Dificuldade nos relacionamentos afetivos / Observações sistêmicas de um atendimento.
HTML-код
- Опубликовано: 31 дек 2024
- Aperte o "sininho" aí do lado e inscreva no canal para não perder nenhum vídeo.
LIVE NO INSTAGRAM, TODA QUINTA ÁS 19H
/ luisgustavo. .
INSTAGRAM, SITE, FACEBOOK, TELEGRAM, SPOTIFY
ACESSE: linktr.ee/Luis...
ATENDIMENTO INDIVIDUAL PRESENCIAL OU ON-LINE
CONSTELAÇÃO FAMILIAR INDIVIDUAL PRESENCIAL OU ON-LINE
Informações e inscrição: www.dbvida.com.br em "Constelação Familiar Individual" ou "Psicoterapia Breve on-line ou presencial".
Ou pelo WhatsApp : (11) 99346-6418
Parabéns 👏👏👏👏 pelos esclarecimentos...o mundo carece de Constelação familiar 💎
Gratidão por compartilhar, grande abraço 🤗
Me visualizei totalmente nessa história, eu tomei partido do meu pai e tenho muitas dificuldades com a minha mãe, apesar de querer muito melhorar nossa relação, eu tambem pude visualizar meu noivo no papel contrario, tomando partido da mãe e sendo o filhinho da mamãe, que sinuca de bico, né 😅😅
Gratidão por partilhar conosco Giuliana, é um exercício de percepção constante agora. Grande abraço.
Você é muito especial. Gratidão por compartilhar valiosos ensinamentos. 🌷
Geo Pires 🙏🏻😉
Me identifiquei nesse caso. Não dou certo com ngm, é muito sofrimento. 😢😢
Olá Cristina, tudo bem? Procure olhar, através de uma constelação para essa questão, assim poderá observar no seu campo no que talvez esteja emaranhada. Grande abraço.
Maravilhoso! Eu quero minha liberdade e sou paciente de uma aluna sua que está me ajudando MUITO. OBRIGADA LUIS GUSTAVO! Deus te abençoe muito!
🙏🏻😉
Seus ensinamentos são maravilhosos
Gratidão pelo carinho Naldo, seja sempre bem vindo ao canal e grande abraço.
Luis Gustavo, esse é o meu caso! Totalmente!
😉🙏🏻
Perfeito
Gratidão por compartilhar.
Gratidão 🙌🙏🧘😍
😉🙏🏻
Comigo foi ao contrário, tomei partido no relacionamento dos meus pais, mas fiquei do lado da minha mãe contra o meu pai. Sou casada há 16 anos, mas não consigo amá-lo.
Gratidão por compartilhar Mary, por isso sempre reforçamos que cada caso é um caso. Grande abraço.
@@LuisGustavoCostaSoares, sim, é verdade. Grata ❤️
@@maryhelen6752 Gratidão.
Nossa ‘! Identificação total
Sendo q minha mãe n era omissa, muito pelo contrário, omisso era meu psi .
N gostava daquela relação,
Obrigada 🙏
Gratidão por compartilhar Eliana, grande abraço 🤗
Nossa é assim mesmo quando exclui a mãe ne, minha mãe morreu eu tinha 6 anos era assunto proibido na minha casa falar dela...minhas irmãs iam namorar meu Pai falava vc num vai fazer este papel de vagabunda não né ....demorei muito tempo pra ver que estava numa relação familiar doente
Gratidão por compartilhar Ely, grande abraço.
Obrigada por trazer esse tema. Mto interessante o emaranhamento na situação. Grata pelo trabalho
Emuriela Dourado 🙏🏻😉
Gratidão!! Por que minha mãe faz pressão para eu não sair de casa?
Olá Luana, tudo bem? Cada caso é um caso e não é possível generalizar ou te dar um diagnóstico baseado somente no seu comentário, olhamos individualmente para cada sistema familiar e observamos os emaranhados sistêmicos existentes. Antes de ser sua mãe ela é apenas uma mulher comum e como mulher comum também trás seus próprios emaranhados que nós filhos não podemos resolver. Por isso, não espere pela mudança dela, mude você e dê o passo importante para seu crescimento. Grande abraço 🤗
Eu tbm nunca dei muito certo em relacionamento nenhum, nunca morei com meu pai eu nem o conheço, só morava com minha mãe e minhas duas irmãs, minha irmã do meio era muito grossa cmg, me batia por quase tudo. Por favor me dê um conselho, me instrua a fazer alguma coisa pra mudar isso? Eu estou me envolvendo com uma pessoa e quero muito que dê certo, não quero q ele me deixe como fez os outros. Gratidão ❤
Olá tudo bem, não é possível generalizar, cada caso é um caso. Assista por aqui, pelo meu canal, tem muitos vídeos que vão ampliar suas percepções sobre as relações humanas e familiares. Relacionamento de casal só funciona quando a troca é equilibrada no dar e receber, se um dá mais do que o outro é capaz de receber, a relação corre risco. 95% de problemas nos relacionamentos afetivos tem origem na nossa família de origem. Se tenho gratidão à vida que recebi do meu pai e da minha mãe na minha concepção, vou me alegrar com eles e com minha vida, mas se tenho críticas, queixas e julgamentos, vou ficar desconectado da vida e vou projetar minhas carências no parceiro afetivo, no trabalho ou em filhos. Grande abraço.
@@LuisGustavoCostaSoares Obrigada por responder, eu sempre meio que me senti abandonada pelo meu pai, as vzs chorava de raiva pq ele nunca me procurou, hj não faço mais isso, me acostumei sabe, é como se tivesse me conformado, mas eu sempre o criticava por isso, agora vendo seus vídeos eu quero que ele me perdoe por te-lo julgado.
Obrigado! Que vídeo esclarecedor!
Thaynara gomes 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Gratidão !
Erika Passos 🙏🏻😉
Olá, Gustavo. Vídeo incrível! Sou nova inscrita no canal e estou maratonando seus vídeos, obrigada
Se puder me tirar uma dúvida: essa postura infantilizada (menininha do papai que nunca cresce) é projetada em relacionamentos em geral? Como relacionamentos profissionais e com amigos? Obrigada!
Ola Ila, seja bem vinda. A resposta é sim! Emaranhados causam não realizações em várias areas da vida. Grande abraço 🤗
@@LuisGustavoCostaSoares obrigada pelo retorno!🙂
Nossa contou a história da minha mãe, ela também prometeu que nunca ia ser igual a minha vó. E realmente a vovó é 8 e a mamãe é 80. Só que a mamãe não é a menininha do papai, pois ela quebra o barraco com o vovô e entende que a vovó que aceitou tudo o que ela vive. Mamãe não quer casar, e olha que meu pai é outros dois pretendentes batalharam mais ela ainda não quer. kkk, mas acho que um dia ela casa, kkk, quero bater asas e voar.
Você consegue, sair da família de origem é o principal, mas precisamos fazer isso com respeito e gratidão, assim funciona bem para os filhos. Grande abraço.
Gratidão Luiz!
Ione Costa 🙏🏻😉
Gustavo, vc pode me dizer como um homem pode se conectar à esfera do pai e do masculino?
Olá JFH, tudo bem? Esse processo de ir para a esfera do pai é muito parecido com o fato de tomarmos o pai. Existe muita confusão com isso e algumas pessoas acham que para ir para a esfera do pai precisa conviver ou estar com esse pai. Isso até poderia acontecer em um segundo momento, mas para os filhos que o pai não está mais presente, por qualquer motivo, como fariam então, esses filhos não poderiam mais ir para a esfera do pai? Esse processo começa internamente quando paramos de criticar, julgar e esperar do homem comum aquilo que ele não pôde fazer por estar também emaranhado por amor nas histórias da sua própria vida. Aceitá-lo como ele pôde ser, ficar com a gratidão pela vida e deixar para ele assumir as consequências das más escolhas que fez. Nesse momento podemos olhar além do homem comum e podemos ver o pai, depois o avô, bisavô, tataravô e todos os homens da nossa linhagem e dizer internamente: "Agora vejo vocês e vejo a grandeza de todos vocês e me conecto com a força que vem de todos vocês". Grande abraço.
@@LuisGustavoCostaSoares Muito obrigado pela resposta bastante completa!
Eu te acho muito profissional e inteligente. Esse universo da constelação é muito interessante, eu só não concordo com a visao sobre o abuso sexual, eu acho muito machista a visão da constelação sobre isso, penso que o pai da constelação tenta proteger o homem em detrimento da vítima abusada.
Ferrara olá, tudo bem? No princípio quando conheci as Constelações também tinha a mesma percepção, mas na medida que fui observando apenas os efeitos dessas exclusões na vida das pessoas que atendo há mais de 12 anos com as Constelações, sem julgamentos, pude realmente entender o que Bert queria dizer! Grande abraço 🤗
A princípio pode parecer, mas é uma projeção sua a respeito do assunto, a constelação não julga nada, apenas acredita que existem leis e ordens a ser respeitadas e que o amor liberta independente da situação .
Como funciona para agendar uma sessão?
Olá Aline, tudo bem? Me contate por mensagem pelo meu WhatsApp 11-99346-6418, que lhe darei detalhes sobre os atendimentos ok? Grande abraço 🤗
E se eu fizer muito diferente, mas com respeito, causa problemas?
Olá Roberta, tudo bem? Apenas observe os efeitos, se ficar mais leve e fluir, o caminho está certo. Grande abraço.
@@LuisGustavoCostaSoares obrigada pela atenção.
Eu não consigo me alegrar
Olá Suzana, tudo bem? Sugiro fortemente que participe como ouvinte de um Workshop Vivencial presencial de Constelação Familiar, pode te ajudar muito. Grande abraço.