira tá bem firme (foi inclusive testada a montagem com uma original), foi a polia que abriu o bico mesmo.
Olá amigos uma dúvida tenho um motor 1300 e 1600 a ar,estou mexendo neles está na retifica,poso colocar esse kit neles ou não dá vi em alguns lugares que fala só funciona em motor std, acho muito interessante roda na roda fônica excelente explicação
Dá uma pesquisada ns Internet. Tem sites q vendem kits pra carburado original
Tenho uma Kombi 1600 com a injeção original, gostaria de por a bobina do Vectra onde sai os quatro cabos direto da bobina , eliminando a tampa a distribuição que a perca na centelha , isso é possível?
Que motor lindo
Olá amigo como faz para refrigerar o alternador ?
como é fito a ligação entre, sensor indutivo distribuidor e bobina???? por favor
Excelente vídeo
Boa noite preciso só da engrenagem da roda fônica comprei as polias da mesma onde acho ? É qual é a medida ?
Parabéns excelente trabalho, amigo você saber informar de qual carro é o rolamento do tensor da correia ?
Obrigado. Não sei.
Sensacional
Show muito bom
Olá, da certo na fultech ft 300 por roda fônica ou precisa de algo a mais? Obrigado
A dica é a seguinte: Se o que você ligar na roda fônica tiver leitura de pressão do coletor para ajuste de mapa, use a roda fônica. Se não tiver leitura de pressão do coletor, deixe o distribuidor no lugar. Se não tiver distribuidor, coloque uma fueltech, e mude para injeção, ou então coloque um distribuidor ching-ling. Adoraria dizer que o existe outra opção, mas 2500 reais em um sistema que não lê sequer a pressão do coletor é inaceitável.
Onde comprou esse kit?
Parabéns pelo trabalho! Excelente!
Encontra no MercadoLivre. Essa marca é Beep turbo, mas encontra outros também.
você acredita que daria para modificar o funcionamento da ventoinha e alternador colocando uma ventoinha elétrica deitada em cima do motor para refrigeração e colocando o alternador em outro lugar? e Assim eliminando toda essa capela e suportes em cima do motor? Deixando ele mais Plano na parte de cima.
Muito bom seus vídeos, , gostaria de uma informação, tenho um fusquinha e quero pôr roda fônica, aí vc poderia me dizer se o do Astra da certo? Obrigado .
Obrigado.
Não sei dizer.
Tem como colocar roda fonica e tirar distribuidor do polo classic 98 99
Uma dúvida, no caso o teu Fusca e injetado.ne, pois para carburados roda fônica traria algum benefício real,.seja para consumo ou potência. Obrigado
No caso esse sensor ele é ligado onde no chicote do Fusca ? Meu distribuidor eletrônico hall pifou essa semana estou pensando seriamente em estalar essa roda fonica
Tem como faser no uno mille ano 91 1.o a gasolina
Olá eu posso colocar roda fonica sem colocar uma fulltec????
O sistema de injeção q está utilizando é o mesmo da Kombi 1600? Como fazer a ligação do sensor hall p elimanr o distribuidor
e a grande resposta que procuro Luiz , ele vai usar uma fuelltech fc ( algum código) , queria muito eliminar toda essa parafernália mas sem gastar uma boa grana com uma ft... não encontro essa resposta :( para mim seria perfeito um sistema de roda fônica e a injeção) se a ft 250 aceitasse roda fônica eu tava de boa pra pensar em encarar mas não é o caso :( @Faça bem feito você mesmo , parabéns pela empreitada, canal add e vou maratonar os videos:)
Tenho uma ft300 injetado porém onde moram não tem boa mão de obra pra afinar, quero voltar o carburador e deixar a roda fonica. Tem como ?
Como faço
Boa tarde eu tenho um Kadett 97 injetado 4 bicos 2.0 e foi roubado e quebraram o motor que não deu mais pra recuperar ai só encontramos um motor 1.8 que não tem o furo do sensor de rotação eu preciso saber se existe a possibilidade de usar a mesma central e os bicos com um sensor tipo Hall na cabeça do comando o que devo fazer ?
Aula de mais, queria muito acabar com o distribuidor do Monza tubarão,e o seu maldito módulo hei.
Tem projeto pra isso?
Muito bom 👍top fusqueiro itaoca RUclips sonho turbo