Roberio, seus vídeos eternizam a história do cangaço. Seus vídeos são únicos, diferente de todos os outros. Vc vai atrás das evidências, da informação "raiz". Vc esta resgatando a história e os lugares onde tudo ocorreu: isso não tem preço.
Foi muito importante o depoimento do Sr. Alcino Costa no livro e do familiar ao seu lado, Sr. Cícero Felipe ... Uma prova viva que o cangaço não era flores. Várias famílias foram dizimadas. Coitado do bisavô do Sr. Cícero.
Robério vc é um guerreiro, parabéns pelo esforço de manter a cultura nordestina, cultura do Brasil viva, e quero deixar uma opinião o canal tem 52 mil escritos,vamos fazer um grupo no ZAP e lá vamos ajudar o cangaço na literatura,se cada um doar 5 reais todo mês agente manteria esse projeto e esse canal magnífico, me chamo Rodrigo moro na Paraíba,se alguém não gostou do meu comentário já peço desculpas antecipadamente.
Bom dia Robério eu acho muito viva ainda á história do cangaço imagino o medo e o terror das pessoas e a vida dura que levavam na época essas histórias vai ficar pra sempre e ninguém nesse mundo jamais vai esquecer á macabra história de lampião rei do cangaço um abraço
Bom dia hj tirei minhas dividas sobre o cangaço embora seja historias fascinantes de se ouvir e estudar meu esposo é nordestino sou de santa catarina moramos em balneario camboriu minha sogra conta q a familia dela conheceu os cangaceiros e ela diz q eram herois mas sempre achei q de herois eles nao tinham nada.....mas sao nossas raizes cultura e nosso pais muito rico nisso....parabens Roberio por nos mostrar a realidade
Boa noite Roberio história macabra e desconhecia muito bom que se relembre pra não ficar no esquecimento .mas ainda tem pessoas igual a vc que se preocupa em mostrar a verdadeira história Parabéns Tavares
Robério amigo! Resgate total da história do cangaço deste nosso querido Nordeste brasileiro. Isso não têm preço ou o preço e a consideração por vossa senhoria. Obrigado por tamanho acervo histórico.
Estou viciado , nesse canal !! O cangaço na literatura !! Você está fazendo uma "" exumação"", dos anônimos e conhecidos da história do cangaço , parabéns!!
Quase se perdeu a história, mas com a sua dedicação Robério a coisa se fez clara novamente. Até viajei no tempo. Mais um trabalho de história contato que fez ressurgir uma etapa do cangaço. Valeu cabra bom !!!
As visitas de lampião a cicero dantas! Primeira visita: Passando em Tucano, Lampião obrigou o padre daquela paroquia a dar o seu carro com o motorista, para conduzi-lo com seu grupo até Bom Conselho, chegando no dia 27 de dezembro de 1928 numa manhã ensolarada de segunda-feira. Traziam como refém um soldado de Ribeira do Pombal, já rouco de tanto gritar: Viva Lampião! Viva Capitão Virgulino! Entraram na cidade sem o povo esperar. O grupo era composto de oito homens fortemente armados sendo eles: Corisco, Moreno, Ponto Fino, Virgínio, Mergulhão, Mariano e Arvoredo um dos mais perigosos do grupo. Se hospedaram na pensão de Tia Maricas. Lampião foi almoçar no solar do padre Vicente, ele também mandou fazer um terno para ele e lenços para o bando. Todos eles visitaram a igreja onde rezaram fervorosamente. As 17:00 h saíram da pensão prometendo a volta, saindo da cidade entraram na fazenda de Abóboras onde houve um grande tiroteio onde Mergulhão morreu mas apesar de tudo a volante não sobreviveu um. Segunda visita: No dia 18 de fevereiro de 1929, Lampião chegou em Cícero Dantas, como o população já estava sabendo da chegada de Lampião se espalhou pelas matas. Com esta visita inesperada, a atual avenida ACM, antiga avenida Getúlio Vargas, ficou lotada de volantes e soldados. Um dia antes da saída da cidade o bando almoçou na casa de uma senhora que morava perto da ilha, no outro dia foram embora em direção a Antas. Terceira visita: Em 1933, Lampião voltou pela terceira vez a Cícero Dantas, eles vinham de Massacará e chegando em Buracos atual São João da Fortaleza queimaram uma casa, cortaram a orelha do sr. Manoel Pato, maltrataram sua esposa e seu irmão e logo depois mataram dois desconhecidos em Guloso (fazenda).
Kkkkk tem que ter paciência com os velhinhos, o bichinho teve boa vontade de contar o que sabia e assim devagarinho se descobre os fatos como realmente aconteceram. Amando conhecer essas histórias.
Muito obrigado por toda essa dedicação em exclarecer um fato.pra enriquecer a história onde havia um embate entre os cangaceiros anti heróis e o coronelísmo onde se viam as volantes que era uma sangrenta luta onde venceu o coronelísmo.
Robério,esse seu esforço de ir no local exato,dos fatos pra contar á história e nos mostrar,e espetacular....eu viajo na história,vendo o local do acontecido....vida longa ao seu programa...
Olá Robério e Nininho!! Sou do Sul. Sigo viajando com vocês. Bora lá na caminhada, que igreja linda, lugares maravilhosos. Eita tu és abençoado eim... 😄😃😉. Saúde sempre 🙏💕🙏💕
Pra nós que só assistimos, e lemos sobre cangaço muitas vezes pode parecer bonito e romântico mas pra quem vivenciou a história é outra, pra quem sentiu na pele a violência dos cangaceiros, tudo isso foi trágico.
Valeu Robério! Parabéns e Obrigado! Essa é uma das historia que gostaria que o cangaço na literatura contasse,por ser sobre o cangaço e em Glória/SE. Conheço parte da família das vitimas...
Bom trabalho Robério, concordo com você, a historia do cangaço não tem só flores mas muito espinho encravado, conheci uma senhora, dona Cicera que teve o olho furado por um cangaceiro, tem muito disso na historia do cangaço.
Robério meu nome e sandro valença sou bisneto de volante por nome Antônio cardoso e sou de porto da folha sergipe venha a porto da folha por aqui tem muita história sobri o cangaço.
@@isaacmatos297 Eram homens valentes, não tinham medo de nada nem da própria morte, alguns eram bons outros ruins, perversos mais muitos ali nao escolheram aquela vida pesquise um pouco mais sobre historias nordestinas desde a epoca de jesuino brilhante tu vai ver. Na época o que falava mais alto era o poder pobres coitados nao tinham voz...
@@tudoanimes7058 Eu sei que muitos não escolheram, mas tipo assim, Lampião colava com vários coronéis e políticos poderosos, o governador de Sergipe que o diga
Bom dia, Robério. Revendo uns vídeos do canal, para ampliar os conhecimentos relacionados à história do Cangaço. Parabéns pelo trabalho que você realiza em favor da nossa cultura.
Robério, parabéns por procurar manter nossa História viva. Sabemos o que foi o Cangaço e tudo o que o envolveu, mas temos que resgatar, de forma imparcial. Estou viciado em seu canal. Obrigado.
@@ocangaconaliteratura , se eu achasse isso, não os seguiria. O "mas" é porque venho acompanhando outros canais sobre o mesmo assunto, e tenho reparado que muitas pessoas não entendem que o estudo sobre o Cangaço não é apologia, mas o resgate da nossa História, independente de tudo o que houve. E muitos estão confundindo. Vi uma vez você mesmo falando sobre isso, sobre a imparcialidade, que deve-se tomar cuidado, não me recordo em qual vídeo agora; e vocês mostram como era, sem pender para lado algum, como outros canais também o fazem. Vi comentários de alguns seguidores em outros canais e blogs dizendo que estes estavam exaltando Lampião, outros dizendo que as Volantes é que não prestavam... não estavam entendendo nada. O "mas" é isso. Como eu disse no comentário acima, estou viciado em seu canal e agradecendo por manter nossa História viva.
Boa noite Robério obrigada por mais um programa cheio de estórias incríveis só vc mesmo pra dar tantos detalhes sobre o cangaço vc é um grande pesquisador admiro seu trabalho parabéns pelo canal sucessos
Quem não conhece o passado não compreende o futuro e como diz Paulo Coelho,quando não se sabe aonde quer chegar qualquer caminho leva. continue meu irmão há nos contar seus descobrimentos históricos!👍
A história é td q pode sobrar da gente neste mundo e como ela será contada é q pode dizer quem somos e fomos. Se mais pessoas se interessassem pela a história do Brasil, seríamos muito maior do q qulquer nação estrangeira em termos d história, devido aos imensos fatos q se tem para serem descobertos ainda... No entanto falta em nosso povo um pouco capacidade d deixar registrado os momentos vividos, seja através d monumentos, d artes ou msmo da defesa dos patrimônios sejam eles materiais ou imateriais.
11/02/2024, assistindo essa playlist do Cangaceiro Zé Baiano. Vou imergir nessa História do Cangaço e da Cultura Nordestina!
Fico revendo esses programas ,é muito bom. Dezembro de 2022
Roberio, seus vídeos eternizam a história do cangaço. Seus vídeos são únicos, diferente de todos os outros. Vc vai atrás das evidências, da informação "raiz". Vc esta resgatando a história e os lugares onde tudo ocorreu: isso não tem preço.
Foi muito importante o depoimento do Sr. Alcino Costa no livro e do familiar ao seu lado, Sr. Cícero Felipe ... Uma prova viva que o cangaço não era flores. Várias famílias foram dizimadas. Coitado do bisavô do Sr. Cícero.
Fã de seu trabalho. Isso é um legado que sempre ficará registrado do seu serviço a cultura do nordeste esquecido. Fã de seu canal.
Robério vc é um guerreiro, parabéns pelo esforço de manter a cultura nordestina, cultura do Brasil viva, e quero deixar uma opinião o canal tem 52 mil escritos,vamos fazer um grupo no ZAP e lá vamos ajudar o cangaço na literatura,se cada um doar 5 reais todo mês agente manteria esse projeto e esse canal magnífico, me chamo Rodrigo moro na Paraíba,se alguém não gostou do meu comentário já peço desculpas antecipadamente.
Já existe este grupo
@@ocangaconaliteratura se for possível me add por favor (83)98831-6788
conjuntivite tv tá lotado
Ajude a divulgar meu irmão o canal!!
@@juniorsposito7586 kkkk Né
Estou viciada nesse canal não perco um só programa .
O melhor canal sobre o tema!!!
Eu também!!! Eu amo esse programa!!!
Muito top chuvas de informação Parabéns
Também estou viciada
Bom dia Robério eu acho muito viva ainda á história do cangaço imagino o medo e o terror das pessoas e a vida dura que levavam na época essas histórias vai ficar pra sempre e ninguém nesse mundo jamais vai esquecer á macabra história de lampião rei do cangaço um abraço
Amo esse universo do cangaço. Ontem terminei de ler a biografia de Maria Bonita e isso me deixou ainda mais fascinada pela história do cangaço.
Bom dia hj tirei minhas dividas sobre o cangaço embora seja historias fascinantes de se ouvir e estudar meu esposo é nordestino sou de santa catarina moramos em balneario camboriu minha sogra conta q a familia dela conheceu os cangaceiros e ela diz q eram herois mas sempre achei q de herois eles nao tinham nada.....mas sao nossas raizes cultura e nosso pais muito rico nisso....parabens Roberio por nos mostrar a realidade
Boa noite Roberio história macabra e desconhecia muito bom que se relembre pra não ficar no esquecimento .mas ainda tem pessoas igual a vc que se preocupa em mostrar a verdadeira história Parabéns Tavares
Robério amigo! Resgate total da história do cangaço deste nosso querido Nordeste brasileiro. Isso não têm preço ou o preço e a consideração por vossa senhoria. Obrigado por tamanho acervo histórico.
Estou viciado , nesse canal !!
O cangaço na literatura !!
Você está fazendo uma "" exumação"", dos anônimos e conhecidos da história do cangaço , parabéns!!
Bom demais. História triste mas que precisava vir a tona, obrigado por nos trazer essa história de um jeito que só O Cangaço na Literatura faz.
Quase se perdeu a história, mas com a sua dedicação Robério a coisa se fez clara novamente. Até viajei no tempo.
Mais um trabalho de história contato que fez ressurgir uma etapa do cangaço. Valeu cabra bom !!!
Foi sim... era inédita ora mim também
Grande Robério ! Sempre trazendo a história minuciosa como a gente gosta
Robério sou apaixonada por a história do cangaço 👏👏👏👏 vc faz um exelente trabalho.
@@ivanildemoreira7360Ivanilde se VC souber o e- mail de Robério santos, me passe por favor OK,?
@@luizcarlosmoreiramoreira5320 oi
@@luizcarlosmoreiramoreira5320 não sei, se vc conseguir me passe!
As visitas de lampião a cicero dantas!
Primeira visita: Passando em Tucano, Lampião obrigou o padre daquela paroquia a dar o seu carro com o motorista, para conduzi-lo com seu grupo até Bom Conselho, chegando no dia 27 de dezembro de 1928 numa manhã ensolarada de segunda-feira. Traziam como refém um soldado de Ribeira do Pombal, já rouco de tanto gritar: Viva Lampião! Viva Capitão Virgulino! Entraram na cidade sem o povo esperar. O grupo era composto de oito homens fortemente armados sendo eles: Corisco, Moreno, Ponto Fino, Virgínio, Mergulhão, Mariano e Arvoredo um dos mais perigosos do grupo. Se hospedaram na pensão de Tia Maricas. Lampião foi almoçar no solar do padre Vicente, ele também mandou fazer um terno para ele e lenços para o bando. Todos eles visitaram a igreja onde rezaram fervorosamente. As 17:00 h saíram da pensão prometendo a volta, saindo da cidade entraram na fazenda de Abóboras onde houve um grande tiroteio onde Mergulhão morreu mas apesar de tudo a volante não sobreviveu um.
Segunda visita: No dia 18 de fevereiro de 1929, Lampião chegou em Cícero Dantas, como o população já estava sabendo da chegada de Lampião se espalhou pelas matas. Com esta visita inesperada, a atual avenida ACM, antiga avenida Getúlio Vargas, ficou lotada de volantes e soldados. Um dia antes da saída da cidade o bando almoçou na casa de uma senhora que morava perto da ilha, no outro dia foram embora em direção a Antas.
Terceira visita: Em 1933, Lampião voltou pela terceira vez a Cícero Dantas, eles vinham de Massacará e chegando em Buracos atual São João da Fortaleza queimaram uma casa, cortaram a orelha do sr. Manoel Pato, maltrataram sua esposa e seu irmão e logo depois mataram dois desconhecidos em Guloso (fazenda).
Qual a Fonte?
@@franciele_fla confia
História triste de uma família arrasada por apenas um ato impensado. Obrigado Robério Nininho e a todos envolvidos.
Grande Cangaço na literatura Esse é top
Adoro o Cangaço na Literatura. Parabéns!
O Cangaço na literatura #256 parabéns Robério Santos, 👏👏👏
Kkkkk tem que ter paciência com os velhinhos, o bichinho teve boa vontade de contar o que sabia e assim devagarinho se descobre os fatos como realmente aconteceram. Amando conhecer essas histórias.
Muito obrigado por toda essa dedicação em exclarecer um fato.pra enriquecer a história onde havia um embate entre os cangaceiros anti heróis e o coronelísmo onde se viam as volantes que era uma sangrenta luta onde venceu o coronelísmo.
Robério,esse seu esforço de ir no local exato,dos fatos pra contar á história e nos mostrar,e espetacular....eu viajo na história,vendo o local do acontecido....vida longa ao seu programa...
Melhor historiador do Norte Nordeste brasileiro 2022.numero 38.e capital inteiro Bolsonaro pono água no Nordeste
Olá Robério e Nininho!! Sou do Sul. Sigo viajando com vocês. Bora lá na caminhada, que igreja linda, lugares maravilhosos. Eita tu és abençoado eim... 😄😃😉. Saúde sempre 🙏💕🙏💕
Excelente matéria meus parabéns Robério o último cangaceiro 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👍🏼
O monstro do Zé Baiano teve o que mereceu. Robério você como sempre sabe dialogar com carinho com os mais velhos. Sou sua fã!
Pra nós que só assistimos, e lemos sobre cangaço muitas vezes pode parecer bonito e romântico mas pra quem vivenciou a história é outra, pra quem sentiu na pele a violência dos cangaceiros, tudo isso foi trágico.
Terrível
Mais uma triste história, que compõe o universo cangaço. E com sempre um belo trabalho de campo mantendo a história viva.
Parabéns pelo trabalho preservando a cultura nordestina
Valeu Robério! Parabéns e Obrigado! Essa é uma das historia que gostaria que o cangaço na literatura contasse,por ser sobre o cangaço e em Glória/SE. Conheço parte da família das vitimas...
Adoro assistir seus programas, Parabéns Robério melhor canal da história de cangaço na minha opinião 👏👏❤
Parabéns Robério e obg por trazer mais informações pra nós que gostamos das história do cangaço jr de vitoria PE
Robério é mesmo um contador de nosso linda História.Aqui é Alexandre Sabino de Maranguape/Ceará .
É só riqueza esse cangaço na literatura!!!!
Mais um bom trabalho... ao ouvir a trilha sonora de seus vídeos lembro-me, sempre, dos grupos musicais Quinteto Violado e Banda de Pau e Corda...
Era muito bom essas músicas 😅😅
Boa noite amigo mais um programa sensacional parabéns.
Cada história surpreendente , parabéns pelo programa!!!
Bom trabalho Robério, concordo com você, a historia do cangaço não tem só flores mas muito espinho encravado, conheci uma senhora, dona Cicera que teve o olho furado por um cangaceiro, tem muito disso na historia do cangaço.
Boa tarde. E a troco de quê o cangaceiro fez isso?!
Robério meu nome e sandro valença sou bisneto de volante por nome Antônio cardoso e sou de porto da folha sergipe venha a porto da folha por aqui tem muita história sobri o cangaço.
@@isaacmatos297 A troco de nada chegou uma epoca que nem lampião tinha controle sobre o bando pois era muito grande o bando e tinha muitos perversos!
@@isaacmatos297 Eram homens valentes, não tinham medo de nada nem da própria morte, alguns eram bons outros ruins, perversos mais muitos ali nao escolheram aquela vida pesquise um pouco mais sobre historias nordestinas desde a epoca de jesuino brilhante tu vai ver. Na época o que falava mais alto era o poder pobres coitados nao tinham voz...
@@tudoanimes7058 Eu sei que muitos não escolheram, mas tipo assim, Lampião colava com vários coronéis e políticos poderosos, o governador de Sergipe que o diga
Eu estou fazendo uma maratona dos vídeos, parabéns Robério a cultura agradece.
Assistindo em 2021 aqui em Campinas SP
Sou muito grato pelas estórias docangaco
Meu conterrâneos fazendo um belo trabalho parabéns
Bom dia, Robério. Revendo uns vídeos do canal, para ampliar os conhecimentos relacionados à história do Cangaço. Parabéns pelo trabalho que você realiza em favor da nossa cultura.
A CASA DE ZÉ RUFINO | CNL | 1004
ruclips.net/video/kpLrC-ol2Ek/видео.html
Muito bom ! Nunca mim canso d saber sobre o cangaço.Bjus
Me canso.
ariovaldo sidnei Pereira pedantismo gramatical. O importante é que houve comunicação e todo mundo entendeu o que ela quis dizer!!
boa tarde parabéns pelo excelente vidio
Um dos melhores canais do RUclips
Nossa senhora da Glória Cidade maravilhosa estou assistindo tds os vídeos
estoy viciada con el canal cangaco na literatura saludos desde asuncion paraguay exitos
Boa noite assistindo mais um programa bom demais
Triste a chacina a história. . Mas muito bom resgatar uma parte da história do cangaço outros não falam Parabéns novamente professor
Show. Parabéns Robério.
Descobri o canal tem pouco tempo e estou amando td😍
A pesquisa tem dessas coisas, às vezes a memória das pessoas falham!mas é bastante interessante saber esses detalhes!❤️
Muito bom conhecer a história do nosso país e suas características.
Baita programa Roberio, história triste mais tem mesmo que ser contada.
Parabéns Roberio pelo excelente trabalho do canal!Show de cultura nordestina!👏👏👏👍
Só quem sabe, faz . Ótimo documentário.
Robério adoro seu canal .. Parabéns pelo que vc está fazendo mantendo viva a nossa história do povo nordestino 👏👏👏👏👏
Parabéns mais um excelente programa
História fascinante
Mais um grande programa parabens Roberio
Mais uma vez parabens Roberio grande historia
Esse é o melhor canal falando sobre Cangaço
Robério , vc é a soma da história com geografia que é igual a literatura dá sua região , parabéns mais uma vez .
Eu gostaria tanto ter um livro seu Robério Santos. eu adoro teus vídeos vc procura bem a história do cangaço é bem dedicado
Excelente programa. Parabéns Robério e Nininho.
João Xavier de Caruaru. Robério, mas uma vez maravilhoso documentario. Parabéns. 👏👏👏
Robério, parabéns por procurar manter nossa História viva. Sabemos o que foi o Cangaço e tudo o que o envolveu, mas temos que resgatar, de forma imparcial. Estou viciado em seu canal. Obrigado.
O “mas” quis dizer que não somos imparciais?
@@ocangaconaliteratura , se eu achasse isso, não os seguiria. O "mas" é porque venho acompanhando outros canais sobre o mesmo assunto, e tenho reparado que muitas pessoas não entendem que o estudo sobre o Cangaço não é apologia, mas o resgate da nossa História, independente de tudo o que houve. E muitos estão confundindo. Vi uma vez você mesmo falando sobre isso, sobre a imparcialidade, que deve-se tomar cuidado, não me recordo em qual vídeo agora; e vocês mostram como era, sem pender para lado algum, como outros canais também o fazem. Vi comentários de alguns seguidores em outros canais e blogs dizendo que estes estavam exaltando Lampião, outros dizendo que as Volantes é que não prestavam... não estavam entendendo nada. O "mas" é isso. Como eu disse no comentário acima, estou viciado em seu canal e agradecendo por manter nossa História viva.
Cangasso na literatura é. Legal.nota 10
Sempre gosto de assistir a história de Zé baiano
Minha nossaa!! Zé Baiano foi cruel!!
Agradeço ao Cangaço na Literatura por está sempre informando sobre a verdade no Cangaço!!!
O feito de Lampião e seu bando, deveria ter sido inserido no documentário da descoberta do Nordeste. Em todo território nordestino o cara bagunçou!
Que doc é este?
Exceto Maranhão e Piauí.
Assiti esse Giorge Giovanni: ruclips.net/video/R0tr3myk4MU/видео.html
Boa noite Robério obrigada por mais um programa cheio de estórias incríveis só vc mesmo pra dar tantos detalhes sobre o cangaço vc é um grande pesquisador admiro seu trabalho parabéns pelo canal sucessos
Um trabalho excelente. Resgatando a historia!
Ótimo programa sucessos ao canal cangaço da literatura
Quem não conhece o passado não compreende o futuro e como diz Paulo Coelho,quando não se sabe aonde quer chegar qualquer caminho leva. continue meu irmão há nos contar seus descobrimentos históricos!👍
A trilha sonora e uma viajem meu irmão , vontade de estar naquela época , estar no meu sertão , meu interior ... Você e show meu amigo
naquela época no interior? Vc não faz idéia do que era viver naquela época, sendo amedrontado por cangaceiros do tipo do Zé Baiano
Nossa q história fascinante da vontade de ouvir mais é mt interessante 😁 canal bom q nem esse não tem😍😍😍😍😘😘😘
Oi tô amando tudo isso fiquei encantada com essa história queria muito ter nascido na àquele tempo só pra entra no cangaço
Show de programa
Robério Santos,sempre gostei da história do cangaço.mais com vc mim tornei fam...
Parabéns pelo seu trabalho cara gosto muitos das história.
Muito bom esse programa Robério!
Parabéns pela iniciativa de ajudar a história não ser apagada. 👏👏👏👏👏
Blz de programa meu querido amigo parabéns
PARABENS PELO PROGRAMA ROBERIO,MORO EM CARPINA PERNAMBUCO
OI PROFESSOR OI NININHO LEGÁL O VÍDEO 👍👍👍👍👍👍👏👏👏👏
Gente esse canal é viciante, um abraço de MINAS GERAIS
A história é td q pode sobrar da gente neste mundo e como ela será contada é q pode dizer quem somos e fomos. Se mais pessoas se interessassem pela a história do Brasil, seríamos muito maior do q qulquer nação estrangeira em termos d história, devido aos imensos fatos q se tem para serem descobertos ainda... No entanto falta em nosso povo um pouco capacidade d deixar registrado os momentos vividos, seja através d monumentos, d artes ou msmo da defesa dos patrimônios sejam eles materiais ou imateriais.
Ô fi du canso de brabo era esse ze baiano Deus é mais!
Com arma na mão.. todo mundo é brabo..
Registro valoroso. Quem quiser saber tudo sobre o cangaço, é só ver todos os vídeos desse canal.
Eu sou completamente apaixonada por esse canal ❤️😍
O livro que eu quero é o início do cangaço até a morte dele eu acompanho sempre no RUclips assisto todos vídeos seus obrigado.
Ola meu amigo vc ta de parabens so de pernambuco e adoro asistir o seu canalmoro procimo a caruaru sou fan da estorias de lampiao
muito bom sou do sul curto muito parabéns pelo canal
Que história Roberio nunca tinha ouvido o canal sempre surpreendendo um abraço cabra
Nem eu, fui investigar
Robério, viciei-me em seus vídeos!
Que vídeo maravilhoso amigo, parabéns 💪💗