Essa história me lembrou de uma vez em que fui ao show do saudoso Andre Matos. Fiquei infernizando a guria que vendia CD tentando conseguir um meet and greet no final do show (ela dizia que não tinha poder pra isso, mas eu insisti que ela sabia de alguém que tinha 👌🏻😅). Deu certo! Minha ideia foi acatada e quem comprou o CD teve direito ao meet and greet. Quando fui falar com o Andre Matos eu já estava tri louco (hoje nem lembro o que falei pra ele, kkkkk). Tirei fotos, troquei ideia e em um momento o segurança veio me tirar (eu devia estar só naquela vibe de "pô, que daora... sou mow seu fã") e o Andre com toda elegância disse assim para o segurança "Calma aí, dá um minuto que ainda tô conversando com ele". Guardo essa recordação com muito carinho. 🥲🤘🏻
no ultimo domingo foi o ultimo show do milton... eu acho que eu simplesmente nao consigo citar uma pessoa mais humilde e amavel que aquele homem, é impressionante como que uma lenda viva como ele, num mineirao com 60 mil pessoas, chorava igual menino e agradecia de coraçao todos aqueles que estavam presentes e aqueles que participaram da trajetoria dele... foi uma celebraçao do fim da carreira dele nos palcos e mesmo assim ele fez incontaveis homenagens, agradeceu a tantos amigos, homenageou a plateia... foi absolutamente maravilhoso, uma das experiencias mais lindas e especiais da minha vida! mais do que um exemplo de musico, o milton é pra mim um dos maiores exemplos de vida que eu quero seguir!
Sabe quando fiquei triste? Quando o Bruno mandou eu "meter o pé" pois eu não ia comprar nada quando fui falar com ele num evento que ele estava indo como estandista pra vender coisas do Detonator. Sendo que o evento nem tinha começado (eu também estava trabalhando lá) e eu tinha esperado ele terminar de arrumar as coisas dele pra não atrapalhar. Sempre fui um grande fã do Bruno e de todo grupo Hermes e Renato (na qual tenho ótimas lembranças das vezes que os vi tocar no Recreativo Caxiense e pude conversar com o Felipe inúmeras vezes), mas nunca tinha conseguido conversar com o Bruno em si e depois desse dia foi uma grande decepção. "Não fiquei puto, só triste" - digo o mesmo, Bruno.
Longe de mim querer ser advogado do Sutter, mas nesses podcasts aí da vida, tem uma entrevista dele em que ele fala dessa fase em que vendia coisas do Detonator em eventos de anime e etc, e esta foi a pior fase da vida dele, porque o próprio disse que nessa época mal tinha para o café, estava totalmente falido, na fossa, o que não justifica a forma que tenha se dirigido a você, mas creio que o momento tenha contribuído para esse passa-fora.
@@frankmorris6870 entendo que temos nossos momentos ruins e o quão horrível eles são (sou diagnosticado com depressão desde os 10 anos de idade por culpa de um trauma - tenho 30 atualmente), porém, não devemos nunca espelhar nossos problemas em outros. Sei que isso não é possível 100% do tempo e que as vezes acontece, mas quando você é uma pessoa pública, está num evento onde você precisa angariar clientes para vender seus produtos, ser um babaca não é a melhor jogada de marketing. Se ele tivesse só falado um "pô, to ocupadão, deu nem tempo de comer nada" ou algo do tipo, eu até arrumaria algo se ele quisesse (lembre-se eu tava na organização do evento), mas ele preferiu só exteriorizar uma atitude ruim com alguém que só queria dar um olá.
@@JooohnC Concordo contigo, realmente ele usou você como válvula de escape para os problemas que estava passando, inclusive ele mesmo diz que nessa época era muito fechado e se estressava facilmente, senão me engano, mas realmente deve ter sido uma decepção, e eu posso imaginar isso, mesmo porque tbm gosto do cara e sou fã do Hermes e Renato, seria péssimo vê-lo ao meu lado e levar uma dessa. Eu tbm tenho depressão, sempre busco isolar isso das minhas atitudes com os que estão ao meu redor, não vale a pena descontar fatores alheios em quem tem nada a ver.
@@frankmorris6870 exatamente isso, amigo. É complicado, mas infelizmente a mágoa persistiu durante todo esse tempo e mesmo com todo esse lance fica difícil esquecer essa situação.
@@JooohnC Então... Teve uma época na MTV que rolava um programa "MTV quebra meu galho", um destes episódios era sobre um rapaz que queria ser dublador (por 1 dia a MTV realiza essa tarefa), aí eles levaram o rapaz no estúdio do Hermes e Renato, na época eles estavam gravando para o quadro "Tela Class"... Eles deixaram o rapaz dublar uma parte (lembrando que o rapaz era um total amador, apenas queria realizar esse leve "desejo"), logicamente sem prática o cara n agradou mto na dublagem. Mano... o Bruno simplesmente esculachou o rapaz, rebaixou tanto o mlk que deu até pena, nem se quer deu dica e nem uma segunda chance. Achei aquilo chocante, Bruno foi babacão nas palavras, deu mole.... Resumo, ou ele tem um problema/distúrbio psicológico ou é "meio otário" como pessoa.
Bruno, eu sei exatamente o que é passar por uma decepção com um ídolo, assim como você passou. Em 2008 quando o Queen veio à São Paulo com o show Queen+Paul Rodgers eu fui ao Via Funchal para vê-los. Eu sou fã desses caras desde 1974, tenho um acervo de matérias, fotos e até algum material do tipo, Freddie Mercury cantando com a banda do colégio. Me interessei por guitarra e me tornei guitarrista influenciado por Brian May, importei uma Guild Red Special (paguei uma bala), ou seja, fã dos caras do mesmo jeito que você é do Malmsteen. Pois bem, como eu era amigo de uma pessoa do Via Funchal pude entrar mais cedo no local para conseguir um autógrafo, uma foto com o Brian. Quando os caras chegaram eu fiquei no corredor sozinho esperando os caras passarem e entraram em fila, um segurança, o Paul Rodgers, o baixista, o Brian May e o Roger Taylor. Quando o Brian se aproximou eu fui na direção dele. O cara passou batido sem olhar para minha cara, só tinha eu ali. Como você, eu não fiquei puto, fiquei triste. Dois minutos depois veio o produtor local, chegou para mim e disse: Se você pagar 2.500,00 eu coloco você no camarim dos caras depois do show para tirar a foto. Aí eu fiquei puto! Pedi ao rapaz que dissesse ao Brian May que enfiasse a foto no rabo. Então, o melhor conselho é mesmo: Se você tem um ídolo, fuja de conhecer ele pessoalmente, a chance de decepção é enorme.
Eu e um grupo de amigos esbarramos com o Humberto Gessinger do EngHaw após um show em Uberaba, quando ele já estava entrando no ônibus pra ir embora com a equipe dele. Aí corremos e pedimos pra tirar uma foto com ele. Ele foi super gentil e parou. Só que na hora de tirar a foto a câmera acabou a pilha e não saía o flash. Kkkkkk.. pois o cara é tão gente boa que esperou a gente colocar pilhas novas pra tirar a foto.. detalhe: ainda era aquelas máquinas com filme de rolo Kodac.. guardo a foto com muito carinho..
Cara, entendo tua frustração, mas o May é o Rockstar mais firmeza de todos. O cara tinha um show, devia estar com pressa e estressado, e certamente não foi ele que te cobrou 2,500. Aliás, foi bom você não ter pago, o cara ia te colocar lá dentro e certamente os membros da banda ia ficar putos contigo e com a produção.
@@CyberCrowBR Com certeza a cobrança da grana foi malandragem do produtor, o que não anula o fato de o Brian ter simplesmente ignorado um fã da banda. Não existia nenhum motivo para isso, eles não estavam atrasados e não tinha mais ninguém alí. Estávamos dentro do Via Funchal num corredor que dava acesso aos camarins, só eles e eu e o cara nem negou, ele passou sem olhar. De verdade, eu sempre achei que artistas não tem o direito de tratar mal o fã. O Brian May só é o Brian May, com tudo que ele tem e viveu na música por conta dos fãs que resolveram comprar as ideias e o trabalho dele.
O mickey Mouse ( chamo malmsteen assim ) veio aqui em floripa, num workshop, as pessoas podiam falar com ele, pessoal pedia, toca um pedaço de tal musica, ele com a guitarra no colo, falava, em inglês claro " I came here just to talk about my book " vim aqui para falar apenas sobre meu livro, com a amp ligado e guitarra no colo.... Tava prometido tirar fotos com fãs e tal... quando deu 50 minutos ele falando pra caecete, levantou e foi embora... pessoal ainda fico, achando que ele ia voltar! Totalmente arrogante! Cara aqui teve steve vai, dave lombardo do slayer entre outros... tiraram fotos, assinaram discos... Malmsteen pra mim q se dane!
Eu tava nesse de Floripa, o Teatro Pedro Ivo. Concordo totalmente, mas também é necessário refletir que ir num Workshop do cara que é a antipatia em pessoa com tempo contado e pedir pra ele tocar algo que ele não programou não é das melhores tarefas. Quando ouvi o cidadão pedindo "pode tocar tal música?" em português, antes que o tradutor terminasse de repassar em inglês para o sueco eu já imaginava que viria chumbo, eis que ele até respondeu "suave": "Man, I'm not a jukebox".
Ele não maltrata só os músicos, mas os próprios fãs como eu que fui bloqueada só porque fiz um cover de uma música dele! kkkkkkkk Também foi pra mim uma influência desde adolescente, não tenho certeza mas acho que foi o primeiro guitarrista virtuoso que eu conheci, e eu decidi tocar guitarra pra valer a partir daí. Enfim o texto pode ir longe vou parar por aqui kkkkk
@@GuilhermeS990 Ele é arrogante a vida toda man, não é depois de velho não (se bem que puxando na memória aqui, eu era criança e ele já era velho kkkkk)
Tantos guitarristas que tocam com backing track sonham em tocar com banda completa e o Malmsteen com banda completa age como se quisesse tocar com backing track.
"Ele é uma das piores pessoas que eu já conheci, e eu nunca irei trabalhar com alguém assim novamente. Se eu tivesse que tocar com ele novamente, eu preferiria trabalhar no McDonalds ao invés de tocar bateria para esse cara. Não existe respeito e credibilidade em um trabalho em ter que tocar música para aquele cara". 👆🏾 Mike Terrana sobre o Malmsteen...
Tive uma experiência, totalmente oposta a essa. Marty friedman, fez uma série de workshops no Brasil em 2015, tu é chance de conhecer ,conversar , e já era meu ídolo antes de conhecer, ele foi um dos caras mais simpáticos que já tive a honra de conhecer, virei mais fã ainda!
tive a chance de ver um workshop dele em Fortaleza, eu já estudava inglês e consegui trocar ideia com ele , mas o pessoal que agenciou o workshop não deixava nós mesmos usar o próprio celular pra filmar ou tirar foto, somente quem tava agenciando e tinha que pegar no Facebook no outro na pág deles.
@@almeida6817 rapaz não sei se no meu caso tive mais sorte , pois conhecia o dono do local que aconteceu . E ele intermediou ,eu peguei meet& greet, ia tocar depois não pude ficar até o final , o pessoal da produção avisou a ele e eu o conheci antes dele subir ao palco, ele foi muito simpático mesmo Comigo,e viu que eu estava visivelmente emocionado kkk conversamos um Pouco , tiramos fotos, autografou um Cd do megadeth que levei , e o cd solo da sua turnê , ainda meu deu uma Palheta que tava no bolso , realmente foi um dia inesquecível,já era fã e fiquei mais fã ainda
Teve uma entrevista que o Gastão (Kaza Gastão) fez com o Ozzy, (e contou pro Ozzy um incidente com uma banda que ele era fã) e o cara aconselhou ele: "nunca conheça seus ídolos"!
Ozzy mesmo tem uns defeitos fodidos, já quase matou a esposa, inclusive. Mas mesmo com tudo isso, me parece um dos caras mais equilibrados na sua carreira profissional. Pra você ver.
Isso é verdade cara, ainda bem que com os meus ídolos da música só venho tendo cada vez mais alegrias, diga se de passagem são: Joe Satriani, Steve Vai, Brian May, tenho visto algumas entrevistas, todos eles são além de ótimos músicos, grandes seres humanos também !! Brian May é literalmente um gênio !!
@@ignatyus917 A idade veio muito a calhar pra ele. Nunca foi uma má pessoa, mas fazia muita merda, então foi crescendo como pessoa durante os anos e tá sossegado. Particularmente, é um dos pouquíssimos artistas que eu pago pau, como o Dave Grohl também, pois aparentam realmente amar o que fazem e amam os fans e quem está próximo de si. Acho isso muito louvável.
@@antares29 O Ozzy sempre esteve nessa pra se divertir, assim como o Grohl. Então a gente pode ver que o problema real está na motivação da pessoa, tem gente que entra na música pra ter fama e ser louvado como se fosse uma espécie de divindade.
"Era melhor a gente não conhecer certos ídolos..." Deu pra sentir o peso nas palavras do Bruno, em vários momentos, mas, essa daqui me marcou... Caramba!!!
Me admira essa "supresa" de um cara que diz ouvir Malmsteen há 27 anos. Se ao menos tivesse lido um pouco sobre o ídolo dele, com certeza teria deixado a idéia na hora. rsrs
Tive a oportunidade de entrevistar o Malmsteen para a revista Total Guitar Brasil. Tava com o c* na mão, porque todos diziam que ele era mala demais. A entrevista ia bem, ele não é simpático, mas estava respondendo tudo com educação. Até que perguntei quais equipamentos ele estava usando durante aquela tour. "Olha no meu site", respondeu ele kkkk. Tomei! Apesar de tudo, pelo que já ouvi falarem dele, não foi tão pesado assim.
O cara é um VIRTUOSE, perfeccionista. Tem inteligência acima da média. Gente assim não suporta PERDER TEMPO com frivolidades. Só gente acima da média vai entender a mente do Malmsteen.
Estava presente também e foi exatamente como disse o Bruno. Em comparação, vi o Uli Jon Roth em 3 ocasiões, e não bastasse o músico extraordinário que é, o cara é de uma gentileza e de uma simpatia sem tamanho!
@@manoelsilva1614 sim, exatamente. Poderia aproveitar e aprender com ele como tratar as pessoas, também. Musicalmente falando, claro, os dois são mestres.
Eu estava lá, ja ficou ruim quando ele dispensou o OPUS V e o Skalyface, a guitarra dele tava estourando, e eu querendo ouvir o solo de teclado na música Rising Force e não ouvi 1 nota do teclado (O SHOW INTEIRO.) , cheguei cedo, fiquei na grade, mas agora to refletindo tudo isso aí... Falou tudo, Bruno !!
Assistam a um Depoimento que o Paulo Baron Empresário Musical, fala sobre a atitude do Arrogante Malmsteen em um Bar no Paraná, irão ficar mais chocados ainda.
O Dio me deu um autógrafo no ingresso em pleno show! O Tommy me deu a palheta. Anos depois encontrei o Tommy aleatoriamente nos EUA passeando com a esposa. Parei o carro, desci e ele tirou uma foto comigo super sorridente, educado e amigável! Há artistas e ARTISTAS.
@@AmauriMS quem merece ser escrotizado é alguém com uma mentalidade limitada dessa. O artista de verdade sabe que é o fã que faz a carreira dele. Sem fãs, ele vira atendente de McDonalds. Artista de verdade sempre tem tempo pros fãs.
@@AmauriMS kkkkk sai daew seu frustrado... Encontrei o cara caminhando de boa em Beverly Hills... Tanto ele quanto a esposa foram extremamente solícitos, simpáticos, educados... Gostaram de bater um papo de 1 minuto com um fã do Brasil. Falamos rapidamente sobre os shows no Brasil, sobre o Mr Osbourne... Talvez algum dia vc sinta essa emoção: conversar e ter atenção de uma pessoa tão importante. Parecia que nos conhecíamos há anos... Vlw frustrado, volta pra sua vidinha agora kkkk
@@AmauriMS Tudo depende da banda rapaz. No Underground, é cultural fãs subir no palco. Quanto mais pro lado Punk, menos estrelismo tanto que bandas punks permitem fãs até pegar microfone e soltar letras.
No caso do Yngwie Malmsteen foi bom ter tido essa experiência pra gente ficar ligado com certos artistas gringos. Mil vezes conhecer essas histórias dele do que idolatrá-lo cegamente e fazer tributos!
NAO FIQUEI NENHUM POUCO SURPRESO PQ HA ANOS OS MUSICOS QUE TOCARAM COM O MALSTEEN RECLAMAM DELE INCLUSIVE EM UMA ENTREVISTA O MIKE TERRANA DISSE "PREFIRO TRABALHAR NO MC DONALDS DO QUE TRABALHAR COM O MALSTEEN" EU ACHO QUE ISSO JA SIMPLIFICA TUDO....
Minha decepção já foi com o Bruno , fui em um evento em Ribeirão preto ( na época que ele namora a a nyvi ainda ) . A nyvi super simpática, tirou foto e foi bem educada , aí aguardei a fila para poder apertar amão do Bruno e tentar tirar uma foto , chegou minha vez, ele disse que não tinha tempo e me deixou falando sozinho . Não esqueço disso até hoje .
Creio que no dia ele realmente estava com pressa, não foi por grosseria, porque o Bruno eu garanto é super humilde e educado. Não tire conclusões precipitadas
Caras, que corte sensacional, apesar do tema triste. O Malmsteen ser um desagradável apesar da genialidade, não é uma novidade. O Bruno foi muito lúcido nas palavras.
Tive a oportunidade de assistir o Malmsteen no antigo Olímpia e no Monster o Rock de 2015... Concordo em gênero, número e grau! Pilha de Marshall, Guitarra absurdamente alta, a Banda completamente escondida, não se ouve teclado, baixo, voz... Ele é obviamente incrível dentro da suas abilidades, mas não respeita ninguém, megalomaníaco, egoísta, antipático! Não fiquei triste, fiquei indignado! Essas atitudes só mancham sua carreira...
Estava nesse show no monsters em 2015. Curiosamente o Bruno Sutter estava ao meu lado tentando se esconder com um capuz para não ser reconhecido. Falamos com ele! Eu achei o show uma merda e o Bruno estava em extase assistindo ao péssimo show do malmsteen. Ele realmente é muito fã e falar isso desse último show deve ter sido duro para ele.
lembro desse show do Monsters of Rock 2015, não conhecia muito do Malmsteen, mas foi de longe a pior produção de som daquele dia. Unisonic que foi logo em seguida deu uma surra de pau mole no show do Malmsteen.
Estive nesse monsters of rock em São Paulo. Ele fazia exatamente isso que o Bruno falou: dava esporro em geral, era arrogante, cagava pro público. Além disso, não dava pra ouvir nada do que era tocado, com exceção da guitarra. A voz era quase nula. Pior show que vi na vida. E olha que eu amo a carreira do malmsteen! É aquela coisa... Curta a arte. Foda-se o artista.
@@KeltkeGH não foi a pior produção de som não. Lembre-se que depois veio o grande manowar que conseguiu estragar a própria performance pra satisfazer aquela bobagem de ser a banda mais barulhenta do mundo
@@sergioandrades5972Pode até ser, mas se formos comparar os dois, até o Manowar achei bem melhor o show num geral comparado ao Malmsteen. Com certeza foi bem mais memorável e focaram em tocar mais os clássicos no setlist.
Como o Bruno, eu acompanho o Malmsteen desde os 15, 16 anos. Estou perto dos 40. Passei ainda do Magnum Opus, até a época do Tim Ripper no Perpetual Flame ainda o acompanhava. Aí assisti ele no Monsters de 2015 em São Paulo. Ele já estava com esse formato de espremer a banda no canto do palco. Depois ainda assisti um show em Curitba, aí desisti, não dá mais. Isso que o Bruno falou acontece a anos. Tive sorte de vê-lo antes de enlouquecer assim. Na época do Attack vi ele com o Doogie White no vocal, Patrick Johansson na bateria, Mick Cervino no baixo e Michael Troy (se não me engano), no teclado. Foi um ótimo show. Depois disso a carreira dele foi indo por água abaixo. Ele tá falido financeiramente e, acredito sinceramente, que ele está com algum distúrbio, algum problema psicológico. Por que não pode ser que ele, em estado normal, não perceba que está jogando tudo o que fez no lixo.
Falido com umas 5 Ferrari e mansão na Califórnia? Uma coleção infinita de Fender? Não amigo, ele não está falido, ele de fato é arrogante e etc etc, mas falido ele não tá não.
@@Earlyreview Sim, falido. A mansão (é uma bela casa em Miami, mas para o padrão de lá, não sei se pode ser considerada exatamente uma mansao, mas em fim...), rolex, guitarras e ferraris ele comprou na época em que ganhou uma boa grana. Mas isso foi até final dos ano 90. Depois a coisa começou a ir mau pra ele. Em particular sobre as Ferrais, veja que ele não tem nenhuma mais nova, é claro que as que ele tem são maravilhosas (particularmente acho as mais antigas ainda mais charmosas), mas o fato é que ele não compra um zero km a tempos. E a algum tempo atrás ele anunciou uma para venda que estava com o motor estourado... O Malmsteen não me parece ter o perfil de investidor ou de alguém que guardou dinheiro ao longo dos anos. Agora veja, a anos ele não tem suporte de uma gravadora major. E não tem entrado mais grana como entrava antes para ele. Ou você acha que ele está vendendo muitos discos? Acha que no Spotify dele está estourado? O canal dele no RUclips está bombando? Ele tem feito turnês com muitas datas e grandes vendas de ingressos? Ele também não tem mais contratado grandes músicos pra tocar com ele a tempos. Pode ser uma opção, mas me parece mais é falta de recursos mesmo. Pelo RUclips mesmo você encontra alguns comentários de pessoas alegando que o Malmsteen é mau pagador, que já fizeram serviços na casa dele e que ele ou atrasou pra pagar ou quis pagar dando objetos da própria casa em permuta. Com tudo isso, da pra afirmar sim que ele está falido.
O Bruno é o exemplo de musico, humorista e pessoa. Pode não ser o dia dele mas ele vai tirar um tempinho para sorrir e tirar uma foto com você e agradecer.
Bruno é um excelente músico, humorista, humilde, carismático, cara é foda em tudo pqp..... Parabéns Bruno 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 vc é foda d+, representa o metal no Brasil cara.
Eu penso que nós deveríamos conhecer sim as pessoas por trás dos ídolos, pra entender que são humanos com suas falhas e parar de ficar endeusando eles; aprender a separar talento de caráter; e colocar mais fé e respeito em nós mesmos e naqueles que sempre estão com o braço estendido pra nós, como a família e os amigos.
sempre curti o Massacration , Hermes e Renato , Bruno sutter exemplo de humildade , fui em um stand up em goiania e no show do bruno cantando iron maiden me tratou bem demais nas 2 x simplismente idolo!
@@ocimerio1 performance, comigo o detonator me colocou no palco e agente curtiu muito , no outro show o Bruno sutter ficou lá de fora com a galera atendendo todos os fãs autografou todos meus discos , ídolo! André matos de foi , ele ficou como referência pra mim ! Excelente artista e pessoa !
@@johncosta331 Nos comentários acima falaram que o Bruno nem cumprimentou, porém acredito que ele estava com bastante presa, mas a pessoa o taxou de arrogante, vai que o Bruno estava brincando kkkkkk
Assisti o Malmsteen's em 2001 aqui em Porto Alegre, foi logo depois dos atentados as torres gêmeas em NY. Ele não é americano, mas foi solidário ao pais em que reside e tocou o hino americano, o pessoal que já estava puto por com ele, aproveitou para vaiar e fazer um coro "Bin Laden, Bin Laden....." ele ficou indignando, deu uma baita confusão e vazou do palco e foi embora. Esse episódio no show, gerou destaque na mídia nacional e internacional !!! Pior que isso só o show do Skid Row também em Porto Alegre em 1991, jogaram uma bomba no palco e feriu o baterista. Eles mandaram o publico merecidamente se fuder e acabaram o show, acho que na quinta musica !!! Fui testemunha ocular destas tretas !!!
Rapaz esse show no bar Opinião, o baiacu inchado queria imitar o Jimmi Hendrix tocando o hino americano. O tecladista era o Derek Sherinian (ex Dream Theater) que depois chamou os Porto Alegrense de caipira e mendigo deu tanta treta que até meu professor no dia seguinte falou do ocorrido sem saber que eu e meus colegas estávamos lá.
Sou totalmente a favor do separatismo...Brasil tinha q expulsar o Sul...uma região q só traz vergonha ao país...esses dias tavam fazendo saudaçao nazista ao som do hino nacional , estado q mais apoiou o bozo ...Brasil ia crescer muito sem a região sul, só ia ficar mais caro o vinho e o suco de uva.
o show da bomba do Skid Row foi no Gigantinho em agosto de 1992, e o show do Malmsteen em 2001 foi filmado, mas infelizmente apenas os primeiros 40 minutos haha
Malmsteen veio pra Recife, chegou 2 horas atrasado e tocou 30 minutos dizendo que tinha que viajar para outra cidade pois já tinha outro show no mesmo dia. Detalhe: o ingresso tinha custado quase 300 reais.
@@LuisGustavo-hz4gxcada contrato tem um tempo mínimo e máximo , 30 minutos é o mínimo de um show , tem banda punk e grind que toca 30 pq as músicas são curtas ! Ele faz um contrato filho da puta para ele fazer essas palhaçadas !
Bruno é muito porra louca, maluco, dou muita risada com ele,, mas quando conversa sério é cara que merece atenção. Concordo com ele sobre está questão do comprometimento e postura. Parabéns pelas observações.
Fotografei este show pela Metal no Papel e este depoimento do Bruno representa o sentimento de muitos que puderam assistir a esta lamentável apresentação. Como fotógrafo, além das questões comportamentais citadas, a luz também estava muito difícil de trabalhar e nas poucas vezes em que foi possível fazer algum registro de qualidade, somente focado no Malmsteen. Claro que ele é a grande estrela, mas sua equipe não foi valorizada. Parabéns pelo trabalho do canal
Mark Knoplfler é super humano com os músicos de sua banda desde os tempos de Dire Straits. O cra colecionador amigos na música mas quantona conhecer pessoalmente, melhor não pelo que vejo de vcs !
27 anos ouvindo Malmsteen e ficou surpreso com isso? É, pelo visto o Bruno só OUVIU mesmo, porque se tivesse ao menos LIDO algumas coisas sobre ele, não teria ficado tão decepcionado. rsrsrs Conheci Malmsteen lá por 2006/2007, ouço uma música ou outra a cada 2 anos, e mesmo assim não fiquei surpreso com o relato.
Muito foda, Bruno tá certíssimo. Você não tem que venerar alguém que trata mal as pessoas só porque ela é muito boa fazendo algo. Isso não muda sua vida e você não tem que endeusar ela. Que termine tocando em boteco!
O Malmsteen foi o primeiro concerto da minha vida, aqui em Portugal... mas foi o último concerto do Malmsteen para mim. Tudo o que foi dito sobre má-educação, egocentrismo e arrogância... vi tudo isso no palco à minha frente. Não suporto mais esse cara... e com o passar dos anos fui percebendo a diferença entre "tocar guitarra por desporto... com sprints e licks... e arpeggios à velocidade da luz" ou "tocar guitarra por amor... com um acorde perfeito no momento certo". O Malmsteen pode tocar o que toca... mas tem tudo para aprender sobre ser boa pessoa.
por isso regis tadeu fala " todo fã é um idiot@ " o cara deixou um legado.. a pessoa dele é podre, mas a arte dele é excelente! Tem muito artista ai que quando deliga a camera, sobe no tijolo e joga coco nas pessoas
Aconteceu isso comigo no show do sonata arctica... Esperei muito pra ver a banda que escuto desde adolescente, fiquei um tempão na fila, quando começa o show, o tecladista visivelmente não queria estar ali no show... Estava contrariado, tocando como se estivesse morrendo... Saí do show triste.
Bem diferente da história contada no vídeo. Talvez seja algo de bastidores. Sem querer passar pano pra fdp mas o cara é um ser humano. Tem que ver se é recorrente. No caso do malmsteen é o modus operandi dele
Cara, já perdi as contas de quantas shows do Sonata eu fui que foram espetaculares. Encontrei eles no hotel, e foram tranquilos demais (menos o Tony, mas ele tinha machucado a perna no show, estva mancando). Uma coisa é estar em um dia ruim, notícia ruim, problemas, viagem, mas tocar bem, fazer tudo certo. Outra coisa é um esculacho igual o ocorrido do Malmsteen. Sinto que o Henkka afetou sua experiência, mas dê outra chance.
que frescura! Quem é do meio metálico sabe da reputação do Malmsteen desde 2000, pelo menos quando ele começou fazer tours na América Latina todo mundo percebeu isso ainda mais o latino que tem um comportamento aberto e afetuoso.
Pois é, eu acompanho a carreira dele desde 2002, já tive até Fender Signature dele. Mas não pago mais pra ver ao vivo, performance muito aquém do esperado.
Fui convidado para assistir ao show do Yngwie Mallmmsteen no antigo Vila Olímpia. O som estava tão alto que arrisco a dizer no talo ( o local era pequeno e o palco estava bem próximo) na metade do " show " apareceu um assistente de palco com uma simples função: ele praticamente jogava sua guitarra e o assistente entregava outra seguidas de inúmeras acrobacias. Não sei o que foi mais desanimador ele, o som e suas bizarrices. Quando deu para cantar foi demais!!! Cbai fora, sartei de banda, puxei o carro e etc. Felizmente anos depois pude ver ao vivo e em cores um artista diferenciado, carismático, radiante e todos adjetivos rocknianos seriam poucos Ronnie James Dio, e para acompanhar uma estrela outros corpos celestes os seus colegas dos seus tempo de Black Sabbath....lembrei da noite supracitada e comparando ao ver Tommy Iommi com partes alguns dedos acariciando as cordas da guitarra e ela quase que dizendo " que carinho bom" . Inesquecível!
Parabéns pelo vídeo e pelo posicionamento. Tbm sempre admirei toda a técnica e velocidade dele, mas atitudes como essa, fazem vc repensar sobre toda admiração.
Um amigo meu teve a mesma experiência com o finado Chorão durante um show em Cianorte PR. Ele era muito fã do cara,até o momento do show quando ficou perplexo com a performance do kra e a falta de respeito dele com o público que estava a horas esperando pelo show.
A tristeza do Bruno LITERALMENTE ME RASGOU O CORAÇÃO. Dá pra ver que ele realmente gosta do Yngwie, mas a tristeza dele evidencia ainda mais a decepção que ele teve
Eu estava lá e tudo o que o Bruno disse é verdade. Mas conheço o trabalho e personalidade do malmsteen a anos e já tinha noção disso. O mais legal, foi que eu trombei o Bruno e tirei uma foto com ele 🤟🏻
Eu estava no show dele no Opinião Porto Alegre quando ele saiu vaiado do palco. Foi lamentável um ídolo fazer aquilo. Tive o mesmo sentimento do Bruno. Tristeza.
Cara, não entendo o espanto dos paulistas... O show do monsters que eu vi foi exatamente assim, tirando o lance da luz, pq foi de dia, mas foi exatamente assim, com o agravante de que ele deu migué pra não cantar.
Vi ao vivo em 1998 em SP e foi um baita show ,tanto que tem um álbum ao vivo. Quando vi em 2015 fiquei em choque de como a banda era ruim e o som mal mixado.
Uma vez no Monsters of rock de 2014,2015, não lembro ao certo, o Malmsteen veio, e vi o Sutter na área de alimentação, cheguei sem fazer bagulho, e falei que era muito fã do Hermes e Renato e do Massacration, daí o Sutter me respondeu, o cara desculpa não posso, se eu tirar uma foto CTG todo mundo vai tirar, e só vim pegar um comida e vou ver o Malmsteen, e saiu, eu pedi desculpa por incomodar, e sai fora....anos se passaram e passei pelo Bruno Sutter na ccxp ele tava como Detonator, ele tava a com 3 pessoas, eu falei, eai Detonator lembra de mim do Monsters, e ele respondeu: Sim! Vá se foder!....e eu saí pois sei que o Detonator e outra persona....enfim, EH FODA SE DECEPCIONAR COM O SEU ÍDOLO!
@@diegopossa6635 eu gosto do Sutter, não acho que ele seja uma má pessoa, mas nesses episódios principalmente no da ccxp, ele foi cuzao CMG....enfim, faz parte
@pedrootavio ,,eu também já dei esses vacilos,,o cara tá jantando,eu tô querendo fotinha,,termina o show,o cara quer correr para o camarim pra tomar um banho pelo menos,, tá todo suado,precisa tirar equipamento e tals,,o fã não espera e não tem noção.Pra piorar,vem aquela terrível pergunta;Lembra de mim??ai ai,,, vida de "artista "não é pra qualquer um!. Me lembro, Otávio,,da Regina casè, fazendo um programinha da globo chamado "Esquenta",ridículo,bem favelado mesmo! Ela dizia;"Eu odeio os pobres,mas sou obrigada a fazer este programa porquê me PAGAM muito BEM,eu queria fazer talk show noturno, mas o Boninho não deixa!.
Curto som de todo mundo mas, eu nunca nem tirei foto com ninguém por que sempre tem um cara chato e metido a gostosão... Só curto o som, admiro mas presto muito atenção para saber se a pessoa merece a admiração.
Cara. Bom demais. Eu não me ligo com quem é Malmsteen. Mas aprendi horrores sobre música e apresentação só ouvindo ele comentar. O cara sabe demais! Fui ouvindo e revisitando pela parede da memória os quadros dos shows que marcaram minha vida e daqueles que não gostei e fui confirmando o que ele dizia. E é isso mesmo.
O Malmsteen em breve vai parar de fazer shows e lançar novos álbuns, e viver só dos royalties dos álbuns clássicos e equipamentos signature. Dá pra ver que ele não quer mais fazer isso, ele não tem mais tesão na música, além de não ser mais tão lucrativo como foi no passado, o lance dele atualmente é dirigir ferraris.
Malmsteen sempre teve uma candidatura a ser um grande mané. Sempre ostentou muito e na boa, não esperava nada diferente vindo dele. Grande Caião! Sucesso pra vocês!
Fui no mesmo show em Dez21 aqui em Dallas, mesmíssimo estrupício. Infelizmente esse cara já era. Decepcionante descobrir o lado dark do músico “profissional” que nós em alguns momentos idolatramos. YM lixo
Não diga isso, Bruno! Músico de boteco é um nicho que alimenta várias familias, ainda mais na profissão de músico que é algo muito difícil, ainda mais na classe pobre, porém você uma boa analise parte restante de seu comentário. Sou seu fã e um dia quero lhe conhecer pessoalmente.
Uma vez eu vi um show do Rotting Christ, num festival. Não gosto do som e continuo não gostando. Mas os caras foram muito legais, tocaram muito e eu tenho essa boa lembrança deles.
São muitos artistas e jornalistas que falam muito mal do Malmsteen. Dizem que ele é extremamente arrogante a trata muito mal as pessoas que estão ao seu redor.
Po concordo com o Bruno até a parte de que tem que tratar os companheiros de banda com humildade e igualdade, nao só os companheiros, mas como todos. Todos merecem respeito. Agora tratar fã como patrão acho besteira. Claro que isso acarreta uma série de consequencia, mas o mesmo cara que te venera hoje te apunhala pelas costas amanhã.
A importância do malmsteen pra guitarra é inegável, se destacar no auge da guitarra com um monte de gênios pra todo lado o cara tinha q ser MUITO bom, mas hoje a história é outra, aquele Malmsteen não existe mais, hoje é só um ex-músico desanimado com vários problemas, não pagaria 5 reais pra ver um show dele hoje, fica o legado.
hj em dia nao vou mais... cheguei a ver o show da epoca do facing the animal, era outro nivel, nao lembra nem de longe o que ele faz hj...os ultimos shows dele que fui achei bem ruinzinhos, eh ridiculo isso que el faz de colocar a banda no cantinho e achar q estah com a moral dos velhos tempos. Economiza na sonorização, em vocalista, e acha q ng percebe o lixo que tá.
Comentei isso no outro vídeo e repito: estava no show do Malmsteen em 2001 quando ele deu um faniquito e parou o show no meio, e foi um dos piores shows q já fui. Esse cara não tem mais nenhuma relevância hj em dia num cenário com músicos muito mais profissionais, humanos e criativos. Sou mais ouvir Meshuggah, Polyphia ou Animals as Leaders do q o Malmsteen tocando sempre os mesmos arpejos de menor harmônica e jogando a guitarra pra trás fazendo beicinho.
Eu sou técnico de som que acompanha artista, mas também sou técnico de sistemas em empresa de locação de som. Faço o que precisar ser feito para o show rolar, mas nunca de graça.
Essa história me lembrou de uma vez em que fui ao show do saudoso Andre Matos. Fiquei infernizando a guria que vendia CD tentando conseguir um meet and greet no final do show (ela dizia que não tinha poder pra isso, mas eu insisti que ela sabia de alguém que tinha 👌🏻😅).
Deu certo! Minha ideia foi acatada e quem comprou o CD teve direito ao meet and greet. Quando fui falar com o Andre Matos eu já estava tri louco (hoje nem lembro o que falei pra ele, kkkkk). Tirei fotos, troquei ideia e em um momento o segurança veio me tirar (eu devia estar só naquela vibe de "pô, que daora... sou mow seu fã") e o Andre com toda elegância disse assim para o segurança "Calma aí, dá um minuto que ainda tô conversando com ele".
Guardo essa recordação com muito carinho. 🥲🤘🏻
no ultimo domingo foi o ultimo show do milton... eu acho que eu simplesmente nao consigo citar uma pessoa mais humilde e amavel que aquele homem, é impressionante como que uma lenda viva como ele, num mineirao com 60 mil pessoas, chorava igual menino e agradecia de coraçao todos aqueles que estavam presentes e aqueles que participaram da trajetoria dele... foi uma celebraçao do fim da carreira dele nos palcos e mesmo assim ele fez incontaveis homenagens, agradeceu a tantos amigos, homenageou a plateia... foi absolutamente maravilhoso, uma das experiencias mais lindas e especiais da minha vida! mais do que um exemplo de musico, o milton é pra mim um dos maiores exemplos de vida que eu quero seguir!
🖤
O Rick Wakeman me tratou exatamente assim
Irmão, conheci o André em uma tarde de autógrafo. E de fato ele era realmente isso, simples, gentil e muito educado.
André era um doce.
Boa Bruno! Já abrimos show do Massacration e mesmo sendo eles os deuses do metal, não proibiram a gente de tocar no mesmo palco. 😁
kkkkkkkkkk
Mas é pq deuses costumam deixar mesmo, o "outro" é que não deixa 😂
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Deuses misericordiosos demonstram mais uma vez sua superioridade frente aos mortais.
Cara !!!!!!!! São os Deuses máximos do metal!!!!!!! Não queira comparar !!!!!🤣🤣🤣🤣
Sabe quando fiquei triste?
Quando o Bruno mandou eu "meter o pé" pois eu não ia comprar nada quando fui falar com ele num evento que ele estava indo como estandista pra vender coisas do Detonator.
Sendo que o evento nem tinha começado (eu também estava trabalhando lá) e eu tinha esperado ele terminar de arrumar as coisas dele pra não atrapalhar.
Sempre fui um grande fã do Bruno e de todo grupo Hermes e Renato (na qual tenho ótimas lembranças das vezes que os vi tocar no Recreativo Caxiense e pude conversar com o Felipe inúmeras vezes), mas nunca tinha conseguido conversar com o Bruno em si e depois desse dia foi uma grande decepção.
"Não fiquei puto, só triste" - digo o mesmo, Bruno.
Longe de mim querer ser advogado do Sutter, mas nesses podcasts aí da vida, tem uma entrevista dele em que ele fala dessa fase em que vendia coisas do Detonator em eventos de anime e etc, e esta foi a pior fase da vida dele, porque o próprio disse que nessa época mal tinha para o café, estava totalmente falido, na fossa, o que não justifica a forma que tenha se dirigido a você, mas creio que o momento tenha contribuído para esse passa-fora.
@@frankmorris6870 entendo que temos nossos momentos ruins e o quão horrível eles são (sou diagnosticado com depressão desde os 10 anos de idade por culpa de um trauma - tenho 30 atualmente), porém, não devemos nunca espelhar nossos problemas em outros. Sei que isso não é possível 100% do tempo e que as vezes acontece, mas quando você é uma pessoa pública, está num evento onde você precisa angariar clientes para vender seus produtos, ser um babaca não é a melhor jogada de marketing.
Se ele tivesse só falado um "pô, to ocupadão, deu nem tempo de comer nada" ou algo do tipo, eu até arrumaria algo se ele quisesse (lembre-se eu tava na organização do evento), mas ele preferiu só exteriorizar uma atitude ruim com alguém que só queria dar um olá.
@@JooohnC Concordo contigo, realmente ele usou você como válvula de escape para os problemas que estava passando, inclusive ele mesmo diz que nessa época era muito fechado e se estressava facilmente, senão me engano, mas realmente deve ter sido uma decepção, e eu posso imaginar isso, mesmo porque tbm gosto do cara e sou fã do Hermes e Renato, seria péssimo vê-lo ao meu lado e levar uma dessa. Eu tbm tenho depressão, sempre busco isolar isso das minhas atitudes com os que estão ao meu redor, não vale a pena descontar fatores alheios em quem tem nada a ver.
@@frankmorris6870 exatamente isso, amigo.
É complicado, mas infelizmente a mágoa persistiu durante todo esse tempo e mesmo com todo esse lance fica difícil esquecer essa situação.
@@JooohnC Então...
Teve uma época na MTV que rolava um programa "MTV quebra meu galho", um destes episódios era sobre um rapaz que queria ser dublador (por 1 dia a MTV realiza essa tarefa), aí eles levaram o rapaz no estúdio do Hermes e Renato, na época eles estavam gravando para o quadro "Tela Class"...
Eles deixaram o rapaz dublar uma parte (lembrando que o rapaz era um total amador, apenas queria realizar esse leve "desejo"), logicamente sem prática o cara n agradou mto na dublagem. Mano... o Bruno simplesmente esculachou o rapaz, rebaixou tanto o mlk que deu até pena, nem se quer deu dica e nem uma segunda chance. Achei aquilo chocante, Bruno foi babacão nas palavras, deu mole....
Resumo, ou ele tem um problema/distúrbio psicológico ou é "meio otário" como pessoa.
Seu Madruga já dizia: "Atores vemos e costume não sabemos."
Eu conheci o Slash em Las Vegas. Não é a toa o sucesso que ele fez e faz. Ele é muito humilde, gente boa e sem frescura.
Conheci ele numa promoção que aconteceu na Rádio Mix FM aqui em SP. O cara conversou comigo como se me conhecesse a tempos.
Legal vocês falarem isso. O Slash tem mó fama de antipático
O Malmsteen é assim desde os anos 80, tem essa a fama a 40 anos, não é depois de velho que ele vai mudar
Nossa, que diferença para o Steve Vai. O cara é super carismático, abraça todo mundo.
Steve Vai maneiro pô ensina as técnicas para você ainda.
🥰🥰🥰
Verdade! O caráter é humilde, simpático e toca demaaaaiis!
Steve Vai é outro nível em todos os melhores sentidos 👍✌️
Além de ser muito mais guitarrista que o malmistinho
Steve Vai é um dos caras mais gente boa do mundo
Bruno, eu sei exatamente o que é passar por uma decepção com um ídolo, assim como você passou. Em 2008 quando o Queen veio à São Paulo com o show Queen+Paul Rodgers eu fui ao Via Funchal para vê-los. Eu sou fã desses caras desde 1974, tenho um acervo de matérias, fotos e até algum material do tipo, Freddie Mercury cantando com a banda do colégio. Me interessei por guitarra e me tornei guitarrista influenciado por Brian May, importei uma Guild Red Special (paguei uma bala), ou seja, fã dos caras do mesmo jeito que você é do Malmsteen. Pois bem, como eu era amigo de uma pessoa do Via Funchal pude entrar mais cedo no local para conseguir um autógrafo, uma foto com o Brian. Quando os caras chegaram eu fiquei no corredor sozinho esperando os caras passarem e entraram em fila, um segurança, o Paul Rodgers, o baixista, o Brian May e o Roger Taylor. Quando o Brian se aproximou eu fui na direção dele. O cara passou batido sem olhar para minha cara, só tinha eu ali. Como você, eu não fiquei puto, fiquei triste. Dois minutos depois veio o produtor local, chegou para mim e disse: Se você pagar 2.500,00 eu coloco você no camarim dos caras depois do show para tirar a foto. Aí eu fiquei puto! Pedi ao rapaz que dissesse ao Brian May que enfiasse a foto no rabo. Então, o melhor conselho é mesmo: Se você tem um ídolo, fuja de conhecer ele pessoalmente, a chance de decepção é enorme.
Eu e um grupo de amigos esbarramos com o Humberto Gessinger do EngHaw após um show em Uberaba, quando ele já estava entrando no ônibus pra ir embora com a equipe dele. Aí corremos e pedimos pra tirar uma foto com ele. Ele foi super gentil e parou. Só que na hora de tirar a foto a câmera acabou a pilha e não saía o flash. Kkkkkk.. pois o cara é tão gente boa que esperou a gente colocar pilhas novas pra tirar a foto.. detalhe: ainda era aquelas máquinas com filme de rolo Kodac.. guardo a foto com muito carinho..
Cara, entendo tua frustração, mas o May é o Rockstar mais firmeza de todos. O cara tinha um show, devia estar com pressa e estressado, e certamente não foi ele que te cobrou 2,500. Aliás, foi bom você não ter pago, o cara ia te colocar lá dentro e certamente os membros da banda ia ficar putos contigo e com a produção.
Mas aí eu te pergunto... Será que foi o Brian May que cobrou 2.5K ou o produtor que quis dar uma de malandro?? Aqui é Brasil!!!
@@Espiguera kkkk pow mano, clássico
@@CyberCrowBR Com certeza a cobrança da grana foi malandragem do produtor, o que não anula o fato de o Brian ter simplesmente ignorado um fã da banda. Não existia nenhum motivo para isso, eles não estavam atrasados e não tinha mais ninguém alí. Estávamos dentro do Via Funchal num corredor que dava acesso aos camarins, só eles e eu e o cara nem negou, ele passou sem olhar. De verdade, eu sempre achei que artistas não tem o direito de tratar mal o fã. O Brian May só é o Brian May, com tudo que ele tem e viveu na música por conta dos fãs que resolveram comprar as ideias e o trabalho dele.
O mickey Mouse ( chamo malmsteen assim ) veio aqui em floripa, num workshop, as pessoas podiam falar com ele, pessoal pedia, toca um pedaço de tal musica, ele com a guitarra no colo, falava, em inglês claro " I came here just to talk about my book " vim aqui para falar apenas sobre meu livro, com a amp ligado e guitarra no colo....
Tava prometido tirar fotos com fãs e tal... quando deu 50 minutos ele falando pra caecete, levantou e foi embora... pessoal ainda fico, achando que ele ia voltar!
Totalmente arrogante!
Cara aqui teve steve vai, dave lombardo do slayer entre outros... tiraram fotos, assinaram discos...
Malmsteen pra mim q se dane!
Musico estapafúrdio!
Eu tava nesse de Floripa, o Teatro Pedro Ivo.
Concordo totalmente, mas também é necessário refletir que ir num Workshop do cara que é a antipatia em pessoa com tempo contado e pedir pra ele tocar algo que ele não programou não é das melhores tarefas.
Quando ouvi o cidadão pedindo "pode tocar tal música?" em português, antes que o tradutor terminasse de repassar em inglês para o sueco eu já imaginava que viria chumbo, eis que ele até respondeu "suave": "Man, I'm not a jukebox".
Por que MickeyMouse?
Deve ser esse que é bonito.
@@GabrielPHahn exato
Ele não maltrata só os músicos, mas os próprios fãs como eu que fui bloqueada só porque fiz um cover de uma música dele! kkkkkkkk Também foi pra mim uma influência desde adolescente, não tenho certeza mas acho que foi o primeiro guitarrista virtuoso que eu conheci, e eu decidi tocar guitarra pra valer a partir daí. Enfim o texto pode ir longe vou parar por aqui kkkkk
Ele te bloqueou no Instagram?
E que ta ficando velho arrogante kkkk
Que merda heim cara, ainda bem que já não curto ele mesmo kkkk
@@GuilhermeS990 Ele é arrogante a vida toda man, não é depois de velho não (se bem que puxando na memória aqui, eu era criança e ele já era velho kkkkk)
Quanto tempo será que demora pra uma pessoa comum perceber que o Malmsteen é um narcisista patológico clássico?
Tantos guitarristas que tocam com backing track sonham em tocar com banda completa e o Malmsteen com banda completa age como se quisesse tocar com backing track.
Ele que toque então né? Quero ver ele xingando o computador kkkk
@@beckerzineo imagina o Malmsteen dentro de casa gritando pro monitor dele kkkkkkk
"Ele é uma das piores pessoas que eu já conheci, e eu nunca irei trabalhar com alguém assim novamente. Se eu tivesse que tocar com ele novamente, eu preferiria trabalhar no McDonalds ao invés de tocar bateria para esse cara. Não existe respeito e credibilidade em um trabalho em ter que tocar música para aquele cara".
👆🏾
Mike Terrana sobre o Malmsteen...
Grande Mike
Mike Terrana é um puta baterista, monstro sagrado!!!
Gosto sas musicas do Malmsteen mas não sou fã dele. Baixei todos os albuns dele de graça pela internet e nao me arrependo.
Mike é monstro
E dizem que o Mike Terrana é outro mala. Então, se ele disse isso do Malmsteen, puta merda kkk
Tive uma experiência, totalmente oposta a essa. Marty friedman, fez uma série de workshops no Brasil em 2015, tu é chance de conhecer ,conversar , e já era meu ídolo antes de conhecer, ele foi um dos caras mais simpáticos que já tive a honra de conhecer, virei mais fã ainda!
Marty Friedman é um gentlemen! Cara muito atencioso!
tive a chance de ver um workshop dele em Fortaleza, eu já estudava inglês e consegui trocar ideia com ele , mas o pessoal que agenciou o workshop não deixava nós mesmos usar o próprio celular pra filmar ou tirar foto, somente quem tava agenciando e tinha que pegar no Facebook no outro na pág deles.
@@almeida6817 rapaz não sei se no meu caso tive mais sorte , pois conhecia o dono do local que aconteceu . E ele intermediou ,eu peguei meet& greet, ia tocar depois não pude ficar até o final , o pessoal da produção avisou a ele e eu o conheci antes dele subir ao palco, ele foi muito simpático mesmo
Comigo,e viu que eu estava visivelmente emocionado kkk conversamos um
Pouco , tiramos fotos, autografou um
Cd do megadeth que levei , e o cd solo da sua turnê , ainda meu deu uma
Palheta que tava no bolso , realmente foi um dia inesquecível,já era fã e fiquei mais fã ainda
Teve uma entrevista que o Gastão (Kaza Gastão) fez com o Ozzy, (e contou pro Ozzy um incidente com uma banda que ele era fã) e o cara aconselhou ele: "nunca conheça seus ídolos"!
Ozzy mesmo tem uns defeitos fodidos, já quase matou a esposa, inclusive. Mas mesmo com tudo isso, me parece um dos caras mais equilibrados na sua carreira profissional. Pra você ver.
Isso é verdade cara, ainda bem que com os meus ídolos da música só venho tendo cada vez mais alegrias, diga se de passagem são: Joe Satriani, Steve Vai, Brian May, tenho visto algumas entrevistas, todos eles são além de ótimos músicos, grandes seres humanos também !! Brian May é literalmente um gênio !!
@@ignatyus917 A idade veio muito a calhar pra ele. Nunca foi uma má pessoa, mas fazia muita merda, então foi crescendo como pessoa durante os anos e tá sossegado. Particularmente, é um dos pouquíssimos artistas que eu pago pau, como o Dave Grohl também, pois aparentam realmente amar o que fazem e amam os fans e quem está próximo de si. Acho isso muito louvável.
@@antares29 O Ozzy sempre esteve nessa pra se divertir, assim como o Grohl. Então a gente pode ver que o problema real está na motivação da pessoa, tem gente que entra na música pra ter fama e ser louvado como se fosse uma espécie de divindade.
@@fabiofranca5610 não conhecia esse. Gosto muito do Satriani! Vou procurar
"Era melhor a gente não conhecer certos ídolos..." Deu pra sentir o peso nas palavras do Bruno, em vários momentos, mas, essa daqui me marcou... Caramba!!!
Me admira essa "supresa" de um cara que diz ouvir Malmsteen há 27 anos. Se ao menos tivesse lido um pouco sobre o ídolo dele, com certeza teria deixado a idéia na hora. rsrs
@@Nachtx1 quem se importa com música não fica indo atrás de vida pessoal mas sim ouvindo os discos
Tive a oportunidade de entrevistar o Malmsteen para a revista Total Guitar Brasil. Tava com o c* na mão, porque todos diziam que ele era mala demais. A entrevista ia bem, ele não é simpático, mas estava respondendo tudo com educação. Até que perguntei quais equipamentos ele estava usando durante aquela tour. "Olha no meu site", respondeu ele kkkk. Tomei! Apesar de tudo, pelo que já ouvi falarem dele, não foi tão pesado assim.
Tem que agradecer por ter saído vivo
Deu sorte... kkkkkkkk
Acho q tu levou sorte kk
Eita kkj
O cara é um VIRTUOSE, perfeccionista. Tem inteligência acima da média. Gente assim não suporta PERDER TEMPO com frivolidades. Só gente acima da média vai entender a mente do Malmsteen.
Estava presente também e foi exatamente como disse o Bruno. Em comparação, vi o Uli Jon Roth em 3 ocasiões, e não bastasse o músico extraordinário que é, o cara é de uma gentileza e de uma simpatia sem tamanho!
Neto Monteiro - O próprio Malmsteen é grande fã de Uli Roth...
Ai vc ta falando de musico de primeira. Agora quem é malmistim?
@@manoelsilva1614 sim, exatamente. Poderia aproveitar e aprender com ele como tratar as pessoas, também. Musicalmente falando, claro, os dois são mestres.
Eu amo esse canal, é como se tivesse assistindo o programa da Sônia Abrão do metal 🙏
Ri alto !
Cara gosto muito do Bruno, ele é um cara muito talentoso, ele merece ser reconhecido!!!! Foi muito injustiçado!!!!
Eu estava lá, ja ficou ruim quando ele dispensou o OPUS V e o Skalyface, a guitarra dele tava estourando, e eu querendo ouvir o solo de teclado na música Rising Force e não ouvi 1 nota do teclado (O SHOW INTEIRO.) , cheguei cedo, fiquei na grade, mas agora to refletindo tudo isso aí... Falou tudo, Bruno !!
Assistam a um Depoimento que o Paulo Baron Empresário Musical, fala sobre a atitude do Arrogante Malmsteen em um Bar no Paraná, irão ficar mais chocados ainda.
O Dio me deu um autógrafo no ingresso em pleno show! O Tommy me deu a palheta.
Anos depois encontrei o Tommy aleatoriamente nos EUA passeando com a esposa. Parei o carro, desci e ele tirou uma foto comigo super sorridente, educado e amigável!
Há artistas e ARTISTAS.
Tu vai atrapalhar um cidadão em pleno compromisso com a família e encher o saco pra tirar foto?!?!?! Tem fã que merece ser escrotizado por ídolo...
é isso aí!
@@AmauriMS quem merece ser escrotizado é alguém com uma mentalidade limitada dessa. O artista de verdade sabe que é o fã que faz a carreira dele. Sem fãs, ele vira atendente de McDonalds. Artista de verdade sempre tem tempo pros fãs.
@@AmauriMS kkkkk sai daew seu frustrado... Encontrei o cara caminhando de boa em Beverly Hills... Tanto ele quanto a esposa foram extremamente solícitos, simpáticos, educados... Gostaram de bater um papo de 1 minuto com um fã do Brasil.
Falamos rapidamente sobre os shows no Brasil, sobre o Mr Osbourne...
Talvez algum dia vc sinta essa emoção: conversar e ter atenção de uma pessoa tão importante. Parecia que nos conhecíamos há anos...
Vlw frustrado, volta pra sua vidinha agora kkkk
@@AmauriMS Tudo depende da banda rapaz. No Underground, é cultural fãs subir no palco. Quanto mais pro lado Punk, menos estrelismo tanto que bandas punks permitem fãs até pegar microfone e soltar letras.
No caso do Yngwie Malmsteen foi bom ter tido essa experiência pra gente ficar ligado com certos artistas gringos. Mil vezes conhecer essas histórias dele do que idolatrá-lo cegamente e fazer tributos!
Artista brasileiro tbm é babaca
@@raphaelrampinelli8413 Muito.
Por que gringos? Tá cheio de artista brasileiro doente de ego
NAO FIQUEI NENHUM POUCO SURPRESO PQ HA ANOS OS MUSICOS QUE TOCARAM COM O MALSTEEN RECLAMAM DELE INCLUSIVE EM UMA ENTREVISTA O MIKE TERRANA DISSE "PREFIRO TRABALHAR NO MC DONALDS DO QUE TRABALHAR COM O MALSTEEN" EU ACHO QUE ISSO JA SIMPLIFICA TUDO....
Bruno falou tudo. O público é o patrão hoje em dia. Sábias palavras.
tributo temos que fazer para pai e mãe.
Minha decepção já foi com o Bruno , fui em um evento em Ribeirão preto ( na época que ele namora a a nyvi ainda ) . A nyvi super simpática, tirou foto e foi bem educada , aí aguardei a fila para poder apertar amão do Bruno e tentar tirar uma foto , chegou minha vez, ele disse que não tinha tempo e me deixou falando sozinho . Não esqueço disso até hoje .
😬
Hipocrisia do cara não é?
Que pena isso, cara. Comigo foi bem o contrário, me deu atenção, tirou foto e até gravou um Galopeira que tá no meu canal até hoje.
Creio que no dia ele realmente estava com pressa, não foi por grosseria, porque o Bruno eu garanto é super humilde e educado. Não tire conclusões precipitadas
Enquanto isso, o Dio tratava todo mundo bem, especialmente o público
Caras, que corte sensacional, apesar do tema triste. O Malmsteen ser um desagradável apesar da genialidade, não é uma novidade. O Bruno foi muito lúcido nas palavras.
E os caras que entrevistam não ficam cortando falando abobrinha, deixaram o cara falar numa boa.
Tive a oportunidade de assistir o Malmsteen no antigo Olímpia e no Monster o Rock de 2015...
Concordo em gênero, número e grau! Pilha de Marshall, Guitarra absurdamente alta, a Banda completamente escondida, não se ouve teclado, baixo, voz...
Ele é obviamente incrível dentro da suas abilidades, mas não respeita ninguém, megalomaníaco, egoísta, antipático! Não fiquei triste, fiquei indignado! Essas atitudes só mancham sua carreira...
Estava nesse show no monsters em 2015. Curiosamente o Bruno Sutter estava ao meu lado tentando se esconder com um capuz para não ser reconhecido. Falamos com ele! Eu achei o show uma merda e o Bruno estava em extase assistindo ao péssimo show do malmsteen. Ele realmente é muito fã e falar isso desse último show deve ter sido duro para ele.
lembro desse show do Monsters of Rock 2015, não conhecia muito do Malmsteen, mas foi de longe a pior produção de som daquele dia. Unisonic que foi logo em seguida deu uma surra de pau mole no show do Malmsteen.
Estive nesse monsters of rock em São Paulo. Ele fazia exatamente isso que o Bruno falou: dava esporro em geral, era arrogante, cagava pro público. Além disso, não dava pra ouvir nada do que era tocado, com exceção da guitarra. A voz era quase nula. Pior show que vi na vida. E olha que eu amo a carreira do malmsteen! É aquela coisa... Curta a arte. Foda-se o artista.
@@KeltkeGH não foi a pior produção de som não. Lembre-se que depois veio o grande manowar que conseguiu estragar a própria performance pra satisfazer aquela bobagem de ser a banda mais barulhenta do mundo
@@sergioandrades5972Pode até ser, mas se formos comparar os dois, até o Manowar achei bem melhor o show num geral comparado ao Malmsteen. Com certeza foi bem mais memorável e focaram em tocar mais os clássicos no setlist.
Como o Bruno, eu acompanho o Malmsteen desde os 15, 16 anos. Estou perto dos 40.
Passei ainda do Magnum Opus, até a época do Tim Ripper no Perpetual Flame ainda o acompanhava.
Aí assisti ele no Monsters de 2015 em São Paulo. Ele já estava com esse formato de espremer a banda no canto do palco. Depois ainda assisti um show em Curitba, aí desisti, não dá mais. Isso que o Bruno falou acontece a anos.
Tive sorte de vê-lo antes de enlouquecer assim. Na época do Attack vi ele com o Doogie White no vocal, Patrick Johansson na bateria, Mick Cervino no baixo e Michael Troy (se não me engano), no teclado. Foi um ótimo show. Depois disso a carreira dele foi indo por água abaixo. Ele tá falido financeiramente e, acredito sinceramente, que ele está com algum distúrbio, algum problema psicológico. Por que não pode ser que ele, em estado normal, não perceba que está jogando tudo o que fez no lixo.
Eu acho que é muita droga. o cérebro vai ficando podre. Fora que ele nunca foi a melhor pessoa do mundo...
Eu vi esse show do Monsters tb... Dormi na metade kkkk chato demais
@@vitormaciel5608 eu fui comer depois de 3 minutos de show
Falido com umas 5 Ferrari e mansão na Califórnia? Uma coleção infinita de Fender? Não amigo, ele não está falido, ele de fato é arrogante e etc etc, mas falido ele não tá não.
@@Earlyreview
Sim, falido.
A mansão (é uma bela casa em Miami, mas para o padrão de lá, não sei se pode ser considerada exatamente uma mansao, mas em fim...), rolex, guitarras e ferraris ele comprou na época em que ganhou uma boa grana. Mas isso foi até final dos ano 90. Depois a coisa começou a ir mau pra ele. Em particular sobre as Ferrais, veja que ele não tem nenhuma mais nova, é claro que as que ele tem são maravilhosas (particularmente acho as mais antigas ainda mais charmosas), mas o fato é que ele não compra um zero km a tempos. E a algum tempo atrás ele anunciou uma para venda que estava com o motor estourado...
O Malmsteen não me parece ter o perfil de investidor ou de alguém que guardou dinheiro ao longo dos anos.
Agora veja, a anos ele não tem suporte de uma gravadora major. E não tem entrado mais grana como entrava antes para ele. Ou você acha que ele está vendendo muitos discos? Acha que no Spotify dele está estourado? O canal dele no RUclips está bombando? Ele tem feito turnês com muitas datas e grandes vendas de ingressos?
Ele também não tem mais contratado grandes músicos pra tocar com ele a tempos. Pode ser uma opção, mas me parece mais é falta de recursos mesmo.
Pelo RUclips mesmo você encontra alguns comentários de pessoas alegando que o Malmsteen é mau pagador, que já fizeram serviços na casa dele e que ele ou atrasou pra pagar ou quis pagar dando objetos da própria casa em permuta.
Com tudo isso, da pra afirmar sim que ele está falido.
O Bruno é de uma maturidade incrível!
O Bruno é o exemplo de musico, humorista e pessoa. Pode não ser o dia dele mas ele vai tirar um tempinho para sorrir e tirar uma foto com você e agradecer.
quando isso ?
Bruno é top d+ mano, desejo sucesso pra ele e Massacrations
E um exemplo de ingenuidade, pois levou 25 anos para descobrir que o Malmsteen é um babaca.
Todo mundo que foi em um expo com o Malmsteen sabe que ele é intragável.
Falou tudo Bruno Sutter! Tá na humildade e compreensão ao próximo prevalecer no século 21 coisas que andam faltando.
Esse estilo de show do Malmsteen é tão estranho que eu achava que era só ele no palco com backing track...
Já fui no show do Massacration, camarim aberto, puta galera massa essa banda! Foi em Botucatu, no meu aniversário, acho que 2009 ... Top!
Bruno é um excelente músico, humorista, humilde, carismático, cara é foda em tudo pqp..... Parabéns Bruno 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 vc é foda d+, representa o metal no Brasil cara.
Eu penso que nós deveríamos conhecer sim as pessoas por trás dos ídolos, pra entender que são humanos com suas falhas e parar de ficar endeusando eles; aprender a separar talento de caráter; e colocar mais fé e respeito em nós mesmos e naqueles que sempre estão com o braço estendido pra nós, como a família e os amigos.
Falou tudo, a decepção as vezes é inevitável mas é algo essencial para aprender
sempre curti o Massacration , Hermes e Renato , Bruno sutter exemplo de humildade , fui em um stand up em goiania e no show do bruno cantando iron maiden me tratou bem demais nas 2 x
simplismente idolo!
@@ocimerio1 performance, comigo o detonator me colocou no palco e agente curtiu muito , no outro show o Bruno sutter ficou lá de fora com a galera atendendo todos os fãs autografou todos meus discos , ídolo! André matos de foi , ele ficou como referência pra mim ! Excelente artista e pessoa !
@@johncosta331 Nos comentários acima falaram que o Bruno nem cumprimentou, porém acredito que ele estava com bastante presa, mas a pessoa o taxou de arrogante, vai que o Bruno estava brincando kkkkkk
É isso aí 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Lembrando que tocar em boteco é algo muito digno.
Assisti o Malmsteen's em 2001 aqui em Porto Alegre, foi logo depois dos atentados as torres gêmeas em NY. Ele não é americano, mas foi solidário ao pais em que reside e tocou o hino americano, o pessoal que já estava puto por com ele, aproveitou para vaiar e fazer um coro "Bin Laden, Bin Laden....." ele ficou indignando, deu uma baita confusão e vazou do palco e foi embora. Esse episódio no show, gerou destaque na mídia nacional e internacional !!! Pior que isso só o show do Skid Row também em Porto Alegre em 1991, jogaram uma bomba no palco e feriu o baterista. Eles mandaram o publico merecidamente se fuder e acabaram o show, acho que na quinta musica !!! Fui testemunha ocular destas tretas !!!
Eu fui no Show dele em 2013 no Opinião, foi de boas.. sem tretas. hahahahahahahahaha
Rapaz esse show no bar Opinião, o baiacu inchado queria imitar o Jimmi Hendrix tocando o hino americano. O tecladista era o Derek Sherinian (ex Dream Theater) que depois chamou os Porto Alegrense de caipira e mendigo deu tanta treta que até meu professor no dia seguinte falou do ocorrido sem saber que eu e meus colegas estávamos lá.
Sou totalmente a favor do separatismo...Brasil tinha q expulsar o Sul...uma região q só traz vergonha ao país...esses dias tavam fazendo saudaçao nazista ao som do hino nacional , estado q mais apoiou o bozo ...Brasil ia crescer muito sem a região sul, só ia ficar mais caro o vinho e o suco de uva.
o show da bomba do Skid Row foi no Gigantinho em agosto de 1992, e o show do Malmsteen em 2001 foi filmado, mas infelizmente apenas os primeiros 40 minutos haha
EU LI SOBRE ISSO NUMA REVISTA DE GUITARRA...
Malmsteen veio pra Recife, chegou 2 horas atrasado e tocou 30 minutos dizendo que tinha que viajar para outra cidade pois já tinha outro show no mesmo dia. Detalhe: o ingresso tinha custado quase 300 reais.
Nuossa….
Meu deus que tristeza
Isso aí não se configura como crime?
@@LuisGustavo-hz4gxcada contrato tem um tempo mínimo e máximo , 30 minutos é o mínimo de um show , tem banda punk e grind que toca 30 pq as músicas são curtas ! Ele faz um contrato filho da puta para ele fazer essas palhaçadas !
Bruno é muito porra louca, maluco, dou muita risada com ele,, mas quando conversa sério é cara que merece atenção. Concordo com ele sobre está questão do comprometimento e postura. Parabéns pelas observações.
Fotografei este show pela Metal no Papel e este depoimento do Bruno representa o sentimento de muitos que puderam assistir a esta lamentável apresentação. Como fotógrafo, além das questões comportamentais citadas, a luz também estava muito difícil de trabalhar e nas poucas vezes em que foi possível fazer algum registro de qualidade, somente focado no Malmsteen. Claro que ele é a grande estrela, mas sua equipe não foi valorizada. Parabéns pelo trabalho do canal
Mark Knoplfler é super humano com os músicos de sua banda desde os tempos de Dire Straits. O cra colecionador amigos na música mas quantona conhecer pessoalmente, melhor não pelo que vejo de vcs !
27 anos ouvindo Malmsteen e ficou surpreso com isso? É, pelo visto o Bruno só OUVIU mesmo, porque se tivesse ao menos LIDO algumas coisas sobre ele, não teria ficado tão decepcionado. rsrsrs Conheci Malmsteen lá por 2006/2007, ouço uma música ou outra a cada 2 anos, e mesmo assim não fiquei surpreso com o relato.
Muito foda, Bruno tá certíssimo. Você não tem que venerar alguém que trata mal as pessoas só porque ela é muito boa fazendo algo.
Isso não muda sua vida e você não tem que endeusar ela. Que termine tocando em boteco!
O Malmsteen foi o primeiro concerto da minha vida, aqui em Portugal... mas foi o último concerto do Malmsteen para mim. Tudo o que foi dito sobre má-educação, egocentrismo e arrogância... vi tudo isso no palco à minha frente. Não suporto mais esse cara... e com o passar dos anos fui percebendo a diferença entre "tocar guitarra por desporto... com sprints e licks... e arpeggios à velocidade da luz" ou "tocar guitarra por amor... com um acorde perfeito no momento certo". O Malmsteen pode tocar o que toca... mas tem tudo para aprender sobre ser boa pessoa.
Disse tudo: o público é o seu maior ativo. Sem público, o artista não tem nada.
por isso regis tadeu fala " todo fã é um idiot@ " o cara deixou um legado.. a pessoa dele é podre, mas a arte dele é excelente!
Tem muito artista ai que quando deliga a camera, sobe no tijolo e joga coco nas pessoas
Só vim aqui pq vi o Bruno em A Ilha e achei ele um cara super gente boa. Torci pra ele e talz.
Aconteceu isso comigo no show do sonata arctica... Esperei muito pra ver a banda que escuto desde adolescente, fiquei um tempão na fila, quando começa o show, o tecladista visivelmente não queria estar ali no show... Estava contrariado, tocando como se estivesse morrendo... Saí do show triste.
Banda podre, genérica, fraca... Um refugo cagado do stratovarius
Juiz de Fora ?
Bem diferente da história contada no vídeo. Talvez seja algo de bastidores. Sem querer passar pano pra fdp mas o cara é um ser humano. Tem que ver se é recorrente. No caso do malmsteen é o modus operandi dele
Amigo, as vezes ele recebeu uma notícia ruim, está passando por um momento péssimo ou sei lá
Cara, já perdi as contas de quantas shows do Sonata eu fui que foram espetaculares. Encontrei eles no hotel, e foram tranquilos demais (menos o Tony, mas ele tinha machucado a perna no show, estva mancando). Uma coisa é estar em um dia ruim, notícia ruim, problemas, viagem, mas tocar bem, fazer tudo certo. Outra coisa é um esculacho igual o ocorrido do Malmsteen. Sinto que o Henkka afetou sua experiência, mas dê outra chance.
os entrevistadores deixam o entrevistado falar!! Raridade hoje em dia isso, obrigado!
Eu sou fã do Malmsteen, mas não pagaria 10 reais para vê-lo tocar ao vivo. A alma dele está morta em trevas, ele não vai durar muito.
Falou tudo.. o Ego dele matou a alma
só ñ curti pq tem 69 curtidas
@@piperbard acha q deveria ter mais ou nenhuma?
que frescura! Quem é do meio metálico sabe da reputação do Malmsteen desde 2000, pelo menos quando ele começou fazer tours na América Latina todo mundo percebeu isso ainda mais o latino que tem um comportamento aberto e afetuoso.
Pois é, eu acompanho a carreira dele desde 2002, já tive até Fender Signature dele. Mas não pago mais pra ver ao vivo, performance muito aquém do esperado.
O Paul McCartney disse uma vez " verene a arte e não o artista"
Perfeito.
Era o que ele fazia pra aguentae o Lennon...
Huahhs zoeira
Bem isso
Mas é IMPORTANTE lembrar que tem banda nacional que se diz gente fina mas não é capaz de ceder um banheiro p banda de abertura.
qual banda?
@@hitterobr Aposto que é Angra e derivados, rsrs
Ouvi essas histórias pela primeira vez, com o Mike Terrana! Senta que lá vem história...
Fui convidado para assistir ao show do Yngwie Mallmmsteen no antigo Vila Olímpia. O som estava tão alto que arrisco a dizer no talo ( o local era pequeno e o palco estava bem próximo) na metade do " show " apareceu um assistente de palco com uma simples função: ele praticamente jogava sua guitarra e o assistente entregava outra seguidas de inúmeras acrobacias. Não sei o que foi mais desanimador ele, o som e suas bizarrices. Quando deu para cantar foi demais!!! Cbai fora, sartei de banda, puxei o carro e etc. Felizmente anos depois pude ver ao vivo e em cores um artista diferenciado, carismático, radiante e todos adjetivos rocknianos seriam poucos Ronnie James Dio, e para acompanhar uma estrela outros corpos celestes os seus colegas dos seus tempo de Black Sabbath....lembrei da noite supracitada e comparando ao ver Tommy Iommi com partes alguns dedos acariciando as cordas da guitarra e ela quase que dizendo " que carinho bom" . Inesquecível!
Malmsteen canta bem, cara! Rsrs
@@Eddie71883 realmente! Faz muito sucesso.
Parabéns pelo vídeo e pelo posicionamento. Tbm sempre admirei toda a técnica e velocidade dele, mas atitudes como essa, fazem vc repensar sobre toda admiração.
Um amigo meu teve a mesma experiência com o finado Chorão durante um show em Cianorte PR.
Ele era muito fã do cara,até o momento do show quando ficou perplexo com a performance do kra e a falta de respeito dele com o público que estava a horas esperando pelo show.
Chorão humilhou o melhor amigo dele de quando eles não tinham nada no bolso ainda em cima do palco tá bonito?,?
Grande Bruno, pode ter certeza que ganhou mais fãs com suas sábias palavras
A tristeza do Bruno LITERALMENTE ME RASGOU O CORAÇÃO. Dá pra ver que ele realmente gosta do Yngwie, mas a tristeza dele evidencia ainda mais a decepção que ele teve
Pesado msm. E o Bruno é um cara mt foda, humilde.
Você sabe o que significa e palavra "literalmente"?
@@AmauriMS kkkkkk acho que ele morreu dps q rasgou o coração literalmente, creio que não vai responder 🤣
@@cseth3489 ENT'AO ELE SABE EXATAMENTE O QUE SIGNIFICA LITERALMENTE huehe
Igual eu em 2014, quando vi o vocalista do Rappa Falcão, apoiando as manifestações da Direita kkkkkk
Eu estava lá e tudo o que o Bruno disse é verdade. Mas conheço o trabalho e personalidade do malmsteen a anos e já tinha noção disso.
O mais legal, foi que eu trombei o Bruno e tirei uma foto com ele 🤟🏻
BRUNO/////; UM CARA SUPER GENTE BOA DESDE AQUELE JANTAR COM A FAMILIA DO LINDOMARRRRR
Triste mesmo. Já vi o Malmsteen ao vivo há muitos anos atrás e foi incrível, pena ele fazer isso a essa altura da carreira.
Eu estava no show dele no Opinião Porto Alegre quando ele saiu vaiado do palco. Foi lamentável um ídolo fazer aquilo. Tive o mesmo sentimento do Bruno. Tristeza.
Cara, não entendo o espanto dos paulistas... O show do monsters que eu vi foi exatamente assim, tirando o lance da luz, pq foi de dia, mas foi exatamente assim, com o agravante de que ele deu migué pra não cantar.
Vi ao vivo em 1998 em SP e foi um baita show ,tanto que tem um álbum ao vivo. Quando vi em 2015 fiquei em choque de como a banda era ruim e o som mal mixado.
Foi no monsters? Se sim só vi três minutos, fiquei pensando como alguém que tem tantos anos de carreira faz um som tão ruim assim ao vivo
Vi ele pela primeira vez 2013 no Carioca Club com outros músicos desconhecidos e foi bom. Dps foi decaindo mesmo.
@@MsValdenor foi sim, o som estava medonho mesmo
Bruno é muito sábio velho...slk. Gosto mais dele ainda agora.
Uma vez no Monsters of rock de 2014,2015, não lembro ao certo, o Malmsteen veio, e vi o Sutter na área de alimentação, cheguei sem fazer bagulho, e falei que era muito fã do Hermes e Renato e do Massacration, daí o Sutter me respondeu, o cara desculpa não posso, se eu tirar uma foto CTG todo mundo vai tirar, e só vim pegar um comida e vou ver o Malmsteen, e saiu, eu pedi desculpa por incomodar, e sai fora....anos se passaram e passei pelo Bruno Sutter na ccxp ele tava como Detonator, ele tava a com 3 pessoas, eu falei, eai Detonator lembra de mim do Monsters, e ele respondeu: Sim! Vá se foder!....e eu saí pois sei que o Detonator e outra persona....enfim, EH FODA SE DECEPCIONAR COM O SEU ÍDOLO!
Ora ora...
Então quer dizer, que foi o sujo( Bruno) falando do mal lavado(malmsteen)?
@@diegopossa6635 eu gosto do Sutter, não acho que ele seja uma má pessoa, mas nesses episódios principalmente no da ccxp, ele foi cuzao CMG....enfim, faz parte
@pedrootavio ,,eu também já dei esses vacilos,,o cara tá jantando,eu tô querendo fotinha,,termina o show,o cara quer correr para o camarim pra tomar um banho pelo menos,, tá todo suado,precisa tirar equipamento e tals,,o fã não espera e não tem noção.Pra piorar,vem aquela terrível pergunta;Lembra de mim??ai ai,,, vida de "artista "não é pra qualquer um!. Me lembro, Otávio,,da Regina casè, fazendo um programinha da globo chamado "Esquenta",ridículo,bem favelado mesmo! Ela dizia;"Eu odeio os pobres,mas sou obrigada a fazer este programa porquê me PAGAM muito BEM,eu queria fazer talk show noturno, mas o Boninho não deixa!.
Enfim a hipocrisia
Curto som de todo mundo mas, eu nunca nem tirei foto com ninguém por que sempre tem um cara chato e metido a gostosão... Só curto o som, admiro mas presto muito atenção para saber se a pessoa merece a admiração.
Parabéns Bruno sempre admirei seus trabalhos
Pra mim já é bizarro escutar MalmsTEEN porque tenho quase 50 anos. Bom saber que eu sempre estive certo...
O branco da Praça é Nossa te aguarda
Fantastico o seu canal! Demais! Great!
O Bruno relatando o quão decepcionante foi
O cara da direita: 😊😊😊
Cara. Bom demais. Eu não me ligo com quem é Malmsteen. Mas aprendi horrores sobre música e apresentação só ouvindo ele comentar. O cara sabe demais! Fui ouvindo e revisitando pela parede da memória os quadros dos shows que marcaram minha vida e daqueles que não gostei e fui confirmando o que ele dizia. E é isso mesmo.
O Malmsteen em breve vai parar de fazer shows e lançar novos álbuns, e viver só dos royalties dos álbuns clássicos e equipamentos signature. Dá pra ver que ele não quer mais fazer isso, ele não tem mais tesão na música, além de não ser mais tão lucrativo como foi no passado, o lance dele atualmente é dirigir ferraris.
Malmsteen sempre teve uma candidatura a ser um grande mané. Sempre ostentou muito e na boa, não esperava nada diferente vindo dele.
Grande Caião! Sucesso pra vocês!
Fui no mesmo show em Dez21 aqui em Dallas, mesmíssimo estrupício. Infelizmente esse cara já era. Decepcionante descobrir o lado dark do músico “profissional” que nós em alguns momentos idolatramos. YM lixo
RONNIE JAMES DIO .. ESSE MERECE TODO TIPO DE TRIBUTO
Bruno conseguiu separar o ídolo da pessoa. Muito inteligente.
Não diga isso, Bruno! Músico de boteco é um nicho que alimenta várias familias, ainda mais na profissão de músico que é algo muito difícil, ainda mais na classe pobre, porém você uma boa analise parte restante de seu comentário. Sou seu fã e um dia quero lhe conhecer pessoalmente.
Estranho alguém ser tão conhecedor da obra de um artista e não saber previamente dessas coisas.
Uma vez eu vi um show do Rotting Christ, num festival. Não gosto do som e continuo não gostando. Mas os caras foram muito legais, tocaram muito e eu tenho essa boa lembrança deles.
São muitos artistas e jornalistas que falam muito mal do Malmsteen. Dizem que ele é extremamente arrogante a trata muito mal as pessoas que estão ao seu redor.
Bruno é muito educado e sincerão tudo verdade Bruno
Não precisa ser o mais gente boa. É só ser profissional que já tá bom.
Q é como a maioria dos artistas de sucesso são.
Mas nem isso ele é pelo visto
Sempre achei esse cara e as músicas dele também simplesmente intragáveis
Po concordo com o Bruno até a parte de que tem que tratar os companheiros de banda com humildade e igualdade, nao só os companheiros, mas como todos. Todos merecem respeito. Agora tratar fã como patrão acho besteira. Claro que isso acarreta uma série de consequencia, mas o mesmo cara que te venera hoje te apunhala pelas costas amanhã.
ótima visão Bruno parabéns pelo caráter...
Bruno, ele já tá tocando em boteco. Carioca club é final de carreira demais
Pessoal, isso aconteceu aqui em Pamplona na Espanha. Ele faz isso em todos os shows. Muito triste!
A importância do malmsteen pra guitarra é inegável, se destacar no auge da guitarra com um monte de gênios pra todo lado o cara tinha q ser MUITO bom, mas hoje a história é outra, aquele Malmsteen não existe mais, hoje é só um ex-músico desanimado com vários problemas, não pagaria 5 reais pra ver um show dele hoje, fica o legado.
Falou tudo!!!
Se todo Músico ou Banda estrangeira tivesse esse pensamento, as coisas seria diferente!!!
hj em dia nao vou mais... cheguei a ver o show da epoca do facing the animal, era outro nivel, nao lembra nem de longe o que ele faz hj...os ultimos shows dele que fui achei bem ruinzinhos, eh ridiculo isso que el faz de colocar a banda no cantinho e achar q estah com a moral dos velhos tempos. Economiza na sonorização, em vocalista, e acha q ng percebe o lixo que tá.
Terminou arrasando. Perfeito
Comentei isso no outro vídeo e repito: estava no show do Malmsteen em 2001 quando ele deu um faniquito e parou o show no meio, e foi um dos piores shows q já fui. Esse cara não tem mais nenhuma relevância hj em dia num cenário com músicos muito mais profissionais, humanos e criativos. Sou mais ouvir Meshuggah, Polyphia ou Animals as Leaders do q o Malmsteen tocando sempre os mesmos arpejos de menor harmônica e jogando a guitarra pra trás fazendo beicinho.
Caramba Bruno, falou tudo! É melhor nem conhecer o lado pessoal dos artistas que curtimos.
Eu sou técnico de som que acompanha artista, mas também sou técnico de sistemas em empresa de locação de som. Faço o que precisar ser feito para o show rolar, mas nunca de graça.
Já dizia o coringa, se você é bom em algo jamais faça de graça.
Pior que mesmo falando sério e sobre uma coisa triste, esse cara é engraçado