Pois é,do que adianta falar meia dúzia de idiomas,ter uma suposta independência financeira se somente a palavra do homem tem efeito? Essa daí está tentando engolir o desaforo a seco e se esforçando pra passar a falsa impressão que com ela tudo é diferente e que ela pode tudo.
4 года назад+2045
Quando a Danny perguntou “você tem medo?” deu para notar que ela ficou bem nervosa. Notei que ela já começou a se explicar muito e sim acho que tem medo.
Ela deixou a sensação que precisou alterar algumas coisas ... Ele pode ter aberto os olhos depois de alguma alteração no cotidiano. Ela tentou alertar de uma forma sutil. Tenho uma amiga que casou com um rapaz ele se mudou para o Brasil mas não deu certo e ele voltou ao país dele e agora a briga maior é pelo casal de filhos principalmente pelo menino.
Obrigada Jesus por ser brasileira e nordestina, que dou grito e meu marido corre .... E obrigada mais ainda por nunca ter vontade alguma de viver em um país tão cruel com as mulheres como o Egito entre outros ...
Conheço uma egípcia que veio estudar no Brasil, era pra estudar e voltar pra trabalhar lá, mas a moça não quis voltar. Está em Porto Alegre trabalhando e aparenta estar muito feliz, livre, leve e solta.
A história começou até romântica, com o pedido de casamento feito aos pais da garota, os dotes etc. Mas depois do doce veio o amargo. Essa história do RG ser com a foto e o nome do marido..... Kkkkk sem palavras
Até os 42:21 estava considerando que o casamento dessa moça, tão doce, inteligente e independente financeiramente era o número 999..., em 1 milhão que deu certo. Percebi que ela não tem brilho nos olhos, principalmente quando fala de algo que pra nós é algo tão corriqueiro e que faz parte de nossa feminilidade que é, escolher o que vestir, e isso nos faz sentir tão bem. Os muçulmanos não querem mistura de raças. Penso no quanto ela seria feliz solteira ou casada com um homem sem restrições religiosas ou sociais. Alguém me percebeu que por um instante ela quase chorou?
Pra vocês verem como são as coisas: ela falou a história toda da enteada e o Tim (marido inglês) concordou. Ela ia colocar os dados sobre o filho e o ex marido não permitiu.
No começo eu estava confiante na firmeza da moça, mas da metade para o final, a senti muito aflita e receosa pelo próprio futuro e pelo da filha... Espero que os planos dela deem certo e que ela saia dessa furada!
Danny você é tão sensível, já deve ter passado por tantas coisas.... Quando vc olha p cima, sei que está doendo aí dentro, não consigo nem imaginar a dor que vc carrega que só você sabe 😞
Deve tá lembrando que mesmo o ex-marido sendo maravilhoso, tentou ficar com o dote dela. MENINAS, mesmo no momento de divórcio, o cara pode ser escroto. Cuidado.
Eu só fico imaginando as situações que ela PASSA(husband machista, sogrita intrometida, CUnhas malas, etc), mas NÃO CONTA. Mas, se ela quis assim, tem que assumir as consequências. Que Deus a ajude.
NÃO existe amor no mundo que me faça pensar que é "ok" precisar de uma assinatura do meu marido para sair do país e ainda por cima que o meu documento de identidade tenha a foto dele como uma propriedade. Meu deu um frio na espinha pensar que existem mulheres que saiam do Brasil para isso e ainda mais com uma filha que vai viver toda essa repressão. Muita sorte para essa moça. ☹️
Assim como elas acham um absurdo coisas tipo Anita, É o tchan... Rsrs realmente são culturas postas e difícil compreender. Viva nossa liberdade (e que paremos de confundir com libertinagem rsrs)
Eu amo que a Danny conduz com maestria uma entrevista. Existe todo um roteiro pra entender o contexto, passo a passo, e não aquele emaranhado de perguntas aleatórias como na maioria das entrevistas por aí. Já a Kátria, que lucidez, honestidade nas respostas e didádica impecável, além de linda. Foi uma das entrevistas que mais gostei de ver por aqui !! Queria mais, hahaha
O que mais me revolta são umas cínicas que moram na Arábia Saudita dizendo que lá é mais seguro para ser mulher que no Brasil, daí você vai dar uma olhada no insta delas só tem fotos de frutas e do céu! A sensação que tenho é que lá as mulheres não podem nem tirar foto delas próprias em lugar público! kkkkk
Eu conheci um muçulmano que mora na França, e em três dias de conversa ele me pediu em casamento. Eu obviamente não aceitei, expliquei para ele que não posso casar com uma pessoa que mal conheço e que temos culturas diferentes. Mesmo assim continuo conversando com ele mas sem intenção de casar, eu sei que cultura é cultura, mas não sou capaz de me submeter a tais coisas, ele disse que no país dele as mulheres não podem bater fotos de si. Achei um absurdo!
Nem dirigir, nem viajar, e nem sair para passear sem um papel assinado pelo Marido !!! E daí vc entra no RUclips e há um comercial FDP mostrando como a Arábia Saudita é interessante ,bonita e moderna com mulheres na praia !!!
Essa garota é esperta, ela se arrependeu e está tentando sair aos poucos, não tem como ela chegar desesperada falando que vai ir embora, ela está fazendo as coisas aos poucos.
Deus é muito bom por colocar em um país que podemos ser nós mesmos,que podemos trabalhar ser livres e ter escolhas,conseguir companheiros lindos e quer ainda nos olhem com igualdade,apesar do pouco machismo mais podemos ser humanos e não tratadas com ser inferiores Obrigada meu Deus🙇
O que mais me marcou nessa entrevista foi, "o Egito é p os fortes, esqueça direitos humanos". Tem que ter muito amor, sabedoria e garra, além do poder de persuasão Kátria de conseguir ir p a Itália!
Tem que ter sorte também, por que pode ser que na hora que o filho vem ao mundo, ele dê o 360 e tu vai fazer o que? Ela tem uma sorte absurda de ter um marido disposto a escutar ela. Ela ganhou na loteria.
Muito boa entrevista mais realmente o oriente não é pra qualquer um. Viver num país diferente do nosso já e complicado e imagina em culturas tão rígidas. Não e pra mim.
Nossa, mas vc pegou só isso? Ninguém falou que temos que aceitar a visão deles aqui. Aqui engloba todos os credos por ser laico e lá é a lei da Sharia, ligada à religião.
é por isso que amo o Brasil aqui nos não ligamos cada um faz oque acha melhor.. não obrigados ninguém ser como nos. diferente de outros países principalmente o Oriente médio...
Solteiras não deveriam se expressar a respeito da vida de casados, e turistas não deveriam se expressar sobre a vida de um local. Regra básica de bom senso. Estava esperando alguém falar isso... Ótima entrevista!
Exato.Meu MARIDO é ingles. Quem sou eu para falar de "viver na Inglaterra" e ainda discutir com quem vive la.... so vou a passeio, nao tenho autoridade para falar da Inglaterra, mesmo indo la direto e sendo casada com um ingles.
Perfeito seu comentário. Tem canais que vc tem que ter um hiper filtro. Quando vc tira os floreados o resto do conteúdo fica o clássico: feijão com arroz.
Discordo totalmente. Se for assim so pode falar de muculmano quem conhece algum, o que nao eh o caso da maioria aqui, correto?? Ate msm pq mts comentarios aqui sao preconceituosos e despreziveis acerca da minha religiao. Acho esse pensamento de vcs mt limitado e errado.
@@PaulinaGhi Eu concordo com vc. É claro que turista não é o mesmo que residente, em nenhum lugar do mundo, mas dizer que não se pode falar sobre isso é negar o que se faz aqui. Não foi isso que a Kátria quis dizer. Talvez ela devesse ter dito: uma mulher solteira não pode se expressar sobre o casamento como se fosse casada, pois são experiências diferentes. Vc é muçulmana?! No caso de “sim”, não ligue para as barbaridades que vc lê, aqui, sobre a sua religião. Trata-se de gente ignorante que não entende nada sobre o islamismo e só consegue enxergar com preconceito e falta de respeito!
Tenho 75 anos. A premicia é de que: "o que essa vó está fazendo aqui?" Simples, tenho três netas. Elas não assistem esses vídeos, estudam e não têm tempo. Assisto é o que interessa e repasso a elas. Vou "cozinhar" a cabecinhas delas.
A senhora tá mais do que certa! Tem um monte de golpe do amor pra cima de aposentados também. Eu tenho na família uma cidadã de 80 anos que reclamou que nos bailes, os dançarinos estão exigindo quantias altas pra dançar com as velhinhas, serviços de buscar em casa de limusine pros bailes, encontros...tudo pra fazer sua cabeça e casar só pra herdar tudo que o idoso tem. É um olho no peixe e outro no gato!
Querida vozinha, ai que a senhora se engana. E as amiguinhas, elas nao vao pra casa delas nao?? Pode assistir la, no celular até de outras pessoas. Cuidado com esse posicionamento! pois ao invés de achar que esta protegendo, esta atiçando a curiosidade delas!!! O melhor é se prevenir. Ver esses videos da Danny junto com elas, falar de TUDO para elas!!! Que Deus as abençoe.
É muito desespero emocional e pra casar, assinar um documento que te torna "propriedade de outra pessoa", mesmo sendo esclarecida e orientada, sobre as circunstâncias em que estava se sujeitando. Fez as escolhas consciente das possíveis renúncias. Em escolhas importantes como essas o lado racional deve ser mais ouvido que o emocional, pq no início tudo são flores mas a médio e longo prazo as coisas podem mudar.
Excelente! Vejo RUclipsr que fica indo e vindo falando que não é tudo isso, mas a pessoa não fica no país nem três meses direito e fala que a Dani mente. Parabéns para as duas falarem a verdade. 👏
Minhas observações. 1- Nitidamente ela está com medo e quer sair logo dali. 2- Agora que tem uma filha ela se deu conta de onde ela foi parar. 3- Ela disse que o marido tem mente moderna, mas lá no início do vídeo ela disse que foi muito difícil convencer o marido a irem pra Itália. 4- Quando a Dani pergunta se ela tem medo ela respira fundo e passa a mão no cabelo. Isso demonstra que ela está com medo e insegurança. Mas não quis se comprometer e correr o risco de ser pega pela família do marido. 5- Mesmo sendo rica e inteligente acabou ficando presa nesse lugar. Não existe marido bonzinho em um país onde as tradições e Cultura familiar fala mais alto que tudo. Por isso nesses lugares há muito crime de honra. Senti que ela estava com vontade de dizer que se arrependeu. Sinceramente acho que esse casamento está falindo e que antes que aconteça o pior ela quer sair com sua filha antes que a família do marido exerça maior pressão no marido dela. Desejo Boa sorte pra ela e pra todas nessas situações.
As vezes não é nem que o casamento está acabando mas agora ela já deve ter notado que a cultura sempre vai ganhar e que as diferenças são enormes né ..
Fiquei muito aflito por ela, espero de verdade que ela consiga ir pra Itália, onde acredito que estará mais amparada. É muito agoniante pensar que, caso ele simplesmentr mude de ideia, ela não poderá mais sair. Não torço pro casamento acabar, mas espero que ela possa ter mais liberdade fora desse país.
DEUS ,a abençoe,que nem o marido,nem a família,interfiram nessa mudança,para a Itália,É que ela venha ,é para o Brasil,Itália,fica muito próxima do ,Egito.Essa entrevista,me causou fobia,e preocupação,não só por ela,mas....por tantas outras mulheres,oprimidas num" casamento" ...tormento é isso.
Que entrevista fantástica! Com muita conversa e paciência ela conseguiu convencer o marido a levar a filha pra Itália. Fiquei pensando em como seria ainda mais difícil se a criança fosse um menino :(
Exato, depois que você casa com homem árabe, ele muda isso é verdade. o pior que eles não aceitam que tem mulher estrangeira eles querem que você atue como mulher arabe affff um casamento entre mulher latina e homem árabe jamais vai dar certo, jamais, falo isso por experiencia propia.
Sou casada com árabe.nunca fui muito libertina minha mãe n deixava eu fazer tudo q.dava na telha.talvez seja por isso q.da.certo.casada há 2a sou brasileira!mais sou casada aqui no Brasil e não la
@@juniasaraiva2428 tem um árabe que trabalha comigo...e ele é super gente boa, mas doidinho q brasileiro kkkkkkk ele fala sempre q n vai embora, que gosta mais daqui...
Gente, vi muitos comentários aqui sobre o drama que ela viveu há quase 1 ano. Acho importante atualizar, pois muita gente achou ela linda, educada, e se importa com ela: Kátria está no Brasil com a filhinha, elas estão bem e aparentemente estão se restabelecendo aqui. Não sei se divorciou ou se está numa relação à distância, mas o que importa é que agora ela tem autonomia real e total, garantida pela nossa Constituição. Podemos ficar tranquilos. 🥰
Regina, acho difícil ela topar outra entrevista agora... O caso dela repercutiu demais e acho que ela não ia querer se expor de novo... Foi bastante chato. Carolina, na época que fiz esse comentário eu tinha achado o Instagram dela. Ela estava trabalhando numa empresa imobiliária no Sul do Brasil. Como disse, não sei se divorciou ou se estava se relacionando à distância. Mas ela é brasileira e tem o direito de ficar aqui pelo tempo que quiser, e ninguém pode te forçar a sair do seu país. Se voltar pro Egito vai ser por vontade própria. De qualquer forma, acho que ela resolveu o que estava pendente então já fico feliz!
@@leniamirtespereira5514 Pq as tais, inclusive a dona M, ficam INCENTIVANDO(dizendo que o tal continente é lindo, rico, etc) as moças a irem atrás de MACHO. As coitadas, iludidas, vão SOZINHAS, para o outro lado do mundo e se F... Tenho um ranço dessa menina aff
Estou assistindo uma série no Netflix que mostra como é a vida das mulheres nesses países. Loucas as que se envolvem com esses homens, não sabem o que esperam
Tanta dor de cabeça em menos de 2 anos de casada. Torço para que ele verdadeiramente autorize vocês duas a irem embora. E torço para que a menina seja criada fora do Egito. Que assim seja.
Na hora que Dani perguntou da filha dela, ela até passou a mão no cabelo de nervoso. O coração de mãe preocupada dela se entregou ali. Muito bem moça, nós mães, temos que colocar nossas filhas sempre na frente, em primeiro lugar. Vá morar na Itália e viva bem com sua família.
Patrícia q n aconteça nada com essa moça e se acontecer q essa criança tenha idade suficiente pra ficar debaixo das leis italianas e n ter q ir morar com o pai num buraco igual o Egito.
@@animalsfirst3 o pai é de boa familia, isso não é o problema. Meu filho está com o pai eles tem tudo e muito mais. O problema maior são os bloqueios que eles por serem influentes fazem entre nós e os filhos que eles tem com a gente. Eu sofri demais por causa das represálias. Tive que ser um gigante pra acompanhar a vida do meu filho na escola. Foi um tempo de limitações e difícil, mas nada e tira a alegria de ter vivido a infância do meu filho com ele mesmo qu3 de firma limitada. Hoje estou me reconstruindo, em grande pompa.E do meu amor meu filho não tem nenhum dúvida. Ele é maior do que um Alpe de pico nevado🏔. É maior que tudo nesse mundo 💖💞
Por falta de informação , essas mulheres vão caindo de cabeças nessas relações perigosas e desvantajosa , onde o sistema religioso-social e político dá todos os direitos aos homens e quase nada para as mulheres .
@@divinecurly3562 muitas vezes a escolha é nossa de nos casar com eles. Mas ninguém nos obriga. Só devemos lembrar que adultos precisam resolver seus problemas sozinhos. Se continuar nessa dependência doentia que muita gente hoje tem, nunca teremos uma vida feliz. E uma decisão é coisa de adulto. Individual. Ficar jogando a culpa nos outros não dá.
Danny, essa entrevista de hoje me deixou muito melancolica e refletindo o dia todo. Como uma moça linda, inteligente e talentosa cai numa fria dessas? No fundo achei ela muito triste. Minha solidariedade a ela, e que consiga convencer o marido a deixá-la ir para Itália com a filha. Acho que vai ser difícil, mas acredito que a maior preocupação dela ê com a filha que até já pode estar prometida para casamento.
A entrevista dela foi muito esclarecedora, principalmente quando a Kátria faz a diferença entre a turista e a residente estrangeira. Você não sabe como é viver em um local até ter a oportunidade de morar lá (e isso vale para qualquer lugar, até mesmo aqui no Brasil). Parabéns pelo conteúdo do canal!
@@flavia.krsticevic Foram para o Cairo? Isso faz pouco tempo? Eu pergunto pq estive lá muitos anos e me parece que algumas coisas ficaram mais difíceis por lá!
@@cgbrytoi, eu e minha filha de 10 anos viajamos a Taba (mar vermelho) na fronteira com Israel. Na teoria, um lugar bem turístico já que e visitado por muitos turistas israelenses. Foi um inferno viajar sozinhas, o fato de não estar acompanhadas por um homem fez que varias vezes se me aproximaram homens, cheguei me sentir bastante incomodada. Um dos cara estava aprendendo Português e me falou que queria praticar. Depois ele começo a me assediar. Minha filha caiu na piscina, e a gente teve que ir ao pronto socorro do hotel. Lá o ortopedista diz que o braçoestava quebrado. Me cobraram 100 dólares para colocar gesso, e no final depois descobrimos que era uma enganação e ela não estava quebrada. Eu não via a hora de voltar para Israel.
@@flavia.krsticevic Meu deus do céu.... que horror! 😱😱 Eu imagino o que vc deve ter passado. Pois é, eu tenho ouvido relatos de mulheres sofrendo assédio no Cairo, mesmo estando cobertas da cabeça aos pés, pelo simples fato de não estarem acompanhadas de um homem. E eu nem estou falando de brasileiras. Enfim, tudo muito perigoso. 😔
Muita verdade Danny....Eu já briguei muito por aí, quando li comentários te chamando de amargurada, não disse seu nome,mas eu consegui entender...... Depois me encho de orgulho, quando assisto suas entrevistas com pessoas importantíssima você é única,ah amei você com a Antônia ♥️♥️♥️♥️♥️ parabéns minha linda 💞😍 adoro você.
Essa já está pedindo socorro na Internet. O marido maravilhoso já não autorizou ela sair do país com a filha. Como uma mulher inteligente, viajada, entra numa fria dessas? Mas nem por uma Ferrari de ouro e um Taj Mahal pra morar, ainda mais casando com pobre e dispensando o dote...
Excelente depoimento. Minha conclusão: para uma brasileira, bom mesmo é morar no Brasil, solteira ou casada com brasileiro. Nada como a segurança de estar amparada pelas leis do seu próprio país e confortável na sua cultura.
É isso. Brasileiros têm de dar valor ao vosso país. Eu nem sou brasileira n vivo no B mas realmente acho q não dão valor ao q têm e desvalorizam muito.
@@gi-wu3re e Mania de ser feliz tentem passar essa ideia do gd país q é o B, e q todos os zucas devem lutar p terem a vida digna, e tb corrigir os q não lutam p isso e vivem de estragar a vida de outros. Assim talvez convençam algumas tolinhas e tolos, q acham q no estrangeiro é tudo maravilhas e boa vida e não é.
Brasil 🇧🇷❤️ meu lar doce lar , é esculhambado é!!! Não se pode negar , porém a Danny mostra que podemos ter diplomas , dirigir, VOTAR , direito de IR e VIR , vestir o que quiser ,muitos falam o Brasil tem muito feminicidio e tal mas já pensaram que a estatística de denúncias é mega alta e isso tem uma vantagem , diferente de outros países que a sociedade e cultura acham normal homem meter porrada e matar esposa ,filhas ,pois é normal😞 e fico por isso e sem estatística, muito triste e revoltante ,que essas "cegas de amor", aprendam que isso não dá certo, Danny ensina com amor porém acabam aprendendo pela dor 😕 ,turma do gargarejo presente!!!
A pergunta é: por quanto tempo ainda teremos esses direitos visto que o Brasil, no meu ponto de vista, está seguindo pro fundamentalismo neopentecostal, que não é melhor do que o muçulmano!
@@anapaulaana5919 Fanatismo religioso é o maior perigo atualmente, pois em nome dele as pessoas se acham donas da Verdade e se acham no direito de tirar a liberdade do outro, ou mesmo matar em nome de religião, haja vista a "turma" do exército islâmico. Não que eu tenha algo contra religião, eu mesma tenho a minha, mas isso não quer dizer que eu me ache "dona da verdade".
A menina é super inteligente e ainda assim deixou claro "quem não se casou não tem autoridade pra falar". Ela mesma entrou em uma situação que nem ela imaginava, mas tem maturidade pra entender que a coisa é muito maior, ou seja, as tradições desse povo são maiores que tudo.
Exatamente! Uma coisa é falar sobre relacionamento que está na informalidade e se pode ir e vir sem precisar que o homem autorize, outra coisa é estar legalmente casada o que põe a pessoa sujeita a legislação de um país. Como a entrevistada bem colocou “independente da religião, casou no Egito o casamento vai acontecer na lei egípcia, lei islâmica e é aí que tudo muda e fica explícito que mesmo a mulher tendo independência financeira, do momento em que casa oficialmente no Egito está sujeita a legislação que não é favorável a mulher . A entrevista foi extremamente esclarecedora, a moça é coerente, consciente e foi bastante clara.
@@betinhacemporcento exatamente. Até no Brasil, as vezes o cara não liga de você sair, de ter a sua liberdade, aí casa e a conversa muda completamente. Tenho uma amg que divorciou depois de meses pq o marido mudou da água pra o vinho e ela foi esperta e caiu fora antes de arrumar um filho
Eu botei meu fonezinho lindo, peguei meus materiais de limpeza e limpei toooda minha casa. Hihihi! Aiai viu,como tem mulher que acha que a vida fora do nosso PAÍS é fácil. Gente,entendam que é a CULTURA deles, vcs não vão mudar isso. Que moça linda e inteligente,parabéns pelo discernimento que vc tem.
Acho interessante quando estrangeiros que estão em países mulçumanos dizem "são as regras locais, temos que respeitá-las", tudo bem, concordo plenamente com isso, mas o contrário tb deveria existir, muçulmanos que se mudam para países ocidentais deveriam se adaptar aos nossos costumes, caso não possam fazer isso, que permaneçam nos seus países.
@@honeyluz3119 a burca é complicada, porque é uma vestimenta religiosa, você não pode proibir alguém de usar alguma coisa em um país laico (seria como proibir alguém de usar um crucifixo), pode até ser socialmente não-aceito, mas pela lei, tem que ser permitido.
Depois de assistir isso aqui deu até vontade de sair pra fazer caminhada e voltar pra academia! Como é bom viver no Brasil mesmo com tantos problemas que enfrentamos.
Bom dia Danny, bom dia Kàtria. Vídeo interessantíssimo. A Kàtria foi super clara em todos os pontos, muito cordata e sabe onde pisa. Foi um banho de conhecimento. Aproveita quem quer. Muito obrigada, meus melhores votos para que este relacionamento continue e que sua filha cresça saudável e felizes.
Olá Danny, olá Gargarejo! As observações sobre as regras culturais no Egípcio foram sensacionais! Os turistas tolerância pelo $$$ e aos residentes mais pudor por favor.
Fui criada no libano, fiz ensino fundamental e médio lá e ainda tem gente que teima e quer me ensinar como é lá. Atualmente estou em missão humanitária no iraque e ainda tem gente querendo me ensinar como é o oriente médio hehehehe. Sinceramente Dani e Katria, acho vocês corajosas com tudo o que encararam e encaram, desejo para vocês toda felicidade do mundo e para Katria uma bela adaptação na Italia.
Oi Danny , conheci você através da entrevista da Antônia Fontenelle no Na Lata. Estou amando seu canal, não conhecia e nunca tinha ouvido falar , desculpa a ignorância. Estou amando como você conduz as entrevistas e como fala com quem lhe escreve , mas chocada com o que essas mulheres fazem. Todos precisam saber como funcionam esses países, é bem antigo e arcaicos parece histórias da bíblia tô passada. Beijos pra você, tô amando o canal.
Gente a Danny é demais né, uma mulher com a bagagem de vida que ela tem, não posta foto com o marido pq não acha legal ficar querendo dar "exemplo" de felicidade, aí vem umas meninas de 20 anos postando que o casamento é um mar de rosas, sou casada há 5 anos, amo meu marido, mas casamento não é brincadeira não, nao existe mar de rosas.
No meu ver pessoas que querem mostrar toda hora, em rede social, que o relacionamento é perfeito é pura falsidade. Todo relacionamento tem seus momentos bons e os ruins, basta cada um ter o respeito um pelo outro que dá para se entender. Confio mais na felicidade do casamento tipo da Danny do que dessas moças que postam 20 fotos por dia com declaração nas redes sociais.
Geralmente quem quer mostrar casamento perfeito tem muitas frustrações nesse relacionamento. Todo mundo que eu conheço que fica pagando de perfeito no Instagram corta um dobrado viu, no mínimo tá aguentando traição e por aí vai. Geralmente quem tá bem ou é lúcida não fica nessa exposição absurda.
Rs. Acho q isso não tem a ver com maturidade. Tem gente que posta sua felicidade e não a fim de dar exemplo dela e com plena consciência de que casamentos terminam.
Estamos juntos a mais de 8 anos, e sempre digo p ele:" Eu te amo, mas tem dia que p*ta que pariu hein!". E tem gente que acredita em "casamento perfeito". Vide essas celebridades q num dia estão postando fotos e declarações, no outro estão separando e já com outro(a) na cola.
Adorei!! Uma querida a Katrina. Eu tb sou casada com um Egípcio moramos nos Estados Unidos, mas passamos o verão no Egito todos os anos. Amo o Egito mas realmente as coisas as leis não são favoráveis às mulheres.
Vcs fizeram a coisa certa e vc já deve conhecer bem o seu marido depois de tantas idas e vindas. Mas até isso acontecer, eu acho perigoso. Depois que eu assisti “Nunca sem a minha filha” eu fiquei com um pé atrás com muçulmanos expatriados que deixaram as famílias em seus países. As mulheres tem que conhecer bem como é esta relação dos homens com o seu país e com as suas famílias. 🤔
@@paulaqueirosz Eu não sei se eu estou errada mas eu tenho impressão que, para os indianos, é mais fácil imigrar sem querer voltar pra os seus países. Eu vejo tantos indianos bem estabelecidos em países estrangeiros que me parece ser fácil para eles.
Boa tarde! Totalmente hipnotizada pela coerência e beleza da convidada, hoje tivemos a comprovação do quanto é possível e difícil convivência entre culturas diferentes, precisa de muita inteligência emocional e maturidade. Obrigada e parabéns pelo excelente trabalho. Gratidão.
Que guria linda e inteligente, adorei que ela vai ir para a Itália e o contrato que está fazendo para proteger a filha, essa é muito esperta! Tudo de bom pra ela, que se acerte com seu marido e vivam na Itália e tudo de bom pra garotinha! Ótimo vídeo (eu amo esses vídeos longos), parabéns Dani.
Tbm torço, que ela e a filha se adaptem bem na Itália, ela está fazendo mas do que certo protegendo a menina e com todos os direitos dela, afinal o marido trabalha num serviço arriscado como ela falou, e tbm para não ter problemas se acontecer alguma coisa ela precisar voltar para o Brasil a família dele não a impedir de vir com a criança. Boa sorte
Esquece direitos humanos, entre risadas affff se enfiar nisso aí! Jamais vou correr esse risco! Ja dei “ sorte” de não nascer nesse buraco, ve se vou procriar num país desse!
Já estive no Egito, como turista e não tive problemas com os egípcios. Viajei sozinha e fui muito bem tratada. Também não estava procurando um marido. Fui conhecer a cultura e a história. Sou professora de História e historiadora. Mas arriscar um relacionamento sério com um muçulmano? Tô fora!!!!
Dani, Parabéns pelo seu canal, é muito importante o que você faz. Quando eu tinha uns 25- 26 anos eu conheci um rapaz Iraquiano, aqui no Brasil mesmo, ele estava bem ambientado à nossa cultura e dizia não seguia muito a religião, ele é muçulmano. Ele vivia atrás de mim, se eu falava que estaria em algum lugar ele ia atrás, hora nenhuma ele me oprimia, mas tinha essa tensão o tempo todo, tudo que eu ia fazer ele queria ir atrás e eu nem era namorada dele. Ele chegou a sentar comigo e conversar de forma séria sobre um relacionamento e eu coloquei meus receios sobre as diferenças culturais e sobre os hábitos e novamente ele me disse que não era fanático religioso... ai um dia fomos combinar de comer pizza e ele disse que não comia um certo sabor por questão religiosa... ai minha luzinha já acendeu. Nesse dia eu cheguei em casa e conversei com a minha família e pela primeira vez meu pai deu uma opinião sobre um relacionamento meu, ele sempre me dava conselhos e falava pra eu ficar atenta mas ai ele disse assim" Filha, por favor, não se relacione com esse rapaz, no início tudo é permitido, a partir do momento que vc se casa e tem filhos com eles você se torna propriedade deles e seu filho passa a nem ser seu mais" Falei pro rapaz que eu até namoraria com ele mas que eu nunca pisaria em um país com a mesma religião que a dele, depois disso ele nunca mais me procurou. Não sejam ingênuas meninas, a cultura é um peso enorme na vida da pessoa, faz parte das suas bases. Muito obrigada por esse vídeo!!
@@cbs2157 compreendi seu ponto de vista, concordo, a minha fala ficou sem explicação mesmo, Quando disse que ele não me oprimia é que ele não opinava em nada que eu fazia, eu saia, ia em bares, festas, bebia, e usava as roupas que queria usar e ele nunca nem mencionou nada sobre isso. Mas realmente essa perseguição não deixa de ser uma opressão.
@@shayansantos4412 eu fiquei chocada. Só hj eu me dei conta que a moça que Danny mostrou no insta era ela. Meu Deus!!! Nessa entrevista ele parecia ser aquele tipo de homem que estaria sempre ao lado dela. Mas não foi oq aconteceu. Bem que Danny diz que eles sempre serão pela família.
Forma sofisticada de não ter liberdade foi ótimo!! Moça tão estudada e aprisionada como qualquer outra, instrução as vezes não significa muito em certos casos. No fundo essa moça tem MEDO!!! Dá pra notar.
acho que ela agiu até pior que uma mulher jovem de família pobre e sem boa formação, pois essa do vídeo teve oportunidade, boa formação para não fazer uma escolha dessas.
Fui seca para assistir o vídeo achando q era da Luana devido ao título ( zero criatividade) Qdo vi que não era sai correndooooooo!!!! Jesus Maria José tô fora!!!!
@@angelasanchez1489 , a entrevista com a moça brasileira foi excelente, coerente e real. A experiência de casamento com filhos (no caso, filha) muda bastante qualquer situação. Quem é mãe consegue entender todas as preocupações e cautelas que ela está tendo.
A foto do marido na carteira da esposa!! Gente jamais me acostumaria com isso!! Prefiro ficar aqui mesmo no país lindo cheio de problemas mas que eu amo de paixão!!!
O Brasil é bem melhor mesmo, mas está longe de ser perfeito...é cada caso de "pequenos" assédios, violências físicas e psicológicas por causa de roupas ou comportamentos femininos q é coisa de louco...a sociedade brasileira ainda precisa melhorar muito a questão do machismo tbm
@@dayanearaujo6223 É que quando a gente abre o nosso campo de visão e percebe que tem muitos países piores nesse aspecto de machismo a gente fica até feliz por ser do Brasil, mas o que você comentou concordo 100%. Nessa parte eu admiro muito certos países europeus onde o machismo é absurdamente menor, homem lava e passa, cuida dos filhos e não passa a ser menos homem por isso...
Pensei a mesma coisa! Q q essa moça tão linda e inteligente foi fazer com a vida dela...( desculpe, não quero julga-la nem parecer rude, mas não entendo)
@@omundodepriscila provavelmente foi por dinheiro, afinal , a familia dele é de alto padrão e poder aquisitivo por lá, e atuam na mesma áea de formação e trabalho dela ( área jurídica), desculpe, mas pelo relato dela, não há aparentemente motivo maior para ela ter se colocado nessa situação... mas depois quer ela casou e teve a filha, é que a ficha dela caiu, e ela percebeu que não fez um " bom negócio" e agora está tentando sair de lá com a criança... uma pena! Que Deus a ajude muito , que ela consiga se livrar de tudo isso...
@@iaraazevedo3911 o vídeo n lhe é suficiente? Se tá com fogo na xavasca tem um monte de brasileiro dando sopa, n precisa virar objeto exótico sexual de maluco do oriente médio e virar notícia após acharem seu corpo sem órgão em uma lata de lixo em um país qqer, pra vc perceber que esse cara é furada. Crie vergonha na cara.
É, meninas. "Tinha q descer do taxi 1 quadra antes do prédio pra não pegar mal" ... Aí tu pega uber aqui no Brasil e sai chamando ele no diminutivo: "Tchau Jorgin, bjos na sua familia".
A verdade é que: enquanto o casamento estiver bem, essa moça viverá bem com sua filha, sem problemas. Se terminar o casamento ou o marido falecer, pode esquecer que ela não tira essa menina do Egito DE JEITO NENHUM!!!!!!! A família do marido é de ADVOGADOS, país muçulmano, a menina nasceu no Egito e nem o sobrenome italiano da mãe foi possível registrar nessa criança. Misericórdia... Que o casamento dela dure mtos e mtos anos!!!
"Omi" é COMPLICADO. Se vc é LEGAL, eles PISAM. Se a "muie" é uma p.., eles GOSTAM. Se e MANDONA/MALA, o cara é SUBMISSO. As vezes, penso em DESISTIR dessa raça viu. P.S não sou gay(se fosse, falaria de boa), so sou REALISTA ok
Casar com um homem que passará a ser meu tutor legal, e que se não quiser não poderá me libertar e me deixar sair do país? Um homem que terá mais direitos que eu sobre um filho que eu pari? Oi? Vocês estão loucas?
É gosto, falta de maturidade, informação e loucura para tudo minha amiga, no Brasil a mulher tem a Lei Maria da Penha para defende-las, por lá se o marido bate disciplinando, a mulher tem o direito de apanhar do marido com base na religião
Loucura total.Imagina que o casamento pode nao durar pra sempre, daí perde-se a guarda do filho.Tem ainda o fato de que se o marido morrer a família do falecido tem mais direito sobre a criança do que a mãe .E ainda o fato de que para ir e vir, ser livre pra viajar, tem que ter autorização do marido...ou seja, a mulher nao é livre é coisa nenhuma.É muita coragem mesmo.
@Loba da Colina mas existe, porém, essa lei é super recente. Até pouco tempo atrás, os maridos tinham liberdade para bater em suas esposas, e nada acontecia, nem um olhar torto. A mudança de mentalidade é algo que acontece aos poucos, infelizmente, mas podemos ver grandes avanços aqui, as pessoas estão debatendo esse tema, coisa que não acontecia antes da lei Maria da Penha.
A Kátria deixou claro, nas entrelinhas, que a sua opinião sobre tudo mudou quando a filha nasceu. Ela fez o que a Danny faz, ao falar nas entrelinhas, uma vez que ambas estão comprometidas com os respectivos países onde moram. É provável que a Katria tenha mudado de opinião sobre casar com um egípcio e viver no Egito. Mas nem sempre as ouvintes conseguem entender 😔
@@ingridbraga3165 até pra ir como turista é perigoso, principalmente se for só, viajar para esses países desacompanhada de um homem é furada; vejam o exemplo que a Katria contou de um casal que a mulher desapareceu e o marido até hoje não encontrou
Corajosas essas moças que se aventuram em países muçulmanos. Não dá pra "pedir pra descer", como aqui no Brasil. As mulheres não são consideradas, infelizmente. Sucesso a todos em suas caminhadas.
57:36 "Meu marido tem um coração tão puro, como ele tem estes pensamentos..." A cara da Dani explica... Que Deus proteja a mãe e a criança, traga muita força e sabedoria 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Resumindo: Esposa e filha são propriedade do Marido. Deus é mais. 😞 A moça em questão só conseguiu algumas concessões porqur ela tem dinheiro, é independente, fala outros idioma, inteligente e sabe o chão que pisa. Aí as meninas vão lá, muitas não tem nada, e acham que cantar de galo na terra dos outros. Muito 😢. Existe um ditado que diz: todo mundo na sua terra ou casa é rei.
Mais uma entrevista excelente Dany!! O fato da Kátria ter morado no Egito foi essencial, ao meu ver, pra que esteja dando certo essa relação. Vivenciar a cultura e poder avaliar se é capaz de viver daquele jeito é primordial. A Kátria é uma jovem mulher independente, inteligente e que procura pensar além! Com sabedoria, ela está buscando se proteger e a filha. Felicidades!🌺😘
Como se a pessoa que vai entrar num relacionamento vai ler leis, né? Ngm lê. No momento de se informar, ninguém se informa. No momento de gritar pedindo ajuda, são rapidinhas em abrir o sr. Google ou chamar a Danny.
Né, para abrir o Google para ver aonde ficar a cidade e o país que vai pra viver a vida de princesa, não abre. Muita das meninas que a danny ajuda não sabem nem a cidade que então, mas sabem o e-mail da danny
Quando eu ouço fulano tem um coração tão puro, tão bondoso, já aciona a minha red flag. Porque eu descrevia meu ex exatamente assim, assim ele aparentava e nem era estrangeiro. Acredite quanto mais bonzinho, aura de anjo, cuidado!!!
45:00 "eu tenho autonomia, tenho independência financeira"...isso não vale de nada se precisa de autorização do marido para sair do Egito...
Ela está praticamente presa lá. Se o marido não quiser, ela não sai, ou sai sem a filha. É triste o que as mulheres fazem 'por amor' a um homem.
Falou tudo.
Independencia financeira em um país que o marido é o seu dono não serve para nada mesmo...
@@alinenunes1102 verdade.
Pois é,do que adianta falar meia dúzia de idiomas,ter uma suposta independência financeira se somente a palavra do homem tem efeito? Essa daí está tentando engolir o desaforo a seco e se esforçando pra passar a falsa impressão que com ela tudo é diferente e que ela pode tudo.
Quando a Danny perguntou “você tem medo?” deu para notar que ela ficou bem nervosa. Notei que ela já começou a se explicar muito e sim acho que tem medo.
Com CERTEZA, bem perspicaz você, parece que ela faz a linha de lá, sem sal e sem açúcar
Morro de rir um pais lascado desse querendo impor regras kkkkkk ali está FALIDO
Ela deixou a sensação que precisou alterar algumas coisas ... Ele pode ter aberto os olhos depois de alguma alteração no cotidiano. Ela tentou alertar de uma forma sutil. Tenho uma amiga que casou com um rapaz ele se mudou para o Brasil mas não deu certo e ele voltou ao país dele e agora a briga maior é pelo casal de filhos principalmente pelo menino.
Ficou claro que ela tem medo, Bibi.
tbm notei isto... lógico que ela tem medo... ela sabe como a música toca la... só os alienados que acham que Brasil e Egito são a mesma coisa.
Obrigada Jesus por ser brasileira e nordestina, que dou grito e meu marido corre .... E obrigada mais ainda por nunca ter vontade alguma de viver em um país tão cruel com as mulheres como o Egito entre outros ...
É verdade, tmb sou e faço o mesmo kkk kkkk
Kkkkkk
Boa gosteiiii hahahaha dou um.grito meu marido corre.
Kkkkkkkkkk
Amém
Amei isto!!! Kkkk
"independente do marido, com autonomia e liberdade"
Mas só sai do país sozinha se ele deixar. Isso não é Independência, autonomia e nem liberdade.
Isso é uma roubada, por isso ela quer se mudar pra Italia com a filha
Eu acho que ela não entendeu isso muito bem viu
@@divinecurly3562, e hoje ela está nos stories dela pedindo Socorro para sair do Égypto com a filhinha 😐
concordo plenamente. Não existe liberdade para mulheres nem rica nem pobre. Uma vez casada e com filho, pode pedir para morrer.
Isso é o que ela queria acreditar na época, e agora vimos que realmente ela não tinha nada disso.
Conheço uma egípcia que veio estudar no Brasil, era pra estudar e voltar pra trabalhar lá, mas a moça não quis voltar. Está em Porto Alegre trabalhando e aparenta estar muito feliz, livre, leve e solta.
Nosso país em meio a tantos problemas e maravilhoso, e quem vem gosta mesmo.
Com certeza ela está muito feliz! Muito mais do que lá no Egito, se é que alguém é feliz lá...
@@choipudding Ninguém e feliz la,acho que nem as nativas,só são conformadas!
Resumo: a tal moça se LIVROU do tal país e começou uma VIDA NOVA aqui. Fim.
@@historiasdevidaporgabitorres pois é... Elas não têm escolha!
A história começou até romântica, com o pedido de casamento feito aos pais da garota, os dotes etc. Mas depois do doce veio o amargo. Essa história do RG ser com a foto e o nome do marido.....
Kkkkk sem palavras
Até os 42:21 estava considerando que o casamento dessa moça, tão doce, inteligente e independente financeiramente era o número 999..., em 1 milhão que deu certo. Percebi que ela não tem brilho nos olhos, principalmente quando fala de algo que pra nós é algo tão corriqueiro e que faz parte de nossa feminilidade que é, escolher o que vestir, e isso nos faz sentir tão bem. Os muçulmanos não querem mistura de raças. Penso no quanto ela seria feliz solteira ou casada com um homem sem restrições religiosas ou sociais. Alguém me percebeu que por um instante ela quase chorou?
Pra vocês verem como são as coisas: ela falou a história toda da enteada e o Tim (marido inglês) concordou. Ela ia colocar os dados sobre o filho e o ex marido não permitiu.
Isso explica um pouco porque ele virou ex. 🤭🤭🤭
Não seria nem os dados, só a carteirinha (ocultando os dados) pra gente ver como é
@@MarianaBFerreira Né? kkkk
Se diz muito nos detalhes né
Tbm notei isso!!
No começo eu estava confiante na firmeza da moça, mas da metade para o final, a senti muito aflita e receosa pelo próprio futuro e pelo da filha... Espero que os planos dela deem certo e que ela saia dessa furada!
Furada mesmo...
Ela já caiu na real q se colocou numa furada e ainda colocou a filha na furada também
E o marido ainda está sendo "bonzinho", pq é filha mulher. Se ela tiver um filho homem, ele nunca abrirá mão do filho.
@@homewithkito está na cara que isso tudo é loucura
O tempo é o senhor da razão.
Danny você é tão sensível, já deve ter passado por tantas coisas.... Quando vc olha p cima, sei que está doendo aí dentro, não consigo nem imaginar a dor que vc carrega que só você sabe 😞
Quando ela olha para cima já sei que quer chorar. A Danni é muito autêntica no que faz.
Deve tá lembrando que mesmo o ex-marido sendo maravilhoso, tentou ficar com o dote dela. MENINAS, mesmo no momento de divórcio, o cara pode ser escroto. Cuidado.
@@nandinhalds Isso é uma lei universal: as mulheres só conhecem, realmente, os maridos, no divórcio! 🤐
@@cgbryt verdade!
Sim, ela tem mêdo.
E não, não confia totalmente.
Está certa em ter um pé atrás; a cultura vai falar mais alto e ela sabe bem disso.
Tem coisas que ela não pode falar no vídeo. É como a Danny. . Certamente, se fosse hoje, ela não teria casado com o moço morando no Egito.
Eu só fico imaginando as situações que ela PASSA(husband machista, sogrita intrometida, CUnhas malas, etc), mas NÃO CONTA. Mas, se ela quis assim, tem que assumir as consequências. Que Deus a ajude.
Talvez tenha até um certo arrependimento...
Eu diria a falta de cultura viu, gente esse oriente médio tem jogar uma pá de cal. Nada de bom sai dali
ela tem medo , de no caso de separação ou viuvez , termine ficando sem a guarda da filha ...
NÃO existe amor no mundo que me faça pensar que é "ok" precisar de uma assinatura do meu marido para sair do país e ainda por cima que o meu documento de identidade tenha a foto dele como uma propriedade.
Meu deu um frio na espinha pensar que existem mulheres que saiam do Brasil para isso e ainda mais com uma filha que vai viver toda essa repressão.
Muita sorte para essa moça. ☹️
Tenho a mesma opinião, e haja amor pra suportar tanta restrição!
Isso mesmo Laura, AMO Brasil ❤
So q ela ja estava la qd conheceu ele ne. Foi por outro motivo, ja fazia ideia do q esperar.
Hoje ela sofre muito..
Assim como elas acham um absurdo coisas tipo Anita, É o tchan... Rsrs realmente são culturas postas e difícil compreender. Viva nossa liberdade (e que paremos de confundir com libertinagem rsrs)
Gente, que mulher bonita. Tô passada!
Que coragem ir morar num país desses... Eu jamais iria. Jamais.
@Michael Arrais E a vontade de sair do Brasil ou ta faltando homem mesmo.
@Michael Arrais Vc consegue so cuidado com o pais e a religiao pesquise bem onde vc vai entrar.
@Michael Arrais Entao vamos te ver no 90 dias pra casar, depois vc vai ter que aparecer nos videos da Danny contando sua historia.
Gente, ela quer sair mas não tem autorização do marido! Tristeza isso
Eu também não iria não
Eu amo que a Danny conduz com maestria uma entrevista. Existe todo um roteiro pra entender o contexto, passo a passo, e não aquele emaranhado de perguntas aleatórias como na maioria das entrevistas por aí. Já a Kátria, que lucidez, honestidade nas respostas e didádica impecável, além de linda. Foi uma das entrevistas que mais gostei de ver por aqui !! Queria mais, hahaha
Somos duas querendo bis.
Perfeito seu comentário.
Mais uma querendo bis! Podia fazer um quadro no canal, kd video um tema diferente rs
Concordo totalmente! Adoraria que houvesse uma segunda parte desta entrevista.
Também queria ouvir mais hahaha só por curiosidade, pq não me interesso em morar nesses países não, mas dá vontade de saber mais
O que mais me revolta são umas cínicas que moram na Arábia Saudita dizendo que lá é mais seguro para ser mulher que no Brasil, daí você vai dar uma olhada no insta delas só tem fotos de frutas e do céu! A sensação que tenho é que lá as mulheres não podem nem tirar foto delas próprias em lugar público! kkkkk
Pois é.... Quem quiser que se engane.
Kkkkk
Eu conheci um muçulmano que mora na França, e em três dias de conversa ele me pediu em casamento. Eu obviamente não aceitei, expliquei para ele que não posso casar com uma pessoa que mal conheço e que temos culturas diferentes. Mesmo assim continuo conversando com ele mas sem intenção de casar, eu sei que cultura é cultura, mas não sou capaz de me submeter a tais coisas, ele disse que no país dele as mulheres não podem bater fotos de si. Achei um absurdo!
Nem dirigir, nem viajar, e nem sair para passear sem um papel assinado pelo Marido !!! E daí vc entra no RUclips e há um comercial FDP mostrando como a Arábia Saudita é interessante ,bonita e moderna com mulheres na praia !!!
@@looloopomerania7988 as princesas de Dubai podiam pular de para-quedas mas vivem em cárcere privado sob forte vigilância do papai do mesmo jeito
quem veio depois do podcast Venus?
Eu
Eu
Eu
Euuuu
Menina, como será que ela tá agora hein?!
Sabe aquela entrevista que vc ficaria horas assistindo? Pois é. É esta entrevista aí. Amei! Pena que foi curtinha! Obrigada, Lady Danny!
Pensei a mesma coisa!
@@thaysamiranda630 @@@@@@@@a@@@a@@a@@aaa@@a@@@@@@@@@@a@@@as@@@@@a/@@@@@@@@@@@@@@
Esclarecedor🙏
Esta menina poderia falar por horas! Que pena que acabou!
Concordo. Nem vi o tempo passar
Essa garota é esperta, ela se arrependeu e está tentando sair aos poucos, não tem como ela chegar desesperada falando que vai ir embora, ela está fazendo as coisas aos poucos.
Essa mulher entrou em uma furada isso simmm .. desespero total da metade do vídeo em diante !! Espero que ela saia dessa !!
Percebi isso, ela tentou dar uma disfarçada, mas deu pra ver o desespero.
EXATAMENTEEEEEEEE
Total !!!!!!
🤣🤣🤣🤣
Agradeço tds os dias por nascer no Brasil!! Não viveria numa sociedade dessas!! VIVA O BRASIL!!!
Deus é muito bom por colocar em um país que podemos ser nós mesmos,que podemos trabalhar ser livres e ter escolhas,conseguir companheiros lindos e quer ainda nos olhem com igualdade,apesar do pouco machismo mais podemos ser humanos e não tratadas com ser inferiores Obrigada meu Deus🙇
VIVA O BRASIL!!! País que tanto amo! 🙌🙏🧡🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
@@suenia390 verdade. Qns escrevi isso, mts vieram me contradizer mas temos q olhar as experiências infelizes dos outros e valorar o que temos
@@joanalima28 eu tmb 🙏
Nosso país é maravilhoso!!
Micegenado, povo acolhedor, com culturas múltiplas, gente trabalhadora!
Viva nosso Brasil!!
Essa mistura do Brasil com o Egito só deu certo na música do é o tchan rsrs
Rachei kkkkkk
HAHAHAHAHAHA MORRI
Amei 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
E a brasileira dança bonita...hehehehe...literalmente....canal muito bom
Kakakakakkakakakka
O que mais me marcou nessa entrevista foi, "o Egito é p os fortes, esqueça direitos humanos". Tem que ter muito amor, sabedoria e garra, além do poder de persuasão Kátria de conseguir ir p a Itália!
Tem que ter sorte também, por que pode ser que na hora que o filho vem ao mundo, ele dê o 360 e tu vai fazer o que? Ela tem uma sorte absurda de ter um marido disposto a escutar ela. Ela ganhou na loteria.
Muito boa entrevista mais realmente o oriente não é pra qualquer um. Viver num país diferente do nosso já e complicado e imagina em culturas tão rígidas. Não e pra mim.
Esta parte da história me deu medo. Ele aceitou ficar longe da mulher e da filha. Ok, mas até quando? Eu vou ficar aqui rezando por elas.... 😔
Eu acredito q ela vai conseguir levar o marido pra Itália. 🙏🙏🙏🙏
@@cgbryt o negócio é ela sair de lá. Saindo do Egito ele pode até querer mandar nela, mas aí não terá mais poder pra tal.
Resumo da coisa: Ocidental tem que ser adaptar ao morar no Oriente Médio e quando eles vêm pra cá, nós temos que entender a "cultura" deles.
Ótimo comentário
Nossa, mas vc pegou só isso?
Ninguém falou que temos que aceitar a visão deles aqui. Aqui engloba todos os credos por ser laico e lá é a lei da Sharia, ligada à religião.
é por isso que amo o Brasil aqui nos não ligamos cada um faz oque acha melhor.. não obrigados ninguém ser como nos. diferente de outros países principalmente o Oriente médio...
Ave Maria,isso e viver no inferno,
💔💔💔🙏🙏🙏🙏
Solteiras não deveriam se expressar a respeito da vida de casados, e turistas não deveriam se expressar sobre a vida de um local. Regra básica de bom senso. Estava esperando alguém falar isso... Ótima entrevista!
Exato.Meu MARIDO é ingles. Quem sou eu para falar de "viver na Inglaterra" e ainda discutir com quem vive la.... so vou a passeio, nao tenho autoridade para falar da Inglaterra, mesmo indo la direto e sendo casada com um ingles.
Perfeito seu comentário. Tem canais que vc tem que ter um hiper filtro. Quando vc tira os floreados o resto do conteúdo fica o clássico: feijão com arroz.
@@SobreVivendonaTurquia sensata sempre.
Discordo totalmente. Se for assim so pode falar de muculmano quem conhece algum, o que nao eh o caso da maioria aqui, correto?? Ate msm pq mts comentarios aqui sao preconceituosos e despreziveis acerca da minha religiao. Acho esse pensamento de vcs mt limitado e errado.
@@PaulinaGhi Eu concordo com vc. É claro que turista não é o mesmo que residente, em nenhum lugar do mundo, mas dizer que não se pode falar sobre isso é negar o que se faz aqui. Não foi isso que a Kátria quis dizer. Talvez ela devesse ter dito: uma mulher solteira não pode se expressar sobre o casamento como se fosse casada, pois são experiências diferentes. Vc é muçulmana?! No caso de “sim”, não ligue para as barbaridades que vc lê, aqui, sobre a sua religião. Trata-se de gente ignorante que não entende nada sobre o islamismo e só consegue enxergar com preconceito e falta de respeito!
Tenho 75 anos.
A premicia é de que: "o que essa vó está fazendo aqui?" Simples, tenho três netas. Elas não assistem esses vídeos, estudam e não têm tempo.
Assisto é o que interessa e repasso a elas.
Vou "cozinhar" a cabecinhas delas.
Que fofaaa!
A senhora tá mais do que certa! Tem um monte de golpe do amor pra cima de aposentados também.
Eu tenho na família uma cidadã de 80 anos que reclamou que nos bailes, os dançarinos estão exigindo quantias altas pra dançar com as velhinhas, serviços de buscar em casa de limusine pros bailes, encontros...tudo pra fazer sua cabeça e casar só pra herdar tudo que o idoso tem.
É um olho no peixe e outro no gato!
Perfeita
Muito bem vozinha, a senhora é um anjo na vida das suas netas.
Querida vozinha, ai que a senhora se engana. E as amiguinhas, elas nao vao pra casa delas nao?? Pode assistir la, no celular até de outras pessoas. Cuidado com esse posicionamento! pois ao invés de achar que esta protegendo, esta atiçando a curiosidade delas!!! O melhor é se prevenir. Ver esses videos da Danny junto com elas, falar de TUDO para elas!!! Que Deus as abençoe.
Gente que mulher linda!!! Chocada nessa beleza!!! 😱😱😱
Lindíssima ❤️
A Kátria....parece uma boneca linda
Pensei o mesmo muito linda a moça
Corajosa demais em confiar em homem. Muito. Sabendo do que sei hoje, JAMAIS jogaria minha vida na mão de alguém assim.
Pois é. E ela está presa já. Quer sair e não tem autorização. A Embaixada já está ajudando..
Eu também não confio . Hoje temos informações
O certo é não confiar mesmo.
É muito desespero emocional e pra casar, assinar um documento que te torna "propriedade de outra pessoa", mesmo sendo esclarecida e orientada, sobre as circunstâncias em que estava se sujeitando. Fez as escolhas consciente das possíveis renúncias. Em escolhas importantes como essas o lado racional deve ser mais ouvido que o emocional, pq no início tudo são flores mas a médio e longo prazo as coisas podem mudar.
Excelente! Vejo RUclipsr que fica indo e vindo falando que não é tudo isso, mas a pessoa não fica no país nem três meses direito e fala que a Dani mente. Parabéns para as duas falarem a verdade. 👏
Sei bem quem são essas youtubers.
Conheço pelo menos duas que floreiam tudo.
Verdade e nenhuma delas são casadas ou tem filhos
@Aline¡Mädchen Eu não conheço essa que namora um turco, agr estou curiosa kkkk
@@brendapatricia4017 procura por RUclipsres que viaja pra Turquia não vou escrever mais tai a sigla do primeiro no e a outra sigla sobrenome (M G )
Quando a Dani perguntou "vc tem medo?", a linguagem corporal dela demonstrou q ela tem mt medo.
Minhas observações.
1- Nitidamente ela está com medo e quer sair logo dali.
2- Agora que tem uma filha ela se deu conta de onde ela foi parar.
3- Ela disse que o marido tem mente moderna, mas lá no início do vídeo ela disse que foi muito difícil convencer o marido a irem pra Itália.
4- Quando a Dani pergunta se ela tem medo ela respira fundo e passa a mão no cabelo. Isso demonstra que ela está com medo e insegurança. Mas não quis se comprometer e correr o risco de ser pega pela família do marido.
5- Mesmo sendo rica e inteligente acabou ficando presa nesse lugar. Não existe marido bonzinho em um país onde as tradições e Cultura familiar fala mais alto que tudo. Por isso nesses lugares há muito crime de honra. Senti que ela estava com vontade de dizer que se arrependeu. Sinceramente acho que esse casamento está falindo e que antes que aconteça o pior ela quer sair com sua filha antes que a família do marido exerça maior pressão no marido dela. Desejo Boa sorte pra ela e pra todas nessas situações.
Assim q ela pisar na Itália, a distancia vai ser a começo pro divórcio
As vezes não é nem que o casamento está acabando mas agora ela já deve ter notado que a cultura sempre vai ganhar e que as diferenças são enormes né ..
Fiquei muito aflito por ela, espero de verdade que ela consiga ir pra Itália, onde acredito que estará mais amparada. É muito agoniante pensar que, caso ele simplesmentr mude de ideia, ela não poderá mais sair. Não torço pro casamento acabar, mas espero que ela possa ter mais liberdade fora desse país.
Eles podem ter mente moderna, mas a religiào e a cultura deles passa acima de tudo
DEUS ,a abençoe,que nem o marido,nem a família,interfiram nessa mudança,para a Itália,É que ela venha ,é para o Brasil,Itália,fica muito próxima do ,Egito.Essa entrevista,me causou fobia,e preocupação,não só por ela,mas....por tantas outras mulheres,oprimidas num" casamento" ...tormento é isso.
Louca é a brasileira que sai do Brasil pra viver trancada na onda desses doidos kkkkkkk
🤣🤣🤣🤣🤣
E olha que tem muitas viu
O nome disso é carência afetiva. Muito triste!
Eu nem na morte! Affff!!!
@@keilaoliveiradasilva2670 rindo de nervoso kkkkkkk
"Esquece direitos humanos, aqui é Egito" misericórdia o que faz alguém se submeter à uma situação dessas?
Ainda mais uma pessoa instruída e distinta como ela né
Todo mundo tá sujeito a fazer péssimas escolhas na vida, não adianta
Dinheiro pelo visto. No começo foi dito q a mãe do cara é uma advogada reconhecida no país
Nao da para entender....
Quando alguém reclamar aqui no Brasil dos Direitos humanos, vou mandá-lo para o Egito.
Tbm não consigo entender
39:12
Dany: "Eu sou casada com um egípcio e quero me separar. O que que eu faço?
Kátia responde: Reza!...
Olha a vida como é, né gente?...
Duas mulheres lindas, inteligentes e sinceras. Por mais entrevistas como essa! Realmente informativa, sem mimimi e sem "blogueirices". Adorei!
Que entrevista fantástica! Com muita conversa e paciência ela conseguiu convencer o marido a levar a filha pra Itália. Fiquei pensando em como seria ainda mais difícil se a criança fosse um menino :(
Menino ia ter uma vida melhor no geral, mas tem que servir no exército
E eu fico com medo que um dia ele mude de ideia.... 😔
Aterrorizante!
Verdade!! Acho q não ia conseguir não!!
será que ela convenceu mesmo?
"Meu marido enquanto eu estava noiva era outra pessoa"... Gente isso é um pedido de socorro.
Sério???
Simmmm essa mulher está sim em maus lençóis
Exato, depois que você casa com homem árabe, ele muda isso é verdade. o pior que eles não aceitam que tem mulher estrangeira eles querem que você atue como mulher arabe affff um casamento entre mulher latina e homem árabe jamais vai dar certo, jamais, falo isso por experiencia propia.
Sou casada com árabe.nunca fui muito libertina minha mãe n deixava eu fazer tudo q.dava na telha.talvez seja por isso q.da.certo.casada há 2a sou brasileira!mais sou casada aqui no Brasil e não la
@@juniasaraiva2428 tem um árabe que trabalha comigo...e ele é super gente boa, mas doidinho q brasileiro kkkkkkk ele fala sempre q n vai embora, que gosta mais daqui...
Gente, vi muitos comentários aqui sobre o drama que ela viveu há quase 1 ano.
Acho importante atualizar, pois muita gente achou ela linda, educada, e se importa com ela: Kátria está no Brasil com a filhinha, elas estão bem e aparentemente estão se restabelecendo aqui.
Não sei se divorciou ou se está numa relação à distância, mas o que importa é que agora ela tem autonomia real e total, garantida pela nossa Constituição.
Podemos ficar tranquilos. 🥰
Graças a Deus!
Eu sempre voltava aqui procurando notícias dela
Nossaaaa que maravilhosa notícia! Eu ia pesquisar como ela estava now kkk
seria legal a Danny fazer nova entrevista com ela
Mas será que não é apenas uma viagem autorizada para passeio? Caso seja, ela é obrigada a voltar ao Egito.
Regina, acho difícil ela topar outra entrevista agora... O caso dela repercutiu demais e acho que ela não ia querer se expor de novo... Foi bastante chato.
Carolina, na época que fiz esse comentário eu tinha achado o Instagram dela. Ela estava trabalhando numa empresa imobiliária no Sul do Brasil. Como disse, não sei se divorciou ou se estava se relacionando à distância. Mas ela é brasileira e tem o direito de ficar aqui pelo tempo que quiser, e ninguém pode te forçar a sair do seu país. Se voltar pro Egito vai ser por vontade própria.
De qualquer forma, acho que ela resolveu o que estava pendente então já fico feliz!
O "Esqueça direitos humanos, aqui é Egito" foi um soco no estômago. 😱
E as jadianes da vida não acreditam como o trem anda nesses países de cultura muçulmana
@@leniamirtespereira5514 Pq as tais, inclusive a dona M, ficam INCENTIVANDO(dizendo que o tal continente é lindo, rico, etc) as moças a irem atrás de MACHO. As coitadas, iludidas, vão SOZINHAS, para o outro lado do mundo e se F... Tenho um ranço dessa menina aff
Estou assistindo uma série no Netflix que mostra como é a vida das mulheres nesses países. Loucas as que se envolvem com esses homens, não sabem o que esperam
Tati Luiz é uma tal de Marcia né?
@@andreiaescoval2509 Mo.. Ela mora no interior. É rica. Pegou
Tanta dor de cabeça em menos de 2 anos de casada. Torço para que ele verdadeiramente autorize vocês duas a irem embora. E torço para que a menina seja criada fora do Egito. Que assim seja.
Pensei a mesma coisa... Na teoria tudo é muito bonito, que continue assim!
@@edwigesmoraes5236 com árabes e muçulmanos, nem na teoria é bonito.
🙏🙏🙏
@@PaulinaGhi tão ruins quanto.
A diferença é a liberdade q vc não perde com cristão...
Na hora que Dani perguntou da filha dela, ela até passou a mão no cabelo de nervoso. O coração de mãe preocupada dela se entregou ali. Muito bem moça, nós mães, temos que colocar nossas filhas sempre na frente, em primeiro lugar. Vá morar na Itália e viva bem com sua família.
Eu desabei no choro. Passei isso tá 6 anos atrás. Ana Maria Lopes Monteiro da Holanda viveu ano passado a mesma coisa.
Patrícia q n aconteça nada com essa moça e se acontecer q essa criança tenha idade suficiente pra ficar debaixo das leis italianas e n ter q ir morar com o pai num buraco igual o Egito.
@@animalsfirst3 o pai é de boa familia, isso não é o problema. Meu filho está com o pai eles tem tudo e muito mais. O problema maior são os bloqueios que eles por serem influentes fazem entre nós e os filhos que eles tem com a gente. Eu sofri demais por causa das represálias. Tive que ser um gigante pra acompanhar a vida do meu filho na escola. Foi um tempo de limitações e difícil, mas nada e tira a alegria de ter vivido a infância do meu filho com ele mesmo qu3 de firma limitada. Hoje estou me reconstruindo, em grande pompa.E do meu amor meu filho não tem nenhum dúvida. Ele é maior do que um Alpe de pico nevado🏔. É maior que tudo nesse mundo 💖💞
Por falta de informação , essas mulheres vão caindo de cabeças nessas relações perigosas e desvantajosa , onde o sistema religioso-social e político dá todos os direitos aos homens e quase nada para as mulheres .
@@divinecurly3562 muitas vezes a escolha é nossa de nos casar com eles. Mas ninguém nos obriga. Só devemos lembrar que adultos precisam resolver seus problemas sozinhos. Se continuar nessa dependência doentia que muita gente hoje tem, nunca teremos uma vida feliz. E uma decisão é coisa de adulto. Individual. Ficar jogando a culpa nos outros não dá.
Seu programa além de alertar as pessoas, tbem é cultura. Adoro. Parabéns. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Danny, essa entrevista de hoje me deixou muito melancolica e refletindo o dia todo. Como uma moça linda, inteligente e talentosa cai numa fria dessas? No fundo achei ela muito triste. Minha solidariedade a ela, e que consiga convencer o marido a deixá-la ir para Itália com a filha. Acho que vai ser difícil, mas acredito que a maior preocupação dela ê com a filha que até já pode estar prometida para casamento.
A familia dele vai meter o bedelho
A entrevista dela foi muito esclarecedora, principalmente quando a Kátria faz a diferença entre a turista e a residente estrangeira. Você não sabe como é viver em um local até ter a oportunidade de morar lá (e isso vale para qualquer lugar, até mesmo aqui no Brasil). Parabéns pelo conteúdo do canal!
Até mudança de cidade ou estado aqui no Brasil já tem suas diferenças imagina ir para um outro país.
Eu fui como turista sozinha com minha filha e foi uma das minhas piores experiências.
@@flavia.krsticevic Foram para o Cairo? Isso faz pouco tempo? Eu pergunto pq estive lá muitos anos e me parece que algumas coisas ficaram mais difíceis por lá!
@@cgbrytoi, eu e minha filha de 10 anos viajamos a Taba (mar vermelho) na fronteira com Israel. Na teoria, um lugar bem turístico já que e visitado por muitos turistas israelenses. Foi um inferno viajar sozinhas, o fato de não estar acompanhadas por um homem fez que varias vezes se me aproximaram homens, cheguei me sentir bastante incomodada. Um dos cara estava aprendendo Português e me falou que queria praticar. Depois ele começo a me assediar. Minha filha caiu na piscina, e a gente teve que ir ao pronto socorro do hotel. Lá o ortopedista diz que o braçoestava quebrado. Me cobraram 100 dólares para colocar gesso, e no final depois descobrimos que era uma enganação e ela não estava quebrada. Eu não via a hora de voltar para Israel.
@@flavia.krsticevic Meu deus do céu.... que horror! 😱😱 Eu imagino o que vc deve ter passado. Pois é, eu tenho ouvido relatos de mulheres sofrendo assédio no Cairo, mesmo estando cobertas da cabeça aos pés, pelo simples fato de não estarem acompanhadas de um homem. E eu nem estou falando de brasileiras. Enfim, tudo muito perigoso. 😔
Muita verdade Danny....Eu já briguei muito por aí, quando li comentários te chamando de amargurada, não disse seu nome,mas eu consegui entender......
Depois me encho de orgulho, quando assisto suas entrevistas com pessoas importantíssima você é única,ah amei você com a Antônia ♥️♥️♥️♥️♥️ parabéns minha linda 💞😍 adoro você.
Eu fico furiosa com as " menininhas mimadas" falando mal da Danny ou desmentindo o que ela diz.
Essa já está pedindo socorro na Internet. O marido maravilhoso já não autorizou ela sair do país com a filha. Como uma mulher inteligente, viajada, entra numa fria dessas? Mas nem por uma Ferrari de ouro e um Taj Mahal pra morar, ainda mais casando com pobre e dispensando o dote...
Desespero pra casar. A pessoa tem urgência em se vincular a outra e desconsidera os riscos numa decisão tão séria.
😢
Uma geração inteira de mulheres destruídas psicologicamente com a ilusão dos filmes de princesa da Disney 😢
Excelente depoimento. Minha conclusão: para uma brasileira, bom mesmo é morar no Brasil, solteira ou casada com brasileiro. Nada como a segurança de estar amparada pelas leis do seu próprio país e confortável na sua cultura.
Concordo tanto com vc...
E ainda eles vem aqui e criticam nossas folias e nosso jeito de vestir e viver. Brasil, a verdadeira Ilha das maravilhas.
É isso. Brasileiros têm de dar valor ao vosso país. Eu nem sou brasileira n vivo no B mas realmente acho q não dão valor ao q têm e desvalorizam muito.
amo meu BRASIL 💚💛
@@gi-wu3re e Mania de ser feliz tentem passar essa ideia do gd país q é o B, e q todos os zucas devem lutar p terem a vida digna, e tb corrigir os q não lutam p isso e vivem de estragar a vida de outros. Assim talvez convençam algumas tolinhas e tolos, q acham q no estrangeiro é tudo maravilhas e boa vida e não é.
Brasil 🇧🇷❤️ meu lar doce lar , é esculhambado é!!! Não se pode negar , porém a Danny mostra que podemos ter diplomas , dirigir, VOTAR , direito de IR e VIR , vestir o que quiser ,muitos falam o Brasil tem muito feminicidio e tal mas já pensaram que a estatística de denúncias é mega alta e isso tem uma vantagem , diferente de outros países que a sociedade e cultura acham normal homem meter porrada e matar esposa ,filhas ,pois é normal😞 e fico por isso e sem estatística, muito triste e revoltante ,que essas "cegas de amor", aprendam que isso não dá certo, Danny ensina com amor porém acabam aprendendo pela dor 😕 ,turma do gargarejo presente!!!
A pergunta é: por quanto tempo ainda teremos esses direitos visto que o Brasil, no meu ponto de vista, está seguindo pro fundamentalismo neopentecostal, que não é melhor do que o muçulmano!
@@alemanhaforadarota Verdade e a mulherada tá virando tudo crente fanática
@@anapaulaana5919 Fanatismo religioso é o maior perigo atualmente, pois em nome dele as pessoas se acham donas da Verdade e se acham no direito de tirar a liberdade do outro, ou mesmo matar em nome de religião, haja vista a "turma" do exército islâmico. Não que eu tenha algo contra religião, eu mesma tenho a minha, mas isso não quer dizer que eu me ache "dona da verdade".
A menina é super inteligente e ainda assim deixou claro "quem não se casou não tem autoridade pra falar". Ela mesma entrou em uma situação que nem ela imaginava, mas tem maturidade pra entender que a coisa é muito maior, ou seja, as tradições desse povo são maiores que tudo.
Fiquei passada com ela. Lúcida!
Sim, ela se arrependeu.
Lucida demais, e esperta demais. Acredito que ela vai conseguir ir pra Itália sim
Exatamente! Uma coisa é falar sobre relacionamento que está na informalidade e se pode ir e vir sem precisar que o homem autorize, outra coisa é estar legalmente casada o que põe a pessoa sujeita a legislação de um país. Como a entrevistada bem colocou “independente da religião, casou no Egito o casamento vai acontecer na lei egípcia, lei islâmica e é aí que tudo muda e fica explícito que mesmo a mulher tendo independência financeira, do momento em que casa oficialmente no Egito está sujeita a legislação que não é favorável a mulher . A entrevista foi extremamente esclarecedora, a moça é coerente, consciente e foi bastante clara.
@@betinhacemporcento exatamente. Até no Brasil, as vezes o cara não liga de você sair, de ter a sua liberdade, aí casa e a conversa muda completamente. Tenho uma amg que divorciou depois de meses pq o marido mudou da água pra o vinho e ela foi esperta e caiu fora antes de arrumar um filho
Vim até assistir a entrevista novamente após o Podcast da Dani!!!
Eu tb
Eu tbm
Eu tbm
Eu tbm
Eu também
Eu botei meu fonezinho lindo, peguei meus materiais de limpeza e limpei toooda minha casa. Hihihi! Aiai viu,como tem mulher que acha que a vida fora do nosso PAÍS é fácil.
Gente,entendam que é a CULTURA deles, vcs não vão mudar isso.
Que moça linda e inteligente,parabéns pelo discernimento que vc tem.
Acho interessante quando estrangeiros que estão em países mulçumanos dizem "são as regras locais, temos que respeitá-las", tudo bem, concordo plenamente com isso, mas o contrário tb deveria existir, muçulmanos que se mudam para países ocidentais deveriam se adaptar aos nossos costumes, caso não possam fazer isso, que permaneçam nos seus países.
não vão;
Concordo 100%. Deveria até proibir o uso de burca já que não podemos nem usar vestido de alça lá
@@honeyluz3119 Concordo.
Vc fez o melhor comentário. Infelizmente só recebeu 50 likes. Deveria ter recebido milhares
@@honeyluz3119 a burca é complicada, porque é uma vestimenta religiosa, você não pode proibir alguém de usar alguma coisa em um país laico (seria como proibir alguém de usar um crucifixo), pode até ser socialmente não-aceito, mas pela lei, tem que ser permitido.
Deuses, estou de boca aberta. Na carteira de identidade da moça tem a foto do marido?? Ela não tem identidade e sim o homem.
Que nem quando a gente coloca o nosso contato na coleirinha do pet.
@@biancanascimento8252 to rindo do seu comentário, foi bem bolado... que tristeza viver la , né
Impõe socialmente o uso do véu, colocam nas mulheres um receio de aparecer e chega uma hora que para saber quem são só com a foto de algum homem.
No Egito as mulheres casadas não são chamadas pelo nome em público, e sim pelo do marido
@@leniamirtespereira5514 nossa. Que horror.
Depois de assistir isso aqui deu até vontade de sair pra fazer caminhada e voltar pra academia! Como é bom viver no Brasil mesmo com tantos problemas que enfrentamos.
Bom dia Danny, bom dia Kàtria. Vídeo interessantíssimo. A Kàtria foi super clara em todos os pontos, muito cordata e sabe onde pisa. Foi um banho de conhecimento. Aproveita quem quer. Muito obrigada, meus melhores votos para que este relacionamento continue e que sua filha cresça saudável e felizes.
Olá Danny, olá Gargarejo!
As observações sobre as regras culturais no Egípcio foram sensacionais! Os turistas tolerância pelo $$$ e aos residentes mais pudor por favor.
Encantada com essa BRASILEIRA!!!! Que bom seria que "MUITAS " escutassem VC e se preparassem MELHOR...
Fui criada no libano, fiz ensino fundamental e médio lá e ainda tem gente que teima e quer me ensinar como é lá. Atualmente estou em missão humanitária no iraque e ainda tem gente querendo me ensinar como é o oriente médio hehehehe.
Sinceramente Dani e Katria, acho vocês corajosas com tudo o que encararam e encaram, desejo para vocês toda felicidade do mundo e para Katria uma bela adaptação na Italia.
Quem mais veio depois da entrevista da Danny no Venus???
Eu!! E consegui achar o insta dela. Ela ta no brasil com a filha, mas aparentemente o homem tambem
@@ingridsardinha1219 qual o @?
@@mariah4393 katriapanizzon
@@ingridsardinha1219 Brigada!!
É Essa?tb vim pela entrevista por incrível que pareça sou seguidora já 3 anos do canal e justo esse video nao vi
Oi Danny , conheci você através da entrevista da Antônia Fontenelle no Na Lata. Estou amando seu canal, não conhecia e nunca tinha ouvido falar , desculpa a ignorância. Estou amando como você conduz as entrevistas e como fala com quem lhe escreve , mas chocada com o que essas mulheres fazem. Todos precisam saber como funcionam esses países, é bem antigo e arcaicos parece histórias da bíblia tô passada. Beijos pra você, tô amando o canal.
Bem vinda!
Vc vai viciar nesse canal
Bem vinda ao vício kkkk
Vc vai amar esse canal.
Bem vinda!
Que menina linda, educada e inteligente. Que orgulho para nós, brasileiras.
@Sylvia Guimarães pensei o mesmo, teve uma boa formação, oportunidade, ao contrário de tantas que até se justifica a loucura.
Vcs 2 fofoqueiras aí de cima: orgulho dela ser inteligente, coisa que vcs certamente não são! 🙄
@@cgbryt tão inteligente que virou propriedade de um homem e você é uma soberba patética, digna de pena 😂😘
Ridículas e recalcadas! 🙄
@@thaism6878 ta.certa.kkkk
Como ela mesma disse “só sabe o que o marido é capaz de fazer depois que você pedir o divórcio” 😲
Gente a Danny é demais né, uma mulher com a bagagem de vida que ela tem, não posta foto com o marido pq não acha legal ficar querendo dar "exemplo" de felicidade, aí vem umas meninas de 20 anos postando que o casamento é um mar de rosas, sou casada há 5 anos, amo meu marido, mas casamento não é brincadeira não, nao existe mar de rosas.
No meu ver pessoas que querem mostrar toda hora, em rede social, que o relacionamento é perfeito é pura falsidade. Todo relacionamento tem seus momentos bons e os ruins, basta cada um ter o respeito um pelo outro que dá para se entender. Confio mais na felicidade do casamento tipo da Danny do que dessas moças que postam 20 fotos por dia com declaração nas redes sociais.
@@marinafernandes3344 exatamente
Geralmente quem quer mostrar casamento perfeito tem muitas frustrações nesse relacionamento. Todo mundo que eu conheço que fica pagando de perfeito no Instagram corta um dobrado viu, no mínimo tá aguentando traição e por aí vai. Geralmente quem tá bem ou é lúcida não fica nessa exposição absurda.
Rs. Acho q isso não tem a ver com maturidade. Tem gente que posta sua felicidade e não a fim de dar exemplo dela e com plena consciência de que casamentos terminam.
Estamos juntos a mais de 8 anos, e sempre digo p ele:" Eu te amo, mas tem dia que p*ta que pariu hein!".
E tem gente que acredita em "casamento perfeito". Vide essas celebridades q num dia estão postando fotos e declarações, no outro estão separando e já com outro(a) na cola.
Adorei!! Uma querida a Katrina. Eu tb sou casada com um Egípcio moramos nos Estados Unidos, mas passamos o verão no Egito todos os anos. Amo o Egito mas realmente as coisas as leis não são favoráveis às mulheres.
sorte sua que mora nos States, não sai daí
Pois é, morando em país Ocidental o esquema é outro. Eu sou casada com um indiano e nós moramos na Holanda. Não tem esse tipo de problema por aqui...
Vcs fizeram a coisa certa e vc já deve conhecer bem o seu marido depois de tantas idas e vindas. Mas até isso acontecer, eu acho perigoso. Depois que eu assisti “Nunca sem a minha filha” eu fiquei com um pé atrás com muçulmanos expatriados que deixaram as famílias em seus países. As mulheres tem que conhecer bem como é esta relação dos homens com o seu país e com as suas famílias. 🤔
@@paulaqueirosz Eu não sei se eu estou errada mas eu tenho impressão que, para os indianos, é mais fácil imigrar sem querer voltar pra os seus países. Eu vejo tantos indianos bem estabelecidos em países estrangeiros que me parece ser fácil para eles.
Boa tarde!
Totalmente hipnotizada pela coerência e beleza da convidada, hoje tivemos a comprovação do quanto é possível e difícil convivência entre culturas diferentes, precisa de muita inteligência emocional e maturidade. Obrigada e parabéns pelo excelente trabalho. Gratidão.
O assunto:😭☠🙊💥💣🧨
Ela falando:😊😃💖💫
Danny Boggione ouvindo: 😮😳🥺😨😱
Que guria linda e inteligente, adorei que ela vai ir para a Itália e o contrato que está fazendo para proteger a filha, essa é muito esperta! Tudo de bom pra ela, que se acerte com seu marido e vivam na Itália e tudo de bom pra garotinha! Ótimo vídeo (eu amo esses vídeos longos), parabéns Dani.
Chamou de guria... Deve ser gaúcha 😁
@@choipudding Errou, hahahahahahha.. Sou Curitibana. Aqui falamos guria e piá. =)
Tbm torço, que ela e a filha se adaptem bem na Itália, ela está fazendo mas do que certo protegendo a menina e com todos os direitos dela, afinal o marido trabalha num serviço arriscado como ela falou, e tbm para não ter problemas se acontecer alguma coisa ela precisar voltar para o Brasil a família dele não a impedir de vir com a criança. Boa sorte
@@petorrens hahaha eu sou gaúcha tbm falo assim😂
Esquece direitos humanos, entre risadas affff se enfiar nisso aí! Jamais vou correr esse risco! Ja dei “ sorte” de não nascer nesse buraco, ve se vou procriar num país desse!
Os direitos femininos ainda são extremamente frágeis. Precisamos cuidar umas das outras, estar atentas sempre. Obrigada, Dani.
BINGO! 👏👏
Já estive no Egito, como turista e não tive problemas com os egípcios. Viajei sozinha e fui muito bem tratada. Também não estava procurando um marido. Fui conhecer a cultura e a história. Sou professora de História e historiadora. Mas arriscar um relacionamento sério com um muçulmano? Tô fora!!!!
"esquece direitos humanos....Egito é para os fortes"...essa frase já fechou o video...
O tal continente TODO é só para os fortes né dear
Esquece direito das mulheres né?
@@giselle5039 por isto não voto em pastores padres etc..
@@giselle5039 e aqui estão achando que é uma boa ideia, estamos indo num caminho perigoso que pode não ter volta
Pesado viu
Dani, Parabéns pelo seu canal, é muito importante o que você faz. Quando eu tinha uns 25- 26 anos eu conheci um rapaz Iraquiano, aqui no Brasil mesmo, ele estava bem ambientado à nossa cultura e dizia não seguia muito a religião, ele é muçulmano. Ele vivia atrás de mim, se eu falava que estaria em algum lugar ele ia atrás, hora nenhuma ele me oprimia, mas tinha essa tensão o tempo todo, tudo que eu ia fazer ele queria ir atrás e eu nem era namorada dele. Ele chegou a sentar comigo e conversar de forma séria sobre um relacionamento e eu coloquei meus receios sobre as diferenças culturais e sobre os hábitos e novamente ele me disse que não era fanático religioso... ai um dia fomos combinar de comer pizza e ele disse que não comia um certo sabor por questão religiosa... ai minha luzinha já acendeu. Nesse dia eu cheguei em casa e conversei com a minha família e pela primeira vez meu pai deu uma opinião sobre um relacionamento meu, ele sempre me dava conselhos e falava pra eu ficar atenta mas ai ele disse assim" Filha, por favor, não se relacione com esse rapaz, no início tudo é permitido, a partir do momento que vc se casa e tem filhos com eles você se torna propriedade deles e seu filho passa a nem ser seu mais" Falei pro rapaz que eu até namoraria com ele mas que eu nunca pisaria em um país com a mesma religião que a dele, depois disso ele nunca mais me procurou. Não sejam ingênuas meninas, a cultura é um peso enorme na vida da pessoa, faz parte das suas bases. Muito obrigada por esse vídeo!!
Conselho super valioso esse do seu pai! ❤️
Que bom que vc não caiu na lábia desse boy. 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Quando ele viu que não ia te carregar pra lá desistiu de vc kkk ainda bem que vc não se iludiu
Óbvio que ele te oprimia, te perseguir e te deixar tensa já era uma forma de opressão, até porque ele o fazia intencionalmente.
@@cbs2157 compreendi seu ponto de vista, concordo, a minha fala ficou sem explicação mesmo, Quando disse que ele não me oprimia é que ele não opinava em nada que eu fazia, eu saia, ia em bares, festas, bebia, e usava as roupas que queria usar e ele nunca nem mencionou nada sobre isso. Mas realmente essa perseguição não deixa de ser uma opressão.
Resumindo, Seu marido é seu dono! Assustador viu.
Mesmo pensamento que o meu. Nem identidade tem mais. 😪
Vim do futuro pra dizer que você vai ficar presa querendo ir embora e sua sogra vai fazer um inferno na sua vida....
Ninguém merece!!!!
@@shayansantos4412 Deus me livre de uma situação dessas é a mesma coisa de viver um pesadelo.
@@shayansantos4412 eu fiquei chocada. Só hj eu me dei conta que a moça que Danny mostrou no insta era ela. Meu Deus!!! Nessa entrevista ele parecia ser aquele tipo de homem que estaria sempre ao lado dela. Mas não foi oq aconteceu. Bem que Danny diz que eles sempre serão pela família.
As olhadas da Danny mostrando que está percebendo que essa entrevista se trata de um grito de ALERTA. Socorro. Que triste essas histórias. ⛔️ 😢 😰
Ele tava junto dela? A dany falou no venus que ela pedia ajuda no olhar. Pq ela nao pediu explicitamente?
A Dany já fica tenso. Conforme a gente vai vendo os vídeos vai pegando todas as expressões da Danny
É tão gostoso no começo! A Kátria ainda tem os olhos brilhantes, a alegria na voz de menina.
Nossa uma das melhores entrevistas do canal. Podia ter 5 horas que eu ia assistir.
Também achei maravilhoso.
Forma sofisticada de não ter liberdade foi ótimo!!
Moça tão estudada e aprisionada como qualquer outra, instrução as vezes não significa muito em certos casos. No fundo essa moça tem MEDO!!! Dá pra notar.
Pela filha, ela não quer um futuro no Egito para ela.
acho que ela agiu até pior que uma mulher jovem de família pobre e sem boa formação, pois essa do vídeo teve oportunidade, boa formação para não fazer uma escolha dessas.
Pode até ter medo...mas tá lá com o cacete
@@thaism6878 concordo plenamente.
Arrumou um cara rico neh...
Estou assistindo pela segunda vez e vendo a expressão da Danny e da Katria. Só me apavorei. A Danny estava prevendo tudo, só olhar ela.
Isso mesmo a Dani vendo a verdade..Nossa foi tenso ver essa entrevista
A outra ainda está iludida, olho brilhando 😭
Como seria bom se todos fizessem bom uso das informações que são passadas.
Fui seca para assistir o vídeo achando q era da Luana devido ao título ( zero criatividade) Qdo vi que não era sai correndooooooo!!!! Jesus Maria José tô fora!!!!
@@angelasanchez1489 , a entrevista com a moça brasileira foi excelente, coerente e real. A experiência de casamento com filhos (no caso, filha) muda bastante qualquer situação. Quem é mãe consegue entender todas as preocupações e cautelas que ela está tendo.
Amo meu companheiro, jamais colocaria minha liberdade de ir e vir na mão dele de livre e espontânea vontade. Gosto de ser uma pessoa livre.
É aquela máxima, dê poder a pessoa e veja quem ela realmente é.
Tá certíssima, não devemos colocar a nossa vida na mão de ninguém
Concordo. O amor e livre, nao ha amor sem liverdade.
" Porque na cabeça dele não é errado".
Olha onde mora o perigo.
Ela defendeu muito ele, ou é estratégia...sabe com quem ta lidando.. Sei lá
😐
DEUS ME LIVRE E GUARDE.
As caras da Dani são a resposta de tudo... Ja assisti esse vídeo 3 vezes
A foto do marido na carteira da esposa!!
Gente jamais me acostumaria com isso!! Prefiro ficar aqui mesmo no país lindo cheio de problemas mas que eu amo de paixão!!!
Aqui, tem mta mulher que vive um carcere!
Nunca pensei que fosse dizer (nesse caso escrever) isso... EU AMO O BRASIL!
Short curto,cerveja gelada, direito de ir e vir !! 🙏🙏🙌🏻🙌🏻
AMEM !!!!!!!
Verdade
O Brasil é bem melhor mesmo, mas está longe de ser perfeito...é cada caso de "pequenos" assédios, violências físicas e psicológicas por causa de roupas ou comportamentos femininos q é coisa de louco...a sociedade brasileira ainda precisa melhorar muito a questão do machismo tbm
@@dayanearaujo6223 É que quando a gente abre o nosso campo de visão e percebe que tem muitos países piores nesse aspecto de machismo a gente fica até feliz por ser do Brasil, mas o que você comentou concordo 100%. Nessa parte eu admiro muito certos países europeus onde o machismo é absurdamente menor, homem lava e passa, cuida dos filhos e não passa a ser menos homem por isso...
🙏🙏🙏
Uma moça tao linda! Nao quer para a filha o destino que ela arranjou para si.
Né isso ??!!! Também pensei o msm.
Exatamente!
Faça o que eu falo, não faça o que eu faço ou fiz...Tavez ela quando se casou não tinha noção do que era ser mulher num país muçulmano.
Pensei a mesma coisa! Q q essa moça tão linda e inteligente foi fazer com a vida dela...( desculpe, não quero julga-la nem parecer rude, mas não entendo)
@@omundodepriscila provavelmente foi por dinheiro, afinal , a familia dele é de alto padrão e poder aquisitivo por lá, e atuam na mesma áea de formação e trabalho dela ( área jurídica), desculpe, mas pelo relato dela, não há aparentemente motivo maior para ela ter se colocado nessa situação... mas depois quer ela casou e teve a filha, é que a ficha dela caiu, e ela percebeu que não fez um " bom negócio" e agora está tentando sair de lá com a criança... uma pena! Que Deus a ajude muito , que ela consiga se livrar de tudo isso...
@@Glauce Que história é essa? Vc quer dizer que eles são racistas?
Sou casada com Egípcio mas moramos no Brasil, realmente depois do casamento eles vestem a carapuça do macho Alfa é impressionante!
Me conte mais sobre... preciso saber
Quero saber também estou namorando com
Dani tinha que te chamar !!!
@@iaraazevedo3911 o vídeo n lhe é suficiente? Se tá com fogo na xavasca tem um monte de brasileiro dando sopa, n precisa virar objeto exótico sexual de maluco do oriente médio e virar notícia após acharem seu corpo sem órgão em uma lata de lixo em um país qqer, pra vc perceber que esse cara é furada. Crie vergonha na cara.
Mulher, se livre desse tipinho
meu lema de vida é: evitar fadiga. evitar problema pra cabeça.
kkkkk...amei
O meu também. Não quero inferno na minha cabeça. Quero uma vida confortável e tranquila. Por isso, não quero filhos.
@Loba da Colina Sim, ele não ligava de você ser cristã porque, de todo modo, os filhos dele seriam muçulmanos.
Nossa, o meu também hahahah
@Loba da Colina Deus te deu um livramento.
É, meninas. "Tinha q descer do taxi 1 quadra antes do prédio pra não pegar mal" ... Aí tu pega uber aqui no Brasil e sai chamando ele no diminutivo: "Tchau Jorgin, bjos na sua familia".
Jorgin kkkkkk
Jorgin😂
Neee.....kkkkkkkkk
É vdd e aqui ainda podemos bater um papo com o jorgin na corrida kkkkk. Lá acho que a mulher pode não pode nem da oi pro motorista
🤣🤣🤣
A verdade é que: enquanto o casamento estiver bem, essa moça viverá bem com sua filha, sem problemas. Se terminar o casamento ou o marido falecer, pode esquecer que ela não tira essa menina do Egito DE JEITO NENHUM!!!!!!! A família do marido é de ADVOGADOS, país muçulmano, a menina nasceu no Egito e nem o sobrenome italiano da mãe foi possível registrar nessa criança. Misericórdia... Que o casamento dela dure mtos e mtos anos!!!
Falou tdo! O resto é fantasia. Deus me livre algo assim! Minha liberdade tá acima de qlq paixão.
Ela nesse momento está desesperada e não pode sair do Egito. Que pena, dani postou na história do face
Marise Paulo nossa vim aqui após ver no instagram, muito triste
E hoje essa moça está desesperada pedindo Socorro para sair do Égypto com a filhinha 😐
Hoje ela ta pedindo socorro pra sair do Egito com a filhinha cm vc falou
Quem voltou depois de assistir a Dani falando desse caso , da Brasileira casada com o Egípcio que foi dopada 🧏🌼
😮😮😮
Simmmm
E foi ela ? A Katrya? 😦
CADE ESSA HST ?
Tá nos vídeo antigo de vivendo na Turquia
Até o brasileiro muda qdo casa , imagina qdo a cultura é totalmente diferente.
Disse tudo!
E muda MAIS AINDA quando se separa!!! 🤐
Verdade, querida!
"Omi" é COMPLICADO. Se vc é LEGAL, eles PISAM. Se a "muie" é uma p.., eles GOSTAM. Se e MANDONA/MALA, o cara é SUBMISSO. As vezes, penso em DESISTIR dessa raça viu. P.S não sou gay(se fosse, falaria de boa), so sou REALISTA ok
Os ocidentais, não são só os brasileiros que são ocidentais, os europeus e os outros americanos também são.
Casar com um homem que passará a ser meu tutor legal, e que se não quiser não poderá me libertar e me deixar sair do país? Um homem que terá mais direitos que eu sobre um filho que eu pari? Oi? Vocês estão loucas?
É gosto, falta de maturidade, informação e loucura para tudo minha amiga, no Brasil a mulher tem a Lei Maria da Penha para defende-las, por lá se o marido bate disciplinando, a mulher tem o direito de apanhar do marido com base na religião
@@davidgriffo7649 ainda tem isso mesmo
Loucura total.Imagina que o casamento pode nao durar pra sempre, daí perde-se a guarda do filho.Tem ainda o fato de que se o marido morrer a família do falecido tem mais direito sobre a criança do que a mãe .E ainda o fato de que para ir e vir, ser livre pra viajar, tem que ter autorização do marido...ou seja, a mulher nao é livre é coisa nenhuma.É muita coragem mesmo.
@@belsousa1230 caso o marido falecer,ela está livre?
@Loba da Colina mas existe, porém, essa lei é super recente. Até pouco tempo atrás, os maridos tinham liberdade para bater em suas esposas, e nada acontecia, nem um olhar torto. A mudança de mentalidade é algo que acontece aos poucos, infelizmente, mas podemos ver grandes avanços aqui, as pessoas estão debatendo esse tema, coisa que não acontecia antes da lei Maria da Penha.
Se a katria super esclarecida e independente não quer criar a filha no país , aí vem as lesadas do Brasil indo viver o cáceres no Egito
Vdd..e o pior que muitas querem levar os filhos que já tem no Brasil para viver lá...morro de pena destas crianças!!
A Kátria deixou claro, nas entrelinhas, que a sua opinião sobre tudo mudou quando a filha nasceu. Ela fez o que a Danny faz, ao falar nas entrelinhas, uma vez que ambas estão comprometidas com os respectivos países onde moram. É provável que a Katria tenha mudado de opinião sobre casar com um egípcio e viver no Egito. Mas nem sempre as ouvintes conseguem entender 😔
@@gleycefelix2130 ir passar por isso sozinha já e ruim, agora levar um menor que não tem nada com isso e pior
@@ingridbraga3165 até pra ir como turista é perigoso, principalmente se for só, viajar para esses países desacompanhada de um homem é furada; vejam o exemplo que a Katria contou de um casal que a mulher desapareceu e o marido até hoje não encontrou
@@cgbryt também percebi isso.
Ela disse com tanta propiedade q Egito não é pra amadores, mas certeza quando casou não sabia disso.
Ela tem medo, e muito medo. O corpo fala e a linguagem não verbal dela é clara.
Isso é até mesmo um pedido de ajuda.
Você também anda vendo muito vídeo do Ricardo ventura? Kkkk
@@cleoa8468 , e hoje ela está nos stories dela pedindo Socorro para sair do Égypto com a filhinha 😐😐😐
@@cleoa8468 , e hoje ela está nos stories dela pedindo Socorro para sair do Égypto com a filhinha 😐😐😐
@@JALafanne 😢
Corajosas essas moças que se aventuram em países muçulmanos. Não dá pra "pedir pra descer", como aqui no Brasil. As mulheres não são consideradas, infelizmente. Sucesso a todos em suas caminhadas.
"Não dá pra "pedir pra descer". Melhor frase.
Nao sao consideradas?? Oi????
@@PaulinaGhi só pelo fato de vc ter a foto do seu marido na carteira de identidade da pra entender bem o que ela quis dizer
@@jaquelineleal7514 Se fosse verdade ne?
Eu não casaria com egípcios e nem moraria lá pois não gostaria de perder a minha identidade.
Literalmente ela perdeu a identidade dela.
É duas compartilho desse mesmo pensamento. Deus é mais.
Ou, as vezes, perde a VIDA né dear. Já vimos alguns casos TRÁGICOS ( e não são poucos).
É uma submissão total, credo.
Virar PET de macho.
57:36 "Meu marido tem um coração tão puro, como ele tem estes pensamentos..." A cara da Dani explica... Que Deus proteja a mãe e a criança, traga muita força e sabedoria 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
e aconteceu o que aconteceu depois, a Dani já imaginava, infelizmente...
@@jessica.froehlich.fo que aconteceu?
Resumindo: Esposa e filha são propriedade do Marido.
Deus é mais. 😞
A moça em questão só conseguiu algumas concessões porqur ela tem dinheiro, é independente, fala outros idioma, inteligente e sabe o chão que pisa.
Aí as meninas vão lá, muitas não tem nada, e acham que cantar de galo na terra dos outros. Muito 😢.
Existe um ditado que diz: todo mundo na sua terra ou casa é rei.
Deus me livre uma cultura machista dessa!!
@@choipudding verdade. Jamais viveria nesse lugar!
Viva o Brasil, viva a liberdade!
Deus é mais.
Os evangélicos ligados a política querem instaurar essa cultura no Brasil 😔
@@lucasbento6056 Vão ficar querendo!
Mais uma entrevista excelente Dany!!
O fato da Kátria ter morado no Egito foi essencial, ao meu ver, pra que esteja dando certo essa relação. Vivenciar a cultura e poder avaliar se é capaz de viver daquele jeito é primordial.
A Kátria é uma jovem mulher independente, inteligente e que procura pensar além!
Com sabedoria, ela está buscando se proteger e a filha.
Felicidades!🌺😘
Como se a pessoa que vai entrar num relacionamento vai ler leis, né? Ngm lê. No momento de se informar, ninguém se informa. No momento de gritar pedindo ajuda, são rapidinhas em abrir o sr. Google ou chamar a Danny.
Né, para abrir o Google para ver aonde ficar a cidade e o país que vai pra viver a vida de princesa, não abre. Muita das meninas que a danny ajuda não sabem nem a cidade que então, mas sabem o e-mail da danny
Quando eu ouço fulano tem um coração tão puro, tão bondoso, já aciona a minha red flag. Porque eu descrevia meu ex exatamente assim, assim ele aparentava e nem era estrangeiro. Acredite quanto mais bonzinho, aura de anjo, cuidado!!!