Glory foi o suspiro e finalmente deram total controle,e ela fez exatamente o que queria, brincou com o soul, coisa que ela sempre quis e não deixavam músicas como Private Show, e a epifania What You Need que parece que saiu direto de um especial Broadway. Incrível conseguiu ter a essência pop, inovadora, sim inovadora em pleno 2016 ela conseguiu trazer novidades no repertório, faixas como Invitation, Clumsy, Change Your Mind, If I'm Dancing... Ela mesclou os dois melhores álbuns In the Zone & Blackout, ela trouxe tudo que nós fãs queríamos. Infelizmente foi ignorado pelo grande público mas me arrisco a dizer que daqui uns anos ele vai sofrer o mesmo efeito Blackout.
@@bmcovers3265 né? ele falou vários absurdos, como se relevância fosse apenas charts, a mulher fez show por 5 anos consecutivos (o mesmo show) numa cidade, foi pra Ásia, Europa, América do Norte lotando tudo e lucrando horrores.
Como fã dela desde o início, sinto que o Glory é um dos melhores álbuns que ela já lançou. Mas todas as escolhas nessa era (exceto o clipe de Slumber Party) foram erradas: 1- Primeiro single errado; 2- Performance de Make Me no VMA não muito inspirada; 3- Clipe de Make Me cancelado por "diferenças criativas"; 4- Falta de divulgação do álbum (foco de divulgação maior na residência); 5- Encarte pobre; 6- Escolha do segundo single errada (Slumber Party é ótima, mas havia melhores opções pra recuperar o boom do álbum); 7- Total falta de divulgação de Slumber Party; 8- Ausência de tour (principal forma de divulgar um trabalho); 9- Encerramento do álbum (só teve 2 singles, msm sendo repleto de hinos que tinham bastante potencial). 10- A gravadora por si só, que é um desastre. Quem é fã da Britney, sabe de como ela tava se empenhando nos palcos nessa época. Gente, ela recuperou até a autoconfiança de cantar ao vivo na época. Foi super premiada, álbum aclamado pela crítica, lançou um CLIPAÇO como Slumber Party, tava dançando muito bem... mas com tantas escolhas erradas, injusta e infelizmente o álbum acabou morrendo :/ Façam justiça a CHANGE YOUR MIND, LIAR, JUST LUV ME, LOVE ME DOWN e DO YOU WANNA COME OVER, poxa!!!
Putz! Correção: Pra mim a escolha do segundo SINGLE foi errada. Não clipe kkkkkk. O clipe é simplesmente um dos melhores da carreira da Brit. Queria sim que Slumber Party se tornasse single, mas que fosse tipo o quarto ou quinto single, por aí. Como segundo single, acho que ela deveria ter lançado outra mais forte pra tentar recuperar o sucesso e a vendagem do Glory, já que tudo deu errado com Make Me. Acho que Change Your Mind, Do You Wanna Come Over ou Love Me Down seriam escolhas melhores pra SEGUNDO SINGLE.
O que se passou e se passa na vida de Britney talvez seja um dos maiores assuntos no mundo da música. Eu espero que um dia ela se sinta segura de lidar com tudo isso e mostrar pras pessoas, e principalmente os fãs, que ela superou os problemas e está realmente feliz. A coisa mais libertadora seria ela chegar e dizer "olha, minha gente, o que aconteceu foi isso, assim e assim, por isso e aquilo", e mostrar realmente quem ela é. Mostrar que ela é humana e cometeu erros. Só que eu também entendo o receio dela se mostrar. Não foi fácil o que ela passou. Não consigo ver outra personalidade que foi tão perseguida no mundo da música. Eu a sinto presa. Não sei se é a custódia, não sei se são seus problemas de saúde (que ninguém sabe realmente do que se trata), não sei se é medo... mas a verdade é que não há espontaneidade na carreira dela mais. Eu espero que ela tire o tempo que precisar para voltar e fazer as coisas com vontade, com fogo no olhar, nem que isso dure 10 anos, mas que ela volte verdadeiramente, porque desde 2007 ela tenta um comeback e não conseguimos ver a Britney de antes. Vontade de cantar, de performar, de se entregar num trabalho... isso não existe mais há muito tempo.
Perfeita sua síntese sobre o álbum Glory que eu amo demais. E sua definição sobre a fase que a Britney se encontra é super realista e divido da mesma opinião. Torço para que você produza mais notícias sobre nossa diva e que também ela nos presente em breve com sua arte.
Mas gente, como ela não faz uma tour? A mulher passou 5 anos com o mesmo show, conciliando a residência com turnê na Ásia e depois toda uma turnê de na América do Norte, todos lotados. Concordo que o Glory não teve um impacto grande no mercado por motivos vindos desde a era BJ, com Pretty Girls muitos perderam o interesse. Mas foi a melhor era desde a Circus, ela teve engajamento em todo o processo criativo do álbum (a mesma disse isso, que fez o álbum que queria ter feito diferentemente dos dois anteriores), ela divulgou em festivais, em programas de TV, voltou a dar entrevistas espontâneas, fez turnês por vários continentes. E tinha tudo pra continuar daí pra melhor, mas aí veio o problema que agora ela tá enfrentando querendo sair da tutela imposta sobre ela. No Glory ela mostrou que quando tem mais liberdade criativa sai coisa boa, então espero que em 2020 ela consiga a liberdade pessoal e artística que tanto quer e precisa.
Não entendo porque as pessoas vive falando de comeback qd se trata de Britney Spears. Ela retornou com Blackout que ficou em 2° lugar na Billboard, depois veio Circus que pegou número 1° na Billboard e depois femme fatale que também pegou o 1° lugar na Billboard. Melhor retorno do que isso ? Pelo amor de Deus. Britney Spears não coloca singles em 1° lugar na Billboard, ela coloca logo é o álbum inteiro.
aí britney, eu nunca vou superar vc não ter lançado do you wanna come over! aquela música é a cara dela, me lembra muito a sonoridade do in the zone e é a música não-single do glory mais ouvida no spotify...
Pra mim, continua sendo a princesa do pop, gosto praticamente de todas as músicas do álbum Glory e também da maioria do Britney Jean, em fim, fora os outros álbuns icônicos. ♥️
make me é uma música maravilhosa, mas pra 1st single é fraca e ainda teve a cagada do clipe cancelado kkk condenaram a era inteira logo no começo... pelo menos tivemos performances, shows, um álbum lindo e ela sempre linda, feliz e saudável ❣
O importante é que Glory nos deu três coisas: 1. Duas músicas em duas línguas diferentes (que eu jamais esperei da fada) 2. Um clipe bafão chamado Slumber Party pros fãs, e de quebra um mozão que presta pra ela 3. Um pobre presidiário japonês chamado Mood Ring.
Olá, Gabriel!!! Tudo bem? Gostei muito do seu canal. Você comentou que ela tem um contrato de álbum esse ano mas não lançará pela questão da tutela. Será que sem álbum por um bom tempo ? Ela deveria trocar de gravadora para ontem.
No meu conceito o album poderia ter 3 singles sendo eles .. 1° Better ( amo demais) 2° Change your mind 3°Liar Seria épico e muita divulgação, e também uma pequena turnê nos Estados Unidos...
Foi o álbum mais injustiçado da Britney tantas músicas que poderiam virar singles temas de filmes ...do wanna como onde,liar,Just Love me ,what you neeed tem uma sonoridade retrô e vocais que dariam uma performance incrível ...realmente e difícil se inspirar de novo com um álbum tao bom desprezado. ...essa gravadora dela e uma droga
Realmente vc disse verdades, é uma pena que a midia atual nao consome albuns maravilhosos que foram desprezados, assim como Rebel Heart da Madonna, Artpop da Gaga e o Glory & Britney Jean que são albuns muito boms!
Eu venero o Glory putz como eu qria q ele tivesse um alarde maior em questões de números e aceitação do público, esse álbum é incrível pra min como fã é o 3° mlhr álbum da Britney de toda a carreira.
Eu não vejo o Glory como um floop como foi o Britney Jean, pelo o contrário ele entrou em algumas listas de melhores álbuns do ano de lançamento. Ela poderia não estar no topo, mais também não foi um floop, eu diria que foi um desempenho mediano para aquele ano.
Fala sobre a Claudia Leitte . Sou muito fã da mesma e vejo uma chuva de haters sobre tudo o que ela faz . Inclusive alguns fãs entram nessa onda . Gostaria de ver sua opinião sincera sobre a mesma. O axé não é um ritmo fácil de se conquistar. Mesmo assim ela nasceu no axé e não o larga , mas renova suas músicas com misturas do axé com outros ritmos. Pq meio que se torna mais cômodo um artista já entrar num ritmo que está nos topos e surfar nesse é conquistar mais êxito. Por outro lado vale a verdade do artista em amar o ritmo , o axé, e implantar novas sonoridades a esse. Vejo isso sobre a Claudinha . E você , @gabrielmahalem?
Verdade Gabriel... Sou BArmy... E querendo ou não o Álbum Glory é Incrível, tinham outras músicas para serem trabalhadas como o Single Leader... Mas ela já é preguiçosa e a gravadora não ajudava!!!
Eu não concordo quando vc diz que as pessoas "perderam o interesse" pela Britney. O que eu vejo é uma mudança na industria como um todo. O "envelhecimento" das mulheres no cenário pop tbm é muito diferente.Enfim,.....são muitas questões. Tendo dito isso, MUSICALMENTE falando, eu acho que a Britney tem um corpo de trabalho fenomenal no meio pop, acho que a qualidade e a AUTENTICIDADE dela é vista em todos os cds, e acho que a "qualidade" só foi aumentando (tirando Britney Jean - que eu acho um deslize hahahah) Mas do resto, a sonoridade é muito concreta. Charts são apenas meios de marketing, não são nem de longe parâmetros para "qualidade". E nesse quesito, acho a Britney muitíssimo bem sucedida. Glory é um cd maravilhoso pra quem gosta de qualidade.
Tenho este álbum tá piratiado hahaha e EMEI as músicas entes de mais nada foi o álbum mais eclético dele gostei da love Dawn e liar que pra mim era pra ser singles acho difícil ela fazer um albo tal bom como este.um beijo
Make me não estreou no top 10 como foi com Work Bitch, mais não foi um floop, tendo em vista que estreou na posição 17 e si manteu por um bom tempo, chegando a vender 1 milhão de cópias. Fazendo uma comparação com uma artista novata que recentemente lançou single, Don't Start Now da Dua Lipa estreou na posição 29° na hot, e até agora si eu não me engano não não chegou no top 20 e ninguém considera floop.
Gosto de vídeo assim, é fã mas lúcido, analisa criticamente o trabalho do artista, Britney é vanguarda, não importa que ela não esteja no topo dos charts, ela já é Britney e ponto, para mim todos os álbuns dela são excelentes e olha que nem fã eu sou, mas vejo que são sempre álbuns bem produzidos com algo a dizer, à propósito eu adoro o Britney Jean kkk.
Realmente, concordo com você que a escolha de make me como primeiro single foi um erro. Ela precisava de uma música mais impactante, um MV fodastico e uma performance lendária no VMA novamente pra chamar a atenção do público mais jovem que não conhece mto o trabalho dela. Imagina se ela tivesse lançado Change your mind, com um clipe mais ou menos na estética do comercial do perfume my prerogative. Imagina uma performance dessa música no VMA?! Acho que a cartada seria certeira.
acho que se houvesse mais investimento daria certo o álbum pq esse album era notado em fórums.se tivesse feito tour e focado em programas de entretenimento daria certo muito certo ou pelo menos o mínimo
Eu particularmente gosto de curtir os veteranos que são da minha época. Posso ter até me interessado em algum momento por Demi, Miley, Selena etc. Mas são artistas mais novos que não me interessam acompanhar o que farão de novo. Pra mim sempre soa mais do mesmo nesse pessoal que tá chegando agora.
Sinceramente. Se a Britney Spears tivesse feito uma performance de work bitch naquele deserto, nós teríamos muitoooo sucesso. Pq foi extremamente broxante tudo aqui naquele período. E o Glory? Caramba just luv me, tinha tudo pra ser um hit assim como what you need q era só fazer um clie nostálgico e jogar pro mundo... Enfim, seria ótimo ver um bom marketing e uma gravadora bem determinada colocando ela no topo novamente.
Concordo com a questão de Glory trazer nostalgia. Quando escutei a primeira vez era tudo o que eu esperava desde "In the zone", acho eles irmãos de melodia 💙
O problema da Britney são os fans. Se doem D+ n'a internet mas, não compram os álbuns nem nada, vai ver a qualidade dos trabalhos da Taylor e de outras, nem é tão bom mas, os fans São tão leais que colocam os álbuns, a cantora e os singles nas primeiras posições. Com isso tudo vem o sucesso e os investimentos...
Britney Jean e Glory não tiveram uma boa estratégia porque a equipa responsável pela Britney via o dinheiro na residência em Las Vegas e via os álbuns como uma forma de "calar os fãs" que pediam novas músicas, daí as promoções terem sido fracas face ao Circus e Femme Fatale, embora nessa época o foco fosse realmente vender duas digressões de promoção desses álbuns. Também, e sendo muito honesta, mesmo sendo super fã de Britney: a música que ela faz não agrada a muitas pessoas. São estilos e formas de fazer música diferentes, letras diferentes, vídeos e performances diferentes. As pessoas que gostam da discografia de Britney são fãs dela, e é bom que a Britney seja fiel ao seu gosto musical, mas o gosto musical dela difere do que o público realmente gosta de ouvir, daí as músicas/álbuns não serem tão bem recebidos. Mesmo assim, Glory é um excelente álbum, o segundo melhor na discografia dela na minha opinião, o melhor sem dúvida foi o Blackout, afinal de contas, esse é considerado a "Bíblia do Pop" e influenciou a onda de música eletrónica da década seguinte. Ela não conseguirá replicar esse efeito, e acredito que Glory é o último álbum dela, foi uma saída gloriosa. Sim, enquanto fã, não quero que ela lance novas músicas/volte aos palcos se não quiser, tal como ela disse que não quer.
Sobre a dedicação da Britney eu só posso citar o que Brigitte Bardot falou quando se aposentou da sua carreira do cinema: há uma época para vencer na vida e outra para viver. Britney venceu na carreira nos anos 2000, agora ela tem que viver e desfrutar de seu dinheiro.
Work Bitch foi o último grande hit solo dela e ninguém pode negar, ele carregou o Britney Jean nas costas e nem sei o que seria desse álbum sem esse single, já Make Me mostra como as pessoas ainda se interessam pelo trabalho da Britney, mesmo com a treta do clipe, os boicotes e a divulgação basicamente só da residência e não do single, a música foi #17, foi um sucesso no iTunes, disco de platina e elogiada demais pela crítica. A performance do VMA foi uma das de maior audiência da noite e foi uma performance simples logo após aquele medley imenso da Beyoncé, eu imaginava que poderia ser bem desastrosa e ela estava solta, começou dançando apenas sozinha e confiante, rolou uma química ótima com G-Eazy no palco então acho que ela cumpriu com a proposta da música que é mais slow, sexy e pra performar no chão mesmo rsrsrs! O álbum flopou por causa do clipe, da divulgação horrenda e da demora pelo segundo single, usando uma estratégia podre de lançar single depois de meses dentro do álbum, e foi ofuscado por Chantaje! No próximo álbum tudo precisa ser planejado minimamente que o hit vem, pois Britney tem sempre algo muito jovial e sempre chama atenção!
Glory foi o suspiro e finalmente deram total controle,e ela fez exatamente o que queria, brincou com o soul, coisa que ela sempre quis e não deixavam músicas como Private Show, e a epifania What You Need que parece que saiu direto de um especial Broadway. Incrível conseguiu ter a essência pop, inovadora, sim inovadora em pleno 2016 ela conseguiu trazer novidades no repertório, faixas como Invitation, Clumsy, Change Your Mind, If I'm Dancing... Ela mesclou os dois melhores álbuns In the Zone & Blackout, ela trouxe tudo que nós fãs queríamos. Infelizmente foi ignorado pelo grande público mas me arrisco a dizer que daqui uns anos ele vai sofrer o mesmo efeito Blackout.
Super apoio vc.
Britney nunca foi irrelevante, pelo contrario, quando ela levou o show de Vegas pra Europa não pude para show em Dublin pq os ingressos se esgotaram.
@@bmcovers3265 né? ele falou vários absurdos, como se relevância fosse apenas charts, a mulher fez show por 5 anos consecutivos (o mesmo show) numa cidade, foi pra Ásia, Europa, América do Norte lotando tudo e lucrando horrores.
A mais pura vdd, Odeio esses videos q povo faz em cima dos seus achismo.
Concordo viu!
Gabriel, continue fazendo vídeos sobre a Britney Spears. Eu amo os assuntos sobre ela! Por favor, eu te imploro!!!!
Ouvi tanto If I’m dancing que ficou entre as minhas mais ouvidas de 2019
Merecia ter sido single 💕
Essa música é um hino. É pop perfection. O Ian, produtor dela, fez tudo. O instrumental é divino.
Falou em Britney, vim correndo ver do que se trata. Rsrsrs. 😂
Como fã dela desde o início, sinto que o Glory é um dos melhores álbuns que ela já lançou. Mas todas as escolhas nessa era (exceto o clipe de Slumber Party) foram erradas:
1- Primeiro single errado;
2- Performance de Make Me no VMA não muito inspirada;
3- Clipe de Make Me cancelado por "diferenças criativas";
4- Falta de divulgação do álbum (foco de divulgação maior na residência);
5- Encarte pobre;
6- Escolha do segundo single errada (Slumber Party é ótima, mas havia melhores opções pra recuperar o boom do álbum);
7- Total falta de divulgação de Slumber Party;
8- Ausência de tour (principal forma de divulgar um trabalho);
9- Encerramento do álbum (só teve 2 singles, msm sendo repleto de hinos que tinham bastante potencial).
10- A gravadora por si só, que é um desastre.
Quem é fã da Britney, sabe de como ela tava se empenhando nos palcos nessa época. Gente, ela recuperou até a autoconfiança de cantar ao vivo na época. Foi super premiada, álbum aclamado pela crítica, lançou um CLIPAÇO como Slumber Party, tava dançando muito bem... mas com tantas escolhas erradas, injusta e infelizmente o álbum acabou morrendo :/
Façam justiça a CHANGE YOUR MIND, LIAR, JUST LUV ME, LOVE ME DOWN e DO YOU WANNA COME OVER, poxa!!!
O pior erro foi deixar mood ring somente lá no Japão, mood ring e incrível
@@matheusr2d278 rt
Love me down é muito injustiçada
sensatooo
Putz! Correção: Pra mim a escolha do segundo SINGLE foi errada. Não clipe kkkkkk. O clipe é simplesmente um dos melhores da carreira da Brit. Queria sim que Slumber Party se tornasse single, mas que fosse tipo o quarto ou quinto single, por aí. Como segundo single, acho que ela deveria ter lançado outra mais forte pra tentar recuperar o sucesso e a vendagem do Glory, já que tudo deu errado com Make Me. Acho que Change Your Mind, Do You Wanna Come Over ou Love Me Down seriam escolhas melhores pra SEGUNDO SINGLE.
If im dancing é tão incrível 💛
Eu adoro esse álbum 💓💓
Até tenho completo no celular, acho o Glory maravilhoso 😊
Foi o último CD q comprei na Saraiva, perfeito
É MARAVILHOSO MESMO , ESCUTO TODO DIA
Eu também. Kk
"Propaganda da Riachuelo" kkkkkk
Amei o vídeo
O que se passou e se passa na vida de Britney talvez seja um dos maiores assuntos no mundo da música. Eu espero que um dia ela se sinta segura de lidar com tudo isso e mostrar pras pessoas, e principalmente os fãs, que ela superou os problemas e está realmente feliz. A coisa mais libertadora seria ela chegar e dizer "olha, minha gente, o que aconteceu foi isso, assim e assim, por isso e aquilo", e mostrar realmente quem ela é. Mostrar que ela é humana e cometeu erros. Só que eu também entendo o receio dela se mostrar. Não foi fácil o que ela passou. Não consigo ver outra personalidade que foi tão perseguida no mundo da música. Eu a sinto presa. Não sei se é a custódia, não sei se são seus problemas de saúde (que ninguém sabe realmente do que se trata), não sei se é medo... mas a verdade é que não há espontaneidade na carreira dela mais. Eu espero que ela tire o tempo que precisar para voltar e fazer as coisas com vontade, com fogo no olhar, nem que isso dure 10 anos, mas que ela volte verdadeiramente, porque desde 2007 ela tenta um comeback e não conseguimos ver a Britney de antes. Vontade de cantar, de performar, de se entregar num trabalho... isso não existe mais há muito tempo.
O melhor cara para falar de Britney , esse entende ! Continue com esse trabalho top
Perfeita sua síntese sobre o álbum Glory que eu amo demais. E sua definição sobre a fase que a Britney se encontra é super realista e divido da mesma opinião. Torço para que você produza mais notícias sobre nossa diva e que também ela nos presente em breve com sua arte.
Gente Liar é a continuação de womanizer que nunca viu as luzes do hit
Migo, Liar não hitaria.. a música é muito boa, porém não radiofônica
Muito bom vídeo e excelente análise sobre os álbuns da Britney. 😉👏🏾👏🏾👏🏾
Queria que em vez de um álbum novo ela voltasse com o Glory, lançasse outros singles ( Liar, Do you wanna come over, love me down e etc.)
Glory Visual Álbum
Apoio. ..podiam lançar como um dvd ao vivo
@@miguelfelipefelippedeolive2676 simmm
@@miguelfelipefelippedeolive2676 É, a equipe da Britney é muito ultrapassada
𝑆𝑖𝑚𝑚𝑚𝑚𝑚𝑚 😭
Make Me é tão boa aposto que se tivessem lançado o primeiro clipe do LaChapelle teria hitado muito
Bem mid tempo eu gosto mais ela podia ter posto outra pra single
Posso te falar? Vi a versão descartada e muitas das partes são horríveis também. Mas a música é pft
Make me seria boa só pra encerrar a era mesmo. O lead single deveria ser do you wanna come over
Indepedente de “números” oq é realmente relevante dentro de um trabalho é a qualidade. Glory é o melhor album dela em anos. Ouviu? Gostou? Tá ótimo.
Pra mim Liar tinha q ser single, PMDS COMO UM HINO DESSE FOI ESQUECIDO NO CHURRASCO ?
Vc fala tão bem,adoro ver seus vídeos.
O álbum Glory é muito bom. Foi um grande desperdício não lançar mais single. Adoro quase todas as faixas.
A Mariah Carey tosse muito pela Britney são duas grandes amigas
Torce
ela tosse na Brutney, como assim?
Ela tem que ter cuidado com coronavírus.
Ela TOSSE é KKKKKKKKKKKK olha o corona
A Britney virou gripe? Kkkk
Liar é a melhor música do álbum na minha opinião. Deveria ter sido single
Queeney! Sempre vou amar...
E Glory é um ótimo disco! Amo a sonoridade dele. Achei super criativo.
Mas gente, como ela não faz uma tour? A mulher passou 5 anos com o mesmo show, conciliando a residência com turnê na Ásia e depois toda uma turnê de na América do Norte, todos lotados. Concordo que o Glory não teve um impacto grande no mercado por motivos vindos desde a era BJ, com Pretty Girls muitos perderam o interesse. Mas foi a melhor era desde a Circus, ela teve engajamento em todo o processo criativo do álbum (a mesma disse isso, que fez o álbum que queria ter feito diferentemente dos dois anteriores), ela divulgou em festivais, em programas de TV, voltou a dar entrevistas espontâneas, fez turnês por vários continentes. E tinha tudo pra continuar daí pra melhor, mas aí veio o problema que agora ela tá enfrentando querendo sair da tutela imposta sobre ela. No Glory ela mostrou que quando tem mais liberdade criativa sai coisa boa, então espero que em 2020 ela consiga a liberdade pessoal e artística que tanto quer e precisa.
Não entendo porque as pessoas vive falando de comeback qd se trata de Britney Spears. Ela retornou com Blackout que ficou em 2° lugar na Billboard, depois veio Circus que pegou número 1° na Billboard e depois femme fatale que também pegou o 1° lugar na Billboard. Melhor retorno do que isso ? Pelo amor de Deus. Britney Spears não coloca singles em 1° lugar na Billboard, ela coloca logo é o álbum inteiro.
Todo novo álbum é um comeback
Concordo plenamente meu amigo ❤️
Faltou falar da capa “print” de clipe! Mas independente do buzz, stream, vendas, charts e etc, Glory é glorioso💕
Quase não prestei atenção no vídeo... Que homem maravilhoso ❤️
faz mais videos sobre a britney.....please
aí britney, eu nunca vou superar vc não ter lançado do you wanna come over! aquela música é a cara dela, me lembra muito a sonoridade do in the zone e é a música não-single do glory mais ouvida no spotify...
Pra mim, continua sendo a princesa do pop, gosto praticamente de todas as músicas do álbum Glory e também da maioria do Britney Jean, em fim, fora os outros álbuns icônicos. ♥️
faz um video sobre a importancia da britney na musica......
Vale ressaltar, que no ano de 2013 tivemos o smash hit “Roar” 🐯 da Katy Perry e posteriormente o lançamento do seu álbum* intitulado “Prism”. 🌈🔼
Que coincidência!!! Desde ontem baixei muita música da Britney. E Slumber party é uma das minhas favoritas atualmente.
make me é uma música maravilhosa, mas pra 1st single é fraca e ainda teve a cagada do clipe cancelado kkk condenaram a era inteira logo no começo... pelo menos tivemos performances, shows, um álbum lindo e ela sempre linda, feliz e saudável ❣
Sou fã da Britney desde 2003. Nunca assisti um vídeo com tantas coisas que me identifiquei. Tudo o que você falou. É isso.
Eu amo essa diva, maravilhosa, icônica, lenda....
O importante é que Glory nos deu três coisas:
1. Duas músicas em duas línguas diferentes (que eu jamais esperei da fada)
2. Um clipe bafão chamado Slumber Party pros fãs, e de quebra um mozão que presta pra ela
3. Um pobre presidiário japonês chamado Mood Ring.
O seu é o melhor comentário kkkkk
Um mozão que presta hahah amei , super concordo kkk
Sofro por Mood Ring e Scary até hoje...quebra essas correntes Senhor
Q bafao tem o clipe de Slumber Party? Kkkkk acho o clipe ótimo mas a Britney com aquela olheira e maquiagem nada bonita rsrs
Olá, Gabriel!!! Tudo bem? Gostei muito do seu canal. Você comentou que ela tem um contrato de álbum esse ano mas não lançará pela questão da tutela. Será que sem álbum por um bom tempo ? Ela deveria trocar de gravadora para ontem.
Gabriel Você Poderia Fazer Um Vídeo Sobre O Caso Michael Jackson E O Álbum Invincible? ,Feliz Ano Novo
Posso sim!
@@GabrielMahalem Obrigado
Gabriel, faz um vídeo com essa temática só que com o Liberation da Xtina
Eu amo glory por inteiro,2016 foi um dos melhores anos da minha vida,só guardo boas recordações..
No meu conceito o album poderia ter 3 singles sendo eles ..
1° Better ( amo demais)
2° Change your mind
3°Liar
Seria épico e muita divulgação, e também uma pequena turnê nos Estados Unidos...
Amo vídeo falado da Britney, fui ver pq tava o nome dela 💕
Só falou verdades!👏🏼👏🏼👏🏼
Lembrando que a Britney fez 2 tours pós Vegas, uma Na Ásia e uma na Europa+EUA
Foi o álbum mais injustiçado da Britney tantas músicas que poderiam virar singles temas de filmes ...do wanna como onde,liar,Just Love me ,what you neeed tem uma sonoridade retrô e vocais que dariam uma performance incrível ...realmente e difícil se inspirar de novo com um álbum tao bom desprezado. ...essa gravadora dela e uma droga
Me desculpe mas achei o Glory chato
Uma pena o glory não ter sido tão divulgado e trabalhado , poderia ter uns 5 ou 6 clipes e singles , acho muito bom
Slumber Party pra mim tinha q ser carro chefe
Liar Segundo single
Make Me terceiro single
Do wanna come over encerra a divulgação
E CHANGE YOUR MIND ?
Slumby Party horrível
Oq aconteceu.. mais um álbum icônico pra carreira
Sinto falta da era Glory 😢❤
Realmente vc disse verdades, é uma pena que a midia atual nao consome albuns maravilhosos que foram desprezados, assim como Rebel Heart da Madonna, Artpop da Gaga e o Glory & Britney Jean que são albuns muito boms!
Amo esse álbum. Quando fui nas lojas americanas dei um gritão quando achei o Glory no meio dos cds!!!❤❤❤❤
Eu bem lembro bem, como se fosse hoje , I’m slave for you subindo vagarosamente nos charts, nessa época eu entrava toda semana na billboard.
Gostei, um fã bem coerente
Eu venero o Glory putz como eu qria q ele tivesse um alarde maior em questões de números e aceitação do público, esse álbum é incrível pra min como fã é o 3° mlhr álbum da Britney de toda a carreira.
Sempre será a princesa. Só acho que if I'm dancing deveria ser lançada como single... É jovem, é fresca, é tão Britney
Espero que ela volte a trabalhar Britney bicth continua sendo minha cantora predileta
Eu amo Invitation ! Uma das melhores músicas dela, sem dúvida.
Glory deveria ter tido 'Do you wanna come over' como primeiro single.
Make Me eh boa, mas foi mais do mesmo.
OU CHANGE YOUR MIND
Eu não vejo o Glory como um floop como foi o Britney Jean, pelo o contrário ele entrou em algumas listas de melhores álbuns do ano de lançamento. Ela poderia não estar no topo, mais também não foi um floop, eu diria que foi um desempenho mediano para aquele ano.
Fala sobre a Claudia Leitte . Sou muito fã da mesma e vejo uma chuva de haters sobre tudo o que ela faz . Inclusive alguns fãs entram nessa onda . Gostaria de ver sua opinião sincera sobre a mesma. O axé não é um ritmo fácil de se conquistar. Mesmo assim ela nasceu no axé e não o larga , mas renova suas músicas com misturas do axé com outros ritmos. Pq meio que se torna mais cômodo um artista já entrar num ritmo que está nos topos e surfar nesse é conquistar mais êxito. Por outro lado vale a verdade do artista em amar o ritmo , o axé, e implantar novas sonoridades a esse. Vejo isso sobre a Claudinha . E você , @gabrielmahalem?
Acredito que ela também tem que ser mais determinada, porém ela ficou mais acomodada.
Álbum cafona, ninguém quer falar essa verdade
Verdade Gabriel... Sou BArmy... E querendo ou não o Álbum Glory é Incrível, tinham outras músicas para serem trabalhadas como o Single Leader... Mas ela já é preguiçosa e a gravadora não ajudava!!!
Queen of Pop
Eu não concordo quando vc diz que as pessoas "perderam o interesse" pela Britney. O que eu vejo é uma mudança na industria como um todo. O "envelhecimento" das mulheres no cenário pop tbm é muito diferente.Enfim,.....são muitas questões. Tendo dito isso, MUSICALMENTE falando, eu acho que a Britney tem um corpo de trabalho fenomenal no meio pop, acho que a qualidade e a AUTENTICIDADE dela é vista em todos os cds, e acho que a "qualidade" só foi aumentando (tirando Britney Jean - que eu acho um deslize hahahah) Mas do resto, a sonoridade é muito concreta. Charts são apenas meios de marketing, não são nem de longe parâmetros para "qualidade". E nesse quesito, acho a Britney muitíssimo bem sucedida. Glory é um cd maravilhoso pra quem gosta de qualidade.
Mas a Beyonce tb envelheceu e tá no topo..
CONCORDO ,SE AS PESSOAS PERDESSEM O INTERESSE NA BRITNEY , OS SHOWS DELA NÃO ESTARIAM LOTADOS COMO FORAM DURANTE 5 ANOS .
GLORY É MARAVILHOSO MESMO , QUE CD BEM EXECUTADO EM TODOS OS SENTIDOS , MUITO BOM DEVERIA TER SIDO MUITO TRABALHADO .
@@Amanda-fb4hu De charts? Não. Não é o que "hita." A Beyoncé tem uma grande fã-base. Uma pena, pois trabalhos excelentes elas tem.
Tenho este álbum tá piratiado hahaha e EMEI as músicas entes de mais nada foi o álbum mais eclético dele gostei da love Dawn e liar que pra mim era pra ser singles acho difícil ela fazer um albo tal bom como este.um beijo
Make me não estreou no top 10 como foi com Work Bitch, mais não foi um floop, tendo em vista que estreou na posição 17 e si manteu por um bom tempo, chegando a vender 1 milhão de cópias. Fazendo uma comparação com uma artista novata que recentemente lançou single, Don't Start Now da Dua Lipa estreou na posição 29° na hot, e até agora si eu não me engano não não chegou no top 20 e ninguém considera floop.
Oii, ótimo vídeo, na sua opinião, quando você acha que ela volta?
Acho que em 2021!
Ela não tem outro passo pra dar na carreira que não seja gravar um novo álbum!
@@GabrielMahalem Que venha tudo redondinho a era como um todo rsrs ❤️
AMO DEMAIS 😘😘😘 O ÁLBUM GLORY
Gosto de vídeo assim, é fã mas lúcido, analisa criticamente o trabalho do artista, Britney é vanguarda, não importa que ela não esteja no topo dos charts, ela já é Britney e ponto, para mim todos os álbuns dela são excelentes e olha que nem fã eu sou, mas vejo que são sempre álbuns bem produzidos com algo a dizer, à propósito eu adoro o Britney Jean kkk.
Realmente, concordo com você que a escolha de make me como primeiro single foi um erro. Ela precisava de uma música mais impactante, um MV fodastico e uma performance lendária no VMA novamente pra chamar a atenção do público mais jovem que não conhece mto o trabalho dela. Imagina se ela tivesse lançado Change your mind, com um clipe mais ou menos na estética do comercial do perfume my prerogative. Imagina uma performance dessa música no VMA?! Acho que a cartada seria certeira.
Álbum glory e simplesmente o melhor de 2016 ( ano do lançamento) slumber party e um clipe perfeito e a musica e incrível. Nao tem uma musica ruim.
acho que se houvesse mais investimento daria certo o álbum pq esse album era notado em fórums.se tivesse feito tour e focado em programas de entretenimento daria certo muito certo ou pelo menos o mínimo
Só disse verdades!
Eu nunca Vou Superar o Primeiro Clipe de Make Me Ele Não Ter Sido Lançado Foi a Maior Injustiça
Certíssimo, Make Me foi a pior escolha de comeback
Eu tava esperando ela lançar Better com um clipe praiano com coreografia feita pelo Brian Friedman ❤️❤️❤️❤️
Já pensou?
Eu particularmente gosto de curtir os veteranos que são da minha época. Posso ter até me interessado em algum momento por Demi, Miley, Selena etc. Mas são artistas mais novos que não me interessam acompanhar o que farão de novo. Pra mim sempre soa mais do mesmo nesse pessoal que tá chegando agora.
Make Me na minha opinião é uma das melhores músicas de todos os tempos. 😍
Em comparação com Slumb Party pra mim Make Me é ouvível mas não ruim
Oi? Como assim performance de make me no vma não ajudou nos chats ? A música já tava morrendo é voltou para o top 10 por 2 semana.
Work Bitch tinha tudo, tudo mesmooooo pra ser um mega hit, a falta de divulgação do single foi triste
Eu gosto desse álbum, tem muita música boa.
Eu Amoooooooo
Lady Gaga bombando com o Artpop? Amo a gaga e artpop também, mas se teve algo que o artpop não fez foi bombar
Sinceramente. Se a Britney Spears tivesse feito uma performance de work bitch naquele deserto, nós teríamos muitoooo sucesso. Pq foi extremamente broxante tudo aqui naquele período.
E o Glory? Caramba just luv me, tinha tudo pra ser um hit assim como what you need q era só fazer um clie nostálgico e jogar pro mundo... Enfim, seria ótimo ver um bom marketing e uma gravadora bem determinada colocando ela no topo novamente.
Amo esse álbum
Glory tinhantudo pra bombar, mas a Britney n quer mais trabalhar
Concordo com a questão de Glory trazer nostalgia. Quando escutei a primeira vez era tudo o que eu esperava desde "In the zone", acho eles irmãos de melodia 💙
Amo Glory
O problema da Britney são os fans. Se doem D+ n'a internet mas, não compram os álbuns nem nada, vai ver a qualidade dos trabalhos da Taylor e de outras, nem é tão bom mas, os fans São tão leais que colocam os álbuns, a cantora e os singles nas primeiras posições. Com isso tudo vem o sucesso e os investimentos...
Meu Deus! Você é a cara do vini zone, vocês são irmãos??
por mim seria um album visual.
❤❤❤❤❤❤❤
Gente eu amo o Glory
vc e de minas?
Make Me para mim é um dos melhores singles da Britney, pena que foi mal trabalhado.
É um álbum muito bom
Eu amo esse álbum musical
Eu não gosto
Britney Jean e Glory não tiveram uma boa estratégia porque a equipa responsável pela Britney via o dinheiro na residência em Las Vegas e via os álbuns como uma forma de "calar os fãs" que pediam novas músicas, daí as promoções terem sido fracas face ao Circus e Femme Fatale, embora nessa época o foco fosse realmente vender duas digressões de promoção desses álbuns.
Também, e sendo muito honesta, mesmo sendo super fã de Britney: a música que ela faz não agrada a muitas pessoas. São estilos e formas de fazer música diferentes, letras diferentes, vídeos e performances diferentes. As pessoas que gostam da discografia de Britney são fãs dela, e é bom que a Britney seja fiel ao seu gosto musical, mas o gosto musical dela difere do que o público realmente gosta de ouvir, daí as músicas/álbuns não serem tão bem recebidos.
Mesmo assim, Glory é um excelente álbum, o segundo melhor na discografia dela na minha opinião, o melhor sem dúvida foi o Blackout, afinal de contas, esse é considerado a "Bíblia do Pop" e influenciou a onda de música eletrónica da década seguinte. Ela não conseguirá replicar esse efeito, e acredito que Glory é o último álbum dela, foi uma saída gloriosa. Sim, enquanto fã, não quero que ela lance novas músicas/volte aos palcos se não quiser, tal como ela disse que não quer.
Como assim tem pouco conteúdo sobre Britney no canal? kkkkk eu achei que o canal fosse sobre ela, inclusive ahahahah
Sobre a dedicação da Britney eu só posso citar o que Brigitte Bardot falou quando se aposentou da sua carreira do cinema: há uma época para vencer na vida e outra para viver. Britney venceu na carreira nos anos 2000, agora ela tem que viver e desfrutar de seu dinheiro.
Work Bitch foi o último grande hit solo dela e ninguém pode negar, ele carregou o Britney Jean nas costas e nem sei o que seria desse álbum sem esse single, já Make Me mostra como as pessoas ainda se interessam pelo trabalho da Britney, mesmo com a treta do clipe, os boicotes e a divulgação basicamente só da residência e não do single, a música foi #17, foi um sucesso no iTunes, disco de platina e elogiada demais pela crítica. A performance do VMA foi uma das de maior audiência da noite e foi uma performance simples logo após aquele medley imenso da Beyoncé, eu imaginava que poderia ser bem desastrosa e ela estava solta, começou dançando apenas sozinha e confiante, rolou uma química ótima com G-Eazy no palco então acho que ela cumpriu com a proposta da música que é mais slow, sexy e pra performar no chão mesmo rsrsrs! O álbum flopou por causa do clipe, da divulgação horrenda e da demora pelo segundo single, usando uma estratégia podre de lançar single depois de meses dentro do álbum, e foi ofuscado por Chantaje! No próximo álbum tudo precisa ser planejado minimamente que o hit vem, pois Britney tem sempre algo muito jovial e sempre chama atenção!
Na verdade o Slumber party ficou 2 dias na frente de chantaje em views.
E mesmo as músicas tem vibes parecidas. . .eu lamcava algo mais agitado
No Glory fui ouvindo as músicas dele porém a voz da Britney tá estranha parece forçada, ali ela não tá com mínima vontade de cantar
@@miguelfelipefelippedeolive2676 Britney deu isso muito bem em BJ e FF
@@willianmangabeira9936 slumby party música horrível e chata não gostei