Sou iniciante na patinação e o kit de proteção me trouxe muito mais confiança na execução de cada movimento... Já tomei alguns tombos e realmente foram eficientes. O meu equipamento é de outra marca, mas é o mesmo modelo que o seu... Ele é muito bom!!!
Olá, já tem alguns vídeos sobre isso no canal. Falando sobre a manutenção dos rolamentos... sobre o necessário rodízio das rodas... sempre com o Diego Rachadel (Toco) no comando! Vale a pena conferir!
Muito bom vídeo....quem tem vontade de aprender andar patins, tem que seguir estas dicas, aumenta confiança, melhora desempenho e o melhor diminui ou zera as dores causadas pelos tombos naturais que ocorrem.....ótima explicação parabéns.
Eu comprei o capacete da niggli pro. De acordo com a medição o tamanho seria P. Mas sinto uma pressão na testa. Como saber se realmente está errado o tamanho ou é falta de costume? Já que não uso nada na cabeça
Olá, tenho muita dificuldade em andar com Inline (muita instabilidade).. acha que o street por ter rodas mais largas, achatadas e menores (mais baixas) pode facilitar? Sei que ele é para saltos etc.. com ele pode andar no asfalto tranquilo?
Olá Meri, a resposta é sim, também e mais ou menos... mas eu explico. Patins de Street realmente tem estruturas mais bojudas e baixas, que aliado a suas rodas menores (de 50 à 54mm em comparação com a média dos patins de Urban/Freestyle que são de 80mm) que deixam seu centro de gravidade mais baixo, e acabam sendo mais lentos - tanto pelo menor tamanho das rodas, quanto por terem apenas duas rodas funcionais - em geral - haja vista o padrão de Anti-rockers que são as rodinhas "não- funcionais" dos Street*) O problema de se comprar um Street pra começar é que: 01) Os mais básicos são em geral mais caros que a maioria dos patins intermediários de Urban/Freestyle. 02) Eles são mais estruturados e pesados, o que pode atrapalhar seu desenvolvimento. 03) Caso queira trocar, é bem provável que vc tenha dificuldade de passar pra frente devido ao tamanho e até mesmo média de interesse se levarmos em consideração a numeração feminina. Mas... vai que vc curte a modalidade e segue por ela... daí é só alegria! Para o cerne da questão... que é a questão de equilíbrio, segurança... basta optar por um patins de Urban com rodas menores (tem até de 72mm), mas acredite, que se o patins for bom (uma bota rígida e um liner de qualidade), você vai aprender direitinho com um modelo de entrada e rodas de 80mm. Dá uma ligada para os meninos da Go Roller que eles montam um pra você do jeito que vc quiser. Aproveita e faz um orçamento das proteções que com elas seu aprendizado será ainda mais tranquilo. (*) Existe a configuração Four-Down que é quando se usa 04 rodas de contato com o pavimento, ao custo da redução de performance de manobras de deslize (cruzado) do centro da base (Grind). Nessa configuração, o patins desenvolve maior velocidade e permite maior agilidade no processo)
@@merimorais3345 disponha Meri, um prazer poder ajudar. Entra em contato pelo whatsapp com os meninos, nem que seja para um orçamento. São super atenciosos e tem preços e condições de pagamento super favoráveis.
Vixe... pode ser no Street... mas no geral, cair de costas é uma tragédia. Queda de costas projeta o cóccix, cotovelos e nuca contra o chão, com pouquíssima margem de defesa. Ao passo que de frente, vc pode projetar os joelhos, tem as mãos e até mesmo os ombros pra se defender.
Sou iniciante na patinação e o kit de proteção me trouxe muito mais confiança na execução de cada movimento... Já tomei alguns tombos e realmente foram eficientes.
O meu equipamento é de outra marca, mas é o mesmo modelo que o seu... Ele é muito bom!!!
Mto bom !! Futuramente poderia ter um vídeo fazendo manutenção no patins / trocando o rolamento. Pesou patins, pensou Go Roller!!
Olá, já tem alguns vídeos sobre isso no canal. Falando sobre a manutenção dos rolamentos... sobre o necessário rodízio das rodas... sempre com o Diego Rachadel (Toco) no comando!
Vale a pena conferir!
Esse short da Niggli é demais 😁
É um investimento que vale muito a pena 💪🏻
Se eu fosse dona de uma loja esse cara seria meu sócio, otimo vendedor
Muito bom vídeo....quem tem vontade de aprender andar patins, tem que seguir estas dicas, aumenta confiança, melhora desempenho e o melhor diminui ou zera as dores causadas pelos tombos naturais que ocorrem.....ótima explicação parabéns.
Boa mano! A segurança sempre em 1° lugar.
Eu comprei o capacete da niggli pro. De acordo com a medição o tamanho seria P. Mas sinto uma pressão na testa. Como saber se realmente está errado o tamanho ou é falta de costume? Já que não uso nada na cabeça
Muito obrigada pelas dicas, maravilha,aqui na minha Cidade Ribeirão Pires abriu uma pista, estamos amando! Essas dicas foi top❤
Muito útil as informações conscientizando o patinador.
Show
Sensacional 🙌🏼🙌🏼🙌🏼
Muito bom
Excelente 👏👏👏
Excelente vídeo meninos. Parabéns!!!
Como saber que tamanho comprar? Hahahaha P M G GG, não faço ideia. É conforme as suas roupas?
Coloca o endereço da loja por favor !
Olá, tenho muita dificuldade em andar com Inline (muita instabilidade).. acha que o street por ter rodas mais largas, achatadas e menores (mais baixas) pode facilitar? Sei que ele é para saltos etc.. com ele pode andar no asfalto tranquilo?
Olá Meri, a resposta é sim, também e mais ou menos... mas eu explico.
Patins de Street realmente tem estruturas mais bojudas e baixas, que aliado a suas rodas menores (de 50 à 54mm em comparação com a média dos patins de Urban/Freestyle que são de 80mm) que deixam seu centro de gravidade mais baixo, e acabam sendo mais lentos - tanto pelo menor tamanho das rodas, quanto por terem apenas duas rodas funcionais - em geral - haja vista o padrão de Anti-rockers que são as rodinhas "não- funcionais" dos Street*)
O problema de se comprar um Street pra começar é que:
01) Os mais básicos são em geral mais caros que a maioria dos patins intermediários de Urban/Freestyle.
02) Eles são mais estruturados e pesados, o que pode atrapalhar seu desenvolvimento.
03) Caso queira trocar, é bem provável que vc tenha dificuldade de passar pra frente devido ao tamanho e até mesmo média de interesse se levarmos em consideração a numeração feminina.
Mas... vai que vc curte a modalidade e segue por ela... daí é só alegria!
Para o cerne da questão... que é a questão de equilíbrio, segurança... basta optar por um patins de Urban com rodas menores (tem até de 72mm), mas acredite, que se o patins for bom (uma bota rígida e um liner de qualidade), você vai aprender direitinho com um modelo de entrada e rodas de 80mm. Dá uma ligada para os meninos da Go Roller que eles montam um pra você do jeito que vc quiser.
Aproveita e faz um orçamento das proteções que com elas seu aprendizado será ainda mais tranquilo.
(*) Existe a configuração Four-Down que é quando se usa 04 rodas de contato com o pavimento, ao custo da redução de performance de manobras de deslize (cruzado) do centro da base (Grind). Nessa configuração, o patins desenvolve maior velocidade e permite maior agilidade no processo)
@@UtschMarcelo Muito obrigada pela maravilhosa explicação!! Vou pegar suas dicas, agradeço 🙏🙏🙏🙏🙏
@@merimorais3345 disponha Meri, um prazer poder ajudar.
Entra em contato pelo whatsapp com os meninos, nem que seja para um orçamento.
São super atenciosos e tem preços e condições de pagamento super favoráveis.
Olá como faço pra entra Em contato com vcs? estou pesquisando um patins pra compra .
Chama no Whats 48 99805-2435…. Segunda feira já estaremos na loja a todo vapor!
Acho que eu precisaria de um protetor bucal tbm. Certeza que vou quebrar um dente.
Eu sempre caiu de bunda💪😻
eu particularmente no street me sinto mais seguro cair sempre de lado ou para tras de bunda escorregando , pior tombo que tem é de frente
Vixe... pode ser no Street... mas no geral, cair de costas é uma tragédia.
Queda de costas projeta o cóccix, cotovelos e nuca contra o chão, com pouquíssima margem de defesa. Ao passo que de frente, vc pode projetar os joelhos, tem as mãos e até mesmo os ombros pra se defender.