@@joseeduardo9166 Pois é. Nossa eu lembro que era uma euforia quando a Gaga, Katy, Bey, Riri, Brit, Tay, Avril, Xtina, Alicia, Shaki, J-Lo, Madonna,Mariah, Nicki, Missy lançavam alguma coisa. As rádios era uma loucura, a busca em lojas ou no camelódromo pelo CDs, a Lan House, a MTV ou o MP3 ( misericórdia eu lembro que eu não sabia usar o iTunes, e vivia me metendo em encrenca).
@@anagamzery nossa, só dava elas mesmo! Era o dia todo passando os clipes na MTV, aqui nas lojas de 1,99, era cheio de dvds com compilado de clipes das divas kkkk Aí no mesmo tempo saiu as teorias delas serem iluminatti e satanista KKKKKK O AUGE
@@AnaMaria-od7ff isso sempre acontece aí fica por conta do artista e da gravador se trabalha ou não essa faixa como single, por exemplo Dark Horse da Katy nãos seria single de cara ela lançou uma faixa como single porém Dark Horse estava fazendo tanto sucesso que eles meio que deixaram amo verdadeiro single se lado pra trabalhar ela, mas assim são casos e casos.
Sou super fã do Future Nostalgia e há tempos eu não via uma era tão bem trabalhada e, sim, aproveitada até o talo. Entretanto, vimos uma era de muita entrega e um belíssimo trabalho.
Acho que faltou o "Britney" da Britney, pois foi o álbum que ela mais promoveu, lançou 6 singles, 7 clipes (incluo o de Anticipating), fez uma de suas maiores turnês, Várias performances em programas e premiações, além do filme que foi promovido durante a era.
Prefiro o antes do que agora. Pelo menos tínhamos conteúdo com princípio, meio e fim. Tínhamos as músicas, os vídeos, o estilo das roupas, as atuações, as tours...tudo fazendo sentido. E tinham qualidade portanto eu não ficava saturada. Fico chateada é hoje em dia. Passamos de ter tudo e mais alguma coisa para quase NADA. Lançam uma música ou duas e um vídeo com sorte e pronto. Fim. Lançam álbuns como quem troca de cueca. Todos os dias mudam para outra coisa e nem tenho tempo de saborear nada. Quando dei por mim ainda nem comprei o álbum e já a era terminou e nem tem quase conteúdo. Nunca ninguém está contente com o que tem. Mas prefiro ter conteúdo a mais do que não ter coisa nenhuma. Prefiro reclamar de barriga cheia do que de barriga vazia. Lol
Ultimamente as únicas eras bem trabalhas foram: MOTOMAMI, VERSIONS OF ME ( e olha que a Anira teve problemas com a gravadora), FUTURE NOSTALGIA, KG0516, Lady Leste, Doce 22, S.O.S e arriscaria dizer que a Planet Her ( embora a Doja não tenha feito tour, apresentações ou entrevistas para a TV)!
@@cassieoliveira13 É inegável que foi bem trabalhada até onde deu. Teve várias performances em talk shows de sucesso e ibope nos EUA, entrevistas, capas de revista, performances em prêmios, uma mini tour pela Europa, 8 clipes ( se eu não me engano), álbum relançado na versão deluxe. Foi uma era mal aproveitada que tinha um conceito lindo, durante os dois primeiros singles. A estrutura, identidade visual, conceito, estética, design, história e autenticidade que o finado GFR tinha, seria o maior ato da Anira! Eu não sou fã mas via muitos portais de músicas e páginas que sigo, falando do álbum e ficava tipo: " Eu estou sentindo que ela vai se consolidar na Europa e no território Anglo". Imagina uma turnê com bastante investimento na produção, estrutura, estética e figurinos, se a era tivesse dado 100% certa? Olha Karol G investiu em turnê pelos EUA/ Canadá/ LATAM em arenas e estádios e o resultado disso não foi só, ela ter a tour em posição #4 das tours femininas mais bem sucedidas de 2022 segundo a Billboard, como também o novo álbum #1 na BB200. De tão bem que ela conseguiu se consolidar nos EUA! Versions Of Me, foi um álbum acidental com uma era que durou em torno de 2 anos e o fato do material ser lançado às pressas e o restante do projeto ir por água abaixo. Foi cruel com a Ani que se entregou em um projeto, e teve que se contentar com outro.
Eu vivi a era The Emancipation Of Mimi e foi tudo! Juro. Eu era criança e foi quando conheci a Mariah. Meu sonho de vida é comprar esse cd versão deluxe
A mulher conseguiu promover uma era por 4 FUCKING ANOS?! caramba! Haja energia pra Shania ter promovido não só essa era, como a era Up Onde ela lançou muitas edições desse disco, a mulher ama trabalhar viu? Ela bem que poderia ter feito o mesmo no Queen Of Me 😅
@@jeonjvo Come On Over vendeu 40 milhões de cópias mundialmente. É o álbum feminino mais vendido da história. Você acha que ela promoveu ele tanto porque???
1989 da Taylor Swift, também. Foi uma explosão no RUclips e tocava sem parar as músicas. Na era Red ela já tava ficando mais em evidência, aí na 1989 foi a consolidação, pq ela tava 100% no Pop
O disco UP! da Shania Twain (3 versões - Red, Blue e Green - e 2 dvds) , o "Laundry Service" de Shakira (um álbum duplo, um dvd e um EP promocional da Pepsi), o álbum ''Britney" da Britney Spears (2 dvds, 1 documentário sobre aquele show cancelado do México, o filme Crossroads e um EP da Pepsi), "The Fame" da Lady Gaga (relançamento, 1 dvd, 1 album remix, 3 eps, (acho q o single por fora "Christmas Tree" possa enquadrar dentro da era)....
Faltou Britney com o "BRITNEY" , slave, over, not a girl, Boys, over darkchild remix, rock n roll, anticipating e ainda that's where you take me na Austrália. Trocentas performances p divulgação do álbum, vídeo game, turnê, inúmeras versões de clipes, versões do álbum.... E Madonna com o True Blue.
Escapismo pra mim foi a Lady Gaga ter lançado o chromatica em 2020, até hoje ouço o album piamente, o album me salvou, era o que eu precisava naquele momento. Um álbum maravilhoso como esse que fala de saúde mental em um mundo atingido pela pandemia o lançamento desse album foi um presente!
Eu acho que Lady Gaga como o The Fame também se encaixa nesse quesito, o Heaven & Hell da Ava Max o When We All Fall Asleep, Where Do We Go? Da Billie. O Hot Pink da Doja Cat, que eu lembro que na época ela tava doida para sair dessa era aí veio streets hitando e ela tendo que continuar a promoção do álbum kkkkkkk. A próprio Dia Lipa da Dia Lipa também foi bem divulgado, assim como o Born this Way da Gaga que mesmo depois de mais de 10 anos veio blood Mary hitando.
Boas memórias, comprei o B'Day em 2006 no Carrefour daqui da minha cidade e lembro que paguei 25Lulas e tenho até hoje. O Teenage Dream ganhei em um amigo secreto em 2011 tbm guardo com muito carinho.😊
@@gualmeida9809 kkk sim amigo, foi aonde eu trabalhava na época tinha um valor limite e cada participante colocava em um painel o que gostaria de ganhar e na época eu queria muito um Teenage Dream.
Pra quem acha que isso é saturação, eu acho algo muito bem trabalhado poder aproveitar o sucesso de uma era e lançar vários singles, promover a era em programas de TV, performances em premiações e tal. Sinto falta disso nas eras de hoje em dia, parece que a maioria dos artistas ficam com preguiça de promover as eras, só lançam 2 à 3 singles e depois desaparecem partindo para uma próxima era.
A Madonna com o Madame X tbm 🤩 6 singles, promo na TV, performances em premiações, Eurovisao… Boatos até que ela vai lançar o vinil da tour agora 😂❤ Amooo
Não realmente não. As eras no qual ela sugou mesmo nos anos 80 foi True Blue e Like a Prayer, no anos 90 foi Ray of Light e anos 2000 o Confessions on the Dance Floor. As outras eras foi em um curto período de tempo ou já lançando um Turnê logo em seguida. PS: A primeira e a Segunda Era musical: Madonna e Like a Virgen foram bem trabalhadas mas não tão longas.
Don't Start Now É de 2019??? Meu Deusssss como o tempo tá passando 😱 O álbum Future Nostalgia foi épico e é até hj, toda balada toca músicas dele, eu sou suspeito pra falar… amo aquele Álbum. Pra mim foi o melhor da década
Quando lembro de era sugada até a última gota, eu só lembro do After Hours que se não me engano das 14 faixas, 7 foram singles, além dos remixes com a Doja, Rosália e Ariana, versão deluxe, performances no VMA, superball, AMAs, o homem trabalhou muito essa era!
A era Motomami sendo sugada do jeito que toda gay gosta, diversas premiações, 8 clipes, tour mundial. A era Loud da rihanna também foi sugada, 6 clipes de 11 músicas, rihanna se apresentava em qualquer esquina dos EUA durante a promoção do álbum, além da tour mundial e um DVD.
A era "Anacrônico" da Pitty, durou anos. Começou em 2005. Teve os clipes Anacrônico Deja Vu Memórias Na Sua Estante Depois veio dois clipes ao vivo Na Sua Estante Brinquedo Torto A era terminou em 2008 com o clipe "De Você"
So uma pequena correção, Beyoncé não gravou clipe pra todas as músicas do B'day, a faixa "Resentment" da versão standart e mais 4 músicas presentes na versão deluxe do álbum não ganharam clipe.
Adendos sobre a Mariah The Emantipation Of Mimi já passou dos 17kk há tempos. Mine Again também foi single promocional. Houveram EPs de remixes pra praticamente todos os singles da era. A Mariah promoveu de forma massiva a trindade ILT/WBT/SIO com lives pelo mundo. O álbum ainda recebeu uma versão Ultra Platinum Edition com +4 músicas.
Faltou a Rainha do Pop a Madonna. As eras no qual ela sugou mesmo nos anos 80 foi True Blue e Like a Prayer, no anos 90 foi Ray of Light e anos 2000 o Confessions on the Dance Floor. As outras eras foi em um curto período de tempo ou já lançando um Turnê logo em seguida. PS: A primeira e a Segunda Era musical: Madonna e Like a Virgen foram bem trabalhadas mas não tão longas.
- Beyoncé com IASF ela mostrou o seu BEST JOOB WOMAN, gente o tanto que ela serviu com ela era, impactou demais uma geração, uma década seguinte. Foi surreal.. Sou adpita da era IASF , foi incrível meu... ❤ Falando só bday, eu não gostava muito.... Mais se hoje temos a beyonce de 2023 é pq a beyonce de 2003 á 2008 é a beyonce do passado trabalhou duro. O álbum bday é 20tage é incrível. A sonoridade, a qualidade é crescente. Realmente incrível.. Fora que o bday é incrível.. M
A Thalia também teve albuns com bastante singles, o Valiente de 2018 teve 8 singles, o mais recente dela, o Desamorfosis teve 7 singles e o Amor a la mexicana de 1997 também teve 7 singles.
Uma era que eu achei que seria trabalhada até a última gota ia ser a Plastic Hearts da Miley.... tinha MUITA música boa naquele álbum que renderiam pelo menos uns 8 singles e clipes
Se vcs do pop, queriam mais aproveitamento de eras, imagine seu artista favorito cantasse o mesmo single, uma música do álbum em todos os lugares que fosse? Pode entrar kpop...o kpop lança algum pra ser descarte, e deixa músicas incríveis sem vê uma performance, podia falar sobre Gabriel hihi
O conceito de “era” não existe mais hoje em dia, por que um artista se não lançar pelo menos 1 single por ano que seja sucesso, morre na estrada. Antigamente 1 clipe para uma música que tava no Cd escondida reacendia a era toda. Agora o artista precisa ficar fazendo música que viralize no tik tok e insta e buscar temas totalmente aleatórios.
Faltou Sandy e Junior com AS QUATRO ESTAÇÕES. TEVE CD,CD AO VIVO,VHS,DVD,CD DE REMIXES, PROGRAMA AOS DOMINGOS E NOVELA!Esses souberam sugar A LENDA DA PAIXÃO
Conheça a loja do canal e as estampas inspiradas pelos artistas dos vídeos : mont.ink/SoDamnPop
Sonho de todo fã... uma era muito bem explorada... saudades de quando isso era real!
A Dua com Future Nostalgia foi insuperável. 3 anos espremendo até a última gota da era kkkk
E eu ainda queria clipe e performances de That Kind of Woman
Good Girl Gone Bad da Rihanna teve 7-8 singles tbm
Saudade dessa época da vendedora de calcinhas kkkkkrying
E na era "Loud", que a gata estava em tudo que é prêmio, fazendo performances ex:( Vmas, AMAs, Bbmas, EMAs, Brit's, Grammy ).
@@anagamzery a gente era feliz e não sabia o que nos esperava 🥲
@@joseeduardo9166 Pois é. Nossa eu lembro que era uma euforia quando a Gaga, Katy, Bey, Riri, Brit, Tay, Avril, Xtina, Alicia, Shaki, J-Lo, Madonna,Mariah, Nicki, Missy lançavam alguma coisa. As rádios era uma loucura, a busca em lojas ou no camelódromo pelo CDs, a Lan House, a MTV ou o MP3 ( misericórdia eu lembro que eu não sabia usar o iTunes, e vivia me metendo em encrenca).
@@anagamzery Nunca esqueceremos dela cantando "Rude Boy" no Kids Choice Awards 🤡
@@anagamzery nossa, só dava elas mesmo! Era o dia todo passando os clipes na MTV, aqui nas lojas de 1,99, era cheio de dvds com compilado de clipes das divas kkkk
Aí no mesmo tempo saiu as teorias delas serem iluminatti e satanista KKKKKK O AUGE
1989 também foi mega trabalhado com 7 singles… bons tempos 😮💨
Sim turnê revistas, looks, premiações, eventos , clipes. , tudooo
Pq tem músicas de álbuns que não são consideradas "singles"?
@@AnaMaria-od7ff Single são faixas que serão trabalhadas com ou sem clipes/perfomances mas que são enviadas para as rádios
@@josemaycon1905 as que não são são aquelas que são lançadas mas não ganham tanta "atenção", então?
@@AnaMaria-od7ff isso sempre acontece aí fica por conta do artista e da gravador se trabalha ou não essa faixa como single, por exemplo Dark Horse da Katy nãos seria single de cara ela lançou uma faixa como single porém Dark Horse estava fazendo tanto sucesso que eles meio que deixaram amo verdadeiro single se lado pra trabalhar ela, mas assim são casos e casos.
future nostalgia: 8 singles, 8 versões de levitating ahsuahsuahs
por isso que as musicas de hoje sao rapidamente esquecidas tambem. prefiro quando exploram mesmo os albuns.
Sou super fã do Future Nostalgia e há tempos eu não via uma era tão bem trabalhada e, sim, aproveitada até o talo. Entretanto, vimos uma era de muita entrega e um belíssimo trabalho.
Eu simplesmente amo quando elas sabiam aproveitar a era. Hoje em dia , nem 1 semana e já esquece até do lançamento.
Acho que faltou o "Britney" da Britney, pois foi o álbum que ela mais promoveu, lançou 6 singles, 7 clipes (incluo o de Anticipating), fez uma de suas maiores turnês, Várias performances em programas e premiações, além do filme que foi promovido durante a era.
que clipe é esse de anticipating??
@@layy_on é um clipe ao vivo, com imagens da DWAD tour, desde o interlude até o final da performance. Entrou em todas as paradas de clipes da época
Prefiro o antes do que agora. Pelo menos tínhamos conteúdo com princípio, meio e fim. Tínhamos as músicas, os vídeos, o estilo das roupas, as atuações, as tours...tudo fazendo sentido. E tinham qualidade portanto eu não ficava saturada. Fico chateada é hoje em dia. Passamos de ter tudo e mais alguma coisa para quase NADA. Lançam uma música ou duas e um vídeo com sorte e pronto. Fim. Lançam álbuns como quem troca de cueca. Todos os dias mudam para outra coisa e nem tenho tempo de saborear nada. Quando dei por mim ainda nem comprei o álbum e já a era terminou e nem tem quase conteúdo. Nunca ninguém está contente com o que tem. Mas prefiro ter conteúdo a mais do que não ter coisa nenhuma. Prefiro reclamar de barriga cheia do que de barriga vazia. Lol
Ultimamente as únicas eras bem trabalhas foram: MOTOMAMI, VERSIONS OF ME ( e olha que a Anira teve problemas com a gravadora), FUTURE NOSTALGIA, KG0516, Lady Leste, Doce 22, S.O.S e arriscaria dizer que a Planet Her ( embora a Doja não tenha feito tour, apresentações ou entrevistas para a TV)!
@@anagamzery versions of me acho uma era bem corrida
@@cassieoliveira13 É inegável que foi bem trabalhada até onde deu. Teve várias performances em talk shows de sucesso e ibope nos EUA, entrevistas, capas de revista, performances em prêmios, uma mini tour pela Europa, 8 clipes ( se eu não me engano), álbum relançado na versão deluxe.
Foi uma era mal aproveitada que tinha um conceito lindo, durante os dois primeiros singles.
A estrutura, identidade visual, conceito, estética, design, história e autenticidade que o finado GFR tinha, seria o maior ato da Anira!
Eu não sou fã mas via muitos portais de músicas e páginas que sigo, falando do álbum e ficava tipo:
" Eu estou sentindo que ela vai se consolidar na Europa e no território Anglo".
Imagina uma turnê com bastante investimento na produção, estrutura, estética e figurinos, se a era tivesse dado 100% certa?
Olha Karol G investiu em turnê pelos EUA/ Canadá/ LATAM em arenas e estádios e o resultado disso não foi só, ela ter a tour em posição #4 das tours femininas mais bem sucedidas de 2022 segundo a Billboard, como também o novo álbum #1 na BB200. De tão bem que ela conseguiu se consolidar nos EUA!
Versions Of Me, foi um álbum acidental com uma era que durou em torno de 2 anos e o fato do material ser lançado às pressas e o restante do projeto ir por água abaixo. Foi cruel com a Ani que se entregou em um projeto, e teve que se contentar com outro.
@@anagamzery S.O.S nem tanto
@@rachelvoss03 Acho que eu tenho essa impressão, porque a tour está bem hitada!
O conceito perfeito de uma era chama-se Teenage Dream
Eu vivi a era The Emancipation Of Mimi e foi tudo! Juro. Eu era criança e foi quando conheci a Mariah. Meu sonho de vida é comprar esse cd versão deluxe
Comprei tudinho que a Beyoncé e a MARIAH lançaram e quem me dera ter outra fase maravilhosa dessas, eras com imenso conteúdo.🦋🐝❤️❤️
Come on over é tão lendário que cheguei até a fazer apresentação de festa de escola com as músicas do álbum. Shania rainha demais.
A mulher conseguiu promover uma era por 4 FUCKING ANOS?! caramba! Haja energia pra Shania ter promovido não só essa era, como a era Up Onde ela lançou muitas edições desse disco, a mulher ama trabalhar viu? Ela bem que poderia ter feito o mesmo no Queen Of Me 😅
@@jeonjvo Come On Over vendeu 40 milhões de cópias mundialmente. É o álbum feminino mais vendido da história. Você acha que ela promoveu ele tanto porque???
@@jeonjvo Queen Of Me tá sendo um descaso, a filha da mãe não lançou clip para Giddy Up! Que está sendo o maior sucesso do álbum!
Rainha Maríah Carey amo ....
Teenage Dream e Future Nostalgia são os álbuns mais bem trabalhados de 2010 e 2020
1989 da Taylor Swift, também. Foi uma explosão no RUclips e tocava sem parar as músicas. Na era Red ela já tava ficando mais em evidência, aí na 1989 foi a consolidação, pq ela tava 100% no Pop
O disco UP! da Shania Twain (3 versões - Red, Blue e Green - e 2 dvds) , o "Laundry Service" de Shakira (um álbum duplo, um dvd e um EP promocional da Pepsi), o álbum ''Britney" da Britney Spears (2 dvds, 1 documentário sobre aquele show cancelado do México, o filme Crossroads e um EP da Pepsi), "The Fame" da Lady Gaga (relançamento, 1 dvd, 1 album remix, 3 eps, (acho q o single por fora "Christmas Tree" possa enquadrar dentro da era)....
Mds e de pensar que comecei a ser fã da Beyoncé na era do I am Sasha Fierce 😢😢😢😢
Faltou Britney com o "BRITNEY" , slave, over, not a girl, Boys, over darkchild remix, rock n roll, anticipating e ainda that's where you take me na Austrália. Trocentas performances p divulgação do álbum, vídeo game, turnê, inúmeras versões de clipes, versões do álbum....
E Madonna com o True Blue.
Acredito que o The wek divulgou muito o After Hours, poderia estar na lista
A Miley moeu o Plastic Hearts de 2020 pra 2022. Seria o sonho do Endless Summer Vacation... 😢💔
oh!, "Boêmia"
Escapismo pra mim foi a Lady Gaga ter lançado o chromatica em 2020, até hoje ouço o album piamente, o album me salvou, era o que eu precisava naquele momento. Um álbum maravilhoso como esse que fala de saúde mental em um mundo atingido pela pandemia o lançamento desse album foi um presente!
Eu acho que Lady Gaga como o The Fame também se encaixa nesse quesito, o Heaven & Hell da Ava Max o When We All Fall Asleep, Where Do We Go? Da Billie. O Hot Pink da Doja Cat, que eu lembro que na época ela tava doida para sair dessa era aí veio streets hitando e ela tendo que continuar a promoção do álbum kkkkkkk. A próprio Dia Lipa da Dia Lipa também foi bem divulgado, assim como o Born this Way da Gaga que mesmo depois de mais de 10 anos veio blood Mary hitando.
Boas memórias, comprei o B'Day em 2006 no Carrefour daqui da minha cidade e lembro que paguei 25Lulas e tenho até hoje.
O Teenage Dream ganhei em um amigo secreto em 2011 tbm guardo com muito carinho.😊
Nossa mas que amigo secreto bom é esse gente kwkakska
@@gualmeida9809 kkk sim amigo, foi aonde eu trabalhava na época tinha um valor limite e cada participante colocava em um painel o que gostaria de ganhar e na época eu queria muito um Teenage Dream.
@@Dejairc Carambaaa, dahora dms
@@gualmeida9809 Foi sim, perdi o contato com quem me deu aliás foi em 2011 mas o presente ainda tá comigo. Kkkkk
Achei que só eu era a louca que, mesmo em tempos de streaming ainda guarda, CD's ...
Eu amo cada uma dessas artistas que performam e divulgam até em bueiro pela era!
Pra quem acha que isso é saturação, eu acho algo muito bem trabalhado poder aproveitar o sucesso de uma era e lançar vários singles, promover a era em programas de TV, performances em premiações e tal. Sinto falta disso nas eras de hoje em dia, parece que a maioria dos artistas ficam com preguiça de promover as eras, só lançam 2 à 3 singles e depois desaparecem partindo para uma próxima era.
Concordo Rariel, sou dos anos 2000 aonde tudo era eras… eu amava esses conceitos
A Madonna com o Madame X tbm 🤩 6 singles, promo na TV, performances em premiações, Eurovisao… Boatos até que ela vai lançar o vinil da tour agora 😂❤ Amooo
Não realmente não. As eras no qual ela sugou mesmo nos anos 80 foi True Blue e Like a Prayer, no anos 90 foi Ray of Light e anos 2000 o Confessions on the Dance Floor. As outras eras foi em um curto período de tempo ou já lançando um Turnê logo em seguida.
PS: A primeira e a Segunda Era musical: Madonna e Like a Virgen foram bem trabalhadas mas não tão longas.
Don't Start Now É de 2019???
Meu Deusssss como o tempo tá passando 😱
O álbum Future Nostalgia foi épico e é até hj, toda balada toca músicas dele, eu sou suspeito pra falar… amo aquele Álbum. Pra mim foi o melhor da década
Quando lembro de era sugada até a última gota, eu só lembro do After Hours que se não me engano das 14 faixas, 7 foram singles, além dos remixes com a Doja, Rosália e Ariana, versão deluxe, performances no VMA, superball, AMAs, o homem trabalhou muito essa era!
A Kylie Minogue com a era Disco, também lançado na pandemia e também foi muito bem trabalhado, com versões do álbum lançadas e vários singles
Só gosto de artista assim! Eu se fosse artista não prepararia uma era pra nada. Odeio disperdício!
Acho que a Nelly Furtado com o album Loose se encaixa nesse contexto também. Bjinhos
A era Motomami sendo sugada do jeito que toda gay gosta, diversas premiações, 8 clipes, tour mundial.
A era Loud da rihanna também foi sugada, 6 clipes de 11 músicas, rihanna se apresentava em qualquer esquina dos EUA durante a promoção do álbum, além da tour mundial e um DVD.
Teve DVD do LOUD? Eu não sabia 🥲
Eu adorava esse tempo que as cantoras exploravam mais suas eras hoje não é assim uma pena
A era "Anacrônico" da Pitty, durou anos. Começou em 2005. Teve os clipes
Anacrônico
Deja Vu
Memórias
Na Sua Estante
Depois veio dois clipes ao vivo
Na Sua Estante
Brinquedo Torto
A era terminou em 2008 com o clipe "De Você"
*MARIAH CAREY.......!!!* ❤ ESSA MULHER FOI UM ESTOUROOOOOOO
Nossa esse da Shania eu não sabia, eu tinha o DVD dela, gostava muito
So uma pequena correção, Beyoncé não gravou clipe pra todas as músicas do B'day, a faixa "Resentment" da versão standart e mais 4 músicas presentes na versão deluxe do álbum não ganharam clipe.
Born This Way
Shania Maravilhosa 🎉
Come On Over da Shania foi um sucesso!
Adendos sobre a Mariah
The Emantipation Of Mimi já passou dos 17kk há tempos.
Mine Again também foi single promocional.
Houveram EPs de remixes pra praticamente todos os singles da era.
A Mariah promoveu de forma massiva a trindade ILT/WBT/SIO com lives pelo mundo.
O álbum ainda recebeu uma versão Ultra Platinum Edition com +4 músicas.
Don't Forget About Us também foi número 1.❤
Faltou a Pitty aí Gabriel. Representatividade nacional
Ela começou com o Anacrônico lá em 2005 e tava lançando single do álbum ainda em 2008
Faltou a Rihanna com Good Girl Gone Bad, Lana Del Rey com Born To Die, Lady Gaga com The Fame.
Oi
Sobre a loja de camisetas, já pensou em escrever no verso o nome da pessoa (artista) ? Grato 😊
Aiii Gabriel, faz um react dos singles da Kelly... estamos esperando por isso
a "Mulher Gambá"
Faltou Alanis com Jagged Little Pill
aaaa saudades desse tempo quando os artistas não tinham preguiça aaaa
Faltou a Rainha do Pop a Madonna. As eras no qual ela sugou mesmo nos anos 80 foi True Blue e Like a Prayer, no anos 90 foi Ray of Light e anos 2000 o Confessions on the Dance Floor. As outras eras foi em um curto período de tempo ou já lançando um Turnê logo em seguida.
PS: A primeira e a Segunda Era musical: Madonna e Like a Virgen foram bem trabalhadas mas não tão longas.
eu tbm citaria os álbuns Pink Friday Roman Reloaded (The Re-Up incluso), 1989, Hot Pink e After hours
Amei esse video, faltou whitney Houston e a trilha body guard que foi um sucesso e vendeu horrores e Michael Jackson com seu lindo dangerous .
só senti falta do álbum After Hours do The Weeknd que também foi sugado até o talo
Sdds quando tínhamos eras bem divulgadas
Come On Over é outro nível de era explorada e divulgada. 😂
Faltou born this way da lady gaga 😢, nunca mais ela fez tanto clipe
Foi uma era muito bem construída, mas achei q veio mto rápido. Ela poderia ter feito mais suspense e adiado 1/2 anos depois do The Fame Monster
Faz a versão com artistas brasileiros rsrs
Justo para Shania... o álbum é excelente
Faz parte 2 com After Hours, Dangerous do Michael Jackson, My World do Justin Bieber
Sim!! Esses foram muito sugados kkkkk
Com ctz Gabriel,seria bom mencionar em outro vídeo,o Fearless e o 1989 da Taylor Swift. Ambos tiveram vários singles trabalhados,e eras gigantescas!
Kylie Minogue com o Fever tbm.
Teve até um especial hahaH
Eu fui uma das que comprou o Dvd pirata do B'day. 😁😁😁😂😂😂
Luisa Sonza merecia demais estar nesse vídeo, o Doce22 foi muito bem trabalhado, uma era completa, só faltou um DVD, merecia estar nesse vídeo 💞
Meu favorito da Beyoncé foi i'm sasha, pra mim foi o melhor da sua carreira até então.
Fico chocado com os fãs novatos que acham que o melhor álbum, tour e era foi o Formation, ISF foi o melhor trabalho da Bey até hj.
@@jeffherculano4948 hable mesmo!!!
Excelente vc trazer esse tema, principalmente pros millenials
Amo seus vídeos! fala sobre as spice girls estaradassas com só 2 albuns e meio ( Forever nem pode ser considerado um album kkkkk)
Mas o lançamento country e pop, não foi o cd Up?
@sabrinamoretto5309 passado estou, jurava que era na Era Up
Mariah tenta sugar algo de Emancipation até hoje kkkkkkk
Gabriel essa camisa q está usando é linda, fiquei com inveja queria kkkkk
bons tempos que não voltam mais 😭😭
The fame
- Beyoncé com IASF ela mostrou o seu BEST JOOB WOMAN, gente o tanto que ela serviu com ela era, impactou demais uma geração, uma década seguinte.
Foi surreal.. Sou adpita da era IASF , foi incrível meu... ❤
Falando só bday, eu não gostava muito....
Mais se hoje temos a beyonce de 2023 é pq a beyonce de 2003 á 2008 é a beyonce do passado trabalhou duro. O álbum bday é 20tage é incrível. A sonoridade, a qualidade é crescente. Realmente incrível.. Fora que o bday é incrível.. M
TEOM | O MELHOR ♥️
faltou a The Fame e Monster da Lady Gaga..
Muito bom ❤
O 1989 tbmmm
Gabriel, só me diz de onde é essa sua blusa. Pfvr rs ❤
Não sabia que tinha vídeo de Resentment da Bey hehehe
The Fame Monster
A Thalia também teve albuns com bastante singles, o Valiente de 2018 teve 8 singles, o mais recente dela, o Desamorfosis teve 7 singles e o Amor a la mexicana de 1997 também teve 7 singles.
a melanie q lançou o primeiro single de cry baby em 2013 e o último em 2017
Minha Ariana na era My Everything era tudo!! Hoje em dia a gata nem em premiação aparece mais 😢😢😢
Por isso é o disco mais vendido dela, teve muita divulgação mesmo
Comecei a acompanhar a Beyoncé no I am
Alguém sabe explicar científicamente porque atualmente as eras São mais curtas?
The Fame/ The Fame Monster da Lady Gaga
Uma era que eu achei que seria trabalhada até a última gota ia ser a Plastic Hearts da Miley.... tinha MUITA música boa naquele álbum que renderiam pelo menos uns 8 singles e clipes
Eu pensei que ele não ia falar da dua lipa kkkk
gabriel, eu procurei aquele video antigo do seu canal falando "por que o conceito de eras não funciona no brasil", mas não achei. você apagou?
Jurava que upgrade-u havia sido lançado como single da era bday rs passada
❤❤❤❤❤❤
Se vcs do pop, queriam mais aproveitamento de eras, imagine seu artista favorito cantasse o mesmo single, uma música do álbum em todos os lugares que fosse? Pode entrar kpop...o kpop lança algum pra ser descarte, e deixa músicas incríveis sem vê uma performance, podia falar sobre Gabriel hihi
The Fame
O "Fine Line" do Harry também foi bem sugado.
Faltou o btw, muito bem trabalhado e que teve single maos de 10 anos depois. O dua lipa tbm teve uma divulgação pesadíssima
prefiro um era saturada que abandonada
O conceito de “era” não existe mais hoje em dia, por que um artista se não lançar pelo menos 1 single por ano que seja sucesso, morre na estrada. Antigamente 1 clipe para uma música que tava no Cd escondida reacendia a era toda. Agora o artista precisa ficar fazendo música que viralize no tik tok e insta e buscar temas totalmente aleatórios.
Faltou Sandy e Junior com AS QUATRO ESTAÇÕES. TEVE CD,CD AO VIVO,VHS,DVD,CD DE REMIXES, PROGRAMA AOS DOMINGOS E NOVELA!Esses souberam sugar A LENDA DA PAIXÃO
Red e 1989 da Taylor, saudades de eras bem trabalhadas da loirinha!
Gabriel Jesy Nelson, lançou músicas
Sonho...