Mas o Mike não cantar puro Rap isso desde sempre. Em One Step Closer ele nem canta Rap, basicamente ali ele é uma segunda voz. No Meteora ele não canta em Breaking The Habit e faz apenas uma ponte em Numb... E por aí vai...
Fico feliz só por terem voltado. Eu conheci o Nu Metal pelo Linkin Park em 2020, minha maior tristeza foi nunca ter ido a um show da banda. Agora com a volta deles, eu acho que tenho chances de comparecer a um show.
Exatamente, a galera criticando por nostalgia é complicado. Vi gente falando que deveria chamar um cara que tinha a voz parecida com a do Chester. Mas daí o Linkin Park ia se tornar uma banda cover de si. Pessoal tem q aprender a discernir uma coisa da outra.
Eu gostei. Sou super fã da banda, desde novo, acompanhei todo o processo de mudança desde o hiato que houve por volta de 2004-2006, quando lançaram QWERTY e depois quebraram o mundo com a mudança de estilo no MTM. Pra mim a Emily merece o posto, cantou muito bem, mesmo estando nervosa sob milhões de olhares mundo a fora. A música nova é um espetáculo e facilmente consigo imaginar Chester cantando ela também. Isso não quer dizer que estou buscando o Chester na banda, mas sim, que a essência do Linkin Park está na melodia.
finalmente alguém sensato... eu assisti à live, achei animal. Quem reclama de nota instável em show ao vivo provavelmente não cantou em muitos shows ao vivo. Vamos entender aqui que, primeiro: não são canções fáceis de cantar, não era fácil pro próprio Chester; segundo: essas canções NÃO foram feitas para a voz da Emily, e sim povo, nossas vozes NÃO são iguais, o ajuste que funciona pra um nem sempre funciona pra outro, e tem um agravante aqui que o Chester era um menino, Emily é uma menina, tem bastante diferença aí, por mais que adaptações sejam feitas, ainda assim não é sempre confortável pra o novo vocalista; e terceiro: cantar cansa, é, é muita coisa, muita informação, vc tem que lembrar de respirar na hora certa, do jeito certo, na direção certa, pelo lugar certo, tem que pensar onde vc vai encaixar cada som que vai produzir, fazer drive NÃO é uma coisa simples e por essas e por outras é muito comum, extremamente comum um cantor dar uma nota fora em algum momento do show. Eu nem vou falar de falhas técnicas tipo, como estava o retorno? ela estava se ouvindo? o som tava bem distribuído? ela estava ouvindo bem o resto da banda? enfim... Eu, como disse, achei animal, a mina canta demais, tem que ser muito loko pra achar que não. Agora, como disse o Marcelo, se alguém NÃO gostou do estilo dela, da voz dela... aí é outra história, não gostar ou gostar de algo é perfeitamente razoável, mas tem diferença entre dizer que ela canta mal e dizer que não gostou da voz dela, justiça seja feita. Espero ouvir mais canções autorais em breve, sou fã da banda, boa parte da trilha sonora da minha adolescência é do Linkin Park, Chester estará sempre vivo em nossos corações, e, se alguém quiser ouvir a voz dele, tem aí no youtube, é só dar play e matar a saudade, mas agora a banda ta numa nova fase e eu desejo todo o sucesso pros caras.
@@Lcsmu rapaz, eu arrisco dizer que mesmo se ela fosse tipo um robô, um autotune ambulante saca, nenhuma nota fora, nenhuma respirada errada, nenhuma fadiga, tudo sincado com a banda, batendo cravado nos 440hz... ainda assim iam reclamar.
Pra pegada das músicas antigas a voz dela não segura na mesma vibe mas esse som novo ficou incrível demais! Não atoa se chama from zero né? Então vamos enxergar como uma nova fase e deixar de lado as comparações! Curti!
Excelente vídeo. Eu tive a mesma sensação: Adorei a música nova (e olha que não estava gostando das últimas músicas do linkin park), mas ainda não me acostumei com ela cantando as clássicas. Mas é muito bom ver quase toda a banda de volta, isso é o que mais importa
@@Vamos-i1x Chamar a nova formação de 'Paramore 2.0' só porque tem uma mulher no vocal é uma comparação bem rasa, pra ser honesto. A questão aqui não é substituir o Chester - ele é insubstituível, e a banda sabe disso. O que eles estão fazendo é continuar o legado e, mais importante, seguir evoluindo como artistas. O rock sempre foi sobre quebrar expectativas e fazer coisas diferentes, não ficar preso no que já foi feito. A banda não precisa replicar o passado para ser autêntica, e essa nova fase é uma prova disso. Reduzir isso a uma simples troca de vocalista ignora toda a essência do que é ser uma banda de rock de verdade.
Mano, adoro seu canal de paixão. Seria massa vc fazer um react de algumas músicas da live que eles fizeram, dando sua visão de quem conhece do assunto de fato.
Precisamos seguir em frente, o legado de Chester nunca será esquecido... Eu como fã curti de mais a nova música. Que venha a nova era LP e também que encaixem o Brasil na nova Turnê :D.
@@marcelocarvalhorock olha, certamente o objetivo deles é focar nessas novas músicas porém não foi honesto com o público fazer esse show de retorno com 99% de músicas antigas e mais da metade dos dois primeiros CDs, concorda? Se eles não queriam comparações que voltassem logo com mais músicas novas e tocassem elas ao vivo, deixando apenas uma ou duas das antigas pra nostalgia. É evidente que ela canta bem, porém não conseguiu executar bem as partes mais difíceis que o chester fazia e sendo assim considero uma escolha ruim da banda, pra mim não foi questão de nervosismo somente, o fato é que ela não consegue cantar 1h desse repertório ao vivo. Ou eles deixam isso realmente pra trás ou vão continuar enfrentando críticas e elas são justas sim já que a própria banda ainda vive dos sucessos do passado, eles sabem que nunca terão o mesmo sucesso sem elas, se eles querem continuar explorando a nostalgia dos fãs que pelo menos escolham alguém mais parecido com o chester, é simples, eles tem o direito de fazer a escolha que quisessem agora ficar nessa enganação é que nao concordo.
@@k310i2012 " nunca terão o mesmo sucesso sem elas" bem ai você esta menosprezando a capacidade da equipe atual. Não há absolutamente nada pra dizer isso. Muitas bandas ja passaram por isso e fizeram um tremendo sucesso, ou seja tem mais motivos pra pensar é o exato contrario.
@@stronks100 veja, é realmente possível sim, mas é extremamente improvável, digo isso não por menosprezo mas por que aquele sucesso dos anos 2000 foi completamente fora da curva e hoje em dia esse formato de banda está em baixa, o problema não é com eles e sim com o mercado atual, eu não achei ruim a música nova porém já dá pra ver que está muito longe da qualidade das antigas isso é um fato, e ainda que fosse no mesmo nível não tem mais mercado suficiente pra alcançar o mesmo patamar de antes.
@@k310i2012 Para de chilique. E escuta às porras das músicas. Se está tão insatisfeito, para de ouvir ou se não fala pra banda que não precisa de renovo. Manda a banda morrer logo. Tenha respeito com a banda. Até pq a banda não depende de um só.
Perfeitas colocações. Galera queria a volta do LP da época dos primeiros CDs, e realmente eles já estavam longe disso a muito tempo. Cocordo com você. Obrigado por compartilhar conhecimento. Sucesso e sorte sempre.
Achei estranho no início:mas qdo a Emily cantou a música nova eu ameiiiii! Ela é maravilhosa, com o tempo td se encaixa:feliz pela volta do LP ❤🤘❤ //"°-°"\\Marcelo sua análise foi perfeita 👏👏 Aguardando sua versão acústica🎼🎸🎙 The Emptiness Machine😃
É isso! O pessoal mais emocionado se precipita muito nas críticas. Foi só o primeiro show, situação tensa pra qualquer um. Tenho certeza de que o teto dela é muito mais alto que isso.
@@xavihenrique93 Até o Chester tinha suas falhas! A Emily logo se adaptará porque todos tem o direito de mostrar seu potencial! Desejo boa sorte a nova era do LP.
Gostei bastante da música nova achei que ficou muito boa, to curioso pra escutar o novo album. Sobre ao vivo é esperar os próximos shows, acompanhar a evolução da banda pq é uma adaptação a nova vocalista. Fico feliz que a banda tenha voltado e Mike Shinoda me pareceu muito empolgado. O Show Deve Continuar
Excelente, Marcelo, foi perfeito em suas colocações. Sendo bem honesto, é muito difícil ouvir alguém cantando as partes do Chester, sempre vai parecer ruim. Porém, a música nova ficou foda pra caralho, segue com o estilo do LP com uma nova pegada. Acho que esse albúm novo vai surpreender e temos que ter em mente que será algo novo e diferente. O LP que conhecemos se foi com o Chester e independente da escolha, nada vai mudar isso. Além disso, eles tem todo direito de seguir com a banda, pois todos eles ralaram pra caramba para fazer o LP ser o que foi. Vida longa ao LP ❤e bora "from zero"
Eu gostei bastante. A música é boa. Emily canta muito. E muito legal sua avaliação. 👏🏻👏🏻👏🏻 Lembrando que o novo álbum chama “From Zero”, eles já deixam bem clara a ideia.
Eu não podereia imaginar como me sentiria com uma nova vocalista. Assisti ao Show inteiro em pé, em euforia, estou surpreso com a minha felicidade. A banda precisa seguir em frente, esse é o projeto da vida dos caras, e fiquei feliz por eles escolherem não tentar emular o Chester. Gostei bastante da Emily, ja li muita merda sobre, mas sinceramente duvido que alguém saiba mais o que está fazendo do que o Mike. Claro que ela deu uma escorregada, por um momento até fiquei apreensivo, achando que ela não terminaria bem o show, mas ela se recuperou e mandou bem. Eles vão respeitar o legado do Chester seguindo em frente. Ele gostaria disso, tenha certeza. Estou feliz pela banda, estou feliz pelo mike, porra, esse cara merece o mundo, conseguiu fazer aquele show em homenagem, e depois de tantos anos, ainda é o escudo e lança dessa banda. Estou ansioso pra quem sabe meu terceiro show da banda, não vou procurar o Chester no palco, esse é um recomeço pra banda, e porquê não para os fãs. Amo o Chester, falta adjetivos pra o quanto ele foi importante na minha vida, sua arte, sua voz, me atingiu como nada na vida, e me inspira a cantar, me inspira a transformar minhas dores em música, e dar um saída pra sentimentos ruins. Vi dois shows da banda, e nunca vou esquecer do tesão que ele tinha em cantar, nunca vou esquecer do seu sorriso, mas fico feliz de que os caras ainda tem força pta seguir em frente. Respeitando e homenageando o legado do monstro. Somos abençoados por ainda podermos ver a banda ativa. Estou feliz, viva ao Linkin Park.
É a sensação de vida longa. Mesmo com mudanças é aquela coisa de "Caramba, depois de tantos anos, coisas complicadas, a vida segue, sempre há um jeito". Ninguém é obrigado a gostar da nova banda, mas a galera ta presa a nostalgia de uma forma tóxica e esquecendo que os caras vivem disso.
Gostei bastante da voz da Emily, mas acho que um vocalista masculino - mesmo se tivesse uma voz parecida com o Chester - não ia mudar nada, as críticas de agora iriam se permanecer. Uso como exemplo o caso do Bon Scott da AC/DC quando faleceu em 1980 e foi substituído pelo Brian Johnson, ninguém sequer fala sobre essa substituição, e as duas eras são boas.
Não esperava menos de um vídeo seu. Sempre justo e coerente. Eu como fã do LP achei muito bom a entreda da vocalista e essa nova era, respeitando a história, porém moatrando a cara de um novo ciclo. Vlw 🤟🏿🤘🏿🤘🏿
Gostei do seu comentário. A mina ainda vai melhorar e muito, e qualquer deslize no show foi mínimo. Achei que ela foi bem, e vai melhorar muito mais. Teve alguns pontos baixos, mas vamos aliviar, ela tá no processo. ✌️😎😊
Amiga intima de um abusado6 CONDENADO. (Lembrando que o Chester foi vítima de estupr4). E pra piorar é cientologista, não acredita em depressão. É pouco ou vcs querem mais?!??!! #vazaemily
Falou alto, claro e sem ofender ninguem! o mundo prercisa de mais pessoas com o seu senso crítico man! E uma coisa curiosa: o fato de ter imperfeições foi o que me arrepiou em alguns momentos. Seria muito fácil os caras irem lá e mandar um playback, mas eles, como sempre, tiveram uma atitude rock n roll de fazer ao vivo!
Foi bem explicativo sua opinião quando informou sobre o encerramento New metal do Linkin Park em 2004, a própria banda encerrou isso. Quem acha que Linkin Park é o rock pesado e tals, não precisa vir aqui ou em outros canais dar pitaco, Linkin Park nunca foi só isso (Logicamente que o Nu metal ou metal progressivo) faz parte da história, mas quem é fã mesmo, sabe muito bem que não é só isso Linkin Park, Linkin Park se escuta muito mais que uma voz gritando, Linkin Park tem um som de todo um conjunto que ecoa a alma de quem realmente é fã. Sobre o retorno, super apoio, ficou muito bom essa primeira impressão.
Assisti o show e achei bom demais. Fiquei preocupado se ela conseguiria por sua essência sem descaracterizar o LP que eu escutava quando adolescente… e ela foi ótima. Adorei a live e espero que consigam retomar as atividades de forma sólida. Grande abraço a todos!
Bela colocação Marcelo Eu sou fã a 20 anos da banda,fui no ultimo show em 2017,eu gostei dela da nova música e é claro tudo questão de tempo,tem uma galera que quer que ela seja perfeita já logo na primeira live.Já ansioso para o novo álbum e turne.
com certeza concordo com vc, esse linkin park dos 2000 que marcou e teve seu auge com chester será eterno e temos que guardar isso! e saber separar as fases e não comparar ou criticar como mtos fazem! eu gostei desse novo recomeço e exatamente aquele linkin park dos 2 primeiros albuns foi uma fase foda mas nunca voltará está encerrado como vc msmo disse a mais d 20 anos, por exemplo isso ocorreu com metallica nos anos 90 apenas pela mudança radical que encontramos em load e reload mas que ja vinha sendo pavimentada no BLACK, ou seja eles tinham encerrado aquela fase da banda de trash mais agressivo e trazendo mais amadurecimento musical coisa que mto não compreenderam e torcem o nariz até hj, acho que mudança e evolução pra melhor sempre é algo agregador o duro é quando muda e fica ruim coisa essa que não aconteceu esse é meu ponto de vista, valeu abraço
A galera tem que entender que o Linkin Park não está procurando um(a) substituto(a) por Chester e sim um novo rumo para a banda, mas mantendo, ainda sim, um som que preserva a identidade da banda.
Obrigado por esclarecer sobre a "situação musical", coisa q ouvi dizerem "mal " da musica mas sem um esclarecer do "porque", é tipo falar q não gosta e pronto, sem dizer um motivo por trás(teve até gente q nem escutou a música e ja foi falar mal por ter uma mulher na banda), mas enfim, obrigado por esclarecer e na minha opinião, espero sucesso a eles e que a música Sim é massa!
Concordo em tudo que disse! Sou fã de longa data da banda, curto demais todos os albuns e o Chester é idolo eterno. Mas vou dizer que fiquei feliz demais com a volta da banda, em ver a galera reunida em uma nova fase, especialmente porque o próprio Mike sempre foi a mente criativa e musical do grupo e é bom demais ver eles na ativa de volta. Sobre a vocalista nova, o novo single ficou incrível, dá pra sentir a essencia da banda intocada ali e ela representou demais! O que o povo tem que entender é que ninguém vai ser igual ou superar o Chester porque ele é único e, como fã, prefiro que coloquem uma pessoa que tenha personalidade própria e leve adiante o projeto do que alguém que vai ser um mero cover. LP forever
Uma ilha de sensatez em meio à um mar de chorume, muito obrigado!! Ela manda bem, não vai ficar melhor do que isso. E a música nova segue na direção dos últimos trabalhos deles. Bola dentro dos caras, desejo tudo de bom mesmo nessa nova fase, eles merecem depois de terem sofrido uma perda tão dolorosa, e terem dado tempo pra banda se reformular sem pressa, com respeito ao momento e aos sentimentos envolvidos.
Curti bastante! como vc mesmo disse, provavelmente ela estava tensa em função da responsa q ela está assumindo, apesar de ela já ser profissional, porem de conjuntos (menores), também temos q ter em mente q o Chester é alguém humanamente quase inalcançável más muito foda o trampo dela, creio q mais alguns shows ela já vai se (encontrar) no palco!
Durante a live da banda no RUclips me veio uma reflexão. Por mais importante, famosa, legal, etc que a pessoa seja, ao partir, a vida tem que continuar e por mais que nos apeguemos a certas lembranças, elas têm que ficar na memória (por mais nossa mente brigue contra isso). Os que ficam têm que seguir seu caminho da forma que conseguir. O que eu vi ali foi uma das minhas bandas favoritas renascendo trazendo no vocal principal Emily Armstrong. Bem vinda @emilyarmstrong e vida longa ao @linkinpark
Muitas bandas com o passar do tempo mudam um pouco seus estilos musicais, normal. É sempre bom estar conhecendo esse novo lado das bandas, o legado sempre irá ficar, o respeito e acima de tudo sucesso para a nova formação.
É isso aí , vida que segue e a nova música é o que tem de melhor no show , ela arregaça e nas outras realmente não é a mesma coisa na voz dela Mas estou ansioso para novas músicas
Amei que o Linkin Park voltou, amei a nova vocalista, me surpreendeu muito o fato de ter mantido a essência do grupo. Chester deixou um legado imenso e jamais será esquecido, teve muito respeito à memória dele. Mas o Linkin Park é uma banda que viveu de metamorfoses, mesmo com C.B e durante mais de 20 anos. Se Deus permitir, viverá muito mais trazendo pra nós, fãs, trabalhos incríveis! A pergunta é: vc fã de LP ou só do Chester Bennington?
Eu sou fã do Linkin park desde 2002, quando escutei a Live, eu particularmente senti um misto de alegria em saber que voltaram e tristeza pelas músicas ficarem bem nada a ver com o som cantado pelo Chester, mas a música nova achei sensacional, já ouvi umas 50x. Muito bom mesmo. Ela canta super bem, ela arrebentou no show, mas é complicado vc ter as referências das mesmas músicas sendo cantadas pelo Chester. Mas é isso, bola pra frente e que essa nova fase seja super demais. Logo logo teremos o From Zero para avaliarmos kkkk
Cara quando eu fiquei sabendo da volta do LP eu ja imaginava vc nos vocais.... Seria muito foda, depois do Eloy no Slip imagina Marcelo no LP.... Agora falando da vocalista eu não gostei, eu vejo a banda de uma maneira diferente, mas eles estão indo para outros caminhos o que é normal para um banda com uma grande mudança como teve o LP !!! é abrir a mente e dar tempo pra ela !!!
Gostei demais! Curti a nova música e assim como a gnt "evolui", as bandas tbm vão mudando com o tempo. Tenho um saudosismo,o Chester sempre será parte da essência. Mas como todos nós,acaba um dia,muda,revigora e seguimos em frente. Sucesso para a nova fase do LP e que seja muito bem-vinda a Emily.
Mano sou fã da banda desde seu início e o legado do Chester jamais vai ser esquecido, e o fato da banda voltar me deixou mt feliz e emocionado! E a escolha de uma vocalista pra mim foi certo, torço mt pra que a Emily se encontre e escreva sua história também na banda!! E parabéns mano pela sua explicação concordo plenamente com vc!! Eu estou gostando, e estou ansioso pra ouvir o novo álbum da banda!!
cara eu amei cada fase do linkin park, mesmo eu achando que one more light não foi dos melhores albuns, duas musicas eu curti. eu gostei muito da nova musica, e se tudo tiver a mesma pegada, a mesma energia, cara tem tudo pra da certo, ainda vai vim as baladinhas e tudo mais. to ansioso e torcendo pra tudo da certo, linkin park é muito bom eu amo a banda, e só quero que tudo de certo !
Galera do outro lado também absolutamente extremista! Quer dizer que o fato de não ter gostado dos vocais dela na banda me torna um “hater”, “sexista” ou “alguém que procura ainda o “Chester nos vocais”? Tem um milhão de outros pontos pra se considar na aceitação de alguém cantando numa banda desse porte! Galera tenta de qualquer jeito te empurrar goela abaixo e se você não concorda, tome rótulo! Simplesmente patético! Pra mim a voz não casa com a banda! Com a Emily nos vocais é somente outra banda comum, que se você garimpar, vai achar umas 100.000 pelo menos iguais! Não senti energia na live, magro, morto! E também a ausência do Rob contou e muito! Mas focando na Emily, achei uma decisão equivocada embora seja uma grande vocalista.
Oi, Marcelo! Ao meu ver é muito cedo pra falar do novo Linkin Park. Chester pra mim será eterno, mas Emily é muito braba adorei seus drives!!! Gente é apenas o começo vamos aguardar! 💋 Marcelo.
Amiga intima de um abusado6 CONDENADO. (Lembrando que o Chester foi vítima de estupr4). E pra piorar é cientologista, não acredita em depressão. É pouco ou vcs querem mais?!??!! #vazaemily
Eu já vinha acompanhando os rumores do retorno com a vocalista, e acho que foi uma decisão acertada, pois um vocal masculino seria muito mais comparado e viveria a sombra do Chester. Sou super fã da banda desde os primeiros álbuns e com certeza ouvir as músicas que estamos acostumados na voz do Chester, cantadas por outra pessoa, causa certa estranheza. Mas sem dúvida Emily é uma baita cantora, tem uma p**a voz e a música nova é sensacional. Super ansiosa pelo que vem pela frente =D
Achei muito top e essa mudança nos faz sair de qualquer comparação possível de vocal, achei daora demais, musica nova grudou na cabeca, LP voltou e quem sabe voltem ao Brasil para uma turnê ❤.
Ouço Linkin park desde 2001, então causa sim uma estranheza du caralho, ver uma vocal feminina na banda, ela cometeu alguns erros sim, mas provavelmente por causa de nervosismo e ansiedade sei la, algumas músicas clássicas com ela eu gostei outra não. A música nova já formatada para ela, ficou foda, muita calma confio demais no shinoda e vamos ver as cenas dos próximos capítulos. Eu preferia um vocal masculino, em especial o Masato da Banda Coldrain seria um sonho de consumo!!! iria se encaixar como uma luva no LP
Como em muitas ocasiões da vida, tudo que é novo, à primeira vista, sempre vai gerar desconforto e desconfiança em muitos, porém a coragem de encarar o novo, é sempre um desafio, e o fato dela Emily aceitar esse desafio, é de muita admiração, porque ela está substituindo nada mais, do que Chester Benington nós vocais, e isso é uma tremenda de uma missão.
Eu sou apaixonada pelo Chester, é o meu idolo por N motivos... Como você bem disse, o cantor pode ser fodido de bom, que nao me emociono ouvindo cantar LP, ele é um bom cantor. Quando o show abriu, eu soluçava, nao porque me emocionei com a Emily, mas sim pq LP está de volta. E agora tenho certeza absoluta que nas próximas obras, vai ter alguma que vai me fazer chorar e emocionar, porque antes, além da voz do Chester, tinha tbm o toque e sentimento de cada um dos meninos, e agora tem de novo eles, mas na voz dela. Poxa, cês viram o brilho nos olhos do Mike? Há quanto tempo acompanhando ele nesses sete anos, nao viamos esse brilho? Hahaha há quem diga que são os boletos chegando pra eles pagarem.... Ah tá.... Isso é apenas paixão e vida latejando.
Se tivessem colocado um homem, ia ter gente para criticar; se tivessem colocado um alien, ia ter gente para criticar; se tivessem colocado um cachorro, ia ter gente para criticar... Sempre vai ter gente criticando e elogiando. Vida que segue, a Emily é ótima, todo sucesso para a melhor banda de todas. O legado do Chester será honrado.
Respondendo a pergunta no final do vídeo, estou gostando sim! A música nova me arrepiou, aquilo é mesmo Linkin Park! Por outro lado, na live, me pareceu que ela foi prejudicada pela insegurança. Achei que ela forçou uma voz mais grave que transmite mais força onde eu gostaria de ouvir um tom de fragilidade, desabafo, tal como a proposta do som... Ficou parecendo que ela queria chegar com o pé na porta, mostrar que é "Rock in Roll", mas acredito que seja devido a óbvia pressão causada pela magnitude do evento. Estou na torcida, espero que ela se permita mais e que o novo álbum seja FODA!!! 🤘🤘🤘🤘🤘🤘🤘
Puxa Marcelo...que opinião legal. Não sou fã de Linkin Park...sou fã do Iron Maiden, mas tenho o CD do Hibrid Theory e gosto bastante da banda! Confesso que gostei bastante da Emily. Arrisco dizer que por não ser fã, prefiro ela do que o Chester cantando as músicas antigas! Aliás, a apresentação deles em L.A. sacramento a Emily como vocal da maior banda de Nu Metal do mundo porque em Given Up ela quebrou tudo!!! Vida longa ao Linkin Park!!!
Eu respeito quem gostou, ficou legal, mas eu optaria mil vezes pelo vocal do hibrid theory. Hoje eu preferia assistir o hibrid theory do que o proprio linkinpark, a voz da vocal combina muito mais cantando um Nirvana, porém, confesso que gostaria de ver eles soltando um rap, como as lendarias numb e in the end em musicas novas.
Arte é sobre sentir e assimilar Antes de julgar a forma é preciso haver e confrontar a episteme Uma letra mais intrusiva e indireta sobre problemáticas da contemporaneidade enraizadas na cabeça do povo, aliado a um tom afrontoso, rebelde e agressivo e tudo isso embrulhado em uma mescla de estilos Pra mim, tudo que tornou a banda única ainda está presente Claro, repensada pra cultura de massas da década atual Como q banda sempre fez, mas a alma ainda está ali Enfim, ótimo vídeo Como sempre
Eu gostei bastante do retorno apesar de não estar ouvido muito. Estou preferido ouvir músicas com letras que me aproximam mais de Deus, pois estamos enfrentando tempos difíceis. Fica na paz Marcelo!
Nunca fui muito fã do Linkin Park, mas sempre reconheci a grandeza da banda. Já conhecia a Emily de algumas músicas do Dead Saara, acho ela top. Essa questão de o pessoal criticar e principalmente os fãs ficarem comparando com o antigo vocal é inevitável, mas também é besteira, pois existe uma diferença entre umª nova vocalista e um vocalista substituto o que claramente não é a ideia do LP. Fico imaginando o nervosismo dela, mesmo já tendo uma certa experiência nada se compara com o momento em que ela estava vivendo!!! A galera deu mais atenção pra erros do que pro acerto da nova música que eles lançaram, pra ver como a galera é sem noção!!! Achei a música muito boa, escancarando uma nova fase que sta por vir...Sinceramente, gostei demais da nova música, tem uma vibe daqueles hits onde o refrão fica se repetindo na sua cabeça!! Gostei!!!
galera vive muito do passado, o Chester não será esquecido, mas temos que seguir em frente e deixar de frescura porque a voz dela ficou muito boa na banda
Duvido que alguém vai vir falar besteira nos seus comentários, até porque vc literalmente trabalha com isso, a voz E que nostalgia voltar a ver seu canal, via muito vc em 2019, vc e o taylander me marcaram muito kkkkkkk só saudades meu parceiro
Faça uma Aula de Canto Gratuita comigo : comunidademic.com.br/aula
Insta : instagram.com/marcelocarvalhorock
Eu gostei, feliz demais pela volta do linkin park é claro tudo é questão de tempo, ela vai estar cada vez melhor vai se ajustando aos poucos.
Sim! É cedo demais pra julgar. P album virá e poderemos tirar conclusões melhores. A música nova achei ótima
Na nova música, já senti que a vibe seria diferente quando o Mike não meteu os raps convencionais dele. Perfeitas colocações, meu caro Marcelo.
Mas em várias músicas. Desde o primeiro CD ele não faz rap. Inclusive algumas ele até toca só guitarra ou piano
Desde o cd Minutes to midnight ...
Gostava bastante quando ele rimava Principalmente quando teve parceria com os X- Ecutioners e eles fizeram aquela música it's goin'down
Mas o Mike não cantar puro Rap isso desde sempre. Em One Step Closer ele nem canta Rap, basicamente ali ele é uma segunda voz. No Meteora ele não canta em Breaking The Habit e faz apenas uma ponte em Numb... E por aí vai...
Mas usar a falta de rap do Mike como argumento é meio merda né mano kk, várias músicas antigas não tem os raps dele
Fico feliz só por terem voltado. Eu conheci o Nu Metal pelo Linkin Park em 2020, minha maior tristeza foi nunca ter ido a um show da banda. Agora com a volta deles, eu acho que tenho chances de comparecer a um show.
Sim! O que passou, passou! Eles não são mais banda de Nu Metal desde 2004 😄
Ela canta muito e a nova música é sensacional! Gostei muito!
Gostei demais também 🤘❤️
Exatamente, a galera criticando por nostalgia é complicado.
Vi gente falando que deveria chamar um cara que tinha a voz parecida com a do Chester.
Mas daí o Linkin Park ia se tornar uma banda cover de si.
Pessoal tem q aprender a discernir uma coisa da outra.
Eu gostei. Sou super fã da banda, desde novo, acompanhei todo o processo de mudança desde o hiato que houve por volta de 2004-2006, quando lançaram QWERTY e depois quebraram o mundo com a mudança de estilo no MTM. Pra mim a Emily merece o posto, cantou muito bem, mesmo estando nervosa sob milhões de olhares mundo a fora. A música nova é um espetáculo e facilmente consigo imaginar Chester cantando ela também. Isso não quer dizer que estou buscando o Chester na banda, mas sim, que a essência do Linkin Park está na melodia.
finalmente alguém sensato... eu assisti à live, achei animal. Quem reclama de nota instável em show ao vivo provavelmente não cantou em muitos shows ao vivo. Vamos entender aqui que, primeiro: não são canções fáceis de cantar, não era fácil pro próprio Chester; segundo: essas canções NÃO foram feitas para a voz da Emily, e sim povo, nossas vozes NÃO são iguais, o ajuste que funciona pra um nem sempre funciona pra outro, e tem um agravante aqui que o Chester era um menino, Emily é uma menina, tem bastante diferença aí, por mais que adaptações sejam feitas, ainda assim não é sempre confortável pra o novo vocalista; e terceiro: cantar cansa, é, é muita coisa, muita informação, vc tem que lembrar de respirar na hora certa, do jeito certo, na direção certa, pelo lugar certo, tem que pensar onde vc vai encaixar cada som que vai produzir, fazer drive NÃO é uma coisa simples e por essas e por outras é muito comum, extremamente comum um cantor dar uma nota fora em algum momento do show. Eu nem vou falar de falhas técnicas tipo, como estava o retorno? ela estava se ouvindo? o som tava bem distribuído? ela estava ouvindo bem o resto da banda? enfim... Eu, como disse, achei animal, a mina canta demais, tem que ser muito loko pra achar que não. Agora, como disse o Marcelo, se alguém NÃO gostou do estilo dela, da voz dela... aí é outra história, não gostar ou gostar de algo é perfeitamente razoável, mas tem diferença entre dizer que ela canta mal e dizer que não gostou da voz dela, justiça seja feita. Espero ouvir mais canções autorais em breve, sou fã da banda, boa parte da trilha sonora da minha adolescência é do Linkin Park, Chester estará sempre vivo em nossos corações, e, se alguém quiser ouvir a voz dele, tem aí no youtube, é só dar play e matar a saudade, mas agora a banda ta numa nova fase e eu desejo todo o sucesso pros caras.
O problema é que ta rolando uma espectativa com mente Nostálgica. A maioria não está vivendo o presente, a análise fica desconexa da realidade 😄
Hater quer qualidade de estúdio no show ao vivo de horas.
@@Lcsmu rapaz, eu arrisco dizer que mesmo se ela fosse tipo um robô, um autotune ambulante saca, nenhuma nota fora, nenhuma respirada errada, nenhuma fadiga, tudo sincado com a banda, batendo cravado nos 440hz... ainda assim iam reclamar.
MUCHO TEXTO
@@kvds999 sorry
Pra pegada das músicas antigas a voz dela não segura na mesma vibe mas esse som novo ficou incrível demais! Não atoa se chama from zero né? Então vamos enxergar como uma nova fase e deixar de lado as comparações! Curti!
Excelente vídeo. Eu tive a mesma sensação: Adorei a música nova (e olha que não estava gostando das últimas músicas do linkin park), mas ainda não me acostumei com ela cantando as clássicas. Mas é muito bom ver quase toda a banda de volta, isso é o que mais importa
O objetivo nem é valorizar as clássicas. Com o próprio Chester eles já tinham eliminado quase tudo
Se vc escutar ivo rosario cantando que é banda cover do linkin park . vc vai achar que é banda cover é a original e que a original virou genérico 😅.
Não gosto muito do Linkin park, mas a música que foi lançada do novo álbum me agradou bastante.Espero que o álbum seja como essa primeira canção.
*Como pode não gostar dos primeiros álbuns Hybrid Theory e Meteora? Se tem problema mental, ou seu gosto que é pavoroso mesmo?*
A questão é justamente o público que irá se renovar. Muita gente que não gostqva antes vai gostar agora.
Eu ameiiii , estilo da banda paramore❤❤❤
Ficou com mais cara de Halestorm 😅@@Vamos-i1x
@@Vamos-i1x Chamar a nova formação de 'Paramore 2.0' só porque tem uma mulher no vocal é uma comparação bem rasa, pra ser honesto. A questão aqui não é substituir o Chester - ele é insubstituível, e a banda sabe disso. O que eles estão fazendo é continuar o legado e, mais importante, seguir evoluindo como artistas. O rock sempre foi sobre quebrar expectativas e fazer coisas diferentes, não ficar preso no que já foi feito. A banda não precisa replicar o passado para ser autêntica, e essa nova fase é uma prova disso. Reduzir isso a uma simples troca de vocalista ignora toda a essência do que é ser uma banda de rock de verdade.
Mano, adoro seu canal de paixão. Seria massa vc fazer um react de algumas músicas da live que eles fizeram, dando sua visão de quem conhece do assunto de fato.
Precisamos seguir em frente, o legado de Chester nunca será esquecido... Eu como fã curti de mais a nova música. Que venha a nova era LP e também que encaixem o Brasil na nova Turnê :D.
O novo album virá e o objetivo deles não é tocar músicas antigas. A nova música se mostrou muito promissora. Agora é aguardar
@@marcelocarvalhorock olha, certamente o objetivo deles é focar nessas novas músicas porém não foi honesto com o público fazer esse show de retorno com 99% de músicas antigas e mais da metade dos dois primeiros CDs, concorda? Se eles não queriam comparações que voltassem logo com mais músicas novas e tocassem elas ao vivo, deixando apenas uma ou duas das antigas pra nostalgia. É evidente que ela canta bem, porém não conseguiu executar bem as partes mais difíceis que o chester fazia e sendo assim considero uma escolha ruim da banda, pra mim não foi questão de nervosismo somente, o fato é que ela não consegue cantar 1h desse repertório ao vivo. Ou eles deixam isso realmente pra trás ou vão continuar enfrentando críticas e elas são justas sim já que a própria banda ainda vive dos sucessos do passado, eles sabem que nunca terão o mesmo sucesso sem elas, se eles querem continuar explorando a nostalgia dos fãs que pelo menos escolham alguém mais parecido com o chester, é simples, eles tem o direito de fazer a escolha que quisessem agora ficar nessa enganação é que nao concordo.
@@k310i2012 " nunca terão o mesmo sucesso sem elas" bem ai você esta menosprezando a capacidade da equipe atual. Não há absolutamente nada pra dizer isso. Muitas bandas ja passaram por isso e fizeram um tremendo sucesso, ou seja tem mais motivos pra pensar é o exato contrario.
@@stronks100 veja, é realmente possível sim, mas é extremamente improvável, digo isso não por menosprezo mas por que aquele sucesso dos anos 2000 foi completamente fora da curva e hoje em dia esse formato de banda está em baixa, o problema não é com eles e sim com o mercado atual, eu não achei ruim a música nova porém já dá pra ver que está muito longe da qualidade das antigas isso é um fato, e ainda que fosse no mesmo nível não tem mais mercado suficiente pra alcançar o mesmo patamar de antes.
@@k310i2012 Para de chilique. E escuta às porras das músicas. Se está tão insatisfeito, para de ouvir ou se não fala pra banda que não precisa de renovo. Manda a banda morrer logo. Tenha respeito com a banda. Até pq a banda não depende de um só.
Perfeitas colocações.
Galera queria a volta do LP da época dos primeiros CDs, e realmente eles já estavam longe disso a muito tempo.
Cocordo com você.
Obrigado por compartilhar conhecimento.
Sucesso e sorte sempre.
Parabéns pelas sensatas análises, Marcelo. Análises de um profissional, de fato.
Sim, e não adianta pensar em Chester. Não existe mais
Cara vc foi direto ao ponto sensato! Fico muito feliz com esse vídeo bom demais não conhecia e já gostei muito ❤🎉
Tamo Junto 👊🔥
Achei estranho
no início:mas qdo a
Emily cantou a música nova eu ameiiiii! Ela é maravilhosa, com o tempo td se encaixa:feliz pela volta do LP ❤🤘❤
//"°-°"\\Marcelo sua análise foi perfeita 👏👏
Aguardando sua versão acústica🎼🎸🎙 The Emptiness Machine😃
É isso! O pessoal mais emocionado se precipita muito nas críticas. Foi só o primeiro show, situação tensa pra qualquer um. Tenho certeza de que o teto dela é muito mais alto que isso.
@@xavihenrique93 Até o Chester tinha suas falhas! A Emily logo se adaptará porque todos tem o direito de mostrar seu potencial! Desejo boa sorte a nova era do LP.
Também tive a mesma impressão. Mas depois que ouvi a música ela já ta minha playlist do Spotify kkk
@@CanalWOWZZY A nova música é massa:gostei muito e o vocal da Emily arrasou nela.
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Análise sensacional Marcelo, concordo contigo. E sobre gosto, me agradou bastante. Ansioso pelos próximos capítulos
Gostei bastante da música nova achei que ficou muito boa, to curioso pra escutar o novo album. Sobre ao vivo é esperar os próximos shows, acompanhar a evolução da banda pq é uma adaptação a nova vocalista. Fico feliz que a banda tenha voltado e Mike Shinoda me pareceu muito empolgado. O Show Deve Continuar
Excelente, Marcelo, foi perfeito em suas colocações.
Sendo bem honesto, é muito difícil ouvir alguém cantando as partes do Chester, sempre vai parecer ruim.
Porém, a música nova ficou foda pra caralho, segue com o estilo do LP com uma nova pegada.
Acho que esse albúm novo vai surpreender e temos que ter em mente que será algo novo e diferente.
O LP que conhecemos se foi com o Chester e independente da escolha, nada vai mudar isso.
Além disso, eles tem todo direito de seguir com a banda, pois todos eles ralaram pra caramba para fazer o LP ser o que foi.
Vida longa ao LP ❤e bora "from zero"
Sou muito Fã e estou Hypado! Curti de mais
A música nova ta legal demais 🤘❤️🔥
Muito bom saber da nova jornada do Link Park, parabéns por compartilhar essa ótima notícia.
Melhor análise que ja ouvi sobre essa nova fase da banda. Parabéns 👏🏾👏🏾👏🏾
Eu gostei bastante. A música é boa. Emily canta muito. E muito legal sua avaliação. 👏🏻👏🏻👏🏻
Lembrando que o novo álbum chama “From Zero”, eles já deixam bem clara a ideia.
Parabéns, Marcelo, você foi muito lúcido.
Parabéns pelo pensamento crítico, discernimento e clareza para explicar algo que não precisaria ser explicado. 🚀
Otimo comentario chará. Faço das suas as minhas palavras ❤
Baita análise! Acredito ser bem promissora essa nova fase.
Adorei a Emily, acredito que foi uma ótima escolha.
Amei a música nova, muito feliz.
Já vi a live três vezes ❤❤❤
Marcelo, muito bom esse comentário seu totalmente técnico, muito bom mano!!
Eu não podereia imaginar como me sentiria com uma nova vocalista. Assisti ao Show inteiro em pé, em euforia, estou surpreso com a minha felicidade.
A banda precisa seguir em frente, esse é o projeto da vida dos caras, e fiquei feliz por eles escolherem não tentar emular o Chester. Gostei bastante da Emily, ja li muita merda sobre, mas sinceramente duvido que alguém saiba mais o que está fazendo do que o Mike.
Claro que ela deu uma escorregada, por um momento até fiquei apreensivo, achando que ela não terminaria bem o show, mas ela se recuperou e mandou bem.
Eles vão respeitar o legado do Chester seguindo em frente. Ele gostaria disso, tenha certeza.
Estou feliz pela banda, estou feliz pelo mike, porra, esse cara merece o mundo, conseguiu fazer aquele show em homenagem, e depois de tantos anos, ainda é o escudo e lança dessa banda.
Estou ansioso pra quem sabe meu terceiro show da banda, não vou procurar o Chester no palco, esse é um recomeço pra banda, e porquê não para os fãs.
Amo o Chester, falta adjetivos pra o quanto ele foi importante na minha vida, sua arte, sua voz, me atingiu como nada na vida, e me inspira a cantar, me inspira a transformar minhas dores em música, e dar um saída pra sentimentos ruins.
Vi dois shows da banda, e nunca vou esquecer do tesão que ele tinha em cantar, nunca vou esquecer do seu sorriso, mas fico feliz de que os caras ainda tem força pta seguir em frente. Respeitando e homenageando o legado do monstro.
Somos abençoados por ainda podermos ver a banda ativa.
Estou feliz, viva ao Linkin Park.
É a sensação de vida longa. Mesmo com mudanças é aquela coisa de "Caramba, depois de tantos anos, coisas complicadas, a vida segue, sempre há um jeito". Ninguém é obrigado a gostar da nova banda, mas a galera ta presa a nostalgia de uma forma tóxica e esquecendo que os caras vivem disso.
Gostei bastante da voz da Emily, mas acho que um vocalista masculino - mesmo se tivesse uma voz parecida com o Chester - não ia mudar nada, as críticas de agora iriam se permanecer.
Uso como exemplo o caso do Bon Scott da AC/DC quando faleceu em 1980 e foi substituído pelo Brian Johnson, ninguém sequer fala sobre essa substituição, e as duas eras são boas.
Belas palavras meu caro falou tudo acho o mesmo❤
Não esperava menos de um vídeo seu. Sempre justo e coerente. Eu como fã do LP achei muito bom a entreda da vocalista e essa nova era, respeitando a história, porém moatrando a cara de um novo ciclo. Vlw 🤟🏿🤘🏿🤘🏿
Ótimo vídeo. Parabéns!!!
Adorei a música nova e a Emily, ansioso pelo próximo show aqui no Brasil!!
Gostei do seu comentário. A mina ainda vai melhorar e muito, e qualquer deslize no show foi mínimo. Achei que ela foi bem, e vai melhorar muito mais. Teve alguns pontos baixos, mas vamos aliviar, ela tá no processo. ✌️😎😊
Amiga intima de um abusado6 CONDENADO. (Lembrando que o Chester foi vítima de estupr4). E pra piorar é cientologista, não acredita em depressão. É pouco ou vcs querem mais?!??!! #vazaemily
Falou alto, claro e sem ofender ninguem! o mundo prercisa de mais pessoas com o seu senso crítico man!
E uma coisa curiosa: o fato de ter imperfeições foi o que me arrepiou em alguns momentos. Seria muito fácil os caras irem lá e mandar um playback, mas eles, como sempre, tiveram uma atitude rock n roll de fazer ao vivo!
Foi bem explicativo sua opinião quando informou sobre o encerramento New metal do Linkin Park em 2004, a própria banda encerrou isso.
Quem acha que Linkin Park é o rock pesado e tals, não precisa vir aqui ou em outros canais dar pitaco, Linkin Park nunca foi só isso (Logicamente que o Nu metal ou metal progressivo) faz parte da história, mas quem é fã mesmo, sabe muito bem que não é só isso Linkin Park, Linkin Park se escuta muito mais que uma voz gritando, Linkin Park tem um som de todo um conjunto que ecoa a alma de quem realmente é fã.
Sobre o retorno, super apoio, ficou muito bom essa primeira impressão.
concordo muito com voce, marcelo. tem muita gente leiga falando besteira, gente que mal conhece a banda querendo opinar sobre coisa que nao conhece.
Assisti o show e achei bom demais. Fiquei preocupado se ela conseguiria por sua essência sem descaracterizar o LP que eu escutava quando adolescente… e ela foi ótima.
Adorei a live e espero que consigam retomar as atividades de forma sólida. Grande abraço a todos!
Bela colocação Marcelo
Eu sou fã a 20 anos da banda,fui no ultimo show em 2017,eu gostei dela da nova música e é claro tudo questão de tempo,tem uma galera que quer que ela seja perfeita já logo na primeira live.Já ansioso para o novo álbum e turne.
com certeza concordo com vc, esse linkin park dos 2000 que marcou e teve seu auge com chester será eterno e temos que guardar isso! e saber separar as fases e não comparar ou criticar como mtos fazem! eu gostei desse novo recomeço e exatamente aquele linkin park dos 2 primeiros albuns foi uma fase foda mas nunca voltará está encerrado como vc msmo disse a mais d 20 anos, por exemplo isso ocorreu com metallica nos anos 90 apenas pela mudança radical que encontramos em load e reload mas que ja vinha sendo pavimentada no BLACK, ou seja eles tinham encerrado aquela fase da banda de trash mais agressivo e trazendo mais amadurecimento musical coisa que mto não compreenderam e torcem o nariz até hj, acho que mudança e evolução pra melhor sempre é algo agregador o duro é quando muda e fica ruim coisa essa que não aconteceu esse é meu ponto de vista, valeu abraço
A galera tem que entender que o Linkin Park não está procurando um(a) substituto(a) por Chester e sim um novo rumo para a banda, mas mantendo, ainda sim, um som que preserva a identidade da banda.
Obrigado por esclarecer sobre a "situação musical", coisa q ouvi dizerem "mal " da musica mas sem um esclarecer do "porque", é tipo falar q não gosta e pronto, sem dizer um motivo por trás(teve até gente q nem escutou a música e ja foi falar mal por ter uma mulher na banda), mas enfim, obrigado por esclarecer e na minha opinião, espero sucesso a eles e que a música Sim é massa!
Concordo em tudo que disse! Sou fã de longa data da banda, curto demais todos os albuns e o Chester é idolo eterno. Mas vou dizer que fiquei feliz demais com a volta da banda, em ver a galera reunida em uma nova fase, especialmente porque o próprio Mike sempre foi a mente criativa e musical do grupo e é bom demais ver eles na ativa de volta. Sobre a vocalista nova, o novo single ficou incrível, dá pra sentir a essencia da banda intocada ali e ela representou demais! O que o povo tem que entender é que ninguém vai ser igual ou superar o Chester porque ele é único e, como fã, prefiro que coloquem uma pessoa que tenha personalidade própria e leve adiante o projeto do que alguém que vai ser um mero cover. LP forever
Uma ilha de sensatez em meio à um mar de chorume, muito obrigado!!
Ela manda bem, não vai ficar melhor do que isso. E a música nova segue na direção dos últimos trabalhos deles.
Bola dentro dos caras, desejo tudo de bom mesmo nessa nova fase, eles merecem depois de terem sofrido uma perda tão dolorosa, e terem dado tempo pra banda se reformular sem pressa, com respeito ao momento e aos sentimentos envolvidos.
Gostei bastante e fiquei feliz que eles voltaram
Por aqui zero crítica
Já aceitei
Gostei muito
Escolha muito acertada
Curti bastante! como vc mesmo disse, provavelmente ela estava tensa em função da responsa q ela está assumindo, apesar de ela já ser profissional, porem de conjuntos (menores), também temos q ter em mente q o Chester é alguém humanamente quase inalcançável más muito foda o trampo dela, creio q mais alguns shows ela já vai se (encontrar) no palco!
Até que enfim uma análise sensata e coerente 🎉🎉
Durante a live da banda no RUclips me veio uma reflexão. Por mais importante, famosa, legal, etc que a pessoa seja, ao partir, a vida tem que continuar e por mais que nos apeguemos a certas lembranças, elas têm que ficar na memória (por mais nossa mente brigue contra isso). Os que ficam têm que seguir seu caminho da forma que conseguir.
O que eu vi ali foi uma das minhas bandas favoritas renascendo trazendo no vocal principal Emily Armstrong. Bem vinda @emilyarmstrong e vida longa ao @linkinpark
Muitas bandas com o passar do tempo mudam um pouco seus estilos musicais, normal. É sempre bom estar conhecendo esse novo lado das bandas, o legado sempre irá ficar, o respeito e acima de tudo sucesso para a nova formação.
É isso aí , vida que segue e a nova música é o que tem de melhor no show , ela arregaça e nas outras realmente não é a mesma coisa na voz dela
Mas estou ansioso para novas músicas
Muito lúcido, mano!
Amei que o Linkin Park voltou, amei a nova vocalista, me surpreendeu muito o fato de ter mantido a essência do grupo. Chester deixou um legado imenso e jamais será esquecido, teve muito respeito à memória dele.
Mas o Linkin Park é uma banda que viveu de metamorfoses, mesmo com C.B e durante mais de 20 anos. Se Deus permitir, viverá muito mais trazendo pra nós, fãs, trabalhos incríveis!
A pergunta é: vc fã de LP ou só do Chester Bennington?
Eu sou fã do Linkin park desde 2002, quando escutei a Live, eu particularmente senti um misto de alegria em saber que voltaram e tristeza pelas músicas ficarem bem nada a ver com o som cantado pelo Chester, mas a música nova achei sensacional, já ouvi umas 50x. Muito bom mesmo.
Ela canta super bem, ela arrebentou no show, mas é complicado vc ter as referências das mesmas músicas sendo cantadas pelo Chester.
Mas é isso, bola pra frente e que essa nova fase seja super demais.
Logo logo teremos o From Zero para avaliarmos kkkk
Cara quando eu fiquei sabendo da volta do LP eu ja imaginava vc nos vocais.... Seria muito foda, depois do Eloy no Slip imagina Marcelo no LP.... Agora falando da vocalista eu não gostei, eu vejo a banda de uma maneira diferente, mas eles estão indo para outros caminhos o que é normal para um banda com uma grande mudança como teve o LP !!! é abrir a mente e dar tempo pra ela !!!
Gostei demais! Curti a nova música e assim como a gnt "evolui", as bandas tbm vão mudando com o tempo. Tenho um saudosismo,o Chester sempre será parte da essência. Mas como todos nós,acaba um dia,muda,revigora e seguimos em frente. Sucesso para a nova fase do LP e que seja muito bem-vinda a Emily.
Curti, que venham pro Brasil!
Melhor vídeo sobre a volta!
Boa análise!!!!
Mano sou fã da banda desde seu início e o legado do Chester jamais vai ser esquecido, e o fato da banda voltar me deixou mt feliz e emocionado! E a escolha de uma vocalista pra mim foi certo, torço mt pra que a Emily se encontre e escreva sua história também na banda!! E parabéns mano pela sua explicação concordo plenamente com vc!! Eu estou gostando, e estou ansioso pra ouvir o novo álbum da banda!!
Eu gostei e vi nessa vocalista um potencial imenso. Ela canta muito e torço pela banda. Todos estão fazendo seu melhor. Admiro isso.
Achei ótimo! Bora pro shows 🎉🎉🎉🎉
cara eu amei cada fase do linkin park, mesmo eu achando que one more light não foi dos melhores albuns, duas musicas eu curti. eu gostei muito da nova musica, e se tudo tiver a mesma pegada, a mesma energia, cara tem tudo pra da certo, ainda vai vim as baladinhas e tudo mais. to ansioso e torcendo pra tudo da certo, linkin park é muito bom eu amo a banda, e só quero que tudo de certo !
Melhor comentário até agora o seu !!!! Mas vamos fazer assumir esses vocais do LP em breve!!!
Galera do outro lado também absolutamente extremista! Quer dizer que o fato de não ter gostado dos vocais dela na banda me torna um “hater”, “sexista” ou “alguém que procura ainda o “Chester nos vocais”? Tem um milhão de outros pontos pra se considar na aceitação de alguém cantando numa banda desse porte! Galera tenta de qualquer jeito te empurrar goela abaixo e se você não concorda, tome rótulo! Simplesmente patético! Pra mim a voz não casa com a banda! Com a Emily nos vocais é somente outra banda comum, que se você garimpar, vai achar umas 100.000 pelo menos iguais! Não senti energia na live, magro, morto! E também a ausência do Rob contou e muito! Mas focando na Emily, achei uma decisão equivocada embora seja uma grande vocalista.
Eu sou fã tenho todos os discos, acompanho dês de sempre e gostei dela,ela entrou agora na banda tem muita coisa pela frente
Você é muito sensato mano 👏🏻🫱🏻🫲🏼
Papo reto aq, tô curtindo muito a vibe da banda... Chester também sentiria orgulho.
Oi, Marcelo!
Ao meu ver é muito cedo pra falar do novo Linkin Park. Chester pra mim será eterno, mas Emily é muito braba adorei seus drives!!!
Gente é apenas o começo vamos aguardar! 💋 Marcelo.
Amiga intima de um abusado6 CONDENADO. (Lembrando que o Chester foi vítima de estupr4). E pra piorar é cientologista, não acredita em depressão. É pouco ou vcs querem mais?!??!! #vazaemily
Se eu pudesse eu curtia mil vezes esse vídeo.... que analise cirúrgica!
👊❤️🔥
Eu já vinha acompanhando os rumores do retorno com a vocalista, e acho que foi uma decisão acertada, pois um vocal masculino seria muito mais comparado e viveria a sombra do Chester. Sou super fã da banda desde os primeiros álbuns e com certeza ouvir as músicas que estamos acostumados na voz do Chester, cantadas por outra pessoa, causa certa estranheza. Mas sem dúvida Emily é uma baita cantora, tem uma p**a voz e a música nova é sensacional. Super ansiosa pelo que vem pela frente =D
Achei fantastico, tive o praze de ir a 3 shows do Linkin Park e não vejo a hora de ir novamente com essa nova formação!!!!
Perfeito!
Ela arrebentou. Canta muito!
A mulher canta muuito. Ansioso pra ouvir as demais músicas do novo álbum.
Achei muito top e essa mudança nos faz sair de qualquer comparação possível de vocal, achei daora demais, musica nova grudou na cabeca, LP voltou e quem sabe voltem ao Brasil para uma turnê ❤.
Eu adorei tô muito feliz em ver a banda q ouço a tempo volta e estou com o sentimento q a emily vai dar muito certo na vanda
Ouço Linkin park desde 2001, então causa sim uma estranheza du caralho, ver uma vocal feminina na banda, ela cometeu alguns erros sim, mas provavelmente por causa de nervosismo e ansiedade sei la, algumas músicas clássicas com ela eu gostei outra não.
A música nova já formatada para ela, ficou foda, muita calma confio demais no shinoda e vamos ver as cenas dos próximos capítulos.
Eu preferia um vocal masculino, em especial o Masato da Banda Coldrain seria um sonho de consumo!!! iria se encaixar como uma luva no LP
Como em muitas ocasiões da vida, tudo que é novo, à primeira vista, sempre vai gerar desconforto e desconfiança em muitos, porém a coragem de encarar o novo, é sempre um desafio, e o fato dela Emily aceitar esse desafio, é de muita admiração, porque ela está substituindo nada mais, do que Chester Benington nós vocais, e isso é uma tremenda de uma missão.
Eu escuto todo dia o show pra me acostumar. A nova musica ja gostei. Vamos ver daqui pra frente
Ficou animal!!!! É um novo Linkin e de quebra as musicas antigas estão muuito competentes!!! É isso!!
Isso
Eu sou apaixonada pelo Chester, é o meu idolo por N motivos...
Como você bem disse, o cantor pode ser fodido de bom, que nao me emociono ouvindo cantar LP, ele é um bom cantor.
Quando o show abriu, eu soluçava, nao porque me emocionei com a Emily, mas sim pq LP está de volta.
E agora tenho certeza absoluta que nas próximas obras, vai ter alguma que vai me fazer chorar e emocionar, porque antes, além da voz do Chester, tinha tbm o toque e sentimento de cada um dos meninos, e agora tem de novo eles, mas na voz dela.
Poxa, cês viram o brilho nos olhos do Mike? Há quanto tempo acompanhando ele nesses sete anos, nao viamos esse brilho?
Hahaha há quem diga que são os boletos chegando pra eles pagarem.... Ah tá....
Isso é apenas paixão e vida latejando.
Valeuu querido Marcelo , abração 🤗👏🏻👏🏻♥️🤘🏻🎸♥️🤘🏻🎸♥️♥️
Eu adorei ❤
Marcelo ja quero saber se vai lançar o acustico brabo da.musica nova 😅 abraços
Achei a música nova maravilhosa... Essa mulher é cabulosa com seus Drives. Sensacional!!
Se tivessem colocado um homem, ia ter gente para criticar; se tivessem colocado um alien, ia ter gente para criticar; se tivessem colocado um cachorro, ia ter gente para criticar... Sempre vai ter gente criticando e elogiando. Vida que segue, a Emily é ótima, todo sucesso para a melhor banda de todas.
O legado do Chester será honrado.
Aqueles drives dela são insanos, parece que cada grito é soltar uma angústia que estava preso. Muito foda
Respondendo a pergunta no final do vídeo, estou gostando sim! A música nova me arrepiou, aquilo é mesmo Linkin Park!
Por outro lado, na live, me pareceu que ela foi prejudicada pela insegurança.
Achei que ela forçou uma voz mais grave que transmite mais força onde eu gostaria de ouvir um tom de fragilidade, desabafo, tal como a proposta do som...
Ficou parecendo que ela queria chegar com o pé na porta, mostrar que é "Rock in Roll", mas acredito que seja devido a óbvia pressão causada pela magnitude do evento.
Estou na torcida, espero que ela se permita mais e que o novo álbum seja FODA!!! 🤘🤘🤘🤘🤘🤘🤘
Puxa Marcelo...que opinião legal. Não sou fã de Linkin Park...sou fã do Iron Maiden, mas tenho o CD do Hibrid Theory e gosto bastante da banda! Confesso que gostei bastante da Emily. Arrisco dizer que por não ser fã, prefiro ela do que o Chester cantando as músicas antigas! Aliás, a apresentação deles em L.A. sacramento a Emily como vocal da maior banda de Nu Metal do mundo porque em Given Up ela quebrou tudo!!! Vida longa ao Linkin Park!!!
Como é bom ouvir um cara que conhece.
Eu respeito quem gostou, ficou legal, mas eu optaria mil vezes pelo vocal do hibrid theory. Hoje eu preferia assistir o hibrid theory do que o proprio linkinpark, a voz da vocal combina muito mais cantando um Nirvana, porém, confesso que gostaria de ver eles soltando um rap, como as lendarias numb e in the end em musicas novas.
Arte é sobre sentir e assimilar
Antes de julgar a forma é preciso haver e confrontar a episteme
Uma letra mais intrusiva e indireta sobre problemáticas da contemporaneidade enraizadas na cabeça do povo, aliado a um tom afrontoso, rebelde e agressivo e tudo isso embrulhado em uma mescla de estilos
Pra mim, tudo que tornou a banda única ainda está presente
Claro, repensada pra cultura de massas da década atual
Como q banda sempre fez, mas a alma ainda está ali
Enfim, ótimo vídeo
Como sempre
Essa volta do Linkin Park é muito legal, curti pra caramba a nova vocalista, ela mandou bem de mais. VIDA QUE SEGUE.
Eu gostei bastante do retorno apesar de não estar ouvido muito. Estou preferido ouvir músicas com letras que me aproximam mais de Deus, pois estamos enfrentando tempos difíceis. Fica na paz Marcelo!
Nunca fui muito fã do Linkin Park, mas sempre reconheci a grandeza da banda. Já conhecia a Emily de algumas músicas do Dead Saara, acho ela top. Essa questão de o pessoal criticar e principalmente os fãs ficarem comparando com o antigo vocal é inevitável, mas também é besteira, pois existe uma diferença entre umª nova vocalista e um vocalista substituto o que claramente não é a ideia do LP. Fico imaginando o nervosismo dela, mesmo já tendo uma certa experiência nada se compara com o momento em que ela estava vivendo!!!
A galera deu mais atenção pra erros do que pro acerto da nova música que eles lançaram, pra ver como a galera é sem noção!!! Achei a música muito boa, escancarando uma nova fase que sta por vir...Sinceramente, gostei demais da nova música, tem uma vibe daqueles hits onde o refrão fica se repetindo na sua cabeça!! Gostei!!!
galera vive muito do passado, o Chester não será esquecido, mas temos que seguir em frente e deixar de frescura porque a voz dela ficou muito boa na banda
Show, Marcelo... Quanto à sua opinião da vocalista...
Duvido que alguém vai vir falar besteira nos seus comentários, até porque vc literalmente trabalha com isso, a voz
E que nostalgia voltar a ver seu canal, via muito vc em 2019, vc e o taylander me marcaram muito kkkkkkk só saudades meu parceiro