Gisele, vivo nessa busca de conhecimento. Meu filho é esquizofrênico. 😢 sofro muito com a situação dele. E por isso resolvi fazer psicologia. Estou no 6° período.
Rose, eu não me lembro se disse isso no vídeo, mas eu só estou aqui porque eu tive meu tio esquizifrênico... acho que, se não fosse pela presença dele na minha vida, da forma que foi, eu não teria tomado esse caminho e não teria tido a oportunidade de ajudar tanta gente, como venho fazendo, a lidar melhor com a existência. É como se, a partir dele, tivesse sido aberta uma portinha que me levou pro meu caminho. E algo me diz que isso também vai acontecer com você: ter a vivência é um plus que te faz mais empática com o problema alheio. Se precisar de alguma ajuda, me chama pelo instagram, ok? Beijo enorme pra você e pro seu filho! E seja benvinda ao canal! ❤❤❤
Oi Rose! Que bom que está gostando do canal. Eu digo que o Gisele Zig é o meu filho mais novo - e, mira, que dá muito mais trabalho que o filho de verdade, viu? Mas, amo como se fosse uma cria mesmo e fico, assim, muito feliz com elogios pra ele! Obrigada! ❤❤❤
Oi Viviane! Obrigada pelo elogio! ❤ Não entendi a qual link vc se refere, mas as referências bibliográficas dos artigos e livros que eu usei estão no final do vídeo. Dá uma olhadinha... 🥰
É um trabalho muito rico quando ele entende que essa voz fala muito mais sobre ele do que ele poderia imaginar, não é? Qualquer coisa, se precisar de alguma leitura ou alguma indicação, é só chamar pelo Instagram que eu te dou uma força dentro do que eu puder. Ah! E seja bem vindo ao Clube aqui do canal, Alex! Já viu as referências desse episódio?
Olá, Gisele! Estou tão feliz de ter encontrado o seu canal, amando maratonar seus vídeos, você é excelente. Abraços!
Oi Samuel!
Que legal!
Obrigada!
❤❤❤
Gisele, vivo nessa busca de conhecimento. Meu filho é esquizofrênico. 😢 sofro muito com a situação dele. E por isso resolvi fazer psicologia. Estou no 6° período.
Rose, eu não me lembro se disse isso no vídeo, mas eu só estou aqui porque eu tive meu tio esquizifrênico... acho que, se não fosse pela presença dele na minha vida, da forma que foi, eu não teria tomado esse caminho e não teria tido a oportunidade de ajudar tanta gente, como venho fazendo, a lidar melhor com a existência.
É como se, a partir dele, tivesse sido aberta uma portinha que me levou pro meu caminho.
E algo me diz que isso também vai acontecer com você: ter a vivência é um plus que te faz mais empática com o problema alheio.
Se precisar de alguma ajuda, me chama pelo instagram, ok?
Beijo enorme pra você e pro seu filho!
E seja benvinda ao canal!
❤❤❤
Estou encantada com tudo que você transmite em seus vídeos. ❤
Oi Rose!
Que bom que está gostando do canal.
Eu digo que o Gisele Zig é o meu filho mais novo - e, mira, que dá muito mais trabalho que o filho de verdade, viu? Mas, amo como se fosse uma cria mesmo e fico, assim, muito feliz com elogios pra ele!
Obrigada!
❤❤❤
Ótimo canal !!!
Muito obrigada 😁❤🤗
Que vídeo didático, parabéns pela forma como explica!!! Estou estudando para um trabalho que tenho que apresentar e me ajudou muito !!!
Que bom que ajudou, Amanda! Esse é o meu objetivo com o canal. Obrigada! ❤
Boa tarde! Sempre uma temática importante obrigado
Eu que agradeço, Claudionor, pelo comentário. Obrigada!
Adorei Gi, parabéns! Gratidão
Dulce, amiga, que lindo que você veio me ver!
Te amo!❤❤❤
Esse canal é maravilhoso aaaaaaa
Obrigada, Pedro! Só por me acompanhar aqui, acredito que maravilhoso é você! Feliz ano novo!❤
Ótimo conteúdo! ❤ Não encontrei o link do artigo na descrição.
Oi Viviane!
Obrigada pelo elogio! ❤
Não entendi a qual link vc se refere, mas as referências bibliográficas dos artigos e livros que eu usei estão no final do vídeo.
Dá uma olhadinha...
🥰
Estou com um paciente ouvidor de vozes.
É um trabalho muito rico quando ele entende que essa voz fala muito mais sobre ele do que ele poderia imaginar, não é?
Qualquer coisa, se precisar de alguma leitura ou alguma indicação, é só chamar pelo Instagram que eu te dou uma força dentro do que eu puder.
Ah! E seja bem vindo ao Clube aqui do canal, Alex!
Já viu as referências desse episódio?