Excelente entrevista do Pedro, com humor, perspicácia e uma grande sintonia com os entrevistados. Sobre o Inglês, muito bem Pedro. Quanto aos entrevistados, uma das maiores bandas do mundo, milionários, têm praticamente tudo o que querem mas continuam com uma simpatia incrível. Well done!
Parabéns Rádio Comercial. Uma entrevista com humor de ambas as partes, com perguntas e respostas interessantes . Parabéns aos Coldplay, uma banda com muito amor no ❤️
Fui ver estes rapazes no sábado. Com a famelga 1ª bancada. Mas antes passamos no estudio improvisado da comercial. Os meus miúdos de 7 e 10 anos adoraram... tudo. Eu amei. Curti esta entrevista...
Concordo com o Chris. Eu adoro música. Posso vibrar num espetáculo dos Cold Play ou como num concerto de música clássica. Eu também não tenho "guilty pleasures" Eu amo música.
Gostava de ter ouvido mais sobre as causas que eles defendem e as ideias do espectáculo, do que se eles discutem e o que é que corre mal… Principalmente porque a tour é toda sobre boas energias e amor entre nós! Mas valeu pelos entrevistados que conduziram a entrevista da forma mais positiva possível.
Grande Pedro Ribeiro sou tua fã desde que apresentaste o Top + na RTP ... há cerca de 300 anos... era o único momento da semana em que se podia ver videoclips. Estás melhor, és lindo e tens piada. PS: os entrevistados tb
Excelente entrevista com excelentes seres humanos. Gostei da referência "Everything's Not Lost" uma das minhas músicas favoritas!! Também será a tua Pedro?? 🤔
Esgotou em Coimbra e esgotou em todos os sítios por onde passam! Viu os no verão passado em Paris, 4 shows, 80k pessoas cada um no Stade de France! Apenas brutal mas já em 2016, tínhamos visto isto e na World Tour de 2012 tb! Shows cheios e mt luz led! No entanto agora vivemos na era dos reels, o pessoal vê, anima-se e quer ir tb!
O porquê de insistir no "preconceito" em relação aos BTS uma das maiores bandas do mundo com 10 anos de carreira e 7 músicos/produtores vocalistas, rappers incríveis e shows esgotados em 30 minutos no mundo inteiro e que são tudo menos bubble gum pop, isso sim é preconceito. 😡😡 A tshirt com o Wootteo que o Cris traz é dos BTS, para quem não sabe. 🙄😊
Realmente o Chris Martin é uma pessoa tão positiva e genuína, dá gosto ouvir, que carisma! Só tenho pena das perguntar do entrevistador serem sempre a puxar pelo lado negativo... qual a necessidade? se discutem? se já sentiram julgamento? que os mais velhos podem achar que o primeiro álbum era melhor? Conseguiam fazer bem melhor do que isto. Mas pronto.. ✨
Exactamente. Participou demais na entrevista, e deu demasiado foco às suas próprias opiniões. Incrível como algumas pessoas acharam isto uma boa entrevista.
Uma boa entrevista mas honestamente não consigo perceber como é que o entrevistador, depois de saber que a banda não tem guilty pleasures ( quem ama música sabe que isso não existe) ainda refere o exemplo dos BTS!! Falta de noção! Os Coldplay ofereceram a música “My Universe” aos BTs porque os admiram musicalmente e a nível pessoal, e como todos sabemos, foi o grande hit dos último álbum dos Coldplay. Para além disso, os BTs sao, neste momento, uma das maiores bandas do mundo, com uma década ( sim, 10 anos!) de discografia recheada de hits. Menos preconceito e mais cultura musical, por favor!
Não consegui entender a pergunta preconceituosa em relação aos BTS, dado que a banda não teve qualquer tipo de preconceito em gravar com outra banda igualmente bem sucedida como os BTS! Há um álbum dos BTS que se chama Love your self, e curiosamente o Cris menciona a expressão várias vezes durante a entrevista! Gravar com os BTS só pode ser bom em todos os sentidos! Já é hora do preconceito com a musica Coreana terminar, aliás já é hora do preconceito de forma geral acabar, principalmente quando temos uma rádio a falar sobre temas! Vale a pena pensar nisto Pedro! P.S.- é bastante provável que daqui a menos tempo os BTS conquistem maior popularidade que os Coldplay, vão bem lançados apesar do preconceito....
Não entendeu bem a pergunta, mas não precisa de a tentar interpretar em má fé. Eu troco-lhe por miúdos: Foi bastante claro que nada nesta entrevista tinha objetivo preconceituoso, por isso já sabemos que as intenções e o objetivo da entrevista não são nocivos. A introdução de Pedro a esta pergunta foi precisamente em relação ao preconceito que algumas pessoas sentem por certos géneros de música e como todos os elementos da entrevista (incluindo o entrevistador) não concordam com o julgamento feito por cliques. A pergunta foi: Sabendo que o preconceito existe (como já estabelecido anteriormente) e igualmente sabendo que não deve existir, se alguns fãs da banda fizeram os Coldplay sentir o preconceito que sentem pelos BTS devido à escolha de trabalharem com eles. Se os fãs julgaram os Coldplay por esta decisão? O objetivo da pergunta é, então, exatamente o que você expõe no seu comentário (apesar de estar a acusar o entrevistador precisamente do oposto que ele proporcionou). Ao colocar estes fãs no foco do tema, imediatamente depois de se falar em como aquele tipo de ideologia de tribos é danosa, e ao fazer a pergunta deste modo, os elementos da entrevista mostram que o "snobismo" da música não é algo desejável.
Eu concordo consigo, eu gosto do Pedro, todavia ele estava um bocado nervoso e demasiado "lambe-botas" para com eles, para o meu gosto. Os Chris Martin e Jonny Buckland são pessoas simples e não se deslumbraram com êxito. A entrevista correu bem, sobretudo graças aos entrevistados!
Pedro, o ciumento e a saia justa. Só não entendi o porquê ter puxado a foto da mulher dele depois de tanto assunto pra abordar sobre o trabalho da banda. Sei lá... Achei totalmente dispensável. Nada a ver.🤔
Qualquer jornalista que faça uma entrevista em inglês tem que dominar a língua, e cultura. É sempre escusada essa piadola. Foi muito fraca a entrevista, valeu pelos entrevistados
Não achei assim tão má. O nível do Pedro de inglês é bom (e digo isto como alguém com inglês bastante bom), Estes tipos de entrevistas são sempre assim. Não há como torná-las num evento titânico. É uma entrevista, apenas.
Perdi todo e qualquer respeito que tinha pelos Coldplay, quando se verificou a triste palhaçada que foi a venda dos bilhetes para os espectáculos: anunciados os dois últimos, como extras, como se desde o inicio da digressão, a banda ja nao o tivesse planeado... A histeria colectiva gerada e os "porreiraços" Coldplay a encherem o papo a rir, à pála de quem lhes enche a conta bancária! E, sim, foi-me oferecido um bilhete que, simplesmente, passei a outra pessoa. PQP!!!
Joana, ninguém forçou ninguém a comprar bilhetes, e eles enchem a conta a vender um produto que é o espetáculo que dão. Ainda não vi ninguém que se tivesse arrependido de pagar por eles.
Acredito que cada banda faça uma previsão do número de concertos a dar em determinado país. Não faria sentido eles anunciarem 4 datas, sem terem a certeza que o público irá aderir. Os D'zrt (por exemplo) ao anunciarem a sua tour, não lançaram as datas todas de uma vez. Consoante a aderência do público e o facto de esgotarem logo, foram acrescentando. De resto, só lhe posso dizer que perdeu um excelente espetáculo. Não há ninguém que vá assistir Coldplay e saia de lá defraudado. Sem dúvida que foi o dinheiro mais bem gasto. E posso afirmar, com toda a certeza, que dificilmente irei ver um concerto melhor, em termos de produção.
Pedro demonstrou um nível de humor e inteligência que, no Brasil, eu não vi. Parabéns de um paulistano, Pedro Ribeiro.
Excelente entrevista do Pedro, com humor, perspicácia e uma grande sintonia com os entrevistados. Sobre o Inglês, muito bem Pedro.
Quanto aos entrevistados, uma das maiores bandas do mundo, milionários, têm praticamente tudo o que querem mas continuam com uma simpatia incrível. Well done!
exactly right Chris 🎉❤❤
Parabéns pela entrevista os 3 são a personificação do profissionalismo e da simpatia.
Parabéns Rádio Comercial.
Uma entrevista com humor de ambas as partes, com perguntas e respostas interessantes .
Parabéns aos Coldplay, uma banda com muito amor no ❤️
Amazing interview, watch till end! 🙏❤️❤️🔥🍾
Óptima entrevista. Eles são fantásticos... gosto muito das músicas...❤
Aprendam meninos... assim se conduz uma Excelente Entrevista, sem conversa da treta... Grande Pedro.
Grande entrevista uma Conversa muito interessante.
Parabéns pelo trabalho
Bravo Pedro. Uma conversa fantástica. Uma simbiose, banda e entrevistador. 👏
Fui ver estes rapazes no sábado. Com a famelga 1ª bancada. Mas antes passamos no estudio improvisado da comercial. Os meus miúdos de 7 e 10 anos adoraram... tudo. Eu amei. Curti esta entrevista...
Concordo com o Chris. Eu adoro música. Posso vibrar num espetáculo dos Cold Play ou como num concerto de música clássica. Eu também não tenho "guilty pleasures" Eu amo música.
Muito bom! O Pedro é o maior 😀
Lembro-me em miúdo vibrar imenso com as músicas deles, tenho que conseguir ir a pelo menos um concerto!
19 minutos bem passados ao ver esta entrevista com 3 intervenientes numa "boa onda" de descontração! Vi 2 vezes e provavelmente vou ver novamente.
Fico feliz por não ser a última digressão. Ainda tenho esperança de os ir ver ❤️
Adoro-os! E adoro o Sr. Pedro Ribeiro também. ❤❤❤❤❤❤❤
parabéns Pedro pela forma como conduziste a entrevista , só um aparte percebo perfeitamente a Rita 😅🥰
Grata! Maravilhosa entrevista com muita sabedoria. Perfeito. 🌍
Um encontro de três grandes seres humanos, muito obrigada 🙏❤
Gostava de ter ouvido mais sobre as causas que eles defendem e as ideias do espectáculo, do que se eles discutem e o que é que corre mal… Principalmente porque a tour é toda sobre boas energias e amor entre nós! Mas valeu pelos entrevistados que conduziram a entrevista da forma mais positiva possível.
concordo plenamente 😅
Grande Pedro Ribeiro sou tua fã desde que apresentaste o Top + na RTP ... há cerca de 300 anos... era o único momento da semana em que se podia ver videoclips. Estás melhor, és lindo e tens piada. PS: os entrevistados tb
Pedro.. ficámos sem saber qual era a musica!!!! Será o FIX U????
Excelente entrevista com excelentes seres humanos. Gostei da referência "Everything's Not Lost" uma das minhas músicas favoritas!! Também será a tua Pedro?? 🤔
Esgotou em Coimbra e esgotou em todos os sítios por onde passam!
Viu os no verão passado em Paris, 4 shows, 80k pessoas cada um no Stade de France!
Apenas brutal mas já em 2016, tínhamos visto isto e na World Tour de 2012 tb! Shows cheios e mt luz led!
No entanto agora vivemos na era dos reels, o pessoal vê, anima-se e quer ir tb!
🤮🤮🤮
BELA CONVERSA
Magnifica entrevista e banda!
Amazing❤
10:59 Wise words by Johnny. Maybe those fans of the first hour have not developed...
Muito boa entrevista, parabéns! 👏
Apelativo o Pedro!
They really need to bring back the songs like Hurts Like Heaven and Don’t Let It Break Your Heart
Boa conversa. Parabéns
O porquê de insistir no "preconceito" em relação aos BTS uma das maiores bandas do mundo com 10 anos de carreira e 7 músicos/produtores vocalistas, rappers incríveis e shows esgotados em 30 minutos no mundo inteiro e que são tudo menos bubble gum pop, isso sim é preconceito. 😡😡
A tshirt com o Wootteo que o Cris traz é dos BTS, para quem não sabe. 🙄😊
Realmente o Chris Martin é uma pessoa tão positiva e genuína, dá gosto ouvir, que carisma! Só tenho pena das perguntar do entrevistador serem sempre a puxar pelo lado negativo... qual a necessidade? se discutem? se já sentiram julgamento? que os mais velhos podem achar que o primeiro álbum era melhor? Conseguiam fazer bem melhor do que isto. Mas pronto.. ✨
Bela entrevista e conversa agradável.
Pedro não disseste qual era a tua canção preferida :p
Amei❤
Estes tipos são tão bons que transformaram uma "péssima" entrevista em algo fantástico, Pedro, esperava muito mais de ti.
Exactamente. Participou demais na entrevista, e deu demasiado foco às suas próprias opiniões. Incrível como algumas pessoas acharam isto uma boa entrevista.
O inglês do Pedro está on point!!
❤❤❤❤
❤
Cada dia que passa fico mais decepcionada por não ter conseguido um bilhete para assistir ao concerto... espero que regressem...
😍😍😍😍😍
Falta muito para voltarem???????
Uma boa entrevista mas honestamente não consigo perceber como é que o entrevistador, depois de saber que a banda não tem guilty pleasures ( quem ama música sabe que isso não existe) ainda refere o exemplo dos BTS!! Falta de noção! Os Coldplay ofereceram a música “My Universe” aos BTs porque os admiram musicalmente e a nível pessoal, e como todos sabemos, foi o grande hit dos último álbum dos Coldplay. Para além disso, os BTs sao, neste momento, uma das maiores bandas do mundo, com uma década ( sim, 10 anos!) de discografia recheada de hits. Menos preconceito e mais cultura musical, por favor!
Foi isto o momento cringe do ano? Há partes que até dói assistir
Não consegui entender a pergunta preconceituosa em relação aos BTS, dado que a banda não teve qualquer tipo de preconceito em gravar com outra banda igualmente bem sucedida como os BTS!
Há um álbum dos BTS que se chama Love your self, e curiosamente o Cris menciona a expressão várias vezes durante a entrevista! Gravar com os BTS só pode ser bom em todos os sentidos! Já é hora do preconceito com a musica Coreana terminar, aliás já é hora do preconceito de forma geral acabar, principalmente quando temos uma rádio a falar sobre temas! Vale a pena pensar nisto Pedro!
P.S.- é bastante provável que daqui a menos tempo os BTS conquistem maior popularidade que os Coldplay, vão bem lançados apesar do preconceito....
Não entendeu bem a pergunta, mas não precisa de a tentar interpretar em má fé. Eu troco-lhe por miúdos:
Foi bastante claro que nada nesta entrevista tinha objetivo preconceituoso, por isso já sabemos que as intenções e o objetivo da entrevista não são nocivos.
A introdução de Pedro a esta pergunta foi precisamente em relação ao preconceito que algumas pessoas sentem por certos géneros de música e como todos os elementos da entrevista (incluindo o entrevistador) não concordam com o julgamento feito por cliques.
A pergunta foi: Sabendo que o preconceito existe (como já estabelecido anteriormente) e igualmente sabendo que não deve existir, se alguns fãs da banda fizeram os Coldplay sentir o preconceito que sentem pelos BTS devido à escolha de trabalharem com eles. Se os fãs julgaram os Coldplay por esta decisão?
O objetivo da pergunta é, então, exatamente o que você expõe no seu comentário (apesar de estar a acusar o entrevistador precisamente do oposto que ele proporcionou). Ao colocar estes fãs no foco do tema, imediatamente depois de se falar em como aquele tipo de ideologia de tribos é danosa, e ao fazer a pergunta deste modo, os elementos da entrevista mostram que o "snobismo" da música não é algo desejável.
Pedro Ribeiro parabéns inglês muito fluente, devia fazer umas "talks". Boa entrevista
🎉
Fuszzzo Horario. Qual Paizz?
✨✨✨✨✨👏🙏
Eu estou Yellow de inveja!!!
Por que esse Pedro estava quase chorando e falando da mulher! Entendi pouco!
💪🇵🇹🔥
A comercial podia ter escolhido outro entrevistador, como por exemplo o Vasco P.. Os entrevistados foram otimos, senao nao tinha resultado.
Eu concordo consigo, eu gosto do Pedro, todavia ele estava um bocado nervoso e demasiado "lambe-botas" para com eles, para o meu gosto. Os Chris Martin e Jonny Buckland são pessoas simples e não se deslumbraram com êxito. A entrevista correu bem, sobretudo graças aos entrevistados!
Pedro, o ciumento e a saia justa. Só não entendi o porquê ter puxado a foto da mulher dele depois de tanto assunto pra abordar sobre o trabalho da banda. Sei lá... Achei totalmente dispensável. Nada a ver.🤔
Foi parolo e patético.
NEVER AGAIN LET ANYONE ASK ANYTHING ABOUT HOW TO TALK ABOUT
Ainda me lembro. Eu, RKL segurando meu Filho. E a .... fantaziano o menor .dedo de anel de ouro.
Um bocadinho groupie, o entrevistador. Senti vergonha alheia e não gostei. É que eu valorizo o trabalho de Pedro Ribeiro.
Uma entrevista pouco rica para os fãs 😮
Não entendi a cena dos gays….isso não tem nada a ver a entrevista de resto foi fixe
Vovo 'aproveita DOR'
Ele poderia ter falado minha esposa sopinha com vc, queria muito estar aqui mas eu consegui, parece que o jogo virou querida😏
Um completo desastre esta entrevista, o que é que os ColdPlay têm a ver com os problemas do Pedro com a mulher dele, enfim.
Qualquer jornalista que faça uma entrevista em inglês tem que dominar a língua, e cultura. É sempre escusada essa piadola. Foi muito fraca a entrevista, valeu pelos entrevistados
Verdade. Valeu pela simplicidade dos convidados.
Também não achei a entrevista grande coisa
Discordo. Entrevista muito muito boa.
Não achei assim tão má. O nível do Pedro de inglês é bom (e digo isto como alguém com inglês bastante bom), Estes tipos de entrevistas são sempre assim. Não há como torná-las num evento titânico. É uma entrevista, apenas.
qual a necessidade de perguntar da paneleirada da assembleia? obrigaram a meter no script foi? dass
Tinha q haver um choramingas
Vergonha alheia.
Cringe, pedro Ribeiro........
Epá não sei se cringe mas achei umas coisas bem bregas como a tentativa de humor que os deixou constrangidos logo no começo
@@LHollan "bem brega"????😂😂😂😂😂😂😂😂 que cromo!..😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
@@inesvilela9454 epá eu achei…
Perdi todo e qualquer respeito que tinha pelos Coldplay, quando se verificou a triste palhaçada que foi a venda dos bilhetes para os espectáculos: anunciados os dois últimos, como extras, como se desde o inicio da digressão, a banda ja nao o tivesse planeado... A histeria colectiva gerada e os "porreiraços" Coldplay a encherem o papo a rir, à pála de quem lhes enche a conta bancária! E, sim, foi-me oferecido um bilhete que, simplesmente, passei a outra pessoa. PQP!!!
Joana, ninguém forçou ninguém a comprar bilhetes, e eles enchem a conta a vender um produto que é o espetáculo que dão. Ainda não vi ninguém que se tivesse arrependido de pagar por eles.
Acredito que cada banda faça uma previsão do número de concertos a dar em determinado país. Não faria sentido eles anunciarem 4 datas, sem terem a certeza que o público irá aderir. Os D'zrt (por exemplo) ao anunciarem a sua tour, não lançaram as datas todas de uma vez. Consoante a aderência do público e o facto de esgotarem logo, foram acrescentando. De resto, só lhe posso dizer que perdeu um excelente espetáculo. Não há ninguém que vá assistir Coldplay e saia de lá defraudado. Sem dúvida que foi o dinheiro mais bem gasto. E posso afirmar, com toda a certeza, que dificilmente irei ver um concerto melhor, em termos de produção.
Há uns anos com os U2 uma palhaçada com a venda de bilhetes...desisto logo de ir a concertos de histeria ...
Cringe