Tenho uma tiger 900 Rally Pro 2023 e estou super satisfeito com a compra. Já viajei, inclusive, e deu tudo certo. Uso diariamente para ir trabalhar e estou super satisfeito 😎
Que legal, cara. Bom saber que alguns proprietários estão seguindo com o uso normal da motocicleta, sem maiores problemas. Bom se isso ocorresse com todas as pessoas que pagaram caro por este modelo de moto. Espero que continue dando tudo certo para você com a sua moto, de verdade.
Tive esse problema no botão hj dia 2/1/23 faltando 50 km p chegar em casa e a moto com apenas 900 km rodados .... Eu dei partida e mantive pressionado quase morri de dor no dedo mas consegui chegar e ir direto a cc
Infelizmente é um problema que está acontecendo em muitas motos da Triumph e mesmo sendo de conhecimento da montadora, eles não fazem nada para impedir que isto aconteça. Uma marca séria faria um recall.
Aconteceu cmg hoje dia 8/12/24 minha Tiger 900 deu esse problema a mais de 200km de casa, na serra e de difícil acesso, fiquei preocupado de como ia voltar pra casa, a moto na ligava de jeito nenhum, dei uns cascudos no botão pq vi um vídeo que o rapaz deu essa dica e funcionou, eles deveriam fazer recal desse problema, tenho uma Harley 883 tbm muita gente fala mal da Harley, mas ela nunca me deixou na mão, a Harley é um trator não quebra!
Realmente é um problema muito chato e me deixou bastante chateado quando aconteceu comigo. Entendo que "dar porrada" no botão serve para entortar a chapa de contato, dando formato certo novamente nela. Tenho aqui no canal um react meu em um vídeo de um amigo, que desmonta o comando, mostra o problema e como resolvê-lo.
Tenho amigos que possuem tiger 900 e 800 e nunca tiveram problema. Aqui na PMDF utilizamos tiger em motopatrulhamento e em condições severes e nada de problema. Um de meus amigos possui uma Rally Pro e só fez a primeira revisão na autorizada e o restante com mecânico de confiana e ela está atualmente com 23.000km e nunca teve nada.Acredito que com vários relatos, pode ser que tenha unidades específicas com problemas, mas eu mesmo nunca presenciei. Boa sorte a todos na resolução e que os relatos possam ser levados em conta para solução.
Bom, basta uma pesquisa aqui no RUclips para você ver que existem vários proprietários de unidades novas apresentando o mesmo problema relatado aqui. Não é difícil entender que tem alguma coisa errada neste projeto novo da Triumph.
bom dia, na minha o botao de partida tambem deu problema, com uma fita isolante foi de boa pra manter ligada ate a CC resolver o problema, o problema é cronico com certeza, mas se estressar com problemas cronicos nao vai gostar de nenhuma moto, pq todas tem algum.. abç e aproveita o que a moto tem de bom..
O problema é ficar a pé no meio da estrada por causa de um problema que a montadora conhece, mas que não tem vergonha na cara de resolver antes de deixar o seu consumidor a pé.
Ricardo as motos que ja tive honda e yamaha nenhuma tinha problemas. E problemas em tudo e em todas isso me parece proposital pra tirar mais dinheiro dos clientes Premium. Vou ficar com minha honda mesmo.
É bizarro como o consumidor brasileiro é mau tratado. Uma moto de categoria premium, que custa mais de R$ 70 mil, apresenta problemas tão básicos, a ponto de deixar o proprietário na mão e colocar a qualidade do produto em cheque. Detalhe para o serviço "premium" da concessionária que marcou a peça ao abrir a caixa de comandos.
Ainda bem que eles vão trocar toda a caixa de comando que ficou marcada na garantia. Se não fossem, agora iriam trocar devido aos cortes que a ferramenta causou na caixa.
Olá! Tenho a mesma moto. Demora p pegar. Motor frio. Sabe como resolver? Na minha cidade não tem concessionária. Paguei 1700 p um mecânico local e não resolveu. Agradeço desde já
Olá Rubens! Obrigado pela atenção. Consegui graças ao vídeo do Ribeiro-RJ. Gastei uma grana de inicio. Mas o mecânico reconheceu o erro e devolveu parte do dinheiro. Valeu!!!
O botão do moto de pilotagem da minha T900 também começou a não funcionar corretamente. Teve uma oportunidade que eu pressionei o botão para colocar no moto chuva, ele não agarrou, mas não mudou os modos. Também já estava meio bugado.
@@ifmacedo estou com esse problema aqui na 800, oque foi feito para resolver isso dos modos de pilotagem? meu parou o botão de modo de pilotagem e o acesso ao painel também parou
@@RBGIMAGENS O que eu fiz foi vender a moto do jeito que estava. Pra você, o que indico é ir até a concessionária e pedir conserto do botão. Eu não mexeria dentro desta central de controle por conta própria não.
@@ifmacedo hahaha puts que tenso em, minha moto ta fora da garantia a muito tempo, com ela a cinco anos já, o jeito vai ser morrer na cc mesmo fazer oque, mas complicado estes problemas
@@RBGIMAGENS esses botoeiros são ruins. Na Tiger que foi minha, vários botões pararam de funcionar ainda no primeiro ano de uso, moto zero. Aí o pessoal da cc Rio-Barra me falou para evitar de pegar água ali nos controles. Ou seja, não ande com a moto na chuva! kkkkk... Quando eu lavava a moto, eu colocava sacos plásticos amarrados em volta dos controles. Enfim, precisa consertar ou ficar sem usar a função.
A minha com menos de 5k rodados apresentou este problema… o que me deixa revoltado é o pós venda e a demora na reposição de peças já se vão quase 30 dias e nada
Tenho uma Tiger 900 e os botões do controle de luz e modo pilotagem também ficaram travando. Estou a mais 50 dias esperando a pela chegar a garantia. E o pior que tenho que rodar 600km só para chegar na concessionária.
Caraio! 600 km pra chegar na oficina? Cara, aí já é loucura. Imagina se a moto dá uma pane geral e você precisa ir rebocado. Pra mim, que estou a 70 km da autorizada, já acho um incômodo. 600 km da oficina torna inviável manter uma moto. Bem, a sua Tiger está em garantia? Um amigo aí mandou um vídeo que soluciona esse problema de botões agarrando. Vou procurar e te mando aqui na sequência.
Eu e meu esposo estamos em viagem e pegamos chuva e nosso comando esquerdo apagou totalmente. Tiger900 2022 apenas 7mil km. Estamos tentando resolver. Muito triste.
Aconteceu comigo também. O botão de partida não segura a moto ligada. Percebe-se que o botão está com mau contato. Esperando resposta da concessionária quanto ao prazo de conserto. Enquanto isso, sem moto!
No meu caso, parece que o fio desconectou do contato apenas e o conserto foi rápido. Mas já vi casos que o mesmo fio quebrou e o controle teve de ser trocado. Aí você pode ficar alguns dias sem moto. Geralmente eles pedem 20 dias para a peça vir da Inglaterra ou 7 dias se tiver em São Paulo.
E tem gente que diz que eu fui azarado e que só aconteceu comigo. Basta ver a quantidade de pessoas aqui neste vídeo que relataram o mesmo problema e a maioria com motos praticamente zero.
Minha moto deu esse defeito mas na verdade nao se trata de fio solto pois e igual uma placa de celular ,o que ocirre e um defeito de encosto com o botao ele acaba desgastando e nao firma . Resolvi o problema colocando um calso, ta funcionando ate hoje.
Então a autorizada deve ter feito o mesmo que você fez na minha moto, pois eles consertaram rápido, coisa de um dia e já estava pronto. Eu tenho visto alguns proprietários por aqui, dizendo que a autorizada trocou todo o comando no caso deles.
No meu caso a moto estava em garantia e o atendente da oficina disse que um fio se desconectou. Foi necessário abrir o comando e pôr o fio no lugar. Eu não sei ao certo como isso foi feito.
@@fisicoTressmann , caramba! Quase 1200 reais? Mas a sua moto está fora da garantia? Você pode procurar por seus direitos, porque essa falha aí está acontecendo com todas as Tiger 900. Safadeza da Triumph cobrar para corrigir essa falha crônica da moto!
Tenta o canal do SAC da Triumph. Veja se voce consegue falar com alguém lá dentro. Isso aí não deveria te ser cobrado não, se for a mesma falha de projeto.
Simplesmente negaram tudo que deu ruim na minha moto, a concessionária na Barra Rj, é um lixo, minha moto ficou la 45 dias para resolver retentor de bengala por 2x, paguei a primeira vez, etourou, na segunda (disseram q a garantia de serviço cobriu) andei 80Km estourou novamente, fui no meu mecanico de confiança, ele me disse que é a bucha da bengala que esta ruim e a consequencia é estourar o retentor. a impressão que tenho, é que na oficina só tem amador/estagiario naquela joça. Hoje percebi que esse botão ta esquisito, se esbarrar nele, a moto desliga.
Eu também não gostei da qualidade do serviço mecânico da Triumph. Embora eles tenham corrigido todos os defeitos que a moto apresentou, eu já tive de me estressar com o pessoal da oficina para eu ser melhor atendido. As pessoas lá são bem difíceis no trato com os clientes.
Aconteceu com a minha… fiquei parado na rodovia por conta disso. Resumo: 1k na triumph pela peça + 600 instalação + 30 dias de espera… Absurdo por um pedaço de plástico de baixa qualidade para uma moto dita “premium “
Cara, abre uma reclamação no SAC da Triumph reclamando disso. No seu caso foi preciso pagar por uma peça que é sabido estar quebrando em todas as motos. No meu caso foi na garantia e eu não paguei nada por isso, fora o aborrecimento. Corre atrás disso, porque o mais correto era a Triumph fazer um recall de todas as suas motos e corrigir esta falha.
Tenho dó de quem tem uma carniça destas quando acabar a garantia, vai penar e vai trabalhar só pra bancar os problemas dessa moto. Infelizmente parece que os donos das motos são também acionistas ou filhos dos donos. Não suportam as críticas nem enxergam que é um produto que está longe de ser confiável. Boa sorte quqando vc estiver descoberto dessa garantia e coitado de quem pegar uma destas usada. Pra quem acha que é um bom produto dá uma buscada por ´´ tiger 900 problemas´´, não falta gente reclamando dela.
É incrível que a Triumph não faça nada para impedir que o seu cliente fique a pé, cara. Muitas motos novas, praticamente zero dando o mesmo problema elétrico e a montadora fica passiva, assistindo, enquanto a gente fica parado na estrada com uma moto zero que não funciona. E o pior é que depois que eles consertam, o problema não acontece novamente. Então eles têm a solução, mas preferem te ver rebocado em cima de um caminhão para tomar uma correção. É patética e ridícula essa postura desta montadora.
Não vai ficar só na garantia!! Com 1200 km é inadmissível. Vou buscar Dano moral na justiça também. Afinal, fiquei puto, vou perder tempo, vou ficar um tempo sem a moto etccc. Não pode ficar por isso mesmo.
F850gs tive 4 uma todas deram problemas vazamento de óleo em vários partes do motor e suspensão, acelerador eletrônico, vela tricada esse problema eu nem sabia que existia, sem contar que o barulho do motor parece uma máquina de costura e a corrente batendo na balança chega a ser surreal, boa sorte pra vc aí amigo acredito que irá precisar.
@@eliezer7509pesquisei antes de comprar. Esses problemas acabaram, todos eles, a partir das 2021. Só o barulho da corrente que não. A minha é 2022. Só alegria!
Problemas crônicos, marcador de combustível, botão do start, botão do milha, botão do aquecedor do banco, manopla se desfazendo, regulagem das válvulas, desbalanceamento. Não adianta reclamar, abri várias reclamações no SAC, discuti com gerente, com mecânico e nada, minha moto saiu da garantia em out/22, ai fiquei com o prejuízo das manoplas (resolvido com protetor de manopla), botão de start (desmontei e vi que era a pressão da mola) e agora o botão do aquecedor do banco (tem um colega que mostra como resolveu (ruclips.net/video/rnobjpH_fWM/видео.html), vou tentar essa alternativa já que o comando custa R$ 1.680,00), portanto é desanimador, tive uma tiger 800, era feliz e não sabia. Deu até saudades da Honda.
É. Estou pensando seriamente em trocar de moto. A minha não me deu mais problemas, ainda. Infelizmente eu acredito que seja apenas uma questão de tempo.
Todas motos da triumph dando todos problemas inimaginaveis que nem as dafras chinesas dão?! Me parece ser proposital para tirar mais dos clientes. O sonho cancelado.
Tenho uma tiger 900 Rally Pro 2023 e estou super satisfeito com a compra. Já viajei, inclusive, e deu tudo certo. Uso diariamente para ir trabalhar e estou super satisfeito 😎
Que legal, cara. Bom saber que alguns proprietários estão seguindo com o uso normal da motocicleta, sem maiores problemas. Bom se isso ocorresse com todas as pessoas que pagaram caro por este modelo de moto. Espero que continue dando tudo certo para você com a sua moto, de verdade.
Tive esse problema no botão hj dia 2/1/23 faltando 50 km p chegar em casa e a moto com apenas 900 km rodados .... Eu dei partida e mantive pressionado quase morri de dor no dedo mas consegui chegar e ir direto a cc
Infelizmente é um problema que está acontecendo em muitas motos da Triumph e mesmo sendo de conhecimento da montadora, eles não fazem nada para impedir que isto aconteça. Uma marca séria faria um recall.
Ufa ...ainda bem que fui de Versys 2023 ..... só alegria !!!!! 🤩🤩🤩
Aconteceu cmg hoje dia 8/12/24 minha Tiger 900 deu esse problema a mais de 200km de casa, na serra e de difícil acesso, fiquei preocupado de como ia voltar pra casa, a moto na ligava de jeito nenhum, dei uns cascudos no botão pq vi um vídeo que o rapaz deu essa dica e funcionou, eles deveriam fazer recal desse problema, tenho uma Harley 883 tbm muita gente fala mal da Harley, mas ela nunca me deixou na mão, a Harley é um trator não quebra!
Realmente é um problema muito chato e me deixou bastante chateado quando aconteceu comigo. Entendo que "dar porrada" no botão serve para entortar a chapa de contato, dando formato certo novamente nela. Tenho aqui no canal um react meu em um vídeo de um amigo, que desmonta o comando, mostra o problema e como resolvê-lo.
Tenho amigos que possuem tiger 900 e 800 e nunca tiveram problema. Aqui na PMDF utilizamos tiger em motopatrulhamento e em condições severes e nada de problema. Um de meus amigos possui uma Rally Pro e só fez a primeira revisão na autorizada e o restante com mecânico de confiana e ela está atualmente com 23.000km e nunca teve nada.Acredito que com vários relatos, pode ser que tenha unidades específicas com problemas, mas eu mesmo nunca presenciei. Boa sorte a todos na resolução e que os relatos possam ser levados em conta para solução.
Bom, basta uma pesquisa aqui no RUclips para você ver que existem vários proprietários de unidades novas apresentando o mesmo problema relatado aqui. Não é difícil entender que tem alguma coisa errada neste projeto novo da Triumph.
bom dia, na minha o botao de partida tambem deu problema, com uma fita isolante foi de boa pra manter ligada ate a CC resolver o problema, o problema é cronico com certeza, mas se estressar com problemas cronicos nao vai gostar de nenhuma moto, pq todas tem algum.. abç e aproveita o que a moto tem de bom..
O problema é ficar a pé no meio da estrada por causa de um problema que a montadora conhece, mas que não tem vergonha na cara de resolver antes de deixar o seu consumidor a pé.
Aconteceu comigo a mesma coisa.. fiz um "gatilho" colocando uma pecinha plastica em cima para ficar mais justo.
@@maurooliveira2029 , vai ficar rodando com essa gambiarra na moto?
Ricardo as motos que ja tive honda e yamaha nenhuma tinha problemas. E problemas em tudo e em todas isso me parece proposital pra tirar mais dinheiro dos clientes Premium. Vou ficar com minha honda mesmo.
É bizarro como o consumidor brasileiro é mau tratado. Uma moto de categoria premium, que custa mais de R$ 70 mil, apresenta problemas tão básicos, a ponto de deixar o proprietário na mão e colocar a qualidade do produto em cheque.
Detalhe para o serviço "premium" da concessionária que marcou a peça ao abrir a caixa de comandos.
Ainda bem que eles vão trocar toda a caixa de comando que ficou marcada na garantia. Se não fossem, agora iriam trocar devido aos cortes que a ferramenta causou na caixa.
Tenho uma 800 xca 2019, tbm está com estes problemas um eu mesmo resolvi, vou tentar resolver o outros.
Olá!
Tenho a mesma moto.
Demora p pegar. Motor frio.
Sabe como resolver?
Na minha cidade não tem concessionária.
Paguei 1700 p um mecânico local e não resolveu.
Agradeço desde já
@@flavioleite5762 olá, cara infelizmente não consigo ajudar, mas recomendo procurar uma oficina boa, se não pode ser pior.
Qual sua cidade e estado?
@@rubensaugusto7673 obrigado!!
Olá Rubens! Obrigado pela atenção. Consegui graças ao vídeo do Ribeiro-RJ.
Gastei uma grana de inicio. Mas o mecânico reconheceu o erro e devolveu parte do dinheiro. Valeu!!!
Oque vc fez pra resolver rubens?
Minha XRT trava o botão dos modos de pilotagem, igualzinho seu caso do botão de milha e aquecedor, atualmente com 8 mil km
O botão do moto de pilotagem da minha T900 também começou a não funcionar corretamente. Teve uma oportunidade que eu pressionei o botão para colocar no moto chuva, ele não agarrou, mas não mudou os modos. Também já estava meio bugado.
@@ifmacedo estou com esse problema aqui na 800, oque foi feito para resolver isso dos modos de pilotagem?
meu parou o botão de modo de pilotagem e o acesso ao painel também parou
@@RBGIMAGENS O que eu fiz foi vender a moto do jeito que estava. Pra você, o que indico é ir até a concessionária e pedir conserto do botão. Eu não mexeria dentro desta central de controle por conta própria não.
@@ifmacedo hahaha puts que tenso em, minha moto ta fora da garantia a muito tempo, com ela a cinco anos já, o jeito vai ser morrer na cc mesmo fazer oque, mas complicado estes problemas
@@RBGIMAGENS esses botoeiros são ruins. Na Tiger que foi minha, vários botões pararam de funcionar ainda no primeiro ano de uso, moto zero. Aí o pessoal da cc Rio-Barra me falou para evitar de pegar água ali nos controles. Ou seja, não ande com a moto na chuva! kkkkk... Quando eu lavava a moto, eu colocava sacos plásticos amarrados em volta dos controles. Enfim, precisa consertar ou ficar sem usar a função.
A minha com menos de 5k rodados apresentou este problema… o que me deixa revoltado é o pós venda e a demora na reposição de peças já se vão quase 30 dias e nada
Caramba, é muito tempo aguardando a troca da peça. Espero que dê tudo certo o quanto antes.
Tenho uma Tiger 900 e os botões do controle de luz e modo pilotagem também ficaram travando. Estou a mais 50 dias esperando a pela chegar a garantia. E o pior que tenho que rodar 600km só para chegar na concessionária.
Caraio! 600 km pra chegar na oficina? Cara, aí já é loucura. Imagina se a moto dá uma pane geral e você precisa ir rebocado. Pra mim, que estou a 70 km da autorizada, já acho um incômodo. 600 km da oficina torna inviável manter uma moto. Bem, a sua Tiger está em garantia? Um amigo aí mandou um vídeo que soluciona esse problema de botões agarrando. Vou procurar e te mando aqui na sequência.
Espero que te ajude muito este vídeo. Você vai conseguir resolver sem ir na concessionária.
ruclips.net/video/rnobjpH_fWM/видео.html
Eu e meu esposo estamos em viagem e pegamos chuva e nosso comando esquerdo apagou totalmente. Tiger900 2022 apenas 7mil km. Estamos tentando resolver. Muito triste.
Infelizmente esses comandos não podem ver água, que param de funcionar. Se estiver em garantia, não pense duas vezes, pois o negócio é caro.
A minha também tem esse mesmo problema de engripar os botões
Obrigado pelo seu relato!
A minha tiger 800 está com esses botões do molha e do aquecedor de banco agarrados tbm. Não sei o que fazer pra resolver tbm.
ruclips.net/video/rnobjpH_fWM/видео.htmlsi=A-VsdVraXb0RpU-1
Aconteceu comigo também. O botão de partida não segura a moto ligada. Percebe-se que o botão está com mau contato. Esperando resposta da concessionária quanto ao prazo de conserto. Enquanto isso, sem moto!
No meu caso, parece que o fio desconectou do contato apenas e o conserto foi rápido. Mas já vi casos que o mesmo fio quebrou e o controle teve de ser trocado. Aí você pode ficar alguns dias sem moto. Geralmente eles pedem 20 dias para a peça vir da Inglaterra ou 7 dias se tiver em São Paulo.
A minha 2022 com 10.600 km apresentou o mesmo
Problema.
E tem gente que diz que eu fui azarado e que só aconteceu comigo. Basta ver a quantidade de pessoas aqui neste vídeo que relataram o mesmo problema e a maioria com motos praticamente zero.
Minha moto deu esse defeito mas na verdade nao se trata de fio solto pois e igual uma placa de celular ,o que ocirre e um defeito de encosto com o botao ele acaba desgastando e nao firma . Resolvi o problema colocando um calso, ta funcionando ate hoje.
Então a autorizada deve ter feito o mesmo que você fez na minha moto, pois eles consertaram rápido, coisa de um dia e já estava pronto. Eu tenho visto alguns proprietários por aqui, dizendo que a autorizada trocou todo o comando no caso deles.
Minha e ano 2018 está com 20 mil km e já deu problema
2018? É uma Tiger 800? Vou te falar que demorou pra dar problema. A minha deu no primeiro mês, tão logo eu tirei a moto da loja.
Iran, minha tiger 900 tá na css com o mesmo problema do interruptor de partida. Você disse que na sua moto foi preciso soldar 1 fio apenas?
O orçamento da peça nova é 1188 instalada e demora 60 dias.. não dá um negócio desses
No meu caso a moto estava em garantia e o atendente da oficina disse que um fio se desconectou. Foi necessário abrir o comando e pôr o fio no lugar. Eu não sei ao certo como isso foi feito.
@@fisicoTressmann , caramba! Quase 1200 reais? Mas a sua moto está fora da garantia? Você pode procurar por seus direitos, porque essa falha aí está acontecendo com todas as Tiger 900. Safadeza da Triumph cobrar para corrigir essa falha crônica da moto!
Tenta o canal do SAC da Triumph. Veja se voce consegue falar com alguém lá dentro. Isso aí não deveria te ser cobrado não, se for a mesma falha de projeto.
Peguei em out/2020
A minha esta apresentando os mesmos problemas.
Normal nesta moto, infelizmente.
Simplesmente negaram tudo que deu ruim na minha moto, a concessionária na Barra Rj, é um lixo, minha moto ficou la 45 dias para resolver retentor de bengala por 2x, paguei a primeira vez, etourou, na segunda (disseram q a garantia de serviço cobriu) andei 80Km estourou novamente, fui no meu mecanico de confiança, ele me disse que é a bucha da bengala que esta ruim e a consequencia é estourar o retentor. a impressão que tenho, é que na oficina só tem amador/estagiario naquela joça.
Hoje percebi que esse botão ta esquisito, se esbarrar nele, a moto desliga.
Eu também não gostei da qualidade do serviço mecânico da Triumph. Embora eles tenham corrigido todos os defeitos que a moto apresentou, eu já tive de me estressar com o pessoal da oficina para eu ser melhor atendido. As pessoas lá são bem difíceis no trato com os clientes.
Aconteceu com a minha… fiquei parado na rodovia por conta disso. Resumo: 1k na triumph pela peça + 600 instalação + 30 dias de espera…
Absurdo por um pedaço de plástico de baixa qualidade para uma moto dita “premium “
Cara, abre uma reclamação no SAC da Triumph reclamando disso. No seu caso foi preciso pagar por uma peça que é sabido estar quebrando em todas as motos. No meu caso foi na garantia e eu não paguei nada por isso, fora o aborrecimento. Corre atrás disso, porque o mais correto era a Triumph fazer um recall de todas as suas motos e corrigir esta falha.
A minha apresentou os mesmos defeitos e com 8 meses a bateria teve q trocar também..
Cara, eu tô ficando realmente muito preocupado com esse tanto de relatos que estão aparecendo neste canal sobre falhas recorrentes neste modelo.
Caraca , tou ficando com medo da moto
Tem que chamar no Recall... vergonha
Concordo. Mas a montadora não entende que é uma situação de recall.
Queria comprar essa moto mas ela da muitos problemas, terminei de ler os comentários, desisto dessa moto...
Tenho dó de quem tem uma carniça destas quando acabar a garantia, vai penar e vai trabalhar só pra bancar os problemas dessa moto. Infelizmente parece que os donos das motos são também acionistas ou filhos dos donos. Não suportam as críticas nem enxergam que é um produto que está longe de ser confiável. Boa sorte quqando vc estiver descoberto dessa garantia e coitado de quem pegar uma destas usada. Pra quem acha que é um bom produto dá uma buscada por ´´ tiger 900 problemas´´, não falta gente reclamando dela.
Por isso tô pensando em vender. A moto é linda e possui excelente motor e recursos, mas perdi a confiança.
1200 km rodado. Já deu
kkkkkk... É isso.
É incrível que a Triumph não faça nada para impedir que o seu cliente fique a pé, cara. Muitas motos novas, praticamente zero dando o mesmo problema elétrico e a montadora fica passiva, assistindo, enquanto a gente fica parado na estrada com uma moto zero que não funciona. E o pior é que depois que eles consertam, o problema não acontece novamente. Então eles têm a solução, mas preferem te ver rebocado em cima de um caminhão para tomar uma correção. É patética e ridícula essa postura desta montadora.
Não vai ficar só na garantia!! Com 1200 km é inadmissível. Vou buscar Dano moral na justiça também. Afinal, fiquei puto, vou perder tempo, vou ficar um tempo sem a moto etccc. Não pode ficar por isso mesmo.
@@orlandosouza2903, boa. Boa sorte aí no processo.
Por essas e outras, depois de mto pesquisar, escolhi a f 850 gs premium plus.
F850gs tive 4 uma todas deram problemas vazamento de óleo em vários partes do motor e suspensão, acelerador eletrônico, vela tricada esse problema eu nem sabia que existia, sem contar que o barulho do motor parece uma máquina de costura e a corrente batendo na balança chega a ser surreal, boa sorte pra vc aí amigo acredito que irá precisar.
@@eliezer7509pesquisei antes de comprar. Esses problemas acabaram, todos eles, a partir das 2021. Só o barulho da corrente que não. A minha é 2022. Só alegria!
Tenho uma tiger 900 21, que porcaria essas peças, tive o mesmo problema, triunfh, nunca mais.
Infelizmente muitos proprietários estão reclamando do mesmo problema, mas a montadora não se coça para resolver em definitivo.
Problemas crônicos, marcador de combustível, botão do start, botão do milha, botão do aquecedor do banco, manopla se desfazendo, regulagem das válvulas, desbalanceamento. Não adianta reclamar, abri várias reclamações no SAC, discuti com gerente, com mecânico e nada, minha moto saiu da garantia em out/22, ai fiquei com o prejuízo das manoplas (resolvido com protetor de manopla), botão de start (desmontei e vi que era a pressão da mola) e agora o botão do aquecedor do banco (tem um colega que mostra como resolveu (ruclips.net/video/rnobjpH_fWM/видео.html), vou tentar essa alternativa já que o comando custa R$ 1.680,00), portanto é desanimador, tive uma tiger 800, era feliz e não sabia. Deu até saudades da Honda.
É. Estou pensando seriamente em trocar de moto. A minha não me deu mais problemas, ainda. Infelizmente eu acredito que seja apenas uma questão de tempo.
Todas motos da triumph dando todos problemas inimaginaveis que nem as dafras chinesas dão?! Me parece ser proposital para tirar mais dos clientes. O sonho cancelado.
Pense num serviço bosta, essa moto é uma bomba. Vc tem muita paciência mesmo com essa moto.
Bom, eu ainda não posso me desfazer dela e comprar uma outra moto japonesa, mas em breve eu farei. Paciência é uma virtude e evita infartos rsrs.