A harmonia dessas moças e tão incrível que elas fazem de uma música simples algo a se degustar. Se vc fechar os olhos e ouvir percebe que há um respeito entre as vozes tão incrível algo q a gente ouvi a no Quarteto em Si. Isso e muito difícil, elas devem treinar muito! Lindas! Maravilhosas!
Nossa... Maravilhoso!!!! Mas gostaria de saber porque 4 "deslikes"? Quais seriam os argumentos dessas 4 almas? Claro, "gosto não se discute. Lamenta-se"
Magamalabares - Musica de Carlinhos Brown !!!!! (Neologia de Magas + Malabares. Malabarismo feito pelas energias, entidades, feiticeira, orixás femininos.) Acqua Marã (Uma das definições que achei para Marã, do Tupi, é revolução. Aguas que causam revolução. Considerando a formação religiosa do Carlinho Brown, podemos entender que ele, no inicio da música, fala de uma Orixá aquática que brinca com o movimento das águas (ondas) para gerar revoluções - no plano carnal e espiritual.) Um barquinho oxaiê Quem esteve aqui Viu barquinho de gazeta Ancorar no mistério (O termo mistério é usado dentro da Umbanda e do Candomblé para designar campos magísticos. Barquinhos são oferendados a Yemanjá com toda sorte de perfumes e adornos. Quem tá sem grana pra comprar o barquinho de isopor ou madeira, faz um de jornal mesmo (A Gazeta) e oferenda pra Ela. Logo ele vê o barquinho ancorar no mistério de Yemanjá.) Notas musicais Dentre bolas de sabão que de nossas serenatas vieram (Ao som dos atabaques, músicas são tocadas reverenciado o Orixá. Construímos aqui a imagem das espumas do mar, “bolhas de sabão” enquanto preparamos a oferenda) Flores que ofertamos e que nunca morrerão em vasos e jarros se bronzeiam (Agora fica mais fácil imaginarmos o ritual todo. O barquinho de Yemanjá, a flores em vasos de barro. Quando uma planta recebe um Axé, sabemos que ela vive mais. Aqui, ele vai mais além, nossas oferendas nunca morrem para os Orixás. As flores, duram para sempre). Os anjos de onde vem sua vida bem-vinda a trilha (Os anjos de onde vem? E os orixás? Cada um com sua vida. Seja bem vinda. Cada um com sua trilha, com sua jornada.) Os livros não são sinceros (Muitos livros fundamentalistas religiosos desmentes ou desacreditam os Orixás) Quem tem Deus como império (Aqui ele fala em Deus, mas, abaixo ele fala em sininhos, no Adjá, sino que serve para manter a vibração do orixá dentro do ilê ou direcionar ele no Xirê, dança dos orixás. Ou seja, quem escuta o Adjá, sabe que não está sozinho, o Orixá está ali presente com seu Axé). No mundo não está sozinho Ouvindo sininhos
Amei. muito bom. estou encantada
.
Maravilhosas ❤❤❤❤
Lindo demais. Obrigado Pedro por partilhar com a gente essa maravilha.
Lindas vozes e pessoas!!
A harmonia dessas moças e tão incrível que elas fazem de uma música simples algo a se degustar. Se vc fechar os olhos e ouvir percebe que há um respeito entre as vozes tão incrível algo q a gente ouvi a no Quarteto em Si. Isso e muito difícil, elas devem treinar muito! Lindas! Maravilhosas!
Nossa... Maravilhoso!!!! Mas gostaria de saber porque 4 "deslikes"? Quais seriam os argumentos dessas 4 almas? Claro, "gosto não se discute. Lamenta-se"
Parabéns. Que lindo. Deus Abençoe sempre
Cantam e encantam sempre❤
Que lindo amei parabéns
amo.
melodia maravilhosa.
sinceramente o que significa esta música?
mistériosa .quem é o letrista?
Magamalabares
- Musica de Carlinhos Brown !!!!!
(Neologia de Magas + Malabares. Malabarismo feito pelas energias, entidades, feiticeira, orixás femininos.)
Acqua Marã
(Uma das definições que achei para Marã, do Tupi, é revolução. Aguas que causam revolução. Considerando a formação religiosa do Carlinho Brown, podemos entender que ele, no inicio da música, fala de uma Orixá aquática que brinca com o movimento das águas (ondas) para gerar revoluções - no plano carnal e espiritual.)
Um barquinho oxaiê
Quem esteve aqui
Viu barquinho de gazeta
Ancorar no mistério
(O termo mistério é usado dentro da Umbanda e do Candomblé para designar campos magísticos. Barquinhos são oferendados a Yemanjá com toda sorte de perfumes e adornos. Quem tá sem grana pra comprar o barquinho de isopor ou madeira, faz um de jornal mesmo (A Gazeta) e oferenda pra Ela. Logo ele vê o barquinho ancorar no mistério de Yemanjá.)
Notas musicais
Dentre bolas de sabão
que de nossas serenatas vieram
(Ao som dos atabaques, músicas são tocadas reverenciado o Orixá. Construímos aqui a imagem das espumas do mar, “bolhas de sabão” enquanto preparamos a oferenda)
Flores que ofertamos
e que nunca morrerão
em vasos e jarros se bronzeiam
(Agora fica mais fácil imaginarmos o ritual todo. O barquinho de Yemanjá, a flores em vasos de barro. Quando uma planta recebe um Axé, sabemos que ela vive mais. Aqui, ele vai mais além, nossas oferendas nunca morrem para os Orixás. As flores, duram para sempre).
Os anjos de onde vem
sua vida
bem-vinda
a trilha
(Os anjos de onde vem? E os orixás? Cada um com sua vida. Seja bem vinda. Cada um com sua trilha, com sua jornada.)
Os livros não são sinceros
(Muitos livros fundamentalistas religiosos desmentes ou desacreditam os Orixás)
Quem tem Deus como império
(Aqui ele fala em Deus, mas, abaixo ele fala em sininhos, no Adjá, sino que serve para manter a vibração do orixá dentro do ilê ou direcionar ele no Xirê, dança dos orixás. Ou seja, quem escuta o Adjá, sabe que não está sozinho, o Orixá está ali presente com seu Axé).
No mundo não está sozinho
Ouvindo sininhos
@@mjames1308 tinha q ser o Carlinhos! Obrigada pela explicação
@@mariabernadetemiqueli8688 😘
Carlinhos Brown e outros!