Comecei a uns dois meses um empreendimento. Abri uma padaria. E fui aconselhado a ver os vídeos de vcs. E tem me ajudado muito. Eu sempre trabalhei em padaria. A uns 20 anos aproximadamente, mas quando eu me tornei o dono tudo mudou. A cada dia estamos crescendo e aprendendo. E vcs estão me ajudando muito. Muito obrigado por nos ajudar.
Sou fã desse canal
Gostei muito do conteúdo, vocês estão de parabéns pela excelente resumo. Valeu por compartilhar conosco, forte abraço, sucesso....
Comecei a uns dois meses um empreendimento. Abri uma padaria. E fui aconselhado a ver os vídeos de vcs. E tem me ajudado muito. Eu sempre trabalhei em padaria. A uns 20 anos aproximadamente, mas quando eu me tornei o dono tudo mudou. A cada dia estamos crescendo e aprendendo. E vcs estão me ajudando muito. Muito obrigado por nos ajudar.
Opa
Canal top! Estou gostando de todos os resumos.😁😍
Incrível! Gratidão! Muito bom o conteúdo enchuto!
EXCELENTE CONTEÚDO!!!
Excelentes orientações. Super grata!
A gratidão é nossa! Legal que está gostando do canal! 😉
Voces sao maravilhosos! Show de bola!
Grato mto bom, realmente economizei um tempo enorme da minha vida.
Nossa,muito bom esse!!
Top!!!!!
Valeu!
Obrigado pelas dicas. Que maravilha...
Você sabe gerenciar seu tempo
Que conteúdo extraordinário! Amei esse resumo cast. Deu até vontade de reler o livro
Que show hein :D
Resumocast do livro Innovatrix - Clemente Nóbrega.
Parabenizo pelo trabalho que estão fazendo!!
Obrigado pela contribuição :D
Ótimo,ResumoCast!Parabéns!
Gratos :D
Opa!!! Show de bola o resumocast e estava aguardando este. ;)
Muito obrigado!
Tô esperando algo especial no episódio 💯 , parabéns amigos!!!!!
Obrigado Douglas :D
muito bom
posta um episódio sobre o livro A educação dos futuros milionários - Michael Ellsberg
muito importante essa ideia.....
Vou rever minha vida. Sou multar tarefas
tava esperando, kkkkkkkkkkkkkk
FODA
Olá, será que poderiam resumir o livro o jogo interior do tênis?
Sugestão anotada, Rafael!
@@Resumocast parece ser bom
Já li, é leitura de 2 a 3 dias. Achei bom, principalmente para quem está em uma atividade específica como em um esporte.
Muito bom! Gostaria muito de esculta o Resumo do Livro do autor Charles Duhigg ( Mais Rápido E Melhor).
ja foi resumido pelo canal
0
AutoAgenda, é importante
O Sr pretende fazer algum resumocast do livro como vender qualquer coisa a qualquer um "joe girard"
parece ser bom
bom
Legal que gostou! Na segunda temporada entrevistamos a própria autora. Já escutou?
Up
Olha só.
7 dias por semana
Ou 240 horas por mês .
Você sabe gerenciar seu tempo? Vamos lá!.
Ponto.
dezzz
Achei esse episódio repetido,mais tempo mais dinheiro,trabalhe 4 horas por semana
muito bom