MARVEL REVELA O ATERRORIZANTE ASS@SSINO DA FÊNIX QUE REDEFINE SUA HIERARQUIA CÓSMICA!

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 5 окт 2024
  • A recém HQ Rise of the Powers of X #4, foi concebido por Kieron Gillen e visualizado por RB Silva. Moira McTaggert aceita a proposta da Enigma para se unir a eles. Por meio de uma mensagem cifrada, a Enigma alerta seus congêneres sobre os desígnios dos mutantes de trazer de volta a Fênix. Recorrendo ao enigmático código "56757-575", que testemunhou eventos similares no passado, ele suplica por auxílio.

Комментарии • 4

  • @cavaleirot
    @cavaleirot 5 месяцев назад +2

    Será mesmo que pode? Tipo muita coisa tá confuso. Veremos, mas até agora não entendi como os Domínios foram derrotados pela Força Fênix? O pior é que na última saga dos Vingadores mudaram o conceito dela de uma entidade UNA (existindo até no Multiverso da DC), para existe uma Fênix diferente em cada Universo. Agora se Enigma/Rei do Baralho viu sua vitória como ele pode perder? Se for assim existem universos onde ele ganha e perde separados existindo? Mas o Domínio não será um ser além do tempo e espaço? Furo? Erro ou confusão nesse enredo?

  • @DeathScyther612
    @DeathScyther612 5 месяцев назад +3

    Ela pode ter m0rrido. Mas renascerá.

    • @BiahTeixeirinha
      @BiahTeixeirinha 5 месяцев назад +2

      mas e claro ela e a fenix desculpa pela ignorancia

  • @lordofcinder5402
    @lordofcinder5402 5 месяцев назад +1

    Eu goataria de que as divindades de outros panteãos fossem mais exploradas a marvel faz o mesmo na dc com a questao do shazam e do adao negro que na minha opinião parecem possuir o mesmo panteão divino pois nao demonstram outras habilidades alem de que poderiam existir outros campeões de shazam mesmo que não exsitam divindades com as mesmas letras poderiam fazer tipo o sabbac utilizar divjndades poderosas e criar novas palavras de invocação de poder imagina um campeão do panteão brasileiro, japones, indu, nordico etc além das divindades não serem tão divinas assim poderiam mostrar o poder real e o motivo de se chamarem deuses