Também gosto, principalmente Mother Russia e Bring your Daugther...!Só não gosto muito da Holy Smoke. É um disco mais cru, mas dentro desta filosofia, é muito bom!Imagina se o primeiro tivesse sido lançado depois do Somewhere in Time, seria uma decepção, mas ainda assim seria muito bom.
A primeira vez que ouvi MAIDEN,foi quando era estudante, e no cineminha da escola assistindo o filme de terror a hora do pesadelo. Nem imaginava, que anos depois amaria essa banda.
Meu primeiro album do Maiden, ganhei ele em 2002 quando tinha 9 anos! Tem boas composições como Holy Smoke, The Assassin, Bring Your Daughter... Mas nem chega perto dos 80's
Comecei a ouvir Iron Maiden com esse disco em meados de 1991. No prayer for the dying é minha música preferida seguida por Run silent run deep, Bring me your douther e Assasin.
Janick Gers participou junto de Neil Murray ( Gary Moore, Whitesnake), Clive Burr ( Iron), Pete Willis ( Def Lepard) de uma banda, chamada Gogmagog, que tinha como vocalista Paul Di'Anno. Gravaram um Ep em 1985 chamado I Will Be There.
Na primeira vez que escutei esse biscoito eu adorei, foi muito bom mesmo. Um tempo depois vi que o pessoal não curte muito. Eu fiquei, “Ué?!”, e fui escutar mais uma vez. Poxa, consegui gostar mais ainda, ficou mais marcado que nunca na minha cabeça. E bom, agora que sei quais são as razões da aversão. E continuo adorando.
Dance of death e AMOLAD são incríveis. Uma boa parte do a final frontier é muito bom. Book of souls tem algumas coisas interessantes e o Senjutsu também
Vim aqui para comemorar os 30 anos desse disco! Ricardo, lembro que você disse uma vez achar esse álbum subestimado, e concordo. Ouvi hoje e não entendo tanta raiva com ele... Soa gostoso e agradável. Boa noite;)
Eu conheço o trabalho do Maiden até o S S of a S S. Extranhei Somewhere in Time e S S of a S S nos primeiros momentos. Os considero entre os melhores Hj escutei No Praying for the Dying. Gostei bastante. Nāo conhecia todo o album.
Cara, eu adoro o No prayer! Tive amigos que viviam falando mal desse álbum até um dia escutar e dar um susto neles dizendo que eu curtia! Haha De fato é um disco um pouco fora da curva, mas eu gosto bastante de algumas das músicas dessa fase. Holy Smoke, No prayer, bring me your daughter, Tailgunner... As versões ao vivo são muito legais também. Gosto da pegada do Janick e gostei da produção suja. Seria legal ver eles tocando alguma coisa dessa fase hoje em dia, embora achar difícil! Um abraço!
Acho um álbum muito bom, mas sem comparação a década de 80. Adoro musicas como no prayer, the assassin, bring your daughter. São pérolas de um álbum injustiçado
Olá a todos! Bem, eu sempre gostei do “No prayer” desde a primeira audição. Explico. Adquiri o disco qndo tinha uns 15 anos, hj estou com 45. Na época do Seventh son eu era muito criança para compreender a magnitude daquele disco e não digeri o material. Era habituado a piece of mind e powerslave. Então, quando ouvi os primeiros riffs de tailgunner, pensei: isso sim eh maiden! Assim como vc fez com o no prayer, tenho revisitado alguns discos como Fear of the dark e descoberto o valor de musicas q na época não gostava. Abraço e parabéns pelo canal!
Adoro esse álbum, foi o um dos primeiros que comprei, ouvia direto, da primeira à última música, sem parar, por isso gosto muito, me traz boas lembranças. Apesar de gostar da fase Paul Di'anno e Blaze, a fase do Bruce Dickinson, desde o The number of the beast até o fear of the dark é maravilhosa, mágica, é incrível todos os 7 álbuns gravados.
Gostando muito do canal, parabéns pelo trabalho. Gosto do No Prayer, apesar de reconhecer que é controverso, muito ou até unicamente por conta do que a banda produziu antes. Abraço!
Disco muito bom mesmo, nota 8, bastante agradável de se ouvir. Ouço ele até hoje. Na época não havia gostado muito da forma agressiva que o Bruce cantou, mas realmente vejo que se encaixou muito bem com as músicas do disco. No álbum de estréia de sua carreira solo em 1990 (tattooed millionaire) ele também cantou com a mesma pegada e o resultado foi muito bom, no mesmo nível. De 1990 pra cá, o No Prayer só perde para o Brave new world na minha opinião.
esse cana él mt bom, trazer gostos diferentes de musicas, ideias, questões explicando os motivos de cada circunstâncias criada em cada album....e fala de IRON é mt bom....TOP
Bom, como fã desde 1984, quando escutei não gostei mas com o passar dos anos comecei a gostar mais do disco. Na época escutei muito, todos os dias, mesmo assim não gostava. Quando vi o vídeo na MTV, achei estranho. Hoje acho um disco bom. Rock and Roll, direto e sem frescura.
Eu tenho um carinho especial per esse álbum, pois foi o primeiro do Iron Maiden que eu ouvi. Isso por voltar de 1992 ou 93. Não entendo pq as pessoas criticam tanto esse álbum
Essa sensação que você sentiu com o No Prayer eu tive com o Somewhere in Time que meu soou "diferente" do que eles tinham feito até então. Já em relação ao No Prayer acho um baita disco de Heavy/Rock, como vc disse está muito longe de ser ruim! Tailgunner e Mother Russia já valem o disco! E também adoro a produção desse play, o som da bateria do Nicko é sensacional.
Os trabalhos do Iron Maiden, mesmo que abaixo de sua própria média, sempre serão bons. É o que acontece com No Prayer e os discos da fase Blaze, Dance of Death e The Final Frontier. Longe de serem os clássicos dos anos 80, mas longe também de serem ruins. Sobre o disco em si, gosto muito da abertura com Tailgunner. Gostaria muito de vê-la executada ao vivo. A faixa título, Mother Russia, Bring your daughter muito boas também.
Obrigado pelo excelente trabalho de review e analise do trabalho do Iron Maiden, banda que adoro. Estava faltando um trabalho desse com essa qualidade em português! Parabéns pelo trabalho e muito sucesso.
Quem fala mal deste álbum, é porque nunca ouviu ! No Prayer e Killers estão entre os melhores álbuns deles para mim, junto com mais 2 ou 3. São álbuns crus, diretos, bem tocados. Rock de verdade, com aquele sabor que só o maiden sabe dar.
Como eu amo vocais rasgados, agressivos no metal tradicional, então, sou suspeito pra falar quanto a este disco, a intro da "Tail Gunner" é fenomenal!. "No Player For The Dying" é linda além da bela letra, agora na boa, essa "Assassin" pra mim é a melhor!
A sonoridade alcançada nesse disco é muito agradável, o som da bateria é o máximo. Comprei em 1993, foi meu primeiro álbum do Iron Maiden, lembro que o lojista colocou todos os vinis no balcão e eu escolhi aleatoriamente. Não me arrependo, pois gostei muito do álbum e foi maravilhoso constatar que os seus antecessores eram ainda melhores! Não gostei do Fear of The Dark, achei Chains of Misery vexatória.
Parabéns pelo canal! Estou acompanhando todos os videos sobre o Iron e aproveitando para fazer esse esquenta antes do show da banda aqui no país. Quando for falar do álbum "Piece of Mind", se puder, comenta as quatro faixas que estão previstas no setlist para 2019: "Where Eagles Dare", "Revelations", "The Trooper" e "Flight Of Icarus". Abraço!!!
Vídeos perfeitos, Ricardo. É muito legal esse tipo de visão e sensação ir mudando ao longo do tempo com as músicas. Aquele imediatismo de antes agora tem outras facetas. Tipo um bom vinho, pode até não ser o melhor, mas é bem melhor do que achávamos antes. Outro exemplo perfeito disso é o XFactor. Abs e obrigado pelos vídeos.
Teu canal é foda e o Iron está sendo devidamente analizado pelo aeu canal,continue nessa pegada pq teu trabalho é massa pra carai,grande abraço Ricardo!
É que estávamos mal acostumados, foram 7 álbuns PERFEITOS em sequência. No Prayer For the Dying é BEM abaixo dos outros, mas é escutável, diferente do Virtual XI (esse não consigo).
Meu ranking das faixas: 10° Hooks in You (não gosto muito do refrão dessa faixa, mas não chega a ser ruim) 9° Fates Warning (nunca me empolgou tanto, mas vejo levemente a frente de Hooks in You) 8° Holy Smoke (um dos pontos baixos do álbum, mas chega a me agradar em alguns aspectos) 7° Tailgunner (uma boa introdução para o álbum, mas para mim não está no mesmo nível das próximas 6° The Assassin (gosto bastante do refrão, mas vejo abaixo das outras 5) 5° Public Enema Number One (essa faixa tem uma energia muito positiva, com o seu refrão extremamente empolgante) 4° Run Silent Run Deep (gosto bastante da sua estrutura e acho umas das músicas mais belas da banda) 3° No Prayer for the Dying (a faixa título também é uma das músicas mais belas da banda, e talvez a música mais emocionante do álbum) 2° Bring Your Daughter... to the Slaughter (a única faixa do álbum que se aproxima de um hit, gosto bastante do refrão, por muito pouco não é a minha favorita do álbum) 1° Mother Russia (um final épico para o álbum, com seu clima misterioso e atmosfera sombria, que o fazem ser a minha música favorita do disco)
Legal!!! Eu também sempre tive um pé atrás nesse álbum, mas hoje a minha opinião é parecida com a sua, colega! No Prayer é um disco bacana, mas sem muitas impressões positivas, mas teve a sua marca no início dos anos 90. Cara, continue com os seus vídeos, estão bem legais! O seu canal está crescendo rapidamente. Logo atingirá os 100.000 inscritos. Parabéns!
Curto demais Em 1990 os membros da banda já tinham tudo 30 e poucos anos, já haviam lançado somewhere in time, seventh son, piece of mind, ou seja, não tinham mais nada a provar e por isso lançaram esse álbum totalmente despretensioso e mesmo assim bom pra caralho
Na época eu tinha estranhado bastante. Foi com muita dificuldade a "digestão" desse disco, mas com o tempo fui entendendo algumas mudanças. É de muito bom gosto a sua análise. Meus parabéns meu querido. HAIL🤘🤘🤘
Ricardo ótimo vídeo, estou revisando toda a discografia da banda após os vídeos. Uma sugestão, volte a fazer vídeos mostrando sua coleção em ordem alfabética, obrigado.
Aaaaah esse aí eu gosto muito, apesar que sempre li muita coisa ruim dele, quando ouvi, achei muito bom. Talvez o fato de eu estar muito ligado a Punk Rock na época tenha ajudado nessa ótima primeira impressão que tive do álbum.
Curto muito suas análises! Tenho inclusive exatamente a mesma opinião sobre o disco, sempre torci o nariz mas hj reconheço que tenha seu valor!🤘🏻🤘🏻🤘🏻 #uptheirons
Começei ai , minha vida com Iron Maiden - sempre vejo comentarios , mas é necessario tem a experiencia das epoca de cada algum , o quando eles representaram os momentos de sua vida , eu não gosto do a matter of life and death porque na época eu estava passando por problemas de saúde, incluido perca de memoria acho que isso influencia bastante
não gostava desse album mas conforme fui escutando ele foi soando melhor pra min durante os anos, pra min é o segundo melhor album do maiden nos anos 90 ficando atrás do x factor
Muita injustiça com esse álbum! Particularmente acho ele muito bom! Principalmente dos vocais do Dickinson simplesmente matadores. Vocal extremamente Tecnico, cru e rasgado! Muito difícil de ser cantado sem acabar com as cordas vocais! 👍
Adoro esse album!...não é porque muda um pouco a sonoridade que vai ser ruim!....escuta esse album no volume bem alto e seja feliz, rs!
Conheci Iron Maiden com este cd! É um álbum muito bom, som mais cru e Bruce cantando rasgado! Não sei como tem fã que não gosta, eu acho animal! 👏🏻
Eu gosto muito desse disco do Iron. É impossível ficar repetindo a mesma fórmula a vida inteira, tem que arriscar novos caminhos às vezes.
Grande disco, abre com Tailgunner, The assassin e muito mais. Excelente.
Gosto DEMAIS desse álbum.
"Nu e cru"....
Essencial passar por essa fase.
Particularmente, eu gosto muito desse disco. Exatamente por ser mais cru e direto.
Certamente a Década de 90 foi a Pior pro Iron Maiden, mesmo assim eu ainda prefiro esse disco de 1990 ao invés dessa nova fase Progressiva da banda.
@@adaiasmariano1986 tbm as músicas estão muito longas e chatas nos últimos álbuns
Eu acho isso legal por ser diferente...é uma opção diferente na discografia
Gosto mto desse disco. Public enema pra mim ta entre as melhores da banda
Gosto muito desse álbum! Acho "Mother Russia" e "The Assassin" duas sonzeiras!!
e aquele solo de fates warning? um dos meus albuns preferidos
@@warrir7937 fates warning minha favorita...junto da run silent run deep e public enemy number one
Esse álbum é muito bom. Iron é muito foda, álbum "ruim" ainda é muito bom ,kkkk.
Também gosto, principalmente Mother Russia e Bring your Daugther...!Só não gosto muito da Holy Smoke.
É um disco mais cru, mas dentro desta filosofia, é muito bom!Imagina se o primeiro tivesse sido lançado depois do Somewhere in Time, seria uma decepção, mas ainda assim seria muito bom.
A introdução de Tail Gunner é muito boa!E Run Silent Run Deep é muito Iron Maiden!
A primeira vez que ouvi MAIDEN,foi quando era estudante, e no cineminha da escola assistindo o filme de terror a hora do pesadelo. Nem imaginava, que anos depois amaria essa banda.
Meu primeiro album do Maiden, ganhei ele em 2002 quando tinha 9 anos! Tem boas composições como Holy Smoke, The Assassin, Bring Your Daughter... Mas nem chega perto dos 80's
Gosto muito desse álbum. Acho que ele merece um pouco mais de consideração pelos fãs, tem grandes momentos nele
O Maiden é minha banda favorita,e particularmente eu gosto muito do No Prayer!
Comecei a ouvir Iron Maiden com esse disco em meados de 1991. No prayer for the dying é minha música preferida seguida por Run silent run deep, Bring me your douther e Assasin.
Janick Gers participou junto de Neil Murray ( Gary Moore, Whitesnake), Clive Burr ( Iron), Pete Willis ( Def Lepard) de uma banda, chamada Gogmagog, que tinha como vocalista Paul Di'Anno. Gravaram um Ep em 1985 chamado I Will Be There.
Na minha humilde opinião é um dos melhores , com vocal agressivo , bateria bruta ,baixo top e gitarras rasgadas \m/
Ave , alguém com uma opinião condizente com a minha , mas tá bom né , alguma divergência tem que ter , Pq o Iron é outro patamar!
Tudo o que mais gosto quando se trata de metal tradicional
Eu tenho ele ainda em vinil e eu lembro dos clips de Holy Smoke e Bring you Daugther rolava muito na MTV 🤘
Com o tempo aprendi a gostar desse álbum, quando ouvi a primeira vez na época, fiquei meio sem entender o disco, mas hoje acho um disco maravilhoso.
Na primeira vez que escutei esse biscoito eu adorei, foi muito bom mesmo. Um tempo depois vi que o pessoal não curte muito. Eu fiquei, “Ué?!”, e fui escutar mais uma vez. Poxa, consegui gostar mais ainda, ficou mais marcado que nunca na minha cabeça. E bom, agora que sei quais são as razões da aversão. E continuo adorando.
De longe não é meu álbum preferido, mas perto dos últimos álbuns lançados após Brave New World, No Prayer é uma obra prima. kkkk
Concordo plenamente por ser muito melhor do que os álbuns lançados após Brave New World.
Cara o dance of death de 2003 é uma obra prima as 3 primeiras músicas já vale o disco mas ele inteiro é bom.
Eu curti bastante o Book of Souls, mas admito que o No Prayer me parece melhor.
Dance of death e AMOLAD são incríveis. Uma boa parte do a final frontier é muito bom. Book of souls tem algumas coisas interessantes e o Senjutsu também
Vim aqui para comemorar os 30 anos desse disco! Ricardo, lembro que você disse uma vez achar esse álbum subestimado, e concordo. Ouvi hoje e não entendo tanta raiva com ele... Soa gostoso e agradável. Boa noite;)
Gosto muito desse álbum até hoje ,,,pra mim é clássico
Eu conheço o trabalho do Maiden até o S S of a S S. Extranhei Somewhere in Time e S S of a S S nos primeiros momentos. Os considero entre os melhores Hj escutei No Praying for the Dying. Gostei bastante. Nāo conhecia todo o album.
Cara, eu adoro o No prayer!
Tive amigos que viviam falando mal desse álbum até um dia escutar e dar um susto neles dizendo que eu curtia! Haha
De fato é um disco um pouco fora da curva, mas eu gosto bastante de algumas das músicas dessa fase. Holy Smoke, No prayer, bring me your daughter, Tailgunner...
As versões ao vivo são muito legais também. Gosto da pegada do Janick e gostei da produção suja. Seria legal ver eles tocando alguma coisa dessa fase hoje em dia, embora achar difícil!
Um abraço!
Public enema numb one uma das melhores!
Acho um álbum muito bom, mas sem comparação a década de 80. Adoro musicas como no prayer, the assassin, bring your daughter. São pérolas de um álbum injustiçado
adoro esse álbum ,sempre ouvi ele sem ficar comparando com os anteriores pq a qualidade dele realmente é inferior mas mesmo assim eu adoro
Faz tempo que não ouço o No Prayer...
Vou ouvir novamente.
Olá a todos! Bem, eu sempre gostei do “No prayer” desde a primeira audição. Explico. Adquiri o disco qndo tinha uns 15 anos, hj estou com 45. Na época do Seventh son eu era muito criança para compreender a magnitude daquele disco e não digeri o material. Era habituado a piece of mind e powerslave. Então, quando ouvi os primeiros riffs de tailgunner, pensei: isso sim eh maiden! Assim como vc fez com o no prayer, tenho revisitado alguns discos como Fear of the dark e descoberto o valor de musicas q na época não gostava. Abraço e parabéns pelo canal!
No Prayer for the Dying é, sem dúvida, UM DOS MELHORES ALBUNS do Maiden... está muito acima dos albuns que vieram depois.
Gosto muito desse álbum, acho ele bom demais ! Gosto dele desde a época que o comprei, aos meus 11 anos de idade em 2001
Adoro esse álbum, foi o um dos primeiros que comprei, ouvia direto, da primeira à última música, sem parar, por isso gosto muito, me traz boas lembranças. Apesar de gostar da fase Paul Di'anno e Blaze, a fase do Bruce Dickinson, desde o The number of the beast até o fear of the dark é maravilhosa, mágica, é incrível todos os 7 álbuns gravados.
Também gosto bastante, faço coro aos que dizem que ele é muito melhor que o Fear. Um dos meus favoritos.
Gostando muito do canal, parabéns pelo trabalho.
Gosto do No Prayer, apesar de reconhecer que é controverso, muito ou até unicamente por conta do que a banda produziu antes.
Abraço!
Disco muito bom mesmo, nota 8, bastante agradável de se ouvir.
Ouço ele até hoje.
Na época não havia gostado muito da forma agressiva que o Bruce cantou, mas realmente vejo que se encaixou muito bem com as músicas do disco.
No álbum de estréia de sua carreira solo em 1990 (tattooed millionaire) ele também cantou com a mesma pegada e o resultado foi muito bom, no mesmo nível.
De 1990 pra cá, o No Prayer só perde para o Brave new world na minha opinião.
Muito bom esse disco, considerado fraco na época, mas hoje já é um clássico!
Este disco é maravilhoso.
esse cana él mt bom, trazer gostos diferentes de musicas, ideias, questões explicando os motivos de cada circunstâncias criada em cada album....e fala de IRON é mt bom....TOP
Bom, como fã desde 1984, quando escutei não gostei mas com o passar dos anos comecei a gostar mais do disco.
Na época escutei muito, todos os dias, mesmo assim não gostava.
Quando vi o vídeo na MTV, achei estranho.
Hoje acho um disco bom. Rock and Roll, direto e sem frescura.
Eu tenho um carinho especial per esse álbum, pois foi o primeiro do Iron Maiden que eu ouvi.
Isso por voltar de 1992 ou 93.
Não entendo pq as pessoas criticam tanto esse álbum
Essa sensação que você sentiu com o No Prayer eu tive com o Somewhere in Time que meu soou "diferente" do que eles tinham feito até então. Já em relação ao No Prayer acho um baita disco de Heavy/Rock, como vc disse está muito longe de ser ruim! Tailgunner e Mother Russia já valem o disco! E também adoro a produção desse play, o som da bateria do Nicko é sensacional.
Como sempre nós deixando bem informados! Parabéns Ricardo!
Os trabalhos do Iron Maiden, mesmo que abaixo de sua própria média, sempre serão bons. É o que acontece com No Prayer e os discos da fase Blaze, Dance of Death e The Final Frontier. Longe de serem os clássicos dos anos 80, mas longe também de serem ruins.
Sobre o disco em si, gosto muito da abertura com Tailgunner. Gostaria muito de vê-la executada ao vivo. A faixa título, Mother Russia, Bring your daughter muito boas também.
Não sou fã da banda, mas gosto deste muito desse disco.
AMO ESSE ALBUM...TA NO MEU TOP 8
Quando ouvi pela primeira vez, o disco soava como se fosse gravado dentro de um quarto.
As duas faixas desse disco que mais gosto foram tocadas somente na turnê dele, se nao me engano, a faixa-título e Holy Smoke.
Acho muito legal suas observações. Desse álbum gosto de No prayer for the dying.
Adoro este álbum!!!
Obrigado pelo excelente trabalho de review e analise do trabalho do Iron Maiden, banda que adoro. Estava faltando um trabalho desse com essa qualidade em português! Parabéns pelo trabalho e muito sucesso.
Valeu, amigo. Obrigado pelo retorno 👊
Saudade do tempo que o Iron ousava.
Excelente disco.
Quem fala mal deste álbum, é porque nunca ouviu !
No Prayer e Killers estão entre os melhores álbuns deles para mim, junto com mais 2 ou 3.
São álbuns crus, diretos, bem tocados.
Rock de verdade, com aquele sabor que só o maiden sabe dar.
Como eu amo vocais rasgados, agressivos no metal tradicional, então, sou suspeito pra falar quanto a este disco, a intro da "Tail Gunner" é fenomenal!. "No Player For The Dying" é linda além da bela letra, agora na boa, essa "Assassin" pra mim é a melhor!
Um dos meus favoritos do Maiden, essa "sujeira marginal" dele é o diferencial.
Também gosto dele por isso !!
Como eu gosto muito de vocais rasgados no metal tradicional, então este álbum pra mim cai como uma luva
Álbum excelente! Tailgunner, Fates Warning, No Prayer e Run Silent Rum Deep são minhas favoritas do disco. Put* som!
Apesar de subestimado por muitos, adoro esse disco!
Sempre curti esse album, um dos mais pesados da donzela!
Belo Álbum, continue com essa serie, esta muito legal!
Faz um sobre o Powerslave. Pra mim, o melhor álbum da banda e o melhor álbum de heavy metal da história.
Curto demais, acho muito bom!!!!
"Este não é o álbum que a gente quer, mas é o álbum que a gente pressisa"
O que eu mais gostei nesse album foi o vocal agressivo do Bruce...fantastico!
Gostando demais de todos os videos! Continua que ta muito foda
Adoro a Musica Mother Russia... gosto muito desse disco!
A sonoridade alcançada nesse disco é muito agradável, o som da bateria é o máximo. Comprei em 1993, foi meu primeiro álbum do Iron Maiden, lembro que o lojista colocou todos os vinis no balcão e eu escolhi aleatoriamente. Não me arrependo, pois gostei muito do álbum e foi maravilhoso constatar que os seus antecessores eram ainda melhores! Não gostei do Fear of The Dark, achei Chains of Misery vexatória.
curto bastante esse álbum...baita..
muito bom esses reviews dos albuns do maiden. show de bola
Parabéns pelo canal! Estou acompanhando todos os videos sobre o Iron e aproveitando para fazer esse esquenta antes do show da banda aqui no país. Quando for falar do álbum "Piece of Mind", se puder, comenta as quatro faixas que estão previstas no setlist para 2019: "Where Eagles Dare", "Revelations", "The Trooper" e "Flight Of Icarus". Abraço!!!
Vídeos perfeitos, Ricardo. É muito legal esse tipo de visão e sensação ir mudando ao longo do tempo com as músicas. Aquele imediatismo de antes agora tem outras facetas. Tipo um bom vinho, pode até não ser o melhor, mas é bem melhor do que achávamos antes. Outro exemplo perfeito disso é o XFactor. Abs e obrigado pelos vídeos.
Teu canal é foda e o Iron está sendo devidamente analizado pelo aeu canal,continue nessa pegada pq teu trabalho é massa pra carai,grande abraço Ricardo!
Valeu, man 🤘💀👊
Falou do iron? Vou... Cliquei! 😃
Muito melhor que Fear of the dark.
Sou da geração que viveu o início da MTV. Holy Smoke tocava direto e é uma ótima canção.
Comprei o LP no lançamento.
heavy metal devastador !
Debaixo dos decibéis vc encontra a melodia
É que estávamos mal acostumados, foram 7 álbuns PERFEITOS em sequência. No Prayer For the Dying é BEM abaixo dos outros, mas é escutável, diferente do Virtual XI (esse não consigo).
Muito massa só louco por u Maiden..
Esse vídeos passando a discografia do Maiden estão uma delícia ein!!
Valeu 🤘
O canal está crescendo muito por que e muito bom !
uns dos melhores.
Meu ranking das faixas:
10° Hooks in You (não gosto muito do refrão dessa faixa, mas não chega a ser ruim)
9° Fates Warning (nunca me empolgou tanto, mas vejo levemente a frente de Hooks in You)
8° Holy Smoke (um dos pontos baixos do álbum, mas chega a me agradar em alguns aspectos)
7° Tailgunner (uma boa introdução para o álbum, mas para mim não está no mesmo nível das próximas
6° The Assassin (gosto bastante do refrão, mas vejo abaixo das outras 5)
5° Public Enema Number One (essa faixa tem uma energia muito positiva, com o seu refrão extremamente empolgante)
4° Run Silent Run Deep (gosto bastante da sua estrutura e acho umas das músicas mais belas da banda)
3° No Prayer for the Dying (a faixa título também é uma das músicas mais belas da banda, e talvez a música mais emocionante do álbum)
2° Bring Your Daughter... to the Slaughter (a única faixa do álbum que se aproxima de um hit, gosto bastante do refrão, por muito pouco não é a minha favorita do álbum)
1° Mother Russia (um final épico para o álbum, com seu clima misterioso e atmosfera sombria, que o fazem ser a minha música favorita do disco)
Legal!!! Eu também sempre tive um pé atrás nesse álbum, mas hoje a minha opinião é parecida com a sua, colega! No Prayer é um disco bacana, mas sem muitas impressões positivas, mas teve a sua marca no início dos anos 90. Cara, continue com os seus vídeos, estão bem legais! O seu canal está crescendo rapidamente. Logo atingirá os 100.000 inscritos. Parabéns!
Tá crescendo mesmo, e tá tendo um feedback bem legal
Curto demais
Em 1990 os membros da banda já tinham tudo 30 e poucos anos, já haviam lançado somewhere in time, seventh son, piece of mind, ou seja, não tinham mais nada a provar e por isso lançaram esse álbum totalmente despretensioso e mesmo assim bom pra caralho
Na época eu tinha estranhado bastante. Foi com muita dificuldade a "digestão" desse disco, mas com o tempo fui entendendo algumas mudanças. É de muito bom gosto a sua análise. Meus parabéns meu querido. HAIL🤘🤘🤘
Também acho um ótimo álbum, músicas épicas, o clipe de Holy Smoke e sensacional.
Faz um reviw sobrevoos álbuns ao vivo do Iron !
Um abraço!
Ricardo ótimo vídeo, estou revisando toda a discografia da banda após os vídeos. Uma sugestão, volte a fazer vídeos mostrando sua coleção em ordem alfabética, obrigado.
nossa foi o 1 álbum original q comprei deles, curto mto public enema number one e hooks in you.
Gosto muito do No Prayer! Acho foda D+
Aaaaah esse aí eu gosto muito, apesar que sempre li muita coisa ruim dele, quando ouvi, achei muito bom. Talvez o fato de eu estar muito ligado a Punk Rock na época tenha ajudado nessa ótima primeira impressão que tive do álbum.
Curto muito suas análises! Tenho inclusive exatamente a mesma opinião sobre o disco, sempre torci o nariz mas hj reconheço que tenha seu valor!🤘🏻🤘🏻🤘🏻 #uptheirons
No Prayer For the Dying é o álbum que eu mais gosto.
Eu curto muito esse disco 👍🤘
Começei ai , minha vida com Iron Maiden - sempre vejo comentarios , mas é necessario tem a experiencia das epoca de cada algum , o quando eles representaram os momentos de sua vida , eu não gosto do a matter of life and death porque na época eu estava passando por problemas de saúde, incluido perca de memoria acho que isso influencia bastante
Cara, estou adorando suas análises de álbuns do Maiden...você poderia fazer o mesmo com o Helloween.
não gostava desse album mas conforme fui escutando ele foi soando melhor pra min durante os anos, pra min é o segundo melhor album do maiden nos anos 90 ficando atrás do x factor
sempre preciso! Valeu
Muita injustiça com esse álbum! Particularmente acho ele muito bom! Principalmente dos vocais do Dickinson simplesmente matadores. Vocal extremamente Tecnico, cru e rasgado! Muito difícil de ser cantado sem acabar com as cordas vocais! 👍
Brother me identifico muito com seus pontos de vista...
🤘
Maneiraço!
Faz essas análises da carreira solo do Bruce tbm.
To adorando os seus vídeos dos álbuns do Maiden....seria foda se vc fizesse um de cada álbum
O plano é esse.
Gosto Muito Desse Disco, Apesar Do Som Mais Cru E Com Uma Pegada Mais Hard, Parece Até Que, Ele Foi Composto Em Um Universo Paralelo!