Meu Deus tenho um namorado cadeirante mas ainda estamos longe um do outro então tenho visto videos no RUclips pra mim aprender algumas coisas meu vi este video ,como e difícil pra vcs ficarem de pe ,mas os meus parabéns pra vc e vc vai conseguir chegar aonde vc quer gata
Meu filho com um ano teve um tumor medular que paralisou ele só sente do peito pra sima hoje ele te 5 anos graças a deus ele tá curado só falta andar em nome de Jesus 🙌🙏
Parabéns pela força e determinação!! Sou fisioterapeuta e ver você se esforçando é lindo!!
Obrigada! Fico feliz em ler isso 😍🙏🏻🙏🏻
Essas fisioterapeuta s são incríveis gente do bem. Se existir um céu estarão la
Ótimo vídeo. Tbm tô nesse etapa. Tentando ficar em pé. Vendo esses vídeos,me animou. Obrigada.
Como é bom ler isso!! Obrigada 🙏🏻
Acompanhando tudo!!!
😍😍
Minha lesão é Nível T6 ainda vou começar a fazer fisioterapia. Obrigado pelo Vídeo. Vou conseguir minha Vitória com Fé em Deus
Mru nome é Ualace
Olá!!! Isso aí não perca tempo, a fisioterapia e muito importante 🙌🏻🙌🏻🙌🏻
Muito bom . parabéns a fisio e a paciente
Obrigada!!!
Parabéns pelo esforço sou fisioterapeuta, e vc vai conseguir sim persista.
Obrigada querida!!
boa noite
muito bom o vídeo é muito legal
saber que a fisioterapia ajuda muito a todos nos
que tem algumas dificuldades
abraço
Verdade!!! A fisioterapia ajuda muito em várias condições né!
Meu Deus tenho um namorado cadeirante mas ainda estamos longe um do outro então tenho visto videos no RUclips pra mim aprender algumas coisas meu vi este video ,como e difícil pra vcs ficarem de pe ,mas os meus parabéns pra vc e vc vai conseguir chegar aonde vc quer gata
Obrigada querida!!
Só cuidado na execução do exercício 7:54 a barra pode escapar e acertar a traqueia da fisio.
Obrigada pela dica! Foi a primeira vez que fizemos o exercício, não tinha percebido isso. Vamos tomar cuidado hehe
Meu filho com um ano teve um tumor medular que paralisou ele só sente do peito pra sima hoje ele te 5 anos graças a deus ele tá curado só falta andar em nome de Jesus 🙌🙏
Coisa boa!! Ele pode tudo 🙏🏻❤️
@@VanessaCamposH verdade 🥰
Conta sua história o que ouvi com você
Vc tem chance de andar de novo?
mt bommmmmmmmmmmmm
Obrigadaaa!!
Meu está com lesão medular
🥰🥰🥰🥰
🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙌🏻
👏🙏❤️❤️
Te amo ❤️
Mexeu comigo me enxergueibEu