E a Dona M, que vive um relacionamento de ILUSÃO com o tur.KU dela e ENGANANDO as moças, dizendo que o tal continente é "maravilhoso e seguro". O que mais me dá indignação é que ela coloca umas IDIOTAS para confirmar as mentiras dela. O pior é que tem muita moça que CAI nessa.
Muito obrigada Danny por essa oportunidade incrível Sou muito sua fã Ter participado do seu canal foi a realização de um sonho Sem palavras ❤️❤️❤️ Só gratidão
20 anos no Egito! uma VERDADEIRA Brasileira no Egito! Sabe das leis, informada e livre para ir e vir. Boa parte dessas "generais" são mulheres obrigadas a aguentar e depender de marido.
Estou há 13 anos sem voltar ao Brasil porque o ex não me deixava levar meu filho pra visitar e eu tinha medo de ir sozinha e me tirarem a guarda dele. Há 2 meses ele fez 18 anos e só agora posso visitar. Pessoas, cuidado, não passem por isso.
Eu sou medica, recebi uma proposta trabalhar no Egito, uma das etapas era entrevista com staff do hospital. O médico que me entrevistou era tão ríspido e me deixou quase 30 minutos de molho plantada na tela enquanto discutia com povo outras coisas da rotina do hospital, como se eu tivesse o tempo todo do mundo para esperar ali, aí depois se virou pra tela do computador como se nada tivesse acontecido, não pediu desculpas pela minha espera nem nada… fiz a entrevista por educação, mas ali já desisti. Recebi a proposta mas nunca fui. Na pandemia chamaram novamente, mas fingi de morta… Só imaginando o tanto que ia penar por respeito nesse lugar, mesmo como profissional. Não me apeteceu mesmo. Oriente só a passeio, amem obrigado 🙏🏻
Atenção que esse "a passeio" com ressalvas, minha querida! Vc chegou a ver o vídeo da senhora do conselho da ONU? Uma senhora de meia idade sumiu por lá passeando com a família! Minha cunhada estava com grupo e guia turístico e recebeu proposta de compra através da guia, vai vendo! Eu tenho é medo desses lugares! Fez vc muito bem em recusar !
@@canaldaescalathe9983 gente! O texto nem tem margem de interpretação, o cara mandou a guia botar preço na minha cunhada que ele queria ela... A guia era muito decente e disse q ia chamar as autoridades pra ele... 😡😡😡
@@canaldaescalathe9983 eu não fui estúpida, a carinha feia no final foi pro cara, não pra vc... 😉 Eu não sou capaz de ter didática, na verdade esse lugar nem é pra mim... Vou apagar o comentário, pq esse assunto nem me diz respeito, perdoe, a falta de didática e AUTO interpretação.
Ter filhos no exterior e um risco grande demais... ate mesmo na Europa. Fiquei casada com um alemao 22 anos ....por nao querer arriscar perder as criancas... ele sabia que eu era infeliz e dizia:" posso fazer o que quero ... voce nao tem Alternative. Eu te conheco bem. Voce nao vai embora e deixar as duas criancas ... ". Mas, DEUS e grande. Quando minha filha Mais nova Fez 18 anos... algo aconteceu... despejo de casa. E eu tomei toda a coragem pra me mudar sozinha com ela. Mesmo assim, ele me ameacou de ficar com ela ...pois, ele tinha melhores condicoes financeiras... ENfim, sai de la ... com grana pra sobreviver 2 meses.. e consegui um trabalho , sim. Deu tudo certo. Valeu a pena. A vida e maravilhosa pra gente apenas suportar... e viver em um relacionsmento toxico!
Se a Soraia foi pra lá,independente podendo trabalhar passou trabalho na mão de um egípcio...imagina as iludidas do Brasil que vão atrás de macho que já está louco pra explorar as coitadas
Sim dear. Até a própria Dany disse isso uma vez. Ela falou que msm com todos os cuidados(conhecendo o rapaz, familia,etc), ainda teve surpresas. Imagina, uma moça INEXPERIENTE e ILUDIDA. É uma vitima perfeita para ser uma ESCRAVA sexual(ou doméstica do jacu) ou até MORRER nas mãos do traste. E uma cultura total diferente. O melhor é ficar no nosso lugar.
moro no exterior desde os 15 anos, sozinha desde os 16. Ja viajei pra varios lugares do mundo sozinha e ja passei por muita coisa, quase fui estuprada no Marrocos e abusada na Malásia. Graças a Deus aprendi a me defender, mas quando as pessoas querem vir pra fora com o sonho de que aqui é tudo perfeito, estão mais que equivocadas. Eu sempre falo para nao virem sem algo concreto e certo. Mas as vezes as pessoas acham que sou negativa 🤷🏻♀️
Muito triste o que aconteceu com voce. Mas conhecendo um pouco da cultura arabe, esses paises nao sao lugares para mulheres sem um certo apoio. Eu visitei o Egito, com meu marido americano. Eu tinha 62 anos, nao pareco, mas e. Sou muito branquinha , de olhos verdes. Um seguranca do hotel onde estavamos hospedados, com guia particular, me ofereceu um cafezinho e "brincou" me perguntando quantas vacas meu marido queria por mim. Eu sorri, levei na brincadeira, mas depois achei aquilo ofensivo. Eu levei um xale para cobrir minha cabeca por respeito, meu guia disse que nao precisava, mas eu e meu marido nao tivemos coragem de andar pelas ruas sem nosso guia. Ja li livros de mulheres arabes sobre a vida no oriente. Nao e um lugar facil para mulheres nao. Espero que voce esteja bem hoje.
Eu ja sou seguidora da Soraia. Ela é um amor, até os gestos dela com as mãos denotam que ela é uma bailarina, tem uma delicadeza incrível! Excelente entrevista.
É impressionante como nós seguidoras da Dani aprendemos a ser seletiva quando o assunto é seguir RUclips que mostram a vida no oriente médio. Eu tbm tô seguindo ela antes dessa entrevista. É muito claro a responsabilidade dela ao mostrar sua vida. E eu acho que só consigo ter essa visão pq eu sigo a Dani e consigo enxergar que não é uma alienada irresponsável
A chance de arrumar uma pessoa legal lá pelas arábias é de 1 em 1 milhão. Então meninas lunaticas da internet,escutem a voz da experiência. Sabedoria é tudo 😉
Aguardando as "noivas de Taubaté" virem falar que é mentira e recalque da Danny e da Soraia..... Adorei o "embate das Clãs", Danny! Mulheres fortes, lindas e que cheias de sororidade! Parabéns!!!
A mulher tem os pés no chão , inteligente , independente , corajosa , passou o que passou ; dai vem umas sonhadoras que não sabem se virar nem no Brasil, atrás de homem no Oriente médio ...
@@regina7334 Uuueee. Se doeu por quê? Você é assim??? Se vc não é uma pessoa que não sabe se virar, e não pensa que sua felicidade está no meio das pernas de um homem, você não tem que se doer.
Conclusão mulheres: estudem, trabalhem, sejam independentes (financeiramente e emocionalmente) , tenham auto-estima e se amem ao invés de ficarem na dependência de homens machistas do mundo todo. Enquanto os homens não forem EDUCADOS e PREPARADOS para CASAREM com as mulheres MODERNAS esse problema irá CONTINUAR!!! Em relação as sogras, elas também estão despreparadas para lidar com as mulheres modernas dos seus filhinhos (bebês). Parabéns pelo trabalho 👏👏🌹🌹
Sim dear. A mulher tem que ser INDEPENDENTE e tb ter AMOR PRÓPRIO, para não cair na furada de pegar um jacu da vida. Falando em sogra...muitas querem que a nora seja a CONTINUAÇÃO dela, ou seja, que as esposas MIMEM os caras como uma mãe. Come on né. Esposa é para ser COMPANHEIRA e não uma segunda mommy aff
Ai amiga, não quero ser pessimista não. Mas de vdd, essa questão da educação dos homens me preocupa e me deixa desanimadissima! Pq veja so: QUEM EDUCA OS HOMENS SOMOS NÓS AS MULHERES.Nossa! Fico até 😢 triste quando penso neste problema Parece q os criamos e os educamos, para q no futuro, eles sejam contra as mulheres. Percebe o tamanho deste problema? E eu NÃO estou 👄 falando dos homens árabes não.TLZ EU ESTEJA FALANDO DOS HOMENS ATÉ MESMO DE TODO O MUNDO! Credo.Muito triste. Desculpa o comentário pessimista Mas realmente, eu vejo desta forma. Bjus
@@MariaConceicao-cb6of Entendo a sua preocupação. Eu não tenho filhos mas eu penso aqui comigo que quem cuida dessa molecada são as mulheres. Elas são as primeiras referências de mulheres em suas vidas, assim como os nossos pais são a referência number one de homens em nossas vidas. Tenho uma vizinha que é super grossa e mal educada com um dos filhos dela. Toda vez que a ouço gritar com ele eu penso que ela está criando um homem que vai aprender a gritar, bater e sentir raiva e ódio das mulheres. Acredito que grande parte desses homens serem machistas e misóginos com as mulheres é culpa da mãe e do pai. O problema é que a minha vizinha é mãe solo. É uma péssima influência pra ele.
Leiam " as entrelhinhas" a mãe da entrevistada que não estava procurando homem ficou encantada por um elogio, fiquei imaginando as senhoras carentes brasileiras! A desgraça tá feita!
Falo por experiência, esses jacus são de uma cultura ANTIGA e sabem SEDUZIR com as palavras. Qdo eu conversava com o traste, ele falava exatamente o que eu queria ouvir e jogava esses elogios. Confesso que quase CAI e fiquei 6 LONGOS anos de papo com ele. Mas, como Deus é BOM, tive o LIVRAMENTO.
Eu venho de uma família mto grossa e já me peguei caidinha por rapazes que estavam sendo gentis, mas percebi logo o padrão - minha fome de respeito e ternura. Tive de crescer emocionalmente e aprender a me amar e amar os outros.
Soraya é uma mulher inteligente. Não importa se no mundo árabe ou outro qualquer. Cultura é importante, mas mais importante é ter inteligência para saber lidar com os detalhes. Parabéns.
SERA QUE PODEMOS FRIZAR A PARTE QUE O MOTIVO DA DANI E DA SORAIA ESTAREM BEM É PORQUE ELAS SÃO FINANCEIRAMENTE INDEPENDENTE DO SEGUNDO QUE ELAS CHEGARAM JOS RESPECTIVOS PAÍSES . Ponto final não tem discursão.
Acho que vc nao acompanhou bem a estória, ambas jah passaram por poucas e boas e por isso são Sobreviventes que hoje vem com conselhos para as mais novas e que pensam em fazer a mesma coisa.
Vei pro mundo arabe e saber que a tua boca vai fica sempre fechada aqui homem far e mulher obdece ate na igreija mulher não vai junto mulher tem que ter filhos senão ja era.
Fica pobre e feliz no brasil vai na praia dança faz cabelo como voce gosta aqui são os homem que compram tuas rouoas os mais educado ter levam pra ti escolher tudo são eles que decide nei sorri voce pode principalemente ser voce acrita a religião vai anda toda coberta dos pés a cabeça mundo arabe é especial.
Oi Danny. Há algum tempo baixei um app de idiomas, coloquei a opção apenas conversar com garotas. Conheci uma moça muçulmana muito gentil, nós realmente falamos sobre idiomas e nossas culturas. Ela é uma pessoa maravilhosa! Ela falou que como muçulmana, ela só conversa com mulheres e que sempre pede chamada com audio para conferir. Eu a questionei sobre a quantidade de homens muçulmanos em app de idiomas. A resposta que ouvi foi, a maioria desses caras quer diversão, fotos reveladoras ou fazem parte do submundo. Ela disse que pelo Islam é proibido esse contato entre homens e mulheres sem laço familiar ou casamento. Pronto, acabou a história. É óbvio que deve haver algum homem muçulmano honesto em um app, mas é um em cem mil. É incrível como as mulheres muçulmanas são inteligentes.
Tem o app speaki, baixei pra aprender o inglês, porém meninas só turco e indiano nesse lugar, VC passa mais tempo bloqueado esses t@arados do que aprendendo
@@candidotthais um desrespeito dizer isso e ainda rindo, né? São histórias reais de mulheres que sofreram muito, aliás aqui no Brasil não é muito diferente, e o canal faz um serviço de utilidade pública, não é pra ser entretenimento
Sou bailarina de dança do ventre há mais de 20 anos no Brasil. Sou de Goiânia Goiás. Já fui professora de dança do ventre e sinto na pele esse preconceito inclusive dentro da minha própria família. Preconceito de mulheres também que acham que nos expomos muito e os homens que pensam que somos mulheres fáceis.
Olha só que legal! Eu fiz aulas de dança do ventre há muitos anos atrás. Sou paulista mas tô morrendo em Goiânia. Vc sabe onde eu poderia fazer aulas aqui? Abraço:).
Amei a Soraia também,cada uma falando com propriedade da cultura onde vivem...Gosto muito da cultura egípcia,já estive algumas vezes lá com familiares e amigos e percebi que eles gostam muito dos brasileiros,há uma associação também com o futebol...Abraços Danny e Soraia 🇧🇷
Não sei se só eu percebi, mas mesmo tendo 20 anos no Egito, um país bem “restrito”, ela e a Danny pensam bem diferente. Coisas que ela considera normais, a Danny não.
A Danny é professora e Soraia é dancarina as duas enfrentaram coisas diferentes o mundo de uma dançarina e completamente diferente de uma professora. Mas apesar do preconceito que Soraia sofreu ela tem uma doçura das mulçumanas. Ja a Danny enfrenta o mundo com um depoche intelectual.
O que eu tô falando são de coisas exatamente iguais nas culturas dos dois países. Pra quem não tiver percebido. Não disse que ela tá errada. Cada um pensa e vive como quer.
Também achei. Pensei até que só eu tinha sentido isso. Além de países diferentes, elas vivem em círculos sociais diferentes. A classe artística geralmente tem a cabeça mais aberta.
Já fui na Turquia e já fui no Egito, e também Dubai. Cada lugar foi diferente, embora sejam todos muçulmanos. Mas vendo a entrevista e os comentários eu percebo como é complicado fazer o povo visualizar o que são essas culturas. A Turquia é um pouco mais aberta, e tolera vestimentas ocidentais, no entanto, converse com um homem na rua e veja o tratamento que ele vai te dar, veja se ele te considera e respeita da mesma maneira que ele respeita seu marido, por exemplo. A verdade é que tem machismo sim, e que mesmo com o perfume europeu é um país islâmico. Já o Egito, é bem mais conservador, e eu assino embaixo do que foi falado de que um simples "no" pode ser aceito como convite a flerte. Fui muito respeitada no Egito andando com meu marido, meu guia local, e roupas discretas. Andando sozinha, mesmo com o lenço na cabeça, fui extremamente assediada, porque eles percebem que mesmo de lenço você é turista ocidental. E, como disse meu guia do Egito sobre os galanteios desses rapazes da internet: "palavras são vento". E é bem essa a lógica na cultura deles, homem sério não fica só falando, ele propõe casamento e executa.
Danny, minha professora de dança foi se apresentar no Egito e quase foi sequestrada e vendida com umas amigas pelo motorista que era pra levá-las no local da apresentação. Ela disse que ele as levou num hotel e botou cada uma na frente de um homem, elas deram sorte que o resto do grupo de dança entrou no local na hora e conseguiram salvá-las.
Duas mulheres lindas, independentes e sofreram muito. Resumo: elas são fortes, determinadas e corajosas. Eu sou C*ona, pra mim jamais! Nem nessa e nem em outra vida.
Eu não quero passar nem um dia no tal continente dear. Olha que eu falei com um indiano por 6 LONGOS anos e estava bem ILUDIDA. Graças a Deus, o jacu CASOU e eu tive o LIVRAMENTO.
Ela está há 20 no Egito. Cultura tá bem enraizada. Já no início da história ela disse ter as economias dela, foi com uma profissão, conhecia o Egito de viagens anteriores, chegou e já foi estudar a língua. Bem diferente da maioria das mulheres que conhecem um jagunço Egípcio pela internet e já quer pegar um avião para o Egito. Eu queria que ela tivesse falado mais da população pobre do Egito, pois são esses em maioria, que ficam abordando as mulheres nas redes sociais e aplicativos de idiomas.
Tem uma mulher q fez um canal aqui no YT q fez exatamente oq vc disse... detalhe, já faz tempo q ela voltou pro Brasil (com muuuita sorte) mas até hoje não conseguiu se divorciar do traste egípcio, rs
Exatamente, em todo lugar tem gente boa e ruim! Mas ela foi e se virou....a mulherada que acha na Net, tão pensando que vão encontrar um príncipe árabe para tacar dinheiro na cara delas .....e arruma só doido
Ela fala muito sobre isso no canal dela. Em muitos videos dela vi ela comentarem que os homens pobres como tem a questão de casar virgem e as meninas nao querem fazer sexo com eles sem casar eles vão atrás das meninas na internet por serem mais "liberais". Ela diz que também nunca devemos dormir com um egipcio sem casar e esperar algo sério depois pk muitos deles veem as mulheres estrnageiras como diversão e como faceis. As meninas egípcias só fazem sexo antes de casar se for com um homem rico (ou dao o cool mesmo)
Kkk essa bailarina é super famosa mesmo, lembro dela aparecer varias vezes na novela O Clone, como participaçao especial... se nao me engano! 🤭 Ela dançava nos casamentos que rolava na novela.
Como a Danny disse uma vez a respeito da ex sogra...."Eu não dei conta dela e ela também não deu conta de mim".Resumindo:o Oriente Médio não é o nosso "parquinho"!
Amo A Zoraia!! Sou fã dela desde 1995. Qdo comecei a dançar dança do ventre. Em em 2018 tive aula de dança com ela em Nova York. Fou realizar um sonho, ficar pertinho dela. Ela é a dançarina de dança do ventre mais capaz. Ela dança 3 horas rindo, super energetica. Assistan os videos dela. Ela é super talentosa.... obrigado por sua entrevista. Lindaaaaaa!
Mas aqui no Brasil tb: sempre elogie a sogra, dê razão pra sogra, defenda a sogra. Se em algum momento ela errar com vc, falar mal de vc , seu parceiro estará imediatamente ao seu lado e muitas vezes pensando “mas ela adora minha mãe, como minha mãe pode falar isso dela?” Evite criticar ou entrar em embate com a mãe das pessoas, sobretudo do homem. Freud explica... Aprendam, meninas! 😌
Verdade. Mãe é mãe. Por pior que ela seja e por mais que o seu marido tenha motivos de sobra pra falar mal dela é ter contato zero em casos extremos, é bom não criticar, nem julgar.
Eu acho incrível que as brasileiras enquanto estão casadas com o muçulmano ( até pq pelo que entendi, na cultura deles, não é aceitável ficar falando nada de mal do marido e da família do mesmo, nem mesmo fazer críticas construtivas muito menos em público) tudo é um sonho perfeito enquanto dura o casamento, aí depois do divórcio, as máscaras caem e elas se sentem " livres" para dizer o que ocorria de verdade. Já vi muito disso por aqui
Isso é normal, tudo que o marido falar se deve dizer sim, e proteger sempre a sogra, uma vida de submissão completamente, a história verdadeira dessas moças , só na separação..
Verdade, eu sou casada com egípcio moro no Egito, atualmente estou no Brasil pra ter meu filho, mas já fomos barrados no hotel do Cairo por não estarmos com o documento que comprovava que éramos casados.
O cara arranja uma mulher linda pra viajar pra tudo quanto é canto, não precisa garantir dote e ainda se acha no direito de perturbar a cabeça dela. Tenho ranço!!! Se a mulher não estiver atenta passam por cima. Tá louco! Se quer mulher submissa garante uma ué. Não vem querer pagar de moderno e amordaçar uma mulher tão livre e independente.
O problema é falam tudo o que elas querem ouvir , as coitadas caem no papo, mas quando o bicho pega eles mostram as garrinhas .... tbm acho já que querem do jeito deles ,que casem com uma da terra deles, assim ninguém vai ter problemas
@@soumaisumnamultidao1929 Eu acredito que seja uma espécie de troféu para exibir "eu conquistei a empoderada, agora ela vai se submeter a mim", acredito que seja uma questão de ego.
Meu sonho de princesa é ver a mulherada ocidental aplicar certas dicas que vocês dão, mesmo com os homens daqui. Valorizar o seu passe nunca é demais 😉 Parem de se comportar como se nós mulheres merecêssemos pouca coisa. As pessoas vão te tratar conforme o valor que você dá a si mesma.
VERDADE!! MULHER TEM QUE SE VALORIZAR EM QUALQUER PAÍS OU CULTURA, SER INDEPENDENTE EMPONDERADA LITERALMENTE, NÃO FICAR MENDIGANDO ABSOLUTAMENTE NADA DE HOMEM NENHUM!!!!!
É só fazer a diferença com o próprio ano de nascimento. Aliás as duas lindíssimas, hoje dá pra chegar jovem aos 40 e pouco, eu não dava mais de 30 pra nenhuma das duas só de olhar.
Para me casamento é diálogo, companheirismo, cumplicidade, respeito. Não me adaptaria nunca a essa cultura nos moldes do que eles dizem que deve ser um casamento.
mulheres acima dos 35 anos muitos anos solitária caem no conto do príncipe encantado, acham que igual clips de musica,filmes, a carência faz fazer loucuras, mal sabem das diferenças culturais do Brasil imagina em pais arábe.
Danny, fala com a moça do canal Luh Viajada que postou a algumas semana atrás um vídeo chamado "Como Escapei de um Sequestro no Egito". Foi uma história muito triste e chocante que acredito que a senhora pode usar pra ajudar muitas meninas desavisadas que vão turistar no Egito.
Li um livro de um escritor turco que se passa na Turquia chamado "mulher ruiva" e o protagonista se encanta com ela dançando e se apresentando com o circo, mas ele deixa implícito que aquilo é considerado ruim e eles são mal vistos pelo vilarejo. Seus vídeos me deram uma perspectiva muito melhor da ambientação, cultura e pensamentos da Turquia, enriqueceu minha leitura.
"Eles amam bailarinas da dança do ventre desde que nao faça parte da família deles" Isso é assim com tudo, strippers, actrizes de filmes adultos, modelos no instagram, etc.
@@arabprincess3538 nao só "actrizes" revela que sou tuga como nota-se que já tenho mais de 23 anos, já que "actrizes" passou a ser incorreto após o Novo Acordo Ortográfico em Portugal, que segue muitas regras do Portugues do Brasil. Infelizmente ainda escrevo como quando aprendi portugues!
Gente a Soraia está parecendo a atriz que fazia a Jeenny é um Gênio, meu deus, que lindaa E a entrevistadora me lembra a Sofia Vergara, lindíssima também. Ótima entrevista meninas, parabéns 😘
Tambem adorei essa senhora Soreia. Linda inteligente afavel e me parece ser honesta e verdadeira COMO VOCE DANI. PARABENS as duas grandes mulheres ❤❤👏👏👏🍀🍀🍀🍀🍀😘 Bjs de 🇵🇹❤
Descobri que minha avó era uma sogra árabe, sem ser árabe 😂😂😂 agia igual a uma árabe com a pobre da minha mãe, mas era católica e descendente de indígenas e portugueses mesmo.
Muita coisa que elas falam lembram aqui no Brasil, a cultura machista. A diferença é que aqui a gente pode bater de frente, já lá tem que ser lisa e fingir demência.
Seguia essa daí, carismática e tudo, mas depois que ela começou a ficar de mentiras parei, nem mora lá, nunca foi casada com egípcio e fica dizendo que pode tudo no Egito, sempre tem um iludida que acredita.
Deve ser amiga da Dona M. Aliás, as duas vivem ENGANANDO, dizendo que o tal continente é "maravilhoso e seguro". Tenho pena das moças que embarcam na delas e fazem M.
Danny obrigada pelo serviço público que você tem prestado a essa nação, eu jamais pensei que a maldade humana já tivesse nesse nível Misericórdia, as vezes penso que estamos todos ficando louco,que papel nossas mulheres brasileiras chegaram
Kkkk Aquí na Bolivia, tbém; cultura machista, que se trasmite entre geraçoes; todo mundo ama a brasileira, mas depois nao pode conviver com elas kkk comparo-a à dança do ventre!¡¡ somos tudo o que desejar, más a convivencia é entre tapas e bjosss, desentendimenos...vivo en Santa Cruz de La Sierra ha 32 anosss, casada con boliviano, boa índole, caráter, mas é barra a mistura cultural, preconceitos, familia que te excluem, etcccc a proteção e valor deles às mesmas...Um malabarismo! EU já exclui muita gente...kkk Muita hipocresía...Nós, brasileiras, nao nos deixamos aquí!!!!!Tenho 1 filho somente de 21 anos.Nao tuve problemas para ir passear, sempre tive a licencia para sair e fazer o que quisesse; más EU ganhei esse lugar.Lutei por ele.O peso cultural pesa demasiado, ainda que haja uma certa liberdade de se arrumar, trabalhar; o peso fica na mulher, a responsabilidades do que nao der certo.A propria irmã é" machista' se rende aos irmãos.Jogo duroooooo.😘😘😘💚💛😄A autenticidad, fere.Melhor fazer a que aceita tudo, na teoría...
Com certeza essa moça sabe a realidade do país, cada dia gosto mais do seu trabalho Dani, espero que assim as moças veja que nada é igual no nosso país, muito obrigada Soraia por tudo...
Até as com dinheiro tão se ferrando lá. Não sei se vc acompanha a história da Katra ela se deu mal por lá depois q se casou e teve uma bebê...espero q ela fique bom de coração, eu não queria mesmo estar na pele dela😢
@@thiagoandrade5863 depende muito do ponto de vista! Burrice pra mim é não se adaptar ao local que se vive, e imaginar que o outro é que tem que se adaptar a você… Em uma cultura tão diferente ou você se adapta ou sofrerá com isso! Isso sim é uma tremenda burrice!!!
No Líbano também é igual. Moças de boa família. Não são bailarinas. Isso no conceito deles. Pergunta a ela sobre a bailarina Dina. A número um do mundo árabe. Ela é de família rica. E sofreu muito por ter escolhido essa carreira.
Com a passar do tempo passei a perceber umas coisinhas, aqui no Brasil lá na década de 50 a 60 bailarinas, cantoras, artistas femininas no geral não eram bem vistas, na série peacky blinderes ilustra bem isso também, mas as bailarinas no geral era muito pior
@@allegrabertoli4914 Sim dear. Até os anos 60, as mulheres que decidiam ser artistas eram vistas como P. A própria Dercy sofreu muito PRECONCEITO. Mas, aqui ainda e OCIDENTE(tem uma tregua). Já no tal continente, a "muie" não pode fazer praticamente nada. Imagina ela resolver ser artista. Coitada dessa moça bailarina. Uma cultura tão ARCAICA. Lamento pelas "muies" de la, que vivem uma vida de muitas PRIVAÇÕES.
Boa tarde, Dani. O correto seria precursora e não “percursora”. Fica a dica para que seu material fique (ainda mais) impecável! Pode excluir o comentário depois, se desejar. 😘
Soraia sua linda, foi maravilhoso ver você aqui no SNT. Amo seu trabalho e seu canal, você é mais do que bem vinda na nossa comunidade. Duas brasileiras que são referência em suas experiências distintas, trazem orgulho para nós suas compatriotas.
Reparei que toda investida da Danny de falar a REAL a convidada dava um contraponto. Mas não é assim é assado. Mas com fulano é desse jeito, ciclano de outro. Essa moça é exceção da exceção. Quando falou de fazer contrato pensei "lá vão as jadianes querer fazer contrato e se lascar".
@@mariaclarasilva7549 sim tb percebi. Achei válida a entrevista e a experiência dela .... mas tenho Minhas dúvidas se pode acabar prejudicando algumas meninas sem nocao
Eu vi a reportagem da Danny na Record esses dias e mostrei pra minha mãe que ficou horrorizada com o que fazem com as mulheres que são vítimas de tráfico humano. Danny tá de Parabéns por seu trabalho, super importante!!!
Eu sou uma das que você ilustrou... Faço limpeza te ouvindo... Espero poder ajudar alguém que precisar de conselhos... Comecei te assistir por causa de amiga que quase caiu em golpe de americano na internet... Kkk engenheiro de petrolífera embarcado... Procurei na internet sobre esses golpes e acabei conhecendo seu canal. Parabéns
conhecia a Soraia pq ja dancei a dança do ventre e ela era bem famosa, uma flor de pessoa, tá super bem e mto linda 20 anos de Egito não são 20 dias né bora ouvir atentamente. 2 musas lindas
As duas podem ter 20 anos de oriente médio mas a diferença crucial: Soraia foi pro Egito pelo sonho de uma CARREIRA, inclusive deixando o tal namorado que a fez escolher entre ele e ficar no Egito. Máxima admiração por Soraia!
Dani, seu canal está se sendo a última disciplina de pós graduação. Sou Doutora em Geografia, mas nunca havia aprendido tanto sobre as particularidades culturais do mundo islâmico...⚘🌻🌻
Meninas eu moro na Espanha e aqui tb não é muito diferente não, se vc deixar o namorado fazer muita coisa, já é vista como vulgar e pessoa “fácil “, conseguir um relacionamento sério já fica bem difícil… o mundo é assim. Um abraço para todas e fiquem com Deus.
A Soraia é um doce, educada, gentil, maravilhosa. Eu AMO essa mulher não só pela bailarina, mas pela pessoa. Eu esperava esse "feat" a muito tempo!!!! A história dela é linda!!! Ah!!! Que delícia ver o público daqui conhecê-la...
Dani, apenas fazendo um adendo (como advogada): no Brasil é necessário advogado para fazer o divórcio do casal, independente do formato do processo, se judicial ou no cartório. A Lei obriga a presença de advogado.
@@carolight na fala dela, ela disse que não era necessário advogado, por isso achei importante esclarecer. E com relação a Defensoria Pública, a pessoa pode sim procurar a Defensoria da sua cidade ou região para questões de divórcio, e quaisquer outras que envolvam a justiça.
Na verdade vc não precisa de advogado se ambas as partes estiverem de acordo e não tiverem filhos menores de idade. Basta ir à um cartório ou mesmo online
@@marcelacardoso159 bom, não sei sobre todo mundo, mas eu dei entrada no meu divórcio online, sem advogado e depois fui no cartório assinar com meu ex marido.
Ah eu adoro o seu canal! Limpo a casa ouvindo o canal rs! Trabalhei em navio 2 anos e tinha muitas nacionalidades , muita coisa que você fala eu lembro do pessoal de lá ! Tinha cada história de brasileira desembarcando grávida que nunca mais viu o pai do filho aí das índias e afins e sempre começava com i love you soo much!
Quem tem ouvidos e olhos que veja e ouça... Espero que as pessoas entendam que a regras. Que não existe isso, de vai ser diferente comigo. Será que uma pessoa que está no País a 20 não sabe o que fala?? Pergunta retórica e claro.
Nossa Danny tive uma amiga q estava entrando de cara na dança , abriu um studio na minha terra , inclusive viagens para as Arábias, fotos na revista Caras , estudava a lingua arabe , procurei ela na internet e ela VUP sumiu espero q ela esteja bem onde quer que esteja .
@@todeolho3859 desconfio q sim pq ela era muito boa no q fazia. Eu acho q ninguém desiste de uma carreira assim de uma hora para outra. Eu estava torcendo muito por ela .
@@biancasantosshorts3066 e de repente o marido não deia ela trabalhar. vou continuar procurando. Voltei faz 5 anos de outra cidade (outro universo). Com a pandemia estou sentindo falta de algumas pessoas . Espero q ela esteja bem.
Na real? essa justificativa constante de que ''Ah, mas é um aspecto cultural'' pode acabar sendo perigoso. Cultura não tá isenta de criticismo não, ainda mais quando todos os contrastes Brasil~Egito que foram citados são aqueles que colocam ela numa posição onde não há benefício algum! É importante endereçar tudo isso sem medo de acabar soando xenofóbico, mas com cautela, claro, pra não passar a ideia de que todo mundo de País X cumprem com o mesmo quadrante ideológico, o mesmo jeito de pensar.
Concordo completamente, é perigosíssimo justificar um pensamento grotesco dizendo que "mas é a cultura". Sempre me lembro do caso das mulheres com o clitóris e o resto da vulva mutiladas em certas regiões da África. As pessoas AMAM dizer que "é a cultura, não tem jeito" pra naturalizado um show de horrores desse.
@@MrsMBlueRose Cidadã, é cultural dos traficantes do RJ trazerem mulheres para serem suas empregadas e suas escravas sexuais e caso as mesmas não os obedeçam, é cultural que elas apanhem ou mesmo sejam mortas. E aí? Quem tem coragem de subir o morro e fazer o traficante mudar sua mentalidade? Vocês não fazem ideia do que estão falando, cara. Se não querem se expor a essas culturas opressoras, fiquem bem longe delas. Se querem se expor, vão ter que se adaptar. Esqueçam essa coisa de mudar cultura de lugares opressores. Assim como no mundo islâmico os homens sempre serão donos de suas mulheres, nas favelas brasileiras os traficantes também sempre serão, lá no interiorzão do Nordeste, o cabra macho nordestino também é dono da sua mulher. Vá lá no interior, no morro ou onde quer que seja, e diga para os locais que a mulher é dona do corpo dela, se veste como quiser, enfim, leve a sua cultura feminista para os locais, para você ver como vai ser "bem" recebida. Além de rirem da tua cara, vão te mandar à merda e mandar tu voltar para o teu lugar. Nem Lei Maria de Penha fez com que o Brasil deixasse de ser um dos países que mais agridem e matam mulheres no mundo.
Canal da Soraia ruclips.net/channel/UC3j3EFCEkJ25tIHQZmDth1g
Danny, parabéns pelo Canal!! Se puder, transforme o também em podcasts! 😘🌹
Vou seguir...
Em que espelho vocês se olham? Para Danny vc está linda e a Soraia tmb. Não operem sem precisar. Olha o perigo.
Maravilhosa essa entrevista!! Duas mulheres lindas e inteligentes!
Danny ela é uma querida!!Esse vídeo foi até curto..😔😁
Então, vamos combinar de ouvir a voz de quem tem 20 anos de vivência na cultura ao invés de 15 segundos no Tiktok?
😂😂😂👏👏👏👏
E a Dona M, que vive um relacionamento de ILUSÃO com o tur.KU dela e ENGANANDO as moças, dizendo que o tal continente é "maravilhoso e seguro". O que mais me dá indignação é que ela coloca umas IDIOTAS para confirmar as mentiras dela. O pior é que tem muita moça que CAI nessa.
@@tatiluiz1743 quem é dona M?
Verdade rsss
As malucas preferem escutar o TikTok de 15 segundos, pq convém a elas...
Muito obrigada Danny por essa oportunidade incrível
Sou muito sua fã
Ter participado do seu canal foi a realização de um sonho
Sem palavras ❤️❤️❤️
Só gratidão
O prazer foi todo meu. Mais sucesso ainda para você! ❤️
Q brinde esse vídeo,quero mais...♥️💓💕
Rainha!!! Melhor bailarina do Brasil! Foi perfeito! Amei você falando da Raqia!
Você e maravilhosa.
Duas maravilhosas!
20 anos no Egito!
uma VERDADEIRA Brasileira no Egito!
Sabe das leis, informada e livre para ir e vir.
Boa parte dessas "generais" são mulheres obrigadas a aguentar e depender de marido.
Amei a referência kkk
Kkkk amoo
Sim kkkkk
Adoro um shade kkkkk
Amei o Shade ksksksks
Estou há 13 anos sem voltar ao Brasil porque o ex não me deixava levar meu filho pra visitar e eu tinha medo de ir sozinha e me tirarem a guarda dele. Há 2 meses ele fez 18 anos e só agora posso visitar. Pessoas, cuidado, não passem por isso.
🙏
Eu sou medica, recebi uma proposta trabalhar no Egito, uma das etapas era entrevista com staff do hospital. O médico que me entrevistou era tão ríspido e me deixou quase 30 minutos de molho plantada na tela enquanto discutia com povo outras coisas da rotina do hospital, como se eu tivesse o tempo todo do mundo para esperar ali, aí depois se virou pra tela do computador como se nada tivesse acontecido, não pediu desculpas pela minha espera nem nada… fiz a entrevista por educação, mas ali já desisti. Recebi a proposta mas nunca fui. Na pandemia chamaram novamente, mas fingi de morta…
Só imaginando o tanto que ia penar por respeito nesse lugar, mesmo como profissional. Não me apeteceu mesmo.
Oriente só a passeio, amem obrigado 🙏🏻
Atenção que esse "a passeio" com ressalvas, minha querida! Vc chegou a ver o vídeo da senhora do conselho da ONU? Uma senhora de meia idade sumiu por lá passeando com a família! Minha cunhada estava com grupo e guia turístico e recebeu proposta de compra através da guia, vai vendo! Eu tenho é medo desses lugares! Fez vc muito bem em recusar !
@@MrsVal_Couto Como assim proposta de comprar do guia??? Explica por favor!
@@canaldaescalathe9983 gente! O texto nem tem margem de interpretação, o cara mandou a guia botar preço na minha cunhada que ele queria ela... A guia era muito decente e disse q ia chamar as autoridades pra ele... 😡😡😡
@@MrsVal_Couto Muito obrigada pela sua alto interpretação, desde já agradeço pela incriável didática de compreender. Povo estupido.
@@canaldaescalathe9983 eu não fui estúpida, a carinha feia no final foi pro cara, não pra vc... 😉 Eu não sou capaz de ter didática, na verdade esse lugar nem é pra mim... Vou apagar o comentário, pq esse assunto nem me diz respeito, perdoe, a falta de didática e AUTO interpretação.
Ter filhos no exterior e um risco grande demais... ate mesmo na Europa. Fiquei casada com um alemao 22 anos ....por nao querer arriscar perder as criancas... ele sabia que eu era infeliz e dizia:" posso fazer o que quero ... voce nao tem Alternative. Eu te conheco bem. Voce nao vai embora e deixar as duas criancas ... ". Mas, DEUS e grande. Quando minha filha Mais nova Fez 18 anos... algo aconteceu... despejo de casa. E eu tomei toda a coragem pra me mudar sozinha com ela. Mesmo assim, ele me ameacou de ficar com ela ...pois, ele tinha melhores condicoes financeiras... ENfim, sai de la ... com grana pra sobreviver 2 meses.. e consegui um trabalho , sim. Deu tudo certo. Valeu a pena. A vida e maravilhosa pra gente apenas suportar... e viver em um relacionsmento toxico!
Se a Soraia foi pra lá,independente podendo trabalhar passou trabalho na mão de um egípcio...imagina as iludidas do Brasil que vão atrás de macho que já está louco pra explorar as coitadas
Vão vendo
Sim dear. Até a própria Dany disse isso uma vez. Ela falou que msm com todos os cuidados(conhecendo o rapaz, familia,etc), ainda teve surpresas. Imagina, uma moça INEXPERIENTE e ILUDIDA. É uma vitima perfeita para ser uma ESCRAVA sexual(ou doméstica do jacu) ou até MORRER nas mãos do traste. E uma cultura total diferente. O melhor é ficar no nosso lugar.
@@tatiluiz1743 Cuidadora de idosos kkkkk.
@@flordemaionoanointeiro8615 @Tati Luiz... pois é fiquei pensando aqui cadê a noiva Taubaté 🤔
@@flordemaionoanointeiro8615 também não sou inscrita lá.
Dani e Soraia ,duas histórias,20 anos de Turquia,20 anos de Egito! Duas brasileiras guerreiras q fizeram história em outro país , parabéns as duas!!
Duas vencedoras.
moro no exterior desde os 15 anos, sozinha desde os 16. Ja viajei pra varios lugares do mundo sozinha e ja passei por muita coisa, quase fui estuprada no Marrocos e abusada na Malásia. Graças a Deus aprendi a me defender, mas quando as pessoas querem vir pra fora com o sonho de que aqui é tudo perfeito, estão mais que equivocadas. Eu sempre falo para nao virem sem algo concreto e certo. Mas as vezes as pessoas acham que sou negativa 🤷🏻♀️
Muito triste o que aconteceu com voce. Mas conhecendo um pouco da cultura arabe, esses paises nao sao lugares para mulheres sem um certo apoio. Eu visitei o Egito, com meu marido americano. Eu tinha 62 anos, nao pareco, mas e. Sou muito branquinha , de olhos verdes. Um seguranca do hotel onde estavamos hospedados, com guia particular, me ofereceu um cafezinho e "brincou" me perguntando quantas vacas meu marido queria por mim. Eu sorri, levei na brincadeira, mas depois achei aquilo ofensivo. Eu levei um xale para cobrir minha cabeca por respeito, meu guia disse que nao precisava, mas eu e meu marido nao tivemos coragem de andar pelas ruas sem nosso guia. Ja li livros de mulheres arabes sobre a vida no oriente. Nao e um lugar facil para mulheres nao. Espero que voce esteja bem hoje.
Duas mulheres experientes na cultura oriental, sobreviventes, fortes e destemidas. Parabéns meninas!!
Eu ja sou seguidora da Soraia. Ela é um amor, até os gestos dela com as mãos denotam que ela é uma bailarina, tem uma delicadeza incrível! Excelente entrevista.
É mesmo, a Soraia é muito delicada e parece ser uma pessoa muito interessante para se conversar! Assim como a Danny, ambas queridíssimas!
Deixa o link do canal dela, eu quero ❤️
@@kheytluz9924 o nome do canal dela é Soraia zaied official
É impressionante como nós seguidoras da Dani aprendemos a ser seletiva quando o assunto é seguir RUclips que mostram a vida no oriente médio. Eu tbm tô seguindo ela antes dessa entrevista. É muito claro a responsabilidade dela ao mostrar sua vida. E eu acho que só consigo ter essa visão pq eu sigo a Dani e consigo enxergar que não é uma alienada irresponsável
Eu tenho 7 anos de dança, fiquei reparando que os gestos dela são igualzinhos aos da minha professora
20 anos de lá e 20 anos de cá. Um verdadeiro encontro de Titãs. Amei👏👏👏👏👏
40 anos total de experiência no exterior em países do oriente médio as duas são mestres na área. 😁
Essas mulheres são really muito CORAJOSAS de viverem tantos anos nesse tal continente. Eu não queria passar nem um dia aff
@@tatiluiz1743 Muito corajosas mesmo.
Essa sim, é a brasileira no Egito DE VERDADE 👏👏👏👏❤️❤️❤️
Senti a indiretaaaaaa
Kk 🙊
Pensei o mesmo!!
@@cecillyana5508 né😂😂
@@choipudding pagamos a referência
A chance de arrumar uma pessoa legal lá pelas arábias é de 1 em 1 milhão. Então meninas lunaticas da internet,escutem a voz da experiência. Sabedoria é tudo 😉
Aguardando as "noivas de Taubaté" virem falar que é mentira e recalque da Danny e da Soraia..... Adorei o "embate das Clãs", Danny! Mulheres fortes, lindas e que cheias de sororidade! Parabéns!!!
A mulher tem os pés no chão , inteligente , independente , corajosa , passou o que passou ; dai vem umas sonhadoras que não sabem se virar nem no Brasil, atrás de homem no Oriente médio ...
OLHA O JULGAMENTO. VAI SABER SE VC NAO FAZ IGUAL. TA AQUI NAO É ATOA.
@@regina7334 vaza daqui defensora de jadiane.
@@juliagalvao854 sem julgar né
@@juliagalvao854 Eu estou divulgando esse canal. Acabei de ler a moça me agradeceu por ter alertado e dado o nome desse canal. Seja humana .
@@regina7334 Uuueee. Se doeu por quê? Você é assim???
Se vc não é uma pessoa que não sabe se virar, e não pensa que sua felicidade está no meio das pernas de um homem, você não tem que se doer.
Conclusão mulheres: estudem, trabalhem, sejam independentes (financeiramente e emocionalmente) , tenham auto-estima e se amem ao invés de ficarem na dependência de homens machistas do mundo todo. Enquanto os homens não forem EDUCADOS e PREPARADOS para CASAREM com as mulheres MODERNAS esse problema irá CONTINUAR!!! Em relação as sogras, elas também estão despreparadas para lidar com as mulheres modernas dos seus filhinhos (bebês). Parabéns pelo trabalho 👏👏🌹🌹
Sim dear. A mulher tem que ser INDEPENDENTE e tb ter AMOR PRÓPRIO, para não cair na furada de pegar um jacu da vida. Falando em sogra...muitas querem que a nora seja a CONTINUAÇÃO dela, ou seja, que as esposas MIMEM os caras como uma mãe. Come on né. Esposa é para ser COMPANHEIRA e não uma segunda mommy aff
Ai amiga, não quero ser pessimista não.
Mas de vdd, essa questão da educação dos homens me preocupa e me deixa desanimadissima! Pq veja so: QUEM EDUCA OS HOMENS SOMOS NÓS AS MULHERES.Nossa! Fico até 😢 triste quando penso neste problema
Parece q os criamos e os educamos, para q no futuro, eles sejam contra as mulheres.
Percebe o tamanho deste problema?
E eu NÃO estou 👄 falando dos homens árabes não.TLZ EU ESTEJA FALANDO DOS HOMENS ATÉ MESMO DE TODO O MUNDO!
Credo.Muito triste.
Desculpa o comentário pessimista
Mas realmente, eu vejo desta forma.
Bjus
Voces ten nacionalidades em estes pais porq eu tengo nacionalidade Espanhola
@@MariaConceicao-cb6of Entendo a sua preocupação. Eu não tenho filhos mas eu penso aqui comigo que quem cuida dessa molecada são as mulheres. Elas são as primeiras referências de mulheres em suas vidas, assim como os nossos pais são a referência number one de homens em nossas vidas. Tenho uma vizinha que é super grossa e mal educada com um dos filhos dela. Toda vez que a ouço gritar com ele eu penso que ela está criando um homem que vai aprender a gritar, bater e sentir raiva e ódio das mulheres. Acredito que grande parte desses homens serem machistas e misóginos com as mulheres é culpa da mãe e do pai.
O problema é que a minha vizinha é mãe solo. É uma péssima influência pra ele.
Sério que vc acha que um homem árabe vai ser educado para tratar mulher com respeito? Gente.
Leiam " as entrelhinhas" a mãe da entrevistada que não estava procurando homem ficou encantada por um elogio, fiquei imaginando as senhoras carentes brasileiras! A desgraça tá feita!
Kkkkkkkkkkkkkk
Muiyo bom kkk Tem mulher boba demais. Parecem que são adolescentes.
É o "Deus me livre quem me dera" da Dani kkkk
Falo por experiência, esses jacus são de uma cultura ANTIGA e sabem SEDUZIR com as palavras. Qdo eu conversava com o traste, ele falava exatamente o que eu queria ouvir e jogava esses elogios. Confesso que quase CAI e fiquei 6 LONGOS anos de papo com ele. Mas, como Deus é BOM, tive o LIVRAMENTO.
@@tatiluiz1743
Graças a Deus se livrou 🙏🏼
"A partir do momento que vocês não riem das mesmas piadas, vocês têm mundos diferentes" - Fabi.
Revendo esta entrevista maravilhosa em 2024❤
Duas
A verdadeira BRASILEIRA NO EGITO!
Boa sacada😂♥️
Exatamente 😉
Verdade sendo dita
Acho estranha a liberdade da moça do canal citado. A Moça do canal não é casada com o egípcio.
Será que era com ela que a Dani falou que era casada com um gay ?
Orgulho de dizer que fui aluna de Soraia lá em 2000, em São Paulo!! Grande artista, brava!!!
Nossa! Q 😎 legal
Imagino q vc esteja emocionada em reve-la ne
Q bom! Ela é mesmo muito simpática ne...
Legal
Eu venho de uma família mto grossa e já me peguei caidinha por rapazes que estavam sendo gentis, mas percebi logo o padrão - minha fome de respeito e ternura. Tive de crescer emocionalmente e aprender a me amar e amar os outros.
Eu também, infelizmente qualquer migalha de amor a gente cai, mas não podemos ser assim.
Sua linda, Deus abençoe
É nessas horas que eu vejo que mesmo que o Brasil tenha seus defeitos, ainda sim é um bom país.
Soraya é uma mulher inteligente. Não importa se no mundo árabe ou outro qualquer. Cultura é importante, mas mais importante é ter inteligência para saber lidar com os detalhes. Parabéns.
SERA QUE PODEMOS FRIZAR A PARTE QUE O MOTIVO DA DANI E DA SORAIA ESTAREM BEM É PORQUE ELAS SÃO FINANCEIRAMENTE INDEPENDENTE DO SEGUNDO QUE ELAS CHEGARAM JOS RESPECTIVOS PAÍSES . Ponto final não tem discursão.
Sim, elas tem emprego, tem estudo e mesmo assim tiveram dificuldades. Muita gente quer sair com um pé atrás outro na frente e acham que vai dar certo
Acho que vc nao acompanhou bem a estória, ambas jah passaram por poucas e boas e por isso são Sobreviventes que hoje vem com conselhos para as mais novas e que pensam em fazer a mesma coisa.
Não arriscaria de nenhuma maneira...
Vei pro mundo arabe e saber que a tua boca vai fica sempre fechada aqui homem far e mulher obdece ate na igreija mulher não vai junto mulher tem que ter filhos senão ja era.
Fica pobre e feliz no brasil vai na praia dança faz cabelo como voce gosta aqui são os homem que compram tuas rouoas os mais educado ter levam pra ti escolher tudo são eles que decide nei sorri voce pode principalemente ser voce acrita a religião vai anda toda coberta dos pés a cabeça mundo arabe é especial.
Soraia + Danny = a junção perfeita 😍
Verdade. Uma turca e uma egípcia, ambas nascidas no Brasil, rs.
Oi Danny. Há algum tempo baixei um app de idiomas, coloquei a opção apenas conversar com garotas. Conheci uma moça muçulmana muito gentil, nós realmente falamos sobre idiomas e nossas culturas. Ela é uma pessoa maravilhosa! Ela falou que como muçulmana, ela só conversa com mulheres e que sempre pede chamada com audio para conferir. Eu a questionei sobre a quantidade de homens muçulmanos em app de idiomas. A resposta que ouvi foi, a maioria desses caras quer diversão, fotos reveladoras ou fazem parte do submundo. Ela disse que pelo Islam é proibido esse contato entre homens e mulheres sem laço familiar ou casamento. Pronto, acabou a história. É óbvio que deve haver algum homem muçulmano honesto em um app, mas é um em cem mil. É incrível como as mulheres muçulmanas são inteligentes.
Qual o nome desse app por favor?
Gostaria de saber o App please 💖
Qual era o nome do App? Grata
Tem o app speaki, baixei pra aprender o inglês, porém meninas só turco e indiano nesse lugar, VC passa mais tempo bloqueado esses t@arados do que aprendendo
Puta canal viciante! Sou homem, brasileiro e casado com brasileira, mas adoro essas histórias. PARABÉNS!
kkkkkk eu tbmmm, melhor q netflixx
@@candidotthais um desrespeito dizer isso e ainda rindo, né? São histórias reais de mulheres que sofreram muito, aliás aqui no Brasil não é muito diferente, e o canal faz um serviço de utilidade pública, não é pra ser entretenimento
Sou bailarina de dança do ventre há mais de 20 anos no Brasil. Sou de Goiânia Goiás. Já fui professora de dança do ventre e sinto na pele esse preconceito inclusive dentro da minha própria família. Preconceito de mulheres também que acham que nos expomos muito e os homens que pensam que somos mulheres fáceis.
Olha só que legal! Eu fiz aulas de dança do ventre há muitos anos atrás. Sou paulista mas tô morrendo em Goiânia. Vc sabe onde eu poderia fazer aulas aqui? Abraço:).
Só sei que uma dançarina do ventre quase leva meu marido. Kkkk depois eu mandei ela levar ficar com ele ela pulou fora. Só queria putaria mesmo.
@@milenesouto1953 vc ainda precisa?
Duas rainhas se encontram, dois canais de respeito! Soraia fala tudo que tem que falar do Egito e com essa carisma incrivel dela.
2 maravilhosas na minha telinha..sou fã
Amei a Soraia também,cada uma falando com propriedade da cultura onde vivem...Gosto muito da cultura egípcia,já estive algumas vezes lá com familiares e amigos e percebi que eles gostam muito dos brasileiros,há uma associação também com o futebol...Abraços Danny e Soraia 🇧🇷
Vdd, a Soraia é maravilhosa ❤🌹
Kkkk no finalzinho do video ai a mulherada ta linda demais e falando de procedimento estético! Kkkk aoww mulheres 🙄
Não sei se só eu percebi, mas mesmo tendo 20 anos no Egito, um país bem “restrito”, ela e a Danny pensam bem diferente. Coisas que ela considera normais, a Danny não.
São países diferentes e círculo de amizades também é totalmente diferente.
São países e pessoas diferentes.
A Danny é professora e Soraia é dancarina as duas enfrentaram coisas diferentes o mundo de uma dançarina e completamente diferente de uma professora.
Mas apesar do preconceito que Soraia sofreu ela tem uma doçura das mulçumanas. Ja a Danny enfrenta o mundo com um depoche intelectual.
O que eu tô falando são de coisas exatamente iguais nas culturas dos dois países. Pra quem não tiver percebido. Não disse que ela tá errada. Cada um pensa e vive como quer.
Também achei. Pensei até que só eu tinha sentido isso. Além de países diferentes, elas vivem em círculos sociais diferentes. A classe artística geralmente tem a cabeça mais aberta.
Essa moça sim é a verdadeira brasileira no Egito. Linda! Simpática.
Soraia é tão cuidadosa com as palavras,pq nós sabemos que uma palavra torta é perigoso pra ela.
Adorei a entrevista.
Deve ser por causa da censura do Egito !
Vdd
É mais por causa da militância irritante mesmo.
@@camilacavalcante2525 não sabia q tinha censura por lá, mas não devem entender o q ela fala, senão já tinham proibido o canal dela
Já fui na Turquia e já fui no Egito, e também Dubai. Cada lugar foi diferente, embora sejam todos muçulmanos. Mas vendo a entrevista e os comentários eu percebo como é complicado fazer o povo visualizar o que são essas culturas. A Turquia é um pouco mais aberta, e tolera vestimentas ocidentais, no entanto, converse com um homem na rua e veja o tratamento que ele vai te dar, veja se ele te considera e respeita da mesma maneira que ele respeita seu marido, por exemplo. A verdade é que tem machismo sim, e que mesmo com o perfume europeu é um país islâmico. Já o Egito, é bem mais conservador, e eu assino embaixo do que foi falado de que um simples "no" pode ser aceito como convite a flerte. Fui muito respeitada no Egito andando com meu marido, meu guia local, e roupas discretas. Andando sozinha, mesmo com o lenço na cabeça, fui extremamente assediada, porque eles percebem que mesmo de lenço você é turista ocidental. E, como disse meu guia do Egito sobre os galanteios desses rapazes da internet: "palavras são vento". E é bem essa a lógica na cultura deles, homem sério não fica só falando, ele propõe casamento e executa.
"Eu cedo a liberdade da sua vida para você..."
Meu Deus...
É pagar para morrer 🥀
Analisem bem essa frase antes de se aventurarem a irem morar num país muçulmano, principalmente os que tem a lei sharia
Está tão bom aqui no Brasil. Tem gente que gosta de sofrer.
Bem que os países da sharia, poderiam adicionar uma lei para que não ocorra casamento com as estrangeiras, pq né quando a venda dos olhos cair .....
Loucura!!
@@mayaran.7029 Não vai adiantar muito não. Pode acontecer de a estrangeira ir pra lá, não casar e ainda ficar presa.
Danny, minha professora de dança foi se apresentar no Egito e quase foi sequestrada e vendida com umas amigas pelo motorista que era pra levá-las no local da apresentação. Ela disse que ele as levou num hotel e botou cada uma na frente de um homem, elas deram sorte que o resto do grupo de dança entrou no local na hora e conseguiram salvá-las.
😱
Mdsssss
CARAMBAAAA SERIO
fala p ela mandar msg no Instagram p vir no canal conversar com a Danny, ela sempre lê as msgs
Tem um caso da esposa de um medico sequestrada dentro de um hotel em Dubai. Não sei como que essa historia acabou
Duas mulheres lindas, independentes e sofreram muito. Resumo: elas são fortes, determinadas e corajosas. Eu sou C*ona, pra mim jamais! Nem nessa e nem em outra vida.
Eu não quero passar nem um dia no tal continente dear. Olha que eu falei com um indiano por 6 LONGOS anos e estava bem ILUDIDA. Graças a Deus, o jacu CASOU e eu tive o LIVRAMENTO.
Se fossem feias e burras não teriam sobrevivido
Ela está há 20 no Egito. Cultura tá bem enraizada.
Já no início da história ela disse ter as economias dela, foi com uma profissão, conhecia o Egito de viagens anteriores, chegou e já foi estudar a língua.
Bem diferente da maioria das mulheres que conhecem um jagunço Egípcio pela internet e já quer pegar um avião para o Egito.
Eu queria que ela tivesse falado mais da população pobre do Egito, pois são esses em maioria, que ficam abordando as mulheres nas redes sociais e aplicativos de idiomas.
Tem uma mulher q fez um canal aqui no YT q fez exatamente oq vc disse... detalhe, já faz tempo q ela voltou pro Brasil (com muuuita sorte) mas até hoje não conseguiu se divorciar do traste egípcio, rs
Exatamente, em todo lugar tem gente boa e ruim! Mas ela foi e se virou....a mulherada que acha na Net, tão pensando que vão encontrar um príncipe árabe para tacar dinheiro na cara delas .....e arruma só doido
@@brunathythy6102 qual o canal?
Ela fala muito sobre isso no canal dela. Em muitos videos dela vi ela comentarem que os homens pobres como tem a questão de casar virgem e as meninas nao querem fazer sexo com eles sem casar eles vão atrás das meninas na internet por serem mais "liberais". Ela diz que também nunca devemos dormir com um egipcio sem casar e esperar algo sério depois pk muitos deles veem as mulheres estrnageiras como diversão e como faceis. As meninas egípcias só fazem sexo antes de casar se for com um homem rico (ou dao o cool mesmo)
Já pensou relacionar -se com uma pessoa que não entende o meme da Nazaré Tedesco? Deus me free kkkkkkkkkk
😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂
Essa foi boa !!
Simmmm kkkkk
Kkk essa bailarina é super famosa mesmo, lembro dela aparecer varias vezes na novela O Clone, como participaçao especial... se nao me engano! 🤭 Ela dançava nos casamentos que rolava na novela.
Como a Danny disse uma vez a respeito da ex sogra...."Eu não dei conta dela e ela também não deu conta de mim".Resumindo:o Oriente Médio não é o nosso "parquinho"!
Amo A Zoraia!! Sou fã dela desde 1995. Qdo comecei a dançar dança do ventre. Em em 2018 tive aula de dança com ela em Nova York. Fou realizar um sonho, ficar pertinho dela. Ela é a dançarina de dança do ventre mais capaz. Ela dança 3 horas rindo, super energetica. Assistan os videos dela. Ela é super talentosa.... obrigado por sua entrevista. Lindaaaaaa!
Já assisti vaaaarios.👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Mas aqui no Brasil tb: sempre elogie a sogra, dê razão pra sogra, defenda a sogra.
Se em algum momento ela errar com vc, falar mal de vc , seu parceiro estará imediatamente ao seu lado e muitas vezes pensando “mas ela adora minha mãe, como minha mãe pode falar isso dela?”
Evite criticar ou entrar em embate com a mãe das pessoas, sobretudo do homem. Freud explica...
Aprendam, meninas! 😌
Você pode ser uma princesa com as sogras...que o marido sempre vai ficar do lado dela...e vice e versa.kkkk
É bem isso, @De Zumura!
Verdade. Mãe é mãe. Por pior que ela seja e por mais que o seu marido tenha motivos de sobra pra falar mal dela é ter contato zero em casos extremos, é bom não criticar, nem julgar.
Com certeza! Eu sempre faço isso com a minha...dou razão pra ela.
Ainda bem que eu não tenho esse problema,minha sogra é maravilhosa.
Gente que amor essa Soraia,super humilde,simpática e lindaaaa
Esse canal é muito necessário
Eu acho incrível que as brasileiras enquanto estão casadas com o muçulmano ( até pq pelo que entendi, na cultura deles, não é aceitável ficar falando nada de mal do marido e da família do mesmo, nem mesmo fazer críticas construtivas muito menos em público) tudo é um sonho perfeito enquanto dura o casamento, aí depois do divórcio, as máscaras caem e elas se sentem " livres" para dizer o que ocorria de verdade. Já vi muito disso por aqui
Isso é normal, tudo que o marido falar se deve dizer sim, e proteger sempre a sogra, uma vida de submissão completamente, a história verdadeira dessas moças , só na separação..
Isso quando saem com a cabeça no lugar,pois muitas ficam tão pertubadas que ñ conseguem relatar o que passaram.😪😪😪😪
Verdade, eu sou casada com egípcio moro no Egito, atualmente estou no Brasil pra ter meu filho, mas já fomos barrados no hotel do Cairo por não estarmos com o documento que comprovava que éramos casados.
Mas vc é ou não casada
Meus pesames....
O cara arranja uma mulher linda pra viajar pra tudo quanto é canto, não precisa garantir dote e ainda se acha no direito de perturbar a cabeça dela. Tenho ranço!!! Se a mulher não estiver atenta passam por cima. Tá louco! Se quer mulher submissa garante uma ué. Não vem querer pagar de moderno e amordaçar uma mulher tão livre e independente.
É só não se envolver com caras dessa cultura, simples.
O problema é falam tudo o que elas querem ouvir , as coitadas caem no papo, mas quando o bicho pega eles mostram as garrinhas .... tbm acho já que querem do jeito deles ,que casem com uma da terra deles, assim ninguém vai ter problemas
Eles procuram mulher empoderada pra quê, então? Isso que eu não entendo.
@@soumaisumnamultidao1929 Eu acredito que seja uma espécie de troféu para exibir "eu conquistei a empoderada, agora ela vai se submeter a mim", acredito que seja uma questão de ego.
@@becartoon4363 faz sentido. Todo machista no fundo inveja uma mulher decidida e cortar as asas de uma deve ser o máximo para eles!
Então, fiquem espertos, são VINTE ANOS, e não férias de vinte dias!!!Ela vive o melhor e o pior de lá, vive a realidade.
Ela sabe do que está falando.
Em qualquer cultura, qualquer grupo social o "tempo de validade" do útero sempre foi levado em conta.
Nossa Isso é bem triste
Meu sonho de princesa é ver a mulherada ocidental aplicar certas dicas que vocês dão, mesmo com os homens daqui.
Valorizar o seu passe nunca é demais 😉
Parem de se comportar como se nós mulheres merecêssemos pouca coisa. As pessoas vão te tratar conforme o valor que você dá a si mesma.
Que lindo !!! Esse é um belo sonho ,e também tem se tornado o meu .
VERDADE!! MULHER TEM QUE SE VALORIZAR EM QUALQUER PAÍS OU CULTURA, SER INDEPENDENTE EMPONDERADA LITERALMENTE, NÃO FICAR MENDIGANDO ABSOLUTAMENTE NADA DE HOMEM NENHUM!!!!!
Comentário perfeito!
Yes!!!
Sí.
Queria ter a rapidez da Dani p calcular quantos anos uma pessoa nascida em 73 tem 😂😂😂😂😂
🤭Deve ser mais fácil porque nascemos em 76, 75... 😂😂😂
Exatamente haha.
É só fazer a diferença com o próprio ano de nascimento.
Aliás as duas lindíssimas, hoje dá pra chegar jovem aos 40 e pouco, eu não dava mais de 30 pra nenhuma das duas só de olhar.
Hahahahah... como nasci em 74... foi fácil para mim
Para me casamento é diálogo, companheirismo, cumplicidade, respeito. Não me adaptaria nunca a essa cultura nos moldes do que eles dizem que deve ser um casamento.
< 2
mulheres acima dos 35 anos muitos anos solitária caem no conto do príncipe encantado, acham que igual clips de musica,filmes, a carência faz fazer loucuras, mal sabem das diferenças culturais do Brasil imagina em pais arábe.
Eu vi que a Soraia é professora da Lurdiana Tejas, que é aquela bailarina que viralizou com um vídeo dançando no Egito há um tempo atrás.
Nossa, que bacana!! Eu acompanho a Lurdiana e adoro seus videos. Se a aluna dança bem assim, imagino a professora!
@@amandacs1404 Eu tbm acompanho a Lurdiana! Ela dança muito! Tem uma entrevista dela aqui no RUclips onde ela menciona a Soraya ❤
@@lidyRunaway vou procurar!!
@@lidyRunaway qual entrevista, amiga?
Danny, fala com a moça do canal Luh Viajada que postou a algumas semana atrás um vídeo chamado "Como Escapei de um Sequestro no Egito". Foi uma história muito triste e chocante que acredito que a senhora pode usar pra ajudar muitas meninas desavisadas que vão turistar no Egito.
Up
Eu é tão bonita e jovem. Chama ela de senhora não. Hehe Ela tá linda!
Up
Li um livro de um escritor turco que se passa na Turquia chamado "mulher ruiva" e o protagonista se encanta com ela dançando e se apresentando com o circo, mas ele deixa implícito que aquilo é considerado ruim e eles são mal vistos pelo vilarejo. Seus vídeos me deram uma perspectiva muito melhor da ambientação, cultura e pensamentos da Turquia, enriqueceu minha leitura.
Obrigada pela dica, vou procurar esse livro.
Já tirei print do comentário para procurar o livro
"Eles amam bailarinas da dança do ventre desde que nao faça parte da família deles"
Isso é assim com tudo, strippers, actrizes de filmes adultos, modelos no instagram, etc.
Resumindo amam qualquer ocidental. Fora da família.
você é brasileira? só por curiosidade
@@arabprincess3538 Nao, sou portuguesa
@@catarina81 desculpa perguntar, vi pela forma que vc escreveu "actrizes" e aí desconfiei, que bacana!!!
@@arabprincess3538 nao só "actrizes" revela que sou tuga como nota-se que já tenho mais de 23 anos, já que "actrizes" passou a ser incorreto após o Novo Acordo Ortográfico em Portugal, que segue muitas regras do Portugues do Brasil. Infelizmente ainda escrevo como quando aprendi portugues!
Estou tão triste esses dias, mas ver duas mulheres que eu admiro conversando sobre assuntos tão importantes, me deixam melhor.
Vocês são luzes 💡
Gente a Soraia está parecendo a atriz que fazia a Jeenny é um Gênio, meu deus, que lindaa
E a entrevistadora me lembra a Sofia Vergara, lindíssima também. Ótima entrevista meninas, parabéns 😘
Tambem adorei essa senhora Soreia. Linda inteligente afavel e me parece ser honesta e verdadeira COMO VOCE DANI.
PARABENS as duas grandes mulheres ❤❤👏👏👏🍀🍀🍀🍀🍀😘
Bjs de 🇵🇹❤
So foi minha professora de dança do ventre, um talento!!!! Nunca vi uma habilidade assim
Descobri que minha avó era uma sogra árabe, sem ser árabe 😂😂😂 agia igual a uma árabe com a pobre da minha mãe, mas era católica e descendente de indígenas e portugueses mesmo.
Muita coisa que elas falam lembram aqui no Brasil, a cultura machista. A diferença é que aqui a gente pode bater de frente, já lá tem que ser lisa e fingir demência.
Lembrando que os mouros eram islâmicos e dominaram por um bom tempo Portugal, então pode ser de lá essa herança da sogra mandona
Esses dias tinha uma moça em um canal dizendo que pode tudo, casada pode viajar, não existe contrato de casamento, as iludianes e jadianes adoram.
Seguia essa daí, carismática e tudo, mas depois que ela começou a ficar de mentiras parei, nem mora lá, nunca foi casada com egípcio e fica dizendo que pode tudo no Egito, sempre tem um iludida que acredita.
Já sei até quem é....tadinha ta iludida😵😵😵
@@danimatos2054 Quem é?
Deve ser amiga da Dona M. Aliás, as duas vivem ENGANANDO, dizendo que o tal continente é "maravilhoso e seguro". Tenho pena das moças que embarcam na delas e fazem M.
Quem é jadiane?
Danny obrigada pelo serviço público que você tem prestado a essa nação, eu jamais pensei que a maldade humana já tivesse nesse nível
Misericórdia, as vezes penso que estamos todos ficando louco,que papel nossas mulheres brasileiras chegaram
Kkkk Aquí na Bolivia, tbém; cultura machista, que se trasmite entre geraçoes; todo mundo ama a brasileira, mas depois nao pode conviver com elas kkk comparo-a à dança do ventre!¡¡ somos tudo o que desejar, más a convivencia é entre tapas e bjosss, desentendimenos...vivo en Santa Cruz de La Sierra ha 32 anosss, casada con boliviano, boa índole, caráter, mas é barra a mistura cultural, preconceitos, familia que te excluem, etcccc a proteção e valor deles às mesmas...Um malabarismo! EU já exclui muita gente...kkk Muita hipocresía...Nós, brasileiras, nao nos deixamos aquí!!!!!Tenho 1 filho somente de 21 anos.Nao tuve problemas para ir passear, sempre tive a licencia para sair e fazer o que quisesse; más EU ganhei esse lugar.Lutei por ele.O peso cultural pesa demasiado, ainda que haja uma certa liberdade de se arrumar, trabalhar; o peso fica na mulher, a responsabilidades do que nao der certo.A propria irmã é" machista' se rende aos irmãos.Jogo duroooooo.😘😘😘💚💛😄A autenticidad, fere.Melhor fazer a que aceita tudo, na teoría...
Com certeza essa moça sabe a realidade do país, cada dia gosto mais do seu trabalho Dani, espero que assim as moças veja que nada é igual no nosso país, muito obrigada Soraia por tudo...
Passar a vida dizendo sim sim sinhô pra ter paz, chega! Quero não. Outra coisa meninas: ELA TEM DINHEIRO!
É vdd minha cara q eu vou ficar me fazendo de sonsa pra ter o mínimo de respeito deles, quero poder me expressar em paz, passo longe eu hein.
Até as com dinheiro tão se ferrando lá. Não sei se vc acompanha a história da Katra ela se deu mal por lá depois q se casou e teve uma bebê...espero q ela fique bom de coração, eu não queria mesmo estar na pele dela😢
Isso se chama sabedoria… Mas apenas se consegue isso com a maturidade! E a Soraia mostrou ser bem inteligente, ela sabe viver!
@@Hope-i1j kkkk sabedoria? Só se for pra quem nasceu lá e não tem escolha,agora vc escolher viver assim não é sabedoria é burrice
@@thiagoandrade5863 depende muito do ponto de vista! Burrice pra mim é não se adaptar ao local que se vive, e imaginar que o outro é que tem que se adaptar a você… Em uma cultura tão diferente ou você se adapta ou sofrerá com isso! Isso sim é uma tremenda burrice!!!
No Líbano também é igual. Moças de boa família. Não são bailarinas. Isso no conceito deles. Pergunta a ela sobre a bailarina Dina. A número um do mundo árabe. Ela é de família rica. E sofreu muito por ter escolhido essa carreira.
Com a passar do tempo passei a perceber umas coisinhas, aqui no Brasil lá na década de 50 a 60 bailarinas, cantoras, artistas femininas no geral não eram bem vistas, na série peacky blinderes ilustra bem isso também, mas as bailarinas no geral era muito pior
@@isabelledejesus425 ..verdade Isabelle. A Dercy GONCALVES falava sobre isso.
Eu adoro vc bochinie
@@isabelledejesus425 até hj não é ... não se iluda
@@allegrabertoli4914 Sim dear. Até os anos 60, as mulheres que decidiam ser artistas eram vistas como P. A própria Dercy sofreu muito PRECONCEITO. Mas, aqui ainda e OCIDENTE(tem uma tregua). Já no tal continente, a "muie" não pode fazer praticamente nada. Imagina ela resolver ser artista. Coitada dessa moça bailarina. Uma cultura tão ARCAICA. Lamento pelas "muies" de la, que vivem uma vida de muitas PRIVAÇÕES.
Boa tarde, Dani. O correto seria precursora e não “percursora”. Fica a dica para que seu material fique (ainda mais) impecável! Pode excluir o comentário depois, se desejar. 😘
Como alguém pode dar deslike? Vídeo de utilidade pública! Obrigada, mulheres fortes e generosas, que tentam abrir os olhos das outras!
As senhoras de idade que acham que vão casar com um menino..
Soraia sua linda, foi maravilhoso ver você aqui no SNT. Amo seu trabalho e seu canal, você é mais do que bem vinda na nossa comunidade. Duas brasileiras que são referência em suas experiências distintas, trazem orgulho para nós suas compatriotas.
Falou tudo! 👏👏👏❤️❤️❤️
As caras e bocas da Danny dizem tudo SEMPRE
Reparei que toda investida da Danny de falar a REAL a convidada dava um contraponto. Mas não é assim é assado. Mas com fulano é desse jeito, ciclano de outro. Essa moça é exceção da exceção. Quando falou de fazer contrato pensei "lá vão as jadianes querer fazer contrato e se lascar".
@@TheBoyttoy Realmente, a convidada minimizou várias formas de abuso psicológico. É notório que a Danny discorda, mas quer manter o diálogo.
🙌🙌🙌🙌🙌sim a Dani eh sensacional!!! To com a Dani!!! A convidada tava botando panos quentes....🤔🤔sei nao
@@mariaclarasilva7549 sim tb percebi. Achei válida a entrevista e a experiência dela .... mas tenho
Minhas dúvidas se pode acabar prejudicando algumas meninas sem nocao
Notei tbm
O mais incrível desse vídeo é que as duas são carismáticas, explicam bem, e ainda por cima não aparentam a idade que têm
SORAIA ZAIED , MELHOR RUclips!!!
Ela é 100% autêntica e inteligente .
Soraia é maravilhosa!❤ Acompanho desde o início. E conheci o Sobrevivendo através dela.
Bom dia, chegayyyy chegando.
Eu vi a reportagem da Danny na Record esses dias e mostrei pra minha mãe que ficou horrorizada com o que fazem com as mulheres que são vítimas de tráfico humano.
Danny tá de Parabéns por seu trabalho, super importante!!!
Encontro de duas mulheres maravilhosas❤ Soraia sim, é a verdadeira brasileira no Egito 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Não acredito que só agora o RUclips me indicou este vídeo!!!!! Sigo as duas! Vou “escutar! 👏👏👏
Eu sou uma das que você ilustrou... Faço limpeza te ouvindo... Espero poder ajudar alguém que precisar de conselhos... Comecei te assistir por causa de amiga que quase caiu em golpe de americano na internet... Kkk engenheiro de petrolífera embarcado... Procurei na internet sobre esses golpes e acabei conhecendo seu canal. Parabéns
conhecia a Soraia pq ja dancei a dança do ventre e ela era bem famosa, uma flor de pessoa, tá super bem e mto linda 20 anos de Egito não são 20 dias né bora ouvir atentamente. 2 musas lindas
Era tudo o que eu queria,essas duas juntas
Agora, precisamos ver a Dani juntamente com o Edvan Fleury.
Nossa! Eu adoraria! Maravilhosoooooo
Tô amando a entrevista
Danny!!!! Vc trouxe a Soraia pro seu canal!!!!!! AI QUE FELICIDADE!!! ❤️❤️❤️ Parabéns pra vcs duas, ambas maravilhosas!!!
Duas queridas, foi um presente hoje ter aparecido para mim como indicação, sendo que já acompanho as duas 😍😍😍😍😍
Que bom que a Dani sabe que a gente gosta de vídeo longo para assistir enquanto faz faxina kkkkkkkkk amei ❤️
As duas podem ter 20 anos de oriente médio mas a diferença crucial: Soraia foi pro Egito pelo sonho de uma CARREIRA, inclusive deixando o tal namorado que a fez escolher entre ele e ficar no Egito. Máxima admiração por Soraia!
Pois ela sabia o que queria por isso tudo correu bem para ela
Dani, seu canal está se sendo a última disciplina de pós graduação. Sou Doutora em Geografia, mas nunca havia aprendido tanto sobre as particularidades culturais do mundo islâmico...⚘🌻🌻
Eu: vou estudar um pouco
Notificação de novo vídeo da Danny
Eu: mais tarde eu estudo
Meninas eu moro na Espanha e aqui tb não é muito diferente não, se vc deixar o namorado fazer muita coisa, já é vista como vulgar e pessoa “fácil “, conseguir um relacionamento sério já fica bem difícil… o mundo é assim. Um abraço para todas e fiquem com Deus.
Vocês duas estão de parabéns........estao muito bem ......adorei a conversa esclarecedora......
A Soraia é um doce, educada, gentil, maravilhosa.
Eu AMO essa mulher não só pela bailarina, mas pela pessoa. Eu esperava esse "feat" a muito tempo!!!!
A história dela é linda!!! Ah!!! Que delícia ver o público daqui conhecê-la...
Dani, apenas fazendo um adendo (como advogada): no Brasil é necessário advogado para fazer o divórcio do casal, independente do formato do processo, se judicial ou no cartório. A Lei obriga a presença de advogado.
Acho q ela queria dizer q da pra recorrer a defensoria pública de graça, sem pagar o advogado. ( Isso pode, não pode?)
@@carolight na fala dela, ela disse que não era necessário advogado, por isso achei importante esclarecer. E com relação a Defensoria Pública, a pessoa pode sim procurar a Defensoria da sua cidade ou região para questões de divórcio, e quaisquer outras que envolvam a justiça.
Na verdade vc não precisa de advogado se ambas as partes estiverem de acordo e não tiverem filhos menores de idade. Basta ir à um cartório ou mesmo online
@@ellenmohanne19 precisa de advogado sim
@@marcelacardoso159 bom, não sei sobre todo mundo, mas eu dei entrada no meu divórcio online, sem advogado e depois fui no cartório assinar com meu ex marido.
"quer casar com um árabe, seja uma árabe". O que uma REAL experiência te proporciona: sabedoria. Soraia e Danny são F****
Eu cheguei neste mesmo ano nos EUA 🇺🇸 e estou até hoje em Nova York, casada e muito feliz 😀
Sucesso 👏👏
Ah eu adoro o seu canal! Limpo a casa ouvindo o canal rs! Trabalhei em navio 2 anos e tinha muitas nacionalidades , muita coisa que você fala eu lembro do pessoal de lá ! Tinha cada história de brasileira desembarcando grávida que nunca mais viu o pai do filho aí das índias e afins e sempre começava com i love you soo much!
Quem tem ouvidos e olhos que veja e ouça... Espero que as pessoas entendam que a regras. Que não existe isso, de vai ser diferente comigo. Será que uma pessoa que está no País a 20 não sabe o que fala?? Pergunta retórica e claro.
Nossa Danny tive uma amiga q estava entrando de cara na dança , abriu um studio na minha terra , inclusive viagens para as Arábias, fotos na revista Caras , estudava a lingua arabe , procurei ela na internet e ela VUP sumiu espero q ela esteja bem onde quer que esteja .
Vixi sua amiga se lascou 🤐
Vai ver ela casou
@@todeolho3859 desconfio q sim pq ela era muito boa no q fazia. Eu acho q ninguém desiste de uma carreira assim de uma hora para outra. Eu estava torcendo muito por ela .
@@biancasantosshorts3066 e de repente o marido não deia ela trabalhar. vou continuar procurando. Voltei faz 5 anos de outra cidade (outro universo). Com a pandemia estou sentindo falta de algumas pessoas . Espero q ela esteja bem.
Na real? essa justificativa constante de que ''Ah, mas é um aspecto cultural'' pode acabar sendo perigoso. Cultura não tá isenta de criticismo não, ainda mais quando todos os contrastes Brasil~Egito que foram citados são aqueles que colocam ela numa posição onde não há benefício algum!
É importante endereçar tudo isso sem medo de acabar soando xenofóbico, mas com cautela, claro, pra não passar a ideia de que todo mundo de País X cumprem com o mesmo quadrante ideológico, o mesmo jeito de pensar.
Falou, falou e não disse nada.
@@silfer127 na verdade ele disse bastante coisa
Leia Emile Durkheim.
Concordo completamente, é perigosíssimo justificar um pensamento grotesco dizendo que "mas é a cultura".
Sempre me lembro do caso das mulheres com o clitóris e o resto da vulva mutiladas em certas regiões da África. As pessoas AMAM dizer que "é a cultura, não tem jeito" pra naturalizado um show de horrores desse.
@@MrsMBlueRose Cidadã, é cultural dos traficantes do RJ trazerem mulheres para serem suas empregadas e suas escravas sexuais e caso as mesmas não os obedeçam, é cultural que elas apanhem ou mesmo sejam mortas. E aí? Quem tem coragem de subir o morro e fazer o traficante mudar sua mentalidade? Vocês não fazem ideia do que estão falando, cara. Se não querem se expor a essas culturas opressoras, fiquem bem longe delas. Se querem se expor, vão ter que se adaptar. Esqueçam essa coisa de mudar cultura de lugares opressores. Assim como no mundo islâmico os homens sempre serão donos de suas mulheres, nas favelas brasileiras os traficantes também sempre serão, lá no interiorzão do Nordeste, o cabra macho nordestino também é dono da sua mulher. Vá lá no interior, no morro ou onde quer que seja, e diga para os locais que a mulher é dona do corpo dela, se veste como quiser, enfim, leve a sua cultura feminista para os locais, para você ver como vai ser "bem" recebida. Além de rirem da tua cara, vão te mandar à merda e mandar tu voltar para o teu lugar. Nem Lei Maria de Penha fez com que o Brasil deixasse de ser um dos países que mais agridem e matam mulheres no mundo.
Genteeeee! Estou encantada com a Soraia! Danny, adorei sua convidada! Soraia, já me inscrevi no seu canal! 🤩💖🤩💖