Gostou desse episódio? Para mais podcasts, notícias, documentários, entrevistas e análises, clique aqui e siga o canal da Folha no RUclips: goo.gl/EBg4ag Quer sugerir um tema de vídeo ou podcast para a Folha? Deixe sua ideia aqui nos comentários.
I would like to make a geographical correction. This story takes place in Gaithersburg, Maryland, which is a suburb of Washington DC. Gettysburg is in Pennsylvania. It is about 90 minutes to the north of Gaithersburg. It is the site of famous Civil War battle (and the speech) which you reference. This of course does not change the story. However, as journalists, I know you would want this detail to be accurate. So I thought I would bring it to your attention.
Sou ateu, abomino veementemente todas as religiões, mas confesso emocionado, e bota emoção nisso... Bem Aventurado os Jesuítas de jaleco branco que a salvaram clinicamente, até mesmo o padre que arrumou hospedagem para ela. Num país onde tudo gravita na esfera do dinheiro, nossos heróis não obtiveram nenhum honorário. Parabéns Comunidade Católica, Amo vocês.
Vicky... o que dizer dessa mulher? Um anjo! Foi super corajosa se envolvendo num caso criminal, onde nenhum vizinho queria mexer. Essa mulher foi a salvação da empregada quando ela mesma já estava ludibriada por tanta manipulação e confusão psicológica. Que Deus te abençoe, Vicky! ❤❤❤
@@taniahcosta9180 não, foi a Vicky por realmente seguir os preceitos da própria religião. Que mania horrível de menosprezar o homem tanto para o bem quanto para o mal
Eu não gosto de ouvir podcast mas esse é o primeiro que me prendeu. Como os seres humanos podem ser cruéis com seus semelhantes. Não tenho nenhuma simpatia pela situação atual da Margarida. Não está sofrendo nada perto da pobre mulher que ela escravizou. A Vick é um anjo
Eu já vi. Infelizmente, no Nordeste (de onde eu vim) isso é comum. Só que não é usada a expressão "dar de presente", e sim "pegar para criar", pois suaviza o ato. Em tese, a família que está recebendo a pessoa (geralmente uma criança ou adolescente), estaria assumindo a responsabilidade de dar a ela todo o necessário para viver, além de estudos, em troca de serviços domésticos leves. Isso para que, na idade adulta, ela possa sair da casa e entrar no mercado de trabalho. Na prática, o que acontece é bem diferente...
@@mylenaleite7850 Vixe, e e comum? Minha mae sofreu um inferno. Foi dada aos 9 anos, familia no interior de Independencia, foi pra Fortaleza sozinha. Foi baba de criancas e adolescentes, mais velhas que ela propria. Minha mae tem muitos problemas... Nao confia em ninguem. Serio, e absurdo! Tudo ela leva pro lado errado, insuportavel as vezes. E tentou me passar a mentalidade de que zoeira sempre era mal intencionada kkkk. Nao tive amigos por causa disso, eu era todo "nao-me-toque". Levava tudo pro negativo, chorava facil, maior putaria, afastava todo mundo... Nego zoa pra testar as aguas. Saber se aguenta, se da pra confiar, depender. Nao ser dos que abandona na primeira dificuldade. Gracas a Deus abracei a zoeira sem limites KKKKKKK. Voce zoa e e zoado por quem confia! Se zoa para testar limites. Se o cara fica puto deixo de confiar, fico longe. Zoo ate saber que nao vai me apunhalar depois. Como fizeram os assassinos em Sinop, nao aguentaram o tranco, fracos, covardes, vagabundos... Zoar e uma filosofia kkkk. E foda ser um fragilzinho de merda, mas luto contra. E nao vou passar isso a meus filhos!! Gracas a Deus abracei a zoeira sem limites KKKKKKK. Voce zoa e e zoado por quem confia! Se zoa para testar ate onde da pra ir. Se o cara fica puto com pouco, deixo de confiar, me afasto. Zoo ate saber que nao vai me apunhalar depois. Como fizeram os assassinos em Sinop, nao aguentaram o tranco, fracos, covardes, vagabundos... Zoar e uma filosofia kkkk. E foda ser um fragilzinho de merda, mas luto contra isso diariamente. E nao vou passar isso a meus filhos!! De jeito nenhum. Vou educa-los para serem fortes, nao frageis. Minha mae nao e vila, so sofreu demais... So historia pesada na vida dela. So aprendeu a se fechar, ao extremo.
No Ep: 01 me veio a mente: Mto triste viver nessa situação. 🥺 Ep: 03 senso de justiça: Bandida, horrorosa. É a vida devolvendo o que ela fez! Por isso que ela tem tanto medo que as pessoas se aproximem, medo de represálias. Msm sendo desequilibrada sabe perfeitamente o crime que cometeu.
Eu costumo dizer que certas coisas são consequências da maldade das pessoas; por isso que sempre desconfio (e muito) quando vejo certos seres humanos passando por estas situações. Acabo arranjando muita encrenca por causa disso.
Misericórdia quanto essa empregada sofreu.....😭chego a conclusão de q essa tal Mary, morando naquele casarão sem condições de habitar tudo q passar não sofrera ao ponto q a empregada (escrava) sofreu.... Tadinha....😭😭
Sim minha sogra morreu agora com 90 anos e ela veio do Norte com 10 anos e ficou escrava aqui no Brasil por 30 anos em uma casa de família só por troca de comida por milagre não morreu, era uma pessoa muito boa casou teve filhos
@@claudiarejanbaptistaalexan3597 Minha mãe viveu algo semelhante. Depois de mais de quarenta anos após sair da casa em que era mantida ela começou a ver que o que faziam com ela era errado. O duro é que nem a vítima sabe que é vítima. Uma pessoa assim como a Vicky é mais que essencial.
Você acha? até hoje existem, pessoas "super caridosas" que pegam essas meninas que vem de outro estado com o pretesto de adotar, geralmente elas vem do norte e nordeste, longe da família, sem amigos, aí claro, a criança foi adotada e deve contribuir com as tarefas do lar (geralmente fazendo tudo) em troca de comida e uma cama. Aí crescem assim, ficam na família por décadas, ficam o dia todo fazendo as coisas da casa, não tem vida social, tudo que conhecem está ali, na casa e na família. E assim vai, não estudam, e vão passando anos, décadas... Triste.
Alguém tem a sensação de estar do lado dele andando, conversando nessas ruas ou sentado tomando um café e ele contando tudo? Eu viajo nisso. Visualizo mentalmente cada pedacinho dessa narrativa.
A série é perfeita. Meus parabéns ao Chico e toda equipe. Trabalho bem feito em todos os aspectos: narrativa, sonoplastia, roteiro. Além de tudo isso, toca nas feridas abertas do racismo estrutural. Sim, a escravidão em nosso país ganha novos contornos, são vestígios do passado no presente. É revoltante, difícil de acreditar, no entanto é revelador e explica a podridão de uma elite escravocrata em pleno século XXI. Margarida sai incólume e impune em solo brasileiro, e isso não é ficção. Que história, que desumanidade, que nojo desta elite.
Vicky, Jesus te mostrou o caminho da verdade. Parabéns por ter aceitado a proposta que Ele te fez. E conversando com uma amiga, ela disse que o marido foi o culpado e está pagando pelo que fez e que Margarida tem problemas psiquiátricos, e é uma exploração o que estão fazendo com essa pobre senhora. Sabe de nada inocente.
A Sra Vicky deve ser uma pessoa muito abençoada, que bom que ela ajudou a empregada. Espero que tanto a empregada tenha tido uma vida nova e feliz depois de ser resgatada. O que a Margarida Bonetti está passando na casa abandonada, essa situação de miséria e descaso é só uma consequência do mal que fez.
Ja fui na vizinhança dos Bonetti em Maryland, minha amiga morava lá e eu ia buscar ela porque ela não tinha carro. NUNCA imaginei que aquela rua escondia tantos mistérios.
Gente infelizmente é a história do Brasil. Essa história é uma das histórias q acontecia no passado. É q só agora está sendo contada. Porém hj as pessoas tem conhecimento. Infelizmente tb essa mulher ela foi criada dessa forma provavelmente ela achava q era normal pq era um costume daquela época. ( infelizmente) essa mulher embora não tenha sido presa. Por tudo q ela viveu dentro dessa casa ele se tornou prisioneira revivendo das própria autroxidades porém sendo isolada dentro dessa casa. Ela se aprisionou vivendo sozinha. Viveu presa esse tempo todo mesmo sem ter algemas. Lamentável mas acredito q ela foi ensinada q aquilo era normal. Acredito q dentro da própria casa havia esse tipo de comportamento por algum familiar.
Melhor podcast que já vi até hoje 👏🏻👏🏻👏🏻 Excelente narrativa, muito bom trabalho! Uma pena o que fizeram com essa mulher. Seria ótimo se fizessem uma série e todos os valores passados pra vítima, seria o mínimo pra ela que sofreu tanto! Enquanto isso a monstra vive no Brasil como se nada tivesse feito, nessa terra de ninguém, e ainda infernizando a vizinhança! Eiiiii brasilzão veeeeio
@@FuturoDeRedpillEhAlcoolismo se vc acha que tacar merda e mijo pela janela em plena luz do dia e/ou ficar zanzando.pela vizinhança enchendo o saco n é nda vc tá c algum problema
Os pais da Margarida ñ eram tão caridoso. Manteriam a empregada na época menor sem alfabetização e ainda a dá como uma escrava. Já vem de família a origem da escravidão.
@@Lilly-ug1sm em qual episódio desse podcast falam sobre a vida da vítima antes da ida dos Bonettis para os EUA? Ela saiu do Brasil com 29 anos? Então ela nunca estudou??
Que cidadezinha do capeta kkkkk não queria morar nunca num lugar desse, deve ter um monte de coisa encoberta la, tanto é que na cidade ao lado os caras foram logo entregando o caso kkkkkk
O brasileiro é insignificante pro americano. Por que você acha que os vizinhos ainda mais naquela época iriam se importar com o que um casal de brasileiros está fazendo com sua empregada brasileira? Podia ser qualquer outra cidade. As pessoas não saberem não surpreende.
Quantas pessoas não tem esse histórico? Trabalho análogo a escravidão, muitas vezes desde a mais tenra infância, analfabetismo, abusos, tortura ... são histórias que já ouvi tantas vezes! A maioria meninas pobres e órfãs que são ""adotadas"" por famílias com situação financeira um pouco mais privilegiada (algumas famílias são de classe bem alta, outras apenas remediada) e submetidas a toda sorte de maus tratos passando anos, décadas dormindo nos fundos da casa, se alimentando mal, sendo maltratadas, usando trapos e restos de roupas e até passando por violação. Mas para a sociedade são "parte da família" e os "amos" são exemplos de caridade cristã.
@@leilaalves6119 fico pensando nas irmãs da Margarida e no filho dela, NENHUM deles teve a iniciativa, uma atitude prá corrigir esse horror, pensei nos cães sofrendo maus tratos, comendo lixo, um deles com enorme tumor e esse filho, essas irmãs NADA fizeram. Oh meu Deus, misericórdia de todos q passam no caminho dessa família, são mesquinhos? Doentes? Ou simplesmente má índole?🤔😔
GENTE, PRA QUEM GOSTOU DO PODCAST DA MULHER, PROCUREM O PRAIA DOS OSSOS, FALA SOBRE O ASSASSINATO DA ANGELA DINIZ PELO SEU COMPANHEIRO E SOBRE COMO O MACHISMO AFETOU NO CASO!!!!!
Se vocês gostaram desse podcast, pesquisem sobre o trabalho desse jornalista, ele conta a história do fofão da Augusta é tão bom quanto esse, pena que na época não foi feito em formato de podcast
Gostou desse episódio? Para mais podcasts, notícias, documentários, entrevistas e análises, clique aqui e siga o canal da Folha no RUclips: goo.gl/EBg4ag
Quer sugerir um tema de vídeo ou podcast para a Folha? Deixe sua ideia aqui nos comentários.
Que trabalho incrível! Estou presa nesse podcas ❤❤❤
Um absurdo !! Que invasão por uma história que contam como querem .....absurdo!!! Invadiram a casa ,a vida ,tudo mto pequeno , ABSURDO MESMOOOOOO.
I would like to make a geographical correction.
This story takes place in Gaithersburg, Maryland, which is a suburb of Washington DC.
Gettysburg is in Pennsylvania. It is about 90 minutes to the north of Gaithersburg. It is the site of famous Civil War battle (and the speech) which you reference.
This of course does not change the story. However, as journalists, I know you would want this detail to be accurate. So I thought I would bring it to your attention.
Sou ateu, abomino veementemente todas as religiões, mas confesso emocionado, e bota emoção nisso... Bem Aventurado os Jesuítas de jaleco branco que a salvaram clinicamente, até mesmo o padre que arrumou hospedagem para ela. Num país onde tudo gravita na esfera do dinheiro, nossos heróis não obtiveram nenhum honorário. Parabéns Comunidade Católica, Amo vocês.
Vicky... o que dizer dessa mulher? Um anjo! Foi super corajosa se envolvendo num caso criminal, onde nenhum vizinho queria mexer. Essa mulher foi a salvação da empregada quando ela mesma já estava ludibriada por tanta manipulação e confusão psicológica.
Que Deus te abençoe, Vicky! ❤❤❤
???
@@taniahcosta9180 não, foi a Vicky por realmente seguir os preceitos da própria religião. Que mania horrível de menosprezar o homem tanto para o bem quanto para o mal
Uma verdadeira cristã
O gato tem mais. Valor , meus Deus que isso
Primeiro podcast que realmente me prendeu a atenção. Excelente narrativa.
Shico Holmes Felitti é puro Luxo do Jornalismo Investigativo !
Tbm achei maravilhoso! Que ele traga mais documentários desse tipo pra gente,
Eu não gosto de ouvir podcast mas esse é o primeiro que me prendeu. Como os seres humanos podem ser cruéis com seus semelhantes. Não tenho nenhuma simpatia pela situação atual da Margarida. Não está sofrendo nada perto da pobre mulher que ela escravizou. A Vick é um anjo
Vdd
Cara, essa empregada já deveria ser escravizada no Brasil pela família. Onde já se viu dar uma pessoa de presente para outra?
É uma família escravocrata, ou você acha que ficaram ricos como? Gerações de riqueza geradas através da escravidão
Eu já vi. Infelizmente, no Nordeste (de onde eu vim) isso é comum. Só que não é usada a expressão "dar de presente", e sim "pegar para criar", pois suaviza o ato. Em tese, a família que está recebendo a pessoa (geralmente uma criança ou adolescente), estaria assumindo a responsabilidade de dar a ela todo o necessário para viver, além de estudos, em troca de serviços domésticos leves. Isso para que, na idade adulta, ela possa sair da casa e entrar no mercado de trabalho. Na prática, o que acontece é bem diferente...
@@mylenaleite7850 Vixe, e e comum? Minha mae sofreu um inferno. Foi dada aos 9 anos, familia no interior de Independencia, foi pra Fortaleza sozinha. Foi baba de criancas e adolescentes, mais velhas que ela propria. Minha mae tem muitos problemas... Nao confia em ninguem. Serio, e absurdo! Tudo ela leva pro lado errado, insuportavel as vezes. E tentou me passar a mentalidade de que zoeira sempre era mal intencionada kkkk. Nao tive amigos por causa disso, eu era todo "nao-me-toque". Levava tudo pro negativo, chorava facil, maior putaria, afastava todo mundo... Nego zoa pra testar as aguas. Saber se aguenta, se da pra confiar, depender. Nao ser dos que abandona na primeira dificuldade.
Gracas a Deus abracei a zoeira sem limites KKKKKKK. Voce zoa e e zoado por quem confia! Se zoa para testar limites. Se o cara fica puto deixo de confiar, fico longe. Zoo ate saber que nao vai me apunhalar depois. Como fizeram os assassinos em Sinop, nao aguentaram o tranco, fracos, covardes, vagabundos... Zoar e uma filosofia kkkk. E foda ser um fragilzinho de merda, mas luto contra. E nao vou passar isso a meus filhos!!
Gracas a Deus abracei a zoeira sem limites KKKKKKK. Voce zoa e e zoado por quem confia! Se zoa para testar ate onde da pra ir. Se o cara fica puto com pouco, deixo de confiar, me afasto. Zoo ate saber que nao vai me apunhalar depois. Como fizeram os assassinos em Sinop, nao aguentaram o tranco, fracos, covardes, vagabundos... Zoar e uma filosofia kkkk. E foda ser um fragilzinho de merda, mas luto contra isso diariamente. E nao vou passar isso a meus filhos!! De jeito nenhum. Vou educa-los para serem fortes, nao frageis.
Minha mae nao e vila, so sofreu demais... So historia pesada na vida dela. So aprendeu a se fechar, ao extremo.
Casos assim não podem ser esquecidos, excelente trabalho de trazer esta história para os mais jovens em um formato tão instigante.
Essa Vick foi sensacional e não foi a " vizinha fofoqueira" e sim a que ajudou de vdd. Correu atrás de tudo. 👏👏👏👏
É um verdadeiro anjo! ❤️
Uma enviada de Deus para a vida da senhora! 🙏🏻
Oro por mais Vick nesse mundo tao cruel para tantas pessoas adultas e crianças indepedentes de cor ou raça.
Meu coração doeu com a história dessa senhora, meu Deus ela que nem uma criança com medo 😭💔 Deus mandou um anjo para ajudá-la 🙏🏻
Essa história daria uma série incrível
Sim
Isso podia ser uma história a ser mencionada em American horror Story isso se o Ryan ainda não tem conssetimento disso daria uma bela temporada
No Ep: 01 me veio a mente: Mto triste viver nessa situação. 🥺 Ep: 03 senso de justiça: Bandida, horrorosa. É a vida devolvendo o que ela fez! Por isso que ela tem tanto medo que as pessoas se aproximem, medo de represálias. Msm sendo desequilibrada sabe perfeitamente o crime que cometeu.
To sentindo isso agora rs tava com dó dela até aqui.
Eu costumo dizer que certas coisas são consequências da maldade das pessoas; por isso que sempre desconfio (e muito) quando vejo certos seres humanos passando por estas situações. Acabo arranjando muita encrenca por causa disso.
a vida é tão incrível que fez a Margarida viver em condições de carência como ela fazia com a empregada.
@@ivanicantisani2799 é verdade.
Eu fico abismada, qdo leio comentários de pessoas, que ainda defendem essa mulher.
@@ivanicantisani2799 exatamente gente boa morre cedo
Que família horrível! O pior é que ainda tem gente defendendo a infeliz da mulher da casa em ruínas. Só está pagando o que ela fez e ainda é pouco.
Vick é uma verdadeira cristã.
Misericórdia quanto essa empregada sofreu.....😭chego a conclusão de q essa tal Mary, morando naquele casarão sem condições de habitar tudo q passar não sofrera ao ponto q a empregada (escrava) sofreu.... Tadinha....😭😭
Verdade
Ela está pagando
Pena que ela não se importa
Eu acho que nós anos 60 havia muitas pessoas que trabalhavam em casas de família sem receberem salário só por casa e comida.
Sim minha sogra morreu agora com 90 anos e ela veio do Norte com 10 anos e ficou escrava aqui no Brasil por 30 anos em uma casa de família só por troca de comida por milagre não morreu, era uma pessoa muito boa casou teve filhos
@@claudiarejanbaptistaalexan3597 Minha mãe viveu algo semelhante. Depois de mais de quarenta anos após sair da casa em que era mantida ela começou a ver que o que faziam com ela era errado.
O duro é que nem a vítima sabe que é vítima.
Uma pessoa assim como a Vicky é mais que essencial.
Você acha? até hoje existem, pessoas "super caridosas" que pegam essas meninas que vem de outro estado com o pretesto de adotar, geralmente elas vem do norte e nordeste, longe da família, sem amigos, aí claro, a criança foi adotada e deve contribuir com as tarefas do lar (geralmente fazendo tudo) em troca de comida e uma cama. Aí crescem assim, ficam na família por décadas, ficam o dia todo fazendo as coisas da casa, não tem vida social, tudo que conhecem está ali, na casa e na família. E assim vai, não estudam, e vão passando anos, décadas... Triste.
Como é possível ouvir esses relatos sem chorar, é revoltante.
Meu Deus, tô chorando aqui, que Deus abençõe a vítima e à Sra Vicky por toda ajuda. Parabéns pelo podcast
Alguém tem a sensação de estar do lado dele andando, conversando nessas ruas ou sentado tomando um café e ele contando tudo? Eu viajo nisso. Visualizo mentalmente cada pedacinho dessa narrativa.
Isso sim é jornalismo! Parabéns pelo excelente trabalho!
A série é perfeita. Meus parabéns ao Chico e toda equipe. Trabalho bem feito em todos os aspectos: narrativa, sonoplastia, roteiro. Além de tudo isso, toca nas feridas abertas do racismo estrutural. Sim, a escravidão em nosso país ganha novos contornos, são vestígios do passado no presente. É revoltante, difícil de acreditar, no entanto é revelador e explica a podridão de uma elite escravocrata em pleno século XXI. Margarida sai incólume e impune em solo brasileiro, e isso não é ficção. Que história, que desumanidade, que nojo desta elite.
Estou amando! Faz com que eu me recorde dos anos 60, as novelas radiofônicas. 👏👏👏👏👏
Misericórdia! Que dó da senhora escravizada 😢 Ainda bem que ajudaram ela
Vicky, Jesus te mostrou o caminho da verdade. Parabéns por ter aceitado a proposta que Ele te fez. E conversando com uma amiga, ela disse que o marido foi o culpado e está pagando pelo que fez e que Margarida tem problemas psiquiátricos, e é uma exploração o que estão fazendo com essa pobre senhora. Sabe de nada inocente.
A Sra Vicky deve ser uma pessoa muito abençoada, que bom que ela ajudou a empregada. Espero que tanto a empregada tenha tido uma vida nova e feliz depois de ser resgatada. O que a Margarida Bonetti está passando na casa abandonada, essa situação de miséria e descaso é só uma consequência do mal que fez.
Quase nd, comparado com o que fez com a empregada.
Ja fui na vizinhança dos Bonetti em Maryland, minha amiga morava lá e eu ia buscar ela porque ela não tinha carro. NUNCA imaginei que aquela rua escondia tantos mistérios.
Que narrativa incrível 😍
Vc e o Beto do Operação criminal tinham que ter um canal .
A narrativa dos dois é maravilhosa.
E a Fernanda da Rede Rio
Pensei o mesmo ❤️
@@gislenemarek3533 Fernanda maravilhosa
Que investigação e narração incrível! parabéns equipe! 👏🏼👏🏼👏🏼 estou amando acompanhar tudo isso
Q demora não,entre investigação e processo 😱😱😱 q Deus sempre abençoe a Vicky,foi muito corajosa ....💓💓💓
Me lembrou aquelas novelas de rádio de antigamwnte, que DELÍCIA de narrativa!!! Parabéns
Minha mãe tem 77 anos. Sugeri a ela, ouvir esse Podcast. Ela disse o mesmo que você.
"Parece as novelas de rádio, de antigamente"
A história já começou errado desde q a mãe dou a empregada,a família os parentes foi muito cumplice ,pai ,mãe ,tios etc
Gente infelizmente é a história do Brasil. Essa história é uma das histórias q acontecia no passado. É q só agora está sendo contada. Porém hj as pessoas tem conhecimento. Infelizmente tb essa mulher ela foi criada dessa forma provavelmente ela achava q era normal pq era um costume daquela época. ( infelizmente) essa mulher embora não tenha sido presa. Por tudo q ela viveu dentro dessa casa ele se tornou prisioneira revivendo das própria autroxidades porém sendo isolada dentro dessa casa. Ela se aprisionou vivendo sozinha. Viveu presa esse tempo todo mesmo sem ter algemas. Lamentável mas acredito q ela foi ensinada q aquilo era normal. Acredito q dentro da própria casa havia esse tipo de comportamento por algum familiar.
Cara, você é muito talentoso! Nunca ouvi um podcast, e tô viciado nesse! Maratonando no fone de ouvido enquanto trabalho. Parabéns!!
Nota 1000
Parabéns pelo belo trabalho
Que história de arrepiar
Tô pasma
Daria um filme que com certeza seria muito sucesso .
Deus abençoe a Sra. Vicky
Nota 1000. Jornalismo de qualidade é outro nível. Parabéns.
Melhor podcast que já vi até hoje 👏🏻👏🏻👏🏻
Excelente narrativa, muito bom trabalho!
Uma pena o que fizeram com essa mulher. Seria ótimo se fizessem uma série e todos os valores passados pra vítima, seria o mínimo pra ela que sofreu tanto!
Enquanto isso a monstra vive no Brasil como se nada tivesse feito, nessa terra de ninguém, e ainda infernizando a vizinhança! Eiiiii brasilzão veeeeio
Infernizando a vizinhança? A mulher nem tá fazendo nada kkkkkk
@@FuturoDeRedpillEhAlcoolismo se vc acha que tacar merda e mijo pela janela em plena luz do dia e/ou ficar zanzando.pela vizinhança enchendo o saco n é nda vc tá c algum problema
@@luizfarias4158 Tem gravação dela fazendo isso?
@@FuturoDeRedpillEhAlcoolismo deve ter da sua mae po kkkkkk nao fode
Ai meu Deus! Que história que não dá pra parar de ouvir!!! 😍😍😍
Estou fascinada. Parece uma temporada. Estou num livro. Que narração perfeita. Parabéns
Esses episódios remetem as novelas de rádio. Ótima ideia!!!
Os pais da Margarida ñ eram tão caridoso. Manteriam a empregada na época menor sem alfabetização e ainda a dá como uma escrava. Já vem de família a origem da escravidão.
Não era menor , a empregada tinha 29 anos quando começou trabalhar pra família.
@@Lilly-ug1sm em qual episódio desse podcast falam sobre a vida da vítima antes da ida dos Bonettis para os EUA? Ela saiu do Brasil com 29 anos? Então ela nunca estudou??
@@josephinemarieclairetheres4700 não lembro se no podcast falam sobre isso, eu vi essa história no fantástico.
@@Lilly-ug1sm na verdade a vítima chegou na casa da.familia (mãe e pai) aos 9 anos de idade.
20/07/2022 não consigo parar de ouvir. Fecho os olhos e imagino cada detalhe.
Estou ouvindo agora também.
Foi,um anjo na vida dela miséricordia, tadinha
Aguardo também série, filme e livro!
Gente não consegui sair daqui. Maravilhoso😍
COMO ESTA FAMILIA BONETI É PROTEGIDA ATE HOJE NO BRASIL.
Meu Deus do céu, eu fiz intercâmbio na cidade do crime em 2018 , estou em choque arrepiei inteira 😨
Estarrecedora essa história, mostra a "bondade dos barões"🙄
Muito bom o 3° capítulo!!! Esse formato é muito legal, a imaginação vai longe...
Incrível.. essa história da um filme
Que reporter incrivel!! Me prendeu como um livro
O outro podcast dele e os livros são muito bons
Que historia gente, de parti o coração😢
Monstros!!!!
Viciante essa história.
Nossa! Chorei ouvindo essa parte do podcast! Mto sinistro
Vick essa sim uma cristã 🙇🙇
Que cidadezinha do capeta kkkkk não queria morar nunca num lugar desse, deve ter um monte de coisa encoberta la, tanto é que na cidade ao lado os caras foram logo entregando o caso kkkkkk
O brasileiro é insignificante pro americano. Por que você acha que os vizinhos ainda mais naquela época iriam se importar com o que um casal de brasileiros está fazendo com sua empregada brasileira? Podia ser qualquer outra cidade. As pessoas não saberem não surpreende.
@@lohanycruz8694 a mas isso é humanidade, ultrapassa nacionalidade, etnia, raça ou gênero...
La é assim ninguém se mete nada morrem de medo da corte,nem se estiver afogando eles socorrem
Tava achando divertido até este episódio. Agora tô quase chorando.
Grande trabalho investigstovp
Deveria ser premiado pels.ABRAJI quiçá pela ABI nota10
Quantas pessoas não tem esse histórico? Trabalho análogo a escravidão, muitas vezes desde a mais tenra infância, analfabetismo, abusos, tortura ... são histórias que já ouvi tantas vezes! A maioria meninas pobres e órfãs que são ""adotadas"" por famílias com situação financeira um pouco mais privilegiada (algumas famílias são de classe bem alta, outras apenas remediada) e submetidas a toda sorte de maus tratos passando anos, décadas dormindo nos fundos da casa, se alimentando mal, sendo maltratadas, usando trapos e restos de roupas e até passando por violação. Mas para a sociedade são "parte da família" e os "amos" são exemplos de caridade cristã.
Meu Deus chorei muito com esse agora vou assistir o outros 🙏😔😔
Parabéns por essa reportagem, estou completamente devastada após esse episódio. O desespero entalado na garganta e as lagrimas não sessam
Incrível e lamentável.
Sei que a historia triste...mas a narrativa maravilhosa❤
O marido da Margarida ficou nos EUA prá assumir o crime pois devia já estar informado sobre sua pena, caso condenado pela justiça apenas 6 anos
@@leilaalves6119 fico pensando nas irmãs da Margarida e no filho dela, NENHUM deles teve a iniciativa, uma atitude prá corrigir esse horror, pensei nos cães sofrendo maus tratos, comendo lixo, um deles com enorme tumor e esse filho, essas irmãs NADA fizeram. Oh meu Deus, misericórdia de todos q passam no caminho dessa família, são mesquinhos? Doentes? Ou simplesmente má índole?🤔😔
Foi muito respeitoso não expor o nome da vítima, parabéns! Ótimo trabalho.
GENTE, PRA QUEM GOSTOU DO PODCAST DA MULHER, PROCUREM O PRAIA DOS OSSOS, FALA SOBRE O ASSASSINATO DA ANGELA DINIZ PELO SEU COMPANHEIRO E SOBRE COMO O MACHISMO AFETOU NO CASO!!!!!
Manda o link aqui PF
Link!!
Vcky perfeitaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!🥰
Vicky sua linda! Deus abençoe você 🙏🏻😘
Parabéns ótimo trabalho 👏🏻
Meu tá top demais, estou viciada hahaha
sensacional
O mais perturbador é o silêncio de toda família. São coniventes? São todos ruins?!?
O pai de Margarida deu a empregada de presente, um bando de escravocrata, acha que ficaram tão ricos como?
Amei 😍😍😍
Olha o papel dos cristãos e da Igreja! Que lindo!
Amei , otima narrativa 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Está ótimo o podcast
Só fiquei meio perdido de como a empregada conheceu a vick, que por sinal foi um anjo
Isso merece um filme
Que narração perfeita!
Cristãos tendo que salvar pessoas de outros cristãos... E muitos se omitindo... Triste demais! 😢😢😢
Que história macabra!
Quanta crueldade a vítima sofreu....💔
Parabéns bem pesquisado a fundo completa assisti tdas 👋
Minha mãe e analfabeta, eu sei como pessoas q não sabem ler e escrever são manipuláveis ,triste
Excelente narrador 🙏🏼
Eu ia adorar ver o documentário desse pod cast
Parabéns pelo trabalho EXCELENTE!
Margarida se puni inconscientimente naquela casa,mesmo com tanto dinheiro vive assim , está em uma prisão espiritual.
Gostei muito das entrevistas, uma pena que não tem imagens.
Parabéns Chico 😍👏👏
Exelente trabalho!!! Parabéns!!!!
Meu primeiro podcast. Macetou!!!!
.
Me lembra aquelas histórias de rádio AM antigamente.... vcs concordam?
Sim .Que saudade de você Ely Correia
Verdade, eu era criança e minha mãe ouvia
Não achei não
Sensibilidade ótima
Deus é mais ........!!!!! Poxa Inacreditavel , só de pensar que isso é real .....Machuca a alma .......DEUS É MAIS / SER HUMANO FALHOU /
😱😰Chocante, extremamente chocante💔😥!
Que incrível essa narração! Parabéns!
Se vocês gostaram desse podcast, pesquisem sobre o trabalho desse jornalista, ele conta a história do fofão da Augusta é tão bom quanto esse, pena que na época não foi feito em formato de podcast
Verdade , eu li e recomendo demais!
Chico ela é maravilhoso
Estou encantada com sua narrativa …. Perfeita
Chorando😭😭😭😭
Mais orgulho ainda de ser católica!