O medley do lado B é, para mim, a coisa mais bonita que a música pop já produziu na história. Eu amo cada álbum dos Beatles, mas esse sempre será meu favorito.
Esse álbum é talvez o que poderia chamar de álbum da minha vida. O ganhei numa versão editada no Brasil, único lugar do mundo que o lançou em Mono, e me lembro que na época, com 12 pra 13 anos de idade estava ficando cansado do quanto as rádios tocavam "Come Together", "Oh! Darling!" e "Something". Assim, o meu lado do disco foi inicialmente o "B". "Here Comes The Sun" é, desde aquela época, para mim a perfeição em 3 minutos. Tudo é perfeito, desde os acordes iniciais, as repetições de "Sun, Sun, Sun, Here It Comes", na quantidade certa ali no meio, junto com aquela entrada linda do sintetizador moog, e o desfecho com aquele magnífico órgão. Perfeita!!!! Não me cansava de ouví-la. E por falar em moog, como foi bem usado nesse disco, não? Depois fui absorvendo faixa a faixa do medley a partir de "Because" até "The End", onde quase vinha às lágrimas "When in the end, the love you take is equal to the love you make". Um disco soberbo! O nome "Everest" que chegou a ser cogitado, poderia cair-lhe muito bem pelo resultado, uma espécie de pico de uma carreira brilhante. Desde o lançamento da edição de 50 anos do "Sgt. Peppers" espero essa edição e festejos dos 50 anos deste, que é um dos melhores álbuns já gravados em todos os tempos. Parabéns mais uma vez, Bruno, pelo excelente vídeo. Você conseguiu em cerca de meia hora mandar uma mensagem muito boa que eu não conseguiria dar nem em duas horas diante da quantidade de pequenos detalhes que ficaria falando e repetindo até conseguir chegar em "Her Majesty". kkkkkkk Vamos esperar agora pela comemoração do "Let It Be" com uma revival do filme e um brinde editado em alta definição do Rooftop Concert. Quem sabe? Sonhar vale a pena! Grande abraço!
Eu tenho essa versão mono também. Era da minha mãe e postei lá no Instagram hehe. Muito obrigado mesmo pelo seu comentário, Francisco! Um grande abraço!
Acho importante como "here comes the sun" vem, meio q pra preencher o vazio q a "i want you" deixa com aquele fim q n deixou o fim acontecer. Sinto um ódio quando ela acaba, me obrigando a dizer: "N acredito q vcs vão me deixar assim", só q alívio vem com o solzinho caloroso e fresco heueh.
Eu amo as músicas clássicas como Come Together, Something e etc... Mas cara, os "fillers" que o pessoal não gosta muito como Polythene Pam, Sun King e Mean Mr. Mustard são incríveis!!!
O disco que começa com Come together e termina com a trinca "Golden slumbers, Carry the weight, The end" é divino, perfeito, influente e deveria ser patrimônio da humanidade 🤘🤘
Parabéns pelo seu depoimento na faixa Something, ficou notório a sua emoção ao falar sobre ela e o quanto ela deve ser especial pra vc. E é assim que essa expressão de arte deve ser transmitida, através do coração. Eu tbm sinto o mesmo, e os demais apaixonados pela música 👏👏👏👏
The Beatles-Abbey-Road (1969). O disco que foi o auge da criatividade e ao mesmo tempo,o fim da banda. John Lennon trabalhou menos,mas George Harrison e Ringo Starr deram as suas contribuições e Paul McCartney liderou,ainda mais com a sua ''Maratona'' do lado B. A capa é uma das mais icônicas da história e é um dos meus discos favoritos,junto com o Revolver (1966). Parabéns pelo vídeo,Bruno!
@@JoaoGabriel-lk9cv Se for comparar com os álbuns anteriores, Lennon trabalhou bem menos no Abbey Road (1969). Ele já estava a fim de cair fora da banda.
Que coisa mais linda ver sua emoção quando fala de something, me emocionei junto kkkk de fato uma belíssima canção. George Harrison era de uma sensibilidade única!
Eu comecei a curtir os Beatles por conta de Here Comes The Sun do Abbey Road na época do lançamento do Beatles Rock Band em 2009, jurava que era John mas depois vi que era George, desde então sou mais um Beatlemaniaco, os Beatles estão sempre em meus dias. Mais um vídeo de primeira qualidade, parabéns!
Discaralhaço !!! Simplesmente o melhor álbum dos Beatles. Falta agora apenas duas resenhas para finalizar com chave de ouro o ano . let it bleed dos Stones e From Memphis to Vegas . Ambos fazem 50 anos.
@@SomdePeso Não sei se você pensou em fazer, não é tão popular, mas já que tá todo mundo pedindo review, podia fazer "Hot Rats" do Frank Zappa, um dos melhores discos de 69.
É, para mim,o melhor disco dos Beatles e um dos mais importantes na minha vida. E eu também sempre fico emocionado ouvindo something, não é a toa que o George Harrison é meu Beatle favorito. Vídeo sensacional!!!
Esse álbum é maravilhoso,contém a balada mais bela da história na minha opinião,além do Medley mais fantástico...enfim,sublime. Faz um do No Jacket Required do Phil Collins e do Face Value,por favor. O bonito é ver que vc se emociona muito falando sobre as canções. Queria ver um review do álbum Revolver tbm kkkkkk
um dos meus discos favoritos de todos os tempos, '' something '' nunca saiu das minhas playlists, música linda demais ... parabéns pela resenha desse clássico !
Tudo nessa vida passa, mas os Beatles são daqueles fenômenos mágicos que juntam TUDO de certo, no momento certo. e assim se tornam eternos, atemporais, um dos grandes arrependimentos que tenho, é ter vendido os LPs que tinha!! E este álbum estava entre eles...AMO os Beatles, eles eram tão bons no que fizeram, que mesmo sem vc saber a letra, só pela música, eles conseguem passar a mensagem, isso é coisa só de gênio, adoro este disco, acho que é meu preferido mesmo, acho...gosto muito de todas as fases deles, e outra coisa muito legal, é como eles se complementavam, cada um no seu modo de ser e se comunicar...ainda temos Paul e Ringo aí ativos e entre nós, graças a Deus, gostei bastante do review! Beatles forever!!
Boa análise de um ótimo disco. Senti falta de um destaque maior, uma ênfase, uma glorificação, uma apologia apaixonada do genial solo - sem uso de pratos - que Ringo faz, demonstrando a seus detratores o excelente baterista que é.
MUITO BOM! Essa apetitosa análise é uma resposta a um antigo pedido que lancei ao vento desde que comprei o primeiro exemplar desse álbum. Decerto, quem espera - às vezes alcança! O Abbey Road é realmente tudo isso: luminosidade. Permanece no topo da minha hit parade... Quando não escuto o vinil, as canções ficam rolando na minha cabeça. Hoje mesmo - de manhã, indo para o trabalho, dirigindo, fiquei ouvindo a faixa Golden Slumbers!!! Definitivamente, o Abbey seria uma das obras que eu levaria comigo se tivesse que me afastar pr'algum canto ermo da terra.
Nada melhor que ver o vídeo sobre um dos melhores discos da história, apresentado pelo canal Som de Peso, do meu amigo Bruno Ascari. Realmente, não sei o que dizer sobre o álbum. As músicas são maravilhosas.
Bruno, parabéns pelo seu grande trabalho nesse canal, que já acompanho a bastante tempo. Em especial nesse vídeo da banda da minha vida, do meu álbum preferido. PS: Na faixa Maxwell's Silver Hammer, quem bate o martelo na bigorna é o Mal Evans, segurança e acessor da banda
Olá Bruno e bela análise! Abbey Road foi minha porta de entrada para The Beatlles e tenho um carinho especial pelo álbum. Engraçado você comentar que "Oh Darling" pode ter sido feita para o Lennon. Sempre achei que o Paul pronunciava "darling" de forma estranha, quase que puxando para um "Johnny", principalmente na 4ª e última vez na canção (por volta do minuto 02:47). Grande abraço!
Parabéns pelo ótimo canal e tbem pela comemoração dos 50 anos do álbum Abbey Road.As suas análises dedicatória a todas faixas do discos nos transferindo aos momentos mágicos e finais da banda, foi muito emocionante p mim.Comecei a escutar o Abbey Road de novo.O Harrison é o Beatle caçula e temos um carinho especial por ele transparecer acanhado e solitário em suas composições,e ficou sempre intitulado do terceiro querido e rico beatle.abcos
Sempre muito boas as análises. O seu conhecimento a respeito de teoria e técnicas musicais enriquece muito as análises e fazem seu canal ser diferenciado. Parabéns!!
muito bom bruno gosto muito dos seus comentarios...eu sou amigo do gabriel que mora na mooca..e fui mentor da banda massahara tbm..e vejo sempre os seus trabalhos e vc faz muito bem viu..um grande abraço qualquer dia desses gostaria de conheçe lo pessoalmente..pois tenho umas ideias boas pra vc..vou sempre na mooca..e se puder bruno espero uma resposta sua ai..grande abraçoo!!!
Adoro o som de peso! Abbey Road é um álbum que não deixa a minha lista, mas ouvir as faixas com as informações transmitidas no review é mais uma das ótimas experiências como analistas musicais.
Muito bom! Só uma pequena correção. No retorno do George eles saíram de Twickenham Studios para o estúdio da Apple na Savile Row e não para os estúdios da EMI em Abbey Road. Ótimo canal! Ficou parecendo o Geroge da capa.
Excelente vídeo Bruno! Mas... Sei lá... Tenho a impressão de que o Bruno se emocionou quando falava da música: Something. Ou é bobeira minha, vídeo top!!!!
Eu identifico muito no jeito que ele conta as história da música, da pra perceber a emoção dele ao descrever a canção, os Beatles realmente não tem explicação.
Cara muito legal seus comentários sobre os discos, eu que sou fã dos Beatles achei muito interessante, tenho dois pedidos: 1º - continua os comentários dos Lps, não só os discos de estúdios originais assim como os discos com lançamentos em outros países e diferenças e também as lendárias coletâneas como "A Collection of Beatles Oldies" de (1967), Hey Jude (álbum) (1970) e The Beatles 1962-1966 / 1967-1970 entre outras também muito interessantes; 2º - quando for comentar as musicas coloque a música tocando ao fundo pra podermos relembrar as musicas, creio que ficará muito legal, valeu e parabéns pelo canal.
Esse é um dos discos dos Beatles que eu mais amo. É delicioso. Muito o têm como O MELHOR dos quatro rapazes. Parabéns, Bruno. BAITA VÍDEO! Forte abraço.
I want you (she so heavy), se tornou o meu clássico dos Beatles. Fiquei embasbacado quando ouvi pela primeira vez. Gosto de todas as fases deles e vários clássicos. Mas esta, em especifico, é simplesmente ESPETACULAR.
Vídeo muito aguardado e que não deixou a desejar! O melhor álbum dos Beatles (na minha opinião, se é que poderia escolher somente um), com a capa mais icônica (apesar de ser louco pelo tradicional Sgt. Pepper's) e o "Abbey Road Medley"... Tenho 3 LP's... hahaha Parabéns Bruno, excelente vídeo, já compartilhei!
I Want you, segundo um dos biógrafos da banda, foi feita inspirada na heroína, que na época John usava como água. O final da faixa acaba abruptamente por causa que essa droga vai te levar pro inferno! Sem volta! Apesar de ele ter conseguido sair dessa por volta de 70 ou 71. Seus vídeos são ótimos, um dos melhores da América Latina!!
Bruno,confesso que este é o meu disco favorito dos Beatles......sei que vão lançar um box com vários takes alternativos....vai ser ótimo...Parabéns pelo Video!
Neste disco , Ringo Starr dá um show de bateria, para muitos famosos uma genialidade. Ouça something sem a bateria , hes can the sun , the End. O CARA mostra ao mundo da música, quem era o baterista que tanto esculhambavam.
Boa noite Bruno!! Meus parabens pela resenha!!! Eu gostaria de citar um boato sobre Come togheter que mais tarde Chucky Berry entraria com um processo alegando ser um plagio de uma musica sua You can t catch me!!
O medley do lado B é, para mim, a coisa mais bonita que a música pop já produziu na história. Eu amo cada álbum dos Beatles, mas esse sempre será meu favorito.
Rock* caralho. ROCK.
Something é a música mais linda do história
O próprio George disse que foi a música que ele mais gostou de fazer.
na minha opiniao, perde por pouco para "Yesterday".
Sou fã pra krlh dos Beatles mas eu acho the rain song do LZ mais bonito. Inclusive acho a música mais linda em questão de romance
Esse álbum é talvez o que poderia chamar de álbum da minha vida.
O ganhei numa versão editada no Brasil, único lugar do mundo que o lançou em Mono, e me lembro que na época, com 12 pra 13 anos de idade estava ficando cansado do quanto as rádios tocavam "Come Together", "Oh! Darling!" e "Something".
Assim, o meu lado do disco foi inicialmente o "B".
"Here Comes The Sun" é, desde aquela época, para mim a perfeição em 3 minutos.
Tudo é perfeito, desde os acordes iniciais, as repetições de "Sun, Sun, Sun, Here It Comes", na quantidade certa ali no meio, junto com aquela entrada linda do sintetizador moog, e o desfecho com aquele magnífico órgão. Perfeita!!!!
Não me cansava de ouví-la.
E por falar em moog, como foi bem usado nesse disco, não?
Depois fui absorvendo faixa a faixa do medley a partir de "Because" até "The End", onde quase vinha às lágrimas "When in the end, the love you take is equal to the love you make".
Um disco soberbo!
O nome "Everest" que chegou a ser cogitado, poderia cair-lhe muito bem pelo resultado, uma espécie de pico de uma carreira brilhante.
Desde o lançamento da edição de 50 anos do "Sgt. Peppers" espero essa edição e festejos dos 50 anos deste, que é um dos melhores álbuns já gravados em todos os tempos.
Parabéns mais uma vez, Bruno, pelo excelente vídeo.
Você conseguiu em cerca de meia hora mandar uma mensagem muito boa que eu não conseguiria dar nem em duas horas diante da quantidade de pequenos detalhes que ficaria falando e repetindo até conseguir chegar em "Her Majesty". kkkkkkk
Vamos esperar agora pela comemoração do "Let It Be" com uma revival do filme e um brinde editado em alta definição do Rooftop Concert.
Quem sabe? Sonhar vale a pena!
Grande abraço!
E com o novo documentário que sai ano que vem projetado pelo Peter Jackson. Mas o que eu espero mesmo é que saia o let it be em HD pela primeira vez!!
Eu tenho essa versão mono também. Era da minha mãe e postei lá no Instagram hehe.
Muito obrigado mesmo pelo seu comentário, Francisco! Um grande abraço!
Sou apaixonado por esse Moog. A melodia dele em Here Comes The Sun é tão simples e linda, e a nova mixagem lançada ontem está incrível!
Detalhe que só saiu em mono no BR porque a Odeon lançavam os álbun dos Beatles em estéreo e em “falso mono” .
Bruno até se emocionou ao falar de Something. George provoca isto, emoções imensas. Grande programa o seu Bruno. Parabéns.
.
Acho importante como "here comes the sun" vem, meio q pra preencher o vazio q a "i want you" deixa com aquele fim q n deixou o fim acontecer. Sinto um ódio quando ela acaba, me obrigando a dizer: "N acredito q vcs vão me deixar assim", só q alívio vem com o solzinho caloroso e fresco heueh.
Eu amo as músicas clássicas como Come Together, Something e etc... Mas cara, os "fillers" que o pessoal não gosta muito como Polythene Pam, Sun King e Mean Mr. Mustard são incríveis!!!
Eu também gosto bastante do lado B do disco!
Chororado
Sun King é fantástico
A única que eu não curto tanto é a Mean Mr. Mustard. Para mim, lembra muito a Savoy Truffle. Por isso q n curto Kkkkkk. Não sei se é só comigo
@@matheustrotta4407 Savoy truffle e massa pow kk
O disco que começa com Come together e termina com a trinca "Golden slumbers, Carry the weight, The end" é divino, perfeito, influente e deveria ser patrimônio da humanidade 🤘🤘
Demais mesmo. Theomarco!
A capa desse álbum é emblemática!!!
É, na minha opinião, uma das 3 mais icônicas de todos os tempos.
Uma das mais icônicas da história da música!
@@luizgxp as outras duas são Sgt Pepper de 1967 e With Beatles de 1963
Sem dúvida, a Melhor capa da História.
@@Perutti1
Acho que as outras duas São The Dark Side Of The Moon do Pink Floyd e Nevermind do Nirvana
Parabéns pelo seu depoimento na faixa Something, ficou notório a sua emoção ao falar sobre ela e o quanto ela deve ser especial pra vc. E é assim que essa expressão de arte deve ser transmitida, através do coração. Eu tbm sinto o mesmo, e os demais apaixonados pela música 👏👏👏👏
The Beatles-Abbey-Road (1969). O disco que foi o auge da criatividade e ao mesmo tempo,o fim da banda. John Lennon trabalhou menos,mas George Harrison e Ringo Starr deram as suas contribuições e Paul McCartney liderou,ainda mais com a sua ''Maratona'' do lado B. A capa é uma das mais icônicas da história e é um dos meus discos favoritos,junto com o Revolver (1966). Parabéns pelo vídeo,Bruno!
Muito obrigado, Alencar! Um grande abraço!
Juntamente com o Revolver são os Melhores discos da História da Musica.
Como John Lennon trabalhou menos? Ele trouxe 6 músicas pro disco, todas muito emblemáticas. Lembrando que quantidade não é qualidade.
@@JoaoGabriel-lk9cv Se for comparar com os álbuns anteriores, Lennon trabalhou bem menos no Abbey Road (1969). Ele já estava a fim de cair fora da banda.
@@JoaoGabriel-lk9cv Ele tbm não tocou guitarra base em outras músicas?
Cara, que ótimo! Ver tua emoção falando de Something é tão lindo e genuíno que eu tbm quase choro
Eram gênios demais, não dava mais para manter a Banda. Eles são atuais até Hoje e são Imortais.
Que coisa mais linda ver sua emoção quando fala de something, me emocionei junto kkkk de fato uma belíssima canção. George Harrison era de uma sensibilidade única!
Eu comecei a curtir os Beatles por conta de Here Comes The Sun do Abbey Road na época do lançamento do Beatles Rock Band em 2009, jurava que era John mas depois vi que era George, desde então sou mais um Beatlemaniaco, os Beatles estão sempre em meus dias. Mais um vídeo de primeira qualidade, parabéns!
Oh! Darling, vocal maravilhoso de Macca...Something, Come Together, Golden Slumbers, Here Come the Sun. Perfeito!!!
A sua descrição de Something foi tão bonita quanto a musica, parabéns.
Discaralhaço !!! Simplesmente o melhor álbum dos Beatles.
Falta agora apenas duas resenhas para finalizar com chave de ouro o ano . let it bleed dos Stones e From Memphis to Vegas . Ambos fazem 50 anos.
Muito obrigado mesmo, Ramon! A do Stones é garantida já. Abraço!
@@SomdePeso Não sei se você pensou em fazer, não é tão popular, mas já que tá todo mundo pedindo review, podia fazer "Hot Rats" do Frank Zappa, um dos melhores discos de 69.
Because, I Want You e Here Comes The Sun = amores da minha vida
Beatles...o mundo é dividido em AC beatles e DC beatles.....bom vídeo.
O impacto deles na música é inegável, Fábio! Grande abraço!
É, para mim,o melhor disco dos Beatles e um dos mais importantes na minha vida. E eu também sempre fico emocionado ouvindo something, não é a toa que o George Harrison é meu Beatle favorito.
Vídeo sensacional!!!
concordo contigo
Um dos meus discos preferidos!
Esse álbum é maravilhoso,contém a balada mais bela da história na minha opinião,além do Medley mais fantástico...enfim,sublime.
Faz um do No Jacket Required do Phil Collins e do Face Value,por favor.
O bonito é ver que vc se emociona muito falando sobre as canções.
Queria ver um review do álbum Revolver tbm kkkkkk
Fazendo cosplay de George Harrison, hein?
Sempre pensando em tudo sobre o disco, até no figurino haha
hahahaah bem observado.
kkkkkkkkk
Também reparei
Ia comentar isso🤣
gostei muito da sua análise de "Something", parabéns!
um dos meus discos favoritos de todos os tempos, '' something '' nunca saiu das minhas playlists, música linda demais ... parabéns pela resenha desse clássico !
Disco responsável pela formação musical de milhares de músicos... Uma verdadeira escola de música! Parabéns, seu canal é perfeito!
Muito boa resenha desse clássico, obrigado Bruno pelas analises tão detalhadas dessas obras de arte. Like!!!!
Muito obrigado! Grande abraço!
BRUNO EU TE AMO
Obg
Excelente essa resenha =]
"Here comes the sun" é magicamente linda, dá uma paz no coração qdo a ouço :)
Tudo nessa vida passa, mas os Beatles são daqueles fenômenos mágicos que juntam TUDO de certo, no momento certo. e assim se tornam eternos, atemporais, um dos grandes arrependimentos que tenho, é ter vendido os LPs que tinha!! E este álbum estava entre eles...AMO os Beatles, eles eram tão bons no que fizeram, que mesmo sem vc saber a letra, só pela música, eles conseguem passar a mensagem, isso é coisa só de gênio, adoro este disco, acho que é meu preferido mesmo, acho...gosto muito de todas as fases deles, e outra coisa muito legal, é como eles se complementavam, cada um no seu modo de ser e se comunicar...ainda temos Paul e Ringo aí ativos e entre nós, graças a Deus, gostei bastante do review! Beatles forever!!
O piano elétrico de Come Together é do Paul, inclusive John elogiou muito a maneira como Paul tocou.
Boa análise de um ótimo disco. Senti falta de um destaque maior, uma ênfase, uma glorificação, uma apologia apaixonada do genial solo - sem uso de pratos - que Ringo faz, demonstrando a seus detratores o excelente baterista que é.
MUITO BOM! Essa apetitosa análise é uma resposta a um antigo pedido que lancei ao vento desde que comprei o primeiro exemplar desse álbum. Decerto, quem espera - às vezes alcança! O Abbey Road é realmente tudo isso: luminosidade. Permanece no topo da minha hit parade... Quando não escuto o vinil, as canções ficam rolando na minha cabeça. Hoje mesmo - de manhã, indo para o trabalho, dirigindo, fiquei ouvindo a faixa Golden Slumbers!!! Definitivamente, o Abbey seria uma das obras que eu levaria comigo se tivesse que me afastar pr'algum canto ermo da terra.
Nada melhor que ver o vídeo sobre um dos melhores discos da história, apresentado pelo canal Som de Peso, do meu amigo Bruno Ascari. Realmente, não sei o que dizer sobre o álbum. As músicas são maravilhosas.
Ouvi esse disco hoje, e ele é um dos meus favoritos.
Vídeo incrível como sempre!! Parabéns cara!
Valeu, Elivelton! Um abraço!
O melhor álbum dos Beatles !!!!
Melhor albúm de todos os tempos.
Dale Bruno! Disco fantástico! Grande vídeo! Curti a referência ao George na tua camisa! Hehehe. Abração!
Eba! Alguém percebeu! Hahaha
Muito obrigado, Felipe! Grande abraço!
Bruno, parabéns pelo seu grande trabalho nesse canal, que já acompanho a bastante tempo. Em especial nesse vídeo da banda da minha vida, do meu álbum preferido.
PS: Na faixa Maxwell's Silver Hammer, quem bate o martelo na bigorna é o Mal Evans, segurança e acessor da banda
Olá Bruno e bela análise! Abbey Road foi minha porta de entrada para The Beatlles e tenho um carinho especial pelo álbum. Engraçado você comentar que "Oh Darling" pode ter sido feita para o Lennon. Sempre achei que o Paul pronunciava "darling" de forma estranha, quase que puxando para um "Johnny", principalmente na 4ª e última vez na canção (por volta do minuto 02:47). Grande abraço!
Vai fazer quando uma review do Revolver/Rubber Soul? Esses álbuns são incríveis
Parabéns pelo ótimo canal e tbem pela comemoração dos 50 anos do álbum Abbey Road.As suas análises dedicatória a todas faixas do discos nos transferindo aos momentos mágicos e finais da banda, foi muito emocionante p mim.Comecei a escutar o Abbey Road de novo.O Harrison é o Beatle caçula e temos um carinho especial por ele transparecer acanhado e solitário em suas composições,e ficou sempre intitulado do terceiro querido e rico beatle.abcos
Sempre muito boas as análises. O seu conhecimento a respeito de teoria e técnicas musicais enriquece muito as análises e fazem seu canal ser diferenciado. Parabéns!!
Muito obrigado mesmo pelo seu comentário, Clauber! Um grande abraço!
Parabéns ! Você resenhou muito bem esse álbum! Beatles Yesterday, today and for ever...
Cara, seus vídeos são maravilhosos demais. Não é possível! Parabéns irmão! Adorei o vídeo.
Esses disco tem o melhor lado B da história. Aquele Meddley é uma das coisas mais lindas que eu já ouvi. Fantástico álbum!
Parabéns Bruno, pela melhor resenha de Abbey Roads da história do RUclips!! Obrigado.
Bruno, Você é mito!!!👍Realmente este álbum é uma obra prima!
Que maravilha VC falar de cada musica 🙂🎸💂💕👏
Grande analise! Já estou escutando a versão Abbey road 2019 para acompanhar a review, novo mix está INCRÍVEL!
Eu simplesmente AMO todas as faixas desse disco! Obrigada Bruno
Você chorando é fofo demais, aaaaa. Ótimo canal!
Boa noite Bruno review perfeito desse clássico.
Cara esse álbum é perfeito
Fico impressionado com sua dedicação em nos agradar e verdadeiramente consegue. Obrigado Bruno. Sou seu fã
muito bom bruno gosto muito dos seus comentarios...eu sou amigo do gabriel que mora na mooca..e fui mentor da banda massahara tbm..e vejo sempre os seus trabalhos e vc faz muito bem viu..um grande abraço qualquer dia desses gostaria de conheçe lo pessoalmente..pois tenho umas ideias boas pra vc..vou sempre na mooca..e se puder bruno espero uma resposta sua ai..grande abraçoo!!!
Adoro o som de peso! Abbey Road é um álbum que não deixa a minha lista, mas ouvir as faixas com as informações transmitidas no review é mais uma das ótimas experiências como analistas musicais.
Que album fantástico. 50 anos... inacreditável. Análise sensacional. Obrigado por compartilhar o conhecimento.
Como esse canal não tem 1 milhão de inscritos? Muito bom
Um dia a gente chega perto, Giovani hahaha
Abraço!
Cara, já assisti uns quatro vídeos seus e, estou gostando muito das suas apresentações. Parabéns!
Análise maravilhosa! Nunca parei com esse canal! Aguardando ansiosamente o vídeo do let it be
Excelente análise amigo!! discoteca básica de qualquer coleção..! Valeu amigo.
Muito show o vídeo!!
Muito bom! Só uma pequena correção. No retorno do George eles saíram de Twickenham Studios para o estúdio da Apple na Savile Row e não para os estúdios da EMI em Abbey Road. Ótimo canal! Ficou parecendo o Geroge da capa.
LEGAL
Sim, Henrique. Mas as coisas gravadas lá foram bem poucas. Até onde sei, se concentraram no Abbey Road e teve uma parte no Trident também. Abraço
Bruno Ascari muito obrigado pelos videos dos Beatles é minha banda preferida , sempre é muito bom falar dos Beatles.
Eu que agradeço por sempre acompanhar, Rai! Grande abraço, cara!
Um dos meus discos prediletos dos Beatles! Muito legal a resenha, mas mais ainda a forma como você se emociona ao falar de música! Muito bacana!
Muito obrigado mesmo, Eduardo! Grande abraço!
Excelente vídeo Bruno! Mas... Sei lá... Tenho a impressão de que o Bruno se emocionou quando falava da música: Something. Ou é bobeira minha, vídeo top!!!!
Emocionei mesmo hahaha
Eu identifico muito no jeito que ele conta as história da música, da pra perceber a emoção dele ao descrever a canção, os Beatles realmente não tem explicação.
Obrigadaaa, conheci o álbum praticamente ontem, me ajudou muito a entender ele melhor ❤
Cara , sou fa do Seu canal , descobri há alguns dias e já assisti vários vídeo , me indentifico com suas percepções , parabénss pelo conteúdo
Muito obrigado mesmo, Giovanni! Grande abraço!
Bruno, eu penso em um álbum e venho ver se tem resenha sua
Cara muito legal seus comentários sobre os discos, eu que sou fã dos Beatles achei muito interessante, tenho dois pedidos: 1º - continua os comentários dos Lps, não só os discos de estúdios originais assim como os discos com lançamentos em outros países e diferenças e também as lendárias coletâneas como "A Collection of Beatles Oldies" de (1967), Hey Jude (álbum) (1970) e The Beatles 1962-1966 / 1967-1970 entre outras também muito interessantes; 2º - quando for comentar as musicas coloque a música tocando ao fundo pra podermos relembrar as musicas, creio que ficará muito legal, valeu e parabéns pelo canal.
Parabéns pelo vídeo ficou ótimo Bruno
Um dos meus discos preferidos da vida! Excelente a análise do álbum! Obrigado!
Esse é um dos discos dos Beatles que eu mais amo. É delicioso. Muito o têm como O MELHOR dos quatro rapazes. Parabéns, Bruno. BAITA VÍDEO! Forte abraço.
Muito obrigado mesmo, Luiz! Um grande abraço!
mais que o maior disco da história, a maior obra de arte feita pelo homem. 4 ever!
Este álbum é excelente. E este vídeo ficou excelente. Adoro este canal. Adoro as análises de álbum.
Um vídeo muito esperado!! Não decepcionou...
Tenho ouvido os álbuns acompanhados dos seus reviews e tem sido uma experiência incrível! Obrigado por compartilhar seu trabalho :) Um forte abraço.
Cara, vc é show.
Parabéns pelo canal.
A qualidade do material que você apresenta aqui é muito boa. Muito completo. Parabéns pelo trabalho !
I want you (she so heavy), se tornou o meu clássico dos Beatles.
Fiquei embasbacado quando ouvi pela primeira vez.
Gosto de todas as fases deles e vários clássicos.
Mas esta, em especifico, é simplesmente ESPETACULAR.
Vídeo muito aguardado e que não deixou a desejar! O melhor álbum dos Beatles (na minha opinião, se é que poderia escolher somente um), com a capa mais icônica (apesar de ser louco pelo tradicional Sgt. Pepper's) e o "Abbey Road Medley"... Tenho 3 LP's... hahaha Parabéns Bruno, excelente vídeo, já compartilhei!
Album perfeito! Os Beatles, a maior banda de todos os tempos, encerra-se no auge de sua forma.
Bruno com vídeos sempre impecáveis. Parabéns pelo canal!
Parabéns pelo excelente vídeo.
Que o canal seja um grande sucesso.
Eu ameiii demais o seu vídeo! Muito sensível em cada detalhe
Show! Assisti já duas vezes
I Want you, segundo um dos biógrafos da banda, foi feita inspirada na heroína, que na época John usava como água. O final da faixa acaba abruptamente por causa que essa droga vai te levar pro inferno! Sem volta! Apesar de ele ter conseguido sair dessa por volta de 70 ou 71. Seus vídeos são ótimos, um dos melhores da América Latina!!
I want you foi inspirado na yoko o john deu uma entrevista pra playboy falando sobre
Esse album expressa o ápice da maturidade musical dos Beatles,os caras são fodas,a capa e incrivel,tudo e incrivel nesse album .
Bruno,confesso que este é o meu disco favorito dos Beatles......sei que vão lançar um box com vários takes alternativos....vai ser ótimo...Parabéns pelo Video!
Neste disco , Ringo Starr dá um show de bateria, para muitos famosos uma genialidade.
Ouça something sem a bateria , hes can the sun , the End.
O CARA mostra ao mundo da música, quem era o baterista que tanto esculhambavam.
Cara,o solo de The end virou um dos solos mais influentes da história
Meu álbum preferido dos Beatles!!
Vendo novamente em 01.01.25! Beatles forever. ❤🎼
Boa noite Bruno!!
Meus parabens pela resenha!!!
Eu gostaria de citar um boato sobre Come togheter que mais tarde Chucky Berry entraria com um processo alegando ser um plagio de uma musica sua
You can t catch me!!
Não foi chuck berry que processou, mas ele o empresário dele. Chuck berry nem queria processar na verdade
Muito boa como sempre sua análise
Ótimo vídeo, apesar de eu não ser muito aficionado por Beatles. Seria legal um review de algum album da Vulfpeck.
Quase chorei junto quando começou a falar de Something
Vídeo sensacional! Parabéns! 👍
Adoro vídeos sobre discos...