1 - Foque em metas de curto prazo em 4 passos: descreva suas ideias, agrupe em equilíbrio x resultado, defina prioridade, filtre racional e emocionalmente ; 2 - O ser humano tem muita capacidade para iniciar as coisas, mas pouca acabativa.
Eu sou fã. Tenho aprendido muito com vocês e fico com o coração alegre após a audição de cada episódio do resumo cast. Parabéns pelo trabalho excepcional desenvolvido por cada membro deste maravilhoso canal! Fico imaginando como poderiam arrebentar se usassem este conhecimento todo em favor da obra de Cristo. Poderiam levar milhões de Cristãos a mudarem de vida. Sugiro a leitura do livro “O nome de Jesus” do autor Kenet Hagin. Tem áudio book no youtube. Ou ainda o livro o maravilhoso nome de Jesus que também possui áudio book aqui no RUclips. E mais uma vez que Deus continue abençoando o trabalho de vocês e parabéns por tudo! 👏👏👏
Obrigado mais uma vez pelo excelente trabalho ResumoCast, fiz um resumo escrito para quem escutou o Podcast poder ler quando precisarem reforçar alguma das ideias escutadas:
Agradeço muito por ter o ResumoCast na minha vida, obrigado por trazer um conteúdo tão incrível. Que dia vão trazer o João Cristofolini pra participar? 😍
1 - Foque em metas de curto prazo em 4 passos: descreva suas ideias, agrupe em equilíbrio x resultado, defina prioridade, filtre racional e emocionalmente
;
2 - O ser humano
tem muita capacidade para iniciar as coisas, mas pouca acabativa.
Eu sou fã. Tenho aprendido muito com vocês e fico com o coração alegre após a audição de cada episódio do resumo cast. Parabéns pelo trabalho excepcional desenvolvido por cada membro deste maravilhoso canal! Fico imaginando como poderiam arrebentar se usassem este conhecimento todo em favor da obra de Cristo. Poderiam levar milhões de Cristãos a mudarem de vida. Sugiro a leitura do livro “O nome de Jesus” do autor Kenet Hagin. Tem áudio book no youtube. Ou ainda o livro o maravilhoso nome de Jesus que também possui áudio book aqui no RUclips. E mais uma vez que Deus continue abençoando o trabalho de vocês e parabéns por tudo! 👏👏👏
Christian Barbosa é o cara!!! 👏🏽
resumocast ja chego positivando
Muito Obrigado !
Meu Deus obrigado por esses seres humanos.
like no início...de olho fechado, sei q o conteúdo é sempre produtivo
Cara que programa top, baixei todos os episódios disponíveis. Sucesso ✌️
Legal que você gostou Thiago!
Muito bom , obrigada !
Excelente como sempre!
Muito bom!!
Cast FERA! Parabéns!
Valeu Elionay!
Obrigado mais uma vez pelo excelente trabalho ResumoCast, fiz um resumo escrito para quem escutou o Podcast poder ler quando precisarem reforçar alguma das ideias escutadas:
Legal saber que você gostou do episódio Eduardo!
Fala meu jovem, poste aí por gentileza o resumo que você fez de resumo cast
@@Resumocast aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá
@@Resumocast á
Muito bom!!!
Parabéns!!
👏👏👏👏TOPSTER
Genteeeeee!!! Como eu não descobri essa página antes??? Top demais
Seja bem-vinda Aline!!
Agradeço muito por ter o ResumoCast na minha vida, obrigado por trazer um conteúdo tão incrível. Que dia vão trazer o João Cristofolini pra participar? 😍
Muito top 👏👏👏
Legal que você gostou Joás!
O canal é foda, conheci agora mas já estou gostando.
Rumo ao ALTO
Obrigado Luciano!
18/06/20 #128 grato
Tenho duas idéias, elas já estão no papel. Mas estou paralisado falta um PC bom e dinheiro para executar.
Tenta fazer parceria com alguém.
24:15 qual o nome da música?
Rapaz... Me enquadro no faz tudo que não faz nada kkkk
kkkkk