Felipe fico tão feliz de cortar toda essa estrada com vocês. Amo estrada . Que viagem linda já tive um uno também por 23 anos. Pensa na maquina. Valeuuuuuuu .
Amo vcs Deus acompanhe sempre vcs dois Felipe,vc tem um anjo do seu lado sempre te olhando e admirando as lindas montanhas só falta falar com vc cara, fiquem com a proteção divina 🙏
Em breve estarei numa trip desta...eu com meus 63 mil kms de idade, meus dois cerberus ( dois shitzu's) meus fiéis escudeiros e minha nave intergalica velha indo ao encontro do infinito...na infinita rauei kkkkk ! De Atibaia SP, um grande abraço pra vcs dois!
ahhh que beleza essa seleção de don Raulzito dos santos seixas mano,bem assim...trilha sonora belíssima para um lugar alucinante...dale carpinteiro do universo....hasta el infinito...força sempre a vcs...
Cara, esse elenco de músicas que você ouve é muito fera. Como você carrega tudo isso? Pen drive? Incrível essa paisagem toda, apesar do perigos...Eu andei pelo Atacama de carro e sei pelo que passaram.
Sinistra essa estrada 😮 4:13 mas a tartaruga não pediu arrego na subida 👏😂👏😂👏😂 tá de parabéns🎉🎉🎉🎉 Olha issooooo 🤩 19:51 Eu já vi essa cachoeira congelada em outro canal.. 🤗 incrível! 20:36 essa paisagem é melhor 😅 aquele mundaréu de pedras dá uma aflição.. 😂 Valeeeeu dupla fenomenal 👋😘
👍🏾
😃😃😃
👏👏
O krenak é a coisa mais linda
Esse uno é muito fera mesma 👏👏✌✌
Showwwww
Deus abençoe essa viagem
Bora pra cima
Que viagem linda, que paisagens 😍 é também de dá frio na barriga 😮, parabéns 🤗👏🏽👏🏽👏🏽pelo vídeo 👏🏽👏🏽👏🏽😍🤗
👏👏👏
Felipe fico tão feliz de cortar toda essa estrada com vocês. Amo estrada . Que viagem linda já tive um uno também por 23 anos. Pensa na maquina. Valeuuuuuuu .
Uno faz parte da vida de muitos brasileiros kkkkk
Amo vcs Deus acompanhe sempre vcs dois Felipe,vc tem um anjo do seu lado sempre te olhando e admirando as lindas montanhas só falta falar com vc cara, fiquem com a proteção divina 🙏
Pra cima unão 😮
Vamos q vamos
🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
👏👏
Boa noite. Essa cordilheira dos Andes é linda.
Tmj mineiro!
Vai, Uno!! Esse é desbravador mesmo! Que aventura!❤ E não é o fim de jeito nenhum! Vocês vão alçar longos vôos ainda!
Ķkkkkkkkk top.mano
Toper realengo Rio de Janeiro ❤❤❤❤🎉🎉🎉🎉🎉salmo 91😊😊😊😊😊😊
Vida louca esse uno, rodando toda America do Sul kkk
Lindo esta região hein? E você como esta ? Abraço
Lugar show, tamo bem demais Proença
Essa estrada é tipo Madmax. Kkkkk
Kkkkkkk
Boa tarde ❤
Boa tarde, hj tem videozao ✌️
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Tmjjj
Em breve estarei numa trip desta...eu com meus 63 mil kms de idade, meus dois cerberus ( dois shitzu's) meus fiéis escudeiros e minha nave intergalica velha indo ao encontro do infinito...na infinita rauei kkkkk !
De Atibaia SP, um grande abraço pra vcs dois!
Sorte manooooo, a vida é o agora independente da idade 👏👏👏
Paisagens lindas!!! Ceis são feras demais!!👏😎♥️♥️
👏👏
ahhh que beleza essa seleção de don Raulzito dos santos seixas mano,bem assim...trilha sonora belíssima para um lugar alucinante...dale carpinteiro do universo....hasta el infinito...força sempre a vcs...
Kkkk Tmj ✌️
Cara, esse elenco de músicas que você ouve é muito fera. Como você carrega tudo isso? Pen drive? Incrível essa paisagem toda, apesar do perigos...Eu andei pelo Atacama de carro e sei pelo que passaram.
Show q curtiu, curto muito escuta música kkk. Na verdade eu tenho um Spotify que um amigo me cedeu pra usar durante minha viagem ♥️
Sinistra essa estrada 😮 4:13 mas a tartaruga não pediu arrego na subida 👏😂👏😂👏😂 tá de parabéns🎉🎉🎉🎉
Olha issooooo 🤩 19:51 Eu já vi essa cachoeira congelada em outro canal.. 🤗 incrível!
20:36 essa paisagem é melhor 😅 aquele mundaréu de pedras dá uma aflição.. 😂
Valeeeeu dupla fenomenal 👋😘
Que louco, imagino que o inverno nesse lugar deve ser bruto msm
Que viagem, a vida roots não é fácil, mas a vida tbm não, então bora enfrentar 👏🏻👏🏻
Segue a aventura
Não tem muito lugar pra parar...
Estrada montanhosa é complicado acostamento né
Uno aí é um trator 🚜
Kkkkk desbravando sem maiores problemas
E pouca sombra.