Um belo de um hipócrita como tantos outros que pregam a paz e o amor. Lindos com as palavras a mídia e um louco, agressor e sem coração com os próximos.
@@JoaoGabriel-lk9cv Entendi, isso justica ele abandonar o primeiro filho. Ele teria queter se arrependido tentando recuperar o tempo perdido com que foi abandonado.
Gênio da música! Como pessoa conturbada. Fico contente que no final de sua vida ele conseguiu se acertar com as pessoas. Yoko, Julian, Paul, cytia... Depois que ele parou com a música, se dedicando a família, ele tava mais em paz com sigo mesmo. Em 80 voltando a música, fez um álbum bonito com sua esposa. Pena que um maluco acabou com tudo!
Um falecido amigo, de apelido Djavan, me disse certa vez: Do padeiro o pão, do taxista, a boa direção e do artista a arte. Não posso negar a surpresa e decepção com Jonh , mas nunca vou deixar de reconhecer o seu talento. Luka, esse canal vai me deixar louco hahahaha! Muito show! Muito bom! VALEUUUUUU
@@JoaoGabriel-lk9cv não era mal, era péssimo, e nesse caso quem tem que ler é você. Pois quem bate em mulher e não reconhece o filho, boa pessoa não é.
Luiz Augusto por qual motivo eu tenho que ler mais? Eu já li muita coisa sobre ele e sobre os Beatles e sei que as coisas não são dessa forma. Ele se arrependeu do que fez com a ex-mulher, Cynthia, que por sinal fez o que fez quando não tinha nem 20 anos, e tava errado, obviamente. E ele reconheceu o filho sim, mas acontece que se afastou dele, mas tentou se reaproximar perto do fim da vida e infelizmente não teve tempo. Enfim, procure pesquisar mais, não através do RUclips, mas de fontes da época, se tiver interesse.
Luiz Augusto melhor saber interpretar e ser bem informado do que ser uma pessoa que não liga pra desinformação que nem vc. Sinto muito que vc seja assim.
*Ele agiu assim porque nunca conheceu o amor,nos seus primeiros dias de infâncias,nem de adolencias me sinto por diversas vezes como ele, Lennon um mito um gênio quem é que não tem traumas ou defeitos!*
É triste demais demais alguém como ele que prega paz e amor, no fundo sofreu abandono na infância e acabou fazendo o mesmo com a primeira família, e seguiu sendo uma pessoa agressiva, pena que nunca procurou terapia enquanto esteve vivo para colocar em prática tudo que pregava, vídeo incrível Luka bom domingo e boa semana ! Adoro a paz que seu cãozinho transmite no final haha bjo
Ele não seguiu sendo uma pessoa agressiva. Ele mudou ao longo da vida e em 1980 tinha reconhecido, e se arrependido da sua agressividade juvenil. Além de ter feito terapia sim. Só pesquisar.
Eu peguei um ranço enorme ,depois que eu vi a entrevista do filho mais velho dele falando que depois que o Lennon faleceu, ele não deixou quase nada para ele .que ele teve que brigar por muitos anos no tribunal para conseguir o que era dele por direito ......
sandra mouro por acaso lennon saberia que iria morrer aos 40 anos de idade? Antes de morrer ele tava se reaproximando do filho, e tenho certeza que ele teria deixado uma herança sim, se soubesse.
@@JoaoGabriel-lk9cv mais por lei metade da esposa e repartido a outra metade para os filhos .se o filho teve que lutar com os tribunais e porque ele provavelmente tinha feito testamento ou colocado no nome da esposa e do filho que ele considerava,minha admiração por ele se tornou nojo total .
Que fantástico seu canal! Duas paixões minhas, Rock e psicologia! Desconfiei dessa personalidade do Lennon quando ouvi Jealous Guy, onde ele sugere ter batido em Yoko. Pelas características mencionadas ele é um forte candidato a ter Transtorno Explosivo Intermitente!
Não tenho um mínimo de simpatia por esse sujeito que respondia pelo nome de John Lennon! Reconheço que ele foi um bom músico, um grande cantor de rock e um excelente compositor, que escreveu canções maravilhosas como, por exemplo, "Strawberry fields forever", "A day in the life" e "Come together". Porém, como ser humano, não passou de um lixo! Um cara que falava tanto de paz e amor, um mundo sem fronteiras entre os homens, e coisa e tal, mas que tratou tantas pessoas a ferro e fogo, num desprezo e grosseria absolutos. Em outras palavras, um grandessíssimo hipócrita!
Lennon não era santo porem no 1 ° casamento refletiu o abandono que recebeu de seus pais e ausência de sua mãe e pela imaturidade devolveu ao 1 ° filho , teve pouca estrutura psicológica pra ser alguém melhor, não que justifique mas é compreensível. Quando conheceu Yoko já estava num outro estágio emocional da vida e ela de certa forma deve ter preenchido essa lacuna maternal que faltou em quase toda sua juventude. Amadurecido Lennon deveria querer mudar e passou a falar de paz e amor .tanto que o fã maluco que o matou deve ter sido pra desviar atenção do verdadeiro motivo, já que + tarde Lennon passou a incomodar a indústria da guerra quando compunha Imagine que transformou se no hino da paz no século XX .
Problemas que não resolvemos antes a gente tende a transferir para os outros, e não é atoa que falam que os filhos são os reflexos dos pais. Eu não duvidaria que as pessoas que comentaram aqui, também não tiveram pais ausentes, que os humilhavam e os esqueciam!
Oi Luka, me vi um pouco na história do filho do Lennon, pois sofri um pouco disso tbm. Hoje sou casada e tenho casal de filhos adultos más, ao contrário de John Lennon , entreguei meu ❤️ e minha vida totalmente a eles ! Sou uma mãe coruja e super protetora, as vezes acho q até exagero um pouco kkk , más morro de amor por eles!!❤️
Caraca! Homi doido da porra! No fim dá dó do filho preterido... Deve ter sido muito fods ver o mundo reverenciando seu pai e você saber a verdade sobre ele. Ps: Luka! Ouvi falar bem de você hoje de novo. Rabin no Pânico hoje falou de você e Emílio e companhia desceram ao elogio. 😍. Outro dia foi o Andreassa.
Meio que ele se vingou do que fizeram com ele no passado e jogou em cima do Julian... Que canalha... Mas sua obra foi maravilhosa... Vou lançar aqui uma sugestão, um cara muito polêmico, Phillip Hansen Anselmo...
Tem um entrevista do Julian no canal BeatlesFanBrasil falando sobre o relacionamento e a com o pai e fica bem claro o grande estrago que o pai fez no psicológico dele , um simples pedido de desculpas não consegue reverter isso
Como dizem por ai, a historia se repete. A época e as ações condizem com o comportamento de John. Ele "deu" o que ele tinha, mas aprendeu com o tempo. Certo ou errado é discutível, porém fez sua redenção. Nos anos 60 só a música fazia sentido nos 70 foi descobrindo que o amor faz muito mais sentido. Como dizem também, "expulsou seus demonios".
Luka! Que linha o Mário Sérgio segue? É TCC ou Psicanálise? Acho interessante essas interpretações sobre a personalidade dos artistas e gostariam de entender mais sobre mim mesmo também.
Cara, acho muito difícil falar sobre o Lennon, porque sempre que falamos da parte boa dele, parece que estamos ignorando completamente a parte ruim, e vice-versa. Além de que existem várias versões do que aconteceu. Por exemplo, a Cynthia disse que a única vez que o Lennon bateu nela foi aqule tapa, mas fora isso, ele nunca levantou a mão pra ela ou pro Julian. Que eu saiba ele nunca bateu em outra mulher. Inclusive, acho que ele bateu muito mais em homens do que em mulheres, visto que uma vez ele tava muito bêbado no The Cave (um lugar onde eles faziam shows), e o DJ de lá, Bob Wooler, chegou e chamou o John Lennon de gay. Resultado: o John espancou o cara até ele ficar no chão sem conseguir se levantar. Foi aí que ele se deu conta que poderia matar alguém e passou a ter mais cuidado, pediu desculpas e tudo o mais. Que eu saiba, ele nunca espancou a Cyn ou a Yoko ou qualquer mulher dessa forma. Apesar de que um dia quando o presidente Richard Nixon ganhou a reeleição, o Lennon ficou acabado pois ele não gostava do Nixon. Resultado: ficou podre de bêbado numa festa e traiu a Yoko com outra garota na sala do lado, pra todo mundo ouvir. Lamentável. Além disso, sobre o tal do abandono, provavelmente o John se sentiu culpado pela Yoko ter perdido a guarda da sua primeira filha (a Kyoko, que ela teve com outro homem). A própria Yoko culpou o John, sendo que a menina foi a tribunal e disse que escolheu que preferiria ficar com o pai e não a mãe, e por isso ele se privou do Julian. Uma canalhice, claro. Porém ao longo do tempo o Julian foi envelhecendo e começou a ter mais contato com o pai, passar tempo com ele e tal, e eles começaram a ficar bem mais próximos enquanto a década de 80 se aproximava. O John inclusive começou a terapia do grito primal para se libertar do seu passado cheio de tragédias (ausência do pai, morte da mãe, de seu tio George e o amigo Stu Sutcliffe), e até que estava funcionando. Infelizmente, chegou aquele doente e matou o John. O que eu acho é que se Lennon tivesse a chance de viver mais anos, ele teria conseguido se tornar uma pessoa muito melhor (o que já estava tentando fazer) e se libertar do seu passado e dos problemas emocionais. Enfim, obrigado se você leu até aqui, a maioria do que você falou no vídeo está provavelmente correto, mas apenas queria levantar estes pontos.
Ah, e o que eu acho que ele fez com o Sean, provavelmente foi para impedir que acontecesse com o filho o que aconteceu com o próprio John. Talvez também porque tenha ficado com peso na consciência do que aconteceu com o Julian, mas quem sabe.
parabens pro jon cantar a paz sem ter a paz em casa. ficar lamentando nas musicas e fazer um castelo de terror com a familia dele. coitado do menino que cara desprezivel.. lamentavel. que o mundo seja assim. bla bla bla. poderia ser um mundo bom para todos se as cancoes e sermoes fossem de verdade.
Eu sou homem e não vou negar, nós somos assim mesmo, quem se preocupa mais com a cria são as mulheres. Sabendo dessa face do Lennon eu fico meio decepcionado pelo que ele fez, mas fico com o coração quente quando ouço Hey Jude que o McCartney fez pro filho rejeitado do Johnn.
Todo mundo falando merda do John, mas só ele sabe o que passou. Se hoje em dia as pessoas apoiam bater nos filhos, imaginam nos anos 60. Acho que ele aprendeu com os erros.
Resumo da ópera John , artista maravilhoso , pai , marido ser humano , um 💩. Filho é filho , sendo planejado ou não continua sendo , e nesse meio do caminho conheceu uma bruxa que enviou cheque de 1 dólar para o primogênito , ecaaa!!!!
@@JoaoGabriel-lk9cv sim é exemplo de muita coisa boa, indiscutivelmente, mas infelizmente também acabou sendo um exemplo de hipocrisia, por transferir a sua frustração com os pais para sua primeira família enquanto pregava a paz e utopias amorosas... o que ele fez de bom não foi desfeito, mas o que fez de contraditório é sim decepcionante.
Então quem é babaca merece a morte?? O cara é um retrato de um humano cheio de problemas, o único crime digamos assim q ele cometeu, foi quando ele era jovem. Dando um tapa na Cíntia(oque é errado claro). É compreensível as pessoas não gostarem de suas atitudes escrotas. Mas no final de sua vida ele tava tentando mudar. Não acho justo alguém morrer pq errou muito na vida...
Um belo de um hipócrita como tantos outros que pregam a paz e o amor. Lindos com as palavras a mídia e um louco, agressor e sem coração com os próximos.
Famoso caso do faça o que eu digo,nao faça o que eu faco
@@kevenvictor3115 sim, isso é detestável
Praticamente o Lenon fez com o filho o que foi feito com ele
A diferença é que ele se arrependeu e tentou mudar o que fez com Julian
não ouviu seu madruga... e ainda descontou em inocentes, isso o torna moralmente um mortal..
@@JoaoGabriel-lk9cv Entendi, isso justica ele abandonar o primeiro filho. Ele teria queter se arrependido tentando recuperar o tempo perdido com que foi abandonado.
Gênio da música! Como pessoa conturbada. Fico contente que no final de sua vida ele conseguiu se acertar com as pessoas. Yoko, Julian, Paul, cytia...
Depois que ele parou com a música, se dedicando a família, ele tava mais em paz com sigo mesmo. Em 80 voltando a música, fez um álbum bonito com sua esposa. Pena que um maluco acabou com tudo!
Um falecido amigo, de apelido Djavan, me disse certa vez: Do padeiro o pão, do taxista, a boa direção e do artista a arte. Não posso negar a surpresa e decepção com Jonh , mas nunca vou deixar de reconhecer o seu talento. Luka, esse canal vai me deixar louco hahahaha! Muito show! Muito bom! VALEUUUUUU
Hahhhahahah muito bom esse final
Por isso que sempre tento diferenciar o artista da pessoa. Sempre achei que o Lennon era mal caráter. Obrigado por me esclarecer isso.
Então leia mais sobre ele, pois não era mau caráter.
@@JoaoGabriel-lk9cv não era mal, era péssimo, e nesse caso quem tem que ler é você. Pois quem bate em mulher e não reconhece o filho, boa pessoa não é.
Luiz Augusto por qual motivo eu tenho que ler mais? Eu já li muita coisa sobre ele e sobre os Beatles e sei que as coisas não são dessa forma. Ele se arrependeu do que fez com a ex-mulher, Cynthia, que por sinal fez o que fez quando não tinha nem 20 anos, e tava errado, obviamente. E ele reconheceu o filho sim, mas acontece que se afastou dele, mas tentou se reaproximar perto do fim da vida e infelizmente não teve tempo. Enfim, procure pesquisar mais, não através do RUclips, mas de fontes da época, se tiver interesse.
@@JoaoGabriel-lk9cv parabéns campeão, fique com toda sua informação e interpretação.
Luiz Augusto melhor saber interpretar e ser bem informado do que ser uma pessoa que não liga pra desinformação que nem vc. Sinto muito que vc seja assim.
A saber, 'hey jude" é de Paul para Julian
Os direitos autorais tmbm......
@@julianoarrudacastor1357 sim
Nossa não sabia dessa primeira família dele, muito triste essa história de abandono...adorei Lukinha!!😍😍😘
*Ele agiu assim porque nunca conheceu o amor,nos seus primeiros dias de infâncias,nem de adolencias me sinto por diversas vezes como ele, Lennon um mito um gênio quem é que não tem traumas ou defeitos!*
Parabéns Luka, mulher fodaa. Total admiração 🥰
É triste demais demais alguém como ele que prega paz e amor, no fundo sofreu abandono na infância e acabou fazendo o mesmo com a primeira família, e seguiu sendo uma pessoa agressiva, pena que nunca procurou terapia enquanto esteve vivo para colocar em prática tudo que pregava, vídeo incrível Luka bom domingo e boa semana ! Adoro a paz que seu cãozinho transmite no final haha bjo
Ele não seguiu sendo uma pessoa agressiva. Ele mudou ao longo da vida e em 1980 tinha reconhecido, e se arrependido da sua agressividade juvenil. Além de ter feito terapia sim. Só pesquisar.
@@JoaoGabriel-lk9cv Realmente!
Todo mundo só lembra das coisas ruins que ele fez
Fez terapia só pra avisar.
Parabéns pela forma simples seria e direta em que abordou a matéria , muito esclarecedora 👍👍
Falar sobre o Syd Barrett, seria muito interessante
Up
Luka, peguei um rançozinho do Lennon. Não imaginava que ele pudesse agir assim com a primeira família.
Pois é =\
Todo mundo erra e ele errou
Eu peguei um ranço enorme ,depois que eu vi a entrevista do filho mais velho dele falando que depois que o Lennon faleceu, ele não deixou quase nada para ele .que ele teve que brigar por muitos anos no tribunal para conseguir o que era dele por direito ......
sandra mouro por acaso lennon saberia que iria morrer aos 40 anos de idade? Antes de morrer ele tava se reaproximando do filho, e tenho certeza que ele teria deixado uma herança sim, se soubesse.
@@JoaoGabriel-lk9cv mais por lei metade da esposa e repartido a outra metade para os filhos .se o filho teve que lutar com os tribunais e porque ele provavelmente tinha feito testamento ou colocado no nome da esposa e do filho que ele considerava,minha admiração por ele se tornou nojo total .
Que fantástico seu canal! Duas paixões minhas, Rock e psicologia! Desconfiei dessa personalidade do Lennon quando ouvi Jealous Guy, onde ele sugere ter batido em Yoko. Pelas características mencionadas ele é um forte candidato a ter Transtorno Explosivo Intermitente!
Não tenho um mínimo de simpatia por esse sujeito que respondia pelo nome de John Lennon! Reconheço que ele foi um bom músico, um grande cantor de rock e um excelente compositor, que escreveu canções maravilhosas como, por exemplo, "Strawberry fields forever", "A day in the life" e "Come together". Porém, como ser humano, não passou de um lixo! Um cara que falava tanto de paz e amor, um mundo sem fronteiras entre os homens, e coisa e tal, mas que tratou tantas pessoas a ferro e fogo, num desprezo e grosseria absolutos. Em outras palavras, um grandessíssimo hipócrita!
*Porisso que não tenho filho,se pai nunca tive tendo passando,por tantas humilhações sofrimentos,que bosta de pai eu seria até então...*
Eu nem vi o video mas o like ja ta garantido ❤ John Lennon é meu ídolo mas sei que na vida pessoal ele deu muita mancada. Muito obrigado pelo vídeo
Eduardo ferraz é bem
Isso kkk
Esse eu estava ligado. Like antes de assistir. Valeu Luka
Luka você podia ter mencionado tbm que durante a década de 70 Lennon tentou se reconciliar com Julian, durante o final de semana perdido...
Lennon não era santo porem no 1 ° casamento refletiu o abandono que recebeu de seus pais e ausência de sua mãe e pela imaturidade devolveu ao 1 ° filho , teve pouca estrutura psicológica pra ser alguém melhor, não que justifique mas é compreensível. Quando conheceu Yoko já estava num outro estágio emocional da vida e ela de certa forma deve ter preenchido essa lacuna maternal que faltou em quase toda sua juventude. Amadurecido Lennon deveria querer mudar e passou a falar de paz e amor .tanto que o fã maluco que o matou deve ter sido pra desviar atenção do verdadeiro motivo, já que + tarde Lennon passou a incomodar a indústria da guerra quando compunha Imagine que transformou se no hino da paz no século XX .
Finalmente um comentário sensato e inteligente aqui! Obrigado.
Problemas que não resolvemos antes a gente tende a transferir para os outros, e não é atoa que falam que os filhos são os reflexos dos pais.
Eu não duvidaria que as pessoas que comentaram aqui, também não tiveram pais ausentes, que os humilhavam e os esqueciam!
Oi Luka, me vi um pouco na história do filho do Lennon, pois sofri um pouco disso tbm. Hoje sou casada e tenho casal de filhos adultos más, ao contrário de John Lennon , entreguei meu ❤️ e minha vida totalmente a eles ! Sou uma mãe coruja e super protetora, as vezes acho q até exagero um pouco kkk , más morro de amor por eles!!❤️
Claro, delicioso de ouvir, e o encaixe da dupla é finíssima! Adoro! Congrats again!
Melissa Mattos melissa querida!
Inacreditável
Valeu Luka! Conteúdo sempre foda!
Lennon um louco genial!
Quê o diga a letra de GOD!
Amei, bem completo
Caraca! Homi doido da porra! No fim dá dó do filho preterido... Deve ter sido muito fods ver o mundo reverenciando seu pai e você saber a verdade sobre ele.
Ps: Luka! Ouvi falar bem de você hoje de novo. Rabin no Pânico hoje falou de você e Emílio e companhia desceram ao elogio. 😍. Outro dia foi o Andreassa.
Eles sao uns fofos! Adoro o emilio, daniel e rabin 😁❤️
Muito complexo passar pelo abandono e fazer o mesmo com o filho....
Mário Sérgio tudo bom!
Gostei de seus vídeo. Valeu
Bjs
Marlene
Fã doidão !!!
Era um otário. Invariavelmente é esse tipo de gente que fica arrotando sobre democracia e paz.
Muito bom o vídeo e a análise, parabéns!.
Belo canal, Ótimo conteúdo! Cool.
Wowwww. Cultura e conhecimento pura
Meio que ele se vingou do que fizeram com ele no passado e jogou em cima do Julian... Que canalha... Mas sua obra foi maravilhosa... Vou lançar aqui uma sugestão, um cara muito polêmico, Phillip Hansen Anselmo...
Tem um entrevista do Julian no canal BeatlesFanBrasil falando sobre o relacionamento e a com o pai e fica bem claro o grande estrago que o pai fez no psicológico dele , um simples pedido de desculpas não consegue reverter isso
Como dizem por ai, a historia se repete.
A época e as ações condizem com o comportamento de John.
Ele "deu" o que ele tinha, mas aprendeu com o tempo.
Certo ou errado é discutível, porém fez sua redenção.
Nos anos 60 só a música fazia sentido nos 70 foi descobrindo que o amor faz muito mais sentido.
Como dizem também, "expulsou seus demonios".
Resumindo , um mala sem alça.
Sugestao: Roger Waters / Luto Paterno, LSD x Guerra
nossa, sim, por favor!!
Gostaria de pedir uma materia sobre o Cazuza
o cara mais hipócrita da terra
Achei muito bom!!!
Dan Carpigiani - Sobre Nossas Roupas aeeee 🥰😘
Luka! Que linha o Mário Sérgio segue? É TCC ou Psicanálise? Acho interessante essas interpretações sobre a personalidade dos artistas e gostariam de entender mais sobre mim mesmo também.
Narcisismo.
Faz sobre o John Boham
Cara, acho muito difícil falar sobre o Lennon, porque sempre que falamos da parte boa dele, parece que estamos ignorando completamente a parte ruim, e vice-versa. Além de que existem várias versões do que aconteceu.
Por exemplo, a Cynthia disse que a única vez que o Lennon bateu nela foi aqule tapa, mas fora isso, ele nunca levantou a mão pra ela ou pro Julian. Que eu saiba ele nunca bateu em outra mulher.
Inclusive, acho que ele bateu muito mais em homens do que em mulheres, visto que uma vez ele tava muito bêbado no The Cave (um lugar onde eles faziam shows), e o DJ de lá, Bob Wooler, chegou e chamou o John Lennon de gay. Resultado: o John espancou o cara até ele ficar no chão sem conseguir se levantar. Foi aí que ele se deu conta que poderia matar alguém e passou a ter mais cuidado, pediu desculpas e tudo o mais. Que eu saiba, ele nunca espancou a Cyn ou a Yoko ou qualquer mulher dessa forma. Apesar de que um dia quando o presidente Richard Nixon ganhou a reeleição, o Lennon ficou acabado pois ele não gostava do Nixon. Resultado: ficou podre de bêbado numa festa e traiu a Yoko com outra garota na sala do lado, pra todo mundo ouvir. Lamentável.
Além disso, sobre o tal do abandono, provavelmente o John se sentiu culpado pela Yoko ter perdido a guarda da sua primeira filha (a Kyoko, que ela teve com outro homem). A própria Yoko culpou o John, sendo que a menina foi a tribunal e disse que escolheu que preferiria ficar com o pai e não a mãe, e por isso ele se privou do Julian. Uma canalhice, claro. Porém ao longo do tempo o Julian foi envelhecendo e começou a ter mais contato com o pai, passar tempo com ele e tal, e eles começaram a ficar bem mais próximos enquanto a década de 80 se aproximava.
O John inclusive começou a terapia do grito primal para se libertar do seu passado cheio de tragédias (ausência do pai, morte da mãe, de seu tio George e o amigo Stu Sutcliffe), e até que estava funcionando.
Infelizmente, chegou aquele doente e matou o John.
O que eu acho é que se Lennon tivesse a chance de viver mais anos, ele teria conseguido se tornar uma pessoa muito melhor (o que já estava tentando fazer) e se libertar do seu passado e dos problemas emocionais.
Enfim, obrigado se você leu até aqui, a maioria do que você falou no vídeo está provavelmente correto, mas apenas queria levantar estes pontos.
Ah, e o que eu acho que ele fez com o Sean, provavelmente foi para impedir que acontecesse com o filho o que aconteceu com o próprio John. Talvez também porque tenha ficado com peso na consciência do que aconteceu com o Julian, mas quem sabe.
Jonhn lennon era um narcisista isso sim
Por isso então que nunca fui com a cara desse tipo...
Passei por isso triste.
Fala do Cazuza
Faz com os outros Beatles também.
❤️
Um dos caras mais confusos q já vi
parabens pro jon cantar a paz sem ter a paz em casa. ficar lamentando nas musicas e fazer um castelo de terror com a familia dele. coitado do menino que cara desprezivel.. lamentavel. que o mundo seja assim. bla bla bla. poderia ser um mundo bom para todos se as cancoes e sermoes fossem de verdade.
Saber que jomh, era só um ser humano falho ( além de sucesso) é triste....
Decepcionada com tanta hipocrisia. Cantar a paz e o amor e agredir mulheres🤨
não sabia q ele era prego desse jeito
Eu sou homem e não vou negar, nós somos assim mesmo, quem se preocupa mais com a cria são as mulheres.
Sabendo dessa face do Lennon eu fico meio decepcionado pelo que ele fez, mas fico com o coração quente quando ouço Hey Jude que o McCartney fez pro filho rejeitado do Johnn.
Pois é, como músico show, como homem nem tanto.
Todo mundo falando merda do John, mas só ele sabe o que passou. Se hoje em dia as pessoas apoiam bater nos filhos, imaginam nos anos 60. Acho que ele aprendeu com os erros.
Se você realmente conhecer o seu "herói" você irá se decepcionar
que herói ?
@@raphaelrampinelli4864 nossos "heróis" musicais, do esporte, etc.
@@vitorandrade3762 não tenho nenhum, e tenho orgulho disso
@@raphaelrampinelli4864 eu também não tenho
@@raphaelrampinelli4864 só coloquei esse comentário porque tem gente que vangloriam essas pessoas, e as tem como "heróis"
Resumo da ópera John , artista maravilhoso , pai , marido ser humano , um 💩.
Filho é filho , sendo planejado ou não continua sendo , e nesse meio do caminho conheceu uma bruxa que enviou cheque de 1 dólar para o primogênito , ecaaa!!!!
Lennon não é exemplo de nada
Exemplo na música sempre vai ser 😎
Lennon é exemplo de muita coisa. Vc definitivamente não é.
@@JoaoGabriel-lk9cv sim é exemplo de muita coisa boa, indiscutivelmente, mas infelizmente também acabou sendo um exemplo de hipocrisia, por transferir a sua frustração com os pais para sua primeira família enquanto pregava a paz e utopias amorosas...
o que ele fez de bom não foi desfeito, mas o que fez de contraditório é sim decepcionante.
Enio Saldanha ele não transferiu a frustração pra sua primeira família. Ele só era muito jovem, e mais velho tentou corrigir o erro.
Você é só mais um na fila do pão kkkkkkkk viva Lennon kkkkkk
Luka, fiicou muito sex sua bandana!
Integrantes do led zepellim.
Personalidade ácida a desse cara heim...
O cara que matou ele devia ser considerado herói
Seu rabo imbecil.
Então quem é babaca merece a morte?? O cara é um retrato de um humano cheio de problemas, o único crime digamos assim q ele cometeu, foi quando ele era jovem. Dando um tapa na Cíntia(oque é errado claro). É compreensível as pessoas não gostarem de suas atitudes escrotas. Mas no final de sua vida ele tava tentando mudar. Não acho justo alguém morrer pq errou muito na vida...
O cara que matou o john Lennon é um babaca em dobro