Essa história toda merece um escândalo midiático!!! Entrevista ao FANTÁSTICO EM REDE NACIONAL!!!! UM REBU TRANSNACIONAL!!!! FAZER A CAVEIRA !!!!!!! COLOCAR TUDO ESCANCARADO! Deixar ele bem FAMOSO!!!!!! Inclusive o JUDICIÁRIO BRASILEIRO !!!!! TODOS!!!!
Precisamos resolver aqui dentro primeiro. Esses desembargadores que nem consideraram a especificidade do processo da Raquel e acusou o próprio país de não respeitar convenções internacionais... Tem juízes (e possivelmente desembargadores) que são militantes anti-mulher/ anti-mães. Acham que as mulheres têm muitos "direitos" e os pobres homens (que fazem filho e abandonam, ou os abusadores) passaram a ser _oprimidos,_ coitadinhos🙄. Teve um caso em que o cara, juiz, foi contra a Lei Maria da Penha, na cara de pau mesmo, em vez de APLICAR a lei, escreveu por que _ele achava_ que a lei estava errada. O judiciário é uma casta, os desembargadores então... Tem de tomar cuidado, eles têm muito poder. Quem são esses 3 que votaram contra a mulher *brasileira,* que visivelmente tem toda razão de ter fugido, e a favor do homem *estrangeiro,* já privilegiado na Irlanda que não apurou NADA do que ele fez?! E quem comandou a operação, colocando escoltas cheias homens com fuzis. Não adianta pegar quem cumpre ordem, tem de exigir satisfação de *quem decidiu* e de *quem determinou* o modo de execução. É muito difícil chegar nesses responsáveis pq nos perdemos nos detalhes, na divulgação sensacionalista e/ou equivocada da mídia. A pressão tem de ser muito grande e forte.
Up! Isso que eu falei e nao tinha visto seu comentário. Galera, protesto geral!! Protesto!! Claro, libera o nome desse homem! Protesto na casa dele, na casa da familia dele, nas redes sociais dele! İsso nao pode ficar assim!!
E que vergonha está advogada Brasileira , que vergonha Brasil 🇧🇷 pela mal acessória a está cidadã, provavelmente os Brasileiros envolvidos deve ter sido comprado por este cidadão Irlandês que deveria ter cido preso no aeroporto Brasil não poderia ter permitido este pedófilo desembarcar no Brasil misericórdia dessa mãe 😢
A Raquel é vizinha da minha mãe, sempre a vi com as filhas, sempre muito carinhosa e as meninas sempre simpáticas e bem cuidadas, verdadeiras princesinhas. O que a justiça brasileira fez com ela é uma crueldade. Desde o ocorrido eu penso todos os dias na dor dessa mãe, ela merece a volta das meninas logo e ser muito feliz vivendo em paz com elas.
Ela sem dúvidas é uma mãe fenomenal! A linguagem corporal dela demonstra onquanto ela é uma mãe incrível e ama suas filhas. Está noite fiquei pensando em como devem estar estas meninas. Fico com tanto medo de elas estarem sofrendo abusos do “”””PAI””””, que os anjinhos do Senhor estejam guardando estas meninas e a Raquel tenha muitaaaa… mas muitaaaaa força!
Viu ... porquê ela não procura saber sobre a primeira esposa q abandonou este pedófilo?Talvez a ajuda está aí se aconteceu o mesmo com ela? Torcendo muito por vc Raquel...
Mesmo enchendo o coração de muuuuito amor por essa mãe, é dificil não se revoltar com toda essa história, muito tempo se passou da primeira cena (da barba) até a cena da noite, até nasceu outra filha... é muito dificil entender... mesmo ponderando ser outro país, questao financeira, etc.
Infelizmente ela foi muito ingênua e ele se aproveitou disso , ela não conseguiu provar nada e ficou por isso mesmo , mesmo trancada na casa não foi atrás de ir na Garda etc, nesse momento em cativo se alimentado pelo muro da comida da vizinha , tudo demorou muito, mas foi pelo medo e pela falta de proteção. Aqui na Irlanda não é igual ao Brasil que ocorre muita denúncia falsa aqui tem que provar por A+B infelizmente, e o cara sabia o que estava fazendo. Aqui se tem briga de casal e brigam alto ou no meio da rua por exemplo o cara tá lascado, correm o risco de serem despejados, infelizmente casos pontuais como esse fazem pessoas sofrerem , eu imagino a dor dessa mulher.
Eu sou professora de história e ciências sociais,e neste bimestre eu estava falando muito sobre tecnologia,e acabei passando dois vídeos seus nas minhas aulas Danny,um sobre estelionato virtual e outro sobre o depoimento de da universitária angolana. Passei os vídeos como um alerta mesmo,para minha surpresa três das minhas alunas se identificaram com os vídeos e me procuraram pedindo ajuda,conversei com elas,e ao ver as conversas com os supostos "namorados" fiquei paralisada,todos estavam convidando as meninas para irem para fora do país,inclusive uma das meninas enviou para o "namorado" exames de sangue que ela fez. Conversei muito com as meninas,elas ficaram apavoradas e com muito medo,conversei com a supervisora da escola,e chamamos os pais delas para uma reunião,onde explicamos a situação para eles,no fim as meninas fizeram um BO na delegacia e foram encaminhadas para uma psicóloga. Agora estamos fazendo um trabalho em toda a escola,para tentar alertar os adolescentes,essas três meninas ainda tiveram coragem de contar o que estava acontecendo com elas,mas e os outros que não tem? Fico vendo os vídeos e as vezes parece algo distante,mas estava acontecendo bem do meu lado,estou com muito medo pelos meus alunos e demais adolescentes. Enfim Danny muito obrigada pelo seu trabalho,porque se não fosse por ele,não sei o que poderia ter acontecido com essas meninas.
Essa geração tá perdida pois esses pais não querem saber de nada...são os mesmos que dizem que o filho não pode brincar na rua pra exercitar e pegar um sol porque "É muito perigoso!"...aí dá celular e sei lá mais o que. Eu já cansei de falar com as pessoas que já tem estudo comprovando que a maioria dos crimes contra jovens e crianças é via Internet. Alguém lembra esse ano a menina carioca de 12 anos que foi de boa vontade pra outro estado com o "namoradinho" de 24 anos, e conversava com ele desde os 10 anos de idade?!
@@seilahqlq1exatamente isso mesmo,os pais não tem a menor ideia do que os filhos estão fazendo 🤦🏻♀️ E a maior parte dos jovens estão com depressão e ansiedade,o que torna eles vítimas fáceis.
Gratidão, a esta senhora professora, e ao trabalho da Dani ❤❤ela faz um trabalho 7 estrelas ❤a embaixadora do mundo e ajudar assim põe a vida dela e da família em perigo. Grande senhora a Daniela é todos que ajudam a humanidade
A justiça não entegou as crianças para o pai e sim para um pedófilo,abusador, estuprador de menores. Que tipo de lei que que apoia isso? Meu Deus, proteja essas crianças! Alguém tem q checar se elas estao bem, meu senhor que revoltante.
Quem pega um caso desse e vê gravidade, obviamente é tão quanto. Pra mim é! E é algo que tem em todos os lugares! E mas uma questão de escolha, eu com.toda certeza usava meu réu primário.
Passei anos com a ameaça de ter que deixar minha única filha no país estrangeiro em que moro. Sofri 15 anos todo tipo de abuso até que um dia resolvi abandona lo e com isso deixar a minha filha com ele. Não sai do país, permaneci próxima a ela e com a chegada da idade em que ela poderia optar, ela veio morar comigo. Toda solidariedade a todas as mulheres que passam por isso. Acreditem em TUDO que a Dani recomenda: Não existem "príncipes gringos"!
@@wilmalara5557Entãooo, eu sempre pensei nisso, se eu acabar casando com algum gringo eu irei fazer de tudo pra ter o bebê no Brasil para ele ser protegido pelas leis Brasileiras, se bem que mesmo as meninas tendo uma naturalização Brasileira foram tiradas daqui né?
Como a justiça entrega as crianças para o pai pedófilo??? 😢 Algum órgão ou entidade pelo amor de Deus ajude essa mulher a reverter essa situação. Que aflição!
Difícil né Dani , imaginar tudo que ela passou na Irlanda , e imaginar que as meninas estarão sozinhas com esse homem me dá arrepios ! Que a Raquel consiga resolver tudo e ter as filhas de volta ❤
Verdade, ele é um louco, lunático, demente monstro mesmo, capaz de abusar de um bebê, pilantra, até dói de pensar o que ele pode fazer com essas meninas, e a justiça brasileira e toda essa corja de irlandeses, retardados vão ser culpados.
Situação,real e lamentável!!!...a sensação de injustiça revolta viu ...Raquel,que mãe /mulher doce,apesar de tanta amargura e maldade. Feita a mesma!....Tudo vai se resolver,eu sinto!
Nunca quis sair do Brasil para morar em outro país, ouvindo esses relatos, piorou! Brasileiros não precisam passar por isso, humilhaçãos, preconceito, gente fria e esquisita, o melhor lugar é aqui, mesmo com as dificuldades e corrupção, ainda é melhor do que ser humilhada por essa corja.
Eu já morei na Itália e hj moro na Irlanda... Depende do objetivo de cada um ... O meu não foi ter filhos e sim oportunidade de trabalho digno e estudo que não tive no Brasil ❣️
De toda essa história teve uma frase que Raquel ouviu na irlanda que eu tava esperando ela citar: "você devia ter pensado nisso antes de vir pro nosso país". É esse o ponto... não era burocracia, lei, nada dessa baboseira! Se trata de xenofobia e racismo! Eles dificutam sua vida ao máximo usando, inclusive, as instituições pra te passar a simples mensagem: "NÃO VENHA PRO NOSSO PAÍS PORQUE AQUI, VOCÊ NÃO É GENTE!". Uma lição boa pra gente aprender com essa história tenebrosa é pra gente parar de ser tão receptivo com esses norte americanos e europeus que, no geral, só são países ricos por causa de escravisar, roubar, matar e golpear nosso povo! Países como a Irlanda jamais seriam ricos não fosse a colonização, tráfico humano, guerras e golpes de estado em países da periferia do capitalismo como o nosso! Então se é pra tratar imigrante com carinho e dignidade, vamos tratar nossos irmãos de cor da Venezuela (que cederam aparelhos respiratórios durante o auge da pandemia de covid em 21) de Cuba (que nos cederam médicos competentes que entravam em lugares que os médicos elitistas daqui tinham nojo de entrar pra cuidar com carinho do nosso povo mais pobre), asiáticos, africanos e nossos irmãos latinos (com a exceção dos argentinos que são um bando de racista do caralho!). Brasileiro adora puxar saco de gringo... contanto que seja branco de olho azul e da bochecha rosa. Chega na terra desse povo e se lasca.
Defensoria pública brasileira?????????? Não lembras que Bernardo, filho de um médico gaúcho, procurou o juizado para se livrar das torturas do pai e madrasta. A própria autoridade fez que a criança retornasse a tortura. Conclusão: Bernardo foi assassinado pela madrasta com a receita do intorpecente fornecido pelo próprio pai. No Brasil pedir por autoridade, dependendo quem, é pedir para .......
Raquel, MUITO OBRIGADA PELA SUA CORAGEM. Quando eu vi a reportagem no jornal, eu achei que você estava passando pelo o que, para mim, é meu PIOR pesadelo. Eu morro de medo de um dia acordar e descobrir que está tudo de cabeça para baixo, sem eu nem saber o porquê. Quem mora fora sabe como é. Sabe como é difícil saber como as coisas funcionam exatamente, como achar apoio legal, e mesmo quando você faz tudo certo e acha que está tudo bem -- você é vulnerável porque o estado estrangeiro sempre vai proteger o nacional. Ninguém nos protege aqui. Você achou que estava tudo bem, que você fez tudo certo, que estava certa. Aí o estado fez isso com você -- não te comunicou nada, te impossibilitaram de defesa. É de cortar o coração. Raquel, você é incrível, uma mulher forte, uma mulher cheia de compaixão, uma mãe amorosa. Eu estou rezando por você e pelas suas lindas meninas. E eu peço também que caso você precise, por favor, crie uma vaquinha virtual. Eu adoraria ajudar você financeiramente nessa batalha. Um abraço com muito amor, de uma mulher que deseja tudo de bom para outra. Você vai conseguir suas meninas de volta
Coitadinha dessa mãe, eu apenas comecei assistir o vídeo é já me dei o coração, estou orando por um final feliz. É um choque muito grande para as crianças, as autoridades deveriam ser mais flexíveis. Mãezinha, o Senhor tem misericórdia dos seus filhos, tudo vai terminar bem.
Nós, mulheres, especialmente, as do Rio de Janeiro, precisamos ir às ruas em prol deste caso, pedir providências à justiça brasileira. Não podemos deixar esta injustiça passar em branco... A OAB também precisa movimentar esforços para trazer estas crianças de volta.😢
Eu namorei um dinamarquês enqto estudava pra concursos. Ele queria que eu fosse pra lá. Eu desempregada. Não fui. Ele era mão de vaca. Meu instinto não deuxou eu ir. Também bebia horrores. Dizia pq era férias. Graças a Deus hoje tem esse canal, a internet. Gente, tomem cuidado. Em fases da vida que estamos fragilizadas, viramos alvo. Mãe, mova mundos e fundos pra ter suas filhas de volta. Que Deus, Jesus Cristo e os espíritos de luz te guiem. Peça orientação espiritual para não enlouquecer. Não tenho filhos. Mas, se eu estivesse no seu lugar, acho que já teria enlouquecido. Que Deus te sustente! 🙏🙏🙏❤
Mulherada, antes de serem empreendedoras, inteligentes, falarem varias línguas, serem donas de seus negócios, trabalhem suas carências, trabalhem a inteligência emocional, busque o auto conhecimento, entendam e procurem ter AMOR PROPRIO, certeza que muitas se livrariam de situações assim, muitas red flags que a gente escolhe não ver viram bombas nucleares, falo por experiência própria. Um relacionamento tóxico me destruiu, sigo juntando os cacos! Na europa, não importava nada, eu sempre serei vista como LIXO DE TERCEIRO MUNDO, só anjo pra te acolher, respeitar, ter empatia, ninguém se importa! A verdade é essa NINGUEM SE IMPORTA! Hoje sei o quanto é importante ser CIDADÃ, Brasil é complicado, temos problemas, realmente há muita insegurança e uma educação precária, mas na hora que precisamos de apoio alguma porta abre, no exterior não há portas!!! Tudo é muito difícil.
Perfeito o seu comentário! Eu incluiria entender que para os estrangeiros somos inferiores, não somos vistas como IGUAIS. Falta conhecimento do mundo exterior para nós brasileiras. Sonhamos com um mundo cor de rosa que não existe. Temos que entender como os outros nos enxergam (e não é bom).
Você acha que é o suficiente ter dupla cidadania europeia? Ou mesmo com dupla cidadania você ainda será vista e tratada como “lixo de terceiro mundo”??
@@mahgomes8369 não entendi se é uma pergunta ou uma ironia. O que eu sei é vivi é que um papel te garante cidadania jurídica, mas não te garante o reconhecimento dos locais como parte daquele grupo. Os imigrantes com cidadania podem até prosperar, mas nunca serão iguais. Muitos só percebem isso quando precisam do sistem jurídico do país em que estão, aí percebem que são "menos iguais".
Quando eu era comissária de voo levei uma mãe que estava levando sua filha de 3 anos de volta para o pai nos EUA. Eu dei todo meu apoio mas quando cheguei no hotel eu desabei de chorar e agora vendo esse vídeo, eu chorei tudo de novo. Que ela consiga suas filhas de volta ❤️
É uma vergonha os protocolos de proteção a vítimas de violência doméstica e de abuso sexual de crianças na Irlanda. Eu sou portuguesa e formei-me recentemente em serviço social e em Portugal existe medidas de proteção a vítimas independente da nacionalidade. Eu fico revoltada e indignada com estas histórias que se passam. Também me deixa indignada que social workers não levem a sério os princípios deontológicos da profissão ( direitos humanos, justiça, igualdade e equidade 😢....)
Isso tudo é muito bonitinho no papel, nos manuais, quando se trata da prática, depende muito do indivíduo, e ser. humano que estará a frente da profissão! Nesse caso, o que se vê é uma tirania sem limites, uma injustiça sem critério, e que ainda se promove a tirania sobre as mulheres decentes, e mães zelosas! Aonde existe justiça e lei aí nesse caso? É revoltante demais!!!😢
Aqui no brasil tem uma denúncia de que a própria justiça entrega crianças para pais abusadores, na lei de alienação parental. Ignoram tudo que as crianças dizem e falam que foi tudo a mãe que inventou e colocou na cabeça da criança. Tem vídeos de crianças meninas chorando de espenear pq não quer ir pra casa com o pai. Os pais compram laudos de psicologos para atestar que a criança tá soffrendo alienação parental. A justiça ignora a denuncia da mãe e da criança e confia somente no pai. Olha é de uma nojeira só, e são juizes, promotores femininos e fazendo esse tipo de coisa. A lei não protege mulher e criança, a lei tá preocupada apenas em defender homens. Detalhe foi uma denúncia feita por um jornal, especificamente no sul do brasil, (mas acontece no brasil todo, ninguém é burro), uma juiza decretou para retirar a denuncia de circulação, censurando mesmo.
Moça , não é bem assim , veja bem , a mãe é brasileira e as filhas não, o Brasil é signatário de um tratado internacional e essa decisão não foi por parte uma autoridade brasileira mas sim de uma autoridade Irlandesa , que comunica ao tribunal aqui no Brasil e este apenas cumpri , o juiz do Brasil não tem muito o que fazer. O correto seria , no dia que ela ligou para Cruz vermelha , ir direto para o hospital . Infelizmente é um absurdo sim , mas com respaldo na lei
lógico que não, elas tem passaporte brasileiro e são brasileiras por nascimento! nacionalidade brasileira se passa também por ser filho ou filha de pai ou mãe brasileiro!!!!
@@lrsslrsslarissa Elas são Irlandesas de nascimento! Conforme tratado: os pais devem cumprir com as leis do pais de nascimento do filho. Caso contrário, o outro pai responde por sequestro, ou seja, um crime!
Esse com certeza o relato mais DIFÍCIL que eu já ouvi na vida e neste canal! Não imagino a dor dessa mãe e das filhas. Parei pra respirar aqui pra continuar... Sinto muito por vocês ❤️🩹💔
Eu nem ouvi tudo (não ouvi nem 1/6) tive q parar q maldito esse homem devia tar preso, eu fiquei traumatizada só com oq eu ouvi até agr , nem imagino a coitada da filha
Homens em geral fazem esses comportamentos, saibem q os filhos são o ponto fraco, frágil de uma mãe e atacam exatamente ali, as vezes apenas para se vingar ou fazer mal a mulher mesmo … da uma raiva eles nem tem amor pelas crianças mas exigem ficar com elas pq sabem q vão afeta a ex mulher
O que mais tem na Europa é caso de pedocriminalidade e satanismo. Os pedóphilos sempre ganham o direito de ficar com os filhos…O Brasil é a nossa casa. Não conhecemos as anomalias desse povo europeu. Vejam o filme « Peau d’Ane »…a filha pequena tem que colocar uma pele de burro para fugir dos assédios do seu próprio pai.
É de cortar o coração 😭. Meu Deus, que triste. Meninas, se ficarem grávidas de um gringo, tenha o seu filho no BRASIL , não confiem de ter filho fora.😢
Minha neta sonha morar fora do Brasil, falo muito isso com ela, e cuidado com árabes, ela me chama de xenòfoba, sou então, ouço as histórias aqui no canal sei o que estou falando 😢
Mas muitas querem ter os filhos é fora do Brasil pra encher a boca e dizer meu filho não é brasileiro. E isso não adianta, tem a história aqui da Karen, que o ex marido egípcio levou o filho deles. Que nasceu no Brasil e não vê o menino e ele nem fala com a mãe.
Tenho cidadania Italiana e trabalhei 8 anos na Alemanha, já usei sistema de saúde, etc ... Gente, não se iludam, nosso Brasil é maravilhoso! Triste demais o que aconteceu com essas meninas 😢
Pq nunca levaria meus filhos pro Brasil de jeito nem um ... A seguranca que meus filhos tem morando em Malta nunca teriam No Brasil pq aqui mesmo o pai deles nao sendo Rico pode da condicoes de estudo saude que No Brasil so sendo milhonario
@@kelipaciniMas depende do país, do Concil, isso varia muito, já fui atendida por bons profissionais em UK (Norfolk) e outros nem tanto, mas a maioria é indiferente, como sou doente crônica, preciso regularmente estar fazendo exames e não somos tratados por nenhum especialista, sempre é um clínico, que não faz nenhuma pergunta sobre os sintomas, quem receita o remédio é um farmacêutico, ninguém liga ou informa sobre os níveis dos exames, tive esse problema diversas vezes. Quando estive na Madeira (PT), onde tenho residência, tive um atendimento bem melhor pelo endocrinologista.
Li no Instagram que ela continua sem notícias das crianças. Acho que esse vídeo deveria chegar até comunidade brasileira na Irlanda e os brasileiros que moram próximos a esse homem poderiam tentar ver essas meninas de longe, sem ele perceber e mandarem notícias para a Raquel!
Também penso que contratar uma agência de investigação particular, acredito que ele deva ter mudado de casa. Absurdo ela não ter nenhum contato com ele até hoje. Como ele pode ter tido acesso a advogados no Brasil? Esse homem não ama essas meninas, pois se amasse ele deixaria as meninas ao menos falar no telefone com a mãe. Elas devem chorar tanto. Meu Deus e pai, intervenha nessa situação!
Das histórias que a Dani já trouxe, essa foi a mais difícil pra mim. Pausei tantas vezes, chorei em outras, não consigo imaginar como a Raquel está de pé até agora.
Raquel estamos em oração suas filhas e vc e são a própria benção e gratificante a Fé dela Deus vai Honrar Ele vai criar uma situsção ....que esse monstro vai manda Las de volta p você eu creio 🙏🏻
eu já tentei terminar essa historia umas 5 vezes, mas eu não consigo. Fico com tanta agonia, uma dor no peito e uma vontade de chorar tão absurda... muito pesado
Se vocês tem algum julgamento para essa mãe guardem pra vocês. Essa mulher está sofrendo até por pecados que ela nunca praticou. Te desejo muita força, você fez de tudo por suas filhas. Deus proteja suas meninas ❤
@@pamelasilva7341não senhora. Ela não ofendeu ninguém, fez o relato em busca de ajudar outras pessoas ou até mesmo buscar solidariedade para si. Quando ela estava se fodendo na Irlanda ninguém ajudou, agora se acham no direito de chamá-la de tudo que é nome. Postar na internet não significa estar aberto a ouvir merda. Se quiser falar tem q ser algo q pelo menos alerte, criticar não tem pq. Salvo excessoes
Ela errou e muito. Isso não quer dizer que não vamos ajudar. Mas ela compactuou. Ela é de boa família , fala inglês, tem apoio familiar a menina foi abusada várias vezes. No Brasil se vc denuncia as crianças são entregues ao abusador através da lei da alienação parental. Por favor, cuidem das crianças
Que absurdo! Precisamos esse video com legenda em inglês, assim conseguimos compartilhar na Irlanda com jornais, sites de notícias e pessoas que podem ajudar! Moro na Irlanda e estava conversando com uma inglesa hoje, contando sobre o caso, e ela disse que a irmã passou pelo mesmo, fugiu para Nova Zelandia que não é signatário da convenção de Haia. Ela disse que existe muita corrupção aqui, que tentaram provar que a irmã dela é louca (exatamente como foi falado no vídeo) e ela conseguiu vencer quando começou a fazer barulho e escrevendo para os jornais, sites, e pro governo. Então precisamos legendar esse vídeo para encaminhar para a mídia irlandesa para tentar reverter isso!
Boa ideia! Independente do que o ex fale, o relato da Raquel tem peso. Legendem sim os vídeos, pois os escândalos da juíza irlandesa está terrível nesse caso! Ela jogou com vidas humanas, muito perigosa a atuação dela sendo parcial com o elemento que gerou as meninas.
Raquel Sou brasileira e em processo de reconhecimento de diploma para ser Assistente Social na Alemanha. Hoje trabalho no departamento que cuida do bem estar das crianças na Alemanha. Seu relato me dá mais forças para continuar meu aprendizado das leis locais e estar pronta para trabalhar e lutar para que essas situações nunca mais se repitam com nenhuma brasileira ou estrangeira.
Raquel, por favor, não é só reconhecimento de diploma, procura a ter o melhor alemão que os próprios nativos! Se eu te contar as histórias que minha amiga que mora em Düsseldorf conta, imagina em uma cidade pequena. Boa sorte, a Alemanha e pessoas como a Raquel precisa muito de pessoas como vc!
Exato! E digo mais não entrar tão rápido em relacionamentos e engravidar rápido também. A importância de conhecer bem o homem e observar seus comportamentos, seu dia-a-dia e observar também a família do homem. Infelizmente mesmo com os sinais iniciais com a primeira filha ela ainda engravidou da segunda. Muito triste. Pena q não teve sequer uma pessoa disponível a ajudá-la. 💔🥲
E eu pra trabalhar com cyber crime, que apesar de não ser o caso da Raquel, há muitos outros aqui no canal. Cada vez que me dá preguiça de estudar eu penso que posso contribuir com a justiça por ajudar pessoas como a Raquel e tantas outras 😢
A questão aqui não é morar na Europa! Eu vivo na Europa e amooo!! Nem tenho vontade bem de visitar o Brasil. O problema é arranjar filhos com europeus. Não dá certo! Elas precisam parar de romantizar isso! Mas vivo aqui e sou muito feluz!! Tenho uma vida ótima!
Moro na Europa isto não é mar de rosas, a justiça falha em todo o lado até mesmo se os pais forem do mesmo país, às vezes os tribunais dão a guarda a um dos pais que é um traste...é horrível porque é " justiça " de homens e mts nem querem saber do próximo é mt mt mt triste.
A questão não é a Europa,a questão é mulheres pensarem MUITO bem antes de sair fazendo filho com um homem independente da nacionalidade. Dificilmente eles não dão sinais .. E a Raquel teve DUAS !!! Meu coração dói em imaginar o que possa estar acontecendo com essas meninas nas mãos desse pedófilo
Vivo na Alemanha há 15 anos sou feliz meu marido é maravilhoso temos um filho já grande .. a mulher tem que ser Sábia , muitas engravidam logo para ficar no país não conhece o homem não trabalham não estudam não fase, nada e acaba acontecendo isso ,. As pessoas sabem falar mal mas não sabe que o erro está de muitas brasileiras que acha, que vivem no paraíso m conheço várias que nem português ensinou aos filhos bem documentos brasileiro tirou dos filhos e depois vem as consequências.
Gente, é desperador assistir e escutar a Raquel relatando todos os absurdos pelos quais passou/continua passando. Espero de todo coração que ela consiga ver e ter as filhas de volta!
Eu já vi entrevista dela no Beto Robeiro e na Antônia Fontenelle,são pessoas com muita visibilidade,tem gente tb na política ajudando ela. Não vejo a hora dessas meninas voltarem,dá uma angústia tão grande de ouvir ela. E deve ser desgastante pra ela ter q contar essa história milhares de vezes,ela é mt forte.
Que o digam Venezuelanos, Haitianos, Bolivianos, Cubanos, Africanos, Portugueses, e até os próprios Brasileiros do nordeste. Todo mundo trata qualquer pessoa com muita educação e respeito! Xenofobia e racismo no Brasil nem existe sequer! Nunquinha! Sem noção... 🤦
Olha o absurdo...como o Estado permite que um homem que ficou anos sem se interessar pelas crianças, sejam entregues à ele, num País estranho à elas e longe da mãe!?!?!
@@TheNielsenicolese fosse assim, segundo Haia, obrigatoriamente elas permaneceriam em solo brasileiro. Muito triste esse caso, nem tenho filhos, e me senti tão mal o relato quase que inteiro, Deus me livre....espero que elas voltem pra mãe 😢😭
Não apenas isso, a mãe denunciou 1000 vezes que o cara é pedófilo... Imagina o desespero dessa mulher e mãe saber que as filhas estão nas mãos desse monstro.
@@soraiacruz9386 eu imagino o desespero dela. Também sou mãe de duas meninas. Não acredito que mesmo várias pessoas sabendo de tudo ainda deixaram as filhas ficar com ele e serem arrancadas da mãe.
Quem nao tem o passaporte do país "antes" de ter filhos tem que providenciar para lutar com armas pares. Ou vao pari no Brasil. Infelizemente Brasil ou fora mulher se nao si prevenire ta perdida. E Depende tambem o que foram fazer no país.
O problema e que muitas não dão ouvidos.muitas não acreditam..vêem o gringo como o "SALVADOR".. eles sabem da vulnerabilidade das brasileiras e tem a visão sexualizada de nós... Vivo ouvindo pela escola as meninas doidas pra saírem com gringo pra mudar de visa...mas a maioria vive o inferno depois q casa, com abusos de todas as formas
Eu nunca tive ilusão com europeus. Desde que cheguei aqui(na Suíça), há 30 anos atrás, sempre trabalhei, trouxe meus filhos(brasileiros) e criei sozinha, mesmo com propostas de adoção, "irrecusáveis", de homens com quem me relacionei. Meninas, saibam que há sempre um preço à pagar e avaliem se compensa. Parabéns pelo trabalho, Dani. E, força mamãe!
Isso que falei, a mulher vai procurar estrangeiro pra casar, ainda tem filho, com tantos casos complicados aí como exemplo. O caso é que ela ainda teve duas filhas, aí complicou.
Gente eu acho que as Br são emocionadas sim. Acham que todo estrangeiro vai tirar o pé dela da lama ... Aí e onde se metem em enrascada pro "resto da vida" tem uma entrevista de um Argelino falando das Brasileiras.. terrível as coisas que ele falou porém verdade
A Irlanda é extremamente falha e burocrática. Moça, a comunidade brasileira aqui é tão grande e unida, moro em Dublin, mas se precisar de algo por favor avise🙏🏼
Se eu fosse a mãe, a ajuda que eu gostaria de ter seria de ter pessoas que pudessem ir ver onde e como as crianças estão. Se eu estivesse na Irlanda iria atrás dessas crianças por ela e atormentaria esse homem.
@@mache8526 Exatamente! Se pudessem ter vizinhos de confiança ou brasileiros morando próximo pra irem ver as crianças, seria o ideal! Inclusive, me passou pela cabeça, será que alguma dessas "visitas" não poderia ser de algum detetive para pegar peças de roupas sujas das meninas (onde poderia haver sêmen) e utilizar isto como evidência de abusos? Sei lá...não entendo nada disso, mas esse caso é delicado e este homem é um perverso que precisa ser afastado destas crianças de alguma forma.
@@ColandoFrases Essa foi uma bandeira vermelha GIGANTE, nenhum pai normal e de caráter por mais que ame o filho vai querer ficar trocando fralda do bebê, alguns trocam, mas contra a vondade por obrigação e não por prazer em trocar fralda.
@@ColandoFrasespois eu também me questionei qdo ouvi isso dela. Porque ela optou em focar na casa em vez de ir pro hospital? Porque ela ligou para o cara e avisou antes da assistência social? Ela quebrou um acordo com quem lhe socorreu! Enfim… tem coisas que prefiro nem comentar aqui
Isso é muito perturbador, quando a Dani pede para as meninas repensarem mil vezes antes de se lançarem em um relacionamento com estrangeiro, e elas pensam que é exagero ou até inveja 🙄 é sobre isso!!!!
Puxa Raquel sua história é muito marcante, chorei muito aqui... eu sou mãe mas nem imagino a dor que vc está sentindo.... queria te dizer que DEUS NÃO DORME! Siga firme com as orações que uma hora, as meninas voltam para seus braços! Que Deus te abençoe!
Esse foi o vídeo mais dolorido que já assisti. Chorei junto, doeu na minha alma ouvir a mãe contando. Orando pra que essas meninas voltem salvas e que possam recuperar a saúde mental que foi destruída.
Mulheres, vamos ajudar a viralizar esse caso. Precisamos unir nossas forças para repercutir em todo território nacional. Muito triste ver toda essa situação!! 😢
Eu não consigo nem mensurar o sofrimento dessa mãe. Parece coisa de filme, é de cortar o coração. Chorei muito na primeira vez que vi o vídeo das meninas sendo recolhidas. Como pode a "proteção ao nacional" ser mais importante que a segurança de uma inocente de dois anos? Só resta se agarrar à fé, pois a justiça dos homens não vai honrar essas meninas
@@nelitacctambém acho, ainda tenho essa esperança, ela tem mtas provas , principalmente se aparecer algum advogado P ajudar, o canal da Dani é mto visualizado, quem sabe, não aparece um anjo!!! 🙏
Me assusta que essa moça é super inteligente, correu atras dos mínimos detalhes, falava inglês, era perspicaz, e ainda assim, com todas as denúncias, com tantas "testemunhas" perdeu as filhas ainda assim. Se uma moça tão esperta e esforçada assim não conseguiu nada, imagine alguém com menos conhecimento, sem falar a língua...
Gente é outro pais leis diferente cultura diferente. Por isso toma cuidado com esses casamento com estrangeiros. Ainda mais ter filhos com esses homens . É sempre a mesma coisa😢 triste isso
A Raquel foi vítima de um sistema judiciário falho e injusto! Muito corajosa e digna de respeito esta moça que enfrentou episódios terríveis à mercê de um cafajeste!!
Com certeza! A Irlanda é muuuuuito atrasada em relação à violência doméstica. Isso não é exclusivo da Irlanda. Tem outros países da Europa assim também. Muitas pessoas reclamam do Brasil, mas nós temos muuuuuuito mais avanço. Delegacias especializadas em defesa da mulher, varas judiciais especializadas. É completamente diferente!!
A justiça irlandesa devia ter obrigado esse cara a fazer tratamento psiquiátrico. Ele é um perigo para qualquer criança. E lamentavelmente a Raquel teve filho com um pedófilo. Uma tragédia 😢.
A parte do médico que atesto que havia himen na bb ja dava pra ver que era armação pq as assistente social com crteza ja tinham conversado e armado junto dele.. é o que penso ... na hora que o medico atesto que tava tudo ok no papel Esse homem pedófilo e ja tinha planejado tudo.. todos são cúmplices
Gente do céu. É por isso que estou trancada na merda da França, marido jurou de pé junto antes do casamento que ia viver no Brasil, não deu certo e aqui estou colada na França por ter dois filhos, me prejudiquei demais profissionalmente mas certos pratos se servem frio. Meus filhos não serão crianças para o resto da vida. Meus filhos falam português, estou alfabetizando eles e ensinando sobre o Brasil. Um dia eu voto pro meu pais, com ou sem ele!
Sou casada com americano. Quando o conheci, já tinha minha empresa e minha independência financeira. Assim que casamos, decidimos nos organizar para eu tentar engravidar. Minha regra foi: só irei começar a tentar, depois que toda minha documentação sair. Minha documentação saiu muito rápido, 3 meses após nos casarmos. Ainda assim, eu ainda segurei por 1 ano antes de engravidar. Vendi minha empresa, deixei claro que essa grana è minha , somente minha. Estamos indo para 5 anos casados 🙏🙏meu dinheiro está guardado a 700 chaves para uma necessidade minha extrema. Meu marido è maravilhoso, trabalhador, respeitador, me apoia em tudo ❤ Estou estudando e montando uma nova empresa com todo apoio financeiro e admiração dele 🙏
Gente sao escolhas que fazemos e depois o pai tem direito estar com os filhos tambem. Eu moro fora do Brasil, vejo muitas brasileiras que casam e depois queremos voltar para o Brasil. Esquecem que o pai tambem tem direito de estar com os filhos.
Um dos pontos que na minha opinião ela errou e serve de alerta se mais alguém infelizmente passar por isso: ela ligou pro cara pra avisar que tinha feito a denúncia e que iam ir lá falar com ele, deu tempo pra ele inventar uma história bem bolada pra sair ileso da situação infelizmente 😢
Acho que nunca chorei tanto em um depoimento que nem eu chorei com esse. Que Deus te dê forças Raquel, que o Senhor te ajude a recuperar as suas filhas.
Triste ver os comentários de gente atacando a mãe que claramente fez de tudo pra salvar as filhas....quantas vezes ela recorreu a polícia e não adiantou de nada e vocês ainda falam que ela não fez nada? Pelo amor né....
Conta pra nós quantas vezes ela recorreu à polícia antes de ir para o Brasil na primeira vez porque até onde eu cheguei no vídeo só teve uma vez e nem foi ela quem chamou, foi o serviço social de onde ela estava fazendo exame e despretenciosamente contou o que estava acontecendo?
@@mache8526 ela explicou por que ela não foi. e você acha mesmo que iria resolver algo? ela continuaria sendo a imigrante brasileira abrindo um B.O na Irlanda.
@@lapetitefairy bom, sua resposta então contradiz o comentário lá de cima, o que significa que você como eu também não viu a mãe chamando a polícia várias vezes como o comentário quis fazer parecer. Ela deveria ter feito a denúncia presencialmente antes de ter ido para o Brasil na primeira vez, foi o que ela mesma disse.
Não vamos ser iludidas né querida !! Onde estava esse "senhor " que primeiramente permitiu esse tipo de coisa ?? Que mania que as pessoas tem de terceirizar tudo e colocar nas "mãos de deus" !? Aqui serve um bom advogado e justiça pra essas meninas 👏👏👏👏👏
Não tive filhos, mais sinto profundamente o caso dessa mãe que as crianças foram tomadas bruscamente. Que Deus com seu imenso amor traga as crianças de volta ao convívio da mãe.❤️🙏🙏
Não me canso de dizer que ter dinheiro guardado é uma das lições que levo para a vida. Dinheiro pode ajudar em situações banais como perder o emprego ou ser expulsa de um apartamento, mas em situações como esta é ainda mais importante. Dinheiro poderia ter pago um bom advogado ou poderia ter pago um apartamento na Irlanda quando ela voltou com as filhas. Ela poderia ter recomeçado a vida dela na Irlanda assim como a Danny fez na Turquia. Não estou a tentar culpar a mãe, só quero reforçar o quão o dinheiro pode evitar situações em que o próprio sistema falha.
Não vi no vídeo dela dizendo quanto tempo ela ficou aqui no Brasil na primeira vez. Então fiquei na dúvida se ela não teve como arrumar um emprego e juntar pra caso ela tivesse q voltar. Também achei imprudente, ela desconfiando do marido e engravidar de novo.
@@lenildesampaiodossantosr-vl8jt primeira vez que ela veio com as meninas ali parecia que os agentes de saúde já tinham dado o peixe para ela. Ela foi ligar para o ex para falar que tinha feito denúncia dele e tals. Acho que se ela tivesse ficado quieta as agentes de lá iriam convencê-lo a largar de vez dela e das crianças, já que ela mesmo disse que eles não davam retorno nenhum do ocorrido. Ela teria as meninas aqui com ela e sem a presença dele pelo resto da vida. Triste seria, mas muito melhor do que um pai estrupador presente.
Sou portuguesa de origem cabo-verdiana e vivi na Noruega e vi muitas situações assim eu mesma inclusive com o meu filho ele tinha 15anos só porque teve que se defender na escola!!! As assistentes sociais na nos largavam ,a minha sorte é que o meu filho já falava norueguês e eu tinha estrutura, trabalho, casa... Logo que tive uma chance sai desse país...
Foi muito difícil assistir a 3h de relatos de abuso e injustiça, mas com certeza é muito maior passar por tudo isso. Eu sinto muito Raquel, o mínimo que podemos fazer é te ouvir. Atualmente moro em Galway e conheço a COPE Galway, mas não sabia que era uma ONG para mulheres em situação de abuso, vou procurar ajudar de alguma forma! Toda nossa força pra você, que já é enorme. We see you, we hear you.
Estou vendo a historia agora e é tão cabulosa em quesitos legais, que a unica coisa que vem na minha cabeca e pelo "poder" desse pai, pra mim ele é envolvido com coisa maior, que tem muita gente grande no meio, nao tem outra explicação...😢
Tô horrorizado! O q essas meninas n vão passar na mão desse cara? As autoridades precisam agir rápido e pelo menos investigar! Pessoalmente, acho um absurdo tirar as filhas da mae em tenra idade!
Se algo for comprovado, ambos perderam a guarda. Ela não vai obter a guarda da filha por ser brasileira e ele por ser abusador. Peço a Deus que seja diferente do que sei
@@JulianaSantos87A não e nem por ser brasileira e sim por ser conivente com os abusos e bem óbvio isso, ela msm diz no relato dela que ela não foi embora na hr que deveria ir
@@JuhMaySil ser brasileira é uma fardo muito grande em países colonizadores. Como já passou muito anos, ele não vai ser acusado, mas é complicado pq um pedófilo jamais deixa de ser pedófilo. A assistência social desses países é uma merda, os assistentes sociais ganham uma remuneração a mais por cada criança tirada do lar, já viu a história de uma moça chamada Janaína, tem no canal os dois lados da Noruega. A assistência social da Itália fez de tudo pra tirar a menina da guarda dela, e ela trabalhava fora, a casa dela era um lar estável. E não era pra entregar pro pai não, era pra entregar para o Estado. Até porque o pai não tinha condições psicológicas pra pra criar a filha, inclusive foi por causa dele que ela entrou na mira da assistência social italiana. Ela tem um Tik. T também. Até pra psiquiatra eles mataram ela e a psiquiatra italiana encheu ela de medicamentos pra ela não ser capaz de cuidar da filha pra eles tomarem a menina mais rápido dela. Ela com a assinatura do ex marido conseguiu tirar a menina da Itália antes da assistência social tirar a menina dos braços dela. Ela veio pra o Brasil e estão bem, o tik. T dela tem vários relatos de brasileiras que moram na Europa que perderam os filhos pro Estado.
@@JulianaSantos87AQue absurdo! Você, além de não saber escrever, não sabe interpretar uma história. Em que momento ela foi cúmplice. O problema de precisar da opinião pública e isso, ter q se deparar com imbecis como vc!
Mulheres vamos ser mais unidas , fazer com que este canal seja visto por mais e mais . Prestem atenção aos primeiros sinais em um relacionamento, hoje é a Raquel Amanhã quem sabe algumas de nós..... Obrigada Danny ❤por mostrar a dura Realidade que muitas ignoram e fingem não ver.
NOJO de absolutamente tudo o que essa MÃE está passando. NOJO de saber que a JUSTIÇA não é justa! NOJO de saber que a nacionalidade tem mais peso do que a integridade de caráter. Eu espero sinceramente que essa mãe possa recuperar suas filhas e seguir a vida em sua plenitude. Força! 🙏🙏
Dani, que esses 3 desembargadores que votarão a favor para as crianças voltarem para Irlanda, queimem no inferno, absurdo tudo isso, força Raquel, Deus está com você!😇
de acordo com a convenção de Haia, em vigor desde 1980, é considerado Sequestro internacional retirar criança ou adolescente menor de 16 anos de sua residência habitual - seja no Brasil ou em outro país - sem autorização de um dos genitores (pai ou mãe)
Também de acordo com a convenção no artigo 13 b) diz que se é uma situação perigosa, nesse caso ela teria direito da guarda MAS pela falta de provas infelizmente não se aplica nesse caso do video
@@malufreedomela pode não ter provas concretas pro abuso, mas ela foi vítima de violência doméstica e cárcere, e isso tanto a vizinha que passou a comida pra elas poderia testemunhar, quanto os prints de whatsapp com o comportamento agressivo do homem poderiam provar.. eu espero do fundo do meu coração que ela consiga recorrer dessa decisão, não consigo imaginar o que essas meninas estão passando, e ainda por cima na mesma casa que um abusador, muita aflição..
O mais preocupante disso tudo é saber que o cara é super suspeito e está com as duas meninas! Agora as meninas estão grandinhas e estão correndo risco! Além da falta da mãe, além de estarem em um país estranho estão com um cara que tem fortes indícios de ser um abusador de crianças! Gente é muito sério isso!! O que essas crianças podem estar passando pode ser desesperador! Força para essa mãe! Raquel vc tem que ir até o fim e tirar as meninas dele! Ele precisa ir preso!!
Morei no Chile 15 anos, fui casada com chileno por 11 anos e tive dois filhos com ele. Fiquei presa num relacionamento abusivo todo esse tempo e depois que me separei tive que continuar vivendo lá pois não tinha permissão pra ir embora com meus filhos. Graças a um milagre meu ex-marido foi morar nos EUA e me autorizou sair do país. Hoje estou no Brasil. Vi muitas brasileiras desesperadas com filhos de chilenos e sem dinheiro pra mantê-los. A pesar que lá obrigam a dar pensão, muitos não dão e fazem a vida da ex-mulher um inferno. Eu não aconselho a mulher nenhuma ter filhos com estrangeiros no país deles se essa mulher não for realmente independente.
Pensei em tentar morar na Europa, pra se conhecer alguém lá meus filhos ter cidadania europeia e poder residir lá livremente, porque mão quero ter filho no Brasil violento do jeito que está. Mas logo vi sobre esse acordo, e sobre como funciona isso. Desisti, tô fora.
@@marciathamires7807sou casada com inglês faz 16 anos meu marido é maravilhoso. Tenho 4 filhos vivemos muito felizes. O problema dessa jovem senhora é que ela se casou com um pisicopata. Uma pessoa normal jamais faria oque o ex dela fez. Não é porque o ex dela é um demônio que todos os europeus são . Lembro-se que cada história tem dois lados. Não estou defendendo ele. Mas ela presencio tudo na questão do abuso e depois voltar? Aí eu sumiria pra sempre e não dava mais notícias, mudaria até de nome ou até iria morar em outro país, mas jamais voltaria ver aquele monstro pondo em perigo, meus filhos.
@@familyaccount9760verdade, e não conseguir entender ela ainda teve a segunda filha com ele .. sou casada com um Alemao meu marido é maravilhoso , graças a Deus j, temos 15 anos de casada , tenho costume de falar paga mim mesma e não para os outros para criar olhos agradeço a Deus pela loteria que eu ganhei .. meu filho tem passaporte também brasileiros sempre que precisava renovar meu marido assina e autoriza viajar comigo sem permissão dele, já está autorização no passaporte , , já passei 3 meses no brasil quando meu filho era pequeno sempre ficava ele nunca teve medo ou fez stress por isso .. uma ótima pessoa. As pessoas generalizam demais, muitas brasileiras ficam desesperada para ter um gringo como chamam e se submete a muita coisas e depois vem as consequências. Não mostra ter personalidade se deslumbram por está na Europa então muitos se aproveita,. Eu já tinha uma vida boa antes de casar já podia viajar não me deslumbrei meu marido sabe que eu gostei dele e não pq queria viver na Alemanha , então faz a total diferença .. se deve ter cuidado .
Não consigo parar de pensar nessas crianças, nas garras desse abusador. Que Deus ajude essa mãe e essas filhas para que possam retornar pro Brasil o mais rápido possível. É a revoltante ouvir como o caso dela foi julgado. Injustiça sem tamanho. Muita luz e força pra essa mulher!
"Bem aventurados aqueles que tem fome e sede de justiça porque serão saciados." Mulher corajosa, que tua voz ecoe nos tribunais daqui, da Europa e do mundo, por todas as mães oprimidas e principalmente das crianças que sofrem. Deus cuide delas ❤
Isso lembra um fato da justiça brasileira quando entregou 2 meninos para os pais,com poucos dias o pai matou as crianças. Mesmo as crianças dizendo ser mal tratadas.Isso nos fez chorar. Um absurdo! Quem cuida de histórias de crianças devem ser pessoas mais humanas.
Isso chama se total abandono desse CONSELHO TUTELAR, não existe respeito pelos direitos humanos ou será q não consideram crianças como humanos? Independente de cor ou situação financeira? Tudo faixada ,pra inglês ver. NÃO É CRIADA P FUNCIONAR, PARA SOCORRER HUMANOS EM RISCO.
gente, não há coisa mais triste e desesperadora do que ver crianças desesperadas por serem tiradas de sua mãe!! isso é uma barbaridade, um horror toda essa situação!!!
Chorei tanto vendo e ouvindo elas, eu não sou mãe mas me doeu de uma forma que nem sei explicar... 😭😭😭 é uma vergonha que a sociedade permita que algo assim aconteça, é revoltante
Eu estou desidratada de tanto chorar! Eu moro em Dublin e eu gostaria que todas as estrangeiras assistissem esse vídeo! Emocionante, triste mas mostra a realidade que muitas desconhecem! Torcendo muito p/ dar tudo certo p/ Raquel e que logo as filhas delas estejam de volta ❤️🙏🏻
Raquel, o seu advogado é que tem de apurar por que motivo você não foi intimada. É o trabalho dele. Que tudo se resolva de forma a que você recupere suas filhas. Força ❤
Eu não estou nem chocada e nem passada, com o quê aconteceu com a Raquel. Infelizmente, aqui na Europa é assim, portanto meninas que pretendem vir para cá, atrás de um Príncipe Encantado, não façam isso, não venham. Quanto a vc Raquel, sou solidária a sua dor. Deus acalme seu coração. A decisão do desembargador, foi política e não levou em consideração o Estatuto da Criança e Adolescente, que tb é um Estatuto internacional. Eu vejo que vários artigos e incisos não foram respeitados. Uma outra coisa me chama atenção no seu depoimento foi vc dizer que se for a Irlanda, será presa por Tráfico Internacional de crianças. Quem te deu essa informação? Vc tem certeza absoluta disso? Toquei neste ponto, pq aqui na Noruega, é considerado crime porém não é passivo de prisão ou condenação por não se enquadrar no crime de tráfico de pessoas para fins "comerciais ". Vc precisa averiguar isso com muita atenção. Vc precisa de um bom advogado na Irlanda, para garantir o direito à visitação e ao contato com suas filhas. Não sou advogada, mas vc precisa entrar com uma apelação em Haia e anexar provas de como as meninas foram repatriados no Brasil. Enfim, vc precisa de muita ajuda agora e só peço a Deus que vc consiga toda a assistência necessária. Estou aqui em oração para vc e suas filhas e te oferecer um ombro amigo, caso queria .❤
ESTOU PASMA, COMOVIDA, REVOLTADA E BANHADA EM LÁGRIMAS! QUE HISTÓRIA INCRIVEL! RAQUEL, QUE DEUS TE PROTEJA... ESTAREI ORANDO PARA QUE VOCÊ CONSIGA REAVER AS SUAS FILHAS!
Raquel, assim que recuperar a guarda de suas filhas é necessário você entrar com um processo contra a justiça brasileira para apurar responsabilidades. O que fizeram com as suas filhas é imperdoável, muitas falhas e nenhuma proteção não em favor de duas crianças inocentes😢
Assistir esse vídeo em duas partes. Na primeira, achei tão absurda a forma como a Raquel lidou ao perceber os primeiros indícios de abuso contra a filha, que parei de assistir imediatamente, revoltada eu comentei que a história não fechava pra mim e que faltava algo, sugerindo que ela talvez estivesse escondendo um pedaço. Depois, voltei, terminei de assistir e finalmente entendi que na situação em que se encontrava, de certa forma, o medo paralisa e que foi o que ela conseguiu fazer naquele momento: fora de sua pátria, sem rede de apoio, enfim, sozinha com duas crianças em posição de imigrante. Então, apaguei o comentário infeliz, que não fiz por maldade, fiz por ter sentido tanta revolta com situação, mas que não justifica. Então, se você Raquel o tiver lido, desconsidere, fica aqui meu pedido de desculpas e presto minha solidariedade. Não sou mãe, mas chorei junto com você. Deus está preparando o retorno de suas filhas, eu tenho certeza.❤ FORÇA e mais uma vez peço perdão. 🙏🏽 Você é uma guerreira!
Já assistir muitos vídeos triste da Dani, mas esse me fez derramar em lagrimas, eu desejo de todo o meu coração que essas meninas retorne para os braços da mãe.
Muitos são chocantes, mas esse é o pior, o mais desesperador. Eu nem sou mãe e me embrulha o estômago pensar em uma criança em contato com seu abusador sem ninguém para defende-la, imagina sendo seu filho. Esse caso é um pesadelo do começo ao fim.
@@Giovanna-nc7xd ela deu seu relato em um podcast essa semana, a estória dela e toda conturbada cheia de brechas, mas o que me indignou mais foi a perda do prazo para apresentar as contrarrazões na segunda instância! O que de mais importante na VIDA ela tinha que não acompanhava o processo! A pessoa mm aconapanha o andamento, essa mulher não é leiga que não consiga acompanhar isso! Outra coisa, eu duvido que ninguém da defensoria entrou em contato com ela! Mas isso tudo são suposições, o ideal seria ler o processo
Oi Raquel, eu vejo você! Sou Mãe Solo de duas meninas adolescentes, no passado sofri por anos com o descaso da justiça brasileira e hoje sou psicoterapeuta voltada as Mães que se sentem sozinhas na Maternidade, se quiser ajuda emocional, estou a disposição.
Pra mim também foi muito difícil e muito triste por que passei por um processo de abuso sexual que aconteceu com minha filha quando éla tinha 8 anos de idade só agradeço a Deus por minha filha estar viva mais ficou muitos traumas irreversíveis 😭😭😭😭
Verdade, os sinais estavam todos ali, não quis ver. Inocência ou ilusão de casar e ter filho com um gringo?? Ele já abusava da primeira filha com outra, uma mulher de boate que bebe e não está nem aí pra menina, daí ele se aproveitou disso. Agora ele está abusando das três. Se tivesse filmado, teria acabado com esse ciclo, teria colocado ele na cadeia.
@@marcialeipner2629assista o relato dela deste assunto no podcast do Glauco..não julguem..essa mulher tá sofrendo muito e muito mais ainda as duas crianças
Raquel: que força você tem! Não importa os erros que você cometeu ao se envolver com este demônio. Você já pagou mais do que deveria. Desejo muito que você consiga recuperar as suas filhas. Elas jamais esquecerão tanto amor que você demonstra por elas. Está tudo registrado. Forças para você❤
Muito chocante o despreparo de tantos profissionais (irlandeses e brasileiros) que passaram por esse caso. O trauma que essas crianças sofreram nada apagará. Que Deus abençoe a Raquel e as filhas! E que elas consigam se reencontrar breve ❤
Exatamente. É o despreparo dos profissionais e não xenofobia como a Dani quer fazer parecer, dizendo que seremos sempre tratados como lixo de terceiro mundo. Isso não é verdade. Pessoas ruins estão em todas as nacionalidades, absolutamente todas.
@@Ilfiori tambem nao acho que seja isso nao. Morando aqui vc percebe que a justica e falha tb com nacionais. Eu mor aqui ha 5 anos e vejo as injusticas acontecerem independente da nacionalidade.
Dani, tem alguma forma de ajuda-la em algo?
Contribuindo com a vakinha. Muito obrigada. www.vakinha.com.br/3863598?
Que bom que podemos ajudar, nem que seja um pouquinho. Força, logo elas estarão de volta!
@@giovanaborela8846 a união faz a força 🙏🏼
Fiz minha parte,
@@SobreVivendonaTurquiaáÁ❤Á
Essa história toda merece um escândalo midiático!!! Entrevista ao FANTÁSTICO EM REDE NACIONAL!!!! UM REBU TRANSNACIONAL!!!! FAZER A CAVEIRA !!!!!!! COLOCAR TUDO ESCANCARADO! Deixar ele bem FAMOSO!!!!!! Inclusive o JUDICIÁRIO BRASILEIRO !!!!! TODOS!!!!
Precisamos resolver aqui dentro primeiro.
Esses desembargadores que nem consideraram a especificidade do processo da Raquel e acusou o próprio país de não respeitar convenções internacionais...
Tem juízes (e possivelmente desembargadores) que são militantes anti-mulher/ anti-mães.
Acham que as mulheres têm muitos "direitos" e os pobres homens (que fazem filho e abandonam, ou os abusadores) passaram a ser _oprimidos,_ coitadinhos🙄.
Teve um caso em que o cara, juiz, foi contra a Lei Maria da Penha, na cara de pau mesmo, em vez de APLICAR a lei, escreveu por que _ele achava_ que a lei estava errada.
O judiciário é uma casta, os desembargadores então... Tem de tomar cuidado, eles têm muito poder.
Quem são esses 3 que votaram contra a mulher *brasileira,* que visivelmente tem toda razão de ter fugido, e a favor do homem *estrangeiro,* já privilegiado na Irlanda que não apurou NADA do que ele fez?!
E quem comandou a operação, colocando escoltas cheias homens com fuzis.
Não adianta pegar quem cumpre ordem, tem de exigir satisfação de *quem decidiu* e de *quem determinou* o modo de execução.
É muito difícil chegar nesses responsáveis pq nos perdemos nos detalhes, na divulgação sensacionalista e/ou equivocada da mídia.
A pressão tem de ser muito grande e forte.
Up! Isso que eu falei e nao tinha visto seu comentário. Galera, protesto geral!! Protesto!! Claro, libera o nome desse homem! Protesto na casa dele, na casa da familia dele, nas redes sociais dele! İsso nao pode ficar assim!!
Não exagera pois ela não sou ter inteligência emocional... Foi se envolver com qualquer um
@@claudetebeneditalourenconi7541 Ta verdade, mas e agora, vai ficar por isso mesmo?
@@claudetebeneditalourenconi7541 e que culpa tem as crianças disso?
Essa moça foi muito mal assessorada juridicamente. Raquel, abra uma vaquinha pra gente depositar e te ajudar a pagar uma advogada boa.
Com certeza, ela foi terrivelmente injustiçada.
Exato, abre uma vaquinha virtual para que você possa acompanhar o processo da Irlanda.
Up pra vaquinha virtual
Up
E que vergonha está advogada Brasileira , que vergonha Brasil 🇧🇷 pela mal acessória a está cidadã, provavelmente os Brasileiros envolvidos deve ter sido comprado por este cidadão Irlandês que deveria ter cido preso no aeroporto Brasil não poderia ter permitido este pedófilo desembarcar no Brasil misericórdia dessa mãe 😢
A Raquel é vizinha da minha mãe, sempre a vi com as filhas, sempre muito carinhosa e as meninas sempre simpáticas e bem cuidadas, verdadeiras princesinhas. O que a justiça brasileira fez com ela é uma crueldade. Desde o ocorrido eu penso todos os dias na dor dessa mãe, ela merece a volta das meninas logo e ser muito feliz vivendo em paz com elas.
Ela sem dúvidas é uma mãe fenomenal! A linguagem corporal dela demonstra onquanto ela é uma mãe incrível e ama suas filhas. Está noite fiquei pensando em como devem estar estas meninas. Fico com tanto medo de elas estarem sofrendo abusos do “”””PAI””””, que os anjinhos do Senhor estejam guardando estas meninas e a Raquel tenha muitaaaa… mas muitaaaaa força!
Se possível, se tiver contato com a Raquel, pede pra ela abrir uma vaquinha . Nós queremos ajudar essa mãe
O Brasil só cumpriu ordens.
Viu ... porquê ela não procura saber sobre a primeira esposa q abandonou este pedófilo?Talvez a ajuda está aí se aconteceu o mesmo com ela? Torcendo muito por vc Raquel...
@@mariaraquelvasquez8573pensei nisso TB .. o inimigo do meu inimigo pode se tornar meu amigo, se o objetivo é mudar tudo!
Mesmo enchendo o coração de muuuuito amor por essa mãe, é dificil não se revoltar com toda essa história, muito tempo se passou da primeira cena (da barba) até a cena da noite, até nasceu outra filha... é muito dificil entender... mesmo ponderando ser outro país, questao financeira, etc.
Infelizmente ela foi muito ingênua e ele se aproveitou disso , ela não conseguiu provar nada e ficou por isso mesmo , mesmo trancada na casa não foi atrás de ir na Garda etc, nesse momento em cativo se alimentado pelo muro da comida da vizinha , tudo demorou muito, mas foi pelo medo e pela falta de proteção. Aqui na Irlanda não é igual ao Brasil que ocorre muita denúncia falsa aqui tem que provar por A+B infelizmente, e o cara sabia o que estava fazendo. Aqui se tem briga de casal e brigam alto ou no meio da rua por exemplo o cara tá lascado, correm o risco de serem despejados, infelizmente casos pontuais como esse fazem pessoas sofrerem , eu imagino a dor dessa mulher.
Vi uma notícia agorinha que o MPF pede a volta imediata das meninas ao Brasil!!!! Torcendo aqui!!!! 🙏🙏🙏🙏
Que assim seja !!!que Deus tenha piedade e misericórdia dessa mãe e filhas !!!tbm torço mto p ver um final feliz
Sério isso? Deus abençoe que seja verdade 🙌🙏
Que coisa boa.. amém que as meninas voltem pra mãe delas...
Em nome de Jesus ❤
❤que bom que vi sua postagem! Que seja real!
Eu sou professora de história e ciências sociais,e neste bimestre eu estava falando muito sobre tecnologia,e acabei passando dois vídeos seus nas minhas aulas Danny,um sobre estelionato virtual e outro sobre o depoimento de da universitária angolana.
Passei os vídeos como um alerta mesmo,para minha surpresa três das minhas alunas se identificaram com os vídeos e me procuraram pedindo ajuda,conversei com elas,e ao ver as conversas com os supostos "namorados" fiquei paralisada,todos estavam convidando as meninas para irem para fora do país,inclusive uma das meninas enviou para o "namorado" exames de sangue que ela fez.
Conversei muito com as meninas,elas ficaram apavoradas e com muito medo,conversei com a supervisora da escola,e chamamos os pais delas para uma reunião,onde explicamos a situação para eles,no fim as meninas fizeram um BO na delegacia e foram encaminhadas para uma psicóloga.
Agora estamos fazendo um trabalho em toda a escola,para tentar alertar os adolescentes,essas três meninas ainda tiveram coragem de contar o que estava acontecendo com elas,mas e os outros que não tem?
Fico vendo os vídeos e as vezes parece algo distante,mas estava acontecendo bem do meu lado,estou com muito medo pelos meus alunos e demais adolescentes.
Enfim Danny muito obrigada pelo seu trabalho,porque se não fosse por ele,não sei o que poderia ter acontecido com essas meninas.
Poxa que bacana! Foram 3 jovens alcançadas pelos vídeos da Danny e por sua atitude de levar as informações do vídeo 🙌🏼👏🏼👏🏼👏🏼
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Essa geração tá perdida pois esses pais não querem saber de nada...são os mesmos que dizem que o filho não pode brincar na rua pra exercitar e pegar um sol porque "É muito perigoso!"...aí dá celular e sei lá mais o que. Eu já cansei de falar com as pessoas que já tem estudo comprovando que a maioria dos crimes contra jovens e crianças é via Internet.
Alguém lembra esse ano a menina carioca de 12 anos que foi de boa vontade pra outro estado com o "namoradinho" de 24 anos, e conversava com ele desde os 10 anos de idade?!
@@seilahqlq1exatamente isso mesmo,os pais não tem a menor ideia do que os filhos estão fazendo 🤦🏻♀️
E a maior parte dos jovens estão com depressão e ansiedade,o que torna eles vítimas fáceis.
Gratidão, a esta senhora professora, e ao trabalho da Dani ❤❤ela faz um trabalho 7 estrelas ❤a embaixadora do mundo e ajudar assim põe a vida dela e da família em perigo. Grande senhora a Daniela é todos que ajudam a humanidade
A justiça não entegou as crianças para o pai e sim para um pedófilo,abusador, estuprador de menores. Que tipo de lei que que apoia isso?
Meu Deus, proteja essas crianças! Alguém tem q checar se elas estao bem, meu senhor que revoltante.
Infelizmente não foram os juízes...foi a falta de defesa do defensor que não verificou o recurso.
Quem pega um caso desse e vê gravidade, obviamente é tão quanto.
Pra mim é!
E é algo que tem em todos os lugares!
E mas uma questão de escolha, eu com.toda certeza usava meu réu primário.
👏👏👏👏
Ele deve fazer parte de uma rede deve ser por isso que foi protegido.
Acorda filha. A PF so cumpriu ordens
Sou Portuguesa e temos de lutar por nossas irmas por nossas mulheres , estou super revoltada, vamos nos unir e resgatar essas meninas !!!
Passei anos com a ameaça de ter que deixar minha única filha no país estrangeiro em que moro. Sofri 15 anos todo tipo de abuso até que um dia resolvi abandona lo e com isso deixar a minha filha com ele. Não sai do país, permaneci próxima a ela e com a chegada da idade em que ela poderia optar, ela veio morar comigo. Toda solidariedade a todas as mulheres que passam por isso. Acreditem em TUDO que a Dani recomenda: Não existem "príncipes gringos"!
Realmente não existe príncipes gringos. Acho que se ela tivesse voltado pro Brasil pra ter as filhas aqui, a história seria bem diferente.
Passei pelo mesmo.
@@wilmalara5557Entãooo, eu sempre pensei nisso, se eu acabar casando com algum gringo eu irei fazer de tudo pra ter o bebê no Brasil para ele ser protegido pelas leis Brasileiras, se bem que mesmo as meninas tendo uma naturalização Brasileira foram tiradas daqui né?
Não 🤦🏻♀️
Tenho muito medo disso acontecer 😔
Como a justiça entrega as crianças para o pai pedófilo??? 😢 Algum órgão ou entidade pelo amor de Deus ajude essa mulher a reverter essa situação. Que aflição!
Difícil né Dani , imaginar tudo que ela passou na Irlanda , e imaginar que as meninas estarão sozinhas com esse homem me dá arrepios ! Que a Raquel consiga resolver tudo e ter as filhas de volta ❤
Verdade, ele é um louco, lunático, demente monstro mesmo, capaz de abusar de um bebê, pilantra, até dói de pensar o que ele pode fazer com essas meninas, e a justiça brasileira e toda essa corja de irlandeses, retardados vão ser culpados.
So nos sonhos .
Exatamente é o que estou pensando, agora elas estão sozinhas com esse monstro, que Deus as Proteja e essa " convenção de Haia " tbm.😢😢😢
Tomará que tudo se resolva. Deus abencoe
Situação,real e lamentável!!!...a sensação de injustiça revolta viu ...Raquel,que mãe /mulher doce,apesar de tanta amargura e maldade. Feita a mesma!....Tudo vai se resolver,eu sinto!
Nunca quis sair do Brasil para morar em outro país, ouvindo esses relatos, piorou! Brasileiros não precisam passar por isso, humilhaçãos, preconceito, gente fria e esquisita, o melhor lugar é aqui, mesmo com as dificuldades e corrupção, ainda é melhor do que ser humilhada por essa corja.
Eu já morei na Itália e hj moro na Irlanda... Depende do objetivo de cada um ... O meu não foi ter filhos e sim oportunidade de trabalho digno e estudo que não tive no Brasil ❣️
Gente e o Itamaraty e o MP sao coniventes com isso?
De toda essa história teve uma frase que Raquel ouviu na irlanda que eu tava esperando ela citar: "você devia ter pensado nisso antes de vir pro nosso país".
É esse o ponto... não era burocracia, lei, nada dessa baboseira!
Se trata de xenofobia e racismo!
Eles dificutam sua vida ao máximo usando, inclusive, as instituições pra te passar a simples mensagem: "NÃO VENHA PRO NOSSO PAÍS PORQUE AQUI, VOCÊ NÃO É GENTE!".
Uma lição boa pra gente aprender com essa história tenebrosa é pra gente parar de ser tão receptivo com esses norte americanos e europeus que, no geral, só são países ricos por causa de escravisar, roubar, matar e golpear nosso povo!
Países como a Irlanda jamais seriam ricos não fosse a colonização, tráfico humano, guerras e golpes de estado em países da periferia do capitalismo como o nosso!
Então se é pra tratar imigrante com carinho e dignidade, vamos tratar nossos irmãos de cor da Venezuela (que cederam aparelhos respiratórios durante o auge da pandemia de covid em 21) de Cuba (que nos cederam médicos competentes que entravam em lugares que os médicos elitistas daqui tinham nojo de entrar pra cuidar com carinho do nosso povo mais pobre), asiáticos, africanos e nossos irmãos latinos (com a exceção dos argentinos que são um bando de racista do caralho!).
Brasileiro adora puxar saco de gringo... contanto que seja branco de olho azul e da bochecha rosa.
Chega na terra desse povo e se lasca.
Meu Deus!!! essa mulher precisa meter um processo no estado e na defensoria pública. que ABSURDO.
Exatamente.
Sim, o mais rápido possível, só que nossos sistema é lento
Defensoria pública brasileira??????????
Não lembras que Bernardo, filho de um médico gaúcho, procurou o juizado para se livrar das torturas do pai e madrasta. A própria autoridade fez que a criança retornasse a tortura. Conclusão: Bernardo foi assassinado pela madrasta com a receita do intorpecente fornecido pelo próprio pai. No Brasil pedir por autoridade, dependendo quem, é pedir para .......
Tomara que consiga
Com certeza, Deus abençoe essa moça eh suas filhas!! 🇧🇷🇧🇷🇺🇸🇺🇸
Raquel, MUITO OBRIGADA PELA SUA CORAGEM. Quando eu vi a reportagem no jornal, eu achei que você estava passando pelo o que, para mim, é meu PIOR pesadelo. Eu morro de medo de um dia acordar e descobrir que está tudo de cabeça para baixo, sem eu nem saber o porquê. Quem mora fora sabe como é. Sabe como é difícil saber como as coisas funcionam exatamente, como achar apoio legal, e mesmo quando você faz tudo certo e acha que está tudo bem -- você é vulnerável porque o estado estrangeiro sempre vai proteger o nacional. Ninguém nos protege aqui. Você achou que estava tudo bem, que você fez tudo certo, que estava certa. Aí o estado fez isso com você -- não te comunicou nada, te impossibilitaram de defesa. É de cortar o coração. Raquel, você é incrível, uma mulher forte, uma mulher cheia de compaixão, uma mãe amorosa. Eu estou rezando por você e pelas suas lindas meninas. E eu peço também que caso você precise, por favor, crie uma vaquinha virtual. Eu adoraria ajudar você financeiramente nessa batalha. Um abraço com muito amor, de uma mulher que deseja tudo de bom para outra. Você vai conseguir suas meninas de volta
Coitadinha dessa mãe, eu apenas comecei assistir o vídeo é já me dei o coração, estou orando por um final feliz. É um choque muito grande para as crianças, as autoridades deveriam ser mais flexíveis. Mãezinha, o Senhor tem misericórdia dos seus filhos, tudo vai terminar bem.
Sra Raquel que Deus lhe abençoe grandemente lhe dê forças e que vc consiga reverter essa situação não se culpe vá enfrente Deus está com você!
Bizarro
Misericórdia senhor 🙏 próprio pai 🙀 pedofilo 😮e a injustiça ainda entrega as filhas pra ele 😲😡🤬👺
👏👏👏👏👏👏👏
Nós, mulheres, especialmente, as do Rio de Janeiro, precisamos ir às ruas em prol deste caso, pedir providências à justiça brasileira.
Não podemos deixar esta injustiça passar em branco...
A OAB também precisa movimentar esforços para trazer estas crianças de volta.😢
Eu tô dentro.
Façam isso urgente
Misericórdia ,como essa mãe está sofrendo com uma situção dessa alguém no Brasil tem que fazer alguma coisa ,nem acabei de assistir.
Que situação ,meu Deus 😢
Vamos! Podemos fazer em vários estados
Eu namorei um dinamarquês enqto estudava pra concursos. Ele queria que eu fosse pra lá. Eu desempregada. Não fui. Ele era mão de vaca. Meu instinto não deuxou eu ir. Também bebia horrores. Dizia pq era férias. Graças a Deus hoje tem esse canal, a internet. Gente, tomem cuidado. Em fases da vida que estamos fragilizadas, viramos alvo. Mãe, mova mundos e fundos pra ter suas filhas de volta. Que Deus, Jesus Cristo e os espíritos de luz te guiem. Peça orientação espiritual para não enlouquecer. Não tenho filhos. Mas, se eu estivesse no seu lugar, acho que já teria enlouquecido. Que Deus te sustente! 🙏🙏🙏❤
Mulherada, antes de serem empreendedoras, inteligentes, falarem varias línguas, serem donas de seus negócios, trabalhem suas carências, trabalhem a inteligência emocional, busque o auto conhecimento, entendam e procurem ter AMOR PROPRIO, certeza que muitas se livrariam de situações assim, muitas red flags que a gente escolhe não ver viram bombas nucleares, falo por experiência própria. Um relacionamento tóxico me destruiu, sigo juntando os cacos!
Na europa, não importava nada, eu sempre serei vista como LIXO DE TERCEIRO MUNDO, só anjo pra te acolher, respeitar, ter empatia, ninguém se importa! A verdade é essa NINGUEM SE IMPORTA! Hoje sei o quanto é importante ser CIDADÃ, Brasil é complicado, temos problemas, realmente há muita insegurança e uma educação precária, mas na hora que precisamos de apoio alguma porta abre, no exterior não há portas!!! Tudo é muito difícil.
Perfeito o seu comentário! Eu incluiria entender que para os estrangeiros somos inferiores, não somos vistas como IGUAIS. Falta conhecimento do mundo exterior para nós brasileiras. Sonhamos com um mundo cor de rosa que não existe. Temos que entender como os outros nos enxergam (e não é bom).
Que comentário ótimo!
Você acha que é o suficiente ter dupla cidadania europeia? Ou mesmo com dupla cidadania você ainda será vista e tratada como “lixo de terceiro mundo”??
@@mahgomes8369 não entendi se é uma pergunta ou uma ironia. O que eu sei é vivi é que um papel te garante cidadania jurídica, mas não te garante o reconhecimento dos locais como parte daquele grupo. Os imigrantes com cidadania podem até prosperar, mas nunca serão iguais. Muitos só percebem isso quando precisam do sistem jurídico do país em que estão, aí percebem que são "menos iguais".
@@mahgomes8369 a questão é suas origens, seus traços, meu cabelo afro deixava a xenofobia mais evidente.
Quando eu era comissária de voo levei uma mãe que estava levando sua filha de 3 anos de volta para o pai nos EUA. Eu dei todo meu apoio mas quando cheguei no hotel eu desabei de chorar e agora vendo esse vídeo, eu chorei tudo de novo. Que ela consiga suas filhas de volta ❤️
É uma vergonha os protocolos de proteção a vítimas de violência doméstica e de abuso sexual de crianças na Irlanda. Eu sou portuguesa e formei-me recentemente em serviço social e em Portugal existe medidas de proteção a vítimas independente da nacionalidade. Eu fico revoltada e indignada com estas histórias que se passam. Também me deixa indignada que social workers não levem a sério os princípios deontológicos da profissão ( direitos humanos, justiça, igualdade e equidade 😢....)
O que vejo e que na Europa não existe leis que protejam crianças contra abuso sexual, por isso tantos pedófilos
Isso tudo é muito bonitinho no papel, nos manuais, quando se trata da prática, depende muito do indivíduo, e ser. humano que estará a frente da profissão! Nesse caso, o que se vê é uma tirania sem limites, uma injustiça sem critério, e que ainda se promove a tirania sobre as mulheres decentes, e mães zelosas! Aonde existe justiça e lei aí nesse caso? É revoltante demais!!!😢
Alguém tem que ter misericórdia e ajuda essa moça isso é desesperador...o que será que essas meninas estão passando?!😢😢😢
O inimigo não seria tão forte, se não tivesse seus cúmplices. *Simone de Beauvoir*
Aqui no brasil tem uma denúncia de que a própria justiça entrega crianças para pais abusadores, na lei de alienação parental. Ignoram tudo que as crianças dizem e falam que foi tudo a mãe que inventou e colocou na cabeça da criança. Tem vídeos de crianças meninas chorando de espenear pq não quer ir pra casa com o pai. Os pais compram laudos de psicologos para atestar que a criança tá soffrendo alienação parental. A justiça ignora a denuncia da mãe e da criança e confia somente no pai. Olha é de uma nojeira só, e são juizes, promotores femininos e fazendo esse tipo de coisa. A lei não protege mulher e criança, a lei tá preocupada apenas em defender homens. Detalhe foi uma denúncia feita por um jornal, especificamente no sul do brasil, (mas acontece no brasil todo, ninguém é burro), uma juiza decretou para retirar a denuncia de circulação, censurando mesmo.
Todas as mães choraram junto. E nosso coração permanece apertado. Força Raquel. Deus esta com você ❤
Simmmm! Não me emociono facilmente, mas chorei muito assistindo
Eu torço tanto pra em breve abrir o canal e ter o vídeo do depoimento dela com as filhas nos braços... se ainda sobra um pingo de justiça nesse mundo.
Da mesma forma que a justiça da Irlanda briga pelos seus é uma VERGONHA que a justiça brasileira não tenha feito O MINIMO por uma das nossas!
Essas crianças nasceram aonde?
@@Nao-somos-bichos Irlanda
Moça , não é bem assim , veja bem , a mãe é brasileira e as filhas não, o Brasil é signatário de um tratado internacional e essa decisão não foi por parte uma autoridade brasileira mas sim de uma autoridade Irlandesa , que comunica ao tribunal aqui no Brasil e este apenas cumpri , o juiz do Brasil não tem muito o que fazer.
O correto seria , no dia que ela ligou para Cruz vermelha , ir direto para o hospital . Infelizmente é um absurdo sim , mas com respaldo na lei
lógico que não, elas tem passaporte brasileiro e são brasileiras por nascimento! nacionalidade brasileira se passa também por ser filho ou filha de pai ou mãe brasileiro!!!!
@@lrsslrsslarissa
Elas são Irlandesas de nascimento!
Conforme tratado: os pais devem cumprir com as leis do pais de nascimento do filho. Caso contrário, o outro pai responde por sequestro, ou seja, um crime!
Esse com certeza o relato mais DIFÍCIL que eu já ouvi na vida e neste canal! Não imagino a dor dessa mãe e das filhas. Parei pra respirar aqui pra continuar... Sinto muito por vocês ❤️🩹💔
Eu tô apavorada😢
Parei de ver, sem condições . Acabarei outro dia
Não consegui... precisei parar 🥺
Terrível!
Eu nem ouvi tudo (não ouvi nem 1/6) tive q parar q maldito esse homem devia tar preso, eu fiquei traumatizada só com oq eu ouvi até agr , nem imagino a coitada da filha
Eu sempre me pergunto pq esses monstros fazem tanta questão de ficar com as crianças
Homens em geral fazem esses comportamentos, saibem q os filhos são o ponto fraco, frágil de uma mãe e atacam exatamente ali, as vezes apenas para se vingar ou fazer mal a mulher mesmo … da uma raiva eles nem tem amor pelas crianças mas exigem ficar com elas pq sabem q vão afeta a ex mulher
O que mais tem na Europa é caso de pedocriminalidade e satanismo. Os pedóphilos sempre ganham o direito de ficar com os filhos…O Brasil é a nossa casa. Não conhecemos as anomalias desse povo europeu. Vejam o filme « Peau d’Ane »…a filha pequena tem que colocar uma pele de burro para fugir dos assédios do seu próprio pai.
É de cortar o coração 😭. Meu Deus, que triste. Meninas, se ficarem grávidas de um gringo, tenha o seu filho no BRASIL , não confiem de ter filho fora.😢
Minha neta sonha morar fora do Brasil, falo muito isso com ela, e cuidado com árabes, ela me chama de xenòfoba, sou então, ouço as histórias aqui no canal sei o que estou falando 😢
@@miriambatista1290você está certa ainda mais Árabe .....
ajuda um pouquinho mas não adianta ter o filho do Brasil e voltar pro outro país. A lei è sobre onde a criança tem residência
Mas muitas querem ter os filhos é fora do Brasil pra encher a boca e dizer meu filho não é brasileiro. E isso não adianta, tem a história aqui da Karen, que o ex marido egípcio levou o filho deles. Que nasceu no Brasil e não vê o menino e ele nem fala com a mãe.
@@izabellimafilhadorei6597nunca mais ouvi falar dela, o que houve?
Tenho cidadania Italiana e trabalhei 8 anos na Alemanha, já usei sistema de saúde, etc ... Gente, não se iludam, nosso Brasil é maravilhoso! Triste demais o que aconteceu com essas meninas 😢
Discordo de vc
Por quais motivos?
Pq nunca levaria meus filhos pro Brasil de jeito nem um ... A seguranca que meus filhos tem morando em Malta nunca teriam No Brasil pq aqui mesmo o pai deles nao sendo Rico pode da condicoes de estudo saude que No Brasil so sendo milhonario
@@kelipaciniMas depende do país, do Concil, isso varia muito, já fui atendida por bons profissionais em UK (Norfolk) e outros nem tanto, mas a maioria é indiferente, como sou doente crônica, preciso regularmente estar fazendo exames e não somos tratados por nenhum especialista, sempre é um clínico, que não faz nenhuma pergunta sobre os sintomas, quem receita o remédio é um farmacêutico, ninguém liga ou informa sobre os níveis dos exames, tive esse problema diversas vezes.
Quando estive na Madeira (PT), onde tenho residência, tive um atendimento bem melhor pelo endocrinologista.
Inglaterra nao posso fala
Li no Instagram que ela continua sem notícias das crianças. Acho que esse vídeo deveria chegar até comunidade brasileira na Irlanda e os brasileiros que moram próximos a esse homem poderiam tentar ver essas meninas de longe, sem ele perceber e mandarem notícias para a Raquel!
Que triste, qual Instagram dela?
@@viviavenancio cantarelliraquel
Isso... Existem várias comunidades em Limerick...
Exatamente! Tem que fazer isso.
Também penso que contratar uma agência de investigação particular, acredito que ele deva ter mudado de casa. Absurdo ela não ter nenhum contato com ele até hoje. Como ele pode ter tido acesso a advogados no Brasil? Esse homem não ama essas meninas, pois se amasse ele deixaria as meninas ao menos falar no telefone com a mãe. Elas devem chorar tanto. Meu Deus e pai, intervenha nessa situação!
Mães acreditem em seus filhos!!! Abram os olhos!!!! A qualquer sinal saiam dessa relação!! Não deixem as crianças nessas situações!!!
Não entendi seu comentário! Como ela ia saber que o cara era pedófilo? E que faria isso com a própria filha?
@@saramarinho8247 olha o depoimento dela em outro canal ela sabia da filha dele só desesperou quando foi c a dela
Das histórias que a Dani já trouxe, essa foi a mais difícil pra mim. Pausei tantas vezes, chorei em outras, não consigo imaginar como a Raquel está de pé até agora.
Raquel estamos em oração suas filhas e vc e são a própria benção e gratificante a Fé dela Deus vai Honrar Ele vai criar uma situsção ....que esse monstro vai manda Las de volta p você eu creio 🙏🏻
Estou sem palavras, com um nó na garganta só de pensar... em oração por vcs Raquel...
Comigo aconteceu o mesmo, ainda estou com um nó na garganta 😢
Realmente, essa foi a pior história que já acompanhei aqui
eu já tentei terminar essa historia umas 5 vezes, mas eu não consigo. Fico com tanta agonia, uma dor no peito e uma vontade de chorar tão absurda... muito pesado
Se vocês tem algum julgamento para essa mãe guardem pra vocês. Essa mulher está sofrendo até por pecados que ela nunca praticou. Te desejo muita força, você fez de tudo por suas filhas. Deus proteja suas meninas ❤
Se ela veio falar, as pessoas vão comentar sim. Só devem fazer com educação
Sai dai bela adormecida
Exato. Muito ajuda quem não atrapalhar
@@pamelasilva7341não senhora. Ela não ofendeu ninguém, fez o relato em busca de ajudar outras pessoas ou até mesmo buscar solidariedade para si. Quando ela estava se fodendo na Irlanda ninguém ajudou, agora se acham no direito de chamá-la de tudo que é nome. Postar na internet não significa estar aberto a ouvir merda. Se quiser falar tem q ser algo q pelo menos alerte, criticar não tem pq. Salvo excessoes
Ela errou e muito. Isso não quer dizer que não vamos ajudar. Mas ela compactuou. Ela é de boa família , fala inglês, tem apoio familiar a menina foi abusada várias vezes. No Brasil se vc denuncia as crianças são entregues ao abusador através da lei da alienação parental. Por favor, cuidem das crianças
Se ele abusava com a mãe perto, imagina com a mãe longe… pelo o amor de Deus gente 😓😓😓
Façam alguma coisa!
Meu Deus que absurdo, não acredito nesta injustiça
Que absurdo! Precisamos esse video com legenda em inglês, assim conseguimos compartilhar na Irlanda com jornais, sites de notícias e pessoas que podem ajudar! Moro na Irlanda e estava conversando com uma inglesa hoje, contando sobre o caso, e ela disse que a irmã passou pelo mesmo, fugiu para Nova Zelandia que não é signatário da convenção de Haia. Ela disse que existe muita corrupção aqui, que tentaram provar que a irmã dela é louca (exatamente como foi falado no vídeo) e ela conseguiu vencer quando começou a fazer barulho e escrevendo para os jornais, sites, e pro governo. Então precisamos legendar esse vídeo para encaminhar para a mídia irlandesa para tentar reverter isso!
Infelizmente aí na Irlanda ele deve estar falando que ela é louca e todo mundo acreditando nele.
Up
Boa ideia! Independente do que o ex fale, o relato da Raquel tem peso. Legendem sim os vídeos, pois os escândalos da juíza irlandesa está terrível nesse caso! Ela jogou com vidas humanas, muito perigosa a atuação dela sendo parcial com o elemento que gerou as meninas.
Up!!!
Raquel
Sou brasileira e em processo de reconhecimento de diploma para ser Assistente Social na Alemanha. Hoje trabalho no departamento que cuida do bem estar das crianças na Alemanha. Seu relato me dá mais forças para continuar meu aprendizado das leis locais e estar pronta para trabalhar e lutar para que essas situações nunca mais se repitam com nenhuma brasileira ou estrangeira.
As brasileiras tem que aprender que as leis aí não são iguais no Brasil a mulher tem que pensar mil vezes em ter filhos com esses gringos
Continue pfvr 🥺😭❤️
Raquel, por favor, não é só reconhecimento de diploma, procura a ter o melhor alemão que os próprios nativos! Se eu te contar as histórias que minha amiga que mora em Düsseldorf conta, imagina em uma cidade pequena. Boa sorte, a Alemanha e pessoas como a Raquel precisa muito de pessoas como vc!
Exato! E digo mais não entrar tão rápido em relacionamentos e engravidar rápido também. A importância de conhecer bem o homem e observar seus comportamentos, seu dia-a-dia e observar também a família do homem. Infelizmente mesmo com os sinais iniciais com a primeira filha ela ainda engravidou da segunda. Muito triste. Pena q não teve sequer uma pessoa disponível a ajudá-la. 💔🥲
E eu pra trabalhar com cyber crime, que apesar de não ser o caso da Raquel, há muitos outros aqui no canal.
Cada vez que me dá preguiça de estudar eu penso que posso contribuir com a justiça por ajudar pessoas como a Raquel e tantas outras 😢
Às pessoas romantizam a vida na Europa! Isso não existe, realmente não!!!
A questão aqui não é morar na Europa! Eu vivo na Europa e amooo!! Nem tenho vontade bem de visitar o Brasil. O problema é arranjar filhos com europeus. Não dá certo! Elas precisam parar de romantizar isso! Mas vivo aqui e sou muito feluz!! Tenho uma vida ótima!
Moro na Europa isto não é mar de rosas, a justiça falha em todo o lado até mesmo se os pais forem do mesmo país, às vezes os tribunais dão a guarda a um dos pais que é um traste...é horrível porque é " justiça " de homens e mts nem querem saber do próximo é mt mt mt triste.
@@genilsacorrea8568Morar na Europa é uma verdadeira bosta! Pare de mentir
A questão não é a Europa,a questão é mulheres pensarem MUITO bem antes de sair fazendo filho com um homem independente da nacionalidade.
Dificilmente eles não dão sinais .. E a Raquel teve DUAS !!! Meu coração dói em imaginar o que possa estar acontecendo com essas meninas nas mãos desse pedófilo
Vivo na Alemanha há 15 anos sou feliz meu marido é maravilhoso temos um filho já grande .. a mulher tem que ser Sábia , muitas engravidam logo para ficar no país não conhece o homem não trabalham não estudam não fase, nada e acaba acontecendo isso ,. As pessoas sabem falar mal mas não sabe que o erro está de muitas brasileiras que acha, que vivem no paraíso m conheço várias que nem português ensinou aos filhos bem documentos brasileiro tirou dos filhos e depois vem as consequências.
Gente, é desperador assistir e escutar a Raquel relatando todos os absurdos pelos quais passou/continua passando. Espero de todo coração que ela consiga ver e ter as filhas de volta!
A Raquel deveria dar entrevista em todos os canais de televisao,e em todos canais do youtube,ter muita visibilidade
Eu já vi entrevista dela no Beto Robeiro e na Antônia Fontenelle,são pessoas com muita visibilidade,tem gente tb na política ajudando ela. Não vejo a hora dessas meninas voltarem,dá uma angústia tão grande de ouvir ela. E deve ser desgastante pra ela ter q contar essa história milhares de vezes,ela é mt forte.
Nós não podemos deixar que façam isso com nosso povo fora daqui. Aqui tratamos estrangeiros muito bem. O Brasil precisa pressionar esse povo.
Brasil é um país tão acolhedor e lá fora é tratado como lixo.. A gente tem é q valorizar mais o NOSSO POVO e não esses gringos.
Na maioria dos países os nativos tem preferência em relação aos estrangeiros, só aqui no Brasil temos essa cultura de baba-ovo de estrangeiro.
Que o digam Venezuelanos, Haitianos, Bolivianos, Cubanos, Africanos, Portugueses, e até os próprios Brasileiros do nordeste. Todo mundo trata qualquer pessoa com muita educação e respeito! Xenofobia e racismo no Brasil nem existe sequer! Nunquinha! Sem noção... 🤦
@@julioportellada exatamente. Aqui é casa da mãe Joana.. Qualquer um que chega, vira blogueiro, fica famoso..
Não é questão de tratamento. E questão de lei. E injusto pelo que ela passou. Mas é difícil mudar o fato pela lei da convenção de Haia.
Olha o absurdo...como o Estado permite que um homem que ficou anos sem se interessar pelas crianças, sejam entregues à ele, num País estranho à elas e longe da mãe!?!?!
Se elas tivessem nascido aqui talvez o Estado fizesse algo
@@TheNielsenicolese fosse assim, segundo Haia, obrigatoriamente elas permaneceriam em solo brasileiro. Muito triste esse caso, nem tenho filhos, e me senti tão mal o relato quase que inteiro, Deus me livre....espero que elas voltem pra mãe 😢😭
Não apenas isso, a mãe denunciou 1000 vezes que o cara é pedófilo... Imagina o desespero dessa mulher e mãe saber que as filhas estão nas mãos desse monstro.
@@soraiacruz9386 eu imagino o desespero dela. Também sou mãe de duas meninas. Não acredito que mesmo várias pessoas sabendo de tudo ainda deixaram as filhas ficar com ele e serem arrancadas da mãe.
Pior que três anos ele nem afeto mais tem, imagine o que ele pode fazer agora sem ela . 😢😢 triste este caso .
Senhor, guarda essas meninas! Faz um milagre e traz essas crianças de volta!!!
Esqueci essas meninas nunca mais voltam
Não quero nem pensar no que elas estão passando sem a mãe por perto 😢
@@angelicasilvaleao6398 elas voltaram hoje
Gente, já é tão difícil ter filho com brasileiro.
Se preservem, preservem suas crianças.
La fora não podemos fazer nada.
não adianta, a mulherada é muito burra.
Né? Sai fora desses relacionamentos com gringos.
Quem nao tem o passaporte do país "antes" de ter filhos tem que providenciar para lutar com armas pares. Ou vao pari no Brasil. Infelizemente Brasil ou fora mulher se nao si prevenire ta perdida. E Depende tambem o que foram fazer no país.
Você está a favor do marido bandido
O problema e que muitas não dão ouvidos.muitas não acreditam..vêem o gringo como o "SALVADOR".. eles sabem da vulnerabilidade das brasileiras e tem a visão sexualizada de nós... Vivo ouvindo pela escola as meninas doidas pra saírem com gringo pra mudar de visa...mas a maioria vive o inferno depois q casa, com abusos de todas as formas
Eu nunca tive ilusão com europeus. Desde que cheguei aqui(na Suíça), há 30 anos atrás, sempre trabalhei, trouxe meus filhos(brasileiros) e criei sozinha, mesmo com propostas de adoção, "irrecusáveis", de homens com quem me relacionei. Meninas, saibam que há sempre um preço à pagar e avaliem se compensa.
Parabéns pelo trabalho, Dani. E, força mamãe!
Vc foi sábia. Mas ainda tem brasileiras quer-se encantam com europeus, povo frio, prepotente…
Parabéns! Muito esperta 👏🏻👏🏻👏🏻
Se toda brasileira pensasse assim, tudo seria diferente! Você é muito sensata!
Isso que falei, a mulher vai procurar estrangeiro pra casar, ainda tem filho, com tantos casos complicados aí como exemplo. O caso é que ela ainda teve duas filhas, aí complicou.
Gente eu acho que as Br são emocionadas sim. Acham que todo estrangeiro vai tirar o pé dela da lama ... Aí e onde se metem em enrascada pro "resto da vida" tem uma entrevista de um Argelino falando das Brasileiras.. terrível as coisas que ele falou porém verdade
Assustador a justiça apoiar um pedófilo.
Exige uma rede de apoio, se é que vc me entende...
Verdade o que está acontecendo com estás crianças e a mãe é terrível !!!💔😢 1:53:24
Pobres crianças e pobre mãe 😢😢😢😢
@@nararubia7584eu pensei a mesma coisa. Me apavora pensar o que podem estar fazendo com essas crianças agora.
Verdade! É de cortar o ❤😢 Como é possivel a justiça entregar as crianças a um pedofilo?! O mundo está todo ao contrário...
Muita crueldade com essa mãe e as crianças!
Estou orando por todas! Deus te dará a vitória! Em nome de Jesus!
A Irlanda é extremamente falha e burocrática. Moça, a comunidade brasileira aqui é tão grande e unida, moro em Dublin, mas se precisar de algo por favor avise🙏🏼
Up
Ela precisa de um assessoramento jurídico robusto urgente
Up
Se eu fosse a mãe, a ajuda que eu gostaria de ter seria de ter pessoas que pudessem ir ver onde e como as crianças estão. Se eu estivesse na Irlanda iria atrás dessas crianças por ela e atormentaria esse homem.
@@mache8526 Exatamente! Se pudessem ter vizinhos de confiança ou brasileiros morando próximo pra irem ver as crianças, seria o ideal! Inclusive, me passou pela cabeça, será que alguma dessas "visitas" não poderia ser de algum detetive para pegar peças de roupas sujas das meninas (onde poderia haver sêmen) e utilizar isto como evidência de abusos? Sei lá...não entendo nada disso, mas esse caso é delicado e este homem é um perverso que precisa ser afastado destas crianças de alguma forma.
Mesmo a casa do homem sendo escura e fechada, com ar sombrio, ela foi ficar com ele, eu corria pra bem longe, ta repreendido.
Fora a sujeira.. E quando vê o ordinário querendo "trocar fralda da bebê toda hora" ainda faz outra filha!
@@ColandoFrases Essa foi uma bandeira vermelha GIGANTE, nenhum pai normal e de caráter por mais que ame o filho vai querer ficar trocando fralda do bebê, alguns trocam, mas contra a vondade por obrigação e não por prazer em trocar fralda.
Vc acompanhou a história desde o início? Veja o que fala!
@@ColandoFrasespois eu também me questionei qdo ouvi isso dela. Porque ela optou em focar na casa em vez de ir pro hospital? Porque ela ligou para o cara e avisou antes da assistência social? Ela quebrou um acordo com quem lhe socorreu! Enfim… tem coisas que prefiro nem comentar aqui
Isso é muito perturbador, quando a Dani pede para as meninas repensarem mil vezes antes de se lançarem em um relacionamento com estrangeiro, e elas pensam que é exagero ou até inveja 🙄 é sobre isso!!!!
Puxa Raquel sua história é muito marcante, chorei muito aqui... eu sou mãe mas nem imagino a dor que vc está sentindo.... queria te dizer que DEUS NÃO DORME! Siga firme com as orações que uma hora, as meninas voltam para seus braços! Que Deus te abençoe!
Esse foi o vídeo mais dolorido que já assisti. Chorei junto, doeu na minha alma ouvir a mãe contando. Orando pra que essas meninas voltem salvas e que possam recuperar a saúde mental que foi destruída.
Mulheres, vamos ajudar a viralizar esse caso. Precisamos unir nossas forças para repercutir em todo território nacional. Muito triste ver toda essa situação!! 😢
Eu não consigo nem mensurar o sofrimento dessa mãe. Parece coisa de filme, é de cortar o coração. Chorei muito na primeira vez que vi o vídeo das meninas sendo recolhidas. Como pode a "proteção ao nacional" ser mais importante que a segurança de uma inocente de dois anos? Só resta se agarrar à fé, pois a justiça dos homens não vai honrar essas meninas
Exatamente!!!!!!
Vai honrar sim. As meninas vão voltar pra Raquel!!
@@nelitaccamém 🙏 eu creio nisso
@@nelitacctambém acho, ainda tenho essa esperança, ela tem mtas provas , principalmente se aparecer algum advogado P ajudar, o canal da Dani é mto visualizado, quem sabe, não aparece um anjo!!! 🙏
Como pode 1 Desembargador pode destruir vidas de pessoas. Rafaela é uma mulher e mãe gigante. Muita força!
Isso pra mim não é novidade o Direito tem ora que é sujo 😢
Me assusta que essa moça é super inteligente, correu atras dos mínimos detalhes, falava inglês, era perspicaz, e ainda assim, com todas as denúncias, com tantas "testemunhas" perdeu as filhas ainda assim. Se uma moça tão esperta e esforçada assim não conseguiu nada, imagine alguém com menos conhecimento, sem falar a língua...
A violência institucional é implacável
Nossa, se ela é super inteligente, não quero nem saber como é uma pessoa tapada.
" Super inteligente " ??...
@@mache8526 😂😂
Gente é outro pais leis diferente cultura diferente. Por isso toma cuidado com esses casamento com estrangeiros. Ainda mais ter filhos com esses homens . É sempre a mesma coisa😢 triste isso
A Raquel foi vítima de um sistema judiciário falho e injusto! Muito corajosa e digna de respeito esta moça que enfrentou episódios terríveis à mercê de um cafajeste!!
Com certeza! A Irlanda é muuuuuito atrasada em relação à violência doméstica. Isso não é exclusivo da Irlanda. Tem outros países da Europa assim também. Muitas pessoas reclamam do Brasil, mas nós temos muuuuuuito mais avanço. Delegacias especializadas em defesa da mulher, varas judiciais especializadas. É completamente diferente!!
@@danielaalmeida6591 verdade
A justiça irlandesa devia ter obrigado esse cara a fazer tratamento psiquiátrico. Ele é um perigo para qualquer criança. E lamentavelmente a Raquel teve filho com um pedófilo. Uma tragédia 😢.
A parte do médico que atesto que havia himen na bb ja dava pra ver que era armação pq as assistente social com crteza ja tinham conversado e armado junto dele.. é o que penso ... na hora que o medico atesto que tava tudo ok no papel
Esse homem pedófilo e ja tinha planejado tudo.. todos são cúmplices
Gente do céu.
É por isso que estou trancada na merda da França, marido jurou de pé junto antes do casamento que ia viver no Brasil, não deu certo e aqui estou colada na França por ter dois filhos, me prejudiquei demais profissionalmente mas certos pratos se servem frio. Meus filhos não serão crianças para o resto da vida.
Meus filhos falam português, estou alfabetizando eles e ensinando sobre o Brasil. Um dia eu voto pro meu pais, com ou sem ele!
Muita força para você, espero que possa se livrar disso logo mais e volte para sua terra ❤
Estuda e se profissionalisa, nao fica esperando as crianças cresceram nao
Vou orar por você querida. Diante do mundo que estamos, só Jesus para nos ajudar. Ore também ele te dará forças ❤
Sou casada com americano. Quando o conheci, já tinha minha empresa e minha independência financeira. Assim que casamos, decidimos nos organizar para eu tentar engravidar. Minha regra foi: só irei começar a tentar, depois que toda minha documentação sair. Minha documentação saiu muito rápido, 3 meses após nos casarmos. Ainda assim, eu ainda segurei por 1 ano antes de engravidar. Vendi minha empresa, deixei claro que essa grana è minha , somente minha. Estamos indo para 5 anos casados 🙏🙏meu dinheiro está guardado a 700 chaves para uma necessidade minha extrema. Meu marido è maravilhoso, trabalhador, respeitador, me apoia em tudo ❤ Estou estudando e montando uma nova empresa com todo apoio financeiro e admiração dele 🙏
Gente sao escolhas que fazemos e depois o pai tem direito estar com os filhos tambem. Eu moro fora do Brasil, vejo muitas brasileiras que casam e depois queremos voltar para o Brasil. Esquecem que o pai tambem tem direito de estar com os filhos.
Um dos pontos que na minha opinião ela errou e serve de alerta se mais alguém infelizmente passar por isso: ela ligou pro cara pra avisar que tinha feito a denúncia e que iam ir lá falar com ele, deu tempo pra ele inventar uma história bem bolada pra sair ileso da situação infelizmente 😢
Acho que nunca chorei tanto em um depoimento que nem eu chorei com esse. Que Deus te dê forças Raquel, que o Senhor te ajude a recuperar as suas filhas.
Duas! Que história forte! Fiquei acabada...
@@pqnasaeu tmbm chorei muito
Triste ver os comentários de gente atacando a mãe que claramente fez de tudo pra salvar as filhas....quantas vezes ela recorreu a polícia e não adiantou de nada e vocês ainda falam que ela não fez nada? Pelo amor né....
Revoltante a falta de sororidade
Conta pra nós quantas vezes ela recorreu à polícia antes de ir para o Brasil na primeira vez porque até onde eu cheguei no vídeo só teve uma vez e nem foi ela quem chamou, foi o serviço social de onde ela estava fazendo exame e despretenciosamente contou o que estava acontecendo?
@@mache8526 ela explicou por que ela não foi. e você acha mesmo que iria resolver algo? ela continuaria sendo a imigrante brasileira abrindo um B.O na Irlanda.
@@lapetitefairy bom, sua resposta então contradiz o comentário lá de cima, o que significa que você como eu também não viu a mãe chamando a polícia várias vezes como o comentário quis fazer parecer. Ela deveria ter feito a denúncia presencialmente antes de ter ido para o Brasil na primeira vez, foi o que ela mesma disse.
@@mache8526moça, a Garda (polícia) aqui na Irlanda é uma vergonha. Nem em flagrante crime eles fazem alguma coisa, dependendo de quem cometeu.
Senhor traga Julia e Isabel para os braços desta mãe protetora das filhas. Vamos justiça Asilisar com urgência
Não vamos ser iludidas né querida !!
Onde estava esse "senhor " que primeiramente permitiu esse tipo de coisa ??
Que mania que as pessoas tem de terceirizar tudo e colocar nas "mãos de deus" !?
Aqui serve um bom advogado e justiça pra essas meninas 👏👏👏👏👏
Acista o Episódio que você vai entender tudo. E se você é preparada, ajude viu. Mais você trabalha em defenss)publica ?oria
Amém!!!
Nosso Deus é o Deus do impossível! Basta ajoelhar e orar e jejuar.
Não tive filhos, mais sinto profundamente o caso dessa mãe que as crianças foram tomadas bruscamente. Que Deus com seu imenso amor traga as crianças de volta ao convívio da mãe.❤️🙏🙏
Não me canso de dizer que ter dinheiro guardado é uma das lições que levo para a vida. Dinheiro pode ajudar em situações banais como perder o emprego ou ser expulsa de um apartamento, mas em situações como esta é ainda mais importante. Dinheiro poderia ter pago um bom advogado ou poderia ter pago um apartamento na Irlanda quando ela voltou com as filhas. Ela poderia ter recomeçado a vida dela na Irlanda assim como a Danny fez na Turquia. Não estou a tentar culpar a mãe, só quero reforçar o quão o dinheiro pode evitar situações em que o próprio sistema falha.
A Danny sempre fala isso nos vídeos. De ter condições de sair quando tem problema.
Não vi no vídeo dela dizendo quanto tempo ela ficou aqui no Brasil na primeira vez. Então fiquei na dúvida se ela não teve como arrumar um emprego e juntar pra caso ela tivesse q voltar. Também achei imprudente, ela desconfiando do marido e engravidar de novo.
@@lenildesampaiodossantosr-vl8jt16:00 eu pensei a mesma coisa mas fiquei sem entender como ela já desconfia e ainda engravidou novamente!
@@lenildesampaiodossantosr-vl8jt primeira vez que ela veio com as meninas ali parecia que os agentes de saúde já tinham dado o peixe para ela. Ela foi ligar para o ex para falar que tinha feito denúncia dele e tals. Acho que se ela tivesse ficado quieta as agentes de lá iriam convencê-lo a largar de vez dela e das crianças, já que ela mesmo disse que eles não davam retorno nenhum do ocorrido. Ela teria as meninas aqui com ela e sem a presença dele pelo resto da vida. Triste seria, mas muito melhor do que um pai estrupador presente.
😮
Sou portuguesa de origem cabo-verdiana e vivi na Noruega e vi muitas situações assim eu mesma inclusive com o meu filho ele tinha 15anos só porque teve que se defender na escola!!! As assistentes sociais na nos largavam ,a minha sorte é que o meu filho já falava norueguês e eu tinha estrutura, trabalho, casa...
Logo que tive uma chance sai desse país...
Soube q a Noruega esculacha imigrantes. Mesmo quem está bem estabilizado no país, sofre as consequências da xenofobia e todo ataque racista.
Deus q me live migrar para um lugar assim
Foi muito difícil assistir a 3h de relatos de abuso e injustiça, mas com certeza é muito maior passar por tudo isso. Eu sinto muito Raquel, o mínimo que podemos fazer é te ouvir.
Atualmente moro em Galway e conheço a COPE Galway, mas não sabia que era uma ONG para mulheres em situação de abuso, vou procurar ajudar de alguma forma!
Toda nossa força pra você, que já é enorme. We see you, we hear you.
Estou vendo a historia agora e é tão cabulosa em quesitos legais, que a unica coisa que vem na minha cabeca e pelo "poder" desse pai, pra mim ele é envolvido com coisa maior, que tem muita gente grande no meio, nao tem outra explicação...😢
Tô horrorizado! O q essas meninas n vão passar na mão desse cara? As autoridades precisam agir rápido e pelo menos investigar! Pessoalmente, acho um absurdo tirar as filhas da mae em tenra idade!
Se algo for comprovado, ambos perderam a guarda. Ela não vai obter a guarda da filha por ser brasileira e ele por ser abusador. Peço a Deus que seja diferente do que sei
@@JulianaSantos87A não e nem por ser brasileira e sim por ser conivente com os abusos e bem óbvio isso, ela msm diz no relato dela que ela não foi embora na hr que deveria ir
@@JulianaSantos87A misericórdia 😞
@@JuhMaySil ser brasileira é uma fardo muito grande em países colonizadores. Como já passou muito anos, ele não vai ser acusado, mas é complicado pq um pedófilo jamais deixa de ser pedófilo. A assistência social desses países é uma merda, os assistentes sociais ganham uma remuneração a mais por cada criança tirada do lar, já viu a história de uma moça chamada Janaína, tem no canal os dois lados da Noruega. A assistência social da Itália fez de tudo pra tirar a menina da guarda dela, e ela trabalhava fora, a casa dela era um lar estável. E não era pra entregar pro pai não, era pra entregar para o Estado. Até porque o pai não tinha condições psicológicas pra pra criar a filha, inclusive foi por causa dele que ela entrou na mira da assistência social italiana. Ela tem um Tik. T também. Até pra psiquiatra eles mataram ela e a psiquiatra italiana encheu ela de medicamentos pra ela não ser capaz de cuidar da filha pra eles tomarem a menina mais rápido dela. Ela com a assinatura do ex marido conseguiu tirar a menina da Itália antes da assistência social tirar a menina dos braços dela. Ela veio pra o Brasil e estão bem, o tik. T dela tem vários relatos de brasileiras que moram na Europa que perderam os filhos pro Estado.
@@JulianaSantos87AQue absurdo! Você, além de não saber escrever, não sabe interpretar uma história. Em que momento ela foi cúmplice. O problema de precisar da opinião pública e isso, ter q se deparar com imbecis como vc!
Mulheres vamos ser mais unidas , fazer com que este canal seja visto por mais e mais .
Prestem atenção aos primeiros sinais em um relacionamento, hoje é a Raquel Amanhã quem sabe algumas de nós.....
Obrigada Danny ❤por mostrar a dura Realidade que muitas ignoram e fingem não ver.
NOJO de absolutamente tudo o que essa MÃE está passando. NOJO de saber que a JUSTIÇA não é justa! NOJO de saber que a nacionalidade tem mais peso do que a integridade de caráter. Eu espero sinceramente que essa mãe possa recuperar suas filhas e seguir a vida em sua plenitude. Força! 🙏🙏
Danny quando essa mãezinha tiver com as filhas se Deus quiser mostra pra gente a volta dela 🙏😘
Sim Dany por favor mostra pra gente o desfecho desse caso de muita injustiça e descaso com bem maior que são às duas crianças!
Dani, que esses 3 desembargadores que votarão a favor para as crianças voltarem para Irlanda, queimem no inferno, absurdo tudo isso, força Raquel, Deus está com você!😇
de acordo com a convenção de Haia, em vigor desde 1980, é considerado Sequestro internacional retirar criança ou adolescente menor de 16 anos de sua residência habitual - seja no Brasil ou em outro país - sem autorização de um dos genitores (pai ou mãe)
Também de acordo com a convenção no artigo 13 b) diz que se é uma situação perigosa, nesse caso ela teria direito da guarda MAS pela falta de provas infelizmente não se aplica nesse caso do video
@@dianacosta7933 existem várias cláusulas de Haia. Uma delas diz destrincha melhor as coisas em caso de abuso. Recomendo você a dar uma olhada.
@@malufreedomela pode não ter provas concretas pro abuso, mas ela foi vítima de violência doméstica e cárcere, e isso tanto a vizinha que passou a comida pra elas poderia testemunhar, quanto os prints de whatsapp com o comportamento agressivo do homem poderiam provar.. eu espero do fundo do meu coração que ela consiga recorrer dessa decisão, não consigo imaginar o que essas meninas estão passando, e ainda por cima na mesma casa que um abusador, muita aflição..
Assim já estão a ser molestadas por ele
O mais preocupante disso tudo é saber que o cara é super suspeito e está com as duas meninas! Agora as meninas estão grandinhas e estão correndo risco! Além da falta da mãe, além de estarem em um país estranho estão com um cara que tem fortes indícios de ser um abusador de crianças! Gente é muito sério isso!! O que essas crianças podem estar passando pode ser desesperador! Força para essa mãe! Raquel vc tem que ir até o fim e tirar as meninas dele! Ele precisa ir preso!!
Morei no Chile 15 anos, fui casada com chileno por 11 anos e tive dois filhos com ele. Fiquei presa num relacionamento abusivo todo esse tempo e depois que me separei tive que continuar vivendo lá pois não tinha permissão pra ir embora com meus filhos. Graças a um milagre meu ex-marido foi morar nos EUA e me autorizou sair do país. Hoje estou no Brasil. Vi muitas brasileiras desesperadas com filhos de chilenos e sem dinheiro pra mantê-los. A pesar que lá obrigam a dar pensão, muitos não dão e fazem a vida da ex-mulher um inferno. Eu não aconselho a mulher nenhuma ter filhos com estrangeiros no país deles se essa mulher não for realmente independente.
mesmo se for independente ainda vai ficar vulneravel pq é um país que a pessoa nao é nativa e não sabe como a banda toca
@@SL-ze6su Tem estudar com atenção as leis e o sistema do país, mulheres não são burras, pare com isso!!!
Pensei em tentar morar na Europa, pra se conhecer alguém lá meus filhos ter cidadania europeia e poder residir lá livremente, porque mão quero ter filho no Brasil violento do jeito que está.
Mas logo vi sobre esse acordo, e sobre como funciona isso.
Desisti, tô fora.
@@marciathamires7807sou casada com inglês faz 16 anos meu marido é maravilhoso. Tenho 4 filhos vivemos muito felizes. O problema dessa jovem senhora é que ela se casou com um pisicopata. Uma pessoa normal jamais faria oque o ex dela fez. Não é porque o ex dela é um demônio que todos os europeus são . Lembro-se que cada história tem dois lados. Não estou defendendo ele. Mas ela presencio tudo na questão do abuso e depois voltar? Aí eu sumiria pra sempre e não dava mais notícias, mudaria até de nome ou até iria morar em outro país, mas jamais voltaria ver aquele monstro pondo em perigo, meus filhos.
@@familyaccount9760verdade, e não conseguir entender ela ainda teve a segunda filha com ele .. sou casada com um Alemao meu marido é maravilhoso , graças a Deus j, temos 15 anos de casada , tenho costume de falar paga mim mesma e não para os outros para criar olhos agradeço a Deus pela loteria que eu ganhei .. meu filho tem passaporte também brasileiros sempre que precisava renovar meu marido assina e autoriza viajar comigo sem permissão dele, já está autorização no passaporte , , já passei 3 meses no brasil quando meu filho era pequeno sempre ficava ele nunca teve medo ou fez stress por isso .. uma ótima pessoa.
As pessoas generalizam demais, muitas brasileiras ficam desesperada para ter um gringo como chamam e se submete a muita coisas e depois vem as consequências. Não mostra ter personalidade se deslumbram por está na Europa então muitos se aproveita,.
Eu já tinha uma vida boa antes de casar já podia viajar não me deslumbrei meu marido sabe que eu gostei dele e não pq queria viver na Alemanha , então faz a total diferença .. se deve ter cuidado .
Que bom saber que o Brasil está anos luz a frente em nível de tolerância, de não ter preconceito e entender melhor o lugar da mãe e da mulher.
Mas no fim deram a ele
Brasil não valoriza o próprio povo. Síndrome do vira lata.
Que absurdo por um erro da própria "justiça" de não notificar a mãe, a justiça entregou as crianças a um pedófilo de outro país.
Você acha mesmo que foi um erro?
@@JulianaSantos87A acho sim , deveriam ter dado no mínimo a chance dessa mãe lutar pelas crianças.
@@JulianaSantos87A Você assistiu o video? Inacreditável a desumanidade das pessoas
Acho q ele tá sugerindo ai q pode ter sido um suborno. O cara tava muito bem equipado, até demais pra uma situação normal
@@JulianaSantos87Asuborno das autoridades talvez...
Não consigo parar de pensar nessas crianças, nas garras desse abusador. Que Deus ajude essa mãe e essas filhas para que possam retornar pro Brasil o mais rápido possível. É a revoltante ouvir como o caso dela foi julgado. Injustiça sem tamanho. Muita luz e força pra essa mulher!
COMO A GENTE PODE AJUDAR?! TEMOS QUE FAZER BARULHO! ISSO É UM ABSURDO!!! E ESSE POVO QUE MANDOU AS CRIANÇAS PRA IRLANDA, TEM QUE PROCESSAR ELES!!!
"Justiça" brasileira....
E bom pensar 2 vezes antes de fazer filhos com gringo, geralmente as criancas såo deles...
Perder as filhas já dói muito, imagina o que essas crianças possam está sofrendo!
Mas essas crianças voltará!
Busque muito a Deus Raquel!
"Bem aventurados aqueles que tem fome e sede de justiça porque serão saciados."
Mulher corajosa, que tua voz ecoe nos tribunais daqui, da Europa e do mundo, por todas as mães oprimidas e principalmente das crianças que sofrem. Deus cuide delas ❤
Corte Europeia dos Direitos Humanos em Strassburgo França 🇫🇷
Isso lembra um fato da justiça brasileira quando entregou 2 meninos para os pais,com poucos dias o pai matou as crianças. Mesmo as crianças dizendo ser mal tratadas.Isso nos fez chorar. Um absurdo! Quem cuida de histórias de crianças devem ser pessoas mais humanas.
Isso chama se total abandono desse CONSELHO TUTELAR, não existe respeito pelos direitos humanos ou será q não consideram crianças como humanos? Independente de cor ou situação financeira? Tudo faixada ,pra inglês ver.
NÃO É CRIADA P FUNCIONAR, PARA SOCORRER HUMANOS EM RISCO.
gente, não há coisa mais triste e desesperadora do que ver crianças desesperadas por serem tiradas de sua mãe!! isso é uma barbaridade, um horror toda essa situação!!!
Chorei tanto vendo e ouvindo elas, eu não sou mãe mas me doeu de uma forma que nem sei explicar... 😭😭😭 é uma vergonha que a sociedade permita que algo assim aconteça, é revoltante
@@canalsemnome757 verdade, chorei demais também, e não sou mãe, mas sou filha!!
Ainda mais pra serem abusadas
Mas ela já vivia uma relação abusiva porque teve a segunda filha, devia ter evitado. Claro que cada caso é um caso.
Raquel que Deus continue te dando forças e proteja suas filhas sempre.
Minha alma está doendo... no lugar dessa mãe eu não suportaria.😢😢
A minha tb😢
Impossível não chorar junto com essa mãe, estamos orando por vocês Raquel!
Dani, por favor, não deixe de nos informar as novidades deste caso. Estou em oração pela Raquel e pelas crianças! ❤
Eu estou desidratada de tanto chorar! Eu moro em Dublin e eu gostaria que todas as estrangeiras assistissem esse vídeo! Emocionante, triste mas mostra a realidade que muitas desconhecem! Torcendo muito p/ dar tudo certo p/ Raquel e que logo as filhas delas estejam de volta ❤️🙏🏻
😢😢😢
Faça uma rede de apoio neste país para esta moça.
Vc não pode tentar visitá-las e verificar se elas estão bem? Ou mandar notícias para a Raquel?
🙏🏽
O próprio país defender um estrangeiro ,ao invés da brasileira ,isso é cúmplice de absurdo!
Oq esperar de um país que nunca cuidou da própria população.
@@nascimentosilva6957 infelizmente o pior ,mais saber aquela coisa de "esperança", eu tenho !
Raquel, o seu advogado é que tem de apurar por que motivo você não foi intimada. É o trabalho dele. Que tudo se resolva de forma a que você recupere suas filhas. Força ❤
Eu não estou nem chocada e nem passada, com o quê aconteceu com a Raquel. Infelizmente, aqui na Europa é assim, portanto meninas que pretendem vir para cá, atrás de um Príncipe Encantado, não façam isso, não venham. Quanto a vc Raquel, sou solidária a sua dor. Deus acalme seu coração. A decisão do desembargador, foi política e não levou em consideração o Estatuto da Criança e Adolescente, que tb é um Estatuto internacional. Eu vejo que vários artigos e incisos não foram respeitados. Uma outra coisa me chama atenção no seu depoimento foi vc dizer que se for a Irlanda, será presa por Tráfico Internacional de crianças. Quem te deu essa informação? Vc tem certeza absoluta disso? Toquei neste ponto, pq aqui na Noruega, é considerado crime porém não é passivo de prisão ou condenação por não se enquadrar no crime de tráfico de pessoas para fins "comerciais ". Vc precisa averiguar isso com muita atenção. Vc precisa de um bom advogado na Irlanda, para garantir o direito à visitação e ao contato com suas filhas. Não sou advogada, mas vc precisa entrar com uma apelação em Haia e anexar provas de como as meninas foram repatriados no Brasil. Enfim, vc precisa de muita ajuda agora e só peço a Deus que vc consiga toda a assistência necessária. Estou aqui em oração para vc e suas filhas e te oferecer um ombro amigo, caso queria .❤
ESTOU PASMA, COMOVIDA, REVOLTADA E BANHADA EM LÁGRIMAS! QUE HISTÓRIA INCRIVEL! RAQUEL, QUE DEUS TE PROTEJA... ESTAREI ORANDO PARA QUE VOCÊ CONSIGA REAVER AS SUAS FILHAS!
Esse caso passou até no jornal eu soube pela TV
Esse caso passou até no jornal eu soube pela Tv
Raquel, assim que recuperar a guarda de suas filhas é necessário você entrar com um processo contra a justiça brasileira para apurar responsabilidades. O que fizeram com as suas filhas é imperdoável, muitas falhas e nenhuma proteção não em favor de duas crianças inocentes😢
Assistir esse vídeo em duas partes. Na primeira, achei tão absurda a forma como a Raquel lidou ao perceber os primeiros indícios de abuso contra a filha, que parei de assistir imediatamente, revoltada eu comentei que a história não fechava pra mim e que faltava algo, sugerindo que ela talvez estivesse escondendo um pedaço. Depois, voltei, terminei de assistir e finalmente entendi que na situação em que se encontrava, de certa forma, o medo paralisa e que foi o que ela conseguiu fazer naquele momento: fora de sua pátria, sem rede de apoio, enfim, sozinha com duas crianças em posição de imigrante. Então, apaguei o comentário infeliz, que não fiz por maldade, fiz por ter sentido tanta revolta com situação, mas que não justifica. Então, se você Raquel o tiver lido, desconsidere, fica aqui meu pedido de desculpas e presto minha solidariedade. Não sou mãe, mas chorei junto com você. Deus está preparando o retorno de suas filhas, eu tenho certeza.❤ FORÇA e mais uma vez peço perdão. 🙏🏽 Você é uma guerreira!
Já assistir muitos vídeos triste da Dani, mas esse me fez derramar em lagrimas, eu desejo de todo o meu coração que essas meninas retorne para os braços da mãe.
Fiquei em Pânico ouvindo esses relatos 😢
Eu tbmmm!!! 😰
Muitos são chocantes, mas esse é o pior, o mais desesperador. Eu nem sou mãe e me embrulha o estômago pensar em uma criança em contato com seu abusador sem ninguém para defende-la, imagina sendo seu filho. Esse caso é um pesadelo do começo ao fim.
A gente vê na fala dela que o foco são as meninas o tempo todo. Torço muito pra que as meninas voltem 🙏
Fico indignada com o fato dela ter sido omissa com a enteada, se ela tivesse criado provas e denunciado, teria possivelmente protegido as crianças.
Essa mulher não está falando a verdade nítido
@@Fabienn Pode explicar melhor?
@@Giovanna-nc7xd ela deu seu relato em um podcast essa semana, a estória dela e toda conturbada cheia de brechas, mas o que me indignou mais foi a perda do prazo para apresentar as contrarrazões na segunda instância! O que de mais importante na VIDA ela tinha que não acompanhava o processo! A pessoa mm aconapanha o andamento, essa mulher não é leiga que não consiga acompanhar isso! Outra coisa, eu duvido que ninguém da defensoria entrou em contato com ela! Mas isso tudo são suposições, o ideal seria ler o processo
Eu também fiquei, desconfiando de tudo o que acontecia com a enteada, continuou lá por qual motivo?
@@Fabienn Qual é o podcast?
Oi Raquel, eu vejo você! Sou Mãe Solo de duas meninas adolescentes, no passado sofri por anos com o descaso da justiça brasileira e hoje sou psicoterapeuta voltada as Mães que se sentem sozinhas na Maternidade, se quiser ajuda emocional, estou a disposição.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
❤❤❤❤❤❤❤❤❤
❤❤❤ parabéns pela iniciativa. Deus honra pessoas com boas atitudes como a sua.
Ela teve os direitos humanos básicos negados e o Estado Irlandês precisa fazer uma reparação por isso. A história dela deveria tb virar um filme!
Esse vídeo foi o mais difícil que assisti nesse canal. Nunca chorei tanto na minha vida. SENHOR! o que podemos fazer para ajudar essa mãe?
Ajuda divulgando e com oque pider na vakinha q ela criou
Não consegui continuar a assistir 😔
Pra mim também foi muito difícil e muito triste por que passei por um processo de abuso sexual que aconteceu com minha filha quando éla tinha 8 anos de idade só agradeço a Deus por minha filha estar viva mais ficou muitos traumas irreversíveis 😭😭😭😭
Nao tinha nem que ter tido filho com ele. Nem sequer continuado com ele fepois de ter visto a relação dele com a enteada.
muito que ajuda dizer esse tipo de coisa agora que ela já tem as duas filhas kkkkkkk vai se foder
Verdade, os sinais estavam todos ali, não quis ver.
Inocência ou ilusão de casar e ter filho com um gringo??
Ele já abusava da primeira filha com outra, uma mulher de boate que bebe e não está nem aí pra menina, daí ele se aproveitou disso.
Agora ele está abusando das três.
Se tivesse filmado, teria acabado com esse ciclo, teria colocado ele na cadeia.
TB acho...
Ela contar a história toda no podcast do glauco
@@marcialeipner2629assista o relato dela deste assunto no podcast do Glauco..não julguem..essa mulher tá sofrendo muito e muito mais ainda as duas crianças
Raquel: que força você tem! Não importa os erros que você cometeu ao se envolver com este demônio. Você já pagou mais do que deveria. Desejo muito que você consiga recuperar as suas filhas. Elas jamais esquecerão tanto amor que você demonstra por elas. Está tudo registrado. Forças para você❤
Muito chocante o despreparo de tantos profissionais (irlandeses e brasileiros) que passaram por esse caso. O trauma que essas crianças sofreram nada apagará. Que Deus abençoe a Raquel e as filhas! E que elas consigam se reencontrar breve ❤
Exatamente. É o despreparo dos profissionais e não xenofobia como a Dani quer fazer parecer, dizendo que seremos sempre tratados como lixo de terceiro mundo. Isso não é verdade. Pessoas ruins estão em todas as nacionalidades, absolutamente todas.
@@mscnsilmas a Dani mesma disse que não acha ter sido xenofobia, mas sim a vontade em defender os nacionais acima de qualquer consequência.
Inacreditável deixarem as crianças sairem de perto da mãe dessa maneira. Não dá pra acreditar nessa justiça do mundo🥲
@@Ilfiori tambem nao acho que seja isso nao. Morando aqui vc percebe que a justica e falha tb com nacionais. Eu mor aqui ha 5 anos e vejo as injusticas acontecerem independente da nacionalidade.
Uma pena ver uma mãe que fez todo o processo corretamente e agora se ve com essa falha no sistema. Força Raquel!