Eu me perdi um pouco na história. Tem uma casa de não sei quantos mil envolvida na história... é esta do vídeo? Pq não tem nem porta...a velha ( com todo respeito) tudo mal vestida...alguém me explica o que tá acontecendo?
Concordo...O que mais me irrita é vizinhos e família falarem: Nossa,sua mãe é tão legal e maravilhosa, né?E eu querendo morrer por dentro,por saber que tudo isso é só uma imagem que ela passa para eles!😪😒
Minha irmã sofreu tanto assédio pelo meu padrasto. E nunca teve coragem de contar, para ninguém, a primeira vez que contou, foi para a minha mãe, e ela disse o quê? "Deixa de mentira, meu NAMORADO não faria isso." E depois de se sentir traída, ela veio me contar. Sou autista, nível 2 de suporte, tenho 15 anos e na época tinha 13, eu já fazia 3 tipos de luta e tinha acabado de chegar em faixa preta, ao saber que minha irmã sofria assédio, eu fiquei louco. Ataquei meu padrasto, sem arrependimento, sem medo algum, minha mãe ainda tentou intervir, achando que eu estava em crise e coisas do tipo! Minha mãe me viu chorando, não de tristeza, eu chorava de ódio, de falta de insanidade, que eu acho que se meu avô não pedisse para eu parar, eu matava aquele homem. Hoje em dia minha mãe o expulsou de casa, e terminou de vez com ele, até hoje, minha irmã nunca mais confiou 100% em minha mãe, e isso já faz 2 anos, mas eu a entendo, e sempre tentarei apoiá-la no que for. Serei o pai que ela nunca teve, e a mãe de confiança que ela necessita.
Entendo você. Também sou autista e tenho mãe narcisista. É muita luta, principalmente porque é difícil entender como quem deveria amar a gente incondicionalmente não o faz e também é difícil explicar isso para as outras pessoas, porque quem tem mãe legal não entende o inferno que é ter mãe narcisista! Acham que a gente que é ingrat@.
Que o Junior se afaste dessa mulher tóxica, não importa se criou, gerou, é TÓXICA e ABUSIVA, e ele tem que se afastar pelo bem da saúde mental, não tem um pingo de gratidão
Fui abusada dos 8 aos 13 por meu ex padrasto, e quando finalmente contei a minha mãe ela tomou atitude de terminar, de denunciar e hoje ele encontra-se preso! Fico triste e surpresa por terem mães assim... que não acreditam e não cuidam de seus próprios filhos! Sinto mto por todos que infelizmente não foram ouvidos..
Júnior é uma vítima de mãe narcisista, maldosa, ingrata. E o mais triste é ele a amar. Ele é um fofo mas precisa quebrar certas "correntes" familiares tóxicas.
É difícil ter afeto e amor quando se tem família assim. Por vezes é mesmo só "obrigação", peso na consciência e receio do que os outros dizem. Daí ser difícil se afastar e não ajudar.
@@analicearcenio4992 mas quando a mãe é presa por espancar, violentar sexualmente ou matar o filho esquecem a romantização, as pessoas são hipocritas e egoístas acima de tudo, adoram julgar os outros, afinal, só é ruim com elas enquanto com os outros é "carinho"
Acho que é uma questão totalmente difícil e leva um tempo pra deixar uma pessoa assim de lado. Normalmente temos um sentimento inexplicável por nossas mães justamente por ser nossa mãe e o desapego deve doer mais do que estar próximo de uma pessoa assim.
Coragem dele, e o admiro ainda mais por isso. A minha reproduz comportamentos narcisistas e agressivos contra mim e meu irmão mais novo. No dia 26/05 ela encheu o rabo de cachaça, chegou em casa e surtou porque os pratos estavam na pia para serem lavados, eu fui inventar de rebater do banheiro (dei um grito). Assim que eu saí do banheiro, coloquei o fone de ouvido e saí de perto dela porque não queria confusão, pois desde março eu estava fazendo isso e estava funcionando. Mas nesse dia ela veio atrás de mim, deu um tapa nas minhas costas e eu falei para ela que se ela continuasse me batendo eu quebraria as coisas da casa dela (eu não posso encostar nela, então eu vou descontar nos itens materiais que ela tanto tem apego). Nisso ela entrou no quarto, segurei os braços dela para ela não voltar a me agredir, só que ela teve ainda mais força e conseguiu prensar as mãos dela pela raiz do meu cabelo (eu sofro de alopecia) por alguns minutos seguidos, me derrubou sobre o guarda-roupa. Foi um dos piores dias que eu tive. Quando eu fui lavar o cabelo, caíram vários tufos. Desde então ela não me agrediu mais (fisicamente), mas verbalmente e psicologicamente ela desconta em mim todas as frustrações dela. Mas eu sei que ela vai fazer novamente, principalmente se estiver bebendo, mesmo que eu ignore. Todas as vezes que eu lembro das atitudes dela, fico magoado e só me resta chorar. Sigo na casa dela, desempregado, sem ter como arrumar minha vida aos 21 anos. Como respeitar 100% uma pessoa assim?
Todo dia agradeço por minha mãe ter entendido tudo sem eu precisar ter dito nada além de "não quero nunca mais ir pra casa do vovô" (quando eu tinha 10 anos +/- )porque eu amava ir pra lá até o dia que tudo aconteceu. Ela, apesar de ser louca pelo pai, jamais duvidou de mim e me levou à delegacia para denunciar o próprio pai. Até hoje ninguém da família dele fala mais com ela e eu sou grata eternamente por tudo que ela enfrentou por mim e por ter acreditado em mim.
Guerreira e mamãe perfeita, isso sim é saber que criança não mente. E não mente mesmo, nenhuma criança nesse mundo diz que foi abusada apenas pra ferra o outro, ela simplesmente conta tudo em detalhes e nós adultos temos a obrigação de proteger nossos filhos.
É bem complicado, né? Vc deve saber mais do que ninguém que além da vítima, as pessoas relacionadas à ela, como os familiares dela e do abusador também são atingidos e sofrem com a situação. Sinto muito pelo que houve, e ainda bem que sua mãe agiu da forma correta.
ódio contar pobre, periférico ignorante e sem oportunidades, é fácil odiar pobre né? Agora essa palavra no próprio contexto social s=cede lugar pra muito pano né
@@allisonklein3085 É oque doido? Tá cheirando maconha e fumando pó? Viajando aí, independente se a mulher é pobre ou rica, ela é tóxica! Mantenha-se dentro do assunto.
@@Sybernetico não flor, ser pobre tb não é motivo pra gente bem de vida atoa na internet q nem vc, ficar odiando. Cuide da sua vida, todos temos dores, pare de jogar pedra em contexto q vc nem conhece.
Ouvi uma vez a frase "gente ruim também envelhece". Por conta disso, nunca mais senti pena de ninguém e parei de ajudar. A pessoas pode estar naquela situação por consequência de seus atos.
Também levo essa frase pra minha vida. Na minha família tem uma pessoa assim narcisista, maldosa. Faz tudo de ruim por puro prazer e pois se passa pobrezinha por ser uma velhinha. Corta para laços com tal pessoa é o melhor a se fazer, dar o desprezo que fera o ego dela. Gente só porque é família que você não precisa aceitar tudo mal que eles te causam.
@@patriciaaparecida1489Sim! Acho extremamente irritante adultos que acham que crianças são mini adultos..... As crianças são muito novas e ainda não possuem a mesma percepção que adultos, afinal o cérebro ainda está em desenvolvimento. O mesmo vale para adolescentes, apesar de começarem a se desenvolver e ter um pouco de maturidade, eles ainda não possuem a mesma capacidade que adultos, e uma coisa é clara: adolescentes são rebeldes e vão fazer merd@, afinal eles estão passando por uma fase de amadurecimento e tão começando a criar responsabilidade.
É muito triste também fui abusada com 5 anos pelo meu tio, foi aterrorizante. Depois de casada tive coragem de contar. Ninguém fez nada....GRAÇAS À DEUS ESSE DEMÔNIO morreu , mas eu sim justiça implorei para o meu Pai , mas NADA NÃO FIZERAM NADA...Meu pai faleceu ,depois esse DEMÔNIO faleceu também....É DOLOROSO AGORA LEIO E VEJO OS ESTÓICOS...É O QUE ESTÁ ME AJUDANDO PSICÓLOGA PSIQUIATRA NÃO ADIANTOU. Melhor é tentar seguir a vida. E JÚNIOR É MARAVILHOSO UM SER ABENÇOADO ❤
O triste nessa família é que a pobreza não está na falta de dinheiro na conta, mas sim na pobreza de espírito mesmo. Quem tem família assim sabe o quão ruim é.
Se você também está com alguém assim perto de você, fujam! Essas pessoas se alimentam da submissão, baixa autoestima que eles mesmos provocam e principalmente da humilhação como nesse caso. É ter ódio de ver a pessoa tendo sucesso. É a pessoa que faz de tudo pra fazer da sua vida um inferno por prazer.
A minha mãe na minha visão foi um exemplo de boa mãe mesmo com instabilidade mental, mas nem por isso eu passei minha vida diminuindo ou julgando as pessoas que eu conheci que n gostam da mãe, pq eu tenho noção de que as pessoas podem ser ruins independente da relação q vc tem com elas
Lembro que quando eu tinha 7 anos eu fui abusado pelo meu vizinho de 18! Meu tio me tinha como filho, era praticamente meu pai! Quando ele flagrou o abuso, ele começou a me tratar mal e me culpar por aquilo! O meu vizinho hoje é da igreja, tem filho e tudo! Desde sempre abafaram o assunto dizendo que eu era o culpado! Até hoje eu não falei sobre os demais abusos sofridos na infância, com medo de ser culpado e ouvir coisas como essas novamente!! É triste demais essas coisas e ouvir isso da própria família!
Sinto muito por vc ter sofrido isso... sinta-se abraçado é recebendo todas as forças e amor de longe... não posso dizer q sei o q é viver isso mas a justiça vai prevalecer ... o Karma sempre vem!
sinto mto pelo q aconteceu. espero q hj vc esteja melhor e beeeem longe do seu tio. vc era uma criança e não teve culpa de absolutamente nada, jamais se culpe
Pausei o vídeo em 11:51 pra contar algo que aconteceu comigo quando criança... Hoje tenho 29 anos mas quando era pequena minha mãe costumava me pedir pra ir na casa do pai da minha irmã pra pegar a pensão dela, as mudanças no corpo começaram aos 10 anos e percebi q o olhar dele começou a ficar diferente quando me via. Comecei a falar pra minha mãe que não queria mais ir na casa dele, que eu não gostava dele e que também eu não gostava de ir lá... Quando eu me negava a ir ela brigava comigo e dizia que mesmo sendo pensão da minha irmã ela usava comigo tbm... Quando jogava isso na minha cara eu nem conseguia negar, aliás eu era uma criança nem tinha de onde tirar pra me sustentar sozinha né... Quando completei 13 anos eu já tinha seios grandes e quando fui pra casa dele chamei meu priminho que na época tinha 3 anos ( eu realmente não queria ir sozinha pra lá e na minha cabeça se eu estivesse acompanhada ele não irá fazer nada comigo...) chegando lá eu peguei o dinheiro, agradeci e fui em direção a porta. Ele me puxou e me deu um abraço extremamente apertado e sussurrou algo no meu ouvido, como eu fiquei em estado de choque não consigo me lembrar oq ele me disse. Quando ele me soltou imediatamente me pediu pra não contar nada pra ninguém. Como sei que tudo que eu falava pra minha mãe ela dizia que eu tava inventando histórias eu resolvi não contar, passei a cobrir meu corpo, vivia de blusão de frio até mesmo em dias quentes. Ele mora próximo a minha casa e até hj tenho ânsia quando vejo ele na rua...
Tem pessoas nojenta.qd era guria nova os primos naquela época gostava de bulina com primas eu era a pedra da vez. Nunca contei por achar q eu seria a culpada.depois patrões filhos naquela época não th direitos nenhum.o único era ficar calada hoje sou mãe. avó e cuido muito pra q isto nunca aconteça com elas. Não confio em ninguém
Nossa, que doente é seu pai!Quando eu era criança e comecei a entrar na puberdade, tudo virou um inferno. Fiquei cheia de inseguranças com meu corpo e não entendia por que ele estava mudando. Um dia, quando eu tinha 12 anos, estava deitada no sofá vendo TV, usando uma blusa fina que mostrava um pouco dos meus pequenos seios. Nessa hora, distraída, meu pai tocou meus seios com um dedo. Fiquei assustada, sem entender nada, sem graça, e ele não falou nada...Hoje, com 16 anos, eu entendo as mudanças do meu corpo, mas tem coisas da minha puberdade que eu preferia esquecer. 🌼❤️🩹
Sou de Feira de Santana (BA), onde Junior mora. E infelizmente isso tudo é verdade. Ele faz de TUDO para a familia e para os amigos, e esta "mulher" sempre o destratou, humilhou e desmereceu o trabalho de Junior. Se não me engano (sintam-se livres para me corrigir pessoal), a Anabelle é prima dele. Tem um reels que ele a levou para uma fonodióloga, e esse vídeo é simplesmente lindo! A moçinha rindo e brincando com a médica por esta ouvindo bem pela primeira vez. Aqui em feira todos nós amamos o Júnior, ele é um patrimônio histórico da cidade KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Um amor de pessoa, e extremamente carismático. Todos nós te amamos júnior, e só te digo uma coisa... NHEEEEEEEEEEEEEEWWWWWW 💅💅💅💅💅💅💅💅.
Eu falei pra minha mãe que meu avo tinha abusado de mim e das minhas primas, ela cagou pra mim, quando ele morreu comemorei a morte dele. Ela veio perguntar pq eu tava feliz e eu falei que era menos um demonio na Terra e que eu rezava todos os dias pra ele morrer. Diante da minha felicidade ela nao pode mais negar o que ele tinha feito e nunca mais teve coragem de citar o nome dele na minha presença.
É triste saber que pais/mães ignoram o que os filhos sofrem com outros parentes ou amigos..... Já vi muito caso de pai, tio, amigo, padrasto, primo, irmão que abusavam sexualmente de garotas e a família ou a mãe não acreditavam....
O Junior é um anjo pq se fosse eu, independente e ganhando dinheiro, eu deixava todo mundo se ferrando sozinha, ainda de sacanagem passava de Lamborghini na frente da casa dos meus parentes mas felizmente a minha família é boa
Se sua família boa, você não sabe por que ele não faz o que você acha que ele faria. Abuso implica condicionamento mental, por isso a pessoa não se afasta e quem nunca passou não entende o porquê.
@@videosdigest-ii3ts eu sei mas como ele disse no vídeo, n vai mais ser bondoso com gente que n agradece, provavelmente ele vai pedir tudo oq ele gastou com a família ou até a casa, nada mais justo
O que eu senti foi que a mãe dele, por ser narcisista, acaba tendo meio que uma inveja dele por ele ter conquistado tantas coisas. Já as outras filhas, por estarem na mesma situação dela ou até pior (como no caso do marido abusador), ela acaba "protegendo" e se "afeiçoando" em detrimento do filho que deu certo na vida.
Essa escolha foi feita muito antes, país narcisistas determinam filhos perfeitos,de ouro e o bode expiatório que tem culpa de tudo, fazem tudo errado. Ele pode dar uma Ferrari pra essa mãe e ela vai reclamar de alguma coisa, SEMPRE. A inveja é principalmente da empatia, coisa que narcisistas não tem.
A educação sexual teria me poupado muitos anos de traumas. Fui abusada pelo meu avô materno na primeira infância e só fui ter coragem de falar para meus pais na fase adulta. Só quem passa sabe o quanto é difícil processar este tipo de violência. Não digam que as pessoas abusadas precisam expor o abuso na época em que ocorrer pois cada um tem seu tempo de superação. Pode levar um dia, 1 semana, 1 ano... Sejam mais empáticos, coloquem-se no lugar do próximo antes de julgar e machucar ainda mais estas pessoas.
"Só quem passa sabe", todo mundo sabe então, infelizmente é dificil você encontrar alguma pessoa que não passou por isso na infância. Por isso muita gente entende errado a frase feminista "todo homem é um possível estu p***r", afinal entendi, se todo mundo passa por isso na mão de tios, avós, vizinhos, e nunca muda, significa que todos os homens quando se tornam adultos fazem essa merda? É triste pensar nisso, é difícil ser hetero sabendo o quanto o genero masculino prejudica crianças, com o pior trauma possível. E pior que quando você cresce você não pode falar disso sem ser chamada de "mimimi", os homens não aguentam tratar desses traumas, chamam a mulher de insegura, ciumenta e até largam ela sem nem saber a raiz do que a deixa assim, nem discutir não discutem, mas se silenciam, não estão dispostos a trabalhar contra... será por quê?
Sinto muito por você e por outras pessoas q passaram pelo mesmo tipo de abuso.. acho o abuso sexual um dos piores abusos q uma pessoa pode passar na infância ou na adolescência
@@otohime8516Eu acredito q seja uma posição defensiva natural, sabe? Qnd vc ouve uma crítica a uma categoria da qual vc faz parte, e principalmente se n se identifica na crítica como culpado, é natural q haja essa defesa de dizer "isso n pode ser vdd, pq eu n sou assim." É algo ainda a se trabalhar, essa coisa de n precisar estar fazendo exceções o tempo, e tb o fato de sermos capazes de reconhecer q, embora n seja exclusivo, é um fator q acontece mais em um dos gêneros e portanto precisa ser discutido, e n negado.
Eu lembro até hoje da live em que o Júnior ajudou MUITO você. Eu posso sentir a gratidão na sua voz quando fala sobre ele. O Júnior é uma pessoa abençoada e se a família dele não percebeu, o BRASIL percebeu.
Eu, como mãe, digo que o problema começa quando as pessoas veem filhos como "investimento" ou esperam qualquer contraprestação por causa do ônus de ter criado um ser humano. Filhos não são extensões de quem somos e cria-los bem é pra que eles sejam felizes e independentes, o resto vem naturalmente. Esperar que alguém que nem te pediu pra nascer que ela te banque ou banque um monte de encostado é cruel, e sinceramente não incentiva em nada a pessoa em juntar dinheiro já que vai ter que gastar tudo enquanto os encostados só gastam.
E tem pais que vem com o argumento "mas eu te criei" uai, não fez mais do que obrigação, isso é o mínimo do básico que tem que fazer quando se tem um filho... Acho que é bacana o filho ser grato sim, acho fofo, mas não é obrigação carregar ninguém nas costas...
Pura verdade . Acho muito errado quando dizem mas fulano te criou e você não sustenta 😂😂😂 ajudar e uma coisa sustentar e outra . Tem mãe que nem fez muito pelos filhos e quando eles crescem querem ser sustentada por eles 😂😂 meu marido sofreu horrores e agora que já e adulto a mãe diz que e obrigação dele de ajudar ela pq ela é mãe.
Eu acho que quando as mae assim falam "eu te criei " esta passando na cara um tipo de favor q ela ja fez, entao o filho ESTA DEVENDO um favor e tem q retribuir esse favor de alguma forma. Acho q é assim q esse povo pensa
Umas das piores coisas que podem acontecer com quem sofreu abuso é ser tachado de mentiroso sobre a situação e ver pessoas que você se abriu sobre o abuso continuar tendo contato normalmente com o abusador...
Sofri uma tentativa de abuso quando era criança e odiava o homem que tentou fazer isso... Minha família nunca se importou... Minha mãe e meu pai faziam café para esperar ele ,como amigo da família... Pq eram da mesma igreja... ERAM!! Isso mesmo !! Pq eu contei isso como um desabafo para o Exu, e o Exu me prometeu que levaria ele.. em menos de um mês o miserável MORREU!!! Sim, meus amigos... LAROYÊ seu João Caveira!! 💀🥃 Muito obrigada ao senhor por ter feito isso por mim... Serei eternamente grata a ele por essa justiça... Ainda contei pro meu pai depois.. Ser injustiçado acaba com a gente...
@BrunaCarla-rf1is Va num terreiro.. mas precisa ser algo muito sério, você tem que ser vítima, tem um monte de detalhes... e depois eu fiz um agrado a ele.. mas comigo deu muito certo.. só quem passa por injustiças severas ,sabe como é... muda sua vida pra sempre...
Gente, só para lembrar que prescrição não corre contra menor. Por isso, é possível comunicar após os 18 anos um crime que ocorreu na infância. Os crimes contra a dignidade sexual das pessoas são ações públicas incondicionadas, ou seja, a vítima não precisa contratar um advogado, basta comunicar o fato em uma delegacia que o MP segue com o processo. A informação é importante porque a lei foi alterada em 2012, mas ainda hoje muita gente deixa de denunciar porque acha que não tem mais tempo.
O Junior parece ser o único a se importar genuinamente com a segurança e saúde da Anabele,gostaria que ele conseguisse a tutela da garota para garantir o desenvolvimento e os direitos básicos da criança.
Só quem passa por isso que sabe o quanto dói. Eu passo por isso. Minha mãe sempre reclama de tudo, tudo! E ela tem tudo! Eu sempre fiz de tudo pra sair de casa com 18 anos, pq ela dizia que eu dava gasto e que eu tinha que sair, detalhe, ela nunca fez nada por mim. Hoje sou formada e concursada e ela diz que eu sou uma má filha pq eu trabalho e tenho que dar dinheiro pra ela sendo que ela não sabe absolutamente nada do quanto eu me esforço pra viver, viver! Mobilhar minha casa, pagar minhas contas e me manter... E segundo ela, ainda tenho obrigação de dar dinheiro pra ela. Difícil
O Junior Caldeirão é um ser humano incrível, uma pena ele ter que passar por isso. Não sou profissional mas me parece que a mãe dele tem algum problema psicológico.
Eu tive educação sexual com 10 anos e além da minha mãe ter mente aberta em me falar as coisas. É como minha mãe diz : "Eu prefiro educar a minha filha do que ela aprender com outros e acontecer o pior"
Sua mãe é maravilhosa, se todas pensassem assim... muitas coisas seriam diferentes. E vou te falar, na maioria dos casos, os que recebem educação sexual só fazem sexo quando de fato se sentem prontos, e, às vezes, demora até mais que os que não tiveram instrução.
Já aconteceu comigo quando tinha 5 anos, teve outras vezes mas essa em específico me marcou muito, até hj n falei pros meus pais e acho q n teria como resolver isso depois de quase 15 anos, mas eu tinha medo de falar sobre e acaba me marcando como uma fofoca ou algo do tipo, o centro da minha atenção ser esse, ou alguns n acreditarem até pq eu nem sabia oq era pra explicar q ódio q tivi vendo ela falando essas coisas
Sofrer abuso de uma pessoa da família é um inferno eterno. Eu tenho um tio nojento que abusou de nós, sobrinhas, nossas amiguinhas, assediou todo mundo que pôde assediar e molestar. Eu passei por isso aos 4 anos, só contei com 18. Minhas primas se pronunciaram logo depois e a merda foi pro ventilador. Adivinha quem recebeu apoio? Meu tio. Nós ouvimos que não podíamos contar pra ninguém ou estragariamos a vida dele e matariamos nossos avós de desgosto. O abusador SEMPRE recebe mais empatia que a vítima. Absolutamente NINGUÉM se vingou por mim. Eu entendo o Junior em gênero, número e grau.
eu fui abusada pelo meu avô aos 10 anos, meus pais iam trabalhar o dia inteiro e a gente ficava no quarto dele vendo tv... foi horrivel.. eu nao entendia e me sentia culpada, me sentia vadia, puta, vagabunda... era uma coisa q eu n conhecia e nao sabia o que era... ainda n lembro de tudo, conto pra poucas pessoas.. contei pra minha mae 2 anos depois por sentimento de culpa e sujeira.. nao sei como consegui falar com ela... é muito dificil falar sobre isso... Sinto muito por quem passou por isso também...
Eu fui pelo meu primo aos 7 anos, e ficava com medo pq tinha dúvidas se foi realmente um abusa pq ele tinha 12 anos. No ano passado eu falei sobre isso com uma amiga e ela disse que isso foi um abuso e com com 12 anos já dava pra ter uma consciência do que ele estava fazendo, então eu fui tentar falar com minha mãe. Foi muito difícil pq hj em dia ele tem 18 e é uma pessoa super adorada pela família, super querido, prestativo, trabalhador, e todos da família adoravam ele, incluindo eu que adorava quando ele vinha pra casa e minha mãe que viviam me comparando com ele. Eu só contei pra ela durante uma briga que a gente teve sobre comparação e ela simplesmente não ligou. Depois disso me senti como um lixo, sujo, vagabunda por na época não saber o que tava acontecendo, não espero isso pra ninguém.
Eu estudo (por curiosidade mesmo) pessoas narcisistas, e elas simplesmente ODEIAM sentir que alguém está sendo melhor que elas em algo.. eles vão fazer de tudo pra inferiorizar alguém, e não se engane, eles não sentem pena por ninguém, a pena que eles “sentem” é falsa. Se você tem um relacionamento com uma pessoa narcisista, o máximo q vc deve fazer é cortar ele e viver sua vida.
Não tenho mãe narcisista, mas tenho uma tia narcisista. Ela vive reclamando de dinheiro, quando na verdade só não sabe controlar os gastos exorbitantes e dps fica chorando pra minha avó pedindo parte do dinheiro da casa dela (Minha vozinha, q hj em dia mora comigo e meus pais, pq está viúva e a sua antiga casinha está em avaliação por insalubridades...). Chegou ao ponto da minha prima ir morar do outro lado do oceano pra não ter a vida controlada pela mãe, mas óbvio, todo mundo finge que ela só foi estudar fora pq quer "Se desafiar intelectualmente"
fui abusada sexualmente da infancia até a adolescencia, só parou de acontecer porque virei mocinha e assustei o macho fingindo grávidez, eu nem tinha certeza do que estava fazendo e se daria certo. Se não fosse um ex que contasse com cuidado pra familia, eu nunca saberia como contar. com 21 anos eu ainda me condenava e achava que era culpada, a safada. Alias, só foi contado pra familia quando eu tinha 22. Dai a familia nem ligou, teve quem disse que se eu não contei com esse tempo todo era porque eu queria e estava gostando. Hoje sou o puro trauma
sinto muito mesmo que tenha passado por isso, vc ainda foi forte de aceitar se expor para a sua família, espero de verdade que um dia isso n te afete mais da mesma forma
Sinto muito! As pessoas realmente não sabem lidar, e acabam "fingindo" que nada aconteceu, porque a realidade é insuportável para elas, no entanto, a vítima sofre mais ainda com a situação de ser descredibilizada. Sinto muito mesmo. Busca terapia, se já não o fez.
@@davibartav Obrigada, gente! realmente é dificil pra todos, menos pra quem comete o crime, né. Faço tratamento, porém isso parece nunca deixar de afetar a minha vida em todos os rumos, principalmente relacionamento amoroso.
A mãe do meu namorado é narcisista. Fui ver o vídeo achando que seria gatilho pra ele, acabou sendo pra mim. Já fui abusada por gente da família e totalmente desacreditada pela mesma, mesmo tendo outras vítimas envolvidas. Tem uma tendência suicida fortíssima e depressão desde novinha, além de ser autista... tudo o que um predador gosta. Meu namorado sempre fez tudo pela mãe e ela só inferniza a vida dele, totalmente arrogante e narcisista, ingrata, só grita e bate as portas, mesmo sabendo que isso desencadeia episódios terríveis de ansiedade nele e meltdown em mim. Tudo de bom pra esse rapaz e os amigos dele, mas fiquei muito angustiada mesmo com tudo isso. Sinto que sentimos isso na pele e somos sobreviventes de pessoas terríveis, e isso nos uni.
Tmbm cresci em um lar assim, hj adulto sofro com traumas,e doenças por causa da família tóxica que tinha, hj me distânciei de muitos, isso faz bem pra minha saúde.
Simplesmente eu fico impressionado com ingratidão dessa mulher o filho dela da tudo pra ela e ela simplesmente joga as coisas no lixo a humanidade precisa de gente melhor😔😭
Isso é tão grave, lembrei da história que minha mãe foi abusada por um amigo da minha vó quando tinha 8 anos. Minha mãe contou e levou uma surra da minha vó. Ela sofre consequências até hoje, não consegue se desvincular da minha vó que trata ela igual a um banco, abre mão de tudo pra agradar minha vó em busca de uma aprovação que ela nunca vai ter. Não importa o que falamos, ela não consegue enxergar como ela é tratada, além de deixar todo mundo tratar ela mal. É tão horrível pensar que ela passou por isso e continua passando. É muito difícil se desvincular de membros tóxicos da família.
Moça, ajuda sua mamãe, fica do lado dela, incentive a terapia, algumas universidades oferecem tratamento psicológico grátis, boa sorte pra vocês tá! Quanto a sua vó, deixa na mão das forças espirituais q vc acredita, uma hora a cobrança vem
moça, ajuda sua mãe (n estou falando q vc n ajuda) leva ela em profissionais, ela n precisa de aprovação de uma pessoa q n aprova a si mesma, sua mãe merece e precisa de ajuda, e eu realmente espero q sua mãe tenha essa ajuda (sei q é dificil mas tenta n levar em psicologas do SUS) ja passei la e a moça literalmente me culpou por ter crises de ansiedade, é humilhante, tenta fazer vaquinha pra conseguir dinheiro se vc precisar
Gente, ele deve ser uma pessoa muito paciente mesmo viu. Porque na primeira ingratidão, eu já tinha ido embora, comprado um apartamento pra mim, mobiliado, feito minhas coisas, e deixado esse povo pra lá. É isso que a gente tem que fazer.
Eu sinto muito pelo Junior... é muito triste passar por isso... depois que distanciamos de pais narcisistas, nossa vida melhora mil porcento! Tudo de bom, Junior.. que vc consiga superar e viver a sua vida... eu confesso que chorei
É muito comum ver que o comportamento de um filho que tem uma mãe com transtorno narcista é de tentar se explicar e justificar as coisas com provas, porque o filho ou filha é invalidado o tempo todo e sempre fazem ele de "louco" ou rebelde, mas na verdade, quem ja viu isso sabe como essa manipulação funciona. Além disso, o fiho é tao carente de atenção e afeto, que sempre tenta deixar a mãe feliz mas nunca consegue e se sente culpado, como se nao tivesse feito o suficiente. Infelizmente Junior, o unico jeito de vc ser feliz é se libertar da sua mãe e entender que a culpa não é sua, vc é uma pessoa maravilhosa e tem muito amor dentro de vc
Família é o primeiro relacionamento tóxico que a gente tem na vida. A maioria das vezes a gente se afunda e não consegue se desligar. Que ele tenha força e coragem pra se desvencilhar, por mais que doa.
Fui abusado quando criança por 3 pessoas diferentes, todas da família, e o mais triste é saber que minha família sabe, e até nas comemorações dos meus aniversários, Natal, entre outros, tenho que ver essas mesmas 3 pessoas, e caso eu não participe, sou titulado de ingrato, e os acontecimentos virou tabu. Aprendi sozinho a saber lidar com toda essa barra. Hoje em dia, de tão saturado e constante esse sentimento de injustiça, me vejo anestesiado, porém jamais esqueço ou perdôo. Fico mal só de imaginar que muitas outras passam pelo que passei, que até hoje estão nesse pesadelo e não tem nenhuma atitude familiar, só desejo forças e que a justiça para elas seja feita.
resumo de família narcisista: o bem que tu faz nunca lembram, qualquer erro não esquecem nunca mais, como se eles fossem a pessoa perfeita e não uma carniça podre
@@Lineartes muitas vezes você só quer ser respeitado feito gente e eles acham absurdo... Pelo menos a nossa geração tá começando a perceber que não vale a pena tortura psicológica pra manter família perto...
Independente do que fizermos, das atitudes que tomamos, nada é suficiente para uma mãe narcisista. Tudo sempre é sobre ela, tudo sempre é sobre o quanto não somos como ela gostaria.
Isso é tão comum... o foda é que a pessoa que sofre a violência parental, não tem coragem de romper com os abusos. Só com muita terapia mesmo. Caramba, mano...e ele todo carinhoso com ela e a impressão que tenho é que ela nem gosta dele. Parece que sente é inveja e isso acaba transparecendo.
Não podemos esquecer que pessoas ruins, podem ser mães, e eu acredito que o amor materno não é capaz de transformar a índole de alguém, Algumas pessoas não poderiam ter filhos
Mds.... o gatilho que esse assunto de abuso me dá não tá escrito, quase todas as noites ainda tenho pesadelos com isso..... Sinto muito pelo Junior, ele é uma pessoa muito iluminada, faz muitas pessoas rirem quando estão tristes, espero que fique tudo bem com ele e que tudo dê certo.
É quase insuportável ter uma mãe narcisista e se afastar dela é extremamente doloroso. A gente se esforça muito para ser olhado, pra ser considerado e leva anos e anos para perceber que isso não vai acontecer. Espero que ele tenha força para segurar o que vem por aí depois da exposição dessa mãe.
Eu passei por isso aos 8 anos,fui abusada pelo meu pai sanguíneo e me calei por mts anos,a pouco tempo me abri com minha mãe e sou grata a Deus pelo apoio e carinho dela nesse momento. É triste ver uma mae falar isso né. Sei nem o q falar mais.... 😢
Aconteceu algo parecido comigo. Demorei anos pra contar pra minha mãe e a única tristeza dela foi eu não ter contado antes. Não denunciamos e ainda mantenho contato com meu pai. Ele não abusou propriamente de mim, mas passava a mão e me encoxava enquanto eu dormia. Acho que até hoje ele não sabe que eu estava acordada e na época não falava nada pq tinha medo de ele ir fazer igual com a minha irmã que é mais nova. Pensava tipo, é melhor esse trauma em mim que sou mais velha do que nela. E foram algumas noites assim. Hoje em dia ele me cobra atenção e coisa, não tenho rancor, não tenho raiva, mas também não tenho afeto.
@@alinealves4813oie, desculpa ser inconveniente pela pergunta. Mas, vc dormia em cama compartilhada com seus pais? Ele esperava sua mãe dormir? Eu vi uma especialista dizendo que cama compartilhada é mais "seguro", mas parece que esses demônios não tem o que segure 😢
@@G.R.I.L.O era compratilhada, mas foi uma época em que morei com meu pai. Mus pais são divorciados. Nós moravámos em uma fazenda e as vezes ele tinha que ir trabalhar em outra e nos levava junto, mas nessa outra não tinha cama, era dois colchões de solteiro no chão, e nele dormia eu, meu pai e minha irmã. Geralmente a gente passava uma semana a cada um ou dois meses.
Meu pai é uma pessoa narcisista, dps que perdi minha mãe pro câncer, que inclusive foi esse ano, no dia do meu aniversário, ele mudou totalmente é como se só ele tivesse sofrendo, jogava tudo na minha cara, me fazia ser um completo inútil, dps de 1 mês fui morar com meus avós maternos e ta sendo a coisa mais incrível do mundo, sinto muita falta de casa, pois foi lá onde minha mãe me ensinou muitas coisas, mas infelizmente não posso voltar.
Quando eu perdi o meu pai com os meus 15 anos de idade, a minha mãe fez o mesmo cmg, ela achou que só ela sofreu com a morte dele, inclusive jogou coisas na minha cara e até me culpou pelo falecimento dele por mtas vezes, e foi uma batalha pra mim conseguir me afastar de vez dela, só me dei conta de que realmente eu precisava me afastar dela quando comecei a pesquisar sobre os comportamentos dela, ela tem todas as características de uma pessoa narcisista e entendi que só iria conseguir ser feliz bem longe dela, hj tenho contato zero com ela, claro que sinto falta dela às vezes, mas hj eu tenho a certeza que foi a melhor escolha que eu pude fazer por mim.
Fui absusada aos 7 anos. Cheguei a ficar internada varios dias pelo nivel de violência. Quando adulta, eu questionei minha mae pq o abusador, um homem da nossa familia, nao tinha sido NUNCA, acusado. Sabe oque ela me disse: POR QUE FOI VOCE QUE SE *OFERECEU*. Foi isso que eu ouvi. Eu tinha 7 anos. Nem sabia oque era oque... Uma vez em frente a psicologa ela disse, ao meu lado, 100% fria: EU NAO GOSTO DELA! Quando ela saiu da sala, a Dra olhou pra mim e disse: NAO CHORE PQ ELA NAO MERECE. Hoje aos 40 anos, ela é bloqueada de todo modo de poder se comunicar comigo. Nao quero saber dela, e pelo jeito ela de mim. E to super bem assim! Eu não tive mãe, tive um algoz. E foi horrivel. Oque eu passei na infancia e adolescência eu nao desejo pra Hitler.
Cara, foi gatilho atrás de gatilho esse vídeo pra mim. Hoje eu moro longe da minha família, tô em outro país e sei que a maior vontade de sair do Brasil era poder sentir a paz de não cruzar com parente meu na rua. Todos ficaram tão envolvidos em proteger o “nome” deles, que me qualificaram como doida por relatar os abusivos que vivi. Comi o pão que o diabo amassou com o cool pra que eles se protegessem, hoje sou uma “arrogante que não liga pra ninguém”. Mas convenientemente todo mundo sabe meu telefone pra pedir ajuda.
Eu só descobri que um familiar tava me abu$ando pq eu vi um desenho sobre abuso sexual na tv cultura, eu era criança e chorei por entender. Eu já tinha falado pra minha mãe mas ela (sei lá, por inocência) não levou a sério, quando eu entendi e falei com ela de novo ela comprou uma briga com a família, uma briga da qual o trauma me levou embora as memórias, só sei que o familiar nunca foi sequer acusado pq era um metido a bandido de merda que iria morrer se fosse preso, minha família nunca mais falou sobre isso, e por muito tempo eu havia esquecido completamente disso, até minha mãe contar ao choro esse segredo pra uma amiga, e como eu tava proximo ouvi escondida. Naquele dia eu senti como é ir ao inferno... Hoje ele trabalha em escolas e tem filhas, isso me assusta profundamente.
Agora fiquei preocupada... sinto muito que tenhas passado por isso... mas tem que ficar com olho vivo com esse fdp perto de criança. Quando tu falou que ele trabalhava em escola me deu uma coisa aqui...
Meu padastro me assediou, contei para a minha mãe e ela acreditou em mim, mas não termina com ele. Eu achei melhor fazer como o Is falou no vídeo, fingir que não aconteceu. Sei que não é o certo, mas é muito dificil mudar a mente de alguém narcisista... Hoje tenho uma filha, protejo ela ao máximo desse monstro, e moro na minha casinha, ganho meu dinheirinho e faço terapia para lidar com os traumas que sofri. Não quero ser igual a minha mãe
Passei pela mesma situação que o Júnior, fui abusada, contei para minha vó, ela falou que a culpa era minha, que eu gostei, que eu provoquei, que eu estava com roupas inapropriadas (leggin e uniforme) nunca chorei tanto na minha vida, ouvir de quem deveria me dar apoio que eu deixei e gostei de ser abusada.
Eu fui fazer terapia e ouvi isso da psicóloga 🤦🏻 , que eu devia ter gostado pois é uma " região de prazer". Espero que vc se recupere pois é terrível, nojento, te faz sentir um lixo, que fez algo errado para acontecer aquilo com vc, duvidar de Deus. Não é simples nem fácil.
O ab*so de crianças é algo muito mais comum do que as pessoas imaginam. O tanto de amiga que foi ab*sada por tio na infância é muito absurdo! E a gente sempre pensa que tá longe da nossa realidade, mas não tá. Eu espero que ele esteja fazendo acompanhamento psicológico, porque é muito difícil lidar com isso sozinho
As pessoas acham que estupro é SÓ quando vc tá na rua de madrugada, e pah! Do nada, foi! Quando na realidade a maioria são crianças pequenas, que muitas vezes não sabem nem *falar* , que ficam com gente que até então a família confiava: Um avô, um tio, no meu caso foi o irmão mais velho. A vó dele ainda teve a pachorra de dizer que ele não sabia o que tava fazendo. Resultado: aconteceu de novo.
A situação do Júnior me lembrou muito meu pai e minha avó. Meu pai é analfabeto porque minha avó o obrigou a sair da escola com 8 anos de idade pra trabalhar. Pq na concepção ignorante dela, o filho preto tinha era que trabalhar, não estudar pra ser alguém na vida. Meu pai saiu sozinho no mundo com 9 anos, pq além de ter sido tirado da escola, ele apanhava constantemente dela e detalhe: muitas pessoas tentaram ajudar meu pai e colocar ele de volta no colégio, mas minha vó sempre ia lá e tirava. Meu pai trabalha feito condenado desde os 9 anos de idade. Virou um adulto quando era só uma criança e antes dos vinte conseguiu comprar uma casa para minha avó. A deu uma casa quando td q recebeu foi humilhação e indiferença. Hoje meu pai tem 58 anos e ainda ajuda minha avó sempre que pode, da nossa família ele arrisco dizer é oq mais ajuda aquela mulher. Meu pai é um dos homens mais inteligentes que eu conheço e mesmo sem alfabetização conseguiu alcançar uma vida que supera todas as estatísticas (coisa que infelizmente não acontece com mts) ele conseguiu muitas coisas inclusive uma empresa que luta sozinho pra manter de pé, com muita dificuldade porém que graças a Deus e a ele nós dá uma vida de classe média. Nem sempre foi assim, claro, tenho 18 anos e ele diz que antes que eu nascesse as coisas eram muito piores. Mas ele conseguiu, eu encho a boca pra falar que meu pai conseguiu e está conseguindo cada vez mais, o que é muito muito merecido mesmo por ele. Ele guarda muito rancor da mãe, ela hoje mudou um pouco e tbm se arrepende pela forma que o tratou quando pequeno, mas é tarde demais, meu pai diz que ele nunca a perdoará principalmente por não o ter colocado na escola, se ela tivesse feito isso, com a grande capacidade e inteligência que meu pai tem, hj ele não passaria ainda muitas coisas pelas quais tem q passar, por várias humilhações por não saber ler e ainda ter essa barreira imensa na vida. E minha avó nunca pediu desculpas ou o agradeceu pela casa, ou por qualquer coisa que ele fez por ela, na verdade ela vive falando bem das outras filhas que só vivem as custas dela e do que meu pai a deu, passando a mão na cabeça delas enquanto nunca fez nada pelo meu pai. Enfim, não odeio minha avó, ela não é a melhor vó do mundo, mas nos últimos anos tem tentado e a dívida dela não é comigo é com meu pai, tenho muito orgulho do meu velho e o amo mais que tudo nesse mundo. Não tinha parado para pensar na minha avó como mãe narcisista mas depois desse vídeo, foi impossível não lembrar de tudo que meu pai passou igual o Júnior e de como essa mulher ingrata é parecida com como minha avó já foi a pouco tempo atrás, meu pai foi vítima de uma mãe narcisista.
Seu pai é um exemplo de homem, se ele ainda tiver interesse em ser alfabetizado conversa com ele sobre o EJA, muitos adultos e idosos que não tiveram a oportunidade são alfabetizados, minha mãe já deu aula lá e ela dizia que era muito gratificante ver o avanço deles
@@lidyanesilva5077 sim, ele é um exemplo enorme mesmo. E já pensamos sobre o EJA, porém o grande problema é que aqui na cidade que moramos não tem acesso a essa modalidade de educação nas séries dele. Que no caso é séries iniciais do fundamental. Eu acho isso um absurdo pq é um interior cheio de senhores e senhoras que tem vontade de aprender a ler, mas não tem opções para eles. Enfim, obrigada pelas palavras, moça✨🤎
Ele é um filho de ouro e de bom coração se eu tivesse um filho desses o amava incondicionalmente como amo minha filha. Não só porque gasta todo esse dinheiro mas por ser um filho que mostra que ama sua família ,ele demostra amor por sua família ao dar esses presentes tão caros com preocupação no futuro da família.
Sofri assedio quando criança e ouvi isso de "Nao contou porque gostou", e doi muito, de verdade, na epoca não tinha noção, mas isso sempre vai doer, no momento que precisei, não ter apoio da familia q era o esperado
Eu conheci o Júnior Caldeirão por sua causa, Ismeiow. Estava assistindo sua live qdo ele fez a doação pra vc e quis saber quem era essa pessoa tão bacana. Hoje em dia acompanho o Júnior no Instagram e fiquei bem chateada com essa situação dele com mainha. Uma coisa que faltou dizer é que o aparelho da Anabelle foi "recuperado" depois, mainha deve ter mentido sobre só pra ele dar mais dinheiro. Triste, viu...
QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE SUA VIDA JÚNIOR E VIDA QUE SEGUE PENSA PRIMEIRO EM VOCÊ CUIDA DE VOCÊ COLOCA VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR MIL VEZES VOCÊ REALMENTE É MUITO DIFÍCIL TENTAR AGRADAR FAMÍLIA😢😮
Mas o melhor de tudo é o nível de consciência dele, principalmente de dizer que ama as pessoas, mas se ama mais. Certíssimo em sempre se colocar em primeiro lugar na própria vida dele. Lamentável ele ter que passar isso, mas o fato dele estar consciente e racional é ótimo.
Pessoal, essa história de narcisismo é MUITO séria. Triste pelo Júnior. Isso serve como alerta: nunca descredibilizem ninguém quando falarem que seus pais são abusivos, controladores ou maléficos. Existem pais maravilhosos, mas, outros, não são bem assim. Todo amor do mundo para ele e que ele consiga viver uma vida em paz (não sei o que é pior, se a história em si ou os desdobramentos). Obrigado, Ismeiow
Ouvir ela falando parece uma espada partindo a gente ao meio. Muito indigesto, senti um troço no corpo. A gente tem, urgentemente, que parar de romantizar uma suposta sacralidade da família, da mãe. Ele é um ser muito iluminado vei, conseguir lidar com isso e falar sobre tudo de forma corajosa. Eu também ainda convivo com um abusador de minha infância. É um tipo de ideia que a mente demora a digerir. O mundo é indigesto.
Meu Deus a mãe dele tem 55 anos?Parece 80 . Graças a Deus minha mãe me adotou e me deu muito amor, além de ser grata por tudo que lhe dou hj.❤❤❤ E eu por ter ela na minha vida❤
Não existe hora pra vítima de abuso revelar a violência, PRINCIPALMENTE crianças e adolescentes que são, comumente, vítimas de pessoas muito próximas. Obrigada por falar coisas necessárias Ismeiow
Exato eu só consegui depois de adulto n sou normal até hj já tentei coisas horríveis me culpava tive um filho disse tudo ele é um garoto tão bom incrível ele continua por aí fazendo outras vitimas pq sou fraca e nem consigo denunciar,uma menina de 7 anos contou e n deu em nada colocaram uma pedra
@@ligianesilvadossantos9528Você não é fraca por isso, tudo tem seu tempo e não se culpe por isso, é normal não contar por medo ou por outros motivos, procure terapia e pode ter certeza que um dia terá coragem, nada do que aconteceu foi culpa sua, fica bem!
Essa parte do abuso mexeu muito comigo, muito. Aconteceu comigo quando eu tinha 12 anos, por alguém da minha família também. Eu fui entender o que tinha acontecido comigo só quando tinha 17 anos. Contei pra minha mãe e o ao invés de receber acolhimento eu recebi um "não deixa ninguém saber disso". Hoje, com 24 anos, eu tenho bloqueios emocionais e NÃO CONSIGO falar o que ele fez comigo nem pra minha psicóloga e principalmente pra ninguém da minha família. Todo meu apoio pro Junior!!! É uma pessoa muito boa que gosta de ajudar os outros, definitivamente não merece toda essa ingratidão.
eu não consigo dizer o quanto eu fiquei desconfortável quando eu lembrei que eu já fui abusada quando eu tinha 7 anos, e fui de novo recentemente... eu nunca vou esquecer isso nunca nunca nunca, eu fui abusada pelo meu tio e meu primo. minha mãe é alcoólatra estou perdendo ela, ela está com pancreatite e não para de se alcoolizar e o namorado dela sabe disso tudo mas ele incentiva ela a beber e meu pai já morreu não posso desabafar com ngm de casa, por isso pra me sentir melhor eu conto na internet tudo que eu passei. a minha família é narcisista intolerantes religiosos e muito preconceituosos. as vezes dá vontade de desistir da vida, a única coisa que tá na minha cabeça agr é fugir de casa, eu mal posso esperar pra comprar minha passagem e ir embora dessa cidade e começar uma nova vida. Enfim, é sempre muito bom desabafar estou até mas leve, mas ainda magoada com tudo isso, agr minha vida é só estudar pra ser alguem na vida e ir embora daqui. tchau...
Primeiro, que ela é uma senhora simples, cujo o alcoolismo já comprometeu qualquer razoabilidade e bom senso. Assim como ele é uma vítima de todo o contexto, ela é uma refém do vício. Ambos precisam de tratamento.
@@gleiciveronesi3197Exatamente. Todos eles precisam de acompanhamento psicológico. Narcisista mesmo é o dono desse vídeo que está monetizando um assunto tão sério e transformando isso sobre ele
@@gleiciveronesi3197 Depois de pensar melhor, também acho injusto usar o termo elitizado de narcisista pra uma mulher que claramente deve ter passado por coisas piores, que com alcoolismo, pobreza, tudo pode ter engatilhado muito mais essa armargura que ela tem pela vida. Como pessoas horríveis podem fazer coisas boas, pessoas boas também podem fazer coisas horríveis
Mãe tem sim filhos preferidos. Passei por alguns problemas com irmãos onde eu não tinha voz, nunca… e olha que sou filha de sangue. Forças Júnior ❤ continue cuidando da sua família como sentir que deve ser por quem você é.
Sou mãe de duas e lhe digo :Se uma mãe prefere um filho em detrimento do outro é pq é uma PÉSSIMA MÃE. Gente assim nem deveria ter filhos. Tive uma excelente mãe e dois irmãos, sou a mais velha inclusive. Minha mãe faz TUDO E MAIS UM POUCO pelos meus dois irmãos mais novos(20 E 32 ANOS) . Sou a mais velha e a mais independente mas tenho certeza absoluta que se precisar de qualquer coisa, minha mãe nem pensaria duas vezes antes de fazer por mim. Trato minhas filhas com muito amor e carinho, mas também as ensino a ter RESPONSABILIDADE e serem independentes. Sei que sou uma pessoa sortuda por ter vindo de uma família onde existia muito amor (minha mãe nos criou sozinha, é mãe solo) e portanto consigo transmitir tudo o que recebi. Não tenho filhos favoritos.Tenho um amor inimaginável pelas minhas duas filhas e daria minha vida por qualquer uma das duas. Quem tem preferência entre filhos é gente egoísta e mesquinha. Tem gente que não tem amor nem pra si e ainda inventa de colocar um inocente pra sofrer no mundo 😥
sou de Taubaté interior de São Paulo... já tenho 6.5...sei muito bem o que e ter família narcisista....desde 2009 não quis mais conversa..minha família hoje são meus filhos e n😮estas...adorei vcs ..amigo leal ...bjs...
Aconteceu com meu marido também. Ele sofreu 4bus0 na infância, ficou por anos em silêncio. A diferença é que quando ele se abriu, ele já tava comigo, pude acolher, dar suporte, mas tenho certeza que se ele falasse pra mãe dele, a coisa seria muito diferente, até porque ela expulsou ele de casa assim que se assumiu gay por conta do nosso relacionamento. Ele mora comigo há 6 anos.
Ter mãe narcisista é ser destinado a sofrer, só há felicidade longe deles
Sim
Passo por isso, tenho que ouvi que tenho que perdoa pq ela é mimha mãe
Eu me perdi um pouco na história. Tem uma casa de não sei quantos mil envolvida na história... é esta do vídeo? Pq não tem nem porta...a velha ( com todo respeito) tudo mal vestida...alguém me explica o que tá acontecendo?
@@mah18sousa vc não precisa! Seja feliz longe das pessoas que te fazem mal.
Vdd
O abuso é terrível mas ser desacreditado pela família é ainda pior
Sim, invalidação é aniquilar uma pessoa. Quando vem da mãe e irmãos, é terrível, acaba com a gente 😢
Isso a contece de 12 em casa 10 família infelizmente 😢
sim e eu já sofri isso e é HORRÍVEL literalmente ninguém acreditou em mim.😭😭
Concordo...O que mais me irrita é vizinhos e família falarem: Nossa,sua mãe é tão legal e maravilhosa, né?E eu querendo morrer por dentro,por saber que tudo isso é só uma imagem que ela passa para eles!😪😒
Verdade isso é o que destrói! Porque a família é de quem a gente deveria receber apoio.
Minha irmã sofreu tanto assédio pelo meu padrasto. E nunca teve coragem de contar, para ninguém, a primeira vez que contou, foi para a minha mãe, e ela disse o quê? "Deixa de mentira, meu NAMORADO não faria isso." E depois de se sentir traída, ela veio me contar.
Sou autista, nível 2 de suporte, tenho 15 anos e na época tinha 13, eu já fazia 3 tipos de luta e tinha acabado de chegar em faixa preta, ao saber que minha irmã sofria assédio, eu fiquei louco. Ataquei meu padrasto, sem arrependimento, sem medo algum, minha mãe ainda tentou intervir, achando que eu estava em crise e coisas do tipo! Minha mãe me viu chorando, não de tristeza, eu chorava de ódio, de falta de insanidade, que eu acho que se meu avô não pedisse para eu parar, eu matava aquele homem. Hoje em dia minha mãe o expulsou de casa, e terminou de vez com ele, até hoje, minha irmã nunca mais confiou 100% em minha mãe, e isso já faz 2 anos, mas eu a entendo, e sempre tentarei apoiá-la no que for. Serei o pai que ela nunca teve, e a mãe de confiança que ela necessita.
nossa q triste
po mano, que história. Tudo de bom pra ti e pra sua irmã!
Que irmão incrível que você é viu parabéns
Que você e sua irmã fiquem bem e que nada nem ninguém se meta entre vocês ❤
Entendo você. Também sou autista e tenho mãe narcisista. É muita luta, principalmente porque é difícil entender como quem deveria amar a gente incondicionalmente não o faz e também é difícil explicar isso para as outras pessoas, porque quem tem mãe legal não entende o inferno que é ter mãe narcisista! Acham que a gente que é ingrat@.
Que o Junior se afaste dessa mulher tóxica, não importa se criou, gerou, é TÓXICA e ABUSIVA, e ele tem que se afastar pelo bem da saúde mental, não tem um pingo de gratidão
Vdd
Por experiência própria, msm a mãe fazendo tudo isso a gente tem muita dificuldade em se afastar pq a gente ama msm assim 😢
@@esseromanceeulivdd
@fhannycopia ????
@@esseromanceeuli não amo
A carinha dele de decepção me quebra, ele é tão incrível não merece passar por isso 💔
Vdd
@Fhanny cópia 💚 Carai fhanny
@Fhanny cópia 💚 nossa, você é muito engraçada, me fez rir muito: 😐
@fhannycopia haha mais trocadilhos muito engraçados
têm gente que nasceu para ser pobre miserável, e essa mãe dele é uma delas
Fui abusada dos 8 aos 13 por meu ex padrasto, e quando finalmente contei a minha mãe ela tomou atitude de terminar, de denunciar e hoje ele encontra-se preso! Fico triste e surpresa por terem mães assim... que não acreditam e não cuidam de seus próprios filhos! Sinto mto por todos que infelizmente não foram ouvidos..
Meus pais rbm acorbetaram meu abuso, hoje não tenho mais contato com eles
@@thaisrodrigues9947 isso é extremamente triste, espero do fundo do meu coração que você ja tenha superado esse trauma horrível
Sua mãe nao tem o transtorno de personalidade. E isso é perfeito e lindo . Aproveite sua mamãe ❤
@@thaisrodrigues9947eu tb sofri... tambem mantenho a distância deles.
@@lucimarabenigno não sei se está sendo irônica 🥺
O convívio com qualquer pessoa narcisista é doloroso. Não tem como ter paz com eles.
Vdd
Fato!!
Sim, fui casada com um☠️
@@Sill00espero q vc esteja bem agora, ninguém merece passar por isso
Minha avó é exatamente narcisista, hj em dia tenho crises de ansiedade/pânico constantes por isso
Júnior é uma vítima de mãe narcisista, maldosa, ingrata. E o mais triste é ele a amar. Ele é um fofo mas precisa quebrar certas "correntes" familiares tóxicas.
É verdade ,essa mulher da me nojo só de lhe ver , ódio mal agradecida
É difícil ter afeto e amor quando se tem família assim. Por vezes é mesmo só "obrigação", peso na consciência e receio do que os outros dizem. Daí ser difícil se afastar e não ajudar.
Foda é q romantizam mãe acima de tudo. Mãe é ser humano como qualquer outro. Pode ser bom, ruim, amável e desprezível.
@@analicearcenio4992 mas quando a mãe é presa por espancar, violentar sexualmente ou matar o filho esquecem a romantização, as pessoas são hipocritas e egoístas acima de tudo, adoram julgar os outros, afinal, só é ruim com elas enquanto com os outros é "carinho"
Acho que é uma questão totalmente difícil e leva um tempo pra deixar uma pessoa assim de lado. Normalmente temos um sentimento inexplicável por nossas mães justamente por ser nossa mãe e o desapego deve doer mais do que estar próximo de uma pessoa assim.
E ele segue falando de forma respeitosa com a mãe….
Esse garoto é uma pessoa boa.
Coragem dele, e o admiro ainda mais por isso. A minha reproduz comportamentos narcisistas e agressivos contra mim e meu irmão mais novo. No dia 26/05 ela encheu o rabo de cachaça, chegou em casa e surtou porque os pratos estavam na pia para serem lavados, eu fui inventar de rebater do banheiro (dei um grito). Assim que eu saí do banheiro, coloquei o fone de ouvido e saí de perto dela porque não queria confusão, pois desde março eu estava fazendo isso e estava funcionando. Mas nesse dia ela veio atrás de mim, deu um tapa nas minhas costas e eu falei para ela que se ela continuasse me batendo eu quebraria as coisas da casa dela (eu não posso encostar nela, então eu vou descontar nos itens materiais que ela tanto tem apego). Nisso ela entrou no quarto, segurei os braços dela para ela não voltar a me agredir, só que ela teve ainda mais força e conseguiu prensar as mãos dela pela raiz do meu cabelo (eu sofro de alopecia) por alguns minutos seguidos, me derrubou sobre o guarda-roupa. Foi um dos piores dias que eu tive. Quando eu fui lavar o cabelo, caíram vários tufos. Desde então ela não me agrediu mais (fisicamente), mas verbalmente e psicologicamente ela desconta em mim todas as frustrações dela. Mas eu sei que ela vai fazer novamente, principalmente se estiver bebendo, mesmo que eu ignore. Todas as vezes que eu lembro das atitudes dela, fico magoado e só me resta chorar. Sigo na casa dela, desempregado, sem ter como arrumar minha vida aos 21 anos. Como respeitar 100% uma pessoa assim?
@@wemersonjawy você não deveria respeitar ela nem 10%. Eu sinto muito e espero de coração que sua situação melhore 💕
Todo dia agradeço por minha mãe ter entendido tudo sem eu precisar ter dito nada além de "não quero nunca mais ir pra casa do vovô" (quando eu tinha 10 anos +/- )porque eu amava ir pra lá até o dia que tudo aconteceu. Ela, apesar de ser louca pelo pai, jamais duvidou de mim e me levou à delegacia para denunciar o próprio pai. Até hoje ninguém da família dele fala mais com ela e eu sou grata eternamente por tudo que ela enfrentou por mim e por ter acreditado em mim.
Parabéns pra sua mãe.
Guerreira e mamãe perfeita, isso sim é saber que criança não mente. E não mente mesmo, nenhuma criança nesse mundo diz que foi abusada apenas pra ferra o outro, ela simplesmente conta tudo em detalhes e nós adultos temos a obrigação de proteger nossos filhos.
É bem complicado, né? Vc deve saber mais do que ninguém que além da vítima, as pessoas relacionadas à ela, como os familiares dela e do abusador também são atingidos e sofrem com a situação. Sinto muito pelo que houve, e ainda bem que sua mãe agiu da forma correta.
Parabéns pela mãe maravilhosa, essa é uma verdadeira mãe ❤
Que ser iluminado a sua mãe. Isso sim é amor de mãe.
Caralho que ODIO dessa mulher, que ele consiga se libertar dessa criatura. Ela falar que ele "gostou" despedaçou meu coração, que odio cara.
ódio contar pobre, periférico ignorante e sem oportunidades, é fácil odiar pobre né? Agora essa palavra no próprio contexto social s=cede lugar pra muito pano né
@@allisonklein3085 É oque doido? Tá cheirando maconha e fumando pó? Viajando aí, independente se a mulher é pobre ou rica, ela é tóxica! Mantenha-se dentro do assunto.
@@allisonklein3085 Ser pobre não é motivo pra ser ignorante e narcisista.
@@allisonklein3085mais fácil ainda é odiar você Alisson
@@Sybernetico não flor, ser pobre tb não é motivo pra gente bem de vida atoa na internet q nem vc, ficar odiando. Cuide da sua vida, todos temos dores, pare de jogar pedra em contexto q vc nem conhece.
Ouvi uma vez a frase "gente ruim também envelhece".
Por conta disso, nunca mais senti pena de ninguém e parei de ajudar.
A pessoas pode estar naquela situação por consequência de seus atos.
Hoje eu entendo essa frase de uma professora minha da 6ª série! Eu odiava ela, mas hoje faz todo sentido
Vdd
@@lulauriano425 Qual era a frase??
@@fernandoromero6397gente ruim também envelhece
Também levo essa frase pra minha vida. Na minha família tem uma pessoa assim narcisista, maldosa. Faz tudo de ruim por puro prazer e pois se passa pobrezinha por ser uma velhinha.
Corta para laços com tal pessoa é o melhor a se fazer, dar o desprezo que fera o ego dela.
Gente só porque é família que você não precisa aceitar tudo mal que eles te causam.
O mal dos adultos é achar que as crianças têm a mesma percepção de um adulto.
Sim 😢
Até quando né, criança são crianças e não mini-adultos
@@patriciaaparecida1489Sim! Acho extremamente irritante adultos que acham que crianças são mini adultos..... As crianças são muito novas e ainda não possuem a mesma percepção que adultos, afinal o cérebro ainda está em desenvolvimento. O mesmo vale para adolescentes, apesar de começarem a se desenvolver e ter um pouco de maturidade, eles ainda não possuem a mesma capacidade que adultos, e uma coisa é clara: adolescentes são rebeldes e vão fazer merd@, afinal eles estão passando por uma fase de amadurecimento e tão começando a criar responsabilidade.
É muito triste também fui abusada com 5 anos pelo meu tio, foi aterrorizante. Depois de casada tive coragem de contar. Ninguém fez nada....GRAÇAS À DEUS ESSE DEMÔNIO morreu , mas eu sim justiça implorei para o meu Pai , mas NADA NÃO FIZERAM NADA...Meu pai faleceu ,depois esse DEMÔNIO faleceu também....É DOLOROSO AGORA LEIO E VEJO OS ESTÓICOS...É O QUE ESTÁ ME AJUDANDO PSICÓLOGA PSIQUIATRA NÃO ADIANTOU. Melhor é tentar seguir a vida. E JÚNIOR É MARAVILHOSO UM SER ABENÇOADO ❤
A Ismeow segurando risada toda vez que o Ju chama a irmã de corna
Ismeiow só observando
O triste nessa família é que a pobreza não está na falta de dinheiro na conta, mas sim na pobreza de espírito mesmo. Quem tem família assim sabe o quão ruim é.
Verdade
Disse tudo😢
Se você também está com alguém assim perto de você, fujam! Essas pessoas se alimentam da submissão, baixa autoestima que eles mesmos provocam e principalmente da humilhação como nesse caso. É ter ódio de ver a pessoa tendo sucesso. É a pessoa que faz de tudo pra fazer da sua vida um inferno por prazer.
O triste é q muita gente romantiza a relação de mãe e filho, jugando filhos que acabam cortando relações com a mãe
Eu odeio cada vez que alguém fala "mãe é mãe", sempre me vem na cabeça aquele música "você não sabe nada da porra da minha família"
@@vgzinn5889 Por isso eu prefiro mil vez a fala "Família é quem cria" do que isso, pois nem todo mundo nasce para ser mãe ou pai.
@@Kekemil. poisé
Problemas mentais tratados como narcisismo etc: existe
Pessoas com tudo isso sem o mínimo de tratamento: tá na hora de virar pai
A maior mentira que o mundo conta é que o único amor verdadeiro é de mãe e filho. Que os filhos que sofrem com essas questões consigam se libertar
A minha mãe na minha visão foi um exemplo de boa mãe mesmo com instabilidade mental, mas nem por isso eu passei minha vida diminuindo ou julgando as pessoas que eu conheci que n gostam da mãe, pq eu tenho noção de que as pessoas podem ser ruins independente da relação q vc tem com elas
Lembro que quando eu tinha 7 anos eu fui abusado pelo meu vizinho de 18! Meu tio me tinha como filho, era praticamente meu pai! Quando ele flagrou o abuso, ele começou a me tratar mal e me culpar por aquilo! O meu vizinho hoje é da igreja, tem filho e tudo! Desde sempre abafaram o assunto dizendo que eu era o culpado! Até hoje eu não falei sobre os demais abusos sofridos na infância, com medo de ser culpado e ouvir coisas como essas novamente!! É triste demais essas coisas e ouvir isso da própria família!
Sinto muito por vc ter sofrido isso... sinta-se abraçado é recebendo todas as forças e amor de longe... não posso dizer q sei o q é viver isso mas a justiça vai prevalecer ... o Karma sempre vem!
@@Alicemar9813 Muito obrigado
Sinto muito, desejo tudo de melhor pra vc
sinto muito por vc ter passado por isso... saiba q vc eh incrível ❤
sinto mto pelo q aconteceu. espero q hj vc esteja melhor e beeeem longe do seu tio. vc era uma criança e não teve culpa de absolutamente nada, jamais se culpe
Pausei o vídeo em 11:51 pra contar algo que aconteceu comigo quando criança...
Hoje tenho 29 anos mas quando era pequena minha mãe costumava me pedir pra ir na casa do pai da minha irmã pra pegar a pensão dela, as mudanças no corpo começaram aos 10 anos e percebi q o olhar dele começou a ficar diferente quando me via.
Comecei a falar pra minha mãe que não queria mais ir na casa dele, que eu não gostava dele e que também eu não gostava de ir lá...
Quando eu me negava a ir ela brigava comigo e dizia que mesmo sendo pensão da minha irmã ela usava comigo tbm... Quando jogava isso na minha cara eu nem conseguia negar, aliás eu era uma criança nem tinha de onde tirar pra me sustentar sozinha né...
Quando completei 13 anos eu já tinha seios grandes e quando fui pra casa dele chamei meu priminho que na época tinha 3 anos ( eu realmente não queria ir sozinha pra lá e na minha cabeça se eu estivesse acompanhada ele não irá fazer nada comigo...) chegando lá eu peguei o dinheiro, agradeci e fui em direção a porta. Ele me puxou e me deu um abraço extremamente apertado e sussurrou algo no meu ouvido, como eu fiquei em estado de choque não consigo me lembrar oq ele me disse. Quando ele me soltou imediatamente me pediu pra não contar nada pra ninguém.
Como sei que tudo que eu falava pra minha mãe ela dizia que eu tava inventando histórias eu resolvi não contar, passei a cobrir meu corpo, vivia de blusão de frio até mesmo em dias quentes.
Ele mora próximo a minha casa e até hj tenho ânsia quando vejo ele na rua...
😢Triste sua história
Tem pessoas nojenta.qd era guria nova os primos naquela época gostava de bulina com primas eu era a pedra da vez. Nunca contei por achar q eu seria a culpada.depois patrões filhos naquela época não th direitos nenhum.o único era ficar calada hoje sou mãe. avó e cuido muito pra q isto nunca aconteça com elas. Não confio em ninguém
Nossa, que doente é seu pai!Quando eu era criança e comecei a entrar na puberdade, tudo virou um inferno. Fiquei cheia de inseguranças com meu corpo e não entendia por que ele estava mudando. Um dia, quando eu tinha 12 anos, estava deitada no sofá vendo TV, usando uma blusa fina que mostrava um pouco dos meus pequenos seios. Nessa hora, distraída, meu pai tocou meus seios com um dedo. Fiquei assustada, sem entender nada, sem graça, e ele não falou nada...Hoje, com 16 anos, eu entendo as mudanças do meu corpo, mas tem coisas da minha puberdade que eu preferia esquecer. 🌼❤️🩹
@@Thaly-rm2ny não era meu pai, era o pai da minha irmã...
Sinto muito pelo que aconteceu contigo 😔🤎
😂😂😂😂😂😂😂😂
a raiva que eu sinto por pais assim é inacreditável
Pessoas assim mesmo
Deus em perdõe, mas eu tenho vontade de arrebentar a cara
Mano eu morro de 0d10. Juro. Não consigo ter pena. Eu se fosse ele deixava todo mundo aí e que se m4tem e ia viver minha vida em paz
@@eona99 digo o mesmo
Por isso eu não julgo mais quando vejo gente velha abandonada. Vai saber da história.
Sou de Feira de Santana (BA), onde Junior mora. E infelizmente isso tudo é verdade.
Ele faz de TUDO para a familia e para os amigos, e esta "mulher" sempre o destratou, humilhou e desmereceu o trabalho de Junior. Se não me engano (sintam-se livres para me corrigir pessoal), a Anabelle é prima dele. Tem um reels que ele a levou para uma fonodióloga, e esse vídeo é simplesmente lindo! A moçinha rindo e brincando com a médica por esta ouvindo bem pela primeira vez. Aqui em feira todos nós amamos o Júnior, ele é um patrimônio histórico da cidade KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Um amor de pessoa, e extremamente carismático.
Todos nós te amamos júnior, e só te digo uma coisa...
NHEEEEEEEEEEEEEEWWWWWW 💅💅💅💅💅💅💅💅.
@•♫•♬• 𝙻𝚎𝚎 •♫•♬• do Tomba mulher KKKKKKKKKK, e tu?????
@•♫•♬• 𝙻𝚎𝚎 •♫•♬• so bora 😊❤
@•♫•♬• 𝙻𝚎𝚎 •♫•♬• OOOO LACROU
Nem sabia que elw era de BA
A mãe dele é usuária de droga? Achei ela tão “acabada” e ela é nova.
Eu falei pra minha mãe que meu avo tinha abusado de mim e das minhas primas, ela cagou pra mim, quando ele morreu comemorei a morte dele. Ela veio perguntar pq eu tava feliz e eu falei que era menos um demonio na Terra e que eu rezava todos os dias pra ele morrer. Diante da minha felicidade ela nao pode mais negar o que ele tinha feito e nunca mais teve coragem de citar o nome dele na minha presença.
Parabéns atrasado! Comemorando à distância 🎉🥳🎆
É triste saber que pais/mães ignoram o que os filhos sofrem com outros parentes ou amigos..... Já vi muito caso de pai, tio, amigo, padrasto, primo, irmão que abusavam sexualmente de garotas e a família ou a mãe não acreditavam....
O Junior é um anjo pq se fosse eu, independente e ganhando dinheiro, eu deixava todo mundo se ferrando sozinha, ainda de sacanagem passava de Lamborghini na frente da casa dos meus parentes mas felizmente a minha família é boa
Lamborghini deve ser mó cara aqui no Brasil KAKSKAKSKSKSKSK mas eu tbm dava um jeito, nem que eu alugasse uma KKKKKKKKKKK
Se sua família boa, você não sabe por que ele não faz o que você acha que ele faria. Abuso implica condicionamento mental, por isso a pessoa não se afasta e quem nunca passou não entende o porquê.
@@xx_003 o dinheiro que ele gastou na casa e móveis, dava pra comprar
@@videosdigest-ii3ts eu sei mas como ele disse no vídeo, n vai mais ser bondoso com gente que n agradece, provavelmente ele vai pedir tudo oq ele gastou com a família ou até a casa, nada mais justo
@@jessicagabriele4605 Nossa, que isso KKKKKKKKK me senti mais pobre do que eu já era agr 🤡 (obrigada pela informação)
O que eu senti foi que a mãe dele, por ser narcisista, acaba tendo meio que uma inveja dele por ele ter conquistado tantas coisas. Já as outras filhas, por estarem na mesma situação dela ou até pior (como no caso do marido abusador), ela acaba "protegendo" e se "afeiçoando" em detrimento do filho que deu certo na vida.
total, gente narcisista quer você qualquer coisa, menos melhor q ela
NARCISISTAS SÃO INVEJOSOS
Siiiimmm falou tudo
Essa escolha foi feita muito antes, país narcisistas determinam filhos perfeitos,de ouro e o bode expiatório que tem culpa de tudo, fazem tudo errado. Ele pode dar uma Ferrari pra essa mãe e ela vai reclamar de alguma coisa, SEMPRE. A inveja é principalmente da empatia, coisa que narcisistas não tem.
Exatamente isso. Dá pra perceber que ela tem inveja do que ele conquistou. Se fosse eu, deixava ela só com o básico e investiria em mim. Véia maldita.
Ele merece o mundo, ele é um anjo de pessoa. ele merece pessoas boas na vida dele. E se afatar dessas pessoas horriveis
A educação sexual teria me poupado muitos anos de traumas. Fui abusada pelo meu avô materno na primeira infância e só fui ter coragem de falar para meus pais na fase adulta. Só quem passa sabe o quanto é difícil processar este tipo de violência.
Não digam que as pessoas abusadas precisam expor o abuso na época em que ocorrer pois cada um tem seu tempo de superação. Pode levar um dia, 1 semana, 1 ano... Sejam mais empáticos, coloquem-se no lugar do próximo antes de julgar e machucar ainda mais estas pessoas.
"Só quem passa sabe", todo mundo sabe então, infelizmente é dificil você encontrar alguma pessoa que não passou por isso na infância. Por isso muita gente entende errado a frase feminista "todo homem é um possível estu p***r", afinal entendi, se todo mundo passa por isso na mão de tios, avós, vizinhos, e nunca muda, significa que todos os homens quando se tornam adultos fazem essa merda? É triste pensar nisso, é difícil ser hetero sabendo o quanto o genero masculino prejudica crianças, com o pior trauma possível. E pior que quando você cresce você não pode falar disso sem ser chamada de "mimimi", os homens não aguentam tratar desses traumas, chamam a mulher de insegura, ciumenta e até largam ela sem nem saber a raiz do que a deixa assim, nem discutir não discutem, mas se silenciam, não estão dispostos a trabalhar contra... será por quê?
Demorei 6 anos pra relatar o que me aconteceu, infelizmente o criminoso já morava em outro estado.
Eu ate hoje não tive coragem de contar 😢
Sinto muito por você e por outras pessoas q passaram pelo mesmo tipo de abuso.. acho o abuso sexual um dos piores abusos q uma pessoa pode passar na infância ou na adolescência
@@otohime8516Eu acredito q seja uma posição defensiva natural, sabe? Qnd vc ouve uma crítica a uma categoria da qual vc faz parte, e principalmente se n se identifica na crítica como culpado, é natural q haja essa defesa de dizer "isso n pode ser vdd, pq eu n sou assim." É algo ainda a se trabalhar, essa coisa de n precisar estar fazendo exceções o tempo, e tb o fato de sermos capazes de reconhecer q, embora n seja exclusivo, é um fator q acontece mais em um dos gêneros e portanto precisa ser discutido, e n negado.
Eu lembro até hoje da live em que o Júnior ajudou MUITO você. Eu posso sentir a gratidão na sua voz quando fala sobre ele. O Júnior é uma pessoa abençoada e se a família dele não percebeu, o BRASIL percebeu.
@Fhanny cópia 💚 coisa chata vocês com essas contas pqp.
Sempre comentam as mesmas coisas
@@hugo__up5197 vdd
@@hugo__up5197 td vez q ver um comentário dela denuncia por spam
@@duda.1441 mas não dá engajamento pro vídeo?
@Fhanny cópia 💚 tá bom chega
Ainda bem que ele se cansou dessa mãe dele!!
Ela é uma ingrata, e sempre será.
Tudo de bom pro Júnior Caldeirão ❤
na parte da geladeira ja deu pra entender tudo: ela é uma pessoa invejosa e mesquinha. ela NUNCA vai ficar feliz com o sucesso dele pq ela tem inveja.
Todo narcisista é invejoso
Exatamente
Icônico: EU VOU FALAR, PORQUÊ EU TENHO DINHEIRO PARA PAGAR ADVOGADO!!!!
Meu maior choque foi essa velha carcomida ter 55 anos, parece ter 80+
Pelo álcool que ela consume, tá até jovem
Eu tbm fiquei chocada, achei até que fosse em fase da velhice, más quando falou 55 anos.....
Drigas faz isso
Carcomida 😂😂😂 tô aqui rindo alto
A mulher é a cara da infelicidade, desequilibrada,sem noção ,deselegante ,um ser desprezível.
Eu, como mãe, digo que o problema começa quando as pessoas veem filhos como "investimento" ou esperam qualquer contraprestação por causa do ônus de ter criado um ser humano. Filhos não são extensões de quem somos e cria-los bem é pra que eles sejam felizes e independentes, o resto vem naturalmente. Esperar que alguém que nem te pediu pra nascer que ela te banque ou banque um monte de encostado é cruel, e sinceramente não incentiva em nada a pessoa em juntar dinheiro já que vai ter que gastar tudo enquanto os encostados só gastam.
E tem pais que vem com o argumento "mas eu te criei" uai, não fez mais do que obrigação, isso é o mínimo do básico que tem que fazer quando se tem um filho... Acho que é bacana o filho ser grato sim, acho fofo, mas não é obrigação carregar ninguém nas costas...
Pura verdade . Acho muito errado quando dizem mas fulano te criou e você não sustenta 😂😂😂 ajudar e uma coisa sustentar e outra . Tem mãe que nem fez muito pelos filhos e quando eles crescem querem ser sustentada por eles 😂😂 meu marido sofreu horrores e agora que já e adulto a mãe diz que e obrigação dele de ajudar ela pq ela é mãe.
Eu acho que quando as mae assim falam "eu te criei " esta passando na cara um tipo de favor q ela ja fez, entao o filho ESTA DEVENDO um favor e tem q retribuir esse favor de alguma forma.
Acho q é assim q esse povo pensa
Tem pais q tem filhos esperando q ele os sustentem no futuro
@@Craft07 Pois é... como se isso fosse um favor e não uma obrigação.
Umas das piores coisas que podem acontecer com quem sofreu abuso é ser tachado de mentiroso sobre a situação e ver pessoas que você se abriu sobre o abuso continuar tendo contato normalmente com o abusador...
Já passei por isso... E só acreditaram quando OUTRA pessoa foi abusada por essa mesma pessoa 😢
@@Mandylinaasmré pra se afastar de vez!
Sofri uma tentativa de abuso quando era criança e odiava o homem que tentou fazer isso...
Minha família nunca se importou... Minha mãe e meu pai faziam café para esperar ele ,como amigo da família... Pq eram da mesma igreja... ERAM!! Isso mesmo !!
Pq eu contei isso como um desabafo para o Exu, e o Exu me prometeu que levaria ele.. em menos de um mês o miserável MORREU!!!
Sim, meus amigos...
LAROYÊ seu João Caveira!! 💀🥃 Muito obrigada ao senhor por ter feito isso por mim...
Serei eternamente grata a ele por essa justiça... Ainda contei pro meu pai depois..
Ser injustiçado acaba com a gente...
Exu toma conta e presta conta de tudo. Axé ❤ e salve João Caveira 💀🖤
@@Reserva-jv1hg Salve seu João!!! Tenho o maior respeito e admiração!!
Esse comentário me deu uma satisfação inexplicável
Preciso. Tem pessoas que vivem me atormentando como faço pra pedir a ajuda dele?
@BrunaCarla-rf1is Va num terreiro.. mas precisa ser algo muito sério, você tem que ser vítima, tem um monte de detalhes... e depois eu fiz um agrado a ele.. mas comigo deu muito certo.. só quem passa por injustiças severas ,sabe como é... muda sua vida pra sempre...
Gente, só para lembrar que prescrição não corre contra menor. Por isso, é possível comunicar após os 18 anos um crime que ocorreu na infância. Os crimes contra a dignidade sexual das pessoas são ações públicas incondicionadas, ou seja, a vítima não precisa contratar um advogado, basta comunicar o fato em uma delegacia que o MP segue com o processo. A informação é importante porque a lei foi alterada em 2012, mas ainda hoje muita gente deixa de denunciar porque acha que não tem mais tempo.
Mesmo se o agressor tbm for menoe de idade na época?
Up
Up
Sério mesmo? Pode denunciar depois de adulto?
Eu posso denunciar hj em dia agressão e violência psicológica que sofri na infância tbm?
O Junior parece ser o único a se importar genuinamente com a segurança e saúde da Anabele,gostaria que ele conseguisse a tutela da garota para garantir o desenvolvimento e os direitos básicos da criança.
a ingratidão é um sentimento que mais desumano pode existir, fora que é um inferno viver com uma pessoa narcisista
Cara, o JÚNIOR é um ser humano INCRÍVEL e isso basta!
Esse menino tem meu apoio. Ninguém merece uma "família" assim.
Só quem passa por isso que sabe o quanto dói. Eu passo por isso. Minha mãe sempre reclama de tudo, tudo! E ela tem tudo! Eu sempre fiz de tudo pra sair de casa com 18 anos, pq ela dizia que eu dava gasto e que eu tinha que sair, detalhe, ela nunca fez nada por mim. Hoje sou formada e concursada e ela diz que eu sou uma má filha pq eu trabalho e tenho que dar dinheiro pra ela sendo que ela não sabe absolutamente nada do quanto eu me esforço pra viver, viver! Mobilhar minha casa, pagar minhas contas e me manter... E segundo ela, ainda tenho obrigação de dar dinheiro pra ela. Difícil
O Junior Caldeirão é um ser humano incrível, uma pena ele ter que passar por isso. Não sou profissional mas me parece que a mãe dele tem algum problema psicológico.
Parece n, ela TEM problema e vários.
Narcisismo hj é um problema psicológico, a necessidade constante de atenção e de ter tds as coisas girando ao seu redor
Ela acendendo o fogão pra acender um cigarro que ja estava aceso me fez achar isso
Tem problema nada, é uma safada msm
Eu tive educação sexual com 10 anos e além da minha mãe ter mente aberta em me falar as coisas.
É como minha mãe diz : "Eu prefiro educar a minha filha do que ela aprender com outros e acontecer o pior"
Sua mãe é maravilhosa, se todas pensassem assim... muitas coisas seriam diferentes. E vou te falar, na maioria dos casos, os que recebem educação sexual só fazem sexo quando de fato se sentem prontos, e, às vezes, demora até mais que os que não tiveram instrução.
Eu já educo o meu desde agora ele tem 4 anos e sempre vou falar , pq eu não tive isso qnd pequena infelizmente passei por situações difíceis também
Minha mae tambem fez isso so q eu tinha 8 anos quando ela falou pq eu achei uma revista playboy embaixo da cama do meu tio
Já aconteceu comigo quando tinha 5 anos, teve outras vezes mas essa em específico me marcou muito, até hj n falei pros meus pais e acho q n teria como resolver isso depois de quase 15 anos, mas eu tinha medo de falar sobre e acaba me marcando como uma fofoca ou algo do tipo, o centro da minha atenção ser esse, ou alguns n acreditarem até pq eu nem sabia oq era pra explicar
q ódio q tivi vendo ela falando essas coisas
Sofrer abuso de uma pessoa da família é um inferno eterno. Eu tenho um tio nojento que abusou de nós, sobrinhas, nossas amiguinhas, assediou todo mundo que pôde assediar e molestar. Eu passei por isso aos 4 anos, só contei com 18. Minhas primas se pronunciaram logo depois e a merda foi pro ventilador. Adivinha quem recebeu apoio? Meu tio. Nós ouvimos que não podíamos contar pra ninguém ou estragariamos a vida dele e matariamos nossos avós de desgosto.
O abusador SEMPRE recebe mais empatia que a vítima. Absolutamente NINGUÉM se vingou por mim. Eu entendo o Junior em gênero, número e grau.
Sinto Muito pôr Você, espero do fundo do meu Coração, você conseguiu seguir em frente!!
eu fui abusada pelo meu avô aos 10 anos, meus pais iam trabalhar o dia inteiro e a gente ficava no quarto dele vendo tv... foi horrivel.. eu nao entendia e me sentia culpada, me sentia vadia, puta, vagabunda... era uma coisa q eu n conhecia e nao sabia o que era... ainda n lembro de tudo, conto pra poucas pessoas.. contei pra minha mae 2 anos depois por sentimento de culpa e sujeira.. nao sei como consegui falar com ela... é muito dificil falar sobre isso... Sinto muito por quem passou por isso também...
Sinto muitíssimo por isso que aconteceu com você...
Eu fui pelo meu primo aos 7 anos, e ficava com medo pq tinha dúvidas se foi realmente um abusa pq ele tinha 12 anos. No ano passado eu falei sobre isso com uma amiga e ela disse que isso foi um abuso e com com 12 anos já dava pra ter uma consciência do que ele estava fazendo, então eu fui tentar falar com minha mãe. Foi muito difícil pq hj em dia ele tem 18 e é uma pessoa super adorada pela família, super querido, prestativo, trabalhador, e todos da família adoravam ele, incluindo eu que adorava quando ele vinha pra casa e minha mãe que viviam me comparando com ele. Eu só contei pra ela durante uma briga que a gente teve sobre comparação e ela simplesmente não ligou. Depois disso me senti como um lixo, sujo, vagabunda por na época não saber o que tava acontecendo, não espero isso pra ninguém.
@@District9_101eu passei por algo muito parecido! Espero que você esteja bem e seguindo em frente da melhor maneira.❤
Sinto muito pelo oque ocorreu com vc 😢 sinta-se abraçada.
@@District9_101Sinto muito pelo oque ocorreu com vc 😢 sinta-se abraçada.
Até na hora da dor esse cara é engraçado , pessoa iluminada que Deus abençõe , merece o mundo inteiro e muito mais .... Estamos com vc Junior
Eu estudo (por curiosidade mesmo) pessoas narcisistas, e elas simplesmente ODEIAM sentir que alguém está sendo melhor que elas em algo.. eles vão fazer de tudo pra inferiorizar alguém, e não se engane, eles não sentem pena por ninguém, a pena que eles “sentem” é falsa.
Se você tem um relacionamento com uma pessoa narcisista, o máximo q vc deve fazer é cortar ele e viver sua vida.
Sei como é. Minha família é assim.
Deus me livre.
@@lucimaraoliveira-9338 sinto muito. Espero que consiga lidar com isso!
Ahahaha se vc estudasse mesmo saberia que ela é tudo, menos uma mulher narcisista.
Não tenho mãe narcisista, mas tenho uma tia narcisista. Ela vive reclamando de dinheiro, quando na verdade só não sabe controlar os gastos exorbitantes e dps fica chorando pra minha avó pedindo parte do dinheiro da casa dela (Minha vozinha, q hj em dia mora comigo e meus pais, pq está viúva e a sua antiga casinha está em avaliação por insalubridades...). Chegou ao ponto da minha prima ir morar do outro lado do oceano pra não ter a vida controlada pela mãe, mas óbvio, todo mundo finge que ela só foi estudar fora pq quer "Se desafiar intelectualmente"
Te conheci agora e estou amando seu trabalho. Que lindo! Desejo te saúde, paz e sucesso.
fui abusada sexualmente da infancia até a adolescencia, só parou de acontecer porque virei mocinha e assustei o macho fingindo grávidez, eu nem tinha certeza do que estava fazendo e se daria certo. Se não fosse um ex que contasse com cuidado pra familia, eu nunca saberia como contar. com 21 anos eu ainda me condenava e achava que era culpada, a safada. Alias, só foi contado pra familia quando eu tinha 22. Dai a familia nem ligou, teve quem disse que se eu não contei com esse tempo todo era porque eu queria e estava gostando. Hoje sou o puro trauma
sinto muito mesmo que tenha passado por isso, vc ainda foi forte de aceitar se expor para a sua família, espero de verdade que um dia isso n te afete mais da mesma forma
Sinto muito! As pessoas realmente não sabem lidar, e acabam "fingindo" que nada aconteceu, porque a realidade é insuportável para elas, no entanto, a vítima sofre mais ainda com a situação de ser descredibilizada. Sinto muito mesmo. Busca terapia, se já não o fez.
@@davibartav Obrigada, gente! realmente é dificil pra todos, menos pra quem comete o crime, né. Faço tratamento, porém isso parece nunca deixar de afetar a minha vida em todos os rumos, principalmente relacionamento amoroso.
😢
To na mesma situação, acho q nao vai dar em nada se eu contar..🥺 minha mae e pior q a dele..
A mãe do meu namorado é narcisista. Fui ver o vídeo achando que seria gatilho pra ele, acabou sendo pra mim. Já fui abusada por gente da família e totalmente desacreditada pela mesma, mesmo tendo outras vítimas envolvidas. Tem uma tendência suicida fortíssima e depressão desde novinha, além de ser autista... tudo o que um predador gosta. Meu namorado sempre fez tudo pela mãe e ela só inferniza a vida dele, totalmente arrogante e narcisista, ingrata, só grita e bate as portas, mesmo sabendo que isso desencadeia episódios terríveis de ansiedade nele e meltdown em mim. Tudo de bom pra esse rapaz e os amigos dele, mas fiquei muito angustiada mesmo com tudo isso. Sinto que sentimos isso na pele e somos sobreviventes de pessoas terríveis, e isso nos uni.
❤️🙏
Espero que tudo passe e que vc tenha paz❤ desejo o melhor pra você.
Melhoras! ❤
sinto muito, moça. espero que vc tenha dias melhores. se cuida, tá? se puder, busque ajuda profissional para te ajudar 🙏❤
Tmbm cresci em um lar assim, hj adulto sofro com traumas,e doenças por causa da família tóxica que tinha, hj me distânciei de muitos, isso faz bem pra minha saúde.
Simplesmente eu fico impressionado com ingratidão dessa mulher o filho dela da tudo pra ela e ela simplesmente joga as coisas no lixo a humanidade precisa de gente melhor😔😭
Isso é tão grave, lembrei da história que minha mãe foi abusada por um amigo da minha vó quando tinha 8 anos. Minha mãe contou e levou uma surra da minha vó. Ela sofre consequências até hoje, não consegue se desvincular da minha vó que trata ela igual a um banco, abre mão de tudo pra agradar minha vó em busca de uma aprovação que ela nunca vai ter. Não importa o que falamos, ela não consegue enxergar como ela é tratada, além de deixar todo mundo tratar ela mal. É tão horrível pensar que ela passou por isso e continua passando. É muito difícil se desvincular de membros tóxicos da família.
Moça, ajuda sua mamãe, fica do lado dela, incentive a terapia, algumas universidades oferecem tratamento psicológico grátis, boa sorte pra vocês tá! Quanto a sua vó, deixa na mão das forças espirituais q vc acredita, uma hora a cobrança vem
moça, ajuda sua mãe (n estou falando q vc n ajuda) leva ela em profissionais, ela n precisa de aprovação de uma pessoa q n aprova a si mesma, sua mãe merece e precisa de ajuda, e eu realmente espero q sua mãe tenha essa ajuda (sei q é dificil mas tenta n levar em psicologas do SUS) ja passei la e a moça literalmente me culpou por ter crises de ansiedade, é humilhante, tenta fazer vaquinha pra conseguir dinheiro se vc precisar
Gente, ele deve ser uma pessoa muito paciente mesmo viu. Porque na primeira ingratidão, eu já tinha ido embora, comprado um apartamento pra mim, mobiliado, feito minhas coisas, e deixado esse povo pra lá. É isso que a gente tem que fazer.
Três
Eu sinto muito pelo Junior... é muito triste passar por isso... depois que distanciamos de pais narcisistas, nossa vida melhora mil porcento! Tudo de bom, Junior.. que vc consiga superar e viver a sua vida... eu confesso que chorei
É muito comum ver que o comportamento de um filho que tem uma mãe com transtorno narcista é de tentar se explicar e justificar as coisas com provas, porque o filho ou filha é invalidado o tempo todo e sempre fazem ele de "louco" ou rebelde, mas na verdade, quem ja viu isso sabe como essa manipulação funciona.
Além disso, o fiho é tao carente de atenção e afeto, que sempre tenta deixar a mãe feliz mas nunca consegue e se sente culpado, como se nao tivesse feito o suficiente.
Infelizmente Junior, o unico jeito de vc ser feliz é se libertar da sua mãe e entender que a culpa não é sua, vc é uma pessoa maravilhosa e tem muito amor dentro de vc
Eu sempre tento ganhar a minha mãe e nunca é o suficiente, eu não presto, não faço nada, fala ainda para os outros, isso machuca.
Família é o primeiro relacionamento tóxico que a gente tem na vida. A maioria das vezes a gente se afunda e não consegue se desligar. Que ele tenha força e coragem pra se desvencilhar, por mais que doa.
Fui abusado quando criança por 3 pessoas diferentes, todas da família, e o mais triste é saber que minha família sabe, e até nas comemorações dos meus aniversários, Natal, entre outros, tenho que ver essas mesmas 3 pessoas, e caso eu não participe, sou titulado de ingrato, e os acontecimentos virou tabu. Aprendi sozinho a saber lidar com toda essa barra. Hoje em dia, de tão saturado e constante esse sentimento de injustiça, me vejo anestesiado, porém jamais esqueço ou perdôo. Fico mal só de imaginar que muitas outras passam pelo que passei, que até hoje estão nesse pesadelo e não tem nenhuma atitude familiar, só desejo forças e que a justiça para elas seja feita.
resumo de família narcisista: o bem que tu faz nunca lembram, qualquer erro não esquecem nunca mais, como se eles fossem a pessoa perfeita e não uma carniça podre
Muitas vezes não é erro... muitas vezes tu tá certo e os acertos incomodam os errados.
@@Lineartes muitas vezes você só quer ser respeitado feito gente e eles acham absurdo... Pelo menos a nossa geração tá começando a perceber que não vale a pena tortura psicológica pra manter família perto...
@@rbcbcs nossa, total...
@@rbcbcsfalou tudo!!!!!!
Independente do que fizermos, das atitudes que tomamos, nada é suficiente para uma mãe narcisista. Tudo sempre é sobre ela, tudo sempre é sobre o quanto não somos como ela gostaria.
Isso é tão comum... o foda é que a pessoa que sofre a violência parental, não tem coragem de romper com os abusos. Só com muita terapia mesmo. Caramba, mano...e ele todo carinhoso com ela e a impressão que tenho é que ela nem gosta dele. Parece que sente é inveja e isso acaba transparecendo.
Não podemos esquecer que pessoas ruins, podem ser mães, e eu acredito que o amor materno não é capaz de transformar a índole de alguém,
Algumas pessoas não poderiam ter filhos
Mds.... o gatilho que esse assunto de abuso me dá não tá escrito, quase todas as noites ainda tenho pesadelos com isso..... Sinto muito pelo Junior, ele é uma pessoa muito iluminada, faz muitas pessoas rirem quando estão tristes, espero que fique tudo bem com ele e que tudo dê certo.
Somos dois
é, eu compreendo perfeitamente, ja fui abusada mais de 6 vezes. não estamos sozinhos no mundo, então fazer o que, né?
É quase insuportável ter uma mãe narcisista e se afastar dela é extremamente doloroso. A gente se esforça muito para ser olhado, pra ser considerado e leva anos e anos para perceber que isso não vai acontecer. Espero que ele tenha força para segurar o que vem por aí depois da exposição dessa mãe.
Ele fez bem em expôr esse estrume. As pessoas precisam enxergar o estrago que esses demônios fazem na vida dos filhos
Toda força pra ambos, Ismael e Junior. Só quem já passou por isso sabe o quão difícil é expôr essa situação...
Ter uma pessoa narcisista no seu núcleo familiar é terrível. Mãe ou pai narcisista é uma infância cheia de traumas para o filho.
Eu passei por isso aos 8 anos,fui abusada pelo meu pai sanguíneo e me calei por mts anos,a pouco tempo me abri com minha mãe e sou grata a Deus pelo apoio e carinho dela nesse momento. É triste ver uma mae falar isso né. Sei nem o q falar mais.... 😢
Aconteceu algo parecido comigo. Demorei anos pra contar pra minha mãe e a única tristeza dela foi eu não ter contado antes. Não denunciamos e ainda mantenho contato com meu pai. Ele não abusou propriamente de mim, mas passava a mão e me encoxava enquanto eu dormia. Acho que até hoje ele não sabe que eu estava acordada e na época não falava nada pq tinha medo de ele ir fazer igual com a minha irmã que é mais nova. Pensava tipo, é melhor esse trauma em mim que sou mais velha do que nela. E foram algumas noites assim. Hoje em dia ele me cobra atenção e coisa, não tenho rancor, não tenho raiva, mas também não tenho afeto.
@@alinealves4813oie, desculpa ser inconveniente pela pergunta. Mas, vc dormia em cama compartilhada com seus pais? Ele esperava sua mãe dormir?
Eu vi uma especialista dizendo que cama compartilhada é mais "seguro", mas parece que esses demônios não tem o que segure 😢
@@G.R.I.L.O era compratilhada, mas foi uma época em que morei com meu pai. Mus pais são divorciados. Nós moravámos em uma fazenda e as vezes ele tinha que ir trabalhar em outra e nos levava junto, mas nessa outra não tinha cama, era dois colchões de solteiro no chão, e nele dormia eu, meu pai e minha irmã. Geralmente a gente passava uma semana a cada um ou dois meses.
@@alinealves4813obrigada por responder
MEU DEUS QUE GAROTO EXCEPCIONAL MARAVILHOSO HUMILDE GUERRREIRO BATALHADOR COM CERTEZA NÃO TEM QUE PASSAR POR NADA DISSO😮
Meu pai é uma pessoa narcisista, dps que perdi minha mãe pro câncer, que inclusive foi esse ano, no dia do meu aniversário, ele mudou totalmente é como se só ele tivesse sofrendo, jogava tudo na minha cara, me fazia ser um completo inútil, dps de 1 mês fui morar com meus avós maternos e ta sendo a coisa mais incrível do mundo, sinto muita falta de casa, pois foi lá onde minha mãe me ensinou muitas coisas, mas infelizmente não posso voltar.
Não volte mesmo fique por aí
Volte msm não 😢
Nossa! Que triste 😔
Quantos anos você tem ?
Quando eu perdi o meu pai com os meus 15 anos de idade, a minha mãe fez o mesmo cmg, ela achou que só ela sofreu com a morte dele, inclusive jogou coisas na minha cara e até me culpou pelo falecimento dele por mtas vezes, e foi uma batalha pra mim conseguir me afastar de vez dela, só me dei conta de que realmente eu precisava me afastar dela quando comecei a pesquisar sobre os comportamentos dela, ela tem todas as características de uma pessoa narcisista e entendi que só iria conseguir ser feliz bem longe dela, hj tenho contato zero com ela, claro que sinto falta dela às vezes, mas hj eu tenho a certeza que foi a melhor escolha que eu pude fazer por mim.
Ismeiow, você com produção em tons frios fica maravilhosa! Verde e azul te valorizam demaaaaais! Mandando forças pro Júnior 🫶🏻
Ss valoriza ele demais
Fui absusada aos 7 anos. Cheguei a ficar internada varios dias pelo nivel de violência.
Quando adulta, eu questionei minha mae pq o abusador, um homem da nossa familia, nao tinha sido NUNCA, acusado.
Sabe oque ela me disse: POR QUE FOI VOCE QUE SE *OFERECEU*.
Foi isso que eu ouvi.
Eu tinha 7 anos. Nem sabia oque era oque...
Uma vez em frente a psicologa ela disse, ao meu lado, 100% fria: EU NAO GOSTO DELA!
Quando ela saiu da sala, a Dra olhou pra mim e disse: NAO CHORE PQ ELA NAO MERECE.
Hoje aos 40 anos, ela é bloqueada de todo modo de poder se comunicar comigo. Nao quero saber dela, e pelo jeito ela de mim.
E to super bem assim!
Eu não tive mãe, tive um algoz.
E foi horrivel.
Oque eu passei na infancia e adolescência eu nao desejo pra Hitler.
Cara, foi gatilho atrás de gatilho esse vídeo pra mim. Hoje eu moro longe da minha família, tô em outro país e sei que a maior vontade de sair do Brasil era poder sentir a paz de não cruzar com parente meu na rua.
Todos ficaram tão envolvidos em proteger o “nome” deles, que me qualificaram como doida por relatar os abusivos que vivi.
Comi o pão que o diabo amassou com o cool pra que eles se protegessem, hoje sou uma “arrogante que não liga pra ninguém”. Mas convenientemente todo mundo sabe meu telefone pra pedir ajuda.
Manda esse povo as lascar. Gente tóxica a gente tem que manter bem longe, ou nós é que nos f#demos
Idem
Sinto muito por tudo que houve. Ainda bem que vc conseguiu sair do Brasil e ficar distante deles.
Convívio familiar também foi um dos principais motivo para eu vir morar fora do país.
Sinto muito por você e você não tem obrigação de ajudar ninguém, bloqueiaas
Eu só descobri que um familiar tava me abu$ando pq eu vi um desenho sobre abuso sexual na tv cultura, eu era criança e chorei por entender. Eu já tinha falado pra minha mãe mas ela (sei lá, por inocência) não levou a sério, quando eu entendi e falei com ela de novo ela comprou uma briga com a família, uma briga da qual o trauma me levou embora as memórias, só sei que o familiar nunca foi sequer acusado pq era um metido a bandido de merda que iria morrer se fosse preso, minha família nunca mais falou sobre isso, e por muito tempo eu havia esquecido completamente disso, até minha mãe contar ao choro esse segredo pra uma amiga, e como eu tava proximo ouvi escondida. Naquele dia eu senti como é ir ao inferno... Hoje ele trabalha em escolas e tem filhas, isso me assusta profundamente.
Meu Deus ele trabalha em escola ?😥
Agora fiquei preocupada... sinto muito que tenhas passado por isso... mas tem que ficar com olho vivo com esse fdp perto de criança. Quando tu falou que ele trabalhava em escola me deu uma coisa aqui...
Você pode denunciar o aviso que sofreu crime contra crianças não prescreve
Meu padastro me assediou, contei para a minha mãe e ela acreditou em mim, mas não termina com ele. Eu achei melhor fazer como o Is falou no vídeo, fingir que não aconteceu. Sei que não é o certo, mas é muito dificil mudar a mente de alguém narcisista... Hoje tenho uma filha, protejo ela ao máximo desse monstro, e moro na minha casinha, ganho meu dinheirinho e faço terapia para lidar com os traumas que sofri. Não quero ser igual a minha mãe
Passei pela mesma situação que o Júnior, fui abusada, contei para minha vó, ela falou que a culpa era minha, que eu gostei, que eu provoquei, que eu estava com roupas inapropriadas (leggin e uniforme) nunca chorei tanto na minha vida, ouvir de quem deveria me dar apoio que eu deixei e gostei de ser abusada.
Essa tua vó tu joga ela no asilo mais xexelento que encontrar
Eu sinto muito moça! Eu sei como se sente, eu espero do fundo do meu coração que você melhore desse terrível trauma
Eu fui fazer terapia e ouvi isso da psicóloga 🤦🏻 , que eu devia ter gostado pois é uma " região de prazer". Espero que vc se recupere pois é terrível, nojento, te faz sentir um lixo, que fez algo errado para acontecer aquilo com vc, duvidar de Deus. Não é simples nem fácil.
Meu deus q horrível 😢
@@Sara-vn1hdoie, muito obrigada pelas palavras, estou melhor, minha luta agora é para perdoá-la pelas palavras
O ab*so de crianças é algo muito mais comum do que as pessoas imaginam. O tanto de amiga que foi ab*sada por tio na infância é muito absurdo! E a gente sempre pensa que tá longe da nossa realidade, mas não tá. Eu espero que ele esteja fazendo acompanhamento psicológico, porque é muito difícil lidar com isso sozinho
Infelizmente 😢eu fui pela minha tia e o marido
@@ligianesilvadossantos9528 eu sinto muito pelo que você passou!
As pessoas acham que estupro é SÓ quando vc tá na rua de madrugada, e pah! Do nada, foi! Quando na realidade a maioria são crianças pequenas, que muitas vezes não sabem nem *falar* , que ficam com gente que até então a família confiava: Um avô, um tio, no meu caso foi o irmão mais velho. A vó dele ainda teve a pachorra de dizer que ele não sabia o que tava fazendo. Resultado: aconteceu de novo.
É isso ai . Que gesto , bonito que é a gratidão . Aplausos pra vc . Que sejamos sempre gratos , que a vida nos recompensará . E é isso .
A situação do Júnior me lembrou muito meu pai e minha avó. Meu pai é analfabeto porque minha avó o obrigou a sair da escola com 8 anos de idade pra trabalhar. Pq na concepção ignorante dela, o filho preto tinha era que trabalhar, não estudar pra ser alguém na vida. Meu pai saiu sozinho no mundo com 9 anos, pq além de ter sido tirado da escola, ele apanhava constantemente dela e detalhe: muitas pessoas tentaram ajudar meu pai e colocar ele de volta no colégio, mas minha vó sempre ia lá e tirava. Meu pai trabalha feito condenado desde os 9 anos de idade. Virou um adulto quando era só uma criança e antes dos vinte conseguiu comprar uma casa para minha avó. A deu uma casa quando td q recebeu foi humilhação e indiferença. Hoje meu pai tem 58 anos e ainda ajuda minha avó sempre que pode, da nossa família ele arrisco dizer é oq mais ajuda aquela mulher. Meu pai é um dos homens mais inteligentes que eu conheço e mesmo sem alfabetização conseguiu alcançar uma vida que supera todas as estatísticas (coisa que infelizmente não acontece com mts) ele conseguiu muitas coisas inclusive uma empresa que luta sozinho pra manter de pé, com muita dificuldade porém que graças a Deus e a ele nós dá uma vida de classe média. Nem sempre foi assim, claro, tenho 18 anos e ele diz que antes que eu nascesse as coisas eram muito piores. Mas ele conseguiu, eu encho a boca pra falar que meu pai conseguiu e está conseguindo cada vez mais, o que é muito muito merecido mesmo por ele. Ele guarda muito rancor da mãe, ela hoje mudou um pouco e tbm se arrepende pela forma que o tratou quando pequeno, mas é tarde demais, meu pai diz que ele nunca a perdoará principalmente por não o ter colocado na escola, se ela tivesse feito isso, com a grande capacidade e inteligência que meu pai tem, hj ele não passaria ainda muitas coisas pelas quais tem q passar, por várias humilhações por não saber ler e ainda ter essa barreira imensa na vida. E minha avó nunca pediu desculpas ou o agradeceu pela casa, ou por qualquer coisa que ele fez por ela, na verdade ela vive falando bem das outras filhas que só vivem as custas dela e do que meu pai a deu, passando a mão na cabeça delas enquanto nunca fez nada pelo meu pai. Enfim, não odeio minha avó, ela não é a melhor vó do mundo, mas nos últimos anos tem tentado e a dívida dela não é comigo é com meu pai, tenho muito orgulho do meu velho e o amo mais que tudo nesse mundo. Não tinha parado para pensar na minha avó como mãe narcisista mas depois desse vídeo, foi impossível não lembrar de tudo que meu pai passou igual o Júnior e de como essa mulher ingrata é parecida com como minha avó já foi a pouco tempo atrás, meu pai foi vítima de uma mãe narcisista.
Seu pai é um guerreiro, me emocionei ☹ Beijos pra você e sua família, seu pai com certeza deve ser um exemplo!!
@@JuliaPallet ele é, com toda certeza, ele é. Obrigada
Seu pai é um exemplo de homem, se ele ainda tiver interesse em ser alfabetizado conversa com ele sobre o EJA, muitos adultos e idosos que não tiveram a oportunidade são alfabetizados, minha mãe já deu aula lá e ela dizia que era muito gratificante ver o avanço deles
@@lidyanesilva5077 sim, ele é um exemplo enorme mesmo. E já pensamos sobre o EJA, porém o grande problema é que aqui na cidade que moramos não tem acesso a essa modalidade de educação nas séries dele. Que no caso é séries iniciais do fundamental. Eu acho isso um absurdo pq é um interior cheio de senhores e senhoras que tem vontade de aprender a ler, mas não tem opções para eles. Enfim, obrigada pelas palavras, moça✨🤎
espero que essa história seja um incentivo pra vc ser uma pessoa muito feliz e dar muito orgulho pro seu pai
Ele é um filho de ouro e de bom coração se eu tivesse um filho desses o amava incondicionalmente como amo minha filha.
Não só porque gasta todo esse dinheiro mas por ser um filho que mostra que ama sua família ,ele demostra amor por sua família ao dar esses presentes tão caros com preocupação no futuro da família.
Sofri assedio quando criança e ouvi isso de "Nao contou porque gostou", e doi muito, de verdade, na epoca não tinha noção, mas isso sempre vai doer, no momento que precisei, não ter apoio da familia q era o esperado
Apenas uma frase: até os canalhas envelhecem
Fortíssimo
Eu conheci o Júnior Caldeirão por sua causa, Ismeiow. Estava assistindo sua live qdo ele fez a doação pra vc e quis saber quem era essa pessoa tão bacana. Hoje em dia acompanho o Júnior no Instagram e fiquei bem chateada com essa situação dele com mainha. Uma coisa que faltou dizer é que o aparelho da Anabelle foi "recuperado" depois, mainha deve ter mentido sobre só pra ele dar mais dinheiro. Triste, viu...
eu tbm tava nessa live e comecei a acompanhar. A mãe só fica feliz quando vê uma cerveja.
Recuperou o aparelho
QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE SUA VIDA JÚNIOR E VIDA QUE SEGUE PENSA PRIMEIRO EM VOCÊ CUIDA DE VOCÊ COLOCA VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR MIL VEZES VOCÊ REALMENTE É MUITO DIFÍCIL TENTAR AGRADAR FAMÍLIA😢😮
Ismeiow tão jovem, com uma dicção e uma maturidade na fala admirável.
Bem falado! Admiro muito
Mas o melhor de tudo é o nível de consciência dele, principalmente de dizer que ama as pessoas, mas se ama mais. Certíssimo em sempre se colocar em primeiro lugar na própria vida dele. Lamentável ele ter que passar isso, mas o fato dele estar consciente e racional é ótimo.
Eu amo esse canal e amo você minha irmã ❤. Seus vídeos são necessários e leves
Pessoal, essa história de narcisismo é MUITO séria. Triste pelo Júnior. Isso serve como alerta: nunca descredibilizem ninguém quando falarem que seus pais são abusivos, controladores ou maléficos. Existem pais maravilhosos, mas, outros, não são bem assim. Todo amor do mundo para ele e que ele consiga viver uma vida em paz (não sei o que é pior, se a história em si ou os desdobramentos). Obrigado, Ismeiow
me identifiquei muito com o vídeo, a educação sexual no brasil é MUITO precária, tu é NECESSARIA Ismeiow, te amo.
Todo filho merece uma mãe, mas nem toda mãe merece um filho
Ouvir ela falando parece uma espada partindo a gente ao meio. Muito indigesto, senti um troço no corpo. A gente tem, urgentemente, que parar de romantizar uma suposta sacralidade da família, da mãe. Ele é um ser muito iluminado vei, conseguir lidar com isso e falar sobre tudo de forma corajosa. Eu também ainda convivo com um abusador de minha infância. É um tipo de ideia que a mente demora a digerir. O mundo é indigesto.
tema super pesado, mas é impossível não enaltecer a beleza da Ismeiow, caraca, se supera a cada dia
Meu Deus a mãe dele tem 55 anos?Parece 80 . Graças a Deus minha mãe me adotou e me deu muito amor, além de ser grata por tudo que lhe dou hj.❤❤❤ E eu por ter ela na minha vida❤
Não existe hora pra vítima de abuso revelar a violência, PRINCIPALMENTE crianças e adolescentes que são, comumente, vítimas de pessoas muito próximas. Obrigada por falar coisas necessárias Ismeiow
Exato eu só consegui depois de adulto n sou normal até hj já tentei coisas horríveis me culpava tive um filho disse tudo ele é um garoto tão bom incrível ele continua por aí fazendo outras vitimas pq sou fraca e nem consigo denunciar,uma menina de 7 anos contou e n deu em nada colocaram uma pedra
@@ligianesilvadossantos9528Você não é fraca por isso, tudo tem seu tempo e não se culpe por isso, é normal não contar por medo ou por outros motivos, procure terapia e pode ter certeza que um dia terá coragem, nada do que aconteceu foi culpa sua, fica bem!
@@dani3070 obrigada pelas suas palavras foi como um abraço forte grata
Essa parte do abuso mexeu muito comigo, muito. Aconteceu comigo quando eu tinha 12 anos, por alguém da minha família também. Eu fui entender o que tinha acontecido comigo só quando tinha 17 anos. Contei pra minha mãe e o ao invés de receber acolhimento eu recebi um "não deixa ninguém saber disso". Hoje, com 24 anos, eu tenho bloqueios emocionais e NÃO CONSIGO falar o que ele fez comigo nem pra minha psicóloga e principalmente pra ninguém da minha família. Todo meu apoio pro Junior!!! É uma pessoa muito boa que gosta de ajudar os outros, definitivamente não merece toda essa ingratidão.
eu não consigo dizer o quanto eu fiquei desconfortável quando eu lembrei que eu já fui abusada quando eu tinha 7 anos, e fui de novo recentemente... eu nunca vou esquecer isso nunca nunca nunca, eu fui abusada pelo meu tio e meu primo. minha mãe é alcoólatra estou perdendo ela, ela está com pancreatite e não para de se alcoolizar e o namorado dela sabe disso tudo mas ele incentiva ela a beber e meu pai já morreu não posso desabafar com ngm de casa, por isso pra me sentir melhor eu conto na internet tudo que eu passei. a minha família é narcisista intolerantes religiosos e muito preconceituosos. as vezes dá vontade de desistir da vida, a única coisa que tá na minha cabeça agr é fugir de casa, eu mal posso esperar pra comprar minha passagem e ir embora dessa cidade e começar uma nova vida. Enfim, é sempre muito bom desabafar estou até mas leve, mas ainda magoada com tudo isso, agr minha vida é só estudar pra ser alguem na vida e ir embora daqui. tchau...
A mãe dele não é narcisista, ela é insana kk gente deem a guarda dessa criança pro Júnior logo cabou a história
ela é psicopata
Não é insano, é realmente narcisista. Se foi ironia, perdão
Primeiro, que ela é uma senhora simples, cujo o alcoolismo já comprometeu qualquer razoabilidade e bom senso. Assim como ele é uma vítima de todo o contexto, ela é uma refém do vício. Ambos precisam de tratamento.
@@gleiciveronesi3197Exatamente. Todos eles precisam de acompanhamento psicológico. Narcisista mesmo é o dono desse vídeo que está monetizando um assunto tão sério e transformando isso sobre ele
@@gleiciveronesi3197 Depois de pensar melhor, também acho injusto usar o termo elitizado de narcisista pra uma mulher que claramente deve ter passado por coisas piores, que com alcoolismo, pobreza, tudo pode ter engatilhado muito mais essa armargura que ela tem pela vida. Como pessoas horríveis podem fazer coisas boas, pessoas boas também podem fazer coisas horríveis
Mãe tem sim filhos preferidos. Passei por alguns problemas com irmãos onde eu não tinha voz, nunca… e olha que sou filha de sangue. Forças Júnior ❤ continue cuidando da sua família como sentir que deve ser por quem você é.
Concordo plenamente com você Estefani. Mãe tem sim filho favorito, dizer que não é uma mentira tamanha. Eu vivi isso e sei bem como é.
e é sempre o filho babaca
Foda ter filho fav, mas agora ter filho de ouro é bem pior
Sou mãe de duas e lhe digo :Se uma mãe prefere um filho em detrimento do outro é pq é uma PÉSSIMA MÃE. Gente assim nem deveria ter filhos.
Tive uma excelente mãe e dois irmãos, sou a mais velha inclusive. Minha mãe faz TUDO E MAIS UM POUCO pelos meus dois irmãos mais novos(20 E 32 ANOS) .
Sou a mais velha e a mais independente mas tenho certeza absoluta que se precisar de qualquer coisa, minha mãe nem pensaria duas vezes antes de fazer por mim.
Trato minhas filhas com muito amor e carinho, mas também as ensino a ter RESPONSABILIDADE e serem independentes.
Sei que sou uma pessoa sortuda por ter vindo de uma família onde existia muito amor (minha mãe nos criou sozinha, é mãe solo) e portanto consigo transmitir tudo o que recebi.
Não tenho filhos favoritos.Tenho um amor inimaginável pelas minhas duas filhas e daria minha vida por qualquer uma das duas.
Quem tem preferência entre filhos é gente egoísta e mesquinha.
Tem gente que não tem amor nem pra si e ainda inventa de colocar um inocente pra sofrer no mundo 😥
sou de Taubaté interior de São Paulo... já tenho 6.5...sei muito bem o que e ter família narcisista....desde 2009 não quis mais conversa..minha família hoje são meus filhos e n😮estas...adorei vcs ..amigo leal ...bjs...
Aconteceu com meu marido também. Ele sofreu 4bus0 na infância, ficou por anos em silêncio. A diferença é que quando ele se abriu, ele já tava comigo, pude acolher, dar suporte, mas tenho certeza que se ele falasse pra mãe dele, a coisa seria muito diferente, até porque ela expulsou ele de casa assim que se assumiu gay por conta do nosso relacionamento. Ele mora comigo há 6 anos.