1980: Heaven & Hell e Blizzard Of Ozz. 1981: Mob Rules e Diary Of a Madman. Que maravilha seria se estivessem competindo até hoje kkkk. Verdadeiras obras de arte do Heavy Metal!!! Só temos a agradecer a esses músicos espetaculares q fizeram nossas vidas mto melhores.
eu com 16 anos de idade, eu fui fazer um concurso para concorrer uma vaga em uma escola de música, no dia do teste eu toquei country girls na bateria, na escola a faixa de idade para fazer o curso gratuito era até 15 anos, o professor gostou tanto que ele abriu uma exceção para mim.
esta é uma disputa sem vencedor pois diante de duas pérolas como estas é difícil em uma situação de ter de abrir mão de um para ficar com outro é quase impossível abrir mão de algum.
Dehumanizer do Black Sabbath para mim é um álbum muito especial, eu comprei esse álbum eu era pré adolescente, meu pai sempre montou som, na época a aparelhagem em casa era dois amplificadores cada um de quase 1000watts 4 caixa de som de 600 watts cada, quando eu ponho esse álbum não posso dizer com palavras, o quão foi assombroso e prazeroso eu tinha o Dehumanizer em vinil também, nessa época eu tocava bateria em uma banda de Black Metal, um final de semana os amigos organizaram uma festa black metal eu fui o único que levou esse álbum em cd, ninguém no grupo conhecia esse álbum, todos se recusando de pôr o disco pôr está tocando só black metal, quando eu ponho esse álbum, todos param a conversa e ficam mudos, então esse álbum Dehumanizer é bem especial para mim.
O que me impressiona é o fato de quem tocava Zubumba qndo criança no Norte...hoje é specialista em bandas e seguimentos do movimento rock, heavy metal, punk, etc., Kkk. ( Num resisti em dar uma zoada..com respeito...sou negão e acho pagode musica de indios...batuque do inferno..mas gosto de alguns. Rock me dá uma Energia... inexplicável..me sinto Gigante..) Enfim .. gratidão a Deus. Universo, pela Tua valiosa Presença na vida de pessoas que tem tal gosto. Abraço Mestre.You are ever a Wonder Man.
Diferentemente do que foi falado no vídeo, de acordo com a própria Sharon Osbourne, S. A. T. O significa Sharon Arden Thelma Osbourne. O nome original da música era "Strange Voyage", mas foi alterado após Lee Kerslake e Bob Daisley serem demitidos da banda.
Não há quem não goste da primeira faixa de Diary of a Madman. Over The Montain é umas das minhas prediletas do Ozzy. Bateria, baixo e guitarra fantásticos.
Cara também amo essa música . A gente passava ( galera roqueira do bairro) aquelas tardes geladas de julho 82 ouvindo Over and over e tomando vinho . Ótimos tempos .
@@rafaelbriganti502 eu sou praticamente como você, depois do ozzy o black sabbath nem me interessa. Com exceção do Heaven and Hell que realmente é muito bom. Mas prefiro ouvir ozzy na carreira solo
Tive o mob rules. Comprei em 2004 e é um dos meus álbuns favoritos do Black Sabbath. Um álbum extremamente pesado. Concordo com o Régis em relação à bateria do Vinnie Appice: a produção botou o volume da batera na estratosfera, junto com o baixo do Terry. Ouvi até o laser "furar" o disco. O clímax de over and over, quando Dio "lamenta(canta)" em tom de quase desespero, com o geezer fazendo malabarismos ao contrabaixo, enquanto Vinnie impressiona os sensores sísmicos da região e Tony percorre as escalas de sua SG com destreza, ótimo timbre e belos efeitos, a atmosfera teatral da parte trágica de uma ópera envolve o ambiente, como se raios e trovões, vento e tormenta estivessem presentes. Realmente um disco perfeito. Expressão de arte em forma de heavy metal!!!
Tinha o Diary of Madman em CD! Na época que escutei achava um excelente play de Metal, escuto de vez em quando este álbum aqui na Internet. Já o Mob Rules escutei apenas algumas músicas.
Sei que houve competição nos bastidores pela bronca que o Ozzy tomou do Black Sabbath com o Dio a frente, mas nao ha como nao amar os dois discos!! sao grandiosos demais!! Na minha humilde e leiga opinião, acho a carreira solo do Ozzy muito maior do que sua participação no Black sabbath. Adorei a formação com o Dio!!
Já faz uns 28 anos que comprei o Diary of a Madman e nunca enjoei. O Mob Rules também é fantástico. Enfim, atualmente nada que chegue perto de ambos....
Ozzy sempre para min um dos melhores vocalista do sábath tanto pela voz enigmática que caiu como uma luva na banda Black sábath,que já era megalomaniaca
Assisti no cinema em Curitiba o Heavy Metal, e REALMENTE, foi uma virada completa em termos de olhar para o Metal de uma forma diferente. É claro que com o filme, acabei escutando muito (no LP e no CD) o Mob Rules. Essas iniciativas de animação com música deveriam ser repetidas muitas vezes.
O Diary of a madman é uma disco muito foda mesmo , foi um disco que só me mostrou o privilégio que é escutar Rock de verdade . Já o Mob Rules dó Black Sabbath entra no topo dá pirâmide , músicas antológicas , só discordo que , over and over , é uma música subestimada só se for pela banda. Porque quem escuta já reconhece de cara o peso celestial dá música.
Boa noite Régis tudo bem? Me chamo Marcos e tenho 29 anos, eu comecei a curtir rock em 2006 quando comprei meu primeiro cd que era do iron maiden - a matter of life and death, algum tempo depois eu mesmo pesquisando na internet tive meu primeiro contato com o Black Sabbath e adorei os primeiros discos , alguns meses depois , ganhei de uns amigos um dvd pirata do thin Lizzy, perdão não sei escrever esse nome... Porém na verdade a gravação deste dvd era de um show do então Heaven and Hell live at City música Hall 2007 do Dio com o Sabbath, isso me marcou de uma forma absurda, eu lembro que assistindo eu não conseguia respirar de tão eufórico, apartir de então eu meio que abandonei o entusiasmo pelo Ozzy e não o acompanhei mais, sob essa circunstância tenho uma grande admiração pelo The Mob Rules. E na minha humilde opinião o Dehumanizer é um álbum com uma qualidade musical e melódica muito boa e que foi e ainda é muito injustiçado pelo público. Um grande abraço.
Não consigo curtir Ozzy em carreira solo, uma ou outra música apenas. Sabbath é minha banda do coração. Neste caso em especifico, viva Dio, viva o Mob Rules. Abraço, Regis.
P.Q.P!!! Eu vi HEAVY METAL (Universo em Fantasia) no CINEMA ! - E quando entra MOB RULES ... é ÉPICO !!! Genial Régis ! CONCORDO PLENAMENTE ! Grande momento de minha adolescência
Mais cabuloso ainda foi o Ozzy lançar o Speak of the Devil só com músicas do Sabbath e com a famosa foto do anão "Ronnie the Dwarf" em resposta ao Live Evil do Sabbath.
Só por citar a trilha do filme 'Heavy Metal' ('Universo em Fantasia' no Brasil) e o próprio filme, já garantiu o like do vídeo. O impacto é perene e ainda presente, até quando vejo em DVD. [Taarna merece um live action!] 'Diary of A Madman': Randy Rhoads foi/é/será eternamente o pai do som de Ozzy Osbourne (a banda); tudo que veio a seguir teve como parâmetro o alto nível de composição, criatividade, bom gosto e técnica apurada. Para mim, o melhor substituto foi Jake E. Lee. 'Mob Rules': Essa formação é a cara do Black Sabbath, quando a conheci. Não havia referência anterior, pois 'Mob Rules' foi o primeiro álbum que comprei com a marca Black Sabbath. Ronnie James Dio combinou com os demais instrumentistas, fez canções sublimes que se tornaram clássicas. É o meu preferido da discografia com Dio.
A saída do Ozzy do sabbath foi valorosa pro HM. 2 bandas sensacionais foi o resultado. E diferentes. Os álbuns do sabbath com Dio e os álbuns do Ozzy dão diferentes e sensacionais.
Diary não chega nem perto de uma obra prima como Mob Rules, chega a ser uma heresia essa comparação e muitos pensam da mesma forma e até mesmo o próprio Gastão falou sobre isso.
Ozzy reescreveu a sua história editando esses dois super álbuns simplesmente matadores. Moby Rules foi uma paulada, principalmente para os fãs do Black Sabbath, que nem estavam esperando tamanho peso. Curti muito esses álbuns naquela sagrada época e depois assisti o show do Sabbath com o legendário R. J. Dio nos vocais. Foi simplesmente surreal.
Randy era um musico, muito mais do que um rockstar...enquanto uns usam o intrumento como forma de virar uma estrela, o Randy preferiu se dedicar ao instrumento, mesmo estando no auge do sucesso.
Mob Rules foi o primeiro álbum de Metal que tive, ainda lá na década de 80.... Até hoje escuto demais ele.... A voz do Dio, simplesmente, é coisa do outro mundo! Muito embora tb ache a voz do Ozzy foda.... Os dois são monstros, em estilos de vocal diferentes!
O baterista Lee Kerslake (Ozzy / Uriah Heep), nos deixou no mesmo ano de outros fantásticos bateristas,como : Neil Peart (Rush), Frankie Banali (Quiet Riot) e Rubinho Barsotti (Zimbo Trio) em 2020. Um dos anos mais tristes para a música...
O som de bateria do Mob Rules arregaça. Excelente álbum, sonoridade indescritivel. Alias cada álbum do Sabbath é uma historia diferente . Nenhum album é igual ao outro definitivamente. E depois disso veio o Born Again... ufa
quando escutei a musica diary of a madman pela primeira vez, fiquei com os olhos arregalados, um arrepio na espinha dorsal, hipnotizado na melodia, é simplesmente fantástica "Voices in the darkness Scream away my mental health Can I ask a question To help me save me from myself" do c4r4lh0
Mob Rules, o primeiro (de milhares) de discos de Rock e Metal que comprei na vida, na extinta sessão de discos do supermercado Pastorinho, na Vila Mariana, São Paulo, em 1983. Me lembro do impacto no exato momento em que agulha tocou no vinil e Turn Up The Night começou a tocar. Mudou pra sempre minha vida e minha relação com a música. Pra mim, é o melhor álbum do Sabbath com Dio, mais até que o elogiado Heaven And Hell, que tb é muito bom. No caso do Diary Of Madman demorou um pouco mais pra eu conhecer esse disco porque ele foi lançado atrasado por aqui, junto com o Blizzard, que eu comprei primeiro e que tb deixou marcas permanentes em mim. Mad após ouvir o segundo do Madman tb me curvei à genialidade que esse disco traz e que tb considero como o melhor da discografia do Ozzy. Bons tempos em que clássicos eram lançados juntos e que nos extasiavam. Foi uma época mágica!!
Tonight é uma balada muito bela
1980: Heaven & Hell e Blizzard Of Ozz. 1981: Mob Rules e Diary Of a Madman. Que maravilha seria se estivessem competindo até hoje kkkk. Verdadeiras obras de arte do Heavy Metal!!! Só temos a agradecer a esses músicos espetaculares q fizeram nossas vidas mto melhores.
Certíssimo comentário
Com certeza!!!
Voodoo , Country girl , Mob Rules , Over and over , Turn up the night , The sign of the southern cross ...ótimo disco .
O Mob, rules! 😆
Falling Of The Edge Of The World é uma obra prima.
eu com 16 anos de idade, eu fui fazer um concurso para concorrer uma vaga em uma escola de música,
no dia do teste eu toquei country girls na bateria,
na escola a faixa de idade para fazer o curso gratuito era até 15 anos,
o professor gostou tanto que ele abriu uma exceção para mim.
esta é uma disputa sem vencedor pois diante de duas pérolas como estas é difícil em uma situação de ter de abrir mão de um para ficar com outro é quase impossível abrir mão de algum.
Black Sabbathhhhhhhhhh🤟
Dehumanizer do Black Sabbath para mim é um álbum muito especial, eu comprei esse álbum eu era pré adolescente,
meu pai sempre montou som, na época a aparelhagem em casa era dois amplificadores cada um de quase 1000watts 4 caixa de som de 600 watts cada,
quando eu ponho esse álbum não posso dizer com palavras,
o quão foi assombroso e prazeroso
eu tinha o Dehumanizer em vinil também,
nessa época eu tocava bateria em uma banda de Black Metal,
um final de semana os amigos organizaram uma festa black metal
eu fui o único que levou esse álbum em cd,
ninguém no grupo conhecia esse álbum,
todos se recusando de pôr o disco pôr está tocando só black metal,
quando eu ponho esse álbum, todos param a conversa e ficam mudos,
então esse álbum Dehumanizer é bem especial para mim.
Randy rhoads foi o grande trunfo. Técnica impecável e um conhecimento musical assustador para um jovem de 25 anos .
Não teria porque concorrer um com outro esses albuns.. IMPOSSÍVEL alguem gostar de um e não gostar do outro.. duas pérolas do metal!
The best
Amo os dois...mas mob rules...é genial!!
cara adoro os dois discos, mais MOBE RULES, e coisa de outro mundo, o peso da bateria neste disco para mim e demais!
Eu amo os dois!!!!
🤘🏽😎👺
Valeu!
_Duelo de GIGANTES!!!_ 🤘🏻
Só uma frase: DIARY OF A MADMAN É LENDÁRIO!!!! Até hoje não consigo enjoar...AGRADEÇO IMENSAMENTE AO MEU PRIMO....
irmão é praticamente impossível enjoar do sabbath e ozzy, impressionante!!!
Vc é primo do Ozzy??
@@paulojunio931 kkkkkkkkkkkk
O disco Bark to the Moon marcou minha infância - sempre parava para ver a capa quando voltava da escola numa loja que tinha no caminho
Sensacional! São essas coisas que alimentam o nosso imaginário e nos marca para sempre 👏👏👏
Bacana mesmo rsrs.
Tbm a capa do bark the moon sempre achei incrivel.
Como as capas físicas mexiam com a gente, né?
@@fpcawolff verdadeiras obras de arte
Aí você me pegou Régis 😁 mas fico com o Mob Rules do Sabbath
Duas pérolas que eu amo 👏👏👏👏👏
O que me impressiona é o fato de quem tocava Zubumba qndo criança no Norte...hoje é specialista em bandas e seguimentos do movimento rock, heavy metal, punk, etc., Kkk. ( Num resisti em dar uma zoada..com respeito...sou negão e acho pagode musica de indios...batuque do inferno..mas gosto de alguns. Rock me dá uma Energia... inexplicável..me sinto Gigante..) Enfim .. gratidão a Deus. Universo, pela Tua valiosa Presença na vida de pessoas que tem tal gosto. Abraço Mestre.You are ever a Wonder Man.
São dois álbuns sensacionais.
Mas , vou de Mob Rules.
São sim excelentes
também
Dois álbuns gigantescos!!!!!!!!
Mob Rules é espetacular!!!!!!
2 Discos sensacionais 👏🏾👏🏾👏🏾🤘🏾🤘🏾🤘🏾
Ótimos álbuns
Mob Rulles forever
Diferentemente do que foi falado no vídeo, de acordo com a própria Sharon Osbourne, S. A. T. O significa Sharon Arden Thelma Osbourne. O nome original da música era "Strange Voyage", mas foi alterado após Lee Kerslake e Bob Daisley serem demitidos da banda.
Mob Rules é um disco que está no meu top 5 de discos do Black Sabbath.
Melhor separação de todas.
Não há quem não goste da primeira faixa de Diary of a Madman. Over The Montain é umas das minhas prediletas do Ozzy. Bateria, baixo e guitarra fantásticos.
Over & Over é a melhor música do Black Sabbath na minha opinião. Música maravilhosa com um solo sensacional.
Cara também amo essa música . A gente passava ( galera roqueira do bairro) aquelas tardes geladas de julho 82 ouvindo Over and over e tomando vinho . Ótimos tempos .
O solo nesta música é algo surreal de tão intenso e emotivo. Iommi patrolou a concorrência. Monstro!
musica maravilhosa
Não tenho propriedade para falar do disco do ozzy, mas sim do Mob Rulles, que sempre ouvi desde a adolescência, e acho um álbum fantástico!!!
Comigo é o contrário: não conheço praticamente nada do Black Sabbath depois do Ozzy, mas ouço a carreira solo dele desde meus 11/12 anos de idade.
@@rafaelbriganti502 eu sou praticamente como você, depois do ozzy o black sabbath nem me interessa. Com exceção do Heaven and Hell que realmente é muito bom. Mas prefiro ouvir ozzy na carreira solo
Tive o mob rules. Comprei em 2004 e é um dos meus álbuns favoritos do Black Sabbath. Um álbum extremamente pesado. Concordo com o Régis em relação à bateria do Vinnie Appice: a produção botou o volume da batera na estratosfera, junto com o baixo do Terry. Ouvi até o laser "furar" o disco. O clímax de over and over, quando Dio "lamenta(canta)" em tom de quase desespero, com o geezer fazendo malabarismos ao contrabaixo, enquanto Vinnie impressiona os sensores sísmicos da região e Tony percorre as escalas de sua SG com destreza, ótimo timbre e belos efeitos, a atmosfera teatral da parte trágica de uma ópera envolve o ambiente, como se raios e trovões, vento e tormenta estivessem presentes. Realmente um disco perfeito. Expressão de arte em forma de heavy metal!!!
17:10 Country Girls é a MELHOR desse play e uma das melhores do Sabbath
Amo os dois , são excelentes albuns . Mob Rules é top 10 .
Tinha o Diary of Madman em CD! Na época que escutei achava um excelente play de Metal, escuto de vez em quando este álbum aqui na Internet. Já o Mob Rules escutei apenas algumas músicas.
Randy monstro Rhoads!
Dois discos incríveis. Que saudade de quando os rockeiros eram rockeiros e nao youtubers e instagramers.
Sei que houve competição nos bastidores pela bronca que o Ozzy tomou do Black Sabbath com o Dio a frente, mas nao ha como nao amar os dois discos!! sao grandiosos demais!! Na minha humilde e leiga opinião, acho a carreira solo do Ozzy muito maior do que sua participação no Black sabbath. Adorei a formação com o Dio!!
Amo os dois de coração, mas... sou Mob Rules total!🔥
também vou de mob e disparadamente
Kkkk, o álbum do Ozzy é um cambalacho, picaretagem monstro. Só vc Régis para passar para os fãs. Não tinha idéia que aconteceu isso. 👍
Mob Rules, o meu disco preferido em todo o tempo de vida, do Rock! Não me canso de escutar ainda hoje!
Bons Discos e Boas Siringas .......
Mob com certeza
meu preferido do ozzy e o the ultimate syn mas em segundo e o diary of the madman todas as musicas sao otimas tanto ele como o mob rulles
Diary of a Madman! Álbum Maravilhoso
Já faz uns 28 anos que comprei o Diary of a Madman e nunca enjoei. O Mob Rules também é fantástico. Enfim, atualmente nada que chegue perto de ambos....
Meu camarada bom demais não tem o que questionar é só sentar e ouvir!
Dois álbuns maravilhosos! Considero o Diary of a Madman o melhor disco da história do heavy metal. Randy era fenomenal!
Ozzy sempre para min um dos melhores vocalista do sábath tanto pela voz enigmática que caiu como uma luva na banda Black sábath,que já era megalomaniaca
Assisti no cinema em Curitiba o Heavy Metal, e REALMENTE, foi uma virada completa em termos de olhar para o Metal de uma forma diferente. É claro que com o filme, acabei escutando muito (no LP e no CD) o Mob Rules. Essas iniciativas de animação com música deveriam ser repetidas muitas vezes.
O Diary of a madman é uma disco muito foda mesmo , foi um disco que só me mostrou o privilégio que é escutar Rock de verdade .
Já o Mob Rules dó Black Sabbath entra no topo dá pirâmide , músicas antológicas , só discordo que , over and over , é uma música subestimada só se for pela banda. Porque quem escuta já reconhece de cara o peso celestial dá música.
Boa noite Régis tudo bem?
Me chamo Marcos e tenho 29 anos, eu comecei a curtir rock em 2006 quando comprei meu primeiro cd que era do iron maiden - a matter of life and death, algum tempo depois eu mesmo pesquisando na internet tive meu primeiro contato com o Black Sabbath e adorei os primeiros discos , alguns meses depois , ganhei de uns amigos um dvd pirata do thin Lizzy, perdão não sei escrever esse nome...
Porém na verdade a gravação deste dvd era de um show do então Heaven and Hell live at City música Hall 2007 do Dio com o Sabbath, isso me marcou de uma forma absurda, eu lembro que assistindo eu não conseguia respirar de tão eufórico, apartir de então eu meio que abandonei o entusiasmo pelo Ozzy e não o acompanhei mais, sob essa circunstância tenho uma grande admiração pelo The Mob Rules.
E na minha humilde opinião o Dehumanizer é um álbum com uma qualidade musical e melódica muito boa e que foi e ainda é muito injustiçado pelo público.
Um grande abraço.
Mob rules altos álbum
Vi Ozzy ao vivo e Sabbath ao vivo em SP 96. Ao vivo eu fico com Ozzy. Estúdio o Sabbath.
Falling in The Edge Of The World talvez tenha o riff de guitarra mais interessante que já ouvi.
Diary..com certeza..
Não consigo curtir Ozzy em carreira solo, uma ou outra música apenas. Sabbath é minha banda do coração. Neste caso em especifico, viva Dio, viva o Mob Rules. Abraço, Regis.
A minha de coração também
Caro amigo. Apesar infelizmente de tantos problemas. São duas obras prima para nós rockeiros
P.Q.P!!! Eu vi HEAVY METAL (Universo em Fantasia) no CINEMA ! - E quando entra MOB RULES ... é ÉPICO !!! Genial Régis ! CONCORDO PLENAMENTE ! Grande momento de minha adolescência
Perfeito em relação a The Sign Of The Sourthern Cross e Falling in The Edge Of The World. Sempre achei isso desde que ouvi esse disco! Maravilhoso!
2 albuns antológicos...mas o mob rules foi o que mais me enlouqueceu,uns dos discos que mais ouvi em minha vida!!
A minha opinião é...o Régis comentando é um Deus.
Top
Mob Rules
Régis grava um video falando sobre os discos da fase de Jake e Lee no Ozzy e sobre os álbuns do Badlands.
Vídeo sensacional
Muito bom :)
Mais cabuloso ainda foi o Ozzy lançar o Speak of the Devil só com músicas do Sabbath e com a famosa foto do anão "Ronnie the Dwarf" em resposta ao Live Evil do Sabbath.
O anão era homenagem ao Dio 😅
Empate técnico pra mim, 2 álbuns sensacionais.
Adoraria um especial do Rammstein 🔥
Tonight é a melhor balada do Ozzy... aquele solo do final com fade out ❤❤
Legal
Mob Rules meu segundo álbum do Sabbath preferido, Ozzy é fanfarrão nem vou comentar
Ansioso para as outras partes do Aposto que Você Não Sabe do Black Sabbath
Esse irmão das trevas do Raul Gil é muito bom
Já garanti o meu do Tony Iommi e usei o cupom kkkk terminei de ler A febre da linha branca do Lemmy ontém tb
Régis por gentileza fala sobre a banda Chicago
Decidi ouvir o Mob Rules depois de ver o video. Realmente, fiquei impressionado com Sleepin' away! E puro Led Zeppelin!!! Album fantastico!
Só por citar a trilha do filme 'Heavy Metal' ('Universo em Fantasia' no Brasil) e o próprio filme, já garantiu o like do vídeo. O impacto é perene e ainda presente, até quando vejo em DVD. [Taarna merece um live action!]
'Diary of A Madman': Randy Rhoads foi/é/será eternamente o pai do som de Ozzy Osbourne (a banda); tudo que veio a seguir teve como parâmetro o alto nível de composição, criatividade, bom gosto e técnica apurada. Para mim, o melhor substituto foi Jake E. Lee.
'Mob Rules': Essa formação é a cara do Black Sabbath, quando a conheci. Não havia referência anterior, pois 'Mob Rules' foi o primeiro álbum que comprei com a marca Black Sabbath. Ronnie James Dio combinou com os demais instrumentistas, fez canções sublimes que se tornaram clássicas. É o meu preferido da discografia com Dio.
Mob rules é fabuloso!!!!
O do Ozzy idem!!!’ Grandes álbuns!!!!
Parabéns pelo vídeo meu brother !!!
A saída do Ozzy do sabbath foi valorosa pro HM. 2 bandas sensacionais foi o resultado. E diferentes. Os álbuns do sabbath com Dio e os álbuns do Ozzy dão diferentes e sensacionais.
Diary esmaga Mob Rules !!!!!!!
Diary não chega nem perto de uma obra prima como Mob Rules, chega a ser uma heresia essa comparação e muitos pensam da mesma forma e até mesmo o próprio Gastão falou sobre isso.
Eae Régis, faz um vídeo sobre o documentário Get Back dos Beatles que saiu esse fim de semana
Fico com o Mob Rules, um dos discos que eu mais escutei nas últimas 3 décadas
Ozzy reescreveu a sua história editando esses dois super álbuns simplesmente matadores. Moby Rules foi uma paulada, principalmente para os fãs do Black Sabbath, que nem estavam esperando tamanho peso. Curti muito esses álbuns naquela sagrada época e depois assisti o show do Sabbath com o legendário R. J. Dio nos vocais. Foi simplesmente surreal.
boa Regis, gostaria de ver vc falando sobre radiohead, abraço vlw
Randy era um musico, muito mais do que um rockstar...enquanto uns usam o intrumento como forma de virar uma estrela, o Randy preferiu se dedicar ao instrumento, mesmo estando no auge do sucesso.
Mob Rules foi o primeiro álbum de Metal que tive, ainda lá na década de 80.... Até hoje escuto demais ele.... A voz do Dio, simplesmente, é coisa do outro mundo!
Muito embora tb ache a voz do Ozzy foda.... Os dois são monstros, em estilos de vocal diferentes!
Heaven and Hell. Disparado, melhor disco de metal que ouvi na minha vida de 55 anos de rock.
Eu só tenho 30 mas considero o melhor o Sabath bloody Sabath e depois o Volume 4
Régis gostaria de ver vc falar do Born Again. Parabéns pelo vídeo.
Eu tinha 4 anos de idade quando foram lançados, c tá doído .
Viva o Rock in Roll, viva o metal. 🤘🏻🤘🏻🤘🏻
O baterista Lee Kerslake (Ozzy / Uriah Heep), nos deixou no mesmo ano de outros fantásticos bateristas,como : Neil Peart (Rush), Frankie Banali (Quiet Riot) e Rubinho Barsotti (Zimbo Trio) em 2020. Um dos anos mais tristes para a música...
Rubinho muito bem lembrado!
Eu prefiro os dois discos
O som de bateria do Mob Rules arregaça. Excelente álbum, sonoridade indescritivel. Alias cada álbum do Sabbath é uma historia diferente . Nenhum album é igual ao outro definitivamente. E depois disso veio o Born Again... ufa
Regis, faz um vídeo sobre The Black Crowes!!
quando escutei a musica diary of a madman pela primeira vez, fiquei com os olhos arregalados, um arrepio na espinha dorsal, hipnotizado na melodia, é simplesmente fantástica "Voices in the darkness
Scream away my mental health
Can I ask a question
To help me save me from myself" do c4r4lh0
Mob Rules, o primeiro (de milhares) de discos de Rock e Metal que comprei na vida, na extinta sessão de discos do supermercado Pastorinho, na Vila Mariana, São Paulo, em 1983. Me lembro do impacto no exato momento em que agulha tocou no vinil e Turn Up The Night começou a tocar. Mudou pra sempre minha vida e minha relação com a música. Pra mim, é o melhor álbum do Sabbath com Dio, mais até que o elogiado Heaven And Hell, que tb é muito bom. No caso do Diary Of Madman demorou um pouco mais pra eu conhecer esse disco porque ele foi lançado atrasado por aqui, junto com o Blizzard, que eu comprei primeiro e que tb deixou marcas permanentes em mim. Mad após ouvir o segundo do Madman tb me curvei à genialidade que esse disco traz e que tb considero como o melhor da discografia do Ozzy. Bons tempos em que clássicos eram lançados juntos e que nos extasiavam. Foi uma época mágica!!