Estão falando que quem não preencheu foi desatencioso. Aqui em Brasília a diaba da fiscal disse pra todos nós que era só a assinatura pra preencher. Os demais campos eram de responsabilidade deles. Confiamos na palavra dessa infeliz e geral se lascou. Isso é FODA! Desleal.
Na minha opinião. A conciliação será para identificar e manter os SB que necessitavam de auxílio para marcar a bolinha. Os demais SB serão eliminados conforme texto do agravo.
muito importante as suas explanação ilustríssimo doutor, porém eu vejo que ainda se vive a cultura do litígio. infelizmente o estado e a população ainda é conflituosa. o fato de tentar um acordo não quer dizer que vai ter, É bem capaz de o ministério público não aceitar o acordo da união e o juiz desembargador derrubar essa liminar.
Se o acordo for feito, o doutor da liminar vai ter reverter o pedido, pois o agravo da AGU explica os equívocos que há na liminar, desenha o edital e a capa de prova para o juiz, e pede mudança de entendimento do juiz que proferiu a liminar, mudando para ELIMINAÇÃO dos candidatos. Tem no agravo, podem ler.
Quarta a liminar cai ...pq quinta quem cumpriu o edital precisa colher o resuktado de ter sido atencioso, gente que nao cumpre edital, nao é ÉTICA,e como o nobre ai fala tabto de ética e defevde o absurdo de nao se cumprir o edital e querer vaga ...o mais engraçado é a pessoa se eliminar e ter a cara de pau de jigar isso na costa dos outros. Gente sem noção, sem ética e sem preparo, porque se na tensão de uma prova falhou assim de marcar o óbvio , imagina na tensão de uma repartição? As provas Cesgranrio tem esse padrao ha ANOS e quem fez ENEM conhece , quem fez outro cincurso da banca conhece , sempre foi eliminatório, pra derrubar isso tera de revisar décadas, de ENEM , de privas de Petrobras, Caixa , BB ....so gente doida pra schar que tem direito onde nao tem ...e pior advogados com supostamente com décadas de profissão se aproveitando desses desesperados ...porque eu nao acredito que esssa a ética pública, por mais que tidos tenham direito ao contraditório, alguns casos por obviedade nem deviam ser acatadas por juiz ....juiz tambem fez prova , sabe das regras ....
Com todo respeito a quem é contra, muitos fiscais de sala falaram que poderia marcar um ou outro . Na minha sala inclusive , vejo muita falta de empatia das pessoas. Voces não sabem tudo o que se passou no dia da prova .
Tirando outras divergências. Na minha sala a prova ficou virada e só poderia olhar quando tocasse. Quando saí da sala candidatos das outras salas ficaram 30 min antes olhando a prova ainda abriram para conferir as questões e leram o tema da redação, é meia hora para pensar em que escrever. Então, quando tocou fiquei com a instrução errada da fiscal, transcrevi apenas a frase, fui conferir a prova para ver se tinha erro de impressão, vi que tinha muito texto e parti para resolução. No final o rapaz que ia assinar entre os três últimos, havia saído da sala, como já tinha entregue o gabarito ela me devolveu para olhar o número da inscrição para anotar na ficha que os 3 últimos assinam, questionei se estava tudo certo, ela respondeu que sim.
Com todo respeito, a ministra não recebeu consultoria jurídica. O que ela recebeu foi a consultoria do pessoal administrativo que teria de identificar os cadernos manualmente a partir da frase, e que também não se deu ao trabalho de eliminar os com bolinha e sem frase. Juridicamente ela sempre soube que essa linha de ação não era nem justa nem razoável, tanto que comentou isso no mesmo dia. Como não se deram ao trabalho de treinar os fiscais antes, também não quiseram ter o trabalho de corrigir o erro depois.
@@diretoaoponto3075 Nota de esclarecimentos de 19/08, no site do MGI, está expresso que após Consulta à Banca e Consulta jurídica, oficialmente estavam eliminados aqueles que não transcreverem a frase e não identificaram o tipo de gabarito. Conforme eu disse, faria, e fiz, a releitura. Teve Nota de esclarecimentos declarando o recebimento de orientação jurídica nesse sentido.
Esse é o Brasil. Onde 80% faz as coisas como devem ser, e 20% que nao faz, quer resolver o erro na justiça. O edital era o mesmo pra todos. Essa confusao ainda vai aumentar. O concurso sendo resolvido na canetada.
Não é 20% (essa informação só foi retirada de lugar nenhum e compartilhada sem responsabilidade por professor em vídeo de RUclips), é somente 7% o percentual dos sem bolinha.. esse sim é um dado fornecido pela própria Cesgranrio. Ou seja, 93% das pessoas fizeram a coisa certa e ainda assim temos que estar aqui discutindo sobre o completo absurdo dessa liminar.
@@lucassantos-mr9tw é só ler as instruções no cartão-resposta. Todos estavam nas mesmas condições, com mesmo edital, no mesmo horário, com nervosismo. Tudo! Mas esse país já é uma bagunça, então tudo normal. O CNU é a cara desse governo.
Sou servidor publico estadual, pós-doutor, já produzi questoes para diversos concursos públicos, e fiz o CNU e sou um dos "sem bolinha"; flagrantemente o design da prova confundiu a todos, na minha sala, metade nao fez a bolinha. Foi um choro e tristeza geral. Tomara doutor que corrijam os sem bolinhas.
Toda a solidariedade a vc. Tb sou servidor estadual e tenho mestrado. Deixei de marcar apenas o tipo de prova da MANHÃ. Essa foi minha primeira prova em que tive de fazer esse procedimento, o que explica ter passado despercebido. Na prova da manhã, das 20 questões, acertei 18 e respondi a dissertação. Assim, não fui reprovado ou passei raspando. Portanto, o resultado do CNU ainda está sendo aguardando com ansiedade. Fiz para o cargo de AFT e EPPGG e tive aprovação nos dois.
@@rogerioliberato6423 fiz para o Bloco 7 na prova da manhã me ocorreu o mesmo, acertei 17 das 20. E a discursiva pela correção de um professor abordei todos os tópicos necessários adequadamente. A fiscal orientou que só era para colocar o nome e transcrever a frase para não ser eliminado. Isso tá longe de ser justo.
@@lucassantos-mr9tw A ideia do CNU é excelente e renovadora. Mas a Ceagranrio não se mostrou à altura da missão. Estava tudo correndo bem até a prova. Tudo que aconteceu depois foi motivo de constelação: a prova objetiva, a discursiva, a falta de transparência, as questões ridículas confusas da prova. Nem na ACP do MP a banca se manifestou. Deixou o governo sozinho perante a Justiça.
Com o devido respeito, o senhor leu o agravo de instrumento? Se não, leia o item 4, c, das instruções da prova, em conjunto com item 8.17, i, do edital. Entenda que não há ambiguidade porque não há que se analisar isoladamente aquele item 9 do caderno de prova. A conciliação não pode atropelar a legalidade e se assim ocorrer, haverá outra enxurrada de judiciarização. Edital: 8.17 - O candidato será sumariamente eliminado deste Concurso Público Nacional Unificado se: i) descumprir as instruções contidas nas capas das provas; Capa de prova: 04 - Após a conferência, o candidato deverá: c) preencher, no espaço apropriado do seu Cartão-Resposta, o campo de marcação referente ao seguinte gabarito: […]
Obrigado pela sua participação. Igualmente, também com o devido respeito, conforme as minhas explicações no início do vídeo, por prezar pela ética profissional, eu não comento sobre peças processuais de colegas causídicos, e sim Decisões dos Magistrados. Os conteúdos das petições são argumentos das defesas dos interesses dos clientes que os patronos representam. Li o Agravo sim! O competente julgador na Instância Superior fará a justiça! Minhas considerações a Vossa Senhoria!
O edital é a lei do concurso. A capa da prova é meramente um complemento de instruções da prova. No edital está claro: será eliminado quem não marcar o tipo de prova no gabarito. Por ser um procedimento administrativo, há o princípio da vinculação ao edital, só podendo o PJ imiscuir-se em ilegalidades e inconstitucionalidades nesse instrumento. O que não se demonstrou, até pq o edital estava há mais de 10meses, e só agora foi questionado.
@@lucasrangel8848 o problema com todo respeito pelo que entendi aí, foi que a banca abençoada colocou o número do tipo de prova a esquerda e o número do tipo de gabarito a direita. A banca infelizmente não soube diagramar nem escrever edital. Culpa pura e só da banca. É muito difícil argumentar por um texto mal escrito e a AGU não conseguiu argumentar, por isso o pedido de acordo pelo que imagino. Li o agravo e ficou bem fraco, infelizmente.
Meu caro advogado... Desculpe, mas o senhor é apenas mais um advogado, sendo advogado. Cara, a Ministra errou, falou besteira, apesar dela me parecer , num primeiro momento, muito séria e responsável, mas ela errou, ali, no calor dos resultados, pós prova, acredito que, muito mais preocupada em passar uma ideia de " não precisa alvoroço minha gente,".... " Se acalmem, ninguém vai ser prejudicado"... Mas isso faz parte da lei do concurso ( que é o edital, talvez o Sr não saiba desse detalhe)... Enfim, no seu vídeo o senhor fica o tempo com um "código de Ética da OAB" na mão, se apegando a recomendaçao do art xxx, "evitar litígio"... Por causa de um, 2 , 3 candidatos, ditos bons, que "vacilaram" na marcação.... Lutar por isso: quem não marcou a "bolinha" , me desculpe, o senhor está fazendo algo do tipo "lutar por um candidato que chegou 1 min após as 9h e foi eliminado por ter chegado fora do horário". Dá uma olhadinha no concurso da RFB, lá tem questão fora do edital, questão que a propria banca reconheceu que deveria ser anulada, mas , pasmem, não anulou...e tem Acp tb lá, e nada... Ou seja, o senhor está, novamente, apenas sendo mais um "advogado " com os malabarismos que vcs usam e abusam "pra vender algo que não vai dar em nada". Deus abençoe a todos nós.
Meu caro, se errou, não prestou atenção que arque com essas consequências. Ler a capa da prova é o basico, se não faz o básico deve ser eliminado mesmo e ponto final.
Aquela fatídica pergunta feita por aquele "jornalista" (não sei se de fato ele é profissional jornalista), naquela referida entrevista coletiva, logo após a realização das provas, também teve TUDO a ver com o início de TODA essa CONFUSÃO CNU 🇧🇷😬🙃🤦♀️.
Quanta educação e ética! Um grande exemplo. Li por curiosidade essa ACP e está muito claro como esses candidatos tem o direito de voltar para o certame. Se a banca queria dizer outra coisa ela errou, se alguém está errada é a banca.
A liminar cai, e essa galera que esta querendo justificar seu próprio erro e se dar bem ja era, estão eliminados. Esqueçam AFT, vcs não entram mais nesse concurso, fica o aprendizado. Preste atenção a proxima vez, o edital é a lei do concurso.
“Se dar bem”, fala como se banca fosse dar a nota máxima. Quem está querendo se dar bem é quem está no final da fila, tentando se garantir com eliminação porque não teve bom desempenho.
Dr. Leonardo, se essa Ação Civil, for aceita, outros candidatos poderão ser classificados, certo? E nesse caso a nota de corte poderá aumentar ou diminuir? Obrigada.
@@AdrianoJesusdosSantos-j9z não foi só erro dos candidatos. Os fiscais orientaram que era para marcar apenas o que eles informaram e disseram que o restante era eles que iriam marcar. Fora que eles deveriam verificar se tudo estava corretamente marcado.
Liminar cai ate quarta feria . quinta vem o resultado galera ..
Caiu não rs
Estão falando que quem não preencheu foi desatencioso. Aqui em Brasília a diaba da fiscal disse pra todos nós que era só a assinatura pra preencher. Os demais campos eram de responsabilidade deles. Confiamos na palavra dessa infeliz e geral se lascou. Isso é FODA! Desleal.
Em outro vídeo o professor mostrou que o manual do fiscal manda o fiscal conferir.
Na minha opinião. A conciliação será para identificar e manter os SB que necessitavam de auxílio para marcar a bolinha. Os demais SB serão eliminados conforme texto do agravo.
Tomara
Doutor parabéns pelo seu excelente trabalho
Esse senhor é tao culto e educado que fico ate constrangido de falar alguma coisa contra kkk
Mesmo sendo contra meus interesses.
MPF tem que desistir disso ! Se for lutar, lute pelas questões que devem ser anuladas e não por pessoas que não souberam marcar um simples campo.
Liminar cai
Baixaria né... realmente as que deveriam ser revistas e não isso
@@materiasconcursosserá????
E não caiu 😅
Questionar o edital não pode, agora errar questão e querer que a justiça dê ponto pode.
Pq esse monte de gente com medo dos " sem bolinhas"?!!
Excelentes esclarecimentos Doctor. Parabéns.
GRATIDÃO por seus esclarecimentos, Doutor!👊
Muito boa a explicação, parabéns!
muito importante as suas explanação ilustríssimo doutor, porém eu vejo que ainda se vive a cultura do litígio. infelizmente o estado e a população ainda é conflituosa. o fato de tentar um acordo não quer dizer que vai ter, É bem capaz de o ministério público não aceitar o acordo da união e o juiz desembargador derrubar essa liminar.
Muito ético e meticuloso, parabéns Dr.
Muito obrigada por seus esclarecimentos.
Deus te abençoe sempre!
Se o acordo for feito, o doutor da liminar vai ter reverter o pedido, pois o agravo da AGU explica os equívocos que há na liminar, desenha o edital e a capa de prova para o juiz, e pede mudança de entendimento do juiz que proferiu a liminar, mudando para ELIMINAÇÃO dos candidatos. Tem no agravo, podem ler.
Cadê o agravo, onde encontro?
liminar cai fácil
@@gildearaujo1462 tem pelo número do processo e joga no Google
Nada a ver. O MPF além do edital contestou a obrigação da banca, os fiscais não cumpriram o manual.
@ tranquilo, eu já entendi tudo. Que bom que vai ter um fim esse concordo conturbado e pouco transparente.
Quarta a liminar cai ...pq quinta quem cumpriu o edital precisa colher o resuktado de ter sido atencioso, gente que nao cumpre edital, nao é ÉTICA,e como o nobre ai fala tabto de ética e defevde o absurdo de nao se cumprir o edital e querer vaga ...o mais engraçado é a pessoa se eliminar e ter a cara de pau de jigar isso na costa dos outros. Gente sem noção, sem ética e sem preparo, porque se na tensão de uma prova falhou assim de marcar o óbvio , imagina na tensão de uma repartição? As provas Cesgranrio tem esse padrao ha ANOS e quem fez ENEM conhece , quem fez outro cincurso da banca conhece , sempre foi eliminatório, pra derrubar isso tera de revisar décadas, de ENEM , de privas de Petrobras, Caixa , BB ....so gente doida pra schar que tem direito onde nao tem ...e pior advogados com supostamente com décadas de profissão se aproveitando desses desesperados ...porque eu nao acredito que esssa a ética pública, por mais que tidos tenham direito ao contraditório, alguns casos por obviedade nem deviam ser acatadas por juiz ....juiz tambem fez prova , sabe das regras ....
Doutor, gostaria de parabeniza-lo pela pedagogia jurídica ao explicar os tropeços dos atores envolvidos no CNU 2024. O sr trouxe lucidez e sabedoria.
Perfeita analise, doutor Leonardo. 👏👏
E o senhor tem AJUDADO muito🧠✍⚖🇧🇷.
Tenha CERTEZA quanto a essa minha afirmativa 🤝👏.
Com todo respeito a quem é contra, muitos fiscais de sala falaram que poderia marcar um ou outro . Na minha sala inclusive , vejo muita falta de empatia das pessoas. Voces não sabem tudo o que se passou no dia da prova .
Tirando outras divergências. Na minha sala a prova ficou virada e só poderia olhar quando tocasse. Quando saí da sala candidatos das outras salas ficaram 30 min antes olhando a prova ainda abriram para conferir as questões e leram o tema da redação, é meia hora para pensar em que escrever. Então, quando tocou fiquei com a instrução errada da fiscal, transcrevi apenas a frase, fui conferir a prova para ver se tinha erro de impressão, vi que tinha muito texto e parti para resolução.
No final o rapaz que ia assinar entre os três últimos, havia saído da sala, como já tinha entregue o gabarito ela me devolveu para olhar o número da inscrição para anotar na ficha que os 3 últimos assinam, questionei se estava tudo certo, ela respondeu que sim.
Com todo respeito, a ministra não recebeu consultoria jurídica. O que ela recebeu foi a consultoria do pessoal administrativo que teria de identificar os cadernos manualmente a partir da frase, e que também não se deu ao trabalho de eliminar os com bolinha e sem frase. Juridicamente ela sempre soube que essa linha de ação não era nem justa nem razoável, tanto que comentou isso no mesmo dia. Como não se deram ao trabalho de treinar os fiscais antes, também não quiseram ter o trabalho de corrigir o erro depois.
@@diretoaoponto3075 agradeço a participação. Vou rever o vídeo que a Ministra se pronunciou dizendo ter voltado atrás.
@@diretoaoponto3075 Nota de esclarecimentos de 19/08, no site do MGI, está expresso que após Consulta à Banca e Consulta jurídica, oficialmente estavam eliminados aqueles que não transcreverem a frase e não identificaram o tipo de gabarito.
Conforme eu disse, faria, e fiz, a releitura.
Teve Nota de esclarecimentos declarando o recebimento de orientação jurídica nesse sentido.
alem de Deus existe a esperança na vida:@@advleonardoamorim
Esse é o Brasil. Onde 80% faz as coisas como devem ser, e 20% que nao faz, quer resolver o erro na justiça. O edital era o mesmo pra todos. Essa confusao ainda vai aumentar. O concurso sendo resolvido na canetada.
liminar cai
Não é 20% (essa informação só foi retirada de lugar nenhum e compartilhada sem responsabilidade por professor em vídeo de RUclips), é somente 7% o percentual dos sem bolinha.. esse sim é um dado fornecido pela própria Cesgranrio. Ou seja, 93% das pessoas fizeram a coisa certa e ainda assim temos que estar aqui discutindo sobre o completo absurdo dessa liminar.
Os 20 % estão de acordo com o edital. Se os 80% são seres superiores, não devem temer, devem ter gabaritado a prova.
@@lucassantos-mr9tw é só ler as instruções no cartão-resposta. Todos estavam nas mesmas condições, com mesmo edital, no mesmo horário, com nervosismo. Tudo! Mas esse país já é uma bagunça, então tudo normal. O CNU é a cara desse governo.
Sou servidor publico estadual, pós-doutor, já produzi questoes para diversos concursos públicos, e fiz o CNU e sou um dos "sem bolinha"; flagrantemente o design da prova confundiu a todos, na minha sala, metade nao fez a bolinha. Foi um choro e tristeza geral. Tomara doutor que corrijam os sem bolinhas.
Toda a solidariedade a vc. Tb sou servidor estadual e tenho mestrado. Deixei de marcar apenas o tipo de prova da MANHÃ. Essa foi minha primeira prova em que tive de fazer esse procedimento, o que explica ter passado despercebido. Na prova da manhã, das 20 questões, acertei 18 e respondi a dissertação. Assim, não fui reprovado ou passei raspando. Portanto, o resultado do CNU ainda está sendo aguardando com ansiedade. Fiz para o cargo de AFT e EPPGG e tive aprovação nos dois.
@@rogerioliberato6423conseguiu qual nota nas objetivas?
@@rogerioliberato6423 fiz para o Bloco 7 na prova da manhã me ocorreu o mesmo, acertei 17 das 20. E a discursiva pela correção de um professor abordei todos os tópicos necessários adequadamente. A fiscal orientou que só era para colocar o nome e transcrever a frase para não ser eliminado. Isso tá longe de ser justo.
@@debora6585 Na prova da tarde das 50, acertei 36 questões
@@lucassantos-mr9tw A ideia do CNU é excelente e renovadora. Mas a Ceagranrio não se mostrou à altura da missão. Estava tudo correndo bem até a prova. Tudo que aconteceu depois foi motivo de constelação: a prova objetiva, a discursiva, a falta de transparência, as questões ridículas confusas da prova. Nem na ACP do MP a banca se manifestou. Deixou o governo sozinho perante a Justiça.
Mas enfim, aqueles que preencheram um das duas opções tem chance ainda ???? Grato Dr.
Com o devido respeito, o senhor leu o agravo de instrumento? Se não, leia o item 4, c, das instruções da prova, em conjunto com item 8.17, i, do edital. Entenda que não há ambiguidade porque não há que se analisar isoladamente aquele item 9 do caderno de prova. A conciliação não pode atropelar a legalidade e se assim ocorrer, haverá outra enxurrada de judiciarização.
Edital:
8.17 - O candidato será sumariamente eliminado deste Concurso Público Nacional Unificado se:
i) descumprir as instruções contidas nas capas das provas;
Capa de prova:
04 - Após a conferência, o candidato deverá:
c) preencher, no espaço apropriado do seu Cartão-Resposta, o campo de marcação referente ao seguinte gabarito: […]
Obrigado pela sua participação. Igualmente, também com o devido respeito, conforme as minhas explicações no início do vídeo, por prezar pela ética profissional, eu não comento sobre peças processuais de colegas causídicos, e sim Decisões dos Magistrados. Os conteúdos das petições são argumentos das defesas dos interesses dos clientes que os patronos representam.
Li o Agravo sim!
O competente julgador na Instância Superior fará a justiça!
Minhas considerações a Vossa Senhoria!
Mais um lacrador em defesa dos sem neurônios, que mal conseguem ler as instruções de uma prova.
Onde consigo o texto do agravo?
O edital é a lei do concurso. A capa da prova é meramente um complemento de instruções da prova.
No edital está claro: será eliminado quem não marcar o tipo de prova no gabarito.
Por ser um procedimento administrativo, há o princípio da vinculação ao edital, só podendo o PJ imiscuir-se em ilegalidades e inconstitucionalidades nesse instrumento. O que não se demonstrou, até pq o edital estava há mais de 10meses, e só agora foi questionado.
@@lucasrangel8848 o problema com todo respeito pelo que entendi aí, foi que a banca abençoada colocou o número do tipo de prova a esquerda e o número do tipo de gabarito a direita. A banca infelizmente não soube diagramar nem escrever edital. Culpa pura e só da banca. É muito difícil argumentar por um texto mal escrito e a AGU não conseguiu argumentar, por isso o pedido de acordo pelo que imagino. Li o agravo e ficou bem fraco, infelizmente.
👏👏👏 Muito elucidativo e ponderado seus argumentos.
Como consigo visualizar esse agravo?
Parabéns!!! Excelente.
Meu caro advogado... Desculpe, mas o senhor é apenas mais um advogado, sendo advogado. Cara, a Ministra errou, falou besteira, apesar dela me parecer , num primeiro momento, muito séria e responsável, mas ela errou, ali, no calor dos resultados, pós prova, acredito que, muito mais preocupada em passar uma ideia de " não precisa alvoroço minha gente,".... " Se acalmem, ninguém vai ser prejudicado"... Mas isso faz parte da lei do concurso ( que é o edital, talvez o Sr não saiba desse detalhe)... Enfim, no seu vídeo o senhor fica o tempo com um "código de Ética da OAB" na mão, se apegando a recomendaçao do art xxx, "evitar litígio"...
Por causa de um, 2 , 3 candidatos, ditos bons, que "vacilaram" na marcação....
Lutar por isso: quem não marcou a "bolinha" , me desculpe, o senhor está fazendo algo do tipo "lutar por um candidato que chegou 1 min após as 9h e foi eliminado por ter chegado fora do horário". Dá uma olhadinha no concurso da RFB, lá tem questão fora do edital, questão que a propria banca reconheceu que deveria ser anulada, mas , pasmem, não anulou...e tem Acp tb lá, e nada... Ou seja, o senhor está, novamente, apenas sendo mais um "advogado " com os malabarismos que vcs usam e abusam "pra vender algo que não vai dar em nada". Deus abençoe a todos nós.
Sem mais comentários!👏
A banca não eliminou no concurso da Caixa, do Banco do Brasil … então tem q demitir todo mundo.
Fale um.pouco da situação dos negros e se a nota de corte mudará
Meu caro, se errou, não prestou atenção que arque com essas consequências. Ler a capa da prova é o basico, se não faz o básico deve ser eliminado mesmo e ponto final.
Aquela fatídica pergunta feita por aquele "jornalista" (não sei se de fato ele é profissional jornalista), naquela referida entrevista coletiva, logo após a realização das provas, também teve TUDO a ver com o início de TODA essa CONFUSÃO CNU 🇧🇷😬🙃🤦♀️.
Qual teria sido a pergunta?!
Louvado seja o Senhor ❤
O que vai ter é uma tentativa de acordo, não quer dizer que eles vão chegar a um consenso.
Quanta educação e ética! Um grande exemplo. Li por curiosidade essa ACP e está muito claro como esses candidatos tem o direito de voltar para o certame. Se a banca queria dizer outra coisa ela errou, se alguém está errada é a banca.
tem nada, estao eliminados. Liminar cai
Né?!
Então?!
Por que NÃO evitou TODO esse estratosférico imbróglio???🤔🇧🇷
A liminar cai, e essa galera que esta querendo justificar seu próprio erro e se dar bem ja era, estão eliminados. Esqueçam AFT, vcs não entram mais nesse concurso, fica o aprendizado. Preste atenção a proxima vez, o edital é a lei do concurso.
“Se dar bem”, fala como se banca fosse dar a nota máxima. Quem está querendo se dar bem é quem está no final da fila, tentando se garantir com eliminação porque não teve bom desempenho.
Dr. Leonardo, se essa Ação Civil, for aceita, outros candidatos poderão ser classificados, certo? E nesse caso a nota de corte poderá aumentar ou diminuir? Obrigada.
@@nazarethalves9418 dependerá, bloco a bloco.
Ou manterá, ou aumentará
Qual tipo de acordo você acredita que possa ser feito?
@@ezaulsantos2820 sem poder precisar, exceto o ato que a intenção é sempre salutar.
❤
Dr. VocÊ é servo do Deus altíssimo tbm?
Finalmente justiça. Obrigada pelo video 🙏
Justiça é todos que fizeram tudo corretamente também judicializar a causa! Vcs não prestaram atenção e agora vem com mi mi mi
@@AdrianoJesusdosSantos-j9z não foi só erro dos candidatos. Os fiscais orientaram que era para marcar apenas o que eles informaram e disseram que o restante era eles que iriam marcar. Fora que eles deveriam verificar se tudo estava corretamente marcado.