Inês, que privilégio é o nosso, como falantes de português, tê-la apresentando a matemática de uma maneira tão simpática e encantadora, transformando um assunto muitas vezes árido em algo genuinamente cativante. Parabéns! 🚀🇧🇷
Gata, sabe muito de matemática, inteligente, simpática, divertida... Pena que não posso tê-la como esposa😢 mas em outra vida com certeza você seria para mim oque a vírgula é para os números decimais, sem ela eles não existiriam.
Esta nova série de vídeos tem momentos que são de um raciocínio muito especial, e este não fica nada atrás. Creio que o “Paradoxo de Curry” é muitas vezes usado sem sequer se dar por isso!! Quer a tua narrativa, quer a produção estão óptimos. Obrigado pela tua perseverança e saber!👍👏👏
Para um próximo vídeo, consultar uns: 10 videntes, daqueles "intuitivos" que não usem cartas, búzios e tal (que se tiverem vidência ou forem médiuns não precisam disso para nada, serve só para espetáculo) e fazer sei lá 3 perguntas (ou mais) com múltiplas possibilidades de serem verdadeiras, mas que só possam ser verificadas no futuro, e depois calcular a probabilidade de acertar, versus quantas pessoas de facto acertaram em todas as questões. Ex.: joga no euromilhões na aposta mínima e depois pergunta se vai ganhar pelo menos a aposta mínima, as hipóteses são de não acertar, acertar na aposta mínima ou acertar numa aposta acima da mínima... mas nem você, nem a vidente, teoricamente saberá... daí o interesse de ver as probabilidades, versus o que dizem, versus o que aconteceu realmente. No fundo o interesse é verificar no final do experimento se alguém acerta 100%, se existe alguma tendência na mesma direção quando se consulta várias, e qual era a probabilidade de todas dizerem a coisa no mesmo sentido. E se (quase) todas começarem a dizer que agora não, mas que em janeiro de 2024 é uma boa época para jogar e ganhar algo acima do mínimo que compense o gasto, se acertam e qual era a probabilidade de acertarem na época e no acertarem que ia acertar acima do mínimo que compense o gasto. Para as restantes perguntas, podem ser outras coisas. Convêm ser algo que o espiritual consiga responder, tendo em conta que eles já não têm o raciocínio terreno, e só a intuição, portanto indicação da direção certa e essas coisas. No fundo: faz matematicamente sentido consultar videntes intuitivas?
Muito bom, saudade dos seus vídeos. Seu estilo me lembra o de uma revista que era publicada aqui no Brasil chamada "Cálculo", era uma revista muito engraçada kkk, pena que pararam de publicar.
Mais do que isso, "esta frase" pode falar apenas sobre "esta frase". Porem se trocarmos por "esta implicação", não há outra forma de identificar uma implicação (a n ser que alguem tenha feito uma implicação antes) sem ser a frase completa mostrada no quadro
Tenho diversas histórias de pessoas que mudaram para o bem, minha vida de diversas formas. Uns recomendam bons livros, outros bons filmes, e até houve aqueles que me mostraram bons lugares. Mas esse mocinha me mostrou uma boa forma de ver a matemática. Parabéns minininha... Você é demais. Fiquei bem triste quando encerrou seus vídeos da última vez e espero ancioso que nunca os encerre novamente.
Dessa vez fiquei um pouco confuso com a explicação no incio. Mas no final comseguiu finalizar bem. De qualquer forma, é sempre muito bom poder ver seus videos. ❤❤❤❤
De curry, eu só conhecia o tempero/condimento! 😀 Mas o tal paradoxo faz certo sentido... E também me faz lembrar do meu antigo MSX! (Nos primórdios dos tempos, e o MSX em questão, era tipo um PC nos moldes do Z-80) e que executava os games em fitas k-7, e que trabalhava também com uma linguagem de programação chamada QBasic, se não me engano. Não que eu entendesse muito disso, mas as vezes eu comprava algumas revistas com cheat-modes para estes games do MSX. E para fazer as tais trapaças funcionarem, a linha de raciocínio era bem neste estilo. Só que com códigos e variantes que precisavam ser digitados antes do carregamento dos "bloads". 😌 Tipo se A = X goto (seguido de uma linha de variantes), e o mesmo se dava para A > ou < que X, ou ainda a variante Y. - Enfim, coisas que nem sei mais explicar. Mas por incrível que pareça, na minha época de 3° colegial eu até que entendia bem destas coisas. E a lógica daquela programação pré-histórica seguia a mesma desta questão do curry! Se bem que hoje, curry para mim, só me lembra mesmo é o pó amarelado que se esfrega na carne de frango! (E o pior é que agora, estou até a ficar com fome!)
Tenho uma dúvida matemática que daria um bom vídeo “supondo que todo filho tenha a altura exata da média da altura dos pais. Após várias gerações a população toda teria a mesma altura?”
Na verdade, já fiz um vídeo sobre isso, há muuuuuuuuuito tempo atrás! Mas é um ótimo paradoxo, talvez valha a pena revisitar. Obrigada pela sugestão :)
Gosto demais de ouvir você falar. Você é muito carismática. E tem uma excelente oratória. Ah adorei quando você usou a mesóclise em 4:11. Infelizmente aqui no Brasil a mesóclise está em desuso e soa como empáfia quando é usado por aqui. Mas é para mim é charmoso e soa como música.
me parece mais um problema de semantica, as vezes o significado uma palavra, definições exatas, falta de especificações completas, etc, complica na lógica, o que não deveria ser um problema, mas acabo vendo bastante
O problema todo está no "Se", parecido com o "quase". "QUASE acertei na mega sena". "SE eu estivesse escolhidos os 6 números corretos da mega sena, eu estaria rico.
@@MathGurl Exato! Eis por que essa "proposição" ("se essa frase for verdadeira então eu vou ser milionária") não é uma proposição (da lógica proposicional).
O "Se esta frase é verdadeira" parece muito um "Se [A implica B], então [B]". Parece justamente que esse [A] codifica ambas hipótese e tese. Não sabia desse paradoxo, muito legal!
A -> B. Porém, A = A -> B. Assim sendo, acontece uma recursividade. Mesmo assim, eu acredito que a lua seja feita de queijo e que a Inês será milionária.
Acredito que isso é um paradoxo apenas por que se expressa em uma final consequência na realidade. Se você fosse de fato milionária a frase seria portanto verdade. A condição do paradoxo é exclusivamente ligada a realidade material do ocorrido. Do meu ponto de vista paradoxos não são demonstrações de que as cosias não seguem lógica, mas uma prova matemática e lógica da superposição da realidade, de maneira que, assim como gato de Schrödinger, a expressão é paradoxal e não paradoxal dependendo apenas do resultado final, mas como analisamos a frase sempre a partir de uma realidade já existente (no seu caso não ser milionária) o paradoxo é criado apenas como representação da materialização de uma realidade ao invés de outra, porém, em outra realidade possível você seria milionária e a frase seria verdadeira.
Presumo que por vezes isso seja eu (pedro) e a minha esposa a discutir quanto a afirmações!!!😂😂😂o engraçado, é que eu, o Pedro sou a mathgurl no contexto!😂😂😂😂😂
Eu estava esperando uma pausa dramática sua a todo momento que vc falava " eu vou ser milionária!! kkkkkk quase como que uma afronta ao universo.🤣🤣 Esse ano joguei na Mega Sena e Não acertei um número sequer. Era o universo dizendo " Sua aspiração e inspiração a ciência requer uma pobreza padrão, não dinheiro!! safado.. Agora vá lá e sofra por uma tese e se humilhe por investimento governamental "
SE CHEGAR A SER MILIONARIA, NAO SE ESQUEÇA DE MIM! JA SOMOS AMIGOS DESDE PEQUENINO, EU FALTA ME UNS MESES PARA OS MEUS PRIMEIROS 70 ANINHOS, OU MELHOR TENHO 68A A SEGUIR FAÇO 70!
É um "axioma" certo? Hipoteticamente autoevidente Não precisa ser provado. Todavia Pensando um pouco em física e causalidade acho que é bem improvável isso acontecer de fato. 🤔
Se o Pinóquio disser: meu nariz vai crescer agora, e não crescer; Ele estaria a mentir, então o nariz irá crescer, então ele disse a verdade ou mentiu?
Gozar com a letra? hahahaha devias ver a minha, para mim isso foi escrito a maquina. Muito bem explicado, é quase como alguém dizer de ele próprio que é bonito e humilde na mesma frase :)
Isso parece até Física Quântica. Pra mim física quântica é balela, primeiro que física quântica NÃO é falseável, já vi várias pessoas argumentando e no começo da explicação eu estava sem intender nada e no final estava pior que o começo.
A palavra "assumir" em português não tem o sentido de supor ou de pressupor. Vc fez confusão com o falso cognato "to assume" do inglês. A tradução de "to assume" não é "assumir", mas supor, pressupor, considerar, tomar como verdade. Assumir em português é outra coisa.
Inês, que privilégio é o nosso, como falantes de português, tê-la apresentando a matemática de uma maneira tão simpática e encantadora, transformando um assunto muitas vezes árido em algo genuinamente cativante. Parabéns! 🚀🇧🇷
Gata, sabe muito de matemática, inteligente, simpática, divertida... Pena que não posso tê-la como esposa😢 mas em outra vida com certeza você seria para mim oque a vírgula é para os números decimais, sem ela eles não existiriam.
Adoro ouvir você falar. E graças aos seus vídeos, hoje em dia entendo melhor o português de Portugal ❤
Awww, obrigada pela simpatia! ❤
Olha só,@@MathGurl se o canal ajuda a compreender português de Portugal, então é um canal de português (e não de matemática)
Aprendo sobre Portugal e Matemática ao mesmo tempo, eu amo esse canal apenas.
Esta nova série de vídeos tem momentos que são de um raciocínio muito especial, e este não fica nada atrás. Creio que o “Paradoxo de Curry” é muitas vezes usado sem sequer se dar por isso!!
Quer a tua narrativa, quer a produção estão óptimos. Obrigado pela tua perseverança e saber!👍👏👏
Para um próximo vídeo, consultar uns: 10 videntes, daqueles "intuitivos" que não usem cartas, búzios e tal (que se tiverem vidência ou forem médiuns não precisam disso para nada, serve só para espetáculo) e fazer sei lá 3 perguntas (ou mais) com múltiplas possibilidades de serem verdadeiras, mas que só possam ser verificadas no futuro, e depois calcular a probabilidade de acertar, versus quantas pessoas de facto acertaram em todas as questões. Ex.: joga no euromilhões na aposta mínima e depois pergunta se vai ganhar pelo menos a aposta mínima, as hipóteses são de não acertar, acertar na aposta mínima ou acertar numa aposta acima da mínima... mas nem você, nem a vidente, teoricamente saberá... daí o interesse de ver as probabilidades, versus o que dizem, versus o que aconteceu realmente. No fundo o interesse é verificar no final do experimento se alguém acerta 100%, se existe alguma tendência na mesma direção quando se consulta várias, e qual era a probabilidade de todas dizerem a coisa no mesmo sentido. E se (quase) todas começarem a dizer que agora não, mas que em janeiro de 2024 é uma boa época para jogar e ganhar algo acima do mínimo que compense o gasto, se acertam e qual era a probabilidade de acertarem na época e no acertarem que ia acertar acima do mínimo que compense o gasto.
Para as restantes perguntas, podem ser outras coisas.
Convêm ser algo que o espiritual consiga responder, tendo em conta que eles já não têm o raciocínio terreno, e só a intuição, portanto indicação da direção certa e essas coisas.
No fundo: faz matematicamente sentido consultar videntes intuitivas?
Muito bom, saudade dos seus vídeos. Seu estilo me lembra o de uma revista que era publicada aqui no Brasil chamada "Cálculo", era uma revista muito engraçada kkk, pena que pararam de publicar.
Gostei. Continuo a gostar mais do paradoxo de Zenão (Aquiles e a Tartaruga).
Primeira vez que vejo alguém falando "levar-nos-á" sem travar.
‽‽ Não é difícil
Parabéns pelo conteúdo, coincidentemente acabei de gravar uma aula sobre os "paradoxos de Zenão" e acabei falando um pouco sobre os limites da lógica.
Seus videos são muito bons, deveria postar mais
Mais do que isso, "esta frase" pode falar apenas sobre "esta frase". Porem se trocarmos por "esta implicação", não há outra forma de identificar uma implicação (a n ser que alguem tenha feito uma implicação antes) sem ser a frase completa mostrada no quadro
Se a Inês Guimarães é verdadeira, Então vamos todos dar aquele LIKE
SIIIIMMMMMM
Tenho diversas histórias de pessoas que mudaram para o bem, minha vida de diversas formas. Uns recomendam bons livros, outros bons filmes, e até houve aqueles que me mostraram bons lugares. Mas esse mocinha me mostrou uma boa forma de ver a matemática.
Parabéns minininha... Você é demais.
Fiquei bem triste quando encerrou seus vídeos da última vez e espero ancioso que nunca os encerre novamente.
Muito, muito obrigada!!! ❤
Olá Inês, tudo bom?
Ainda estás a fazer o Mestrado?
Abraços de João Pessoa, Paraíba -Brasil!
Olá, Lúcio! Já concluí o mestrado em Matemática 😀
Ah! entendi. Seus videos sao muito explicativos. E voce é muito mais engraçada que a comediante Lea Maria.
Dessa vez fiquei um pouco confuso com a explicação no incio. Mas no final comseguiu finalizar bem. De qualquer forma, é sempre muito bom poder ver seus videos. ❤❤❤❤
já sabia as noções básicas de lógica. Mas esse vídeo me ajudou a entender melhor.
se quer melhorar o paradoxo. Usa o conectivo lógico "Ou"
Inês, adorei!
Mathgurl a Milionária 😅😂😂
Inês, duas sugestões para videos : Inventing Game of Life (John Conway) - Numberphile e Group theory, abstraction, and the 196,883-dimensional monster
Obrigada! :)
De curry, eu só conhecia o tempero/condimento! 😀 Mas o tal paradoxo faz certo sentido... E também me faz lembrar do meu antigo MSX! (Nos primórdios dos tempos, e o MSX em questão, era tipo um PC nos moldes do Z-80) e que executava os games em fitas k-7, e que trabalhava também com uma linguagem de programação chamada QBasic, se não me engano. Não que eu entendesse muito disso, mas as vezes eu comprava algumas revistas com cheat-modes para estes games do MSX. E para fazer as tais trapaças funcionarem, a linha de raciocínio era bem neste estilo. Só que com códigos e variantes que precisavam ser digitados antes do carregamento dos "bloads". 😌 Tipo se A = X goto (seguido de uma linha de variantes), e o mesmo se dava para A > ou < que X, ou ainda a variante Y. - Enfim, coisas que nem sei mais explicar. Mas por incrível que pareça, na minha época de 3° colegial eu até que entendia bem destas coisas. E a lógica daquela programação pré-histórica seguia a mesma desta questão do curry! Se bem que hoje, curry para mim, só me lembra mesmo é o pó amarelado que se esfrega na carne de frango! (E o pior é que agora, estou até a ficar com fome!)
Inês, muito boa a tua aula.
🤩🤩🤩
Excelente, faz um também sobre o Paradoxo de Yablo, ficaria legal para complementar.
Ótima sugestão! :)
Tenho uma dúvida matemática que daria um bom vídeo “supondo que todo filho tenha a altura exata da média da altura dos pais. Após várias gerações a população toda teria a mesma altura?”
capito tutto!
Parabens pelos videos
Poderias falar sobre o paradoxo de Simpson?
Na verdade, já fiz um vídeo sobre isso, há muuuuuuuuuito tempo atrás! Mas é um ótimo paradoxo, talvez valha a pena revisitar. Obrigada pela sugestão :)
Oi.
Outro excelente vídeo do meu canal favorito e da professora e youtuber que mais gosto.
E torço para que essa frase seja verdadeira.
Que querido, muito obrigada!!!
@@MathGurl De nada.
Quem agradece sou eu.
Se esta frase é verdadeira então eu vou namorar a miúda milionária do vídeo.
Estou adorar este paradoxo.
🤣🤣🤣
Show de bola!👍👍
Acho que a letra da profa é mt...🫢🤔...legal!! Feliz dia dos professores profa. Inês!! 😊
Obrigadaaaaa
Gosto demais de ouvir você falar. Você é muito carismática. E tem uma excelente oratória. Ah adorei quando você usou a mesóclise em 4:11. Infelizmente aqui no Brasil a mesóclise está em desuso e soa como empáfia quando é usado por aqui. Mas é para mim é charmoso e soa como música.
Muito obrigada, fico contente! 😃
Não entendi o que ela falou nessa parte
Matemática é muito engraçada. 😂
NOSSA tem uma galera nervosa que usa essa logica para discutir o relacinamento, nunca acaba em consenso. kkkkkkkk
ah, você acha que pode desaparecer assim por anos e eu ainda vou gostar de você e do seu conteúdo?
achou certo.
Obrigado pelo vídeo!
Eu é que agradeço
Uma condicional "Se... Então...". Brasil❤
A linguagem informal está cheia disso e ajuda muito quem adora fazer falsas relações para enganar outros
Verdade 😅
mas que droga já ia te pedir um dinheiro emprestado!! 😅👀
Tu serás milionária, pode apostar! ☺
Mas é melhor esperar sentada 😂
@@MathGurlou usar os juros compostos ao seu favor 👍🏻😉
Legal esse quadro do Escher na parede!
Ouvindo a explanação da sua teoria, me senti agora dentro de um buraco de minhoca! Já leu O universo numa casca de noz? É tipo lá...
Aaah, agora eu entendi, agora eu saquei, agora todas as peças se encaixam.
Esse Olá pessoal no início dos vídeos é qualquer coisa de magnífico sabe ❤❤❤
Seria mais simples chamar A e B de "oração" e toda a afirmação de "frase". Isso torna mais fácil entender toda a questão acerca do paradoxo.
Oi Mathgirl, você tem conhecimentos em linguagens de programação?
Ainda não tenho muito, mas já aprendi Python e Haskell :)
@@MathGurl Vai gostar então de saber que o Curry do paradoxo é o Haskell Curry, em cuja homenagem deram o nome da linguagem.
Fixe! @@MathGurl
@@agsantana Siiim, eu sei! :D
Adoro seu sotaque
me parece mais um problema de semantica, as vezes o significado uma palavra, definições exatas, falta de especificações completas, etc, complica na lógica, o que não deveria ser um problema, mas acabo vendo bastante
O problema todo está no "Se", parecido com o "quase". "QUASE acertei na mega sena". "SE eu estivesse escolhidos os 6 números corretos da mega sena, eu estaria rico.
Espero que está frase seja verdadeira
😁
Tu serás milionária certeza
Que zoar com sua letra merece um surra. Sua letra é muito bonita.
Qual o valor verdade de uma proposição que afirma uma situação futura (que só pode ser verificada em um momento futuro)?
Formalmente, não lhe pode ser atribuído um valor de verdade!
@@MathGurl Exato! Eis por que essa "proposição" ("se essa frase for verdadeira então eu vou ser milionária") não é uma proposição (da lógica proposicional).
Ser ou nao ser. É tautologicamente verdadeiro.
"sou pobre em ouro mas rica rica rica em amor!!!!!!!!!!!!!!!"...es a minha flor e bela !!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No começo eu não estava entendendo e no final parece que estava no começo.
ahahahaha
Pq q 1/4 dos comentários tão a pedir para namorar ou casar‽
O "Se esta frase é verdadeira" parece muito um "Se [A implica B], então [B]". Parece justamente que esse [A] codifica ambas hipótese e tese. Não sabia desse paradoxo, muito legal!
É isso!
Se alguém zoar com sua letra, então tenho medo do que fariam com a minha
😂😂😂
se tem dois pontinhos no O é Louwb
Entendi que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa... e depois daí não entendi mais nada...rs...
Este vídeo ficou incrível porque ele é incrível, então ele ficou muito bom.
A -> B. Porém, A = A -> B.
Assim sendo, acontece uma recursividade.
Mesmo assim, eu acredito que a lua seja feita de queijo e que a Inês será milionária.
É isso mesmo hahaha
Se é verdade que serei milionário, serei milionário.
Irrefutável
Ok, acho que desta vez estamos indo longe demais com as dorgas! hahahaha
Se esta frase é verdadeira, então me tornará milionário junto com você
SIM
Manda a chave do pix que eu quero colaborar para você ser milionária.
Acredito que isso é um paradoxo apenas por que se expressa em uma final consequência na realidade. Se você fosse de fato milionária a frase seria portanto verdade. A condição do paradoxo é exclusivamente ligada a realidade material do ocorrido. Do meu ponto de vista paradoxos não são demonstrações de que as cosias não seguem lógica, mas uma prova matemática e lógica da superposição da realidade, de maneira que, assim como gato de Schrödinger, a expressão é paradoxal e não paradoxal dependendo apenas do resultado final, mas como analisamos a frase sempre a partir de uma realidade já existente (no seu caso não ser milionária) o paradoxo é criado apenas como representação da materialização de uma realidade ao invés de outra, porém, em outra realidade possível você seria milionária e a frase seria verdadeira.
Se esta afirmação é verdadeira, então não vou reprovar na prova amanhã! 😅
Deixa me adivinhar
Por acaso és do porto?😅
Guimarães!!!!
@@MathGurl é parecido!
A questão é quando??????
Ou seja matematicamente falando: Quando MathGurl ficar milionária, então, eu caso com ela.
Lindo!!!
Aristóteles - O organon, capítulo 1, Categorias. Vi algo similar
Você é uma das garotas mais bonitas que eu já vi na minha vida
Sério? 😮😅
Agora é só esperar.😂
Gado demais kkkk
O que ilumina a beleza da moça é o seu extremo carisma.
Linda , inteligente, e milionária ! Quer namorar comigo ?
9:53 eu topo! 😁
Presumo que por vezes isso seja eu (pedro) e a minha esposa a discutir quanto a afirmações!!!😂😂😂o engraçado, é que eu, o Pedro sou a mathgurl no contexto!😂😂😂😂😂
Com essa inflamação logo logo todo mundo vai ser milionário.
Eu estava esperando uma pausa dramática sua a todo momento que vc falava " eu vou ser milionária!! kkkkkk quase como que uma afronta ao universo.🤣🤣 Esse ano joguei na Mega Sena e Não acertei um número sequer. Era o universo dizendo " Sua aspiração e inspiração a ciência requer uma pobreza padrão, não dinheiro!! safado.. Agora vá lá e sofra por uma tese e se humilhe por investimento governamental "
EXCELENTE
Hehehe obrigada :)
Você vai. Confia
Adoro❤❤❤
Lógica circular
Não é não 😜
SE CHEGAR A SER MILIONARIA, NAO SE ESQUEÇA DE MIM! JA SOMOS AMIGOS DESDE PEQUENINO, EU FALTA ME UNS MESES PARA OS MEUS PRIMEIROS 70 ANINHOS, OU MELHOR TENHO 68A A SEGUIR FAÇO 70!
É um "axioma" certo?
Hipoteticamente autoevidente
Não precisa ser provado.
Todavia
Pensando um pouco em física e causalidade acho que é bem improvável isso acontecer de fato.
🤔
Se o Pinóquio disser: meu nariz vai crescer agora, e não crescer;
Ele estaria a mentir, então o nariz irá crescer, então ele disse a verdade ou mentiu?
🤨🤨🤨
Por conseguinte, portanto, por este meio... Kkkkkkkkkkkk amo estas frases
Servem para "encher chouriços" 😆
Inês a dar nós a pingos d'água! Grande! É, na verdade, um erro muito comum!
Gozar com a letra? hahahaha devias ver a minha, para mim isso foi escrito a maquina.
Muito bem explicado, é quase como alguém dizer de ele próprio que é bonito e humilde na mesma frase :)
Ehehehe obrigada!
você some.
Se esta frase é verdadeira, eu dei like neste vídeo!
Se esta frase é verdadeira vou sair com a Inês 💀
😳😳😳
Acho que eu vi um fantasma
Se está frase é verdadeira, então está frase é falsa. Senão ela é verdadeira.
Perfeito
português de portugal e lindo boy
ps: sou do brasil
Isso parece até Física Quântica.
Pra mim física quântica é balela, primeiro que física quântica NÃO é falseável, já vi várias pessoas argumentando e no começo da explicação eu estava sem intender nada e no final estava pior que o começo.
A palavra "assumir" em português não tem o sentido de supor ou de pressupor. Vc fez confusão com o falso cognato "to assume" do inglês. A tradução de "to assume" não é "assumir", mas supor, pressupor, considerar, tomar como verdade. Assumir em português é outra coisa.
dicionario.priberam.org/assumir - "Reconhecer como verdadeiro, possível ou hipotético" 😜
Não sabia que em Portugal era legalizado, manera ai um pouco kkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkk
Como que vou implicar com a tua letra se ela é mil milhões de vezes melhor que a minha? 😅
Mas é bilhões de vezes pior que outras hahaha
@@MathGurl muito mentirosa ahahahahahahaha
A famosa: "Vera Fischer é falsa"
Não sabia dessa 😮 Uma boa maneira de se memorizar esse caso do operador condicional.Valeu @zehk77
❤
Muito bom!
Obrigada 😄