Sou bibliotecário, lá onde trabalho recebemos doação de dois exemplares do teu livro. Li em pouco menos de três dias, e que livro bom hein, aquele que quando acaba tu fica com gostinho de quero mais
Olá!!! Eu acompanho teus vídeos, e gosto muito! Sou da serra gaúcha, e vim aqui pra te falar, que existe em “Nova Petrópolis “, serra gaúcha, um museu sendo criado sobre a “Varig”. Já tem até um avião da antiga empresa sendo restaurado nele.
Este avião foi comprado em um leilão, ia ser reciclado e o pessoal se juntou para comprá-lo!!! Veio de Carreta pela Cidade! Foi um Evento😂!!! Manda um alô para Canela, Serra Gaúcha!
É sobre um outro assunto. Segurança de voo. Checklist. São tantas as negligências por parte dos pilotos, e tantas as tragédias durante a decolagem, principalmente, que penso que passageiros a bordo de uma aeronave poderiam de alguma forma poder acompanhar os procedimentos. Via monitor nas poltronas com sistema inteligível para leigos? Sei lá. Mas sei que a atual tecnologia pode tornar possível essa 'fiscalização'. E a tripulação ficaria mais esperta na condição de OBSERVADOS; observados até mesmo por inspetores anônimos da própria companhia e/ou de agências de controle e avaliação.
Cresci nos anos 70/80 e 90 vendo aqueles barulhentos quadrimotores passando diversas vezes ao dia por cima/ao lado de casa na V.Moraes/Saúde/Capital/SP e não sabia de onde saiam ou pousavam, até um dia que bravamente eu e um colega pegamos nossas BMX Pantera(a minha) e Caloi Cross e fomos pedalando pedalando cortando Água Funda, Imigrantes,Vila Guarani, Conceição e lá de cima vimos a pista de Congonhas e matamos a curiosidade de dois adolescentes 😂
A República Democrática do Congo, antigo Zaire, ainda permanece quase foi mesmo jeito. Ainda existe muita corrupção e falta de segurança no pais. Estive lá duas vezes a trabalho, em uma empresa sueca que exporta geradores e motores estacionarios. Também já estive em outros países da África, e é uma aventura indescritível.
Que saudades, adorava ir na sexta pra SP visitar meu pai na salinha do fundo, chegar no Rio no domingo a tarde, descer na pista e sentir o cheiro do mar, bons tempos. Obrigado pelo relato, muito legal o canal.
Sensacional e emocionante. Esse vídeo "humanizou" o canal. O sucesso verdadeiro não acontece de repente. Até a subida ao pódio, existe todo um trajeto onde prevalece vontade, capacitação, comprometimento, esforço, coragem e amor pelo que se faz Parabéns.
Lembro de uma matéria na veja sobre a venda desses aviões e vc sendo entrevistado, falando inclusive sobre o salário (não informava o valor, mas que dava para comprar um carro e não era o fusca recém lançado por Itamar). Anos mais tarde qdo comecei a acompanhar seu canal inicialmente pelo blog, aí que me lembrei da matéria, pois no blog vc contava essa história mais detalhada dos "causos" e que depois viraria o livro. Muito legal Lito.
Minha filha tinha 3 anos na época do último vôo do Electra na ponte Rio - SP. Os avós a levaram pra este vôo e passaram uns dias no RJ. A intenção era pra que ela conhecesse o Electra e se despedisse do avião. Até parece que ela se lembra disto ...😂 Coisas de avós. Lito, vc é incrível!!! O maior contador de estórias!
Esse livro é fantástico, assistindo o vídeo senti vontade de ler outra vez. Imagino o que foi para o Lito, que é um profissional sério e cauteloso com a segurança aérea e que sabe a importância de seguir o manual do fabricante no que diz respeito a manutenção, precisar fazer tanta "gambiarra" e canibalizar outra peças das outras aeronaves para mante-la em funcionamento, diante de tantas adversidades de clima, terreno, excesso de peso e absoluta negligência do proprietário da companhia aérea. A robustez dos aviões é realmente impressionante.
Eu já comprei o livro e falo que é viciante você lê uma vez e quando se dar conta você está lendo de novo e mergulha na história como se estivesse lá ! Super recomendo 😃
Nossa, eu morava a uns 800m minutos da cabeceira 18 de Recife nessa época. Agora me dei conta que aqueles pra mim chamados de "Varig de hélice" que nunca tinha visto pousando lá na verdade era Lito o levando embora pro Zaire. Que privilégio ter visto! Grande abraço e Feliz 1993+30!!!
Show, parece roteiro de filme de aventura com avião dos anos 50, diversos problemas durante o voo e um cara que mais parece o Magaiver e resolve tudo na base da criatividade!
Lito feliz 2023! Uma retificação: o efeito "whirl mode flutter" nao amortecido do Electra não tinha qualquer relação com o ruído na cabine de passageiros, reclamação corrente nos primeiros meses de operação da aeronave. Esse ruído dos primeiros meses de operação foi corrigido pela Lockheed com a mudança em 3⁰ para cima dos motores da aeronave, coisa que as demais aeronavss produzidas ao longo de 1959 ja passaram a incorporar.
Na época do acidente do Air France que eu conheci o site do A&M, buscando informações sobre a tragédia. Alguns dias depois, encontrei as histórias dos Electras na África Li tudo no mesmo dia e, desde então, nunca deixei de acompanhar o site e depois o canal.
É um prazer enorme ouvir o Lito falar da sua trajetória para África meu continente ❤️ Zaire é vizinho para nós, porém eu sou de Angola 🇦🇴, feliz ano novo para todos.
Trabalhar no continente africano tem tudo pra ser um estímulo ao sucesso, em dar tudo certo por lá, pelo fato de haver escassez de mão de obra qualificada. Já ouvi muitos defenderem isso. E acredito nisso
Feliz Ano Novo! Vivi então no então Zaire de 86 a 89. Estudei no colégio português de Kinshasa, regressando a Portugal com 10 anos. O meu pai era Engenheiro, tinha nascido em Luanda, Angola (trabalho na altura na TAG) e regressou a Portugal com a independencia. Com muitas saudades de África aceitou o convite para deixar Portugal e montar e formar uma equipa técnica. Existiam muitos portugueses a trabalhar lá, pilotos também. E os equipamentos e aviões eram novos e do melhor.... o problema foi que com a instabilidade política muita gente regressou que foi o nosso caso. Na altura ganhava sete mil doláres por mes mais subsídios, colégio e casa paga, e ainda viagem uma vez por ano a Portugal pago para toda a família. Apos a revoluçao os patrões do meu pai foram para a Bélgica. Guardo excelentes memórias, as melhores da minha infância. A ideia que tenho é que com a revolução em 91 muita coisa foi destruída bem como os estrangeiros ninguém queria lá trabalhar. EChegar em 93 deve ter sido uma aventura e tanto!
Saudações de Portugal, isto dava uma série da Netflix, que video fantástico!! Trabalho na área da restauração no aeroporto e todos os dias me dá um motivo de sorriso saber que trabalho la e vejo tantas aeronaves fantásticas!
Cheguei agora no canal. Tenho 2 sugestões, se já não foram temas. O acidente dos Andes, em 1972 (conhecido como Os sobreviventes dos Andes) e o acidente ocorrido no Morro do Chapéu, em 1950, o avião era um constellation, que na época foi considerado o maior acidente do Brasil.
Ainda não posso ver esse vídeo, mas já adiando que eh uma história fantástica. Acredito que esteja falando da história narrada no livro “Onde morrem os aviões”, leitura fantástica. Recomendo a quem não leu, que o faça. Parabéns Lito.
'SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA"!!! IMPOSSÍVEL PERDER UM SÓ CAPÍTULO DE QUALQUER TÍTULO DESSES!! PARABÉNS LITO, PARABÉNS; VOCÊ NOS ENVOLVE TOTALMENTE NOS FATOS. NÓS FÃS, AGRADECEMOS DE CORAÇÃO.
Para quando um video com uma análise geral do assassínio do primeiro ministro Sá Carneiro, tripulação e os outros que seguiam no mesmo avião, em 1980. 🇵🇹
Comprei o livro e li muito rápido.... Comecei num dia e terminei no outro!!! queria mais umas páginas... Kkkkkkkk Brincadeiras a parte eu adorei o livro todo e seus anexos... Espero mais livros seus!!! Abraços!!
É Lito! Que aventura! Que experiência! Na minha infinita ignorância, fiquei surpreso em saber que se usava sextantes nessa época tão recente em navegações transoceânicas. Video maravilhoso. Vale a pena ler seu livro.
Parabéns pela sua coragem, mas na minha leiga opinião eu achei muito arriscado, mesmo calculando os riscos. De qualquer forma uma boa história de coragem e luta, PARABÉNS.
Desde que te conheço (lá de 2009) que eu sempre vejo falando dos Electra, só no livro que vi pela primeira vez você passando perrengue com eles hahahaha. Parece meu pai arrumando a Caravan dele, virava a esquina quebrava outra coisa
Recomendo muito a leitura. Quando soube que o livro estaria disponível, não pensei duas vezes e logo adquirir. Creio que fui um dos primeiros que a comprar e não me arrependi. A leitura é leve e vc ler numa tarde. Até lembro dos perrengues e do “Welcome tô Africa Operations”.
Lito, obrigado por contar essa história. Você foi muito corajoso em decidir ir. É como você falou, ou seria a maior aventura da vida ou a pior derrota. Estou, nesse momento da minha vida, tomando uma decisão semelhante. Atravessar o oceano para trabalhar com minha tão querida engenharia. Você me motivou com sua história e me faz sentir que estou tomando a decisão certa também. Obrigado!
Um dos melhores livros que já li! E olha que eu já li uma cacetada de livros, hein? Hehehehhe Mas sério, esse livro é tão bom, que só de falar aqui, já deu vontade de ler novamente. Um abraço aeronáutico a todos!
quem foram os pilotos nesta missao e dos outros L188 que tambem foram p Africa? eu voei, como co-piloto, o Electra de 88 a 90 e conheci varios pilotos. Interessante essa aventura.
Deixei o like na hora da descolagem! Parabéns Lito pela coragem, e por nos trazer detalhes da sua história. Coisa mais linda é poder inspirar e emocionar outras pessoas! Grande abraço
Você é um grande Tralhador Brasileiro. Um orgulho para nossa Nação.
Sou bibliotecário, lá onde trabalho recebemos doação de dois exemplares do teu livro. Li em pouco menos de três dias, e que livro bom hein, aquele que quando acaba tu fica com gostinho de quero mais
Eu gosto a forma com que esse rapaz conta os casos de aviação..
Que orgulho ouvir o Lito a falar tao bem do meu país Cabo Verde, realmente não existe lugar no mundo igual.
Saudações e um dos meus sonhos é conhecer Cabo Verde ✈️🇨🇻
Muito lindo cabo verde as músicas, mulheres perfeitas..... Abraço de Moçambique 🇲🇿
@@VLOGDOTJ Abraços 🫂 e eu também quero conhecer Moçambique 🇲🇿
Venderam uma porcaria pros africanos. Que vergonha!
Wow ti Prisma videos sta pa li 🔥
10:02 "Comprado todos os materiais para substituição que fossem necessários durante o voo, pra levar com a gente" = cuecas Zorba(da época), extras.
Olá!!! Eu acompanho teus vídeos, e gosto muito! Sou da serra gaúcha, e vim aqui pra te falar, que existe em “Nova Petrópolis “, serra gaúcha, um museu sendo criado sobre a “Varig”. Já tem até um avião da antiga empresa sendo restaurado nele.
Este avião foi comprado em um leilão, ia ser reciclado e o pessoal se juntou para comprá-lo!!! Veio de Carreta pela Cidade! Foi um Evento😂!!! Manda um alô para Canela, Serra Gaúcha!
@@julianonunes3765
Alô Canela! Já estive aí duas vezes. Na viagem (de SC) passei também por Nova Petrópolis. Foi um belo passeio.
É sobre um outro assunto. Segurança de voo. Checklist.
São tantas as negligências por parte dos pilotos, e tantas as tragédias durante a decolagem, principalmente, que penso que passageiros a bordo de uma aeronave poderiam de alguma forma poder acompanhar os procedimentos.
Via monitor nas poltronas com sistema inteligível para leigos? Sei lá. Mas sei que a atual tecnologia pode tornar possível essa 'fiscalização'.
E a tripulação ficaria mais esperta na condição de OBSERVADOS; observados até mesmo por inspetores anônimos da própria companhia e/ou de agências de controle e avaliação.
@aosilva1032 concordo com você rs
Lito é um mito colocou um dorminhoco para voar
Feliz ano novo a toda equipe aviões e músicas e todos que prestigiam o canal. Que tenhamos um 2023 abençoado.
O livro do Lito, sem nenhum exagero, merecia um filme viu? Adoro ver ele contar a história que li no livro dele. É muito mais emocionante!!!
Cresci nos anos 70/80 e 90 vendo aqueles barulhentos quadrimotores passando diversas vezes ao dia por cima/ao lado de casa na V.Moraes/Saúde/Capital/SP e não sabia de onde saiam ou pousavam, até um dia que bravamente eu e um colega pegamos nossas BMX Pantera(a minha) e Caloi Cross e fomos pedalando pedalando cortando Água Funda, Imigrantes,Vila Guarani, Conceição e lá de cima vimos a pista de Congonhas e matamos a curiosidade de dois adolescentes 😂
A República Democrática do Congo, antigo Zaire, ainda permanece quase foi mesmo jeito. Ainda existe muita corrupção e falta de segurança no pais. Estive lá duas vezes a trabalho, em uma empresa sueca que exporta geradores e motores estacionarios. Também já estive em outros países da África, e é uma aventura indescritível.
Um jovem sonhador como todos, que foi realizar seu sonho, como poucos
Que saudades, adorava ir na sexta pra SP visitar meu pai na salinha do fundo, chegar no Rio no domingo a tarde, descer na pista e sentir o cheiro do mar, bons tempos. Obrigado pelo relato, muito legal o canal.
Sensacional e emocionante.
Esse vídeo "humanizou" o canal.
O sucesso verdadeiro não acontece de repente. Até a subida ao pódio, existe todo um trajeto onde prevalece vontade, capacitação, comprometimento, esforço, coragem e amor pelo que se faz
Parabéns.
ELECTRA I I UM AVIÃO FORA DE SÉRIE MUITO CONFIÁVEL E SEGURO,TENHO SAUDADES DESSE AVIÃO.
Lembro de uma matéria na veja sobre a venda desses aviões e vc sendo entrevistado, falando inclusive sobre o salário (não informava o valor, mas que dava para comprar um carro e não era o fusca recém lançado por Itamar). Anos mais tarde qdo comecei a acompanhar seu canal inicialmente pelo blog, aí que me lembrei da matéria, pois no blog vc contava essa história mais detalhada dos "causos" e que depois viraria o livro. Muito legal Lito.
Minha filha tinha 3 anos na época do último vôo do Electra na ponte Rio - SP. Os avós a levaram pra este vôo e passaram uns dias no RJ. A intenção era pra que ela conhecesse o Electra e se despedisse do avião.
Até parece que ela se lembra disto ...😂
Coisas de avós.
Lito, vc é incrível!!!
O maior contador de estórias!
Esse livro é fantástico, assistindo o vídeo senti vontade de ler outra vez. Imagino o que foi para o Lito, que é um profissional sério e cauteloso com a segurança aérea e que sabe a importância de seguir o manual do fabricante no que diz respeito a manutenção, precisar fazer tanta "gambiarra" e canibalizar outra peças das outras aeronaves para mante-la em funcionamento, diante de tantas adversidades de clima, terreno, excesso de peso e absoluta negligência do proprietário da companhia aérea. A robustez dos aviões é realmente impressionante.
Eu já comprei o livro e falo que é viciante você lê uma vez e quando se dar conta você está lendo de novo e mergulha na história como se estivesse lá ! Super recomendo 😃
Pessoal tentem ler o livro... é excelente. Uma riqueza de detalhes e muito bacana. Eu li e me emocionei... é um livro cheio de ensinentos para a vida.
O livro "Onde os aviões morrem" do lito é incrível, comprem e leiam!
Li o livro e recomendo fortemente! Lito, conta mais histórias sobre o Tarcísio! Sensacional a história deste ser-humano fantástico. Um abraço!
Nossa, eu morava a uns 800m minutos da cabeceira 18 de Recife nessa época. Agora me dei conta que aqueles pra mim chamados de "Varig de hélice" que nunca tinha visto pousando lá na verdade era Lito o levando embora pro Zaire. Que privilégio ter visto! Grande abraço e Feliz 1993+30!!!
Show, parece roteiro de filme de aventura com avião dos anos 50, diversos problemas durante o voo e um cara que mais parece o Magaiver e resolve tudo na base da criatividade!
Lito feliz 2023!
Uma retificação: o efeito "whirl mode flutter" nao amortecido do Electra não tinha qualquer relação com o ruído na cabine de passageiros, reclamação corrente nos primeiros meses de operação da aeronave.
Esse ruído dos primeiros meses de operação foi corrigido pela Lockheed com a mudança em 3⁰ para cima dos motores da aeronave, coisa que as demais aeronavss produzidas ao longo de 1959 ja passaram a incorporar.
Toda história envolvendo Electra é legal talvez devido sucesso no Brasil com a VARIG saudades
Leiam o livro, vale muito a pena! Talvez um dos melhores livros que já li no quesito enredo! Merecia um Filme.
Impressionante como o Lito conta uma história! é sempre uma delicia de ouvir.... BZ Lito!
Na época do acidente do Air France que eu conheci o site do A&M, buscando informações sobre a tragédia.
Alguns dias depois, encontrei as histórias dos Electras na África
Li tudo no mesmo dia e, desde então, nunca deixei de acompanhar o site e depois o canal.
É um prazer enorme ouvir o Lito falar da sua trajetória para África meu continente ❤️ Zaire é vizinho para nós, porém eu sou de Angola 🇦🇴, feliz ano novo para todos.
O livro é maravilhoso.
Quem tiver condições, compre. Vale demais a leitura.
Trabalhar no continente africano tem tudo pra ser um estímulo ao sucesso, em dar tudo certo por lá, pelo fato de haver escassez de mão de obra qualificada. Já ouvi muitos defenderem isso. E acredito nisso
Pra começar o ano com grande estilo. Ja tenho o livro, mas vou assitir a cada episódio como se não soubesse nada a respeito da história.
Lito, patrimônio histórico da humanidade em relação a aviação
Feliz Ano Novo! Vivi então no então Zaire de 86 a 89. Estudei no colégio português de Kinshasa, regressando a Portugal com 10 anos. O meu pai era Engenheiro, tinha nascido em Luanda, Angola (trabalho na altura na TAG) e regressou a Portugal com a independencia. Com muitas saudades de África aceitou o convite para deixar Portugal e montar e formar uma equipa técnica. Existiam muitos portugueses a trabalhar lá, pilotos também. E os equipamentos e aviões eram novos e do melhor.... o problema foi que com a instabilidade política muita gente regressou que foi o nosso caso. Na altura ganhava sete mil doláres por mes mais subsídios, colégio e casa paga, e ainda viagem uma vez por ano a Portugal pago para toda a família. Apos a revoluçao os patrões do meu pai foram para a Bélgica. Guardo excelentes memórias, as melhores da minha infância. A ideia que tenho é que com a revolução em 91 muita coisa foi destruída bem como os estrangeiros ninguém queria lá trabalhar. EChegar em 93 deve ter sido uma aventura e tanto!
Bom ver vc Lito nosso querido anjo da guarda noturno nos hangares da nossa varig em cgh show
Saudações de Portugal, isto dava uma série da Netflix, que video fantástico!!
Trabalho na área da restauração no aeroporto e todos os dias me dá um motivo de sorriso saber que trabalho la e vejo tantas aeronaves fantásticas!
5:37 "eu nunca esqueci daquela mulher que eu amei naquele tempo" desculpa foi mais forte que eu 🤣🤣🤣🤣🤣
Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh é Lito Sousa 🎶
Cabo Verde é um país espetacular! 😍😍😍😍😍.Lito,sua loucura foi controlada 😍😍😍😍😍. Amei 😍😍😍😍
O livro é maravilhoso! Eu super indico que leiam pra compreender porque o Lito fala com tanta propriedade sobre a aviação!
Faz 1 da silkair 185
Comprem o Livro do Lito, muito bom! divertido e com momentos de suspense...
Queremos parte dois agora Lito..
MEO DEOOOOSS QUERO A PARTEEEE DOOIIIISS
Senta Que Lá Vem história..cuida !chama !
Eu sei que vai ser pior, mas tem que ter FILME dessa história!
Eu li seu livro sobre essa ida pro zaíre, muito bom
Essa era a história que a gente estava esperando!!!!!
Livro maravilhoso leitura agradável e história arrepiante
Show!
Li o livro....e aqui estou vendo esta história novamente...kkkkkk
Super recomendo o livro!
Cheguei agora no canal. Tenho 2 sugestões, se já não foram temas. O acidente dos Andes, em 1972 (conhecido como Os sobreviventes dos Andes) e o acidente ocorrido no Morro do Chapéu, em 1950, o avião era um constellation, que na época foi considerado o maior acidente do Brasil.
Ainda não posso ver esse vídeo, mas já adiando que eh uma história fantástica. Acredito que esteja falando da história narrada no livro “Onde morrem os aviões”, leitura fantástica. Recomendo a quem não leu, que o faça. Parabéns Lito.
Hoje o vídeo não veio acompanhado com macarrão. Hoje esta acompanhado com "Restodontê"
Saudações aeronáuticas, tudo bem com vocês?
Feliz 2023!
'SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA"!!! IMPOSSÍVEL PERDER UM SÓ CAPÍTULO DE QUALQUER TÍTULO DESSES!! PARABÉNS LITO, PARABÉNS; VOCÊ NOS ENVOLVE TOTALMENTE NOS FATOS. NÓS FÃS, AGRADECEMOS DE CORAÇÃO.
A primeira vez que voei para SP, no final dos anos 80, foi em um Elektra. 😍
E esse Messerschmitt 109 lindão aê nas saudações 😍
ESPERAMOS muito por este video do translado de entrega dos Electras, OBRIGADO por compartilhar Lito, saúde e paz !
Lito, você é um patrimônio da aviação brasileira! Um grande exemplo!
Para quando um video com uma análise geral do assassínio do primeiro ministro Sá Carneiro, tripulação e os outros que seguiam no mesmo avião, em 1980. 🇵🇹
QUE FRIO NA BARRIGA! 😬😬😬😬😬😬😬😬😅😅😅😅👏👏👏👏👏MUITO FERA A HISTÓRIA E PARABÉNS PELA CORAGEM.
Comprei o livro e li muito rápido.... Comecei num dia e terminei no outro!!! queria mais umas páginas... Kkkkkkkk Brincadeiras a parte eu adorei o livro todo e seus anexos... Espero mais livros seus!!! Abraços!!
É Lito! Que aventura! Que experiência! Na minha infinita ignorância, fiquei surpreso em saber que se usava sextantes nessa época tão recente em navegações transoceânicas. Video maravilhoso. Vale a pena ler seu livro.
Na parte dois vai rolar aquele “WELCOME TO AFRICA OPERATIONS”
Parabéns pela sua coragem, mas na minha leiga opinião eu achei muito arriscado, mesmo calculando os riscos. De qualquer forma uma boa história de coragem e luta, PARABÉNS.
Música do chaves foi muito legal
Tem que ter muita coragem Lito,é por isso que vc é um vencedor!
Desde que te conheço (lá de 2009) que eu sempre vejo falando dos Electra, só no livro que vi pela primeira vez você passando perrengue com eles hahahaha. Parece meu pai arrumando a Caravan dele, virava a esquina quebrava outra coisa
Gostei dessa história do Electra da VARIG.
Muito bom o livro!
Lito voar nos anos 90 raiz tinha a navegação com as cartas aéreas em papel, com o uso das cartas L1 e L2.
Háaaaa como eu queria ter nascido nessa época de ouro da aviação ✈️🤗
"Onde morrem os aviões" virou filme!
O livro é sensacional, da tristeza quando acaba. Vale a leitura!
O livro é fantástico! Cara, que história! Valeu Lito, por compartilhar tudo isso com a gente! Grande abraço!
Uma das, senão A, história mais esperada desse canal👏👏👏
Recomendo muito a leitura.
Quando soube que o livro estaria disponível, não pensei duas vezes e logo adquirir. Creio que fui um dos primeiros que a comprar e não me arrependi. A leitura é leve e vc ler numa tarde. Até lembro dos perrengues e do “Welcome tô Africa Operations”.
"A história mais esperada da história"
Seu livro fez parte de um momento muito difícil da minha vida. Li todo em três dias, mas as histórias lidas trago comigo até os dias de hoje.
Cabo Verde meu paraíso🇨🇻
Vídeo que poderia ter facilmente 3 horas que ninguém ia reclamarem 🤣🤣, parabéns pela história Lito
8:13 é o VJ Nair, o Electra assombrado, kkkk
Lito, obrigado por contar essa história. Você foi muito corajoso em decidir ir. É como você falou, ou seria a maior aventura da vida ou a pior derrota. Estou, nesse momento da minha vida, tomando uma decisão semelhante. Atravessar o oceano para trabalhar com minha tão querida engenharia. Você me motivou com sua história e me faz sentir que estou tomando a decisão certa também. Obrigado!
O Lito faz a animação do voo Transbrasil 801
Nem preciso ver o vídeo pra saber do que se trata, o livro "onde morrem os aviões" deveria virar filme
eu li o livro... sensacional
Uma História e tanto!
É isso que a gente quer saber: das histórias do Lito 🤣🤣🤣🤣🤣
O livro é fantástico, essa história é fenomenal. Ces lá meme Chosi que c130
Feliz 2023 para todos, em especial pro Lito e família!
Um dos melhores livros que já li! E olha que eu já li uma cacetada de livros, hein? Hehehehhe
Mas sério, esse livro é tão bom, que só de falar aqui, já deu vontade de ler novamente. Um abraço aeronáutico a todos!
quem foram os pilotos nesta missao e dos outros L188 que tambem foram p Africa?
eu voei, como co-piloto, o Electra de 88 a 90 e conheci varios pilotos.
Interessante essa aventura.
Parabéns lito história de vida fantástica...
Deixei o like na hora da descolagem! Parabéns Lito pela coragem, e por nos trazer detalhes da sua história. Coisa mais linda é poder inspirar e emocionar outras pessoas! Grande abraço
Grande e bonita história.
Lito, li seu livro. Fantástico relato. Pode até virar filme.
rubber soul é o meu álbum favorito