N'A Caravana com Sara Marques

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 26 авг 2024
  • É do Porto, filha única de uma história de amor apesar do divórcio. Até porque muito cedo percebeu que o amor não implica um casamento para a vida toda, e que uma separação pode ser um acto de amor.
    Tirou o curso de direito na católica do Porto e, como sempre foi muito apaixonada pela vida política, quando acabou o curso veio para Lisboa tirar um mestrado em ciência política. Cá apaixonou-se pelo marido, pela cidade e pela advocacia e perdeu a paixão pela política. É mãe de 3 rapazes e advogada, viveu uns anos no Médio Oriente e quando voltou prometeu a si mesma que nunca mais seria escrava do trabalho.
    Daqui a decidir fazer uma página sobre o divórcio para falar de forma leve de um tema que tantas vezes carrega um drama que se pode evitar é um episódio inteiro de Caravana.
    Aqui para falar de um tema sério mas que deve ser encarado de frente e sem drama, Sara Marques.
    Podem seguir a Sara: / divorciosemdrama
    Produção e Agenciamento: Draft Media
    www.draftmedia...
    Merchandising N'A Caravana: loja.ritaferro...
    Obrigada a todos meus patronos por me permitirem fazer o que gosto e beneficiarem e acreditarem nos meus projetos. Um agradecimento especial aos patronos Premium: Rossana Oliveira, Mónica Albuquerque, Raquel Garcia, Sofia Salgueiro, Sofia Custódio, Patrícia Francisco, Priscilla, Maria Granel, Margarida Marques, Ana Moura, Rita Teixeira, Ana Reboredo, Rita Cabral, Tânia Nunes, Rita Nobre Luz, Leila Mateus, Bernardo Alvim, Joana Gordalina Figueiredo, Mónica Albuquerque, Rita Pais, Silvia, Raquel Garcia, Mariana Neves, Madalena Beirão, Rita Dantas, Ana Rita Barreiros, Maria Castel-Branco, Filipa Côrte-Real, Margarida Miguel Gomes, Rita Mendes, Rita Fijan Fung, Luísa Serpa Pimentel, Rita P, Mónica Canhoto, Daniela Teixeira, Maria Gaia, Sara Fraga, Cláudia Fonseca, Olga Sakellarides, Rafaela Matos, Ana Ramos, Isabel Duarte, Joana Sotelino, Ana Telles da Silva, Carolina Tomé, Patrícia Dias, Raquel Pirraca, Luisa Almeida, Filipa Roldão, Inês Cancela, Carina Oliveira, Maria Correia de Sá.

Комментарии • 20

  • @susanaferreira7988
    @susanaferreira7988 Год назад +2

    Gosto muito de como deixa a entrevistada à vontade, compreensão e aceitação por todo conteúdo que dirige. Obrigada Rita

  • @cristinaalmada1453
    @cristinaalmada1453 2 года назад +1

    Como sempre, o meu feed back, outra pessoa que desconhecia, cidadã comum ou não, mas bom exemplo de quem ama o que faz e isso sente-se a ouvi-la e sim, podía-se ficar horas a ouvir... e de facto dar um contributo à comunidade e deixar um legado a famílias, crianças, adolescentes, progenitores, mãe, pais, e adultos já, filhos que serão ou são pais, é sem dúvida criar impacto, mais que num mundo político aonde infelizmente e no meu entender o sistema está «viciado» e não vislumbro (isto não sendo pessimista mas realista) hipóteses de 'grandes mudanças'. Como tal, adorei porque a área do Direito da Família é mesmo interessante e quando estudei e me licenciei em Serviço Social entre outras disciplinas do Direito foi das minhas favoritas, área da adopção, etc.. Direito, Reinserção social, áreas de eleição, indubitavelmente. Parabéns Rita e Sara, outro exemplo de que não há limites e de que a vida é um mundo quando pomos o nosso mundo na nossa vida.

  • @anapaiva5255
    @anapaiva5255 2 года назад +6

    Parabéns. Adorei... A leveza e o amor que realmente devemos tentar doar aos nossos filhos, quando a união como casal, termina... O amor deve mesmo ser para a vida toda, para que todos possam continuar bem

  • @marianacarvalho4603
    @marianacarvalho4603 2 года назад +1

    Amei 👌fiquei a gostar mais de advogados agora… 👍 muito boa onda a convidada

  • @pallab197
    @pallab197 2 года назад +1

    Hadaya anekoya aguyai juyaa take kamona korilu my fands💕💕💕💕

  • @teresacosta3420
    @teresacosta3420 2 года назад +2

    Adoro a Caravana, esta foi só incrível!!Parabéns Rita e Sara🙌🙌🙌

  • @elsajoaquim9336
    @elsajoaquim9336 2 года назад +4

    Tão boa esta conversa. Ficou a saber a pouco.... podia ser mais uma hora 🙂

  • @naterciaraposo3194
    @naterciaraposo3194 2 года назад +3

    Adorei este episódio. Adorei a leveza empática, num tema tão delicado. Adorei a energia que esta convidada emanou. Muito bom. Obrigada.

  • @orlferreira
    @orlferreira 2 года назад +7

    Gostei muito muito da convidada, mas permita-me o reparo, a Rita interrompe muito as entrevistadas. Por vezes elas até perdem o raciocínio e acredito que ficam coisas muito boas para contar.

  • @martarijo8432
    @martarijo8432 2 года назад +4

    Adoro, sigo desde sempre mas o som está sempre muito baixo.

  • @turtle247
    @turtle247 2 года назад +2

    Adorei a convidada. Obrigada!

  • @manuelapedro7670
    @manuelapedro7670 2 года назад +2

    Tão bom. Adorei 💕

  • @carlotapereira7439
    @carlotapereira7439 2 года назад +2

    Muito bom!!!

  • @quirinasantos
    @quirinasantos 2 года назад +7

    Gostei imenso mas desculpe-me só um reparo, acho que interrompe muito a entrevistada! Apenas uma opinião
    Um beijinho 😊

  • @emiliacpm6030
    @emiliacpm6030 2 года назад +2

    Muito leve e descomplicado. Quando os filhos vão para o pai e já são adolescentes, devemos esperar que sejam eles a ligar? Ou ligamos nós. Às vezes sinto que me estou a impor, a atrapalhar....sinto na voz..seca..🙄

  • @raquelmatos2835
    @raquelmatos2835 2 года назад +2

  • @VitL-fg3sk
    @VitL-fg3sk 2 года назад +2

    Muito obrigado por teres gostado do que disse sobre a Joana e por me mandares beijinhos mas olha que tu também és muito criativa e muito fofa es também muito bonita a tua maneira és muito cool tens algum canal de RUclips ou Facebook ou Instagram beijinhos e boa continuação de boa semana beijinhos 😘

  • @luisagarcia5928
    @luisagarcia5928 2 года назад

    🌷

  • @mariajoaoriobom8988
    @mariajoaoriobom8988 2 года назад

    Olá. Estou a ver vários podcasts pois deixei-me atrasar. Desculpe a critica mas acho que interrompe muito as convidadas e depois perde-se aquilo que se estava a falar. Isto é realmente uma critica construtiva. Obrigada