Um carro espetacular!!! Tive a oportunidade de dirigir um 2018, quase zero, em 2018 mesmo!!! Um carro muito confortável, espaçoso e econômico ao extremo e ainda, anda bem!!! Porém, com esses preços de peças e mão de obra, é um carro para poucos!!!
Eu tenho Mitsubishi e são carros ótimos, no sentido de não te deixar na mão e aguentar bem no trabalho do dia dia, com um certo conforto, mas as concessionárias realmente acham que vendem BMW ou Mercedes, preços muito altos. No mercado paralelo o valor despenca bem, se tornando muito fácil pra manter tudo ok
Depois de uma ASX AWD e Outlander V6 cansei da Mit e suas revisões a cada 6 meses, Outlander belo carro, sinto saudades, esse lance do freio traseiro e passe no disco aconteceu com 20.000km, sistema de anti colisão me deu cada susto freando sozinho, recall corrigiu, seguro altíssimo também, perde demais na revenda. Tô de Vovorola XEi zerado, uma compra mais racional.
Tô fazendo exatamente o oposto, depois de 6 Corollas peguei um outlander gt, preciso de mais espaço no porta malas. Espero não me surpreender nagativamente.
Tenho uma GT 2016 e concordo com vc. Atualmente as peças e revisões estão bem mais em conta, mas mesmo assim exige atenção. Eu preciso do 4x4 e saí do diesel por não compensar atualmente. Ponto negativo demais é o seguro.... caríssimo... eu com bônus 10, quase 50 anos etc e sem histórico de sinistro paguei 5k esse ano.
Tive duas 2.0 2016 e agora estou na 3 só que parti para a V6 com full Pack, hoje as revisões estão mais baratas na concessionária, e vc pode fazer a básica na loja e ir em uma oficina fora para fazer as trocas mais caras. Mais barato que manter um compass! Melhor custo benefício de longe do mercado! Uma v6 4x4 com full Pack! O melhor carro que existe, não dá problema um verdadeiro tanque de guerra! Tem um pacote de opcionais completíssimo! Não deixa nada a desejar, a V6 anda muito!! Tive 3 e nenhum apresentou nenhum dos problemas acima!
Estou na 2a, mas a versão 4 cilindros a gasolina. O fato de nao ser flex ajuda na economia. Air bag sobrando. Espaco de sobra. Pena realmente é atendimento na concessionária e o preco das pecas
Estou na minha segunda Outlander, carro espetacular. Venda? Nem precisa anunciar, quem já teve normalmente quer outro. Na próxima vou na Pajero (altura do solo). Ótimo vídeo !! Coluna da direção realmente é crônico.
Excelente apresentador !!! Objetivo e direto! Não faz a gente perder tempo e fala muito bem explicando o que realmente interessa, parabéns ao canal ..!!!
Acabei de desistir de comprar um. Ótimo vídeo. Peças caras eu já esperava mas esses defeitos crônicos não dá pois não se acha Peças paralelas para ele.
Amigo acha peças paralelas desse carro todo lado bom preço carro bom japonês parabrisa mil e pouco não va em tudo qye assiste em you tube bom carro abs
@@guilhermejcpereira Santa fé é bom carro , hiunday top não da dor de cabeça tbm assim com kia sportage tenho uma, ja tive asx tbm bom carro minha mulher tem outlander top tbm abs
@@guilhermejcpereira nossa, não é por nada não, mas eu fiz o caminho contrario pelos mesmos motivos q vc fez o seu. santa fé é 10x pior que outlander pra peças e defeito. puta carro cheio de defeitos cronicos. cheguei a comprar uma santa fé mas devolvi em 1 semana. dos 20 que mandei avaliar na oficina, não tinha nenhum sem defeito, e a maioria era uma bomba relógio no fim do timer. o que eu comprei era o melhor mas o defeito tava escondido. depois q comprei o motor começou a fazer um barulho horrendo e descobri que o awd tava quebrado. com o tanto de merda q enfrentei tentando comprar uma santa fé, só digo que nunca mais encosto em hyundai
Santa fé é bombse pegar 0km até 60 mil km. Depois só incomoda. Nesse quesito a Outlander tem as peças mais baratas e manutenção mais simples. Falando das a gasolina. Que não é o caso do vídeo.
Tenho uma 2009 2.4 e está chegando aos 300 mil km. Zero dor de cabeça. Nunca tive nenhum problema sério , apenas manutenções periodicamente e substituição de peças de desgaste. Tenho outro carro, mas essa ficou de ' relíquia ' . O carro é um tanque! Essa minha unidade deveria ser estudada!
Tenho uma 2011 2.4. Tá com 212 mil km. Só peça de desgastes naturais. Amortecedor original foi trocado com 180 mil km. O segredo é procurar peças boas. De marcas confiáveis. Câmbio automático, trocar além do óleo, troque os filtros tb
Minha opinião é que a Quatro Rodas poderia atualizar o teste de Longa Duração como, por exemplo, aumentar a kilometragem para 100.000km e fazer mais uma simuação de venda com 30.000km. Acho que seria uma renovada boa no teste.
Estamos na nossa segunda. Precisava de um 4x4 e comprei com um pouco de receio por se tratar de um Crossover e não de um SUV de verdade. A tração deu mais do que conta do recado. A primeira era uma 2014 GT e a atual uma 2018 também GT. O ponto negativo é o consumo, notadamente na cidade. Intencionava uma diesel, mas fazendo as contas na ponta do lápis , a diferença de preço me custaria quase 4 anos para recuperar o investimento. Fiquei na gasolina mesmo. Um motor 2.0 turbo gasolina cairia muito bem nela.
Não tem necessidade de usar aquecedor nos bancos por conta da região de vocês, mas vem no inverno aqui pra Santa Catarina, cansei de deixar o carro ligado no ar quente de manhã uns 5 minutos para depois entrar nele.. ❄️⛄️
Me admira muito a 4Rodas valorizar serviço de manutenção em 20.000mil km ou 1 ano, quando se é sabido que tal feito só é possível em uso norma e não severo. No Brasil a maioria esmagadora faz uso severo e sim a manutenção deve ocorrer em 6 meses.
Não sei se existe, caso não, podia ter um vídeo dos bastidores de um desmonte. Deve ser bem interessante saber como é feito esse desmonte, a foto clássica do carro desmontado.
Eu também gosto muito destes testes. Aliás, os 60.000 km equivalem a uns 120.000 na vida real, pois a galera pega o carro e esmerilha muito (vai dizer que não....rsrs)
sei la, tudo que ele disse condiz +- com oq aconteceu comigo. comprei a minha com 50 mil km e também tive que trocar amortecedor traseiro. só que não fiz na css e paguei nem 1/4 desse valor.
O Longa Duração é de grande utilidade para nós leitores pois permite que nós, leitores, saibamos como um carro se comporta após a compra, porém, ultimamente, a seção anda meio esquecida pela revista já que o último carro adquirido foi o Onix Plus, comprado em Janeiro/20, ou seja há mais de um ano, nenhum carro foi incorporado a frota.
Sobre a questão da revenda, só faria um adendo: o mercado de seminovos está no ápice. Conhecidos que têm loja há muito tempo dizem que nunca venderam tanto como no momento. Talvez ele já tenha sua parcela cativa, e, com um empurrãozinho do contexto, alcançou o melhor resultado do teste, como comentado no vídeo. Ficamos no aguardo de novidades. Abração!
E a regra que tanta gente fala de que todo carro japonês é bom, confiável, indestrutível...foi pra onde com toda essa necessidade de manutenção cara e relativamente cedo?
@@eduardolorenzetti3282 Olha, eu tive um 2003 Seg. A qualidade e durabilidade das peças, vai ser sempre superior as marcas nacionais. O meu comprei com 40.000 km e vendi com 100.000. De problema caro, eu lembro que teve um coxim que fazia o motor vibrar e só achava na css na faixa de 1200 (um similar Gm custava 200,00) Ideal é comprar com no máximo 50.000 km pra se aparecer algum problema, seja menor. Entre na comunidade do facebook do Corolla e lá vc pode ver quais são os problemas e o preço pra conserto...
Mitsubishi sempre teve o valor de peças acima dos concorrentes, algo que me incomoda em relação a adquirir um carro da marca. Caso quebre pode ficar inviável o reparo. Excelente conteúdo.
Com essa excelente avaliação você livrou inúmeros e futuros proprietários de embarcar nesta nave com cesta de peças absurda de caro. Quem são e onde vivem os consumidores endinheirados da Mitsubishi.
Os carros da Mit são muito bons. Tive um Pajero full por 5 anos. Rodei 125.000 km. Nenhum defeito. Ocorre que o alto valor cobrado nas concessionárias pela mão de obra e peças de reposição que sofrem desgaste natural refletem-se numa desvalorização imensa do veículo, onerando sobremaneira o primeiro proprietário. Por essa razão, não comprei um novo Pajero e não comprarei nenhum veículo da marca. Acho que a Mitsubishi adota uma política pouco inteligente para reter clientes que se encantam com seus produtos.
Tenho uma MIT Airtrek, primeira geração de nome Outlander lá fora, comprei a uns 5 anos atrás, modelo 2004. Até hj só manutenção normal, vc entra no carro e não diz que é 2004, está tudo em ordem no lugar sem rangidos, a construção dos Japoneses é de outro mundo. Vou continuar com ela até não ser mais possível fazer a manutenção, comprei barato pq tem um ranso no mercado e desconhecimento sobre a marca, existem peças paralelas sim, e de boa qualidade só procurar.
Demoraram a vir pro RUclips... eu sugiro pegar alguns carros antigos já testados (tenho certeza que muitos colecionadores poderiam emprestar) e fazer reportagens com os dados da revista da época... tipo Monza - Kadett, Santana, etc...
Tenho uma pajero e o problema que encontro na MIT é a rede de concessionárias. Quando o carro apresentou problemas, tive experiências muito ruins, com orçamentos irreais. Problemas que uma concessionária detectava e a outra dizia o contrário. Levou um tempo até encontrar uma com um pós venda muito bom. Os clientes todos comentavam o diferencial daquele lugar. Ou seja, não fui o único a se decepcionar com o serviço oferecido pela marca.
Baita carro! Tem q respeitar o fato de uma trolha dessas fazer 15km por litro na estrada...A marca se afundou pelo preço de peças... mas hoje em dia da pra achar por menos da metade do preço as peças originais em lojas importadoras
Esse Outlander é muito diferente do que foi apresentado no Japão principalmente a tela multimídia, câmbio e os porta trecos, o facelifit é diferente desse.
eu troquei a multimidia da minha gt 2015, que alias é o pior multimidia que ja vi na minha vida, por um paralelo de 10 polegadas e só foi alegria até agora. interface, tela e capacidades 10 vezes melhor.
Qual será o próximo carro a ser incorporado à frota de Longa Duração? Gostaria de sugerir o Ford Territory, por ser um carro de origem chinesa vendido por uma marca que deixou de produzir carros no Brasil. Seria muito interessante acompanhar como ficará o pós venda da Ford após o fechamento de suas fábricas no Brasil.
Os testes de Longa Duração são ótimos e de grande utilidade, porém os carros estão demorando muito para chegar aos 60.000km. Fica mais interessante quando os testes duram no máximo um ano, como ocorreu com Hyundai HB20, Nissan Versa, JAC J3 e Hyundai I30, os quais percorreram os 60.000km e depois foram desmontados no periodo de um ano, dando lugar, posteriormente a um novo modelo na frota.
1- todo mundo têm seguro, então preço dessas peças não é um problema. Outras, como amortecedores, compro na concessionaria por R$255 cada. Já estou na 4a mitsubishi e para nós, valem cada centavo.
Tenho uma dúvida a anos! Sou assinante da QR a mais de vinte anos e sempre quis saber o que é feito dos carros do longa duração após o desmonte!!!! Eles são vendidos da mesma forma como são comprados? No anonimato? Porque não oferecer para nós assinantes a possibilidade de comprar os carros? Valeu galera, abraço!
Para mim que sou proprietário de um Mit só tenho uma coisa a declarar, despreocupação, o carro não te deixa na mão e peças duram muito!!! Conheço Toyota, Honda nunca tive Nissan mas Mitsubishi é Show
Carro de verdade. Diesel é outro nível ainda mais esse carro porém né tenha Money pra pagar seguro e revisões. A Airtrek 2006 do pai vale 23 de Fipe mas na concessionária pra trocar um monte de bucha e 2 bracinhos da tração traseira iria quase 13 conto, aí falei pode ficar tá vendida por 13 kkkk. Enfim fomos numa mecânica a diesel e lá tudo ficou em 3 conto, deu trabalho até achar todas as buchas , liga Aki liga lá, liga na concessionária, pesquisa no Google, mercado livre.... Sites de peças, tudo isso só pra saber o nome das malditas peças. Enfim carro com 15 anos, 2.4 awd gasolina. Fomos pra praia e de ida deu 12,2 e volta 11.9 há 90km/h as vezes dava 110km/h , meu pai dirigindo óbvio pq no meu pé daria menos de 10 por litro kkkk. Carrão. Há os pneus paguei 450 cada da Bridgestone.
Parabéns ao apresentador, falou tudo diferente dos outros que só coloca qualidade faz o consumo e não fala de revisão de peças quanto custa, a maioria só fala de potência de motor Ahh é muito fraco e n sei o que, esse informa tudo as peças as manutenção
Fazer manutenção na rede de concessionárias da Mitsubishi é suicídio financeiro. Já aprendi isso e toda a manutenção da minha Dakar agora e feita numa oficina de confiança. Ahh... Peças também são compradas fora da rede autorizada
De onde apareceu esse apresentador? Nota 1.000. Sensacional. Mais um talento se revela. Bem vindo!!!!
Lembro dele no canal primeira marcha lá em 2013, muito bom!
Ele é um redatores da 4Rodas
Gordin brabo fala muito bem
Parabéns meu Nobre avaliação simplesmente showwwwwwwwwwwww
Pensei a mesma coisa, esse cara é show
Bacana os testes de longa duração aqui no RUclips também, antes só eram pela revista ou site.
Um carro espetacular!!! Tive a oportunidade de dirigir um 2018, quase zero, em 2018 mesmo!!! Um carro muito confortável, espaçoso e econômico ao extremo e ainda, anda bem!!! Porém, com esses preços de peças e mão de obra, é um carro para poucos!!!
O seu era o v6( gasolina ou flex, não sei ao exato) ou então o diesel?
@@viniciuscamposgouveia7227 se ele disse q é econômico provavelmente é o turbodiesel.
Um amigo trocou uma outlander ainda por uma nova. Ele é fã do carro. Disse que se puder manter, continuará com esse modelo até o fim da vida dele.
Eu tenho Mitsubishi e são carros ótimos, no sentido de não te deixar na mão e aguentar bem no trabalho do dia dia, com um certo conforto, mas as concessionárias realmente acham que vendem BMW ou Mercedes, preços muito altos. No mercado paralelo o valor despenca bem, se tornando muito fácil pra manter tudo ok
Depois de uma ASX AWD e Outlander V6 cansei da Mit e suas revisões a cada 6 meses, Outlander belo carro, sinto saudades, esse lance do freio traseiro e passe no disco aconteceu com 20.000km, sistema de anti colisão me deu cada susto freando sozinho, recall corrigiu, seguro altíssimo também, perde demais na revenda. Tô de Vovorola XEi zerado, uma compra mais racional.
Tô fazendo exatamente o oposto, depois de 6 Corollas peguei um outlander gt, preciso de mais espaço no porta malas. Espero não me surpreender nagativamente.
Tenho uma GT 2016 e concordo com vc. Atualmente as peças e revisões estão bem mais em conta, mas mesmo assim exige atenção. Eu preciso do 4x4 e saí do diesel por não compensar atualmente.
Ponto negativo demais é o seguro.... caríssimo... eu com bônus 10, quase 50 anos etc e sem histórico de sinistro paguei 5k esse ano.
O Henrique apresenta muito bem os carros e caminhões, vi e revi muitos Reviews, e o Henrique acada dia se supera.
Hummmmm
O cara explica direitinho com todos os detalhes,top
Tive duas 2.0 2016 e agora estou na 3 só que parti para a V6 com full Pack, hoje as revisões estão mais baratas na concessionária, e vc pode fazer a básica na loja e ir em uma oficina fora para fazer as trocas mais caras.
Mais barato que manter um compass!
Melhor custo benefício de longe do mercado!
Uma v6 4x4 com full Pack!
O melhor carro que existe, não dá problema um verdadeiro tanque de guerra! Tem um pacote de opcionais completíssimo!
Não deixa nada a desejar, a V6 anda muito!!
Tive 3 e nenhum apresentou nenhum dos problemas acima!
Qual o consumo da sua?
Já tive 2 também... estou pensando seriamente em pegar a terceira
@@cellstore1705pode jogar 5,5-6 cidade e 9 estrada
Consumo da V6 na cidade? Dá para economizar um pouco?
Estou na terceira. Naonquero outro carro. Troco a cada 100k e 3 anos. Carro robusto e maravilhoso
Estou na 2a, mas a versão 4 cilindros a gasolina. O fato de nao ser flex ajuda na economia. Air bag sobrando. Espaco de sobra. Pena realmente é atendimento na concessionária e o preco das pecas
@@mrtedao2 sim. Disse tudo. Vai convencer os caras que flex nao presta.....
Tô pensando em comprar um. Você recomenda? O carro tá me encantando mas as revisões ainda me assustam.
@@mrtedao2 Qual o ano da sua?
@@welscorpion era 17/18. Troquei num Commander.
Estou na 3ª Outlander. Esse carro é fantástico
Show de Informações! Hoje o Cliente nem precisa se dirigir às concessionárias para tirar algumas dúvidas! Parabéns.
Muitos vendedores não sabem nada técnico do carro que vende.. só falam de design e consumo. Não sabem quantos vc tem, kgfm de torque nem nada...
Estou na minha segunda Outlander, carro espetacular.
Venda? Nem precisa anunciar, quem já teve normalmente quer outro.
Na próxima vou na Pajero (altura do solo).
Ótimo vídeo !! Coluna da direção realmente é crônico.
Cara! O melhor vídeo que já vi sobre avaliação de veículos. Parabéns.
Como não preciso de tanto espaço, optei pela ASX AWD, ótima Suv, confortável, robusta, confiável.
Muito bom podermos contar com essas matérias, jornalismo sério e íntegro, parabéns!
Excelente apresentador !!! Objetivo e direto! Não faz a gente perder tempo e fala muito bem explicando o que realmente interessa, parabéns ao canal ..!!!
Acabei de desistir de comprar um. Ótimo vídeo. Peças caras eu já esperava mas esses defeitos crônicos não dá pois não se acha Peças paralelas para ele.
Amigo acha peças paralelas desse carro todo lado bom preço carro bom japonês parabrisa mil e pouco não va em tudo qye assiste em you tube bom carro abs
@@andersonhenriques1470 acabei comprando um Santa Fé. Tirando farol que é ruim demais o resto tô gostando
@@guilhermejcpereira
Santa fé é bom carro , hiunday top não da dor de cabeça tbm assim com kia sportage tenho uma, ja tive asx tbm bom carro minha mulher tem outlander top tbm abs
@@guilhermejcpereira nossa, não é por nada não, mas eu fiz o caminho contrario pelos mesmos motivos q vc fez o seu. santa fé é 10x pior que outlander pra peças e defeito. puta carro cheio de defeitos cronicos. cheguei a comprar uma santa fé mas devolvi em 1 semana. dos 20 que mandei avaliar na oficina, não tinha nenhum sem defeito, e a maioria era uma bomba relógio no fim do timer. o que eu comprei era o melhor mas o defeito tava escondido. depois q comprei o motor começou a fazer um barulho horrendo e descobri que o awd tava quebrado. com o tanto de merda q enfrentei tentando comprar uma santa fé, só digo que nunca mais encosto em hyundai
Santa fé é bombse pegar 0km até 60 mil km. Depois só incomoda. Nesse quesito a Outlander tem as peças mais baratas e manutenção mais simples. Falando das a gasolina. Que não é o caso do vídeo.
Esse rapaz apresenta muito bem. Gosto dos vídeos dele e das explicações sobre o produto mostrado.
Tenho uma 2009 2.4 e está chegando aos 300 mil km. Zero dor de cabeça. Nunca tive nenhum problema sério , apenas manutenções periodicamente e substituição de peças de desgaste. Tenho outro carro, mas essa ficou de ' relíquia ' . O carro é um tanque! Essa minha unidade deveria ser estudada!
Tenho uma 2011 2.4. Tá com 212 mil km. Só peça de desgastes naturais. Amortecedor original foi trocado com 180 mil km. O segredo é procurar peças boas. De marcas confiáveis. Câmbio automático, trocar além do óleo, troque os filtros tb
Apresentador ESPETACULAR! Queremos mais vídeos desse camarada apresentando.
Carro de manutenção cara! Gostei do vídeo, bem profissional! 👍👍🏻
Tenho uma e aprendi agora no seu vídeo como rebater o banco traseiro totalmente kkkk
Estava namorando esse carro. Mas é uma bomba das mais caras!
Pois é, só o retrovisor me desanimou...
Um carrão mas é inviável pra muitas pessoas. ...manutenção caríssima,peças de reposição caríssimas tmbm
Sou apaixonado Jajá estarei desfilando com uma Outlander 👍🏾👏🏽
Muito boa a reportagem, em 10 minutos, mostrou como e ter um Outlander no dia a dia. Agora e só analisar se gosta e cabe no orçamento.
Esse carro é muito bom, em breve chegará a nova geração.
Minha opinião é que a Quatro Rodas poderia atualizar o teste de Longa Duração como, por exemplo, aumentar a kilometragem para 100.000km e fazer mais uma simuação de venda com 30.000km. Acho que seria uma renovada boa no teste.
Estamos na nossa segunda. Precisava de um 4x4 e comprei com um pouco de receio por se tratar de um Crossover e não de um SUV de verdade. A tração deu mais do que conta do recado. A primeira era uma 2014 GT e a atual uma 2018 também GT. O ponto negativo é o consumo, notadamente na cidade. Intencionava uma diesel, mas fazendo as contas na ponta do lápis , a diferença de preço me custaria quase 4 anos para recuperar o investimento. Fiquei na gasolina mesmo. Um motor 2.0 turbo gasolina cairia muito bem nela.
cara estou pensando em comprar uma com 65.000km, mas tenho medo que apresente muitos problemas... o que vc me diz?...
Não tem necessidade de usar aquecedor nos bancos por conta da região de vocês, mas vem no inverno aqui pra Santa Catarina, cansei de deixar o carro ligado no ar quente de manhã uns 5 minutos para depois entrar nele.. ❄️⛄️
Parabéns por sua excelente apresentação. Você é ótimo. Gostei pois estava pensando adquirir um outlander desse. Vou avaliar bem a minha decisão.
um dos melhores quadros já vistos no ramo automobilístico!
Se esqueceu de comentar q qdo foram retificar os discos, a css instalou discos de outro veículo. Lembro de ter lido isso na época.
Manutenção absurda!
Me admira muito a 4Rodas valorizar serviço de manutenção em 20.000mil km ou 1 ano, quando se é sabido que tal feito só é possível em uso norma e não severo. No Brasil a maioria esmagadora faz uso severo e sim a manutenção deve ocorrer em 6 meses.
Não sei se existe, caso não, podia ter um vídeo dos bastidores de um desmonte. Deve ser bem interessante saber como é feito esse desmonte, a foto clássica do carro desmontado.
Tenho uma 2022, comprei em julho! Adoro o carro! Antes dela estava com Jeep Compass 2018, que era excelente, porém revisões caríssimas !!
Vocês deveriam fazer uma série de vídeos com o usado da semana. Veículos a partir de R$ 20 até premium seminovo.
Eu também gosto muito destes testes. Aliás, os 60.000 km equivalem a uns 120.000 na vida real, pois a galera pega o carro e esmerilha muito (vai dizer que não....rsrs)
sei la, tudo que ele disse condiz +- com oq aconteceu comigo. comprei a minha com 50 mil km e também tive que trocar amortecedor traseiro. só que não fiz na css e paguei nem 1/4 desse valor.
O Longa Duração é de grande utilidade para nós leitores pois permite que nós, leitores, saibamos como um carro se comporta após a compra, porém, ultimamente, a seção anda meio esquecida pela revista já que o último carro adquirido foi o Onix Plus, comprado em Janeiro/20, ou seja há mais de um ano, nenhum carro foi incorporado a frota.
Sobre a questão da revenda, só faria um adendo: o mercado de seminovos está no ápice. Conhecidos que têm loja há muito tempo dizem que nunca venderam tanto como no momento. Talvez ele já tenha sua parcela cativa, e, com um empurrãozinho do contexto, alcançou o melhor resultado do teste, como comentado no vídeo. Ficamos no aguardo de novidades. Abração!
O melhor canal de avaliação de carros! Tão de parabéns
E a regra que tanta gente fala de que todo carro japonês é bom, confiável, indestrutível...foi pra onde com toda essa necessidade de manutenção cara e relativamente cedo?
Quando era made in japan era uma coisa... nacionalizou já não é a mesma qualidade. Até demora a dar pau, mas quando dá quebra o dono.
Outlander é importada até hoje!
Achei bem cedo essas manutenções. Nem Fiat que tem má fama dos amortecedores precisa trocar tão cedo
@@JanduirMedeirosdeMorais e o que você me diz do Corolla que é fabricado aqui?
@@eduardolorenzetti3282 Olha, eu tive um 2003 Seg. A qualidade e durabilidade das peças, vai ser sempre superior as marcas nacionais. O meu comprei com 40.000 km e vendi com 100.000. De problema caro, eu lembro que teve um coxim que fazia o motor vibrar e só achava na css na faixa de 1200 (um similar Gm custava 200,00) Ideal é comprar com no máximo 50.000 km pra se aparecer algum problema, seja menor. Entre na comunidade do facebook do Corolla e lá vc pode ver quais são os problemas e o preço pra conserto...
Excelente marca, porém a questão das revisões semestrais são incompatíveis com os concorrentes do mercado.
O cara é fera e imparcial ótimo apresentador 👏🏿👏🏿👏🏿
eu estava esperando um vídeo assim sobre esse carro!! obrigadoooo Quatro rodas!!
Também noiou com o modelo? Hehehe
Mitsubishi é raiz! Sou um feliz proprietário de um TR4 e super recomendo a marca!
Parabéns pelo trabalho! Baita carro, mas realmente custo de manutenção muito alto!
Mitsubishi sempre teve o valor de peças acima dos concorrentes, algo que me incomoda em relação a adquirir um carro da marca.
Caso quebre pode ficar inviável o reparo.
Excelente conteúdo.
É ótimo esse teste de longe pq só assim sabemos como é manter o carro 👏🏽👏🏽👏🏽 Faz um teste de longa duração com o HB20S top
Pensei Q A 4 Rodas Não Fizesse Mais Esse Teste...👏👏👏
Com essa excelente avaliação você livrou inúmeros e futuros proprietários de embarcar nesta nave com cesta de peças absurda de caro. Quem são e onde vivem os consumidores endinheirados da Mitsubishi.
Esse carro é lindo demais, o vermelho enfão😍
Excelente automóvel, para quem mora no Japão.
Os carros da Mit são muito bons. Tive um Pajero full por 5 anos. Rodei 125.000 km. Nenhum defeito. Ocorre que o alto valor cobrado nas concessionárias pela mão de obra e peças de reposição que sofrem desgaste natural refletem-se numa desvalorização imensa do veículo, onerando sobremaneira o primeiro proprietário. Por essa razão, não comprei um novo Pajero e não comprarei nenhum veículo da marca. Acho que a Mitsubishi adota uma política pouco inteligente para reter clientes que se encantam com seus produtos.
Muito Bom finalizar teste de longa duração por aqui, precisam fazer mais com veículos diesel. Já fizeram com alguma Pickup Média? Falando nisso!
Até pensei em pegar uma 2016, mas depois desse vídeo de manutenção, desisti... um parabrisa ser 15k, é surreal...
Estava analisando em pegar este carro, acho muito top,mas agora com o valor das peças mencionadas aqui, quero distância 😅😅!
@@Mario.40 realmente!
Tenho uma MIT Airtrek, primeira geração de nome Outlander lá fora, comprei a uns 5 anos atrás, modelo 2004. Até hj só manutenção normal, vc entra no carro e não diz que é 2004, está tudo em ordem no lugar sem rangidos, a construção dos Japoneses é de outro mundo. Vou continuar com ela até não ser mais possível fazer a manutenção, comprei barato pq tem um ranso no mercado e desconhecimento sobre a marca, existem peças paralelas sim, e de boa qualidade só procurar.
Demoraram a vir pro RUclips... eu sugiro pegar alguns carros antigos já testados (tenho certeza que muitos colecionadores poderiam emprestar) e fazer reportagens com os dados da revista da época... tipo Monza - Kadett, Santana, etc...
Parabéns pela avaliação. Eu pensava nesse carro, mas não vou optar pela compra. Vou comprar outro.
Por isso não me arrependo de ter comprado o Compass Série S !
Sem dúvida iria de jeep também
O único detalhe é que a outlander tem versões 7 lugares, mas tirando isso concordo contigo
ótima análise, parabéns ao jovem !
Caramba!!! Caríssimo manter esse carro.
Gostei vou comprar, me animei com a manutenção
Tenho uma pajero e o problema que encontro na MIT é a rede de concessionárias. Quando o carro apresentou problemas, tive experiências muito ruins, com orçamentos irreais. Problemas que uma concessionária detectava e a outra dizia o contrário. Levou um tempo até encontrar uma com um pós venda muito bom. Os clientes todos comentavam o diferencial daquele lugar. Ou seja, não fui o único a se decepcionar com o serviço oferecido pela marca.
Que beleza de vídeo!
Informações precisas e objetivas.
Parabéns!
Parabéns pelo vídeo!! Isso sim é informação relevante!! Parabéns!!!!
Meu sonho de consumo Outlander. Fiquei sabendo que saiu de linha. Mas vou atras de um seminovo.
Apresentação 100%
Já o carro....💸💸💸
15000 mil um parabrisa 5000 mil um farol e 4000 mil um retrovisor mesmo o seguro pagando isto é um absurdo.
Ótimo apresentador
Com esses valores de manutenção, está explicado o porquê ter poucos nas ruas.
Baita carro! Tem q respeitar o fato de uma trolha dessas fazer 15km por litro na estrada...A marca se afundou pelo preço de peças... mas hoje em dia da pra achar por menos da metade do preço as peças originais em lojas importadoras
Muito bom esse teste, parabéns pelo conteudo
O teste é referência para quem quer o carro, ou algum carro da marca.
É um carro de luxo.
Parabéns pelo seu vídeo 👏👏
Esse Outlander é muito diferente do que foi apresentado no Japão principalmente a tela multimídia, câmbio e os porta trecos, o facelifit é diferente desse.
eu troquei a multimidia da minha gt 2015, que alias é o pior multimidia que ja vi na minha vida, por um paralelo de 10 polegadas e só foi alegria até agora. interface, tela e capacidades 10 vezes melhor.
Acabei desistindo. Manutenção muito cara!
Qual será o próximo carro a ser incorporado à frota de Longa Duração? Gostaria de sugerir o Ford Territory, por ser um carro de origem chinesa vendido por uma marca que deixou de produzir carros no Brasil. Seria muito interessante acompanhar como ficará o pós venda da Ford após o fechamento de suas fábricas no Brasil.
Os testes de Longa Duração são ótimos e de grande utilidade, porém os carros estão demorando muito para chegar aos 60.000km. Fica mais interessante quando os testes duram no máximo um ano, como ocorreu com Hyundai HB20, Nissan Versa, JAC J3 e Hyundai I30, os quais percorreram os 60.000km e depois foram desmontados no periodo de um ano, dando lugar, posteriormente a um novo modelo na frota.
Tenho um aqui nos EUA 120 mil milhas e única coisa de manutenção foi pneu e troca de óleo.
1- todo mundo têm seguro, então preço dessas peças não é um problema. Outras, como amortecedores, compro na concessionaria por R$255 cada. Já estou na 4a mitsubishi e para nós, valem cada centavo.
Lembrando ainda que elas não estragam. Meio tendenciosa a materia, sendo que os "problemas" não são realmente um problema grave.
@@gustavob.8642 estou muito interessado neste veículo, da pra comprar sem medo?
Existe algum problema crônico? Quero comprar um a diesel ano 20/21!
Excelente video!!!!!
Tenho uma dúvida a anos! Sou assinante da QR a mais de vinte anos e sempre quis saber o que é feito dos carros do longa duração após o desmonte!!!!
Eles são vendidos da mesma forma como são comprados? No anonimato?
Porque não oferecer para nós assinantes a possibilidade de comprar os carros?
Valeu galera, abraço!
Da mesma forma que é comprado (anônimo) ele é vendido.
Meu marido tem um 2017 super confortável ele dirige sozinho bem macio e ele e grande cabe tudo a multimedia e ruin eu concordo ☝️
Obrigada consegui desistir de ter o carro kkk, fala sobre a evoque e a Sportage vou ter que mudar de opção.
Qual tamanho de tela vossa excelência deseja? Quanto maior p carro maior a tela? Pajero tem que ser 42 polegadas então?
very nice my brother... muito bom o video... abraço
Para mim que sou proprietário de um Mit só tenho uma coisa a declarar, despreocupação, o carro não te deixa na mão e peças duram muito!!! Conheço Toyota, Honda nunca tive Nissan mas Mitsubishi é Show
Muito obriagdo pelo vídeo...
Carro de verdade. Diesel é outro nível ainda mais esse carro porém né tenha Money pra pagar seguro e revisões. A Airtrek 2006 do pai vale 23 de Fipe mas na concessionária pra trocar um monte de bucha e 2 bracinhos da tração traseira iria quase 13 conto, aí falei pode ficar tá vendida por 13 kkkk. Enfim fomos numa mecânica a diesel e lá tudo ficou em 3 conto, deu trabalho até achar todas as buchas , liga Aki liga lá, liga na concessionária, pesquisa no Google, mercado livre.... Sites de peças, tudo isso só pra saber o nome das malditas peças. Enfim carro com 15 anos, 2.4 awd gasolina. Fomos pra praia e de ida deu 12,2 e volta 11.9 há 90km/h as vezes dava 110km/h , meu pai dirigindo óbvio pq no meu pé daria menos de 10 por litro kkkk. Carrão. Há os pneus paguei 450 cada da Bridgestone.
Dicas muito boas!
Parabéns ao apresentador, falou tudo diferente dos outros que só coloca qualidade faz o consumo e não fala de revisão de peças quanto custa, a maioria só fala de potência de motor Ahh é muito fraco e n sei o que, esse informa tudo as peças as manutenção
Boa noite, tive uma e as pastilhas sempre dão este problema e temos que fazer a retífica do disco.
Excelente! Procurei um hoje pra família, igual a esse a diesel. Não achei nada abaixo de 210 mil Dilmas.
Belíssimo brinquedo !!!
Muito bom o teste porém muito caro pra Manter...
Fazer manutenção na rede de concessionárias da Mitsubishi é suicídio financeiro. Já aprendi isso e toda a manutenção da minha Dakar agora e feita numa oficina de confiança. Ahh... Peças também são compradas fora da rede autorizada