Lara Kertez Oi minha querida. Estive viajando a trabalho, há 900km de distância de Salvador e de lá pude ver nos jornais , a todo tempo, roubos, incêndios, furtos, feminicídios, assassinatos, homicídios (tudo isso em Salvador). A história daquela criança de 15 anos, morta ao ir para sua escola me partiu. Me destroçou. Chorei. Chorei muito. Pela dor da mãe e do pai. Pela ausência de vida que Cristal perdeu a oportunidade de ter. Chego de viagem e vou ao seus stories, como sempre, e vejo imagens FORTÍSSIMAS de amor, fraternidade, alegria, diversão, boa comida, petlovers, música e muito afeto. Uma Praça acolheu famílias e famílias como num abraço. Abraço apertado. Provavelmente muitas daquelas famílias ali também passaram a semana em choque. Mas, ao entrar na Praça, descobrem que há possibilidades de mudar tudo isso. Há um lado da vida, fora das ruas, exatamente nas praças que matam, que pode ser o lado da vida. Na mesma praça que alguém poderia estar sendo assaltado, agora centenas de pessoas vibram juntas uma sintonia de esperança. Alegria e bem estar. O que posso te dizer Lara Kertez???? Obrigada! Meu choro ficou mais leve. (A revolta não). Mas minhas lágrimas regaram todas as sementinhas que você espalhou nesse final de semana nesta praça incrível. Obrigada minha querida. Vida longa e saúde. ❤️ Claudia Andrade
Lara Kertez
Oi minha querida. Estive viajando a trabalho, há 900km de distância de Salvador e de lá pude ver nos jornais , a todo tempo, roubos, incêndios, furtos, feminicídios, assassinatos, homicídios (tudo isso em Salvador). A história daquela criança de 15 anos, morta ao ir para sua escola me partiu. Me destroçou. Chorei. Chorei muito. Pela dor da mãe e do pai. Pela ausência de vida que Cristal perdeu a oportunidade de ter.
Chego de viagem e vou ao seus stories, como sempre, e vejo imagens FORTÍSSIMAS de amor, fraternidade, alegria, diversão, boa comida, petlovers, música e muito afeto. Uma Praça acolheu famílias e famílias como num abraço. Abraço apertado.
Provavelmente muitas daquelas famílias ali também passaram a semana em choque. Mas, ao entrar na Praça, descobrem que há possibilidades de mudar tudo isso. Há um lado da vida, fora das ruas, exatamente nas praças que matam, que pode ser o lado da vida. Na mesma praça que alguém poderia estar sendo assaltado, agora centenas de pessoas vibram juntas uma sintonia de esperança. Alegria e bem estar.
O que posso te dizer Lara Kertez????
Obrigada! Meu choro ficou mais leve. (A revolta não). Mas minhas lágrimas regaram todas as sementinhas que você espalhou nesse final de semana nesta praça incrível.
Obrigada minha querida. Vida longa e saúde. ❤️ Claudia Andrade
Minha quarta preferida,aprendo e descubro coisas e mato as Saudades da nossa terra❤Bom Dia Lara e a todos ligados à METRÓPOLE
Uma boa semana para todos!
Bom dia Lara
Ah Papa Fumo como ia catar no Bonfim a onde nascir e morei até os meus 12 anos.