Biorrefino e o futuro da indústria | Um Brasil de Energia

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 25 авг 2024
  • O mundo segue em crescente demanda por combustíveis. Como conciliar o aumento da produção e a necessidade de se reduzir as emissões de carbono na atmosfera?
    No 3º episódio da série Um Brasil de Energia, os jornalistas Francisco José e Diógenes Dantas levam você para conhecer uma das alternativas, como o Diesel R.
    Dê o play e não perca os próximos episódios!

Комментарии • 5

  • @STAR-BIJUS1
    @STAR-BIJUS1 2 месяца назад +12

    Nas "cócegas" as " mulheres "( cidades) ficam felizes e todas animadas e brincalhonas ( com orcamentos e empregos de investimentos e gastam nas urbanizacoes e obras de cidades ) . Mas depois de "sentir a cócega" ficam com "enjoo e meio tontas " (com problemas urbanos enchentes e circulacao ).
    E "o manequim"( plano de construcao urbana) nao consegue "encaixar as roupas especiais " ( nao tem lugar para obras especificas) e ainda ficam com " roupas desajeitadas"
    ( com obras fora de estilo e funcionalidade) e "fora da beleza e estilo da moda " ( nao se enquadram en um visual arquitetonico ).
    "Ficam muito desajeitadas e sem estilo" ( nao tem padrao pre definidos de construcao e design ) .

  • @RosineideBandeira-te4uo
    @RosineideBandeira-te4uo 2 месяца назад +3

    Rosineide Bandeira e Emerson Clóvis

  • @STAR-BIJUS1
    @STAR-BIJUS1 2 месяца назад +4

    Vai ter jogada de Mestre na Energia. Todos tipos de energia vao ter seu nicho de uso conforme seu potencial tecnologico funcional fisicoquimico na biosfera. O que importa na Energia é fazer as espécies vegetais e animais existirem e a economia trabalhar para manter o funcionamento dos biomas e habitats. Saber colocar isso numa sequência e cadeia cíclica é o segredo. No futuro vão ter que fazer os combustíveis serem uma extensão das necessidades dos biomas . E assim cuidar do seu pedaço na economia.
    As petroleiras vão precisar construir cidades megacolossais especificas para dominar o reino da Energia. Nada fácil. Vai mexer na dinâmica de placas tectonicas e equilíbrio de massas continentais . Mas isso será depois de terem cidades novas para morar . Vcs ainda estão só fazendo " cócegas"
    ( fazendo cidades com obras na superficie sem muita utilidade geourbana e seriedade politica socioeconomica ambiental. ) na superficie da Terra . E dando umas "chupadinhas de canudinhos "( extração de poços de perfuração) .
    No futuro vão aprender a produzir petróleo artificial e armazenar .
    E controlar o Co2 e outras emissões de forma economicamente viável.
    Pergunto a vcs? Como foi que o petróleo apareceu na Terra hein!?!?!?
    Ele era produzido e havia tecnologias avancadissimasde controle e reciclagem de atmosfera e combustíveis. Integradas aos ciclos das especies orgânicas.
    Vão ter isso de volta . E voltar a dominar esse assunto na Terra.
    Vcs vão precisar de um projeto mundial de produção e reciclagem de atmosfera e combustiveis integrado as atividades orgânicas na Terra . Cuidar de segredos do controle do Carbono, Hidrogênio e Oxigênio.
    É isso.
    Vai ser uma area do planeta exclusiva para energia do carbono e hidrogenio. Com engenharia megalitica sem igual. Vcs já entenderam que a Terra era outra nos restos geológicos encontrados. E nas jazidas encontradas .
    Voltar a dominar esse assunto com obras especificas desse setor será o maior desafio da energia de combustão . Nada fácil

  • @TamiresSantos-yw4ju
    @TamiresSantos-yw4ju Месяц назад +1

    😂😢