Dragon Boy$ - Thalia (Clipe Oficial)

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 5 фев 2025
  • Thalia // Ato 10 (final)
    Thalia Mendes Meireles foi uma menina que tirou sua própria vid4 aos 16 anos, deixando uma carta onde acusava sua mãe pela negligência, falta de carinho e seu pai por ab*sa-la desde seus 12 anos.
    No Brasil, estima-se que a cada 24h, 320 crianças são ab*sad*s, 51% são crianças entre 1 e 5 anos, o que torna tudo ainda mais assustador.
    Em meio a todo esse inferno, a pessoa que sofre algum tipo de ab*s* tem o rumo de sua vida completamente modificado, crescendo com traumas, desencadeiam a d3pr3ssão em muitos dos casos, e as vezes por fim o s*icíd*o.
    Desde que começamos com o Dragon Boy$, procuramos nos colocar na cabeça daqueles que sofrem de d*pr*ssão, pessoas que vêem excluídas e deslocadas da sociedade por pensar de maneira diferente, você que todo dia sofre bull*ng em sua escola, que a família te cobra todos os dias por não ter um emprego ou não estar em uma faculdade, você que está perto de tantas pessoas e ao mesmo tempo se sente sozinho, que vê os seus sonhos fora da realidade vivida no Brasil, entre muitos outros que passam por aquilo que já sofremos e relatamos em nossas músicas.
    Encerramos nosso ciclo com este assunto tão pesado, que infelizmente é ignorado por muitos, muitos que tem o poder e números para alertar sobre essa podridão dentro de nossa sociedade, mas preferem falar sobre a quantidade de dinheiro que fazem a cada dia, sobre p*tar*a, apologia a dr*gas, entre outros temas que apenas se enquadram na parte de entretenimento, quando poderiam mudar uma parcela do mundo ao seu redor.
    Após largarmos tudo para viver o Dragon Boy$, tentamos ajudar a todos o máximo possível em todo este tempo, mas agora nos vemos na necessidade de ajudarmos a nós mesmos.
    Obrigado por tudo, e até logo...
    Significado dos Desenhos
    Desenho 1 - Criança de 6 anos desenhou o ab*sad*r como um monstro dando destaque ao seu órgão s*x*al.
    Desenho 2 - Este desenho é o retrato de um pai na visão da vítima, um menino que foi ab*sad* desde muito pequeno.
    Na visão do menino o pai era como um demônio alcoolizado e viciado em jogos caça-níqueis.
    Desenho 3 - Menina de 9 anos desenhou a posição que era obrigada a ficar durante os momentos de ab*sos feitos pelo pai.
    Desenho 4 - As vezes o ab*so identificado não é s*x*al, mas não deixa de ser abuso e deixar marcas também, veja o caso dessa pequena.
    Outra menina de 9 anos, sofreu ab*s* psicológico. Sua mãe foi vítima de preconceito por ter engravidado aos 15 anos.
    Já a menina sofria preconceito racial dos colegas de classe. No desenho a criança desenhou a si mesma em tamanho menor e envolvida por uma barreira.
    Desenho 5 - Mais uma menina de 8 anos foi ab*sad* sexualmente pelo pai, ela desenhou o que ocorreu durante o momento do ab*s*.
    Colocada sobre uma cadeira para ser ab*sad* enquanto seu irmão mais novo assistia tudo junto à porta.
    Desenho 6- Menino de 8 anos foi ab*s*do e destacou em seu desenho os olhos arregalados.
    O menino ainda escreveu as palavras chulas que o agressor dizia.
    Desenho 7 - Uma menina de 5 anos, era ab*sad* pelo pai sendo obrigada a assistir a filmes p*rnogr*ficos. No desenho ela retrata um trecho de um dos filmes que foi obrigada a assistir.
    Desenho 8 - Menino de 7 anos mostra como era brigado pelo pai a fazer s*x* oral.
    Desenho 9 - Outra menina de 10 anos representou em seu desenho os momentos do ab*so em que era obrigada a tocar o ab*sad*r e ser tocada por ele.
    Desenho 10 - Menina de 6 anos faz um relato comovente. Ela desenhou a mãe e a avó em tamanhos bem grandes.
    Segundo o psicólogo, este detalhe mostra que a menina se sente protegida e segura ao lado das duas. Enquanto o pai ela desenha em tamanho bem menor ab*sand* dela (canto esquerdo da folha).
    Desenho 11 - Desenho de um menino de 8 anos que foi ab*sad* desde os seus 4 anos pelo padrasto. No desenho ele se retrata em pânico diante do ab*sad*r.
    Segundo o psicólogo um fator marcante no desenho são os botões da camisa e o zíper da calça, no autorretrato a criança destaca os dois detalhes das roupas que eram o alvo do ab*sad*r.
    Letra:
    ATIVE AS LEGENDAS

Комментарии • 634