@@MM-cn1pq pensando por esse lado, mas não acho que a gente deva focar só no lado ruim, ver a Isabella jogando alguma coisa seria icônico. Na internet hate sempre vai existir, é mais sobre saber lidar com eles do que não querer levar, acredito que a Isa já tenha alguma experiência com isso, então vai saber lidar bem.
É para extenderem os direitos autorais das obras. Não há mais nenhum outro motivo. A renovação garante que eles continuarão a ganhar dinheiro em cima dos filmes e quaisquer produtos relacionados a eles.
Eles usam a desculpa que precisam apresentar esses filmes para as novas gerações, mas na real é mais fácil ganhar dinheiro usando historias que o público já possui alguma familiaridade. Como não existe mais locadoras, eles precisam que o filme faça muito dinheiro no cinema para terem lucro daí vem essa fase que tudo ou é remake ou faz parte de alguma franquia já conhecida.
Procure cine clubes na sua cidade, normalmente estão associados a universidades ou espaços de exibição. O pessoal exibe um filme e depois conversa sobre, é ótimo para falar sobre cinema e conhecer gente que curte falar sobre também. As vezes as conversas duram mais que o filme, é muito bom.
@@mateusmachad.o não culpo ele. A marvel ela restringe muito os filmes que os diretores fazem. Ele é excelente mas infelizmente na marvel ele não pode criar muito ou inventar muito 😢
"Vejo" um dos antigos jogos dedicados aos usuários e players - Art of Fighting . Jogo em que cenários não são tão caros contudo a diversificação de lutas e golpes aplicados tanto por personagens como Robert Garcia e o Multi-milionário King (maria sapatão que serve só cocktail flamenjante). A interatividade com simbolos graficos que auxiliam a alcançar a vitória tanto almejada ( 🎮+💡 = Hiperflash )
Eu esperava bem pouco do Dungeons and Dragon e me surpreendi com quão BOM esse filme é. É engraçado do começo ao fim, respeita o material de origem e adapta muito bem, e a história é divertidissima
Apesar de pouco comentado atualmente, Detetive Pikachu ao meu ver também é uma ótima adaptação de jogo (ele é uma adaptação do jogo de mesmo nome) e uma ótima demostração do mundo pokémon em live action.
@Réquiem Concordo, pra mim ambos os live action do Sonic são bons, apesar do pessoal atualmente está desprezando bastante o 1, de qualquer forma estão longe de serem as adaptações horrorosas que tivemos de outros jogos.
Sadovski me surpreendendo se revelando um gamer! Red Dead é a obra prima dos jogos pra mim, que jogo mais inesquecível! E vim cobrar novamente a Isabela jogando Last of Us!
0:54 Sem esquecer de Cyberpunk Mercenários. Não é sempre que sai boa adaptação em anime com base em um jogo. Nesse caso de Cyberpunk, a adaptação foi tão boa que foi capaz de limpar a má reputação do game para o público que acompanha esse projeto.
Foi muito legal ver e ouvir vocês dois falando sobre adaptação de games. Isabela e Roberto, vocês são D+, meu sonho é ver Final Fantasy adaptado no mesmo nível de qualidade desses últimos. Vamos torcer para Marvel e DC dar a volta por cima e começar a priorizar qualidade ao invés de quantidade.
Fui ver Mário Bros ontem e sai extremamente deliciada. História nostálgica, bem amarrada e com os melhores comentários das crianças na sala de cinema 🥹
Meu deus, MK11 fez oq muitos filmes na epoca não fizeram. Super recomendo assistir somente à história, tanto a original tanto a adicional do MK11 que é perfeitaaaa!
Carmen Sandiego eu também acho uma adaptação de um cuidado ímpar! É fofa, informativa e de um arco bem legal. Obviamente não é uma série que abala as nossas vidas, mas é lindinha!
Tenho uma opinião um pouco diferente relacionado as próximas produções baseadas em games, o fator principal que separa os jogos de outras narrativas é o fator interação, diferente de outras mídias os jogos contam com a ação da pessoa que está atrás da tela (sei disso porque cursei Jogos Digitais). Na minha visão, o que a gente teve até agora foi uma sucessão de erros onde não se entendia como tratar esse elemento ao adaptar essas obras para filmes ou séries.Outra coisa que dificultou, é que mesmo a interação não é igual em todo jogo, existem diferentes formas de interações e mecânicas e como elas existem no mundo de um game. O que a gente tá vendo agora é exatamente essa compreensão, são profissionais que entenderam que não adianta tratar o jogo de forma desleixada, é preciso entendê-lo a fundo primeiro pra só aí pensar no que vai ser usado e no que não vai ser, pensar no tipo de narrativa que vai servir melhor para aquela história e nas várias outras nuances.daquele jogo em específico. Acho incrível como temos ótimos exemplos pra entender o que eu disse, Super Mario, D&D e The Last of Us são completamente diferentes entre si, mesmo todos pertencendo ao mundo dos jogos. É importante observar como o fator interação foi trabalhado nesses jogos de forma completamente diferente, no Mario resolveram remeter mecânicas do jogo que existem de forma normalizada naquele mundo, as caixas, os cogumelos especiais, os canos, etc. Já em D&D a sensação de que os personagens estão em um grande tabuleiro e que tudo que acontece é uma jogada foi a forma que eles encontraram de remeter ao jogo real, já em The Last of Us eles apostaram em um aprofundamento da narrativa e na reprodução o mais fidedigna possível daquele mundo, sem abrir mão de modificá-lo para se adequar a. narrativa, vemos isso na escalação de atores, nas roupas, nos cenários e também vemos isso nas histórias modificadas como a do Frank no episódio 3, que tem a mesma função no final, mas a forma como é contada serve muito mais aquele tipo de mídia. Enfim, o que quero dizer é que daqui pra frente não acredito que seja tão fácil de se adaptar jogos como foi com as histórias de heróis da Marvel e DC (que não deu muito certo kkkk), acho que cada jogo vai ser uma aposta e um desafio para a equipe que estiver desenvolvendo, cada um deles vai precisar ter sua essência extraída e transformada de uma mídia para outra e esse processo não vai ser fácil. Prevejo sim várias filmes de jogos já que com certeza são um sucesso, mas só se forem feitos da maneira correta, já que podem se transformar em uma grande armadilha e prejuízo se for feito de qualquer jeito.
Vocês são fofos juntos, mais vídeos pfv. Se estivermos no começo do ciclo de filmes de jogos igual estávamos no começo do ciclo de filmes de heróis acho que está ótimo, nessa jornada tive muitas emoções, muita coisa boa e até amizades. Hora de recomeçar o ciclo com um novo tema, dessa vez eu conheço o material original pelo menos.
Eu pensei em Fantasy Imediatamente tbm. Jogo lendário como este tem que ter adaptação né? Kkkk Tbm iria amar uma adaptação de Halo, amo ficção científica e Halo é uma excelente escolha com uma lore bem interessante.
Essas produções recentes são boas, mas também tivemos projetos anteriores muito bem sucedidos: Silent Hill, Tomb Raider 1, Detetive Pikachu, Final Fantasy VII: Advent of Children e por exemplo.
É uma tendência que está se consolidando. Mas pode ser antropofágico, sim. Já temos indicativos, "D&D" está sendo engolido por "Super Mario Bros", tendo sua bilheteria bem comprometida.
Que vídeo maravilhoso! Muito gostoso ver a empolgação de vcs. Eu fiquei muito feliz com Super Mario, com a alegria de todos na sala de cinema, e o reconhecimento dos elementos do game pelo meu filho, foi uma experiência nostálgica e divertida.
O game q eu gostaria de ver adaptado para o Live action é Swod ART Online ou SAO abreviando, excelente anime/game nipônico q tem como prota um jovem q fica preso no mundo do game e sua Cida está em perigo real, é EXCELENTE 👍❤👍
Um aspecto que acho muito legal de Arcane e que passa batido por quem não jogou é que, como é um jogo especificamente multijogador e cada um escolhe um personagem q nao pode se repetir no campo de batalha, cada jogador acaba assumindo um ponto de vista e uma função dentro da partida. Senti que isso se traduziu no roteiro como a diversidade de pontos de vista, os personagens secundários demonstram profundidade que dificilmente é vista em outras obras, e mesmo os vilões ou personagens "de fundo" têm oportunidade de mostrar suas motivações e são torcíveis! Isso foi o que mais me surpreendeu, pois deixou todos muito humanos, e eu amei! Por fim, ótimo o papo!! As mudanças de tópicos foram um pouco súbitas, mas acabaram cobrindo uma enorme quantidade de assuntos, jogos e conteudo em pouco tempo!
Eu não jogo nada de vídeo game, joguei Mário Bros quando criança, então esse filme é pura nostalgia pra mim. Assisti The Last of us pelo burburinho que virou em torno da série e curti bastante a história.
Já que vocês ficaram tão encantados com quão bem representado o jogo de tabuleiro foi pelo filme de Dungeons & Dragons, recomendo a série da Amazon Prime The Legend of Vox Machina. É outra adaptação incrível de d&d mas feita pelos PRÓPRIOS jogadores. A história da produção dessa série é interessantíssima, pois a série foi financiada através um kickstarter pelos fãs que acompanhavam semanalmente o jogo de tabuleiro se desenrolando por streams, sem contar que os jogadores são todos dubladores incríveis, talvez os mais renomados da índustrias de games, como por exemplo a Ashley Johnson que dubla a Ellie de TLOU nos jogos.
Fato é: O dito NERD virou um ser extremamente tóxico e que dá chilique quando não vê na(s) tela(s) exatamente aquilo que espera lhe atender, como se a sua devoção lhe garantisse um direito exclusivo.
Sempre muito legal ouvir vcs conversando! Além dos citados, acho que é válido menciona Castelvania, que pra mim foi quem puxou esse bonde de boas adaptações dos games.
Olha eu assisti o Super Mario em uma sessão cheia de crianças, inclusive sentei do lado de uma menina de uns 4 anos e vi muita emoção nas criancinhas, foi muito legal 😊
Que delícia essa pausa pra essas considerações!! Finalmente as adaptações de jogos rendendo, basta agora torcer pra as de Animes começarem a dar certo também!!
Enquanto eu assistia esse ótimo vídeo, lembrei de Castlevania, uma das melhores coisas que q Netflix já produziu e que por acaso foi uma adaptação muito inteligente de um game de mesmo nome. Adoraria ver a Isabela comentando sobre essa animação um dia. Será que quando lançar o spinoff isso rola? Torcendo aqui ❤
@@Pedroagaa a questão é que além de jogar Curse of Darkness fora, a 3° temporada teve uns plots meio inúteis, como aquele lá do Alucard ou Trevor e Sypha passando uma temporada inteira para descobrir que aquilo lá era um ritual para ressuscitar Drácula sendo que na 4° em 2 minutos mostraram varias dessas tentativas, teve umas coisas boas como o arco do Isaac (personagem incrível) e as cenas de ação que sempre são excelentes, a 4° eu realmente gosto apesar de se distanciar do material original e ignorar os plots da 3°
@@luizeduandrade7 Nossa, sim, o Isaac é incrível! Aliás, é meu favorito da animação. A jornada dele me tocou muito. E sobre sua crítica a 3a temporada, sim, em parte eu concordo pq tive essa sensação de enrolação, mas eu também não joguei os jogos, exceto quando eu era jovem demais pra conseguir lembrar (e acho que foi no Mega Drive). Então qualquer falta de fidelidade passou batido por mim. Meu critério em avaliar Castlevania como uma ótima adaptação é pq no fim das contas funcionou (e muito bem), mas sei que, por exemplo, há personagens ali que nem estão nos mesmos jogos. Estou bem animado pro spinoff. Será que sai esse ano?
Adoro vcs.... meu filho tem 5 anos....... e ele ja gosta de mário.... mas pq eu influenciei ele.... pois jogo video game desde os 8 anos...... jogamos juntos! Ele amou o filme!
Eu acho que o ponto que o Gaveta trouxe dos zumbis ajuda na crítica da falta de zumbis de "The Last of Us". Os Zumbis causam uma ansiedade, uma paranoia constante de que o perigo está em qualquer lugar. Só que na série eles são mais usados como plano de fundo, tem vezes que até esquecemos que o mundo tem zumbis. Um jeito que poderia ser corrigido é simplesmente adicionar alguns sons ao longe deles, para lembrar daquele perigo por ali. Mas eu achei a série muito boa, depois de tanta série e filme de jogo me aparecer um "The Last of Us", eu não mudaria nada.
Hideo Kojima é sempre a primeira pessoa que me vêm à cabeça quando o assunto é adaptar jogos pro cinema. Ele tá tão imerso nessa mídia que eu não duvido de, no futuro, ele se dedicar a fazer um projeto inteiramente pensado pro cinema. É um cara com muita visão e super criativo.
Metal Gear é mais antigo do que PS1 (surgiu no MSX e ganhou uma versão de NES e Comodore 64, 1987). E o Kojima surfou muito (se não for o que popularizou) jogos com um roteiro mais encorpado (claro, estou falando como quem não consome os RPG's japoneses).
Queria muito Isabela gamer entrando em contato com a narrativa feita através da interação e narrativa ambiental tb dos games. Só me resta esperar q um dia ouvirei a opinião dela sobre Arthur Morgan e sua jornada.
Meu deus a isabela gamer é real ela vai realmente virar uma streamer
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK a utopia mais próxima em que estivemos
Eu espero que nunca aconteça tbm. Isabela é muito educada e tranquila para levar hate de gamers chatos.
@@MM-cn1pq pensando por esse lado, mas não acho que a gente deva focar só no lado ruim, ver a Isabella jogando alguma coisa seria icônico. Na internet hate sempre vai existir, é mais sobre saber lidar com eles do que não querer levar, acredito que a Isa já tenha alguma experiência com isso, então vai saber lidar bem.
AVISA QUE É A MAIOR QUE TEMOS
Que momento, Roger Ebert nadinha, Isabela rainha
Sugestão: um vídeo questionando a necessidade de tantos live-actions que a Disney está disposta a fazer.
É para extenderem os direitos autorais das obras. Não há mais nenhum outro motivo. A renovação garante que eles continuarão a ganhar dinheiro em cima dos filmes e quaisquer produtos relacionados a eles.
Eles usam a desculpa que precisam apresentar esses filmes para as novas gerações, mas na real é mais fácil ganhar dinheiro usando historias que o público já possui alguma familiaridade. Como não existe mais locadoras, eles precisam que o filme faça muito dinheiro no cinema para terem lucro daí vem essa fase que tudo ou é remake ou faz parte de alguma franquia já conhecida.
um vídeo sobre a necessidade de biopics seria interessante também
Meu sonho é um dia ter amigos iguias a Isabela e o Roberto, deve ser otimo conversar horas com eles sobre filmes
No Brasil é difícil, a cultura da maioria é funk e sertanejo.
Nerd 🤓🤓
O meu também, mas acho difícil encontrar
Procure cine clubes na sua cidade, normalmente estão associados a universidades ou espaços de exibição. O pessoal exibe um filme e depois conversa sobre, é ótimo para falar sobre cinema e conhecer gente que curte falar sobre também. As vezes as conversas duram mais que o filme, é muito bom.
@@jonathan41569 sério?? pelo menos pra mim é um tipo de pessoa q sempre tem pelo menos uma
7:10 o guardinha passando de moto no fundo é uma alegoria à brasilidade de Isa e Beto às vezes tão esquecida em meio às reviews hollywoodianas 🤧
Adoraria uma adaptação de "Diablo" sob as mãos do Sam Raimi. Séria tão perfeito, quanto Isabela & Roberto discutindo qualquer coisa.
eu tbm!
minha nossa, ia ser a redenção dos filmes da Blizzard! Ainda estou machucado pelo trabalho com Warcraft 😢
Se for dependente dele igual foi em Doutor Estranho 2... kkkkkkkkkkk PQP
@@mateusmachad.o não culpo ele. A marvel ela restringe muito os filmes que os diretores fazem. Ele é excelente mas infelizmente na marvel ele não pode criar muito ou inventar muito 😢
"Vejo" um dos antigos jogos dedicados aos usuários e players - Art of Fighting . Jogo em que cenários não são tão caros contudo a diversificação de lutas e golpes aplicados tanto por personagens como Robert Garcia e o Multi-milionário King (maria sapatão que serve só cocktail flamenjante). A interatividade com simbolos graficos que auxiliam a alcançar a vitória tanto almejada ( 🎮+💡 = Hiperflash )
Ainda acredito que vou ver a gameplay da Isa jogando The Last of Us
Ela seria perfeita joga do Detroit Become Human
seria tudo pra mim
Sim, agora com essa nova onda, eu ainda sonho com Red Dead Redemption 1/2 sendo adaptado por bons diretores e principalmente pela HBO 🙏
Amei The last of us, achei que funciona tanto pro fã do game quanto pra pessoa que não conhece a história. É uma série de muita qualidade.
Eu esperava bem pouco do Dungeons and Dragon e me surpreendi com quão BOM esse filme é. É engraçado do começo ao fim, respeita o material de origem e adapta muito bem, e a história é divertidissima
Apesar de pouco comentado atualmente, Detetive Pikachu ao meu ver também é uma ótima adaptação de jogo (ele é uma adaptação do jogo de mesmo nome) e uma ótima demostração do mundo pokémon em live action.
@Réquiem Concordo, pra mim ambos os live action do Sonic são bons, apesar do pessoal atualmente está desprezando bastante o 1, de qualquer forma estão longe de serem as adaptações horrorosas que tivemos de outros jogos.
Que dupla maravilhosa ❤
Ansioso pela segunda temporada de Arcane!!
Acredito que Magic The Gathering daria uma série épica de fantasia, acredito que logo vamos ter algo dele!
Adoraria uma série de "Warcraft", é muita lore para contar apenas em filme.
Esses dois juntos são imbatíveis no carisma e nas críticas.
Boscov e Sadovski, que dupla!
agora que me dei conta que os dois têm um sobrenome de origem, provavelmente, similar
Façam mais vídeos com esses bate papos. São muito gostosos de ver.
Sadovski me surpreendendo se revelando um gamer! Red Dead é a obra prima dos jogos pra mim, que jogo mais inesquecível! E vim cobrar novamente a Isabela jogando Last of Us!
0:54 Sem esquecer de Cyberpunk Mercenários. Não é sempre que sai boa adaptação em anime com base em um jogo. Nesse caso de Cyberpunk, a adaptação foi tão boa que foi capaz de limpar a má reputação do game para o público que acompanha esse projeto.
Amo a críticas da isabela, ainda mais com o robertin 💗
Queria muito a Isabela assistindo e comentando Castlevania, tenho certeza que provocaria muitas reações nela.
Pelo amor, Isabela! Um vídeo como esse por semana!!!!!! Por favor!!!!!!
Foi muito legal ver e ouvir vocês dois falando sobre adaptação de games. Isabela e Roberto, vocês são D+, meu sonho é ver Final Fantasy adaptado no mesmo nível de qualidade desses últimos. Vamos torcer para Marvel e DC dar a volta por cima e começar a priorizar qualidade ao invés de quantidade.
amo quando vocês fazem vídeos juntos 🥰 o coração fica até quentinho
Faltou Castlevania nessa lista de exitos, sugestão pra vc Isa. Beijos!!!
Queremos análise de Detetive Pikachu por Boscov para ontem! Icone precisa assistir!
Siiiiim, detetive pikachu é uma ótima adaptação do universo
Eu já ia negativar se falassem que Detetive Pikachu é ruim, mas como o Sadovski elogiou tem meu like 💛💛💛
Fui ver Mário Bros ontem e sai extremamente deliciada. História nostálgica, bem amarrada e com os melhores comentários das crianças na sala de cinema 🥹
Esperando o dia em que Silent Hill, será enaltecido por ser o melhor filme de adaptação ❤️
Meu deus, MK11 fez oq muitos filmes na epoca não fizeram. Super recomendo assistir somente à história, tanto a original tanto a adicional do MK11 que é perfeitaaaa!
Show de vídeo!!!
Carmen Sandiego eu também acho uma adaptação de um cuidado ímpar! É fofa, informativa e de um arco bem legal. Obviamente não é uma série que abala as nossas vidas, mas é lindinha!
Repito minha profecia novamente: Em cinco anos Isabela será uma das maiores críticas e streamer de jogos!
Tenho uma opinião um pouco diferente relacionado as próximas produções baseadas em games, o fator principal que separa os jogos de outras narrativas é o fator interação, diferente de outras mídias os jogos contam com a ação da pessoa que está atrás da tela (sei disso porque cursei Jogos Digitais). Na minha visão, o que a gente teve até agora foi uma sucessão de erros onde não se entendia como tratar esse elemento ao adaptar essas obras para filmes ou séries.Outra coisa que dificultou, é que mesmo a interação não é igual em todo jogo, existem diferentes formas de interações e mecânicas e como elas existem no mundo de um game.
O que a gente tá vendo agora é exatamente essa compreensão, são profissionais que entenderam que não adianta tratar o jogo de forma desleixada, é preciso entendê-lo a fundo primeiro pra só aí pensar no que vai ser usado e no que não vai ser, pensar no tipo de narrativa que vai servir melhor para aquela história e nas várias outras nuances.daquele jogo em específico.
Acho incrível como temos ótimos exemplos pra entender o que eu disse, Super Mario, D&D e The Last of Us são completamente diferentes entre si, mesmo todos pertencendo ao mundo dos jogos. É importante observar como o fator interação foi trabalhado nesses jogos de forma completamente diferente, no Mario resolveram remeter mecânicas do jogo que existem de forma normalizada naquele mundo, as caixas, os cogumelos especiais, os canos, etc. Já em D&D a sensação de que os personagens estão em um grande tabuleiro e que tudo que acontece é uma jogada foi a forma que eles encontraram de remeter ao jogo real, já em The Last of Us eles apostaram em um aprofundamento da narrativa e na reprodução o mais fidedigna possível daquele mundo, sem abrir mão de modificá-lo para se adequar a. narrativa, vemos isso na escalação de atores, nas roupas, nos cenários e também vemos isso nas histórias modificadas como a do Frank no episódio 3, que tem a mesma função no final, mas a forma como é contada serve muito mais aquele tipo de mídia.
Enfim, o que quero dizer é que daqui pra frente não acredito que seja tão fácil de se adaptar jogos como foi com as histórias de heróis da Marvel e DC (que não deu muito certo kkkk), acho que cada jogo vai ser uma aposta e um desafio para a equipe que estiver desenvolvendo, cada um deles vai precisar ter sua essência extraída e transformada de uma mídia para outra e esse processo não vai ser fácil. Prevejo sim várias filmes de jogos já que com certeza são um sucesso, mas só se forem feitos da maneira correta, já que podem se transformar em uma grande armadilha e prejuízo se for feito de qualquer jeito.
22:27 - Bloodborne, Dragon Age, Mass Effect, Dead Space, Skyrim, Vampyr, The Order 1886, Metal Gear, Deus Ex, The Last Guardian, God of War, Control.
Vídeos com vocês dois valem muito!!!
Vocês são fofos juntos, mais vídeos pfv.
Se estivermos no começo do ciclo de filmes de jogos igual estávamos no começo do ciclo de filmes de heróis acho que está ótimo, nessa jornada tive muitas emoções, muita coisa boa e até amizades. Hora de recomeçar o ciclo com um novo tema, dessa vez eu conheço o material original pelo menos.
Eu pensei em Fantasy Imediatamente tbm. Jogo lendário como este tem que ter adaptação né? Kkkk
Tbm iria amar uma adaptação de Halo, amo ficção científica e Halo é uma excelente escolha com uma lore bem interessante.
Alguém precisa estudar a influência da Isabela Boscov na formação de cinéfilos brasileiros❤ Ela é impecável!!!
Louco pra vê a adaptação de God of War, espero muito que acertem e não façam nada errado
Essas produções recentes são boas, mas também tivemos projetos anteriores muito bem sucedidos: Silent Hill, Tomb Raider 1, Detetive Pikachu, Final Fantasy VII: Advent of Children e por exemplo.
É uma tendência que está se consolidando. Mas pode ser antropofágico, sim. Já temos indicativos, "D&D" está sendo engolido por "Super Mario Bros", tendo sua bilheteria bem comprometida.
advogado porque permite a pauta ser alterada por moleques desprevenidos??????????????????????????????????????????????????????????????????
❤❤ eu queria mto ver Ori and the blind forest ou Hellblade Sanua’s Sacrifice sendo adaptados.
Em tempos de Marvel e DC totalmente perdidas em seus universos cinematográficos, está sendo um excelente refúgio.
Que vídeo maravilhoso! Muito gostoso ver a empolgação de vcs. Eu fiquei muito feliz com Super Mario, com a alegria de todos na sala de cinema, e o reconhecimento dos elementos do game pelo meu filho, foi uma experiência nostálgica e divertida.
O game q eu gostaria de ver adaptado para o Live action é Swod ART Online ou SAO abreviando, excelente anime/game nipônico q tem como prota um jovem q fica preso no mundo do game e sua Cida está em perigo real, é EXCELENTE 👍❤👍
Também teve o filme do Final Fantasy VII - Crisis Core, mas só atende a quem jogou o jogo. Quem vê de fora não entende nada
Um aspecto que acho muito legal de Arcane e que passa batido por quem não jogou é que, como é um jogo especificamente multijogador e cada um escolhe um personagem q nao pode se repetir no campo de batalha, cada jogador acaba assumindo um ponto de vista e uma função dentro da partida. Senti que isso se traduziu no roteiro como a diversidade de pontos de vista, os personagens secundários demonstram profundidade que dificilmente é vista em outras obras, e mesmo os vilões ou personagens "de fundo" têm oportunidade de mostrar suas motivações e são torcíveis! Isso foi o que mais me surpreendeu, pois deixou todos muito humanos, e eu amei!
Por fim, ótimo o papo!! As mudanças de tópicos foram um pouco súbitas, mas acabaram cobrindo uma enorme quantidade de assuntos, jogos e conteudo em pouco tempo!
O tempo passa tão rápido enquanto escuto esses dois queridos.
Essa dupla é tão boa ! Eu amo ❤
Isabela, esse mês Central do Brasil fez 25 anos de lançamento. Vai rolar um vídeo?
Isabela está bem infernal 666 mil de seguidores.Rumo a um milhão.
Brincadeirinha Deus é mais!
Eu não jogo nada de vídeo game, joguei Mário Bros quando criança, então esse filme é pura nostalgia pra mim.
Assisti The Last of us pelo burburinho que virou em torno da série e curti bastante a história.
Já que vocês ficaram tão encantados com quão bem representado o jogo de tabuleiro foi pelo filme de Dungeons & Dragons, recomendo a série da Amazon Prime The Legend of Vox Machina. É outra adaptação incrível de d&d mas feita pelos PRÓPRIOS jogadores. A história da produção dessa série é interessantíssima, pois a série foi financiada através um kickstarter pelos fãs que acompanhavam semanalmente o jogo de tabuleiro se desenrolando por streams, sem contar que os jogadores são todos dubladores incríveis, talvez os mais renomados da índustrias de games, como por exemplo a Ashley Johnson que dubla a Ellie de TLOU nos jogos.
Adoro essa conversa em dupla!!!
Fato é: O dito NERD virou um ser extremamente tóxico e que dá chilique quando não vê na(s) tela(s) exatamente aquilo que espera lhe atender, como se a sua devoção lhe garantisse um direito exclusivo.
Muito legal esse episódio sobre filmes de videogame. Valeu, Isabela e Roberto.
Sempre muito legal ouvir vcs conversando! Além dos citados, acho que é válido menciona Castelvania, que pra mim foi quem puxou esse bonde de boas adaptações dos games.
Tô louco pra ver Metal Gear Solid nos cinemas
Olha eu assisti o Super Mario em uma sessão cheia de crianças, inclusive sentei do lado de uma menina de uns 4 anos e vi muita emoção nas criancinhas, foi muito legal 😊
Amo esses vídeos com os dois! ❤
Por favor assistam e deem a sua gloriosa crítica quanto ao filme japonês " SUZUME"❤❤❤
Gente, meu sobrinho de 2 anos amou!!!!! O outro de 6 joga todos os jogos do Mario e nunca vi tão concentrado em algo de mais de 5 minutos.
Valeu!
Que delícia essa pausa pra essas considerações!! Finalmente as adaptações de jogos rendendo, basta agora torcer pra as de Animes começarem a dar certo também!!
Vocês dois são ótimos!! Análises com humor, para adultos. 🎉🎉
Enquanto eu assistia esse ótimo vídeo, lembrei de Castlevania, uma das melhores coisas que q Netflix já produziu e que por acaso foi uma adaptação muito inteligente de um game de mesmo nome. Adoraria ver a Isabela comentando sobre essa animação um dia. Será que quando lançar o spinoff isso rola? Torcendo aqui ❤
A série é muito boa mas poderia ter sido excelente caso eles tivessem feito um trabalho melhor na 3° temporada
@@luizeduandrade7 Eu acho o ritmo da 3a temporada lento, mas gosto dela. Ela preparou o caminho pra 4a temporada que foi excelente né?
@@Pedroagaa a questão é que além de jogar Curse of Darkness fora, a 3° temporada teve uns plots meio inúteis, como aquele lá do Alucard ou Trevor e Sypha passando uma temporada inteira para descobrir que aquilo lá era um ritual para ressuscitar Drácula sendo que na 4° em 2 minutos mostraram varias dessas tentativas, teve umas coisas boas como o arco do Isaac (personagem incrível) e as cenas de ação que sempre são excelentes, a 4° eu realmente gosto apesar de se distanciar do material original e ignorar os plots da 3°
@@luizeduandrade7 Nossa, sim, o Isaac é incrível! Aliás, é meu favorito da animação. A jornada dele me tocou muito. E sobre sua crítica a 3a temporada, sim, em parte eu concordo pq tive essa sensação de enrolação, mas eu também não joguei os jogos, exceto quando eu era jovem demais pra conseguir lembrar (e acho que foi no Mega Drive). Então qualquer falta de fidelidade passou batido por mim. Meu critério em avaliar Castlevania como uma ótima adaptação é pq no fim das contas funcionou (e muito bem), mas sei que, por exemplo, há personagens ali que nem estão nos mesmos jogos.
Estou bem animado pro spinoff. Será que sai esse ano?
esses videos divagando sobre assuntos de cinema e industria com o roberto são deliciosos demais de assistir!!❤
adoro vocês juntos
Amo vocês! 💕💕
Gostaria de ver uma adptacao de heavy rain que desde 2010 quando lancou até hoje é considerado por muitos o melhor enredo de um video game
Lindos! Conversa incrível e inteligente.
Amo essa dupla! ❤❤
Continuem fazendo esses vídeos 😊 ❤
Melhor feat ever. Amo demais fo Sadowski
Roberto Sadovski dando a sua parte Gamer a elegantérrima Isabela Boscov é de um brilhantismo único!
Valeu Isa foi o tempo certinho pra mim lavar a louça assistindo vcs brilharem, divos
Adoro vcs.... meu filho tem 5 anos....... e ele ja gosta de mário.... mas pq eu influenciei ele.... pois jogo video game desde os 8 anos...... jogamos juntos! Ele amou o filme!
Parabéns pelo trabalho. Vocês são demais ❣
Eu acho que o ponto que o Gaveta trouxe dos zumbis ajuda na crítica da falta de zumbis de "The Last of Us". Os Zumbis causam uma ansiedade, uma paranoia constante de que o perigo está em qualquer lugar. Só que na série eles são mais usados como plano de fundo, tem vezes que até esquecemos que o mundo tem zumbis.
Um jeito que poderia ser corrigido é simplesmente adicionar alguns sons ao longe deles, para lembrar daquele perigo por ali.
Mas eu achei a série muito boa, depois de tanta série e filme de jogo me aparecer um "The Last of Us", eu não mudaria nada.
Naquela cena do Luigi e o Mário avançando num cenário urbano me lembrou Buster Keaton em seus filmes.😊
Hideo Kojima é sempre a primeira pessoa que me vêm à cabeça quando o assunto é adaptar jogos pro cinema. Ele tá tão imerso nessa mídia que eu não duvido de, no futuro, ele se dedicar a fazer um projeto inteiramente pensado pro cinema. É um cara com muita visão e super criativo.
Parabéns pelo video!!!!
Ótimo tópico e muito bem argumentado amo demais esses dois
Excelente discussão.
O jean rege page é um paladino leal e bom, a cena dele passando por cima da pedra ao invés de desviar, é a definição de um paladino.
Metal Gear é mais antigo do que PS1 (surgiu no MSX e ganhou uma versão de NES e Comodore 64, 1987). E o Kojima surfou muito (se não for o que popularizou) jogos com um roteiro mais encorpado (claro, estou falando como quem não consome os RPG's japoneses).
Amo vocês dois e esse assunto ficou duka 😍👏🏼👏🏼
Adoro quando a dupla mete o pau nas produções de qualidade questionável.
Isabela Boscov falando de games é o melhor do melhor do melhor do mundo.
O Prime Video deu sinal verde para uma série de "God of War". Mas já estou receosa, escalaram até dado momento o Rafe Judkins como showrunner.
Estou totalmente de acordo com o Roberto, "Red Dead Redemption" merece muito.
Amo assistir vcs dois juntos
Por mais videos com a Isabela e o Sadovsky. Essa dupla é sensacional!!!
Queria muito Isabela gamer entrando em contato com a narrativa feita através da interação e narrativa ambiental tb dos games.
Só me resta esperar q um dia ouvirei a opinião dela sobre Arthur Morgan e sua jornada.
Eu dou o like só quando vejo vcs dois! Nem preciso saber o tópico! 😊
Mas legal saber que Dungeons & Dragons é bom!
esses dois juntos sempre ótimos conteúdos
Falou em Games dá pra ver o brilho nos olhinhos da Bela boscov🥹🥹🥹
A história do Raul Julia com street fight, me fez ter mais respeito com este filme, é uma triste mas bela história de amor aos filhos.
Bons apontamentos.
Vocês são ótimos.