Ótima aula! Parabéns professor! didática impecável. Como forma de agradecimento, contribuí com um valor donativo. Aqueles que puderem, poderiam de igual modo fazer!
Primeiramente, gostaria de parabenizar pela maneira didática e esclarecedora com que o sr explana o assunto. Segundamente, surgiu uma dúvida a respeito dos “requisitos” para o livre exercício do direito/garantia do direito de reunião abordado dentro das competências prescritas no art. 16 da Lei Orgânica da PCMG, pois então, o sr elencou a não obrigatoriedade de comunicação aos órgãos do poder público, desde que, seja pacífica, sem armas e não frustre outra reunião comunicada previamente para o mesmo local, dia e horário. Ainda que preenchida essas exigências, ao impedir o direito de ir e vir de outros cidadãos não faz com que suja para o Estado a urgência de debelar essa manifestação já que está tolhendo o exercício de terceiros quanto a ao direito de ir, vir e permanecer ?
Adquira sua Sala Virtual de Estudos para a PCMG. Pgto Único e Acesso Vitalício. Apenas R$ 49,95 no PIX. bit.ly/SalaPCMG
Muito obrigado pela caridade, boa vontade, disponibilidade e também pela didática incrível. Parabéns!
Aula top, fiz minha contribuição. Deus abençoe sempre em nome de Jesus.
Obrigada, professor! Excelente aula!
Ótima aula! Parabéns professor! didática impecável. Como forma de agradecimento, contribuí com um valor donativo. Aqueles que puderem, poderiam de igual modo fazer!
Primeiramente, gostaria de parabenizar pela maneira didática e esclarecedora com que o sr explana o assunto.
Segundamente, surgiu uma dúvida a respeito dos “requisitos” para o livre exercício do direito/garantia do direito de reunião abordado dentro das competências prescritas no art. 16 da Lei Orgânica da PCMG, pois então, o sr elencou a não obrigatoriedade de comunicação aos órgãos do poder público, desde que, seja pacífica, sem armas e não frustre outra reunião comunicada previamente para o mesmo local, dia e horário. Ainda que preenchida essas exigências, ao impedir o direito de ir e vir de outros cidadãos não faz com que suja para o Estado a urgência de debelar essa manifestação já que está tolhendo o exercício de terceiros quanto a ao direito de ir, vir e permanecer ?
Professor, o Sr. é Delegado? PC?