115 - Relacionamento com autistas
HTML-код
- Опубликовано: 9 фев 2025
- Sou autista (TEA) diagnosticada somente na fase adulta, aos 42 anos. O meu grau TEA também é chamado de Síndrome de Asperger. Aqui falo sobre os transtornos associados ao autismo e minhas experiências no dia a dia: na vida pessoal e profissional. Este canal tem o intuito de trocar experiências e a ajuda profissional é de extrema importância para o diagnóstico correto e uma melhor qualidade de vida para você e sua família.
Me siga no Instagram / vidadeautista
Compre meu livro na versão e-book www.amazon.com...
#Autismo #Autismofeminino #Autismoadulto #SindromeDeAsperger #Aspie #Autista #TEA #EspectroAutista #MulherAutista #vidadeautista
Eu descobri que meu marido tem asperger, depois de 6 anos de casados. Ele tem 45 anos e eu estou tentando ajudar ele a se descobrir. Mas pra mim foi libertador entender as dificuldades dele. Nossa relação melhorou muito, acredito que ele ficou aliviado em ver que eu quero facilitar a vida dele e deixá-lo confortável o máximo que eu puder. Sinto que ele está mais feliz, respeitando seus próprios limites e me procurando com frequência pra falar sobre suas dificuldades e sobre seus assuntos intermináveis do hiperfoco rs... Que eu também aprendi a escutar com atenção, porque ver ele feliz em poder falar do seu hiperfoco me deixa feliz.
Que sorte a dele ter alguém como você tão sensível e com tanto amor e empatia
👏👏👏👏vc fala muito bem ...você é leve e tem ótimo senso de humor...adoreii
Quanto às piadas e linguagem figurada, eu acho que entendo bem, mas não acho graça no que a maioria acha...
A terapia é principal maneira do autista entende a palavras como: sarcasmos, piadas, expressoes faciais?♥️😍
A terapia te ajuda a compreender sentimentos e emoções, consequentemente ajuda a compreender quando alguém está sendo irônico, engraçado etc.
Dani faz um vídeo com o seu crush! Seria bem legal 😎
Ele odeia aparecer, é mais antissocial que muito autista hahahahahhaahh
Sim não suportamos pessoas pegajosas ...
Hahaha
Verdade mesmo
Boa tarde. Tenho 43 anos e fui diagnosticado com autismo leve/Asperger há alguns dias por uma neuropsicóloga após vários testes e consultas. Moro na Grande Florianópolis e estou tendo dificuldades para encontrar um psiquiatra ou neurologista para me avaliar e confirmar o diagnóstico. De preferência que atenda pelo plano de saúde SC Saúde. Alguém teria alguma indicação? Muito obrigado!
Não deixou o link para as sensibilidades...
É o vídeo nº 44 ruclips.net/video/d7DjKsEd04A/видео.html
@@VidadeAutista ❤
Eu rompi um namoro esses dias com um português.....