Só aguentei ver 10 minutos desta entrevista. Este senhor emana soberba, altivez e prepotência na forma como se expressa. De um dito "Chef" é suposto ter a noção de que sem equipa, não se é "Chef". "EU toco todos os instrumentos", "EU é que crio o conceito", "EU é que trato também da decoração". Nem costumo comentar vídeos, mas a forma de estar deste senhor causa um visceral mal-estar. Já para não falar que está constantemente a interromper o anfitrião. Que falta de educação.
Tens visto poucos. Aqui o Unas tem dado a mostrar o que são muitas figuras por aí. Este nunca escondeu o estilo, não achei dos piores. José Cid até custa ouvir, independentemente da valia do mesmo. É assim...
Excelente convidado. Muito humilde. E com um excelente discurso. Muito articulado. Dos melhores malucos beleza. Classe nas piadas e no humor. Aquela tirada de classe “levou com o bife tártaro no focinho”. Gostava de ver o Lubjumir e este senhor a trabalharem juntos.
Convidado pouco altruista, postura extremamente altiva, nao o conhecia e sinceramente não demontro interesse em conhecer ou peqsquisar o seu "trabalho". O Unas infelizmente deixa-se levar cada vez mais pela "personalidade" de cada convidado, falta-lhe algum espirito critico que, a meu ver, tinha mais presente no inicio do Maluco Beleza.
Falando Português: este gajo é um verdadeiro CHOURIÇO! Unas, adoro e sigo o teu canal desde os inícios mas, tipos como este "senhor", não têm lugar (a meu ver) neste espaço. É a minha opinião.
Exemplo de convidado a não repetir. Prova provada que o dinheiro não compra classe. Saiu do bairro mas o bairro não saiu dele (sem desprimor para os bairros, é uma expressão apenas). Não me admirava que fosse pelo mesmo caminho do pai no que diz respeito às aldrabices financeiras que o levaram à prisão.
Esta personagem é o verdadeiro tuga. "Passou de ser uma chatice para Ouviu-se gritos no hotel todo", que lindo. Portanto, para os empregados entenderem que fizeram um erro, o chefe tem de gritar :) isto é bonito, mas há 20 anos atrás. Esta pessoa não tem a mínima noção de management em 2020...
O pessoal não gostou da atitude dele, mas para mim foi me indiferente e acabei por gostar da conversa. É um gajo completamente diferente daquilo que estou habituado, com uma experiência e vivência completamente diferente, num ramo que eu desconheço quase por completo. Tenho que admitir que o que mais gostei foi do audemars piguet do olivier
Uma experiência gastronómica de alto nível, com ovos de aviario comprados a 90centimos, sem pensar na qualidDe de vida dos animais, ou na qualidade dos ovos que tantas vezes são armazenamos sabe se lá quanto tempo. Falo dos ovos pois sou dono de uma empresa productora de ovos de galinhas ao ar livre, 24hrs por dia soltas, pela qual entrei em contacto com dois restaurantes deste senhor que cobra em média 50 a 75 euros por pessoa para qualquer almocinho! E disseram me que os ovos eram caros e iguais aos outros! TÃO TRISTE... LORD, quando quiseres comer bem dizer dizes que passas aqui no restaurante da terrinha que compra os ovinhos por mais 40centimos que os outros só para fazer um molotofe com o molhinho de ovo do campo que o pessoal sai todo a falar no mesmo! Ps: O meu primeiro cliente em Lisboa foi o 100 maneiras que até me disse que os ovos eram baratos, o resto tudo o que é chefe conhecido, nos bateu com a porta. Tenho pena de quem paga tanto para comer do mais barato.
Por sorte não gosto de ovos, se gostasse com certeza que compraria a si ou comeria todos os meu ovos no 100 maneiras. Odeio ovos especialmente os de aviário pois não são puros como o senhor. Liberdade de espirito é o que o define. Parabens campeão. #Porunsovosmaispuros
Grande cromo, é tão mau que acaba por ser uma entrevista interessante! Faz-me lembrar aquele sketch dos Gato fedorento do comentador político de Aflama, neste caso é um Chef de Alfama!
Tal não foi a afronta por o terem chamado pelo nome do pai. Este sr é a perfeição personificada. Uma coisa impressionante. Tal não é a ciência do que é um chef e um restaurateur. Por favor.
Discurso medíocre e "reles" nunca tinha visto o Rui unas tão atrapalhado com um entrevistado. Até a menina do Porto ficou bloqueada...Que miséria de discurso.
A minha vontade ao ler a tua resposta Unas, (e a do Pedro Gomes provavelmente) é de não querer mais ser patrono, estando já decidido a o ser (meu caso). A arrogância era desnecessária. Pode ser só a minha opinião e ser praticamente insignificante, se fosse patrono se calhar valia mais... Porém, todos nós ajudamos nem que seja cm as views, para que possa haver @MalucoBeleza. Nas últimas semanas pareces mais ganancioso... O "zero fucks" experimental (os outros não vi) parecia praticamente focado em arrecadar dinheiro e pessoas... Não percas a essência... Abraço e continuação de sucesso!
Pois, não sou patrono e agora muito menos seria do maluco beleza, o que por aí não falta são patronices e a vida meus caro está cara, e pensem que provavelmente para muitos dos que vos seguem um euro por mês é muito, bem haja
Convidado arrogante, altivo, soberbo, presunçoso, convencido, egocêntrico, estúpido, mal educado, vaidoso demais, prepotente, autoritário e com o ego inflado. Falta-lhe humildade, modéstia, educação e o mínimo de respeito pelo próximo!
45:45 - O Unas a pensar: "Eiaaa, um jantarzinho à pala". 1:16:40 - "Quero estagiar". É isso mesmo. Fica a estagiar no teu restaurante a descascar batatas sem lhe pagares porque isso até te dá mais jeito a ti que à pessoa que procurou "formação" e a "formação" vai sair de graça. Só falta dizeres que ofereces a formação. Quem tem "n" restaurantes com "n" profissionais não se preocupa em formar pessoas, preocupa-se em não gastar € e fazê-lo ao mesmo tempo.
Entrevista secante e sem conteúdo muito graças a este convidado sem qualquer classe e com o maior egocentrismo do mundo! Unas sobe o padrão de convidados! Dá a impressão que quer emitar o lubjomir mas sem carisma nem piada!
Ou seja, vamos ver se percebi... "Eu faço tudo mas... tenho gente que me ajuda... O Salmão é... de... é... ", ou "não, não é isso... não estás a perceber Unas". Não se aguenta!
Só aguentei ver até aos 9 minutos... Esse convidado emana arrogância e ''chico-espertismo'' de tal forma que chega a ser insuportável. Não deve ter sido fácil para o Unas para ter uma conversa decente e com boa onda com esse 'senhor'.
Vejo o MB desde o primeiro episódio. Este trolha (e desde já as minhas desculpas aos trabalhadores da construção civil) foi de longe o pior convidado. Qualquer pastor da Serra da Estrela que passa o ano inteiro a falar com as ovelhas e pássaros tem mais educação que este indivíduo. Como é que alguém com tanta falta de nível pode ter tantos restaurantes? O QI dele é de alguém que vai à falência com uma barraca de cachorros ou a vender castanhas no inverno. (as minhas desculpas aos vendedores de cachorros e de castanhas deste país que tem uma educação bem superior)
É daqueles casos em que o seu sucesso é pura e simplesmente fruto do seu trabalho. Trabalha imenso, é fortíssimo tecnicamente (restaurante bar, cozinha e gestão), mas por outro lado parece ser extremamente arrogante e muito pouco empático.
Eu percebo que ele possa parecer convencido. Mas sinceramente não acho que o senhor tenha falta de humildade. É a personalidade dele. Além de que é verdadeiro, seguro do seu talento. Se, de facto, tem sucesso, porque não admiti-lo? Nós confundimos falta de humildade com personalidade/segurança em nós próprios. Até achei humilde ele dizer que vai ao Mac.. E que ir ao Mac pode ser uma experiencia gastronómica. Agora, é natural que se tem muitos restaurantes e uma carreira de sucesso, aperte com os funcionários, e não admita erros parvos da parte deles. :)
citando: "(...) para os gritos se ouvirem quase no hotel todo. Pronto. E assim é que tem de ser, porque senão as coisas não vão andar." Uau a mentalidade deste senhor não é de "Chef" mas sim de "Chefe", já que ainda tem enraizada a cultura de que para conseguir produtividade tem de gritar com os funcionários. Ver este convidado a seguir ao do Chackal dá mesmo a percepção do extremo louvável para o extremo execrável.
na minha terra somos bem mais saloios. ao tipo que chega faz e acontece chamamos apenas de patrão, dono, gerente, etc. mas um termo em francês é outro nível.
Este canal é sem dúvida dos que terá melhor conteúdo em Portugal, contudo, quanto ao convidado deste episódio, não se poderá dizer o mesmo... Os meus pais trabalham na restauração e conheço bem o que se passa por dentro de diversos restaurantes (diga-se não "hypetizados" como os deste sr.), sei do que ele fala quando diz "têm de começar do 0, começar a descascar batatas ou lavar loiça", porque essa é a realidade que muita gente desconhece. Sim, bastantes coisas que falou tem razão... Mas fica completamente descredibilizado pelo facto de se mostrar imensamente arrogante, egocêntrico, com um tanto de má educação e falta de humildade. São opiniões. Apesar disto, obrigada ao Maluco Beleza pelo conteúdo.
Convidado com bastante conhecimento e mérito por tudo o que já alcançou. Pena ter uma postura e uma atitude tão arrogante o que na minha opinião que tornou este podcast o mais desinteressante que já vi do Unas. Abraços a todos :D
Detestei este podcast. Quer ser restaurateur mas continua a ser chef é a mania dos estrangeirismos. Ele faz tudo, cria tudo é tudo ele. Mais humildade. Não passa de um emergente.
Tenho a dizer que fui ao Seen e detestei. Comida da treta típica de hotel ( pre confecionada). Atitude deste senhor.. nem comento. E quanto a experiência gastronómica mas que trolha de explicação. Unas tiveste uma paciência de Jó!
15:05 "podes ir ao mc donalds e ter uma boa experiencia gastronomica" mc donalds nao e experiencia nenhuma, toda a gente sabe para o que vai. E como comprar um danoninho de morango e saber a danoninho de morango. De experiencia nao tem nada, quanto muito sabe bem. Para um gajo destes ter aberto 14 restaurantes... ha algo aqui muito mal contado
O que o chef quis explicar é que para uma experiência gastronômica não conta apenas o restaurante em si, conta a companhia, o lugar, etc e referiu ainda que o gênero de experiências gastronômicas que está na mente de toda a gente é as de alto nível! Contudo é possível ter uma experiência gastronômica a comer mc donalds (ainda que para mim não coma)
DOGS?
Um autobroche de entrevista
Só aguentei ver 10 minutos desta entrevista. Este senhor emana soberba, altivez e prepotência na forma como se expressa. De um dito "Chef" é suposto ter a noção de que sem equipa, não se é "Chef". "EU toco todos os instrumentos", "EU é que crio o conceito", "EU é que trato também da decoração". Nem costumo comentar vídeos, mas a forma de estar deste senhor causa um visceral mal-estar. Já para não falar que está constantemente a interromper o anfitrião. Que falta de educação.
Concordo. Convidado muito acima da média...em tudo
Concordo. Convidado muito acima da média...em tudo
@@PedroOliveira-br1vk Concordo Pedro. Convidado muito acima da média....em tudo.
@@Moose745 Obrigado Abel pelo apoio. És acima da média...em tudo
@@PedroOliveira-br1vk não tem de quê, comentário acima da média...em tudo
melhor parte 1:39:51
thanks
lol
Exactamente.
Bastaram 10 minutos para perceber que este é o pior convidado de sempre do MB
Não passa a Susana Garcia xD
Fico horrorizada com tanta falta de educação do convidado, e falta de humildade.
Ingratidão é um ato de covarde prepotência e analfabetismo sentimental
@@carlamartinho4472 Tens razão, não gostei
Tens visto poucos. Aqui o Unas tem dado a mostrar o que são muitas figuras por aí.
Este nunca escondeu o estilo, não achei dos piores. José Cid até custa ouvir, independentemente da valia do mesmo.
É assim...
Olivier é o maior... Perguntem lhe!
Unas este podcast foi ao nivel de um arroz com atum e ovos mexidos.
Das minhas comidas favoritas
Hei q mal essa comida é bue boa
Isso é de certeza uma experiência gastronômica 😂😂 ( só vi até aí )
Excelente convidado. Muito humilde. E com um excelente discurso. Muito articulado.
Dos melhores malucos beleza. Classe nas piadas e no humor. Aquela tirada de classe “levou com o bife tártaro no focinho”.
Gostava de ver o Lubjumir e este senhor a trabalharem juntos.
Humilde e com discurso articulado? Looooooooooooool tudo o que não existiu aqui foi humildade e um discurso cuidado/fluente
José Gonçalves , és bronco?!...
@@espinhasantos pelos vistos não tanto como tu
José Gonçalves és bronco por não saberes que o Fábio Andrade falava com ironia, mas se não perceberes o que isso é eu faço-te um desenho..
Concordo. Convidado muito acima da média...em tudo
Resumo: Eu eu eu eu eu eu
Convidado pouco altruista, postura extremamente altiva, nao o conhecia e sinceramente não demontro interesse em conhecer ou peqsquisar o seu "trabalho". O Unas infelizmente deixa-se levar cada vez mais pela "personalidade" de cada convidado, falta-lhe algum espirito critico que, a meu ver, tinha mais presente no inicio do Maluco Beleza.
Sem dúvida... típico chico esperto. Tinha muito mais interesse ver o Unas a exprimir a sincera opinião em vez de se deixar rir "sem jeito".
Adorei conhecer o inventor do conceito "mobília moderna com mobília antiga". Vai-me à loja
Desilusão....ele tem a capacidade de matar a própria imagem dele!
Ainda bem que vi esta entrevista momentos antes de marcar um jantar no Guilty!!! Ainda fui a tempo de mudar de planos!
Falando Português: este gajo é um verdadeiro CHOURIÇO!
Unas, adoro e sigo o teu canal desde os inícios mas, tipos como este "senhor", não têm lugar (a meu ver) neste espaço.
É a minha opinião.
Exemplo de convidado a não repetir. Prova provada que o dinheiro não compra classe. Saiu do bairro mas o bairro não saiu dele (sem desprimor para os bairros, é uma expressão apenas). Não me admirava que fosse pelo mesmo caminho do pai no que diz respeito às aldrabices financeiras que o levaram à prisão.
“Eu é que sou o presidente da junta!” 😏
"Eu sou o melhor e não quero saber das outras opiniões"
vim do podcast do Pedro Teixeira da Mota, e ele tem razão, que episódio mais merdoso
Cada vez que o unas interfere:
Olivier "não não não"
No início estava a ser complicado 😂 o Unas dizia de uma forma e ele dizia logo que não 😂
whaaaat o Olivier é da idade do Unas?? parece pai dele!!
Um tipo humilde, simples e... humilde também
Esta personagem é o verdadeiro tuga. "Passou de ser uma chatice para Ouviu-se gritos no hotel todo", que lindo. Portanto, para os empregados entenderem que fizeram um erro, o chefe tem de gritar :) isto é bonito, mas há 20 anos atrás. Esta pessoa não tem a mínima noção de management em 2020...
muita falta de humildade .pensa que sabe tudo...
O amigo olivier percebe tanto de cozinha como eu de um lagar de azeite em marte
Quando o sucesso não é sinónimo de profissionalismo. Um negócio é feito de relações humanas e não de hierarquias desrespeitosas.
Amigos neste mundo quem mete as coisas a andar para a frente tem que ter esta atitude, se não tens um empregado que manda em ti.
Chama OS PRIMOS ao teu canal!
Abraço Lord
Magnífico exemplo de como não ser enquanto pessoa...
Um tipo que é responsável e é capaz de dizer mal da cozinha de outro país está tudo dito.
Adorei a parte dos Angolanos Olivier. Está tudo explicado.
A única coisa boa que se tira deste MB é que mais baixo não vai. Daqui em diante a qualidade dos convidados vai ser sempre a subir.
"Sou eu que fiz" é impressão minha ou este gajo é execrável?
"eram gritos que se ouviam no hotel todo" what a great boss he is
So não entendo como é que nenhum empregado ainda não lhe encheu o cabaz.
Não sou fã. Acho-o muito arrogante. Mas no entanto come de tudo, seja Mac seja o que for 🤣 aprecio isso. Mas só.
Ninguém:
Olivier da Costa: “Não viste as mobílias velhas misturadas com novas? Sou eu que fiz.”
Rodrigo Correia hahahhahahhahahaha
Fui ao Macdonnalds porque ia jogar golf e não tinha tempo -.- Consegui ver 18 min
Adoro este tipo, o maior
Império e arrogância inquestionáveis!
Ó Unas? Desculpa ter que te dizer isto, mas deverias ter outro tipo de seleção e critérios para os teus convidados, isto é decadente
Grande cromo... no mau sentido.
Péssimo convidado, sem conteúdo nenhum.
O pessoal não gostou da atitude dele, mas para mim foi me indiferente e acabei por gostar da conversa. É um gajo completamente diferente daquilo que estou habituado, com uma experiência e vivência completamente diferente, num ramo que eu desconheço quase por completo. Tenho que admitir que o que mais gostei foi do audemars piguet do olivier
Uma experiência gastronómica de alto nível, com ovos de aviario comprados a 90centimos, sem pensar na qualidDe de vida dos animais, ou na qualidade dos ovos que tantas vezes são armazenamos sabe se lá quanto tempo.
Falo dos ovos pois sou dono de uma empresa productora de ovos de galinhas ao ar livre, 24hrs por dia soltas, pela qual entrei em contacto com dois restaurantes deste senhor que cobra em média 50 a 75 euros por pessoa para qualquer almocinho! E disseram me que os ovos eram caros e iguais aos outros!
TÃO TRISTE...
LORD, quando quiseres comer bem dizer dizes que passas aqui no restaurante da terrinha que compra os ovinhos por mais 40centimos que os outros só para fazer um molotofe com o molhinho de ovo do campo que o pessoal sai todo a falar no mesmo!
Ps: O meu primeiro cliente em Lisboa foi o 100 maneiras que até me disse que os ovos eram baratos, o resto tudo o que é chefe conhecido, nos bateu com a porta.
Tenho pena de quem paga tanto para comer do mais barato.
Por sorte não gosto de ovos, se gostasse com certeza que compraria a si ou comeria todos os meu ovos no 100 maneiras. Odeio ovos especialmente os de aviário pois não são puros como o senhor. Liberdade de espirito é o que o define. Parabens campeão.
#Porunsovosmaispuros
Muito obrigado pelo Senhor e Campeão! Quanto aos seus gostos, são os seus gostos.
O que me define, na sua opinião.
Ass: O campeão!
Estavas certinho... levavas com uma sertã na cabeça que até gritavas Ljubomir
Grande cromo, é tão mau que acaba por ser uma entrevista interessante! Faz-me lembrar aquele sketch dos Gato fedorento do comentador político de Aflama, neste caso é um Chef de Alfama!
Que prepotente.
Percebo que o projeto do Maluco também sirva como espaço publicitário, mas este convidado é uma verdadeira besta.
Tal não foi a afronta por o terem chamado pelo nome do pai. Este sr é a perfeição personificada. Uma coisa impressionante. Tal não é a ciência do que é um chef e um restaurateur. Por favor.
Discurso medíocre e "reles" nunca tinha visto o Rui unas tão atrapalhado com um entrevistado. Até a menina do Porto ficou bloqueada...Que miséria de discurso.
Coitado do Joel...
É SÓ CHURRALHADAA!
"sou eu que fiz" está bem então
Sugestão para entrevista, Vítor Cardoso físico teórico
Sê masé patrono meu caro, é a minha sugestão
Maluco Beleza Que afirmação tão desnecessária...Não pode sugerir se não for patrono?
A minha vontade ao ler a tua resposta Unas, (e a do Pedro Gomes provavelmente) é de não querer mais ser patrono, estando já decidido a o ser (meu caso).
A arrogância era desnecessária. Pode ser só a minha opinião e ser praticamente insignificante, se fosse patrono se calhar valia mais... Porém, todos nós ajudamos nem que seja cm as views, para que possa haver @MalucoBeleza.
Nas últimas semanas pareces mais ganancioso... O "zero fucks" experimental (os outros não vi) parecia praticamente focado em arrecadar dinheiro e pessoas... Não percas a essência... Abraço e continuação de sucesso!
Pois, não sou patrono e agora muito menos seria do maluco beleza, o que por aí não falta são patronices e a vida meus caro está cara, e pensem que provavelmente para muitos dos que vos seguem um euro por mês é muito, bem haja
@@MalucoBelezaShow Que péssima resposta MB, sugiro apagar.
Convidado arrogante, altivo, soberbo, presunçoso, convencido, egocêntrico, estúpido, mal educado, vaidoso demais, prepotente, autoritário e com o ego inflado. Falta-lhe humildade, modéstia, educação e o mínimo de respeito pelo próximo!
Uma pessoa sem paixão. Ouvir uma pessoa sem paixão vai sempre parar de algo triste a decepcionante.
39:03 “razoalmente” belo português
Grande craque. Cozinha, muda mesas, mete quadros. Fico feliz por nunca ter ido aos teus restaurantes 😁🎉
45:45 - O Unas a pensar: "Eiaaa, um jantarzinho à pala".
1:16:40 - "Quero estagiar". É isso mesmo. Fica a estagiar no teu restaurante a descascar batatas sem lhe pagares porque isso até te dá mais jeito a ti que à pessoa que procurou "formação" e a "formação" vai sair de graça. Só falta dizeres que ofereces a formação. Quem tem "n" restaurantes com "n" profissionais não se preocupa em formar pessoas, preocupa-se em não gastar € e fazê-lo ao mesmo tempo.
Entrevista secante e sem conteúdo muito graças a este convidado sem qualquer classe e com o maior egocentrismo do mundo! Unas sobe o padrão de convidados! Dá a impressão que quer emitar o lubjomir mas sem carisma nem piada!
Versão resumida desta entrevista:
ruclips.net/video/rFrYGLdkmRA/видео.html
Ou seja, vamos ver se percebi... "Eu faço tudo mas... tenho gente que me ajuda... O Salmão é... de... é... ", ou "não, não é isso... não estás a perceber Unas".
Não se aguenta!
Só aguentei ver até aos 9 minutos... Esse convidado emana arrogância e ''chico-espertismo'' de tal forma que chega a ser insuportável.
Não deve ter sido fácil para o Unas para ter uma conversa decente e com boa onda com esse 'senhor'.
Já o servi em um restaurante no Algarve , e rigoroso mas é boa pessoa apesar do que se diz .
Insuportável!!!!!!
Que grande chouriço que este artista é
Já dizia o outro, não havia necessidade🤦♂️...
Eu e o Joel...o Joel e eu...por acaso até fui eu!
"Não são propriamente as maiores mamas do mundo". Lord;) 1:27:02
Vejo o MB desde o primeiro episódio. Este trolha (e desde já as minhas desculpas aos trabalhadores da construção civil) foi de longe o pior convidado. Qualquer pastor da Serra da Estrela que passa o ano inteiro a falar com as ovelhas e pássaros tem mais educação que este indivíduo. Como é que alguém com tanta falta de nível pode ter tantos restaurantes? O QI dele é de alguém que vai à falência com uma barraca de cachorros ou a vender castanhas no inverno. (as minhas desculpas aos vendedores de cachorros e de castanhas deste país que tem uma educação bem superior)
Este gajo é o Jorge Jesus dos cozinheiros... Eu, eu, eu, eu... Sou o melhor o maior, bla bla bla
É daqueles casos em que o seu sucesso é pura e simplesmente fruto do seu trabalho. Trabalha imenso, é fortíssimo tecnicamente (restaurante bar, cozinha e gestão), mas por outro lado parece ser extremamente arrogante e muito pouco empático.
O clássico armalhão, tenho pena de quem trabalhe com ele!!
Eu percebo que ele possa parecer convencido. Mas sinceramente não acho que o senhor tenha falta de humildade. É a personalidade dele. Além de que é verdadeiro, seguro do seu talento. Se, de facto, tem sucesso, porque não admiti-lo? Nós confundimos falta de humildade com personalidade/segurança em nós próprios. Até achei humilde ele dizer que vai ao Mac.. E que ir ao Mac pode ser uma experiencia gastronómica. Agora, é natural que se tem muitos restaurantes e uma carreira de sucesso, aperte com os funcionários, e não admita erros parvos da parte deles. :)
Concordo plenamente!!!
Concordo totalmente 💯
Estava a espera de outra coisa...
O senhor que pára na avenida com vários carros luxuosos, dá assim tanto dinheiro para abrir tantos restaurantes?
Emidio Marques quem
citando: "(...) para os gritos se ouvirem quase no hotel todo. Pronto. E assim é que tem de ser, porque senão as coisas não vão andar." Uau a mentalidade deste senhor não é de "Chef" mas sim de "Chefe", já que ainda tem enraizada a cultura de que para conseguir produtividade tem de gritar com os funcionários. Ver este convidado a seguir ao do Chackal dá mesmo a percepção do extremo louvável para o extremo execrável.
Como entrevistado é os restos do refugo
26:34 a notória cara de arrependimento do Unas em ter convidado este restaurato-bimbo-coiso
Um ser humano com uma postura digna, de se lhe escarrar na cara.
O que desiludiu foi mesmo a cola zero, cola que é cola tem de ter o açúcar todo!, rsrsrs
"Depois, tens eu."
fui a Paris e regressei no mesmo dia...
na minha terra somos bem mais saloios. ao tipo que chega faz e acontece chamamos apenas de patrão, dono, gerente, etc.
mas um termo em francês é outro nível.
Os chaminecakes já tinha visto na Suiça. Mas este ano no mercado de Natal de Guimarães estavam lá também😉
#guimaraessempre
Este canal é sem dúvida dos que terá melhor conteúdo em Portugal, contudo, quanto ao convidado deste episódio, não se poderá dizer o mesmo...
Os meus pais trabalham na restauração e conheço bem o que se passa por dentro de diversos restaurantes (diga-se não "hypetizados" como os deste sr.), sei do que ele fala quando diz "têm de começar do 0, começar a descascar batatas ou lavar loiça", porque essa é a realidade que muita gente desconhece. Sim, bastantes coisas que falou tem razão... Mas fica completamente descredibilizado pelo facto de se mostrar imensamente arrogante, egocêntrico, com um tanto de má educação e falta de humildade. São opiniões.
Apesar disto, obrigada ao Maluco Beleza pelo conteúdo.
Vocês também dizem mal do Ronaldo mas olha ele é o maior do mundo
Não, tu é que és.
Convidado com bastante conhecimento e mérito por tudo o que já alcançou. Pena ter uma postura e uma atitude tão arrogante o que na minha opinião que tornou este podcast o mais desinteressante que já vi do Unas. Abraços a todos :D
Chef mais arrogante de portugal. Contudo é bem sucedido e merece respeito por isso.
Joao Afonso isso não significa que não seja arrogante lol
Até um sem abrigo pode ser arrogante.
Aguentei 18:30
Ó "Restaurateur" ? Cala te pá
Sou eu. Eu eu que boss... QUE ATRASADO...
Detestei este podcast.
Quer ser restaurateur mas continua a ser chef é a mania dos estrangeirismos.
Ele faz tudo, cria tudo é tudo ele. Mais humildade. Não passa de um emergente.
Unas, Sófá? Sou da margem sul, nascido e criado há 33 anos e NUNCA se falou ''sófá''! Não sei onde foste sacar essa.
nos so utilizamos peixe fresco.... haha! eu so utilizo o salmao mais caro do mercado! E cada tiro cada melro.
Só ouço EU EU EU EU EU
É a cara do pai.
Este conseguiu ser pior entrevistado que o José Cid. De longe o pior Maluco Beleza. O Rui bem tentou....
Tenho a dizer que fui ao Seen e detestei. Comida da treta típica de hotel ( pre confecionada). Atitude deste senhor.. nem comento. E quanto a experiência gastronómica mas que trolha de explicação. Unas tiveste uma paciência de Jó!
Like 920 💪💪💪
36:10 “caso do Bruno não saber” Bruno??????!!!!!
Este senhor devia tomar duche de humildade!
15:05 "podes ir ao mc donalds e ter uma boa experiencia gastronomica" mc donalds nao e experiencia nenhuma, toda a gente sabe para o que vai. E como comprar um danoninho de morango e saber a danoninho de morango. De experiencia nao tem nada, quanto muito sabe bem. Para um gajo destes ter aberto 14 restaurantes... ha algo aqui muito mal contado
O que o chef quis explicar é que para uma experiência gastronômica não conta apenas o restaurante em si, conta a companhia, o lugar, etc e referiu ainda que o gênero de experiências gastronômicas que está na mente de toda a gente é as de alto nível! Contudo é possível ter uma experiência gastronômica a comer mc donalds (ainda que para mim não coma)