Tbm seria bom pedir pra ele notificar algum canal no slack que ele fez o Merge na main. Interessante tbm seria o que acontece quando vc pede uma mudança no Code Review E tbm quando vc reprovar um MR o que exatamente ele faz
Boa! Vou forçar uns conflitos e ver como ele vai tomar a decisão! Tive uma ideia aqui mano, bora codar um projeto junto front e back com o Devin? Te coloco lá no Slack da Coffstack e a gente faz o Devin de juninho para ajudar a levantar o projeto hahahaha
Parabéns pelo conteúdo mano! Cara tenho uma sugestão: pede pra criar um Design System que possa ser usado em React e React Native ou pede pra ele componentizar alguma tela gigante que tem tudo junto.
Impressionante. Isso quer dizer que o salário de um dev iniciante vai ficar abaixo de $500? Por quanto tempo o uso foi liberado por esse valor? Eu sei que existem outras ferramentas desse tipo por aí, umas até open source. Alguma delas chega perto da eficiência do Devin? Você recomendaria alguma delas?
Pra quem está começando vai ser um problema realmente, pois acredito que para um futuro bem próximo nós passaremos a ser apenas "quality". As empresas terão dois, três devs seniors que terão a função de gerar prompts e revisar código e fazer uma ou outra tarefa mais complexa ou que exija "escovar bytes", mas quem vai colocar a mão na massa mesmo serão os agentes de IA. Não acredito que terão a capacidade de nos substituir por completo, pois dificilmente entenderão os requisitos de forma eficiente e da forma que um ser humano entende. Um completo leigo não conseguirá passar para as IAs o que precisa ser realizado como também não conseguirá explicar quando alguma parte do código não funcionar.
É um momento interessante que estamos vivendo, acredito que ferramentas como o Devin serão cada vez mais comuns. Mas ainda acredito que, mesmo com a IA, teremos que ter programadores altamente eficientes nas linguagens, e eles terão que codar bastante ainda, pois só assim se manterão práticos. É por esse mesmo motivo que em projetos open source não existe alguém que só "revisa" o código, quem aprova os PRs é o core team que mantém a mão na massa.
"Um completo leigo não conseguirá passar para as IAs o que precisa ser realizado" Não, mas não duvido que possa ser criada uma IA "analista", capaz de ouvir as solicitações de leigos e "traduzir" em uma linguagem que possa ser usada em ferramentas como o Devin. Espero que não aconteça, porque a qualidade dos serviços vai piorar muito.
testei, e posso afirmar uma coisa, ele é apenas um hub de API, tu paga pra eles e eles consomem api de outras empresas como V0, chatGPT e demais do mercado.
"apenas um hub", deve ser por isso que o Nubank e outras grandes empresas já estão usando o Devin. Cara, pesquisa ai empresa Cognition AI (criadora do Devin), só no time fundador os caras tem 10 medalhas de ouro na Olimpíada Internacional de Informática. A empresa acabou de por 175 milhões de dólares no caixa, isso é jogo de gente grande.
crl vc testou no notebook da xuxa entao, pq existe uma diferença enorme enorme entre o chat gpt q é passivo precisa ficar copaindo e colando codigo pro Devin, até mesmo o Cursor q já é mais ativo ainda é um pouco pior q o Devin
Muito bom o vídeo meu amigo, mas fiquei com uma dúvida aqui: ele consegue saber qual workflow do git estou usando ou há uma maneira de configurar isso? Para casos (como o meu) que é usado trunk based, pode não ficar claro que ele precisa abrir dois PRs. Mesmo se ficar, ele tem como saber qual é a branch da release atual?
Eu não mostrei no vídeo para não ficar muito longo, mas quando você conecta o Devin num projeto tem uma etapa de setup onde você pode dar instruções gerais do projeto como essa. O legal é você dar as instruções com linguagem natural mesmo. Acredito que se você tiver todo o processo documentado num arquivo README, você pode indicar para o Devin seguir o que tá lá.
Sei lá, isso é algo que o GPT faria se eu mandasse o contexto do código há alguns anos com a diferença que ele faz o PR, tem como pedir para ele fazer um calculadora de juros compostos pegado a cotação do Dollar em alguma API?
A grande sacada do Devin é que ele tem tudo conectado e é enriquecido com o contexto. Você manda uma mensagem para ele no Slack assim como mandaria para outro Dev. Isso já permite, por exemplo, uma pessoa que não é programadora solicitar mudanças no código. Consigo ver isso ocorrendo no dia a dia, como por exemplo um designer, BA, ou QA interagindo com ele. Segundo ponto é praticidade, no chatgpt você precisa sempre alimentar com contexto, já o Devin tem acesso ao seu projeto, ele conhece os padrões utilizados no código, ele mesmo roda os testes antes de abrir o PR, se tiver erro ele mesmo tenta corrigir... Sem contar que com o tempo ele aprende o fluxo da equipe e vai melhorando. O que eu acabei de descrever é o fluxo de Devin mas também é o fluxo de um dev júnior :)
@Coffstack Você está correto, entre tanto, sempre tem o problema da IA alucinar, se o Devin é no fundo prompts do GPT automatizado, tarefas mais difíceis como implementações de features novas (sem muito contexto) ele provavelmente deve cair em loop de alucinação.
Cara coloca ele pra fazer o basico que um pleno teria que fazer ao criar uma aplicação ou ao entrar em um projeto diferente pra gente ver o quanto ele iria conseguir. Exemplo: Entregar a tabela de usuários para ele fazer um crud com login e criptografia de senha pra ele criar uma api com express e um frontend em react ou react native para ele consumir e colocar a regra de negócio de login do usuário pra essa aplicação
@@cjcbusatto Teoricamente da pra fazer com fork, mas ai eu não teria a issue origina, entendeu? O legal do Devin são as integrações com as ferramentas tipo slack e Github. Seria top você só mandar o link da issue por mensagem e ele resolver.
é se dev é uma profissão de prática, a gente fica melhor praticamente. com essas i.as ai pode se dizer que isso acabou. quase não iremos programar e ficar só peedindo prompt, copia cola joga pra i.a pede pra revisar etc.. mais programar e exercitar sua prática. vamos ficar mediocres com o tempo. torcer pra que as i.a evolua e a gente não precisa voltar pra trás.
Será que essa ferramenta consegue lidar com códigos sem padrão e mal estruturados? É comum que programadores de diferentes nacionalidades, como indianos ou brasileiros, utilizem nomes de funções e variáveis que não seguem as convenções do inglês
Consegue si, só você apontar ele na direção correta. Dizendo qual o padrão que ele deve seguir. Sobre "diferente nacionalidades" no código, na real não é comum. Todos que programam a nível profissional seguem o inglês em qualquer lugar do mundo. Só vejo estudante de programação quanto tá aprendendo escrevendo no idioma nativo.
Acabei de "reassistir" Jurasic World, aquele q criam dinossauros misturando espécies e no final liberam os outros dinossauros. Enfim...parece oq estamos fazendo com a IA, achando tudo lindo, tudo maravilhoso, mas depois q "abrir os portões" não há mais como voltar atrás.
quando elas também puderem se reproduzir sem controle, aí o bicho pega. Você viu Transcendence? A IA escapou dos ativistas fazendo uma cópia de si mesma e postando na rede.
Mano ,sou iniciante na programação, ainda tera empregos para os devs nos próximos 20 anos ? ou sera que a demanda vai diminuir e tera vagas so para uns ser um super especialistas ?
Fala Leandro, como falei no final do vídeo: sempre haverá código e sempre haverá programadores! As coisas vão mudar um pouco, mas os fundamentos da programação e os princípios de desenvolvimento continuarão sendo relevantes. O Devin é uma ferramenta muito útil, mas não vai tomar nossos empregos, tenho outras considerações mais detalhadas sobre carreira que vou trazer num próximo vídeo.
Olhando a própria documentação do Devin, o propósito da ferramenta não é tirar um projeto do zero ou fazer tarefas complexas a nível de engenharia. Ele se sai bem em tarefas de nível junior, refatorações, atualização de bibliotecas e melhoras pontuais na base de código. Fonte: docs.devin.ai/get-started/devin-intro
Cria um micro SaaS com usando tecnologias que voce nao domina. Se tiver tempo de fazer os videos, seria legal pra caramba mostrar ele resolvendo problemas que nem mesmo voce sabe como resolver, estou fazendo isso com Cursor e outras ferramentas, tenho gostado bastante dos resultados.
A ideia do Devin não é fazer um projeto de ponta a ponta e sim atuar em tarefas mais complementares, de nível Junior! Mas a ideia é muito boa, posso usá-lo como auxiliar para cobrir tarefas mais repetitivas.
Com o jeito como o mercado tá, impossível um iniciante não se desesperar. Eu digo que não entraria hoje, se eu nn tivesse amor por computação. Porque pensa comigo, qual a utilidade de um iniciante? A empresa sempre tentam cortar os custos, ela vai falar pr o sénior aumentar a produtividade usando AI. Para chegar no sénior, um iniciante precisa fazer oq essas ferramentas fazem, mas 1 - o sénior vai usar AI pr isso, 2 - o seu colega iniciante vai usar AI. Como um iniciante vai aprender???
Acredito que vamos ter que nos adaptar, todo mundo. Sim, essas ferramentas vão ser cada vez mais comuns. Mas um forma que eu imagino de um junior aprender é fazendo revisão do PR do Devin e também da sessão para entender o comportamento (o que pesquisou, como organizou as tarefas, etc...) Todo o código gerado por IA precisa ser revisado, e revisar leva tempo, e você precisa de contexto. Não da para revisar o PR se você não entende a base de código, então ainda teremos programadores juniors.
@@elvispalace Como assim não tem como aprender? O junior vai seguir entregando tarefa também, e ele aprende com o próprio PR, vendo como os sênior ou uma ferramenta com o Devin faz implemetações.
@@Coffstack É que não minha visão, pr vc aprender a revisar códigos é fundamental passar um tempo codando e cometendo erros. O que vc provavelmente fez no passado. Os iniciantes de hoje não vão fazer isso pq a AI já faz, percebi q os estagiários da empresa não estão querendo usar o cérebro, simplesmente usam o chatgpt pr td. Se tem algo q não conseguem prosseguir com o chatgpt, eles não conseguem fazer
Opa se for olhar bem, pelo menos o site eles utilizam react, nextjs, se tiver uma versão mobile as chances de ser react native são altas, ainda temos emprego galera kkkkkkkkkk
@@Coffstack Acredito que o relatório do Devin com a Nubank tá meio como: How to lie with statistics. Vi na prática o que o Devin é capaz mas a história da Nubank não está transparente. E parabéns por citar o mestre Bob.
@@ojuliomiguel realmente não temos todos os detalhes do case do Nubank mas tanto A Cognition AI quanto o próprio Nubank me parecem empresas sérias, não bota minha mão no fogo mas dou mérito a dúvida hahaha Valeu tmj
C A R A L E O! QUE VIDEO BRABO!
Mano testa se ele consegue resolver conflito com a main antes de mergear.
Up
up
Tbm seria bom pedir pra ele notificar algum canal no slack que ele fez o Merge na main.
Interessante tbm seria o que acontece quando vc pede uma mudança no Code Review
E tbm quando vc reprovar um MR o que exatamente ele faz
up
Boa! Vou forçar uns conflitos e ver como ele vai tomar a decisão!
Tive uma ideia aqui mano, bora codar um projeto junto front e back com o Devin? Te coloco lá no Slack da Coffstack e a gente faz o Devin de juninho para ajudar a levantar o projeto hahahaha
Parabéns pelo conteúdo mano! Cara tenho uma sugestão: pede pra criar um Design System que possa ser usado em React e React Native ou pede pra ele componentizar alguma tela gigante que tem tudo junto.
Ideia boa demais! Estou com uma tela no backlog para ser feita, vou delegar para ele!
Impressionante. Isso quer dizer que o salário de um dev iniciante vai ficar abaixo de $500? Por quanto tempo o uso foi liberado por esse valor? Eu sei que existem outras ferramentas desse tipo por aí, umas até open source. Alguma delas chega perto da eficiência do Devin? Você recomendaria alguma delas?
Pra quem está começando vai ser um problema realmente, pois acredito que para um futuro bem próximo nós passaremos a ser apenas "quality". As empresas terão dois, três devs seniors que terão a função de gerar prompts e revisar código e fazer uma ou outra tarefa mais complexa ou que exija "escovar bytes", mas quem vai colocar a mão na massa mesmo serão os agentes de IA.
Não acredito que terão a capacidade de nos substituir por completo, pois dificilmente entenderão os requisitos de forma eficiente e da forma que um ser humano entende. Um completo leigo não conseguirá passar para as IAs o que precisa ser realizado como também não conseguirá explicar quando alguma parte do código não funcionar.
É um momento interessante que estamos vivendo, acredito que ferramentas como o Devin serão cada vez mais comuns. Mas ainda acredito que, mesmo com a IA, teremos que ter programadores altamente eficientes nas linguagens, e eles terão que codar bastante ainda, pois só assim se manterão práticos. É por esse mesmo motivo que em projetos open source não existe alguém que só "revisa" o código, quem aprova os PRs é o core team que mantém a mão na massa.
"Um completo leigo não conseguirá passar para as IAs o que precisa ser realizado" Não, mas não duvido que possa ser criada uma IA "analista", capaz de ouvir as solicitações de leigos e "traduzir" em uma linguagem que possa ser usada em ferramentas como o Devin. Espero que não aconteça, porque a qualidade dos serviços vai piorar muito.
Vim pelo Mano Deyvin, vídeo sensacional. Imagino as possibilidades que poderemos ter no futuro
Valeu, mano! tamo junto! Sim, esse é só o começo
Muito bom essa visão detalhada, parece uma ferramenta bem interessante mesmo
Valeu! É sim. muito boa. Vejo muita utilidade para o dia a dia em um time de devs!
vim pelo mano deyvin, top de mais esse video, parabéns!
Valeu, mano! tamo junto
Pede pra ele implementar uma infra na AWS com VPC, ECS e API Gateway criando um arquivo terraform
testei, e posso afirmar uma coisa, ele é apenas um hub de API, tu paga pra eles e eles consomem api de outras empresas como V0, chatGPT e demais do mercado.
Mas aonde tem essa informação que eles usam a API da OpenAI?
"apenas um hub", deve ser por isso que o Nubank e outras grandes empresas já estão usando o Devin. Cara, pesquisa ai empresa Cognition AI (criadora do Devin), só no time fundador os caras tem 10 medalhas de ouro na Olimpíada Internacional de Informática. A empresa acabou de por 175 milhões de dólares no caixa, isso é jogo de gente grande.
crl vc testou no notebook da xuxa entao, pq existe uma diferença enorme enorme entre o chat gpt q é passivo precisa ficar copaindo e colando codigo pro Devin, até mesmo o Cursor q já é mais ativo ainda é um pouco pior q o Devin
Vídeo excelente irmão!
Obrigado 🙌
Muito bom o vídeo meu amigo, mas fiquei com uma dúvida aqui: ele consegue saber qual workflow do git estou usando ou há uma maneira de configurar isso? Para casos (como o meu) que é usado trunk based, pode não ficar claro que ele precisa abrir dois PRs. Mesmo se ficar, ele tem como saber qual é a branch da release atual?
Eu não mostrei no vídeo para não ficar muito longo, mas quando você conecta o Devin num projeto tem uma etapa de setup onde você pode dar instruções gerais do projeto como essa. O legal é você dar as instruções com linguagem natural mesmo. Acredito que se você tiver todo o processo documentado num arquivo README, você pode indicar para o Devin seguir o que tá lá.
Parabéns pelo vídeo. Acredito que com o uso de Aider e o DeepSeek, é possivel fazer exatamente a mesma coisa pagando centavos.
Não conheço essas ferramentas, pode falar mais sobre?
Queria ver o Dev fazendo um projeto do zero
Vim pelo Deyvin, vídeo brabo dms
Valeu, Lucas! tamo junto
Sei lá, isso é algo que o GPT faria se eu mandasse o contexto do código há alguns anos com a diferença que ele faz o PR, tem como pedir para ele fazer um calculadora de juros compostos pegado a cotação do Dollar em alguma API?
A grande sacada do Devin é que ele tem tudo conectado e é enriquecido com o contexto. Você manda uma mensagem para ele no Slack assim como mandaria para outro Dev. Isso já permite, por exemplo, uma pessoa que não é programadora solicitar mudanças no código. Consigo ver isso ocorrendo no dia a dia, como por exemplo um designer, BA, ou QA interagindo com ele.
Segundo ponto é praticidade, no chatgpt você precisa sempre alimentar com contexto, já o Devin tem acesso ao seu projeto, ele conhece os padrões utilizados no código, ele mesmo roda os testes antes de abrir o PR, se tiver erro ele mesmo tenta corrigir... Sem contar que com o tempo ele aprende o fluxo da equipe e vai melhorando.
O que eu acabei de descrever é o fluxo de Devin mas também é o fluxo de um dev júnior :)
@Coffstack Você está correto, entre tanto, sempre tem o problema da IA alucinar, se o Devin é no fundo prompts do GPT automatizado, tarefas mais difíceis como implementações de features novas (sem muito contexto) ele provavelmente deve cair em loop de alucinação.
O que pediria pra ele fazer???
Um sistema pra ajudar DEVs a arrumar empregos.
Já que isso é só o começo.
Brabo, queria ver ele desenvolvendo uma nova funcionalidade do produto
Já tá no roadmap dele, vou por pra fazer um projeto robusto de ponta a ponta!
Cara coloca ele pra fazer o basico que um pleno teria que fazer ao criar uma aplicação ou ao entrar em um projeto diferente pra gente ver o quanto ele iria conseguir. Exemplo: Entregar a tabela de usuários para ele fazer um crud com login e criptografia de senha pra ele criar uma api com express e um frontend em react ou react native para ele consumir e colocar a regra de negócio de login do usuário pra essa aplicação
Gostei da ideia, seria um bom desafio para explorar até onde ele pode ir
Ovrigado pelo conteudo, minha sugestao é: pede para corrigir alguma issue aberta num repositorio famoso e compartilha com a gente como ele se saiu!
A ideia é até boa, mas você não pode integrar um repositório que não seja seu. É via integração do GitHub que você da acesso a ele.
@@Coffstack essa limitacao se aplica mesmo quando voce faz um fork do repositorio original?
@@cjcbusatto Teoricamente da pra fazer com fork, mas ai eu não teria a issue origina, entendeu? O legal do Devin são as integrações com as ferramentas tipo slack e Github. Seria top você só mandar o link da issue por mensagem e ele resolver.
é se dev é uma profissão de prática, a gente fica melhor praticamente. com essas i.as ai pode se dizer que isso acabou. quase não iremos programar e ficar só peedindo prompt, copia cola joga pra i.a pede pra revisar etc.. mais programar e exercitar sua prática. vamos ficar mediocres com o tempo. torcer pra que as i.a evolua e a gente não precisa voltar pra trás.
Será que essa ferramenta consegue lidar com códigos sem padrão e mal estruturados? É comum que programadores de diferentes nacionalidades, como indianos ou brasileiros, utilizem nomes de funções e variáveis que não seguem as convenções do inglês
Consegue si, só você apontar ele na direção correta. Dizendo qual o padrão que ele deve seguir. Sobre "diferente nacionalidades" no código, na real não é comum. Todos que programam a nível profissional seguem o inglês em qualquer lugar do mundo. Só vejo estudante de programação quanto tá aprendendo escrevendo no idioma nativo.
quero ver ele fazer front end, back end e easy. coloca ele para fazer uma landing page para ver se ele tem talento.
Essa vai ser a próxima tarefa dele hahaha
Vou por ele para modificar a landing page do PRN coffstack.com.br/profissional-react-native
Acabei de "reassistir" Jurasic World, aquele q criam dinossauros misturando espécies e no final liberam os outros dinossauros. Enfim...parece oq estamos fazendo com a IA, achando tudo lindo, tudo maravilhoso, mas depois q "abrir os portões" não há mais como voltar atrás.
quando elas também puderem se reproduzir sem controle, aí o bicho pega. Você viu Transcendence? A IA escapou dos ativistas fazendo uma cópia de si mesma e postando na rede.
Mano ,sou iniciante na programação, ainda tera empregos para os devs nos próximos 20 anos ? ou sera que a demanda vai diminuir e tera vagas so para uns ser um super especialistas ?
kkkk, se tiver emprego pros proximos 2 anos é muito
Fala Leandro, como falei no final do vídeo: sempre haverá código e sempre haverá programadores! As coisas vão mudar um pouco, mas os fundamentos da programação e os princípios de desenvolvimento continuarão sendo relevantes. O Devin é uma ferramenta muito útil, mas não vai tomar nossos empregos, tenho outras considerações mais detalhadas sobre carreira que vou trazer num próximo vídeo.
Rapaz show isso. Ele consegue montar um projeto do zero????
Não, nem é esse o propósito. A ideia é o Devin atuar em tarefas de escopo menores e limitados. Estamos seguros hahaha
Otimo vídeo irmão, trás algo sla mais completo, tipo um projeto novo sem nenhum padrao porem tentando implementar o seu padrao
Olhando a própria documentação do Devin, o propósito da ferramenta não é tirar um projeto do zero ou fazer tarefas complexas a nível de engenharia. Ele se sai bem em tarefas de nível junior, refatorações, atualização de bibliotecas e melhoras pontuais na base de código. Fonte: docs.devin.ai/get-started/devin-intro
Cria um micro SaaS com usando tecnologias que voce nao domina. Se tiver tempo de fazer os videos, seria legal pra caramba mostrar ele resolvendo problemas que nem mesmo voce sabe como resolver, estou fazendo isso com Cursor e outras ferramentas, tenho gostado bastante dos resultados.
Boa! Gostei da ideia!
Faz um projeto do zero onde ele faz tudo.
Essa não é a ideia do Devin, ele foi feito para atuar em tarefas de escopo menores.
Pede algo mais complexo com lógica implementação etc.
É...perdemos amigos 😢
Calma, Thiago hahaha Ainda tem jogo pra gente
Cria uma APP do zero igual a algum gigante, ex: uber, ifood ou algo do tipo
A ideia do Devin não é fazer um projeto de ponta a ponta e sim atuar em tarefas mais complementares, de nível Junior! Mas a ideia é muito boa, posso usá-lo como auxiliar para cobrir tarefas mais repetitivas.
pessoal, Windsurf é muito melhor, mais barato (15 dol) e feito em cima do vscode.
Deixei o like pelo investimento salgado.
Opa, valeu demais Hugo!
Com o jeito como o mercado tá, impossível um iniciante não se desesperar. Eu digo que não entraria hoje, se eu nn tivesse amor por computação. Porque pensa comigo, qual a utilidade de um iniciante? A empresa sempre tentam cortar os custos, ela vai falar pr o sénior aumentar a produtividade usando AI. Para chegar no sénior, um iniciante precisa fazer oq essas ferramentas fazem, mas 1 - o sénior vai usar AI pr isso, 2 - o seu colega iniciante vai usar AI. Como um iniciante vai aprender???
Acredito que vamos ter que nos adaptar, todo mundo. Sim, essas ferramentas vão ser cada vez mais comuns. Mas um forma que eu imagino de um junior aprender é fazendo revisão do PR do Devin e também da sessão para entender o comportamento (o que pesquisou, como organizou as tarefas, etc...)
Todo o código gerado por IA precisa ser revisado, e revisar leva tempo, e você precisa de contexto. Não da para revisar o PR se você não entende a base de código, então ainda teremos programadores juniors.
@@Coffstack Sim mas como o junior vai fazer o code review se ele nn tem como apreender mais?
@@elvispalace Como assim não tem como aprender? O junior vai seguir entregando tarefa também, e ele aprende com o próprio PR, vendo como os sênior ou uma ferramenta com o Devin faz implemetações.
@@Coffstack É que não minha visão, pr vc aprender a revisar códigos é fundamental passar um tempo codando e cometendo erros. O que vc provavelmente fez no passado. Os iniciantes de hoje não vão fazer isso pq a AI já faz, percebi q os estagiários da empresa não estão querendo usar o cérebro, simplesmente usam o chatgpt pr td. Se tem algo q não conseguem prosseguir com o chatgpt, eles não conseguem fazer
Vim pelo mano deyvin
Valeu, mano! tamo junto
Opa se for olhar bem, pelo menos o site eles utilizam react, nextjs, se tiver uma versão mobile as chances de ser react native são altas, ainda temos emprego galera kkkkkkkkkk
Sim hahaahaha
Os Devs são os taxistas dos anos 2010's....
Está mais para tecnico de suporte n2,rs
Peguei um táxi ontem
Bom, quem quiser me contratar eu faço por 499 dólares. 😂
Com preço do dolar ainda da pra segurar as contas em casa com 499 hahahahahaha
só por Deus
Calma, Mateus hahaha
fala pra ele pegar um legado pra ver se ele se vira kkk
Bom, na verdade ele já fez isso lá no NuBank devin.ai/customers/nubank
@@Coffstack Acredito que o relatório do Devin com a Nubank tá meio como: How to lie with statistics.
Vi na prática o que o Devin é capaz mas a história da Nubank não está transparente.
E parabéns por citar o mestre Bob.
@@ojuliomiguel realmente não temos todos os detalhes do case do Nubank mas tanto A Cognition AI quanto o próprio Nubank me parecem empresas sérias, não bota minha mão no fogo mas dou mérito a dúvida hahaha Valeu tmj
Vídeo excelente irmão!
Obrigado 🙌