Grato ao poeta Sérgio Vaz. Inspirado na Cooperifa hoje temos em Fortaleza o Sarau da B1 no bairro Jangurussu que esse mês é a edição comemorativa de 1 ano. Creio que vários outros saraus e movimentos artísticos surgiram e estão surgindo em várias comunidades do país graças a exemplos como esse do poeta e de tantos outros guerreiros que mudam a realidade da periferia diariamente através da arte.
8 лет назад+1
Sem dúvida, Carlos. A Cooperifa é um exemplo para o Brasil inteiro. Obrigado por nos acompanhar por aqui!
Estive no Sesc Paulista e assisti um show Magia Negra com Sergio Vaz, adorei ver ele recitar e cantar coisas da nossa luta dia a dia. Pesquisei para saber mais sobre ele e eis que me deparo com uma entrevista muito inspiradora e transformadora , pois transformou minha pessoa nua pessoa melhor, são muitas identificações, mesma geração, mesmos livros, mesmos bailes, deslumbre com o Bexiga anos 80, trabalhos em bancos por alguns tempos e depois um tempo sem trabalhar e superar alguns perrengues, também creio nessa escravidão que nos usam para produzir riquezas para alguns, nos dão as varas e ficam com os peixes. Gratidão ao canal Quem Somos Nós por me apresentar Sergio Vaz de uma maneira muito Eficaz !
6 лет назад+1
Olá, Vagner. Muito obrigado por compartilhar a sua história com a gente e pelo comentário tão gentil. Um abraço!
Segunda entrevista que vejo da série "Arte na periferia", e mais uma vez ficou fantástica, muito boa mesmo! Parabéns pela iniciativa, para quem gosta de cultura e arte, e óbvio da cultura urbana, de rua, periférica muitas vezes, são entrevistas muito enriquecedoras, muita reflexão para se fazer! Sérgio Vaz é um cara iluminado, gente comum, igual todos nós, mas de uma articulação incrível, de fazer por onde! Sou professor de Geografia, e sou rapper também, então de certa maneira sempre amei as palavras, as pessoas que vivem da escrita. E sempre me identifiquei com ele por isso, por escrever a rua, o urbano, São Paulo e essa cultura urbana. Muito bom!
Sérgio Vaz é foda. Que vida incrível. E entendo bem. Também cresci na periferia e queria ser poeta quando criança. Uma incrível autenticidade e taleto poético. Simplesmente demais.
8 лет назад
Também curtimos muito o papo, Guilherme. Obrigado por nos acompanhar por aqui!
Sou voluntario, e criador de um projeto Os doidinhos de Deus, no qual ajuda as pessoas com sextas básicas e visitas aos enfermos, e esse negocio de passar a vara para quem tem fome acho errado, por que muitas vezes, o rio que é oferecido pelo sistema, esta vazio por que os grandes comeram tudo, é por isso fizemos esse projeto, até os lideres religiosos da minha igreja não gosta de apoiar o nosso trabalho, porem a fartura escorre na mesa dessas pessoas, então por isso gosto muito das poesias do Sergio vaz, é uma ideia que se iguala com a minha, e por incrivel que pareça uso da poesia para ajudar pessoas, de uma forma bem simples, porem literaria, e por incrivel que pareça, nesse programa eu vi a minha historia, parabens por esse projeto quem somos nós?
Acabo de assistir esse programa e não há palavras que descreva o que estou sentindo. Gostaria simplesmente de agradecer profundamente a todos que fazem possível a realização de projetos como este. Cheguei até o "Quem Somos Nós?" por meio do canal Casa do Saber, canal esse onde busco saciar minha sede por conhecimento e entendimento de questões relacionadas a esse todo que nos rodeia e principalmente tudo o que somos. E por vezes me sinto estranho devido ao fato de eu ser tão diferente na forma de enxergar e questionar o mundo, mas com o que acabo de ver e ouvir, pude me identificar bastante. Tenho uma origem bem simples, venho da periferia de São Paulo, admiro o trabalho do Sérgio Vaz a anos, mas hoje devido a necessidade financeira moro no exterior e por isso nunca pude conhecê-lo pessoalmente. Estou ainda mais encantado com quem ele é e grato por essa entrevista, assim como outras que pude assistir com Rashid, KL Jay e Clovis de Barros Filho, pessoas que também admiro muito! Meu imenso muito obrigado e desejo sucesso e vida longa a esse projeto!
8 лет назад+8
Oi, Teo! Que incrível que a conversa te tocou dessa maneira. Agradecemos muito por dividir isso com a gente. Foi inspirador para todos nós. Ainda virão muitos papos pela frente, esperamos que você continue nos acompanhado por aqui! Um abraço!
Sérgio VAZ é luz, visibilizando as estruturas de poder, as opressões, usando a arte, a literatura como instrumento de luta. Fantástico. Que experiência de vida, quanto sabedoria. Obrigada, Sérgio.
Já era fã de toda obra do poeta Sérgio Vaz, agora, após assistir a essa entrevista MARAVILHOSA e conhecendo sua história, passei a apreciar ainda mais seu trabalho, e principalmente sua vida. Simplesmente INSPIRADOR!
Quem Somos Nós? ontem tive o privilégio em participar de um Bate Papo e Leituras de Poesia aqui em Campo Grande MS com participação do Sergio Vaz falando de poesia de forma simples que aguçou cada vez mais a procura pela cultura de todos que ali estavam. Rimas que surgem através das dificuldades do cotidiano da periferia que atravessou barreiras das classes sociais e principalmente dos jovens que participaram e curtiram e muito o evento..aproveitei e adquiri COLECIONADOR DE PEDRAS e estou "embriagado" de tamanho potencial de escrita daquilo que sentiu, sente e sentirá um morador da periferia...muito prazer SERGIO VAZ..."Ter inimigos é bom. Muitas vezes eles são os únicos que percebem o que a gente faz."
Virei fã do canal... simplesmente sensacional a abordagem que Celso faz aos entrevistados, consegue quebrar qualquer tipo de barreira, mesmo que inconscientemente.......
Realmente essa conversa com o Sérgio Vaz fortaleceu minha potência consciente. Com certeza banhou também muita gente com as águas da consciência (justa e ética- ou cristã). Um de meus maiores sonhos certamente também é me tornar cada vez mais consciente, cristão, justo. Não quero ser como o rebanho de gente, que me parece ser muito egoísta, consumista, sedento por um poder que escraviza a si mesmo (e às vezes o povo do rebanho luta pelo poder sem querer a felicidade e o bem da própria coletividade). Não quero ser mal, burro (carente de consciência), escravo da minha vontade de poder. Quero ser livre. E certamente o "Quem somos nós" é um ótimo programa pra quem tem prazer em conhecer algumas das facetas de nossa existência humana hoje e pra quem busca abrir os olhinhos da psique, cousa mui perigosa para los mandantes e burgueses da nossa família humana que tanto briga pelo "anel do poder" à toa. Palmas ao programa!!! Ps: A chave para a libertação da humanidade está numa educação criativa, ética e humanista (ou cristã). Ps2: Novamente, PALMAS para o programa "QSN"! "Cês" são "fódasss"!
Sem palavras, Sergio Vaz é de outro mundo ele falando naturalmente parece um poema sendo escrito, que entrevista foda parabéns a todos envolvidos mais 1 fiel inscrito.
Aos poucos vamos conseguir o respeito, a virada é agora. Que possamos acelerar o fazer bem, e fazer com arte para mostrar o poderr que temos, , sem violência, apenas faremos o que tem que ser feito, bela entravista,
entrevista muito boa. Obrigado Celso pela liberdade de programa. o entrevistado se sente a vontade. Flui fácil as idéias. mais uma vez parabéns. sou periférico de berço e conheci a Cooperifa no início dos anos 2000 e tudo que o Sergio disse ele é....Sensacional, se tiverem oportunidade chamem o GOG. será muito bom!!!
8 лет назад+2
Obrigado, Robson! Espontaneidade e descontração são fundamentais para a fluidez do programa, acreditamos muito nisso! Aproveite para assistir aos papos os outros convidados desta série Arte na Periferia, vale a pena.
Achei sensacional o programa inteiro e uma das frases finais me deixou de boca aberta e refletindo por um bom tempo. "As pessoas querem que dê a vara, e não o peixe. Quem diz isso é quem tem o peixe"
ALGUÉM ME AJUDA PFV, to precisando ver no vídeo a parte que ele fala que escrevi literatura periférica e não literatura marginal. preciso usa essa preferencia dele em um trabalho acadêmico.
Excelente vê alguém da periferia recitando poemas falando de filosofia sociologia reivindicando com todo direito oque é negado ao povo Educação Esporte cidadania...etc
pô cara... vi e ouvi com nó na garganta , fiquei aqui vendo na mente essas coisas aqui onde vivo ,que bacana ,tem muita atitude ,me transformou sem brincadeira ! parábens
conhecendo a periferia de são paulo a partir do "quem somos nós?" faz minha cabeça "explodir"... sou aquele tipo de carioca que conhece as versões do rio de forma transversal... familia muito pobre, pais classe media e no mundo profissional conheci a elite do Rio... uma certeza eu tenho depois de ver esses videos: a perifa do são paulo é um exemplo pra nós... eles criaram uma linguagem, passaram a valorizar a propria luta, aprendeu a refletir os sentimentos (multiplos) e está criando uma enorme "reforma"... no rio, a linguagem da favela é usada pra fazer graça pra elite, quando conquista o minimo já esquece de onde vem, e vive querendo ser feliz, ou aparentar a qualquer custo, enquanto sofre com esse sistema louco e injusto...
+Quem Somos Nós? Boa tarde ! Irmão, adoro literatura periférica, satisfação ver o mestre na entrevista! gostaria de fazer uma sugestão! Tentem trazer o escritor Ferréz.. Seria demais! Grato
8 лет назад+6
Que bom que curtiu, Lucas! E não é entrevista, é conversa! Não seguimos um roteiro, a graça é essa ; ) O Ferraz também é demais, agradecemos a sugestão!
Foda quando para pra ouvir um cara desse , uma história de vida incrível e tudo que o cara fala faz sentido pra quem viveu algo parecido , muito foda , muita gratidão por pessoas assim , PARABÉNS Sérgio Vaz . E o canal , sem palavras !
Quem Somos Nós? onde acontece a cooperativa ? quero ir la
8 лет назад+1
Opa! O Sarau da Cooperifa acontece às quartas-feiras, no Bar do Zé Batidão, em Taboão da Serra, na Grande SP. Você pode se informar melhor por aqui: facebook.com/Cooperifaoficial/
"As pessoas foram melhorando a poesia e a poesia foi melhorando as pessoas"...espaços como a Cooperifa valem a pena pela oralidade e possibilidade de experimentar a leitura dos poemas junto à outras pessoas. Essa oralidade dá chance de perceber o ritmo, a harmonia e a força de sentido do poema, sua recepção e seu diálogo com os outros presentes no encontro.
8 лет назад
A Cooperifa é, sem dúvida, um dos fenômenos culturais mais relevantes de São Paulo, Claudio! Obrigado por nos acompanhar por aqui!
Puta que pariu... esse cara é indescritível, o papo tem bossa e o melhor de tudo foi que ele tocou num ponto bem alto de uma parada que eu super acredito, que é a ideia de que tem algo ou alguém maior tá ligado,alguma coisa que num é DEUS e nenhuma entidade sagrada,algo como Matrix mesmo rs,como se fossemos um jogo ou um teste,sei lá.E o trabalho de vocês do Quem Somos Nós é bem legal também,o papo tem enredo mesmo não sendo conduzido sob roteiro ou coisa assim trampo massa.
Acompanho o canal incisivamente. Quando me deparei com essa entrevista achei de fato muito estranho, pois, moro basicamente no bairro do Sérgio. Ao final da entrevista me traz uma ideia, embora muito lúdica que meus ideais "conterrâneos" são eruditos. E, essa erudição acontece por situações de desespero, humilhação, tristeza, agonia etc... que assim como dito pelo Sérgio essa escravidão não tem prazo, e só está se massificando, mas tem muitos ignorantes saindo da caverna e assim prefiro ser otimista.
Parabens , Quem Somos Nos. Por mais uma Grande entrevista , que somada as outras ,formam um grande colar de Perolas. Sempre, um enorme prazer ouvir a este trabalho que voces desenvolvem.
8 лет назад
Agradecemos pelas palavras! Muitas conversas incríveis ainda virão ela frente ;)
Celso, sou mega fã do seu trabalho, acabei de ler o seu livro "O que interessa é a vida", e assisti já quase todos os podcast, trabalho lindo esse de entrevista, mas por favor tenta uma com o Mano Brown, ele que agora está em mais evidência por favor, ouve esse fã dos dois por essa entrevista! Abs!
Essa troca de informações foi do Caralho, Sérgio Vaz e foda, essas ideias aí são loucas, gostaria de surgir uma entrevista com o criolo, seria do Caralho tbm, um grande e abraço a todos vocês.
Parabéns, "consumo" Serio Vaz mas não conhecia o programa. Achei bem legal.
8 лет назад+2
Estreou com o pé direito, né, Renan? Sérgio Vaz tem muito que dizer! Aproveita para fazer sua inscrição no canal. Muitos outros papos inspiradores ainda virão pela frente ; )
Revolução poética...
Sérgio Vaz,parabéns!
👏👏👏
Muito bom ouvir o Sérgio Vaz . Escutará por horas. Essa conversa foi única e potente .
Sérgio você é dez . você é o poeta.
Grato ao poeta Sérgio Vaz. Inspirado na Cooperifa hoje temos em Fortaleza o Sarau da B1 no bairro Jangurussu que esse mês é a edição comemorativa de 1 ano. Creio que vários outros saraus e movimentos artísticos surgiram e estão surgindo em várias comunidades do país graças a exemplos como esse do poeta e de tantos outros guerreiros que mudam a realidade da periferia diariamente através da arte.
Sem dúvida, Carlos. A Cooperifa é um exemplo para o Brasil inteiro. Obrigado por nos acompanhar por aqui!
Que bate papo enriquecedor.
Estive no Sesc Paulista e assisti um show Magia Negra com Sergio Vaz, adorei ver ele recitar e cantar coisas da nossa luta dia a dia. Pesquisei para saber mais sobre ele e eis que me deparo com uma entrevista muito inspiradora e transformadora , pois transformou minha pessoa nua pessoa melhor, são muitas identificações, mesma geração, mesmos livros, mesmos bailes, deslumbre com o Bexiga anos 80, trabalhos em bancos por alguns tempos e depois um tempo sem trabalhar e superar alguns perrengues, também creio nessa escravidão que nos usam para produzir riquezas para alguns, nos dão as varas e ficam com os peixes. Gratidão ao canal Quem Somos Nós por me apresentar Sergio Vaz de uma maneira muito Eficaz !
Olá, Vagner. Muito obrigado por compartilhar a sua história com a gente e pelo comentário tão gentil. Um abraço!
estar feliz é um estado de espírito que você quer ficar no município.
#VVAR
Segunda entrevista que vejo da série "Arte na periferia", e mais uma vez ficou fantástica, muito boa mesmo! Parabéns pela iniciativa, para quem gosta de cultura e arte, e óbvio da cultura urbana, de rua, periférica muitas vezes, são entrevistas muito enriquecedoras, muita reflexão para se fazer! Sérgio Vaz é um cara iluminado, gente comum, igual todos nós, mas de uma articulação incrível, de fazer por onde!
Sou professor de Geografia, e sou rapper também, então de certa maneira sempre amei as palavras, as pessoas que vivem da escrita. E sempre me identifiquei com ele por isso, por escrever a rua, o urbano, São Paulo e essa cultura urbana.
Muito bom!
É verdade muito bom
Sérgio Vaz é foda. Que vida incrível. E entendo bem. Também cresci na periferia e queria ser poeta quando criança. Uma incrível autenticidade e taleto poético. Simplesmente demais.
Também curtimos muito o papo, Guilherme. Obrigado por nos acompanhar por aqui!
Maravilhoso
Aulas!
Sou voluntario, e criador de um projeto Os doidinhos de Deus, no qual ajuda as pessoas com sextas básicas e visitas aos enfermos, e esse negocio de passar a vara para quem tem fome acho errado, por que muitas vezes, o rio que é oferecido pelo sistema, esta vazio por que os grandes comeram tudo, é por isso fizemos esse projeto, até os lideres religiosos da minha igreja não gosta de apoiar o nosso trabalho, porem a fartura escorre na mesa dessas pessoas, então por isso gosto muito das poesias do Sergio vaz, é uma ideia que se iguala com a minha, e por incrivel que pareça uso da poesia para ajudar pessoas, de uma forma bem simples, porem literaria, e por incrivel que pareça, nesse programa eu vi a minha historia, parabens por esse projeto quem somos nós?
Acabo de assistir esse programa e não há palavras que descreva o que estou sentindo.
Gostaria simplesmente de agradecer profundamente a todos que fazem possível a realização de projetos como este.
Cheguei até o "Quem Somos Nós?" por meio do canal Casa do Saber, canal esse onde busco saciar minha sede por conhecimento e entendimento de questões relacionadas a esse todo que nos rodeia e principalmente tudo o que somos.
E por vezes me sinto estranho devido ao fato de eu ser tão diferente na forma de enxergar e questionar o mundo, mas com o que acabo de ver e ouvir, pude me identificar bastante. Tenho uma origem bem simples, venho da periferia de São Paulo, admiro o trabalho do Sérgio Vaz a anos, mas hoje devido a necessidade financeira moro no exterior e por isso nunca pude conhecê-lo pessoalmente.
Estou ainda mais encantado com quem ele é e grato por essa entrevista, assim como outras que pude assistir com Rashid, KL Jay e Clovis de Barros Filho, pessoas que também admiro muito!
Meu imenso muito obrigado e desejo sucesso e vida longa a esse projeto!
Oi, Teo! Que incrível que a conversa te tocou dessa maneira. Agradecemos muito por dividir isso com a gente. Foi inspirador para todos nós. Ainda virão muitos papos pela frente, esperamos que você continue nos acompanhado por aqui! Um abraço!
Suas palavras são as minhas
Compartilho do mesmo sentimento
Sérgio VAZ é luz, visibilizando as estruturas de poder, as opressões, usando a arte, a literatura como instrumento de luta. Fantástico. Que experiência de vida, quanto sabedoria. Obrigada, Sérgio.
Que homem é esse?!😱
Poesia e inteligência correndo nas veias.
Sergio Vaz 🌹👏👏👏
Já era fã de toda obra do poeta Sérgio Vaz, agora, após assistir a essa entrevista MARAVILHOSA e conhecendo sua história, passei a apreciar ainda mais seu trabalho, e principalmente sua vida. Simplesmente INSPIRADOR!
Quem Somos Nós? ontem tive o privilégio em participar de um Bate Papo e Leituras de Poesia aqui em Campo Grande MS com participação do Sergio Vaz falando de poesia de forma simples que aguçou cada vez mais a procura pela cultura de todos que ali estavam. Rimas que surgem através das dificuldades do cotidiano da periferia que atravessou barreiras das classes sociais e principalmente dos jovens que participaram e curtiram e muito o evento..aproveitei e adquiri COLECIONADOR DE PEDRAS e estou "embriagado" de tamanho potencial de escrita daquilo que sentiu, sente e sentirá um morador da periferia...muito prazer SERGIO VAZ..."Ter inimigos é bom. Muitas vezes eles são os únicos que percebem o que a gente faz."
sérgio vaz,o poeta da periferia...sem palavras..
Virei fã do canal... simplesmente sensacional a abordagem que Celso faz aos entrevistados, consegue quebrar qualquer tipo de barreira, mesmo que inconscientemente.......
Que isso sensacional o Sérgio Vaz
Primeiro programa que eu assisto,Sérgio Vaz é um cara incrível,"Quem somos Nós" é realmente extraordinário ,ADOREI!!!
Bem-vindo, Gabriel! Que bom que curtiu! Para não perder nossos próximos papos, uma dica: inscreva-se no canal ;)
Realmente essa conversa com o Sérgio Vaz fortaleceu minha potência consciente. Com certeza banhou também muita gente com as águas da consciência (justa e ética- ou cristã).
Um de meus maiores sonhos certamente também é me tornar cada vez mais consciente, cristão, justo. Não quero ser como o rebanho de gente, que me parece ser muito egoísta, consumista, sedento por um poder que escraviza a si mesmo (e às vezes o povo do rebanho luta pelo poder sem querer a felicidade e o bem da própria coletividade).
Não quero ser mal, burro (carente de consciência), escravo da minha vontade de poder. Quero ser livre. E certamente o "Quem somos nós" é um ótimo programa pra quem tem prazer em conhecer algumas das facetas de nossa existência humana hoje e pra quem busca abrir os olhinhos da psique, cousa mui perigosa para los mandantes e burgueses da nossa família humana que tanto briga pelo "anel do poder" à toa.
Palmas ao programa!!!
Ps: A chave para a libertação da humanidade está numa educação criativa, ética e humanista (ou cristã).
Ps2: Novamente, PALMAS para o programa "QSN"! "Cês" são "fódasss"!
Final foi sensacional sem palavra foi pesado ,faz pensar.na vida
“A arte não se explica. Ou você entende, ou se identifica."
Sem palavras, Sergio Vaz é de outro mundo ele falando naturalmente parece um poema sendo escrito, que entrevista foda parabéns a todos envolvidos mais 1 fiel inscrito.
Belas reflexões !! Uma conversa de qualidade
Cada vez que ouço o meu amigo Sergio Vaz mais o admiro sua inteligência!
Sem Palavras
Aos poucos vamos conseguir o respeito, a virada é agora. Que possamos acelerar o fazer bem, e fazer com arte para mostrar o poderr que temos, , sem violência, apenas faremos o que tem que ser feito, bela entravista,
Combustível para encarar o amanhã. Muito obrigado Sérgio Vaz 👏👏👏
entrevista muito boa. Obrigado Celso pela liberdade de programa. o entrevistado se sente a vontade. Flui fácil as idéias. mais uma vez parabéns. sou periférico de berço e conheci a Cooperifa no início dos anos 2000 e tudo que o Sergio disse ele é....Sensacional, se tiverem oportunidade chamem o GOG. será muito bom!!!
Obrigado, Robson! Espontaneidade e descontração são fundamentais para a fluidez do programa, acreditamos muito nisso! Aproveite para assistir aos papos os outros convidados desta série Arte na Periferia, vale a pena.
Concordo com Robson, uma entrevista com rapper e ativista Genival Oliveira Gonçalves (GOG) seria realmente enrriquecedora!
Um programa muito bom de entrevista parabéns.
Achei sensacional o programa inteiro e uma das frases finais me deixou de boca aberta e refletindo por um bom tempo.
"As pessoas querem que dê a vara, e não o peixe. Quem diz isso é quem tem o peixe"
sonhar pra mim é sonhar com as mãos incrivel 👏👏👏👏👏👏👏👏👏 sergio e eu temos semelhanças
Ótimas reflexões 1:00:10 e a questão da vida.
ALGUÉM ME AJUDA PFV, to precisando ver no vídeo a parte que ele fala que escrevi literatura periférica e não literatura marginal. preciso usa essa preferencia dele em um trabalho acadêmico.
Sou fã desse Poeta da Periferia.
Excelente vê alguém da periferia recitando poemas falando de filosofia sociologia reivindicando com todo direito oque é negado ao povo Educação Esporte cidadania...etc
pô cara... vi e ouvi com nó na garganta , fiquei aqui vendo na mente essas coisas aqui onde vivo ,que bacana ,tem muita atitude ,me transformou sem brincadeira ! parábens
Cara, show, show... E assim caminhamos!
Quem somos nós?
- Eu acho que nós somos escravos[...]
@@Maria-wp9tl sistemas.😕
conhecendo a periferia de são paulo a partir do "quem somos nós?" faz minha cabeça "explodir"... sou aquele tipo de carioca que conhece as versões do rio de forma transversal... familia muito pobre, pais classe media e no mundo profissional conheci a elite do Rio... uma certeza eu tenho depois de ver esses videos: a perifa do são paulo é um exemplo pra nós... eles criaram uma linguagem, passaram a valorizar a propria luta, aprendeu a refletir os sentimentos (multiplos) e está criando uma enorme "reforma"... no rio, a linguagem da favela é usada pra fazer graça pra elite, quando conquista o minimo já esquece de onde vem, e vive querendo ser feliz, ou aparentar a qualquer custo, enquanto sofre com esse sistema louco e injusto...
Esse cara é Foda! Que bate papo bom. Uma hora e oito minutos muito bem investidos.
Que bate papo inspirador. Unir Celso Loducca e Sergio Vaz em uma conversa, não tinha como esperar outra coisa.
Monstruoso esse mano!"As pessoas querem que de a vara,não o peixe.Quem disse isso é quem tem o peixe.
Sergio Vaz não fala, recita! ; )
+Quem Somos Nós? Boa tarde ! Irmão, adoro literatura periférica, satisfação ver o mestre na entrevista! gostaria de fazer uma sugestão! Tentem trazer o escritor Ferréz.. Seria demais!
Grato
Que bom que curtiu, Lucas! E não é entrevista, é conversa! Não seguimos um roteiro, a graça é essa ; ) O Ferraz também é demais, agradecemos a sugestão!
+Quem Somos Nós? Sim, e uma ótima conversa! Espero que pense na sugestão, e procure o escritor Ferréz. Parabéns pelo programa, pelo formato! Abraço
Quem Somos Nós? Chama o Brown seria legal o grau falando de outras ideias há diversas
Gracias por todo conteúdo.
CARACA !!!!👏👏👏👏👏👏👏👏mesma reaçao celso ...indiscritivel...preciso ir na cooperifa tenho q pedir um dia de folga nem se for uma para visitala
sou fã!
Foda quando para pra ouvir um cara desse , uma história de vida incrível e tudo que o cara fala faz sentido pra quem viveu algo parecido , muito foda , muita gratidão por pessoas assim , PARABÉNS Sérgio Vaz . E o canal , sem palavras !
Magnifico ! me enxe os olhos de ve-lo recitando parabens pelo canal !
Foi um papo inspirador! Agradecemos pelas palavras, Leonardo!
Quem Somos Nós? onde acontece a cooperativa ? quero ir la
Opa! O Sarau da Cooperifa acontece às quartas-feiras, no Bar do Zé Batidão, em Taboão da Serra, na Grande SP. Você pode se informar melhor por aqui: facebook.com/Cooperifaoficial/
Ke ideia cabulosa suas poesias são puro combustível pra vencer mano
Minha nossa!!! Arrasou Sérgio Vaz, arrasou!!!
O que mais me incomodou foram os aplausos no final. Apesar de compreensiveis.
Um dos maiores influenciadores da periferia de São Paulo, e uma das melhores entrevista que eu vi na vida!!!!
O MELHOOOOR DA CONTEMPORANEIDADE
Vim pq Thiago Ventura disse no PODPAH
uma aula
Que orgulho desse irmão, Uma ideia de mil grau , pelos pretos pela quebrada .....Sérgio Vaz , o homem de pedras.
Muito obrigada por fazer esse bate papo com esse montro da poesia.
Sem palavras
💙
o pobre tem nobreza parabéns pela troca de ideias no progama Sérgio Vaz a cada entrevista mais surpreendente ele é
Impressionado! Excelente programa, excelente entrevista, excelente entrevistado. Parabéns !!!
Thiago Ventura falou de vc ! Flow
Cheguei aqui por ele ksksksks
Eu tmbm 🤣🤣🤣🤣 queria conhecer esse senhor !!!
Melhor entrevista de Sérgio Vaz. Na verdade, entrevista não. Eis aí uma aula!
Genial!!! Parabens pela conversa!!
que entrevista fantástica! obrigado Sérgio Vaz, obrigado Quem Somos Nós? que material incrível
assisto todos Quem somos nós. Essa entrevista é inspiradora, uma das melhores que vi aqui no canal. Parabéns Celso e produção
"As pessoas foram melhorando a poesia e a poesia foi melhorando as pessoas"...espaços como a Cooperifa valem a pena pela oralidade e possibilidade de experimentar a leitura dos poemas junto à outras pessoas. Essa oralidade dá chance de perceber o ritmo, a harmonia e a força de sentido do poema, sua recepção e seu diálogo com os outros presentes no encontro.
A Cooperifa é, sem dúvida, um dos fenômenos culturais mais relevantes de São Paulo, Claudio! Obrigado por nos acompanhar por aqui!
Puta que pariu... esse cara é indescritível, o papo tem bossa e o melhor de tudo foi que ele tocou num ponto bem alto de uma parada que eu super acredito, que é a ideia de que tem algo ou alguém maior tá ligado,alguma coisa que num é DEUS e nenhuma entidade sagrada,algo como Matrix mesmo rs,como se fossemos um jogo ou um teste,sei lá.E o trabalho de vocês do Quem Somos Nós é bem legal também,o papo tem enredo mesmo não sendo conduzido sob roteiro ou coisa assim trampo massa.
Gracias, Sérgio Vaz.
Muito bom!
Muito bem!
Salve Poeta!👏👏👏
Acompanho o canal incisivamente. Quando me deparei com essa entrevista achei de fato muito estranho, pois, moro basicamente no bairro do Sérgio. Ao final da entrevista me traz uma ideia, embora muito lúdica que meus ideais "conterrâneos" são eruditos. E, essa erudição acontece por situações de desespero, humilhação, tristeza, agonia etc... que assim como dito pelo Sérgio essa escravidão não tem prazo, e só está se massificando, mas tem muitos ignorantes saindo da caverna e assim prefiro ser otimista.
estupefato ! estarrecido !
Falar o que né!
Aquela dose de ânimo pra continuar nessa vida loka, vlw Sérgio vaz.
eu lirico identificado...incrivel
Parabens , Quem Somos Nos.
Por mais uma Grande entrevista , que somada as outras ,formam um grande colar de Perolas.
Sempre, um enorme prazer ouvir a este trabalho que voces desenvolvem.
Agradecemos pelas palavras! Muitas conversas incríveis ainda virão ela frente ;)
fantastico
Sensacional essa conversar, já assisti umas cinco vezes!
Daria para ficar o dia inteiro assistindo essa entrevista...
Parabéns.
👤👏❤
"a gente ta muito mais afim de sobreviver do que de sonhar"
Celso, sou mega fã do seu trabalho, acabei de ler o seu livro "O que interessa é a vida", e assisti já quase todos os podcast, trabalho lindo esse de entrevista, mas por favor tenta uma com o Mano Brown, ele que agora está em mais evidência por favor, ouve esse fã dos dois por essa entrevista! Abs!
To só o Sérgio Vaz, não quero estudar, só quero beber cerveja kkkkkkkkkkkk
O cara que ensina a gente a gostar de poesia, ele é foda!
Sergio vaz tem depressão cara, tristeza nunca vai me visitar se Deus quiser.
esse programa é sensacional! um dos melhores que já ouvi!
Show!
Extraordinário!!!
Que programa maravilhoso
Sérgio Vaz me emociona....
Pra que serve a utopia?Para continuarmos caminhando.
Essa troca de informações foi do Caralho, Sérgio Vaz e foda, essas ideias aí são loucas, gostaria de surgir uma entrevista com o criolo, seria do Caralho tbm, um grande e abraço a todos vocês.
SENSACIONAL!!
Tô adorando esse série do QSN? Parabéns, gente!
Maravilha!
sem palavras oque ele fala no final...
Parabéns, "consumo" Serio Vaz mas não conhecia o programa. Achei bem legal.
Estreou com o pé direito, né, Renan? Sérgio Vaz tem muito que dizer! Aproveita para fazer sua inscrição no canal. Muitos outros papos inspiradores ainda virão pela frente ; )
Já estou inscrito. Assisti tbm a entrevista com o kl Jay, muito legal.
Parabéns pelo trabalho.
Sérgio Vaz, Monstrooooooooo